Publicado por Mr.Zeh, em .
Dicas

Inicie o jogo com a linha de comando no atalho "+set cheats 1 +set ui_console 1 +set developer 1" para habilitar as dicas. Enquanto estiver jogando, pressione [ ' ] para baixar o console, então digite uma das seguintes dicas.
Exemplo: "C:\Medal of Honor Pacific Assault\mohpa.exe" +set cheats 1 +set ui_console 1 +set developer 1.
Nota: Certifique-se de usar este parâmetro com o arquivo mohpa.exe e não com o arquivo mohpa_setup.exe file que é inserido em sua área de trabalho por padrão.
Método alternativo

Em vez de usar o procedimento acima, você pode editar o arquigo config, localizado em "Meus Documentos\EA Games\Medal of Honor Pacific Assault\configs". O arquivo padrão é "unnamedsoldier.cfg". Abra-o com o Wordpad.exe. Vá até a seção // Cvars. Adicione as seguintes linhas nesta seção:
set developer "1"
Salve o arquivo. Desta maneira, você estará ativando o console quando voltar ao jogo. Use [ ' ] para baixá-lo e digite os códigos a seguir:
Códigos // Efeitos
dog // Invencível wuss // Todas as armas fullheal // Energia cheia notarget // Inimigos ignoram você noclip // Modo atravessar paredes fps 1 // Mostrar o FPS maplist // Listar os mapas



Método alternativo #2

Se mesmo assim você ainda não conseguir usar o console, você pode relacionar as dicas com determinadas teclas do seu teclado, usando o arquivo config. Abra o arquivo config com o Wordpad.exe (localizado por padrão em"Meus Documentos\EA Games\Medal of Honor Pacific Assault\configs"). O arquivo padrão é "unnamedsoldier.cfg". Abaixo da seção // Key Bindings, simpesmente altere as teclas para o efeito da dica desejado. Por exemplo:
bind F1 "dog"
bind F2 "fullheal" Então, quando tiver jogando, cada vez que pressionar F1, você terá god mode, F2 dará energia e assim por diante.
Mr.Zeh
Mr.Zeh
Colaborador do site, 30 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.