Detonado Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain - Guia completo, truques, dicas, códigos, PS4, Xbox One

#Detonado Detonado de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain para . Publicado por omguiuiui, em .

Após 17 anos, é isto - o final de Hideo Kojima para o Metal Gear Solid, e um final empolgante para o autor numa das mais grandiosas séries de jogos. E que forma de se retirar: The Phantom Pain é uma aventura expansiva e cheia de reviravoltas que destroça a fórmula Metal Gear, espalhando-a pelo rico e generoso mundo aberto.

Então, talvez irás precisar de uma pequena ajuda de navegação chegando a certo ponto. É aí que este guia, que te dará a mão através de finais épicos contra Big Bosses, entra. Vai guiar-te através de pontos de interesse, ajudar-te com estratégias no que toca aos bosses mais complicados de The Phantom Pain e guiar-te ao longo do final de uma era, bem como ao climax da história que vale bem a pena seguir.

Para começar, estamos a preparar um walkthrough do jogo que te levará ao longo da história central, desde a abertura aos créditos finais. Nos dias seguintes, também te traremos guias individuais para os vários sistemas e divergências do jogo, poderás encontrar tudo isto através desta mesma página de índice.

Separamos o nosso walkthrough em missões individuais, e delineamos todos os objectivos disponíveis em cada um no início de cada sessão. No entanto, estamos a seguir um caminho bastante directo na história principal, portanto se quiseres terminar tudo de uma só vez, podes utilizar estes cortes de objectivos como uma pré-visualização para o que queres virar a tua atenção à medida que jogas cada tarefa por ti mesmo.

Detonado completo de Detonado Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain - Guia completo, truques, dicas, códigos, PS4, Xbox One

omguiuiui
omguiuiui