.

Detonado de "Persona 5" para PS4 por doce360

Enviado por doce360, , 54 visualizações, 0 comentários
Depois de muitos anos de desenvolvimento, finalmente chega-nos Persona 5 para Playstation 3 e 4 . Um dos mais esperados JRPGs que mistura elementos de masmorras , assim como um simulador social . Para quem já veterano na Franquia sabe que e necessário uma quantidade excessiva de dinheiro , tanto para as fusões como para equipamentos e poções. Deixo agora uma dica de como juntar dinheiro ao inicio da aventura , bem como a meio da mesma: O Persona que procuramos e [b]Onmoraki[/b] , [img]http://gearnuke.com/wp-content/uploads/2017/04/Onmoraki-1024x576.png[/img] Pode ser encontrado bem no inicio do jogo e feito por fusão facilmente. Caso queiram saber a receita dele deixo aqui a Calculadora oficial do jogo : [url]https://chinhodado.github.io/persona5_calculator/#/persona/Onmoraki[/url] Suas Habilidades : [b]PULINPA[/b] e [b]CONFUSE BOOST[/b] são necessárias para este pequeno truque , assim como o nivel da sua [b]"LUCK"[/b] (Sorte). O jeito para aumentar seu nivel de [b]"Sorte"[/b] e dar a ele Personas mais fortes ([b]STRENGTHEN PERSONA[/b]) , como mostrado na foto em baixo : [img]http://personacentral.com/wp-content/uploads/2017/02/Converted_4.jpg[/img] Seus status que aumentarão estarão com a [b]cor amarela[/b] por cima : [img]https://i.ytimg.com/vi/pNM-80_c128/maxresdefault.jpg[/img] *E possível [b]manipular seus status[/b], conforme voce entre e saia do menu várias vezes* [b]Passo seguinte:[/b] [b]Os inimigos comuns tem dinheiro/itens limitados[/b]. O que procuramos são os [b]chefes das sub-missões (Mementos)[/b] , mas nem todos eles podem ser afectados com o status "[b]Confusão[/b]". Deixo aqui os nomes das missões que podem abusar deste pequeno truque , assim como suas condições para ser activadas. [b]Missão: " BEWARE OF THE CLINGY EX-BOYFRIEND!!! " ( Dia 5/7 )[/b] [b]Missão: " Phantom Thiefs vs Burglary King " (Dia 6/18 ) Missão: " Part-Time Job, Full-Time Hell " (Aumente a Confidant de Mishima para Nivel 4)[/b] [b]Missão: " Bad Medicine " (Aumente a Confidant da Doutora Gótica de sua cidade para Nivel 7) Missão: " Ending the BoyFriend Abuse " (Comece a Confidant da Chihaya Mifune) Missão : " A Teacher Maid to Suffer " (Tenha a Confidant de sua professora/Kawakami em Nivel 8) Missão : " Who Been Assaulting People? " ( Depois do dia 8/5 , após ter trabalhado pelo menos 2 vezes na loja das flores )[/b] [b]Missão : " Who Muscling in Yongen Jaya ? " (Dia 8/30) Missão : " Man of Many Faces and Debts " (Aumente Confidant de Mishima para Nivel 8) Missão : "Daughter Just a Meal Ticket " (Aumente a Confidant de Futaba para Nivel 7)[/b] [b]Missão : " Swindling Old Folk is Pretty Low " (Dia 11/25)[/b] Recomendo que faça isso apenas com um membro na sua equipa , reduzido desta maneira o tempo dos seus turnos, opte também por poções que restaurem seu [b]SP[/b] , ou habilidades que o façam automaticamente.
doce360
Enviado por doce360
Membro desde
33 anos, bauru