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Dica de GameVicio para Unreal II: The Awakening de PC

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[title]Todos os códigos[/title] [b]Durante o jogo, pressione ~ (tecla acima do TAB) para exibir o console no canto inferior esquerdo. Digite BEMYMONKEY e tecle "Enter" em seguida você já poderá usar os códigos abaixo:[/b] [table][title]Código[/title] // [title]Efeito[/title] God // Modo Deus Invisible // Invisibilidade Loaded // Obter todas as armas AllAmmo // Munição para todas as armas GodEx(X) // Modo Deus para ator determinado Phoenix // Phoenix Powersuit FearMe // Inimigos temem você Ghost // Modo Fantasma Fly // Modo Vôo Amphibious // Modo subaquático Walk // Normal, modo caminhar SloMo(#) // Game Slomotion SetJumpZ(#) // Ajustar altura do salto ToggleInfiniteAmmo // Munição infinita ToggleReloads // Recarregamentos ToggleInvisibility // Invisibilidade Teleport // Teleport to the spot the player is looking at NextLevel // Pular para próxima fase Open(x) // Abrir mapa x ToggleSpeed // Dupla velocidade SetSpeed(#) // Ajustar velocidade do jogador ChangeSize(#) // Mudar tamanho do jogador TogglePawnInvulnerability(P) // Toggle god mode on given pawn Goodies(#, #) // Obter uma matriz de itens Sum(x) // Obter Item X Actors // Lista completa dos atores GotoActor(Name) // Ir para onde está o ator Damage(#, Target) // Danificar alvo (target) pela quantia especificada DamageNPCs(#) // Danificar NPC pela quantia especificada SetHealth(#, Target) // Ajustar saúde do alvo (target) para quantia especificada SetMyHealth(#) // Ajustar saúde do jogador para quantia especificada HurtMe(#) // Machucar o jogador pela quantia especificada ManCannon(#) // Gives all visible pawns damage ToggleServos // Animation Servos ShowTeams // Mostrar times Difficulty(#) // Mudar dificuldade do jogo CheatView(x) // Ver o que o ator x vê ViewSelf // Câmera alvo no jogador ToggleTimeDemo // Ativar tempo de demonstração ToggleScoreBoard // Toggle Score board EnableFreeOrders(0/1) // Toggle Free Orders BehindView // Visão por trás SetParticleDensity(#) // Ajustar densidade da partícula ToggleImpacts // Ajustar colisões SetWeaponTick(0/1) // Toggle Weapon tick code SetWeaponFire(0/1) // Toggle Weapon firing ToggleShowAll // Mostrar todos os atores escondidos ToggleShowKPs // Mostrar todos os pontos-chave ToggleShowNPs // Mostrar todos os pontos de navegação ToggleRMode // RMode SetEyeHeigth // Ajustar altura do olho do jogador KillActor(x) // Matar ator X KillHitActor // Matar ator em minha mira KillHitNPC // Matar NPC em minha mira KillActiveNPCS // Matar todos os NPCs ativos KillDormantnPCS // Matar todos os NPCs inativos GibAllNPCS // Gib all NPCs GibHitNPC // Gib the NPC under the crosshair PO // Somente jogadores ToggleFreezeView // Congelar visão ToggleHUD // HUD SetCameraDist(#) // Ajustar distância da câmera FreeCamera(0/1) // Ativar/Desativar livre movimento da câmera SetFlash(#) // ?? SetFogR(#) // ?? SetFogG(#) // ?? SetFogB(#) // ?? ShowViewLine // ?? SetFOV(#) // ?? ToggleFOV(#) // ??[/table]
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