Publicado por RafaelMB, em .
Truques em Hexadecimal:


Os dados do jogo salvo está nos arquivo chamados GAMEx.sav no diretório SAVE. Como a localização dos dados das armas variará e dependerá de quando e onde o jogo é salvo, esperançosamente o procedimento seguinte terá êxito. Usando um editor de hex com capacidade de procura, ache a seqüência DirectPlayer. Agora conte 297 bytes do fim daquela seqüência. Isto terá que ser feito tentando em todo arquivo do jogo salvo, mas pode não precisar fazer em todos os casos.

Um hex FF no primeiro byte (297 do DirectPlayer) habilita qualquer arma se houver munições para isto.

O número de tiros para a arma 1 está localizado nos bytes 33 e 34
O número de tiros para a arma 2 está localizado nos bytes 49 e 50
O número de tiros para a arma 3 está localizado nos bytes 41 e 42
O número de tiros para a arma 4 está localizado nos bytes 25 e 26
O número de tiros para a arma 5 está localizado nos bytes 45 e 46
O número de tiros para a arma 6 está localizado nos bytes 17 e 18
O número de tiros para as armas 7 e 9 estão localizados nos bytes 53 e 54
O número de tiros para a arma 8 está localizado nos bytes 29 e 30
O número de tiros para a arma 0 (10) está localizado nos bytes 21 e 22
Estes podem ativar 65.535 tiros com hex FF FF

Também, você poderá ter acesso a qualquer nível do jogo (se nada melhor possa ser achado), simplesmente renomeando o primeiro nível, M1.CAN para qualquer outra coisa, copiando o arquivo do nível desejado (são nomes de arquivos de nivel M1.CAN por M25.CAN) para M1.CAN, então começando um novo jogo. Claro que quando o nível é completado, o jogo começará o nível 2 regular.
RafaelMB
RafaelMB
Colaborador do site, 35 anos, Pará de Minas MG
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