Dica e Truques sobre "Unreal II: The Awakening" para "PC" por GameVicio
#Dicas & Truques Dicas e Truques de Unreal II: The Awakening para Computador. Publicado por GameVicio, em .
Todos os códigos
Durante o jogo, pressione ~ (tecla acima do TAB) para exibir o console no canto inferior esquerdo. Digite BEMYMONKEY e tecle "Enter" em seguida você já poderá usar os códigos abaixo:
Código | Efeito | |
---|---|---|
God | Modo Deus | |
Invisible | Invisibilidade | |
Loaded | Obter todas as armas | |
AllAmmo | Munição para todas as armas | |
GodEx(X) | Modo Deus para ator determinado | |
Phoenix | Phoenix Powersuit | |
FearMe | Inimigos temem você | |
Ghost | Modo Fantasma | |
Fly | Modo Vôo | |
Amphibious | Modo subaquático | |
Walk | Normal, modo caminhar | |
SloMo(#) | Game Slomotion | |
SetJumpZ(#) | Ajustar altura do salto | |
ToggleInfiniteAmmo | Munição infinita | |
ToggleReloads | Recarregamentos | |
ToggleInvisibility | Invisibilidade | |
Teleport | Teleport to the spot the player is looking at | |
NextLevel | Pular para próxima fase | |
Open(x) | Abrir mapa x | |
ToggleSpeed | Dupla velocidade | |
SetSpeed(#) | Ajustar velocidade do jogador | |
ChangeSize(#) | Mudar tamanho do jogador | |
TogglePawnInvulnerability(P) | Toggle god mode on given pawn | |
Goodies(#, #) | Obter uma matriz de itens | |
Sum(x) | Obter Item X | |
Actors | Lista completa dos atores | |
GotoActor(Name) | Ir para onde está o ator | |
Damage(#, Target) | Danificar alvo (target) pela quantia especificada | |
DamageNPCs(#) | Danificar NPC pela quantia especificada | |
SetHealth(#, Target) | Ajustar saúde do alvo (target) para quantia especificada | |
SetMyHealth(#) | Ajustar saúde do jogador para quantia especificada | |
HurtMe(#) | Machucar o jogador pela quantia especificada | |
ManCannon(#) | Gives all visible pawns damage | |
ToggleServos | Animation Servos | |
ShowTeams | Mostrar times | |
Difficulty(#) | Mudar dificuldade do jogo | |
CheatView(x) | Ver o que o ator x vê | |
ViewSelf | Câmera alvo no jogador | |
ToggleTimeDemo | Ativar tempo de demonstração | |
ToggleScoreBoard | Toggle Score board | |
EnableFreeOrders(0/1) | Toggle Free Orders | |
BehindView | Visão por trás | |
SetParticleDensity(#) | Ajustar densidade da partícula | |
ToggleImpacts | Ajustar colisões | |
SetWeaponTick(0/1) | Toggle Weapon tick code | |
SetWeaponFire(0/1) | Toggle Weapon firing | |
ToggleShowAll | Mostrar todos os atores escondidos | |
ToggleShowKPs | Mostrar todos os pontos-chave | |
ToggleShowNPs | Mostrar todos os pontos de navegação | |
ToggleRMode | RMode | |
SetEyeHeigth | Ajustar altura do olho do jogador | |
KillActor(x) | Matar ator X | |
KillHitActor | Matar ator em minha mira | |
KillHitNPC | Matar NPC em minha mira | |
KillActiveNPCS | Matar todos os NPCs ativos | |
KillDormantnPCS | Matar todos os NPCs inativos | |
GibAllNPCS | Gib all NPCs | |
GibHitNPC | Gib the NPC under the crosshair | |
PO | Somente jogadores | |
ToggleFreezeView | Congelar visão | |
ToggleHUD | HUD | |
SetCameraDist(#) | Ajustar distância da câmera | |
FreeCamera(0/1) | Ativar/Desativar livre movimento da câmera SetFlash(#) | ?? |
SetFogR(#) | ?? | |
SetFogG(#) | ?? | |
SetFogB(#) | ?? | |
ShowViewLine | ?? | |
SetFOV(#) | ?? | |
ToggleFOV(#) | ?? |