Detonado Persona 4 Golden

#Detonado Detonado de Persona 4: Golden para Playstation VITA. Publicado por inuyasha302, em .

Inicio..

Este é o quarto de veludo,uma espécie de lugar não é bem verdade,mas não é bem um sonho.

A animação termina e o senhor idoso vem até você.

The Velvet Room

O homem se apresenta como Igor e diz-lhe que ele vai ajudá-lo.Ele menciona que somente aqueles que foram ligados por um contrato são convocados ou podem entrar no quarto de veludo.

Você então será solicitado a digitar seu nome e sobrenome.Use os botões de ombro esquerdo e direito para se deslocar entre as duas linhas,último nome no topo e primeiro na parte inferior.

Igor começa a ler a sua fortuna a partir de alguns cartões espalhados sobre a mesa entre vocês três. Igor diz que há uma torre vertical e Lua indicando terrível catástrofe no seu futuro imediato,a hesitação e mistério o cercam.Ele diz que o infortúnio está vindo à sua maneira e que logo você entrará em um contrato e,assim,você será capaz de retornar à sala de veludo.

Igor diz que é o seu trabalho para ajudar seus convidados.Ele se vira para a mulher ao lado dele e apresenta-la como Margaret , que lhe diz que ela vai acompanhá-lo em sua jornada ao longo do próximo ano.

Igor diz-lhe que ele vai vê-lo em breve e uma outra cena de animação começa.

O trem.

Você, o protagonista, está em um trem com destino a Inaba .Você desperta em um suor em pânico, experimentando alguns flashbacks do Velvet Room e algumas imagens da vida que você está deixando para trás,o último dia de sua antiga escola..

Você recebe uma mensagem em seu telefone dizendo que quem enviou irá encontrá-lo na estação de Yasoinaba quando chegar.A cena do passeio de trem continua até chegar a uma parada.

Novo garoto na cidade.

Depois de iniciar o jogo e escolher o seu nome, a história vai começar a jogar fora.Conheça o seu tio e primo,você vai viver com eles os próximo ano.

Quando você ir para a cama,você terá a sua primeira batalha,mas não é uma verdadeira batalha. Ataque tudo que você gosta.Uma vez que o nevoeiro Bewildering vem, será impossível para acertar o inimigo. Não há nenhuma maneira de ganhar ou perder esta batalha.

12-14 abril (4/12 - 4/14)

12 de abril é o primeiro dia de escola.Você vai conhecer pessoas novas e fazer novos amigos.Você também vai experimentar alguns questionários de tempos em tempos.Para as respostas a estes questionários, ver a respostas do teste da página.Permitir a história de jogar fora ao longo dos próximos dias.

15 de abril (4/15)

Você e Yosuke retornará ao Mundo TV para fazer alguma exploração.Você obterá Medicine x3 e um clube de golfe para uma arma.Se você não tiver certeza de que um item faz, pressione Quadrado sobre o item para ver uma descrição.

Eventualmente, você vai chegar ao Shopping District trançado.Dois inimigos aparecerão,e esta será sua primeira batalha oficial!Esta batalha deve ser um pedaço de bolo.Derrote os dois Hablerie usando a habilidade Zio.Após a batalha,entrar Antigos Liquors Konishi .

Former Konishi Liquors..

Entre no calabouço e deixar a história de jogar fora entre Yosuke ea voz de Saki.Após o diálogo,uma sombra aparecerá.

Chefe:Shadow Yosuke..

Habilidades

Wind of Oblivion : Luz danos do vento

Ataque : dano físico normal

Guarda : Reduz significativamente os danos

Power Charge :O próximo ataque será duas vezes mais potente

Como derrotar.

O primeiro ataque deve ser Wind of Oblivion.Este ataque pode derrubá-lo, deixando-o aberto para mais ataques que causam dano bônus enquanto abatido.

Uma vez que você voltar para cima, use Zio bater Sombra Yosuke para baixo e pegar outra vez.Com ele para baixo,use a habilidade Cleave para fazer mais danos.

De tempos em tempos Sombra Yosuke vai usar guarda em si.Guardando irá reduzir significativamente os danos que causam.Quando Sombra Yosuke usa guarda,ele deve usar o ataque Wind of Oblivion novamente,por isso certifique-se de guardar logo após Yosuke usa a guarda!

Se jogar em dificuldades mais difíceis, não se esqueça de usar itens como remédios para curar o seu HP. Há também a habilidade Rakukaja que aumenta a sua defesa por três voltas.

Derrotá-lo para ganhar 100 EXP e 3.000 ienes.Yosuke também vai ter a sua própria personalidade!

Voltar mais tarde..

Retorne sobre o 01 de maio ou 2 e investigar a área.A nova arma estará disponível para Yosuke, juntamente com um item de quest para quest 03 .

Habilidade Spanner

Efeito : +40 SP

Ataque : 83

Hit : 86

Primeiro Desaparecimento..

Depois de limpar Ex Liquors Konishi,você vai voltar para o mundo real.Permitir a história de jogar fora, até você voltar para casa. Agora você será capaz de verificar status ,Itens , Persona ,Equipamentos ,e tudo mais, pressionando triângulo.Quando você está pronto para passar para o dia seguinte,vá até o seu quarto e assistir a TV.

Naquela noite,você vai voltar para The Velvet room .Os moradores vão contar tudo sobre ligações sociais.

16 de abril (4/16)

Este dia é um dia pesado da história.A única coisa digna é a primeira ligação social que será criado com Yosuke.Este é o Magician S.Link.

Quando termina o dia na escola, voltar para casa e assistir o Canal da meia-noite.

17 de abril (4/17)

Este dia é o dia em que você aprender sobre Daidara Metalworks,que é a loja de armas.Você pode voltar aqui em datas posteriores para vender materiais para criar novas armas,armaduras e acessórios .

Yosuke vai lhe dar 5.000 ienes para comprar novos itens.Se você quiser jogar pelo seguro,antes de comprar armadura e armas.Se você estiver jogando um New Game Além disso,o dinheiro que você tem e itens na loja irá transitar.

Saia da loja de armas para encontrar uma porta para o quarto de veludo.Os moradores vão contar tudo sobre Persona de fusão,o Compêndio Persona e Habilidade Cartões.

Antes de ir para Junes,visite a loja Shiroku algumas lojas à direita da Daidara Metalworks.Este é o lugar para comprar itens de consumo.Ao contrário Daidara,os itens aqui não irão transitar para o New Game Plus.

Quando estiver pronto, vá até Junes e entrar no Mundo TV.A primeira parada é o Castelo de Yukiko . Passe por ela e enfrentar a primeira batalha para continuar a história.

Depois de voltar do Mundo das Sombras, você vai receber um telefonema de Mr. Mooroka em casa.Fale com Dojima de obter permissão para sair.Vá ao Shopping posto de gasolina do Distrito Central para receber novas roupas .

18 abril (4/18)

Quando a escola começa,a Chariot Sociais irá estabelecer com Chie.

Depois da escola, você vai ser capaz de passar um tempo em várias coisas.Não se esqueça de salvar Yukiko entrando o TV em Junes!Você precisa salvá-la antes de 4/29, ou então o jogo vai acabar.Você pode querer passar algum tempo lá apenas para subir de nível.Se você resgatá-la mais cedo,você ainda tem que esperar até 29/4 para continuar a história.

Quests agora estará disponível para completar depois da escola.Muitas.A recompensa será dada para cada missão que você completa. Hoje, quest 01 estarão disponíveis.

Você também pode começar a side quest Fishing hoje.Fale com um menino no Santuário no Distrito Comercial Central.O menino vai saber tudo sobre bugs,e ele lhe dará um se você lhe dar a bebida que ele quer.Comprar a bebida em uma das inúmeras máquinas de venda automática para cima e para baixo no Distrito Comercial Central.Se a bebida não é o que ele quer em uma das máquinas,vá em outra.O bug que você precisa é uma joaninha Tatsuhime.Para garantir que você obtenha esse bug,você pode salvar antes de falar com o menino e recarregar o arquivo de save,se você não obtê-lo.A próxima parte do Side Quest vai ter que esperar até depois de visitar o Mundo TV novamente.

19 de abril (4/19)

Hoje é o dia em que você pode participar de um clube desportivo para depois da escola.Clubes de Esportes vai criar a ligação social Força.Este link é necessário se você quiser tentar o troféu(leitor compulsivo,ou Lendas de Inaba).O clube Esporte pode ser visitado em qualquer escola não chuvosa na terça-feira, quinta-feira, ou sábado.

Se você visitou o Mundial TV ontem e obteve uma Gem para vencer uma batalha,você será capaz de completar a segunda parte da Side quest Pesca.A primeira parte é a pegando uma joaninha Tatsuhime. Quando a noite cai, esgueirar-se para fora e visitar a loja Shiroku.A loja vai se tornar um Pub na noite.Fale com lojista e entregar o bug para ela.Em troca, você vai obter migalhas de pão e um anzol. Você pode voltar em outras noites ao comércio de Joaninhas para migalhas de pão.

20 de abril (4/20)

Se você conseguiu completar as outras duas partes da side quest Pesca,você pode tirar o anzol para o velho no Samegawa planície de inundação da margem do rio.Dê-lhe o gancho para obter a vara de pescar!Agora você pode pescar no rio.

Três novos livros estarão disponíveis na livraria no Distrito Comercial Central .

Certifique-se de preencher seu tempo com algo.Passe algum tempo com os amigos, clubes escolares, comer no restaurante chinês Aiya, ou lendo.Se você não fizer isso,você pode se arrepender mais tarde.

23 de abril (4/23)

No dia 23, Part Time Jobs se tornará disponível.Não se preocupe,eles não são como empregos reais.Você não tem a mostrar-se cada vez ou ser demitido.Assim como clubes escolares,mostrar-se sempre que você quiser.Alguns destes trabalhos lhe permitirá estabelecer mais ligações sociais.Outros empregos vai criar o seu Status.Verifique o Bulletin Board no Distrito Comercial Norte para ver os empregos disponíveis.

25 de abril (4/25)

Hoje é o dia em que você pode participar de um Clube Cultural depois da escola.Assim como os clubes desportivos,o Clube Cultural irá permitir que você estabelecer outra ligação social.Esta ligação será a ligação Sun social.Estes clubes se reunirão em cada escola de segunda, terça e quinta-feira.

26 de abril (4/26)

Missão 02 estarão disponíveis hoje.

29 de abril (4/29)

Este é o último dia para salvar Yukiko ou o seu jogo! Se você não tiver, vá até Junes e entrar na TV antes do anoitecer.Se os seus níveis não são altos o suficiente,estocar alguns itens.Ela vai estar no topo do castelo de Yukiko .

Castelo de Yukiko(segunda masmorra).

Castelo de Yukiko é o segundo Masmorra no Mundial de TV,mas alguns podem considerá-lo o primeiro verdadeiro Dungeon. Torna-se disponível pela primeira vez em 17 de abril, e devem ser apuradas até o dia 29 de abril.

A primeira vez que você chegar ao Castelo de Yukiko,você receberá alguns itens de Teddie :Revival Bead x3, Peach Semente x5, and Soul Gota x5.

Se você ver uma sombra andando por aí, ela bateu com a sua arma para entrar na batalha.Se você precisar de mais dicas sobre como lutar.

Todos os chão neste calabouço são randomizados.Lutar como muitas sombras,como você pode subir de nível para os chefes na frente.

O segundo andar do castelo de Yukiko contém a primeira batalha de chefe do calabouço.Certifique-se de que você está curado antes de abrir a porta.

Muralha Verde: Grants resistência do vento para o chefe durante três turnos.

Mazio: Ofertas luz danos elétricos para o partido.

Ciúme sem fundo: Ofertas luz dano físico para o partido.

Mabufu :Causa dano de gelo luz para o partido.

Estrátegia.

Já Yosuke usar Garu,enquanto ele puder.Se você pegou uma Persona que tem a capacidade Garu, equipa com Yosuke para tornar as coisas muito mais rápido.Usando um ataque do vento leva baixo Sombra Chie,permitindo que você use um ataque all-out.No entanto,se Sombra Chie usa Muralha Verde, ela vai tornar-se imune a ataques de vento.Se isso acontecer,recorrer a ataques físicos.Sombra Chie também pode usar Mazio,um ataque elétrico que vai derrubar Yosuke.Ela normalmente usa-lo quando Muralha Verde,que vai desaparece no terceiro turno.Para sobreviver ao ataque,Yosuke tem de precaver-se diante de terceiro turno de Chie.

Vencer a batalha para resgatar e juntar-se com Chie.O jogo irá voltar para o mundo real, após a batalha de chefe,a ligação social tolo vai estabelecer.

Voltar

A próxima vez que você visitar o Castelo de Yukiko,Teddie lhe dará três Goho-M.Este item permitirá que você retorne para a entrada do castelo,sem ter que andar todo o caminho de volta.

Entre no castelo e fazer o seu caminho até o topo.Se o seu HP e SP fica muito baixo,você pode sair da TV e voltar outro dia.

Chefe Avenger Knight

Quando você chegar ao quinto andar, você pode notar algo estranho. O chão vai mandar de volta a uma curta distância. Quando isso acontece, começa a caminhar na direção oposta e abrir portas que já está próximo.Uma das portas contém a próxima batalha de chefe.

Avenger Knight é o chefe mais difícil ainda.Esta sombra é fraca para fogo,mas você não vai ter uma habilidade incêndio ou Persona por padrão.Use a habilidade do cartão ou obter um novo Persona que conhece as habilidades de fogo para atingir o seu ponto fraco.Ainda assim,ele não vai ser tão fácil de uma luta.Ele usará parede vermelha para resistir habilidades de fogo por três vezes.

O chefe vai aumentar seu ataque e uso de energia de carga para dobrar o poder de seu próximo ataque físico.Quando isso acontece, você pode querer guardar para suportar o dano.

Derrote o Cavaleiro para obter a chave de vidro.Esta chave abrirá a porta trancada neste piso.

Chefe Sombra Yukiko.

O oitavo andar esta o piso superior do castelo de Yukiko.Certifique-se de todo o partido está curado e pronto para enfrentar o chefe final.

Fangs duplas: Causa dano Físico luz duas vezes para um membro do partido.

Assalto Dive: Causa dano físico leve a um membro do partido.

Branco Wall: Aumenta a resistência do gelo do inimigo por 3 turnos.

Tremendo Rondo: Causa dano Físico meio a um membro do grupo.

Burn to Ashes: Causa dano de fogo médio para o partido inteiro.

Agi:Causa dano de luz fogo a um membro do partido.

Terror Voz: Causa medo de um membro do partido.

Estrategia

É recomendado que você atingir o nível 12-15 na dificuldade normal antes de lutar contra este chefe.A Persona é resistente ao fogo é útil nesta batalha,também.

Sombra Yukiko usará Burn to Ashes depois que o partido tem a sua vez. Use esta oportunidade para guardar Chie de ser derrubado. Chie terá de levar esta batalha com seus ataques de gelo.Se você tem uma habilidade Bufu cartão de shuffle Times,você pode ensinar a Izanagi o ataque de gelo de Yukiko. Se duas pessoas têm ataques de gelo,não faça todo o ataque quando Sombra Yukiko fica derrubado. Em vez disso,use ataques de gelo enquanto está baixo para causar dano extra.Quando é a vez de Shadow Yukiko novamente, ela vai usar branco da parede para evitar que o gelo o derrube .Esta habilidade vão durar três turnos.Abaixe a sua defesa e usar ataques físicos no período.. Próximo turno do Yukiko deve ser um ataque (Strike to Ashes),um ataque de fogo que atinge todo o partido.Se Chie fica derrubado,Yukiko tentará outra vez.Yuki pode incluir Agi, um ataque de fogo que vai atingir um dos membros do partido.

Sombra Yukiko irá convocar o Príncipe Encantado .Príncipe Encantado tem a capacidade de curar Sombra Yukiko, por tanto você tem de eliminá-lo primeiro.Use Zio para acertar a sua fraqueza.Ele deve usar Makajam antes de sair para um membro do partido, impedindo-os de usar seu Persona.Reparta o suficiente para danificar e ele vai escapar da batalha.Sombra Yukiko vai tentar chamá-lo de volta,mas será vencido.Quando Sombra Yukiko torna-se muito fraco,ele usará Terror Voice,que inflige medo de um aliado.Isto irá impedi-los de atacar, e eles podem até correr de batalha.A única coisa que você pode fazer é usar um item para removê-lo.O próximo ataque será Tremendo Rondo,que faz enormes prejuízos para as pessoas com medo,mas que também irá remover a doença status,se sobreviverem.

Termine com o chefe para obter mais diálogo antes de voltar para casa.

Chefe Contrarian King...

Após 29 de abril, o rei contramão tomará o lugar de Sombra Yukiko. Caberá no 8 º andar, e você vai ter que começar de baixo mais uma vez. É melhor para nivelar para cima um pouco antes de contestá-lo!

Parede vermelha: Mudou afinidade do fogo para drenar..

Arremetidas da matança:Causa dano físico de um membro do partido

Rampage: Ofertas Luz dano físico a todo o partido 1x a 3x

Tapa histérica: Luz dano físico a um membro do partido de 1x para 2x com a chance de Raiva

Marakunda: Reduz a defesa de um membro do partido.

Estratégia.

O chefe vai começar a batalha com parede vermelha para drenar todos os ataques de fogo. Se você tentar usar um ataque de fogo,isso vai restabelecer a sua saúde. Atacar com ataques físicos,gelo e elétricos. Depois de alguns golpes,ele quer usar corrida Rampage ou Kill, um ataque físico que atinge todo o partido. Se você não for forte o suficiente,Rampage poderia derrubar todo o partido com um tiro! Abaixe a sua defesa e tirá-lo.Quando o rei foi destronado, investigue a sala para encontrar uma nova arma para Yukiko:

Pena Suzaku

Efeito : +50 SP

Ataque : 92

Hit : 92

Segundo o Desaparecimento(assassinatos de Inaba)..

30 de abril (4/30)

30 de abril é o início da próxima seção do jogo.Yukiko está totalmente recuperado,e a equipe vai discutir os recentes assassinatos de Inaba.

01 de maio (5/1)

Missão 03 estarão disponíveis hoje.Não se esqueça de criar ligações sociais com pessoas ao redor Inaba. Você pode ser capaz de pegar Marie fora da sala Velvet no Distrito Comercial Central .

02 de maio (5/2)

Três novas quests estarão disponíveis a partir de pessoas ao redor da escola.Uma vez que muitos são missões de busca, é melhor aceitá-los antes de voltar para o mundo TV .

Busca 04

Busca 05

Busca 06

Voltar para o Castelo de Yukiko para subir de nível a sua equipe e enfrentar um novo chefe Shadow no topo. Depois de completar um calabouço,uma nova sombra vai sempre tomar o lugar de um dos mais antigos no local o chefe foi localizado.Derrotá-los para aumentar a sua coragem e pegar uma nova arma na sala.

03 de maio (5/3)

Esta semana é a Golden Week. Gaste tempo com Nanako para estabelecer a Justiça ligação social .

05 de maio (5/5)

Hoje você vai decidir ir a algum lugar novo.Explore Inaba até acabar no Santuário perto do Distrito Comercial Central.Um novo personagem vai aparecer que cura o seu partido,enquanto na TV.Completar suas missões para a construção do eremita ligação social e reduzir o custo de cura.

06 de maio (5/6)

Novos livros chegam à livraria hoje.Compre-os a construir o seu Status,ou tentar obter o troféu(leitor compulsivo).

Durante a noite, tente falar com Dojima para estabelecer o Hierofante ligação social .

09-12 maio (5/9 - 5/12)

Termos meados vai ocupar o dia e a noite durante toda esta semana.Infelizmente, mesmo se você receber todas as perguntas corretas,você não vai estar no topo da classe,a menos que seu conhecimento é alto o suficiente.Obtendo uma alta pontuação ainda vai impulsionar os laços entre você e seus colegas de escola.

Após os resultados do teste foram postados,conversar com Dojima e Nanako para conseguir algum dinheiro e um acessório para fazê-lo bem.

13 mai (5/13)

Hoje é o primeiro dia em que você vai ser capaz de estabelecer a Jester ligação social com Adachi.Basta falar com ele Junes,e perguntar se ele quer sair.

18 de maio (5/18)

Depois que a história se desenrola ainda mais,uma nova pessoa terá sido raptada.Antes que você possa pular na TV e levá-lo, você terá que coletar informações para encontrá-lo.

Em primeiro lugar, fale com a mãe de Kanji em frente à loja de têxteis no Distrito Comercial Norte .

Em segundo lugar, encontrar o Kanji garoto estava falando.A senhora Junes vai dizer para você voltar amanhã para encontrá-lo.Voltar amanhã para falar com ele.

Missão 16 e Missão 17 também estará disponível nesta data.

Maio 19 (5/9)

O menino que falava com Kanji deve estar disponível hoje no Junes.Fale com ele para obter mais informações. Isto lhe dará todas as informações necessárias para encontrar Kanji.Siga até a TV e falar com teddie para encontrar o Balneário.Você deve salvar Kanji antes de 04 de junho.

20 de maio (5/20)

Novos livros chegam à livraria hoje. Lembre-se de buscá-las, se você está tentando conseguir o troféu( leitor compulsivo ).

Hoje também é o primeiro dia possível estabelecer a Imperatriz ligação social.Se o seu conhecimento está em Expert, você pode visitar o quarto de veludo e encontrar Margaret sozinho.Se o seu conhecimento não é alto o suficiente,não se preocupe,basta visitá-la em uma data posterior, quando o conhecimento atinge o nível adequado.Margaret vai pedir para você fazer Personas com certas habilidades.

22 de maio (5/22)

Hoje é o primeiro dia em que você pode começar a produzir cada vez mais.

23 de maio (5/23)

Missão 18 estarão disponíveis hoje.

25 de maio (5/25)

Mais Part Time Jobs estará disponível no quadro de avisos no Distrito Comercial Central .Iniciar esses trabalhos para estabelecer o Diabo e Torre de ligações sociais.

29 de maio (5/29)

Hoje é o primeiro dia você começa a experimentar Commodities surpreendentes Tanaka . Esta é uma Home Shopping Programa de TV disponível aos domingos,segundas e terças-feiras. Embora esteja disponível em cada um desses dias,eles só vão conseguir novos itens de uma vez por semana. Eles vão oferecer dois conjuntos de itens para um determinado preço.Escolha um dos itens para tê-lo enviado para a sua casa em poucos dias.

Se você tem uma força Ranking de 1, 2 ou 3, este dia será o dia que você pega o livro The Witch Detective de seus companheiros de clube de esportes.Certifique-se de fazê-lo se você estiver indo para o compulsivo leitor de Troféu!

03 de junho (6/3)

Missão 20 estarão disponíveis hoje. Se você concluí-lo, da Quest 21 estarão disponíveis.

04 de junho (6/4)

Hoje é o último dia para salvar Kanji !Resgatá-lo do Balneário húmido antes do anoitecer,ou então o jogo vai acabar.

Steamy Bathhouse(3 masmorra)

O Balneário húmido é o terceiro Masmorra no Mundial TV Torna-se disponível pela primeira vez em 19 maio , e deve ser concluída até 04 de junho .

O sétimo andar do Balneário húmido contém a primeira batalha de chefe.

Single Shot: Causa dano físico leve a um membro de partido

Power Charge: próximo ataque (Normal, Física, ou Todo-Poderoso) será tão poderoso 2x

Tarukaja: Aumenta o ataque de 3 voltas

Rebellion: Aumenta Critical Hit Rate por 3 turnos

Contador: 10% de chance de repelir ataques físicos

Afiada Student: Aumenta a resistência a acertos críticos

Gigas Daring vai lustrar seu status ataque com tanto Power Charge e Tarukaja, então seu único tiro vai certamente doer mais do que você poderia pensar inicialmente.Se Gigas Daring usa Rebellion também, que seria de seu interesse para se proteger.Fazer uso de quaisquer itens de avivamento que você tem, se você precisar.Buff seu status de evasão com Sukunda e tentar ter uma Persona equipado que resiste a danos físicos. É melhor usar habilidades mágicas desde Habilidades Físicas pode ser anulado.

Chefe Sombra Kanji.

O piso superior fica no andar 11. Sombra Kanji estará esperando.

Power Charge: Dobra o poder do próximo ataque físico.

Swift Strike: Causa dano físico leve até duas vezes em toda a festa.

Fatal End: Causa dano físico moderado a um membro do partido

Roar of Wrath:Causa raiva em personagens femininos.

Centelha fanático:Causa dano moderado elétrica a todos os membros do partido

Murmur Proibida:Envenena todos os personagens masculinos

Tetrakarn: repele um ataque físico.

Espírito de drenagem: Drena 30SP de um membro do partido

Sombra Kanji provavelmente vai envenenar o seu partido masculino Membros e enfurecer seus membros do Partido Feminino, portanto, quaisquer itens ou habilidades que você tem que pode desfazer esses efeitos vai certamente vir a calhar.Dokudami devem ajudar nesta luta.

Tirando Nice Guy e Tough Guy não é necessário para terminar a batalha, mas pode tornar a luta mais fácil e fornece uma experiência de impulso.A Persona com Resistências Física Elétrica vai ajudar muito, como Sombra Kanji e seus amigos jogamduro.Esteja ciente de Nice Guy e Tough Guy,e como bloquear certos ataques elementais.Ataque Nice Guy em primeiro lugar,ele regularmente usa buffs e cura Kanji Sombra ,tornando o seu trabalho mais difícil.Ele vai lançar uma resistência ao feitico de gelo sobre o partido, protegendo Tough Guy de ser derrubado.Use ataques elementais para derruba-lo.Depois de Nice Guy foi derrubado,concentrar sua atenção em Tough Guy ,que é fraco para ataques de fogo.

Chefe Intolerant Officer.

Poison Arrow: danos físicos a um membro do partido com a chance de veneno.

Bufula: Danos gelo a um membro do partido

Garula: Danos médio do vento de um membro do partido

Voltar depois de resgatar Kanji para encontrar Diretor intolerante no 11 º andar. Ele é fraco para elétrica e causa dano de gelo Médio a um membro do partido. Ele vai usá-lo para dobrar ataque Yukiko se ela está no campo de batalha. Se não, ou se você guardar, Diretor de intolerante usará Garula: Medium habilidade danos do vento.Não vai demorar muito dano de um ataque total.É melhor usar dois ataques elétricos, em seguida, bater com a física enquanto ele está para baixo, a menos que Kanji está no partido para múltiplos ataques elétricos.

Após a batalha, pesquisar a área para uma nova arma para Kanji:

Placa de Ferro

Efeito : 2 Magia

Ataque : 113

Hit : 92

Third Disappearance.

Quinta (6/5) Junho

No dia 5 de junho, a história vai continuar.Três novas quests estarão disponíveis depois da escola:

Busca 23

Busca 24

Busca 25

Nota:O menino no Santuário deixarão de dar erros de alimentos ou bebidas.É hora de pegar os bugs tudo em seu próprio país! Fale com o menino ao saber que seu bug net captura desapareceu.Voltar aqui durante a noite para encontrar uma mulher em um kimono branco perto da caixa de fortunas nas costas . A mulher vai pedir um peixe.Diga-lhe que você não tem um agora.Ela, então, perguntar se você sabe que há uma rede de borboleta no telhado.Diga que sim, e ela vai dar-lhe a net.No dia seguinte, fale com o menino bug para descobrir onde e como pegar insetos.

07 de junho (6/7)

Durante o dia, o Sr. Morooka vai pedir a você para ajudar o Health Club.Basta dizer sim para fazer as coisas correrem bem.

O restante dos alunos do clube vai decolar para um curto período de tempo. Enquanto eles se foram, Kitao de Santo Pharmaceuticals vai passar por aqui e perguntar se a ordem de gaze pode esperar até o próximo mês após. Retransmitir a mensagem para os membros Health Club quando eles retornam.

Naoki Konishi virá por um pouco mais tarde.Este é o irmão do falecido Saki Konishi.Esse cara vai ser o único a estabelecer o Enforcado ligação social .Procurá-lo nos primeiros salões de chão de vez em quando. Ao contrário de todas as outras pessoas importantes, ele não terá um ponto de exclamação sobre sua cabeça.Fale com ele em outros três dias para iniciar o link.

08 de junho (6/8)

Duas novas missões estarão disponíveis:

Busca 26

Busca 28

09 de junho (6/9)

Este é o dia que você começa a sua carteira de motorista e moto! Use a moto para passar o tempo e encontrar dois novos locais.Três passeios ao redor do bairro vai fazer a cidade Okina disponível, juntamente com quest 19.Três longos passeios,e a praia Shichiri disponível.

Este é um dos dias Naoki Konishi estará disponível depois da escola.Olhe para ele,com um ponto de exclamação sobre sua cabeça na sala de aula Edifício 1F.

Novas quests também estarão disponíveis:

Busca 29

Busca 30

11 de junho (6/11)

Hoje é o primeiro dia em que você pode iniciar o Imperador ligação social entre você e Kanji.Se o fizer, vai exigir duas etapas:

Fale com a menina na sala de aula Edifício 2F

Fale com o Kanji sobre o que a menina disse que

Novos livros estarão disponíveis na livraria no Distrito Comercial Central .

Uma novas quests também estarão disponíveis:

Busca 31

13 de junho (6/13)

Este é outro dia Naoki Konishi estará disponível depois da escola. Olhe para ele, sem um ponto de exclamação sobre sua cabeça na sala de aula Edifício 1F.

15 de junho (6/15)

Hoje é um dia cheio de história.Você vai montar a Okina Cidade com Kanji e Yosuke.Tente obter o número de uma menina e divirta-se!

17-18 junho (6/17 - 6/18)

Estes dois dias serão preenchidos com mais coisas relacionadas história.É os dois dias no acampamento com seus colegas de escola. Você vai voltar para casa na noite de 18 de junho.

19 de junho (6/19)

Busca 32 estará disponível nesta data.

20 de Junho (6/20)

Este é outro dia Naoki Konishi estará disponível depois da escola. Olhe para ele, sem um ponto de exclamação sobre sua cabeça na sala de aula Edifício 1F.Se esta é a terceira vez que falou com ele, você vai ser capaz de estabelecer o Enforcado ligação social.

21 de Junho (6/21)

Hoje marca o primeiro dia do sequestro.Assista ao Canal da meia-noite e prestar atenção ao que está acontecendo.

23 jun (6/23)

O 23 é um outro dia cheio de história.Você vai encontrar um homem suspeito perseguindo ascensão Kujikawa. Ele é o assassino? Enfrente-o de frente para proteger-lo por Adachi.

24 (6/24) Junho

Ascensão desapareceu! Vá para dentro da TV a Junes de olhar para ela. Este é o primeiro dia em que a estrela ligação social vai estabelecer com Teddie . A próxima coisa que você deve fazer é procurar por pistas para descobrir a localização de ascensão dentro do Mundo TV.

Você vai ter que perguntar ao redor da cidade sobre a ascensão para encontrar seu local. Embora todo mundo sabe um pouco sobre Rise, apenas algumas pessoas serão verdadeiramente útil. A primeira pessoa que você deve falar com o risette fã incondicional em Yasogami da High School.Esta pessoa é um garoto gordinho na prática de construção 2F.

Em seguida, dirija-se ao Distrito Comercial Sul e conversar com a avó de ascensão dentro Marukyu Tofu.Esta loja está localizada entre Daidara Metalworks e Shiroku Store.

O último passo para o dia é para falar com o homem pelas árvores em Samegawa planície de inundação . Você não será capaz de continuar a busca de informações até amanhã.

25 de junho (6/25)

Retornar para Samegawa planície de inundação no dia 25 e fale com o fotógrafo.Durante a conversa, selecione a opção (Trade Information), em seguida, selecione um par de escolhas, até que diz que você tem informações suficientes.

Vá dentro da TV em Junes e dizer Teddie tudo sobre a informação que recolheu.Próxima parada, Marukyu Striptease .Certifique-se de resgatá-la antes de 09 de julho.

28 de junho (28/6)

Novos livros estarão disponíveis na livraria no Distrito Comercial Central .

30 de junho (6/30)

Busca 33 estará disponível nesta data.

03 de julho (7/3)

Busca 34 estará disponível nesta data.

09 de julho (7/9)

Hoje é o último dia para resgatar ascensão de Marukyu Striptease !Fazê-lo antes do anoitecer, ou então o jogo vai acabar.

Pouco depois de uma juventude urbana começa uma estadia ano de duração na cidade rural de Inaba, a paz da cidade rural é abalada por um terrível assassinato que não deixa pistas ou suspeitos.Como o incidente solitário desenvolve-se em uma série de crimes bizarros,ele descobre que só ele e os seus amigos têm o poder de resolver o caso desconcertante,levar os responsáveis ​​à justiça,e restaurar a harmonia em Inaba.

Detonado Persona 4 Golden-Parte Final.

Marukyu Striptease(quarta masmorra)..

Marukyu Striptease é a quarta masmorra no Mundo TV.Torna-se disponível pela primeira vez em 25 de junho, e deve ser concluída até 09 de julho.

O Sétimo Andar contém a primeira batalha de chefe de Marukyu Striptease.

Habilidades..

Mente Slice: Causa dano físico moderado para todo o Partido com a possibilidade de confusão

Drain Life: Drena 30 HP de um membro do partido

Afiada Student: Diminui chance de ser atingido por um ataque critico+

Ar estagnado: Aumenta a suscetibilidade a doenças

Wave vírus: Danos luz físicos para todo o partido com a chance de veneno.

Estrátegia.

Ele vai tentar envenenar o partido inteiro de uma vez usando uma combinação de ar estagnado,seguido pela Wave Virus.Concentre-se em explorar a sua fraqueza: Fogo, e a luta deve ser uma brisa.

Em vez de realizar um ataque total,fazer um segundo ataque de fogo e ter todos os outros usando ataques físicos.Se você tem uma Persona, com ataques de fogo,e Yukiko está no partido, lançar três ataques de fogo.Embora seja baixo,os danos será aumentado.É muito mais benéfico para cada aliado para atacar em vez de fazer um ataque total.

Chefe:Shadow Rise...

Ascensão e sua sombra são ambos encontrados no 11.Certifique-se de que está tudo curado com uma abundância de itens para a batalha à frente.

Habilidades.

Agi: Causa Luz Fogo dano a um membro de partido

Maragi: Causa Luz Fogo danos a todo o Partido

Agilao: Causa Moderado Fogo dano a um membro de partido

Maragion: Causa Moderado Fogo danos a todo o Partido

Bufu: Causa dano Luz e gelo a um membro de partido

Mabufu: Causa danos Luz a todo o Partido

Bufula: Causa Moderado de gelo dano a um membro de partido

Mabufula: Causa Moderado de gelo danos a todo o Partido

Zio: Causa luz elétrica dano a um membro de partido

Mazio: Causa Luz Elétrica danos a todo o Partido

Corta-fogo: Remove a resistência ao fogo de um membro de partido

Quebre o gelo: Remove resistência ao gelo de um membro de partido

Supremo Insight:seu partido não pode mais atacar ascensão Sombra

Estratégia..

Seu partido deve ser em torno de 32-35 Nível antes de tentar lutar ascensão Sombra para facilitar as coisas.

Ascensão sombra tem uma tendência a atacar com fogo,então se você trouxe Chie junto, ter a sua guard,tanto quanto necessário.A Persona com resistência ao fogo é opcional,como ascensão Sombra usará ruptura do fogo para nivelar o campo de jogo.

O chefe não tem fraquezas e resistências, portanto, basta atacá-la com todos os movimentos poderosos que o seu partido se especializa .Se acontecer de sucesso de crítica e para baixo, não use um ataque total.Use as mais fortes habilidades físicas e Magia de sua equipe para causar dano bônus..

Sobre a meio barra HP dela,ascensão Sombra irá analisar o partido,e nenhum dos seus ataques a partir de agora irá se conectar.Quando isso acontece,você pode simplesmente usar guard com todos os membros do seu partido para economizar tempo.

Chefe:Shadow teddie

Mente carga: Dobra o poder do próximo ataque mágico do usuário.

Mabufula: Danos de gelos para todo o grupo

Dekunda: Todas as diminuições Status são anulados no usuário

Marakunda: Diminui a defesa de todo o grupo

Carga Ultra: Carrega até um ataque poderoso.Vulnerável para mais um turno.

Mão Nihil: danos físicos para todo o grupo

Sussurro Foolish: Pode causar Silence para todo o grupo

Onda de calor: Danos médio físicos para todo o grupo

Nulidade Orientação:Dano físico pesado que derruba um aliado e torna Dizzy

Estratégia.

Sombra Teddie usará uma carga Mind - Mabufula combinação durante a batalha. Se você vê-lo usar Mente Charge, pelo menos, ter Yukiko usar guard para resistir ao dano,como ela é fraca a gelo.Chie deve estar bem aqui,e se você tem uma Persona quem pode resistir a gelo,equipá-los bem.Depois Sombra Teddie usa Marakunda,ele vai acompanhar com um ataque de fogo, por isso não deixe de ter Chie usar Guard,se ela está no partido.

Se algum de seus membros do partido se tornam Silenciado por Sussurro Foolish, use o item Colutório para curá-los e manter a bater com ataques de alto dano.

Quando seu HP é baixo o suficiente, Sombra Teddie vai começar a cobrar o seu poder com carga Ultra. Isso vai deixá-lo vulnerável a ataques por um turno. Uma vez carregada, Mão Nihil será desencadeada no próximo turno.Tendo usado toda a Guard em seu Partido,vai impedi-los de tomar qualquer dano.

Chefe Momentary Child.

Depois de limpar o Dungeon, voltar para o andar superior para lutar contra um novo chefe Sombra.

Tarukuja : Aumenta o ataque do usuário.

Hercúlea strike : Os danos físicos médio para todo o partido

Assalto Dive : Danos de Luz físico em um membro do partido

Rebellion : Aumenta a taxa de acerto crítico do usuário

Rampage : Luz dano físico a todo o partido 1x a 3x

Estrátegia..

Famílias momentânea irá aumentar o seu ataque no início da batalha. Se você reparou na lista de habilidade, ele usa principalmente ataques físicos.Abaixe a sua defesa e ela vau bater com um ataque de gelo para derrubá-lo.Quando está baixo,não use um ataque total, em vez disso, ela bater com mais ataques de gelo e ataques físicos.A luta não deve ser muito difícil.

Após a batalha, verifique em torno do pólo stripper para uma nova arma Teddie:

Garra de urso

Efeito: Contador Física (baixa probabilidade)

Ataque: 161

Hit: 78.

Assassino Revelado..

10 (7/10) Julho

10 de julho é o início da próxima seção do jogo. Haverá um monte de diálogo entre todos os personagens, então sentar e apreciar o show.A maior parte desta seção do jogo será liberado.Aproveite a oportunidade para construir ligações sociais !

Depois de ir para a cama, você será convocado para The Velvet Room mais uma vez.Fusões avançados agora estará disponível!Tente criar ainda mais forte Persona se o seu nível é alto o suficiente.

12 (7/12) Julho

Busca 27 estará disponível nesta data.

13 de julho (7/13)

Busca 35 estará disponível nesta data.

15 jul (7/15)

Novos livros estarão disponíveis na livraria no Distrito Comercial Central .

Se você tem uma força Ranking de 4,vá para o seu quarto para receber um telefonema de Kou Ichijo à noite. Ele vai perguntar se você quer ter um encontro de estudo neste próximo domingo.Diga yes e salvar antes de domingo para garantir que você receba o Livro Poly-terra .

18 de julho (7/18)

Busca 37 estará disponível nesta data.

Julty décimo nono ao vigésimo terceiro (7/19 - 7/23)

Os primeiros finais prazo vai ocupar tanto de dia como de noite, esta semana.Infelizmente, mesmo se você receber todas as perguntas corretas,você não vai estar no topo da classe, a menos que seu conhecimento é alta o suficiente.Obtendo uma alta pontuação ainda vai impulsionar os laços S.Link entre você e seus colegas de escola.

Após os resultados do teste foram postados, conversar com Dojima e Nanako para conseguir algum dinheiro e um acessório para fazê-lo bem.

O dia 23 também será a data em que o Amantes ligação social é estabelecida.

26 (7/26) Julho

A próxima missão principal terá início neste dia, eo Teddie / Estrela S.Link vai ganhar um rank.Preste atenção para a história!

27 jul (7/27)

Parece que a polícia sabe quem é o assassino, mas ele escapou para a TV.Reunir informações sobre os próximos dias para encontrar sua localização.

O primeiro passo para a coleta de informações está conversando com Kanji.Dirija-se ao Samegawa planície de inundação Margem do Rio para encontrá-lo. Kanji irá recomendar pedindo Dojima sobre o assassino.

Dojima será localizado no Distrito Comercial Sul .Ele vai repreendê-lo para investigar o caso por conta própria. Mais importante, ele vai falar que Adachi está longe de ser encontrado.O próximo passo deve esperar até amanhã.

28 de julho (7/28)

Continuar a coleta de informações sobre o assassino.Ir para Junes e encontrar Adachi .Quando solicitado, diga (I will say Dojima).Isso vai levar você para Souzai Daigaku no Distrito Comercial Norte .Pergunte ao vendedor se o menino tinha trabalhado para eles em um momento anterior.O próximo passo deve esperar até amanhã.

29 de julho (7/29)

Continuar a coleta de informações sobre o assassino.Fale com o garoto na frente de Marukyu Tofu Loja no Shopping District, Sul . Ele irá mostrar-lhe uma imagem de Mitsuo Kubo . Agora você vai ser capaz de entrar na TV em Junes e procurá-lo no Void Quest .Fixe-o antes de 12 de agosto.

04 de agosto (8/4)

Novos livros estarão disponíveis hoje.O livro mais importante é Hyperspeed Reading, que lhe permite ler dois capítulos de cada vez.No entanto,se houver apenas um capítulo deixado em um livro,você não será capaz de iniciar um novo.

09 de agosto (8/9)

Duas novas missões estarão disponíveis nesta data:

Busca 38

Busca 40

10 (8/10) Agosto

Se você tem uma força Ranking de 1, 2, 3, 4, 7, 8 ou 9, este dia será o dia em que você obter o O-Cha Way Livro de seus companheiros de clube de esportes.Certifique-se de fazê-lo se você estiver indo para o troféu(leitor compulsivo)!

12 de agosto (8/12)

Hoje é o último dia para garantir a quest Mitsuo Kubo de Vácuo .Fazê-lo antes da noite, ou então o jogo vai acabar.

Void Quest(quinta masmorra).

Vazio da Quest é a quinta Masmorra no Mundo TV.Esta caverna se torna disponível pela primeira vez em 29 de julho, e devem ser apuradas até 12 de agosto.

Sombras

Você deve perceber rapidamente cada andar é chamado de Capítulo.O terceiro capítulo vai ser um pouco difícil de navegar.Existem várias seções que têm três becos sem saída.Caminhe para a esquerda ou direita beco sem saída para o transporte para outra seção +à esquerda ou à direita,dependendo da direção que você tomou.

Chefe Killing Hand...

O sétimo capítulo vai tentar mexer com a sua cabeça, mudando a direção da câmera quando você chegar a um cruzamento. Só porque a câmera mudou não significa que você tem que mudar a direção que você está viajando.

Estrátegia.

Esta luta é um pouco de um complexo. Killing hand pode curar,assim você pensaria eliminando seria a coisa certa a fazer. No entanto, se o Killing hand é retirado,Matar Mão pode convocar um novo Mão Todo-Poderoso.Se você pode causar dano suficiente,.Com sorte, você vai causar dano suficiente para matar Killing hand enquanto a cura parou.

Após a luta, procure o baú atrás deles para encontrar o Orb of Darkness.Suba as escadas para o próximo capítulo.

Chefe Sombra Mitsuo / Mitsuo the Hero..

O 10 º andar, também conhecido como Endgame, sustenta o chefe final. Você vai precisar do Orb of Darkness da última luta da saliência para abri-lo.

Habilidades.

Setup personagem : Exoesqueleto

Luta : O dano físico a um membro do partido

Feitiço : Gigadyne - danos elétricos para todo o partido

Item : Bomba - Causa Esgotamento com algum dano a um membro do partido

Dekaja : Stat aumentos são anuladas em festa inteira

Muralha Verde : a resistência do vento para inimigo

Magarula : Danos Medios do vento para todo o partido

Garula : Medium danos do vento de um membro do partido

Megidola : danos Todo-Poderoso para a todo o partido

Mal Toque : Causa medo de um membro do partido

Parede vermelha : resistência ao fogo de inimigo

Parede branca : a resistência ao inimigo Ice

Ataque : O dano físico a um membro do partido

Sussurrar : shell edifício Start.

Chant : Continuar a envolvente do edifício

Oração : shell completo

Estratégia..

Sombra Mitsuo vai ser um pouco de uma batalha de chefe problemático se você não é um nível alto o suficiente. Ele não tem nenhum elemento de fraqueza, e o verdadeiro saliência está escondido dentro de uma concha protectora. Para derrotá-lo, você vai ter que quebrar a casca exterior, em seguida, matar o chefe antes do reconstrói shell.

O primeiro passo é destruir o shell ,Mitsuo the Hero. Use o que seus Personas especializar, quer se trate de dano físico ou mágico.Nada será capaz de derrubá-lo para o todos os ataques, de modo a manter desbastando a sua saúde.Embora seja nesta forma, ele só pode usar três ataques:Luta, Magia, e Item. Luta é o seu ataque físico básico,magia é um ataque mágico que atinge todo o partido, e o item é uma doença status de ataque que pode causar exaustão .

Quando o escudo estiver ido, Sombra Mitsuo estará vulnerável.Pode até ser derrubado no instante em que a casca é quebrada.Se ele é derrubado,realizar um ataque total.Sombra Mitsuo não vai ficar o tempo suficiente para que cada membro da equipe para fazer o seu próprio ataque.

Depois de algumas rodadas,Sombra Mitsuo vai começar a construir a sua concha novamente.Demora de três Competência usa para construir integralmente o escudo,dois dos quais podem ser feitas na mesma curva.Ele não vai apenas construir de sua concha,no entanto, terá um pequeno número de habilidades mágicas que podem ser usados ​​para danificar,criar resistências, ou infligir medo .

Se você não for forte suficiente antes de danificar a casca é reconstruído, ele é derrubado novamente. Realizar outro ataque total, antes que ele se levanta.

Derrotá-lo para limpar o calabouço.Mais cenas cheias de história vai jogar logo depois, e o Teddie / Estrela ligação social classificar-se.

Chefe Soldado Escapist.

Voltar depois de limpar o calabouço para enfrentar Soldado Escapist no décimo andar.

Habilidades.

Mau hálito : Ailment susceptibilidade sobre um membro do partido

Mudoon : Chance Médio: Magia Darkness de um membro do partido

Blades of Fury : Médio danos físicos a todo o partido 2x a 4x.

Mente Slice : Dano físico médio em todo o partido com a chance de Pânico

Estratégia.

Soldado Escapist vai resistir a danos físicos, ataques tão mágicos são o caminho a percorrer.Construir uma equipe especializada em magia para levá-lo para baixo antes que ele pode fazer muito dano.

Esse cara vai usar mau hálito para aumentar a susceptibilidade a doença, então use Mente Slice para causar danos físicos em todo o partido com a chance de Pânico.Traga Yukiko ou Teddie para curar a doença status, ou trazer alguns itens de cura.O outro ataque que ele pode executar é Mudoon,um ataque de magia negra.Para aqueles que não estão familiarizados com a escuridão e a luz mágica,eles não causam danos..

Após a batalha,verifique o crânio e os ossos do sprite na parede de trás para uma nova arma:

Espada de Gaia

Efeito: Causa todas as doenças (Baixo)

Ataque: 200

Hit: 88

Fourth Disappearance..

15 de agosto (8/15)

Yosuke vai pedir para você trabalhar em Junes até o dia 19.Se o fizer, irá aumentar a sua amizade com Yosuke,Teddie e Chie,mas o link fileiras social em geral não vai aumentar,nem você vai ser capaz de fazer qualquer outra coisa ao longo dos dias.O jogo pergunta se você quer ou não,mas você realmente não tem escolha.

20 de agosto (8/20)

Hoje é o festival de verão com a turma,o que significa que vai ser um dia cheio de história.

21 de agosto (8/21)

O festival de verão ainda estará acontecendo hoje,mas o grupo vai fazer sua própria coisa.Uma menina deve pedir-lhe para sair com ela naquela noite.Fazê-lo para obter o modo divino Livro .

22 de agosto (8/22)

Duas novas missões estarão disponíveis nesta data:

Busca 36

Busca 39

23 de agosto (8/23)

Hoje o grupo vai pedir para ir para a praia.Se você fizer isso, sua amizade vai aumentar com todos os membros do partido.

Quando você chegar em casa,você terá a opção de fazer lição de casa com Nanako sobre as próximas noites. Fazer isso não só vai aumentar a amizade entre você e Nanako, mas outros amigos do seu partido vai cair por de noite para noite.

Você também vai ter a sua casa própria, que deve ser concluída antes do recesso de verão termina.Não parece que ele precisa de uma certa quantidade de tempo. 8/29 deve ser o último dia possível para fazê-lo,e parece sempre dizer que você terminou no mesmo dia.Estudar sempre aumentar o conhecimento.

24 (8/24) Agosto

Novos livros estarão disponíveis na livraria no Distrito Comercial Central .

30 de agosto (8/30)

Hoje é mais um dia cheio de história.O Festival de fogos de artifício será hoje à noite.

31 (8/31) Agosto

Hoje é mais um dia cheio de história.Você deve obter um impulso amizade após passar um tempo com todos.

01 de setembro (9/1)

O primeiro dia do segundo período escolar é hoje.AS férias de verão é longa,para que o seu dever de casa deve ser preenchido!

02 de setembro (9/2)

Duas novas missões estarão disponíveis hoje:

Busca 41

Busca 42

5 (9/5) Setembro

Uma nova missão estará disponível hoje:

Busca 43

08-10 setembro (9/8 - 9/10)

A viagem da escola é entre o oitavo e décimo.Esta viagem é cheia de história,e vai aumentar a amizade de seu partido.O Teddie / Estrela ligação social também irá classificar-se.

15-16 setembro (9/15 - 9/16)

15 de setembro e 16 são os dias a história principal toma outro rumo.Outra pessoa será sequestrada! Isso deve significar que o assassino ainda está à solta.

Antes que você possa encontrar o próximo Dungeon,você deve coletar informações para localizar Naoto dentro do Mundo TV.Há vários passos que você deve seguir para fazer isso.Algumas dessas etapas só pode ser feito em um dia específico!

Ir para Classroom Building 1F de Yasogami da High School . Fale com a menina na frente da sala de aula 1-1.

Ir para prática de construção de 1F Yasogami da High School .Fale com o estudante perto da entrada.

Ir para o Distrito Comercial Norte.Fale com o policial na segunda-feira, quarta-feira ou sexta-feira.Ele estará do outro lado da rua do Konishi Liquors.Fale com Chie no Samegawa planície de inundação margem do rio.Ela deve aparecer somente depois de falar com o último agente da polícia.

Retornar ao mesmo Polícia em Shopping District Norte,e falar com ele novamente.

Fale com a mulher perto da entrada do Santuário e na Loja Têxtil no Distrito Comercial Norte .

Converse com a Polícia no Distrito Comercial Sul em uma terça-feira, quinta-feira,ou sábado.

Um pequeno teste de sorte vai aparecer depois de coletar todas as informações.Responda com (he's obsessed with the case),e a polícia tratá-lo como uma criança.

Dirija-se Junes e entrar na TV.O laboratório secreto agora estará disponível.Resgatar Naoto antes do fim do 5 de Outubro.

20 de setembro (9/20)

Novos livros estarão disponíveis na livraria no Distrito Comercial Central .

Uma nova missão também estarão disponíveis hoje:

Busca 44

27 setembro (9/27)

Uma nova missão estará disponível hoje:

Busca 45

28 de setembro (9/28)

Uma nova missão estará disponível hoje:

Busca 46

5 (10/5) Outubro

Hoje é o último dia para salvar Naoto Shirogane do laboratório secreto.Fazê-lo antes do anoitecer, ou então o jogo vai acabar.

Laboratório secreto..

Laboratório secreto é o sexto calabouço no Mundo TV. Torna-se disponível pela primeira vez em torno de 16 de setembro, e deve ser concluída até 05 de outubro.

Chefe:Dominating Machine.

A primeira batalha de chefe vai demorar um pouco a navegação de encontrar.Você deve se deparar com uma porta trancada no B4F.Desde que você não tem uma chave, continue a B5F.

Quando você chegar B6F,você deve encontrar uma outra porta trancada que precisa de um ID. Pesquisar os baús neste andar até encontrar um cartão Research.Leve-a B4F e destranque a porta bloqueada anteriormente para encontrar Dominando Machine.

Habilidades..

Last Resort : Usa todos HP para lançar pesados ​​danos Almighty

Power Charge : Dobra o dano do próximo ataque físico

Hercúlea Greve : Dano físico médio em todo o partido

Estratégia..

Ele vai usar um Power Charge básica - hercúle a combinação strike para ligar e atacar o partido inteiro. Seu partido deve estar em um nível muito alto por agora,para o hercule strike não deve causar muito dano.Se um companheiro de equipe ainda está em um nível baixo, eles têm guard antes hercule strike é usado.

Se você não terminá-lo rápido o suficiente, ele pode usar Last Resort quando o HP é baixa.Isto irá usar todos os HP do chefe para lançar um feitiço Poderoso.Terminá-lo antes que ele possa fazê-lo.

Após a batalha, abrir o baú na parte de trás para obter o Cartão Leader.Use-o para abrir a porta trancada em B6F.

Chefe:Shadow Naoto...

A luta chefe final está localizado na B9F.

Habilidades

Admirável Lâmina : dano físico forte para um membro do partido

Ataque : O dano físico básico para um membro do partido

Bufudyne : danos Ice pesado para um membro do partido

Ray Mute : Causa uma pequena quantidade de dano e inflige Silêncio de um membro do partido.

Elemento Zero : Resistências Elementais será anulada em todo o partido

Galgalim Olhos : Causa Enervation de um membro do partido, e reduz seu HP a 1

Maguradyne : Danos pesados do vento para todo o partido

Heat Riser : Aumenta as taxas de ataque, defesa e Hit / Evasion para Shadow Naoto

Estrátegia.

Esta batalha é bastante simples.Sombra Naoto é um chefe rápido, com um grande número de habilidades.Pode causar dano físico e mágico,aumentar suas estatísticas,e infligir Enervation .

Não se incomode com fogo, como Sombra Naoto é resistente a ele. Use todos os outros elementos e danos físicos para colocá-lo para baixo. Se você quer combater o Heat riser de Naoto, trazem um membro do partido que pode remover os aumentos estatísticos.Você também pode trazer alguém que conhece seus próprios buffs status para contrariar o seu.

Chefe Extreme Vessel...

Após a masmorra foi liberado,volte para B9F encontrar navio Extreme.

Habilidades

Wave vírus :Causa o partido inteiro com veneno

Mente Carga : Dobra o dano do próximo ataque mágico

Power Charge : Dobra o dano do próximo ataque físico

Rebellion : Aumenta a taxa de acerto crítico do usuário

Mabufudyne : Danos pesados de gelo para todo o partido

Maragidyne : Dano pesado de fogo de todo o partido

Estrátegia.

É batalha de chefe bastante simples. Ele vai tentar aumentar a sua taxa de acerto crítico e dobrar o poder de seu próximo ataque mágico antes de bater toda a equipe com Mabufudyne -Danos de gelo pesado.Não traga alguém que é fraco para gelo.Se a sua equipe ainda está em nivelamento,você pode querer bloquear antes dele usar o ataque de gelo.Ele também vai tentar envenenar o partido inteiro com o Wave Virus.

Use os danos do vento para derrubá-lo, mas não faça um ataque total.Continue batendo com wind e danos físicos enquanto ele está para baixo para fazer dano bônus.

Quando a luta terminar,verifique a tabela para Algernon, uma nova arma para Naoto.

Algernon

Efeito: +5 para todas as estatísticas

Ataque: 230

Hit: 85

Back on the Case.

06-11 outubro (10/6 - 10/11)

Parece que o verdadeiro assassino ainda está à solta.Um certo número de elementos da história irá desempenhar ao longo dos próximos dias,mas a noite será livre para fazer o que quiser.O grupo também vai iniciar uma pequena banda.Se você está se perguntando o que o nome da canção é, é chamado de (True Story).

12 (10/12) Outubro

Novos livros estarão disponíveis na livraria no Distrito Comercial Central .

Quatro novas missões também estará disponível nesta data:

Busca 47

Busca 48

Busca 49

Busca 50

13 de outubro (10/13)

Duas novas missões estarão disponíveis hoje:

Busca 51

Busca 52

14-19 outubro (10/14 - 10/19)

Termos meados vai ocupar o dia e a noite durante toda esta semana, mesmo se você receber todas as perguntas corretas, você não vai estar no topo da classe, a menos que seu conhecimento é alta o suficiente.Obtendo uma alta pontuação ainda vai impulsionar os laços S.Link entre você e seus colegas de escola.

Após os resultados do teste foram postados,conversar com Dojima e Nanako para conseguir algum dinheiro e um acessório para fazê-lo bem.

24 (10/24) Outubro

Hoje é o dia que você pode estabelecer a ligação social Naoto Shirogane / Fortune .

Para iniciar o link, procure por um homem de preto na parte Norte do Distrito Comercial Central.Ele deve estar do outro lado da rua do Restaurante Chinês.Fale com ele e você vai ser bombardeado com uma série de perguntas.Se o seu conhecimento é alto o suficiente,você vai ser capaz de responder a todas elas automaticamente. Ele vai então perguntar se você sabe Naoto. (Diga,I do), e ele vai te dar um cartão branco.Leve isso para Naoto no Classroom Building 1F de Yasogami da High School para estabelecer a ligação social.

28 de outubro - 30 (28/10 - 10/30)

Estes três dias serão preenchidos com a preparação e o Festival Cultural da escola.É uma espécie de uma seção cheia de história.

31 (10/31) Outubro

Hoje Yosuke pedirá sua ajuda para configurar decorações em Junes.Se você fizer isso,você vai passar o dia inteiro com ele e Teddie.Como recompensa,você vai desbloquear os trajes de Halloween .

A nova missão também estarão disponíveis hoje:

Busca 53

01 de novembro (11/1)

Hoje é o último dia novos livros serão lançados na Livraria no Distrito Comercial Central.Se você estiver indo para pegar o troféu(leitor compulsivo ),você deve ter obtido todos os livros até agora.

Uma nova missão estará disponível hoje:

Busca 54

5 (11/5) Novembro

A história continua no dia 5 de novembro.Vê-lo jogar como a história atinge o seu clímax!

Você não será capaz de entrar no mundo da TV até o dia seguinte.

06 de novembro (11/6)

Agora você pode entrar na TV em Junes.A próxima masmorra é o sky.Concluí-lo até 20 de novembro.

12 nov (11/12)

Uma nova missão estará disponível hoje:

Busca 55

20 de novembro (11/20)

Hoje é o último dia para resgatar Nanako do céu.Fazê-lo antes do anoitecer, ou então o jogo vai acabar.

O 20 também é o último dia para chegar Ranking 6 no Adachi / Jester ligação social.Se você ainda não chegou a esta posição..

21 de novembro (11/21)

Hoje é um dia cheio de história, mas a noite será aberta.

22 de novembro - 24 (11/22 - 11/24)

Estes três dias são os dias que você vai ser capaz de obter o troféu:Big Bro é Preocupado.Visite Nanako três vezes no Hospital.Para isso,tudo o que você precisa fazer é falar com uma pessoa específica para obter a opção de visitar.Isso também irá aumentar a sua amizade com Nanako e todo o partido.

No dia 11/22, falar com Yosuke na Sala de Aula 2-2.

No dia 11/23, falar com Chie no Distrito Comercial Norte.

No dia 11/24, falar com ascensão no 1 º andar do edifício da sala de aula.

Também é possível completar algumas missões antes de visitar Nanako.Em 22 de novembro,quatro novas missões estarão disponíveis.

Busca 56

Busca 57

Busca 58

Busca 59

28 novembro - 3 dezembro (11/28 - 12/3)

Segundo Finals prazo vai ocupar o dia e a noite durante toda esta semana.Se você quiser saber as respostas corretas,.Infelizmente, mesmo se você receber todas as perguntas corretas,você não vai estar no topo da classe,a menos que seu conhecimento é alto o suficiente.Obtendo uma alta pontuação ainda vai impulsionar os laços S.Link entre você e seus colegas de escola.

A história será retomada no dia 3.

Céu(Sky)..

Céu é a sétima masmorra no Mundo TV.Torna-se disponível pela primeira vez em 6 de novembro,e deve ser concluída até 20 de novembro.

O sétimo andar contém a primeira batalha de chefe do calabouço.

Habilidades.

Agidyne : dano pesado fogo de um membro do partido

Garudyne : Heavy danos do vento de um membro do partido

Bufudyne : danos Ice pesado para um membro do partido

Ziodyne : danos elétricos pesado para um membro do partido

Mente Carga : Dobra o poder do próximo ataque mágico do usuário

Estratégia.

Esta é a sua batalha básica ofensivo.Ele usará Mente carga para dobrar o poder de sua próxima habilidade mágica,então use uma das quatro habilidades mágicas elementares básicas que atinge um aliado.Sua equipe deve estar em um nível alto o suficiente até agora para resistir ao ataque.Se não,você sempre pode usar guard após ele usa carga da mente.Se atingir um dos seus companheiros de equipe com um elemento eficaz,ele vai ganhar um outro ataque.

Chefe:Kunino-Sagiri..

O décimo piso detém tanto Nanako e Taro Namatame .

Habilidades..

Bufudyne : Danos pesado de gelo para um membro do partido

Mabufudyne : danos Ice pesado para todo o partido

Garudyne : Danos pesados do vento de um membro do partido

Magarudyne : Danos pesados do vento para todo o partido

Ziodyne : danos elétricos pesado para um membro do partido

Maziodyne : danos elétricos pesados ​​para todo o partido

Agidyne : dano pesado fogo de um membro do partido

Marigadyne : dano pesado fogo de todo o partido

O Julgamento de Deus :Danos Almighty a um membro do partido

Infalível Justiça :Dano Almighty para todo o partido

Dekaja : Todos Status de aumentos serão anulados+

Quad Converge :Altera afinidades do usuário

Controle : assume o controle de membros do partido 1-3

Estratégia.

Kunino-Sagiri será a mais difícil batalha de chefe até agora.Ele pode lançar uma série de habilidades elementares prejudiciais para bater um aliado ou o partido inteiro.Se você tentar usar uma estatística e aumentar habilidade, Kunino pode apenas anular os aumentos com Dekaja.Se você estiver disposto, você pode usar isso a seu favor para levá-lo a perder uma jogada,mas você estará perdendo uma jogada no processo.

Depois de algum tempo, ele vai usar Cobertura Quad para mudar-se suas afinidades.Um dos quatro elementos básicos vai fazer muito mais danos do que o habitual,e ele será resistente aos outros três. Descobrir qual elemento causa o maior dano,e deixar que os outros membros do partido usar ataques físicos.

Quando a HP do Kunino-Sagiri é reduzido o suficiente,ele irá controlar um de seus membros do partido. Você não será capaz de ferir ou curar o membro do grupo quando eles estão sendo controlados.O aliado controlada pode atacar com uma de suas habilidades,use o ataque básico,ou podem tentar resistir a ser controlado em conjunto.Depois de mais algumas rodadas,eles vão voltar para o seu lado.

Depois da HP Kunino está em seu nível mais baixo, ele vai controlar todos os três aliados e deixá-lo a lutar sozinhos. Tente aumentar a sua defesa antes de isso acontecer. Enquanto sozinhos, usar guard e itens para manter sua saúde.Ele também vai ser melhor,para mudar para um Persona sem fraquezas elemental, ou pelo menos não para os fracos elementos membros do seu partido carregam. Resistir ao ataque até que todos retornam para o seu lado.Derrotar este chefe para voltar ao mundo real, e, possivelmente, pôr fim a esta história.

Chefe:Lost Okina..

Depois de limpar o calabouço,voltar em uma data posterior para enfrentar Okina Lost.

Ar estagnado : suscetibilidade Ailment para todo o partido

Navas Nebula : Dano físico médio em todo o partido com chance de Esgotamento

Seal Bomba : Danos físicos para todo o partido com chance de Silêncio

Mustard Bomba : Danos Médio Físico para o partido inteiro com a chance de Enervation

Ziodyne : Danos elétricos pesado para um membro do partido

Estratégia

Okina é uma batalha de chefe interessante que pode causar um pouco de dificuldade.É imune a danos físicos,e irá restaurar HP se atingido por dano gelo.Basicamente,Chie é uma escolha horrível para usar nessa luta.Use habilidades,almighty,Fogo, Elétrico e de vento para levá-lo para baixo.Trazer Yukiko para remover doenças de status.Teddie também pode ser utilizado para curar doençase remover, mas não vai será capaz de atacar.

Perdida Okina vai usar ar estagnado para aumentar a susceptibilidade doença ao longo de todo o partido, então ele vai usar ataques físicos nocivos que podem também infligir uma das três doenças de estado.Remover as doenças tão rapidamente quanto possível,para manter a luta em suas mãos.

Após a batalha, atravesse a ponte e verificar as estátuas para um anel de Chakra.Este acessório tem custos SP ao usar habilidades mágicas!

Seekers of Truth..

Esta seção do jogo irá impedi-lo de obter os finais ruins,estabelecendo-lo no caminho para a verdade.É também a ligação social que dá um impulso para o Juízo Arcana.

03 de dezembro (12/03)

Principais opções e eventos vai jogar fora hoje.Quando o jogo pede para você salvar antes dos acontecimentos de hoje,Faça isso!

Preste atenção para a história que se desenrola.Quando você chegar à parte onde você visita Namatame..

04 de dezembro (12/04)

Falar sobre o caso com a equipe no Junes.O Juízo ligação social deve aumentar.

Quinta (12/05) Dezembro

Pergunte ao redor da cidade para obter mais informações envolvendo o caso.Há pessoas específicas que você deve falar em uma ordem específica:

Fale com mulher comprando no Distrito Comercial Norte .

Pergunte ao Estudante feminia na Junes se ela lembra alguém suspeito.

Pergunte ao Estudante Feminino perto da livraria no Shopping District Sul,se ela lembra alguém suspeito.

Converse com todos na cidade sobre os assassinatos e se eles viram alguém suspeito.Eventualmente,a equipe vai encontrar-se no Ai Restaurante Chinês.

No final da tarde, o grupo vai tentar descobrir quem é o verdadeiro assassino.Você deve chegar à conclusão correta.O jogo vai dizer a pessoa que parece ser a mais provável culpado..

A história vai continuar cada dia até 08 de dezembro

7 de dezembro (12/07)

Se o seu Jester ligação social chegou a sete,será dada a opção de se encontrar com Adachi esta noite.Se o fizer,vai mudar a Arcana Jester ao Arcana Hunger.

08 de dezembro (12/08)

Você vai finalmente ser capaz de fazer Missões e de relações sociais de novo,mas você deve encontrar o verdadeiro culpado antes do final do ano em Magatsu Inaba .

Se você optar por ir para Magatsu Inaba e vencer a masmorra, o jogo irá automaticamente pular para 23 de dezembro.Estique-se e use seu tempo com sabedoria.O dia 26 deve ser o último possível para entrar na TV e encontrar o verdadeiro assassino,mas tente fixá-los no dia 22 em seu lugar. Se você pode fazê-lo no dia 22, você vai ter um encontro de Natal se em um relacionamento.Uma série de outros eventos relacionados com história vai acontecer para terminar o ano em.Quando janeiro estive perto, ir ao fim do jogo .

Magatsu Inaba(oitava masmorra)..

Magatsu Inaba é a oitava masmorra no Mundo TV.Ele só fica disponível depois de encontrar o verdadeiro assassino .Deve ser concluída até 26 de dezembro, mas é melhor para completá-lo até 22 de dezembro para fins de história.Ao contrário de todas as masmorras do passado,este não terá uma nova batalha de chefe depois de limpar o original.

O calabouço é dividido em duas seções: Magatsu Inaba (2 pisos) e Magatsu Mandala (6 andares).

O primeiro andar em Magatsu Inaba é para a frente, mas a segunda pode confundir alguns jogadores. Você notará as portas no Noroeste bloqueado no segundo andar.Vá para o meio da área e investigar a pequena cova.Pule no buraco para se teleportar para Magatsu Mandala.

Em Magatsu Mandala,todos os andares são chamados de mundos.Quando você chegar ao terceiro andar não toque em nenhuma sombra ou permitir-lhes te tocar.Se você fizer isso,você vai ser mandado de volta para a entrada e tem que começar do Mundo 1 .Chegar ao final do Mundo 3 para encontrar o primeiro chefe Sombra.

Chefe:Chaos Fuzz..

Chaos Fuzz é uma batalha de chefe bastante simples.Ele só tem dois ataques: convocar e um ataque Gun. Ele pode convocar outro Fuzz Chaos ou uma sombra chamado amoroso Snake.

Chaos Fuzz tem afinidades normais para uma batalha de chefe.É neutro para os quatro elementos e física, mas imune a Luz e as Trevas,por outro lado é fraco para a darkness.Mate todos eles antes de mais são convocados.

Chefe:Envious Giant.

Habilidades..

Megidolaon : Dano grave para todo o partido

Tentarafoo : Pode causar pânico para todo o partido

Contra alta : 20% de chance de refletir ataques físicos.

Estratégia..

Gigante inveja é resistente a todos os ataques mágicos elementais.Use Almighty ou danos físicos para levá-lo para baixo,mas muito cuidado com o Counter high,, que pode refletir dano físico.

Derrote a batalha de chefe, use um item de saída Calabouço como Goho-M, e voltar a entrar Magatsu Inaba do segundo andar. A área para o Noroeste será agora aberto. Suba as escadas para o próximo andar para a próxima batalha de chefe.

Nota: Se você já estourou a ligação social Aeon,você pode querer atingir o nível 91 e criar Izanagi-no-Okami para a próxima masmorra.

Chefe:Adachi..

Habilidades.

Heat Riser : Aumenta as taxas de ataque, defesa e ataque / Evasion sobre o chefe

Lâmina Vorpal : danos físicos a todo o partido

Mudoon : Chance Médio: Darkness de um membro do partido

Sorriso mau : Causa medo de todo o partido

Maziodyne : Danos elétricos pesados ​​para todo o partido

Dekaja :Remove bonus para todo o partido

Magurdyne : Danos do vento para todo o partido

Estratégia.

Adachi pode ser uma batalha de chefe difícil se você não está de nível alto.No entanto, se você atingiu os níveis mais elevados (80-90s), esta deve ser fácil.Como muitas outras batalhas,ele é neutro para tudo, sendo imune a Darkness e Light.

Há um pequeno número de Competências Adachi pode executar.Os mais problemáticos são heat Riser e evil smile.heat Riser vai aumentar todos estatísticas do Adachi.Se você tentar aumentar suas estatísticas para combinar com o seu,ele irá remover o bonus de sua equipe com Dekaja.Se alguma coisa, é melhor usar Dekaja-se para remover seus bonus.Evil smile pode causar medo em todo o partido.Esteja preparado com itens ou habilidades de cura de status para remover a doença antes de um membro do partido escapar batalha.

Outro ataque que você pode querer manter um olho para fora é Mudoon.Isso pode matar instantaneamente um dos membros do seu partido,a menos que eles são imunes a habilidades escuridão.

Depois de derrotar Adachi,outra batalha chefe vai ser logo após.

Chefe:Ameno-Sagiri..

Habilidades.

Agidyne : dano pesado fogo de um membro do partido

Sussurro Foolish : Causa a festa inteira com Silence

O Julgamento de Deus : Todo Poderoso danos a um membro do partido

Ziodyne : danos elétricos pesado para um membro do partido

Nebula Oculus : danos mágica para todo o partido

Agneyastra : Heavy Danos Físicos para todo o partido 1x - 3x.

Maragidyne : Heavy dano de fogo para todo o partido

Magarudyne : Heavy Damage vento para todo o partido

Masukunda : Reduz a taxa de acerto / Evasion em todo o partido

Desconcertante Fog :O usuário é imune por dois turnos

Mente Carga :Dobra o poder do próximo ataque mágico

Sukukaja : Hit / Aumenta a Evasão do usuário taxa

Tarukaja :Ataque de aumentos de usuário

Megidola :Danos Poderoso pesado para todo o partido

Quake : Ataque de todo o partido

Ataque : O dano físico a um membro do partido

Marakunda :Reduz Defesa em todo o partido

Estratégia..

Ameno-Sagiri tem as mesmas afinidades como Adachi.Ele pode lançar uma série de elemental (e Todo-Poderoso não-elemental) danos ao partido inteiro.Se ele derruba um aliado, ele terá outra vez. Certifique-se de olhar para fora do Sussurro Foolish, como se pode silenciar o partido inteiro.Usar itens ou habilidades de cura de status para remover a doença.Se você está silenciada, você não será capaz de usar seu Persona!

Quando a HP do Ameno-Sagiri chega a 50%, ele irá usar Bewildering Fog. Esta habilidade irá torná-lo imune até que ele volta para fora do nevoeiro.Use essa oportunidade para curar o seu partido e lustre suas estatísticas.As voltas depois o nevoeiro provavelmente irá lustre suas próprias estatísticas com Kaja e habilidades de carga da mente.Bloquear depois que eles foram todos lançados para sobreviver o próximo conjunto de ataques.

Derrote o chefe para continuar a história.

Nota :Mantenha três correntes de ouro e Orichalum dos Materiais para algumas Quests abaixo da estrada. Não haverá quaisquer novos chefes em datas posteriores.

End Game..

01 de janeiro (1/01)

O ano começa com uma outra data,se acontecer de você estar em um relacionamento.Se você estiver em mais de um, as coisas podem ficar um pouco modesto.Você também terá que escolher qual garota para sair.

02 de janeiro (1/02)

Hoje você deve cumprimentar todos os seus amigos na cidade.Você não será capaz de fazer qualquer Quests ou laços sociais,no entanto.

Se você já estourou o Aeon ligação social,visite o Velvet Room e pedir para procurar Marie.Margaret fará tudo o que puder para localizá-la.

03 de janeiro - 9 (1/03 - 1/09)

Eventos relacionados mais história vai jogar fora ao longo da semana.

10 de janeiro (1/10)

O terceiro período escolar começa hoje.Você será capaz de fazer mais Quests e laços sociais mais uma vez.Este é o trecho de casa,tente ao máximo conseguir muitos laços sociais como você pode.Você também pode passar o tempo com os membros do partido depois de estourar o limite de suas S.Links transfigurar seus Personas para a terceira fase e aprender a habilidade S.Link final.

Se você não tiver já, para tentar obter Izanagi-no-Okami antes da próxima masmorra opcional.A masmorra opcional só aparece se você estourou a ligação social Aeon.A Habilidade victory será extremamente benéfico lá.

Novas Quests também estarão disponíveis hoje:

Busca 60

Busca 61

Busca 62

Busca 63

Busca 64

16 de janeiro (1/16)

Uma nova missão se torna disponível hoje:

Busca 65

Décimo sétimo janeiro (1/17)

Uma nova missão se torna disponível hoje:

Busca 66

18 jan (1/18)

Uma nova missão se torna disponível hoje:

Busca 67

19 jan (1/19)

Uma nova missão se torna disponível hoje:

Busca 68

20 de janeiro (1/20)

Hoje é um dia cheio de história.A noite será livre.

22 de janeiro (1/22)

Hoje é um dia cheio de história.A noite será livre..

23 de janeiro (1/23)

Hoje é o dia da final da quest fica disponível:

Busca 69

28 de janeiro (1/28)

Nanako irá pedir-lhe para ajudá-la com a lição de casa todas as noites por algum tempo. Se o fizer, vai encher suas noites.Se a sua ligação social Justiça já completou,é melhor passar isso.

5 (2/05) fevereiro

Hoje é o último dia para completar qualquer ligação social e Quests !

06-10 fevereiro (2/06 - 2/10)

Esta semana será preenchido com Finals para a escola.

11-12 fevereiro (2/11 - 2/12)

Dias 11 e 12 é a viagem de esqui com seus amigos!

Se você já estourou o Aeon S.Link, você terá uma cena extra e algum tempo a sós com qualquer membro do partido que você escolher.

13 de fevereiro (2/13)

Este é o único dia possível para completar a floresta oca Masmorra se você estourou a ligação social Aeon.Hora de resgatar Marie!

14 de fevereiro (2/14)

Hoje é Dia dos Namorados!Você vai ter que passar um tempo com sua namorada se em um relacionamento.Se você estiver em mais de um relacionamento,você vai ter que abandonar a outra menina,e inventar uma desculpa.

Fevereiro 15-19 de março (2/15 - 3/19)

Depois de um pouco de diálogo em 15 de fevereiro, o jogo irá avançar rapidamente para a noite de 19 de março.Você vai começar a arrumar para a viagem para casa.

20 de março (3/20)

Hoje é o último dia completo em Inaba.Converse com todas as pessoas que você estabeleceu um vínculo com a cidade.

Após o encontro com todos, incluindo Dojima e Nanako uma última vez, optar por não ir para casa. Em vez disso, volte para Junes Food Court.Outra cena da história terá lugar, e a ligação social (Fome ) para fora se você atingiu as fileiras anteriores.Uma vez que a cena é longa,voltar ao Samegawa planície de inundação margem do rio(Riverside) para conversar com Dojima e Nanako.Tente buscar a verdade!Em seguida, vá ao The Velvet Room no Distrito Comercial Central para obter o Orb of Sight .

Se você estiver em um New Game,e e estourou a ligação social Imperatriz,voltar para dentro do quarto de veludo para obter o convite do Aqua de Margaret .Ela diz: (Eu estarei esperando por você no final do céu -. Margaret).

Depois de receber o convite,ou se você estiver jogando no jogo pela primeira vez,ir ao posto de gasolina e falar com o atendente.

Volte para Junes e entrar na TV.Falar de subir para ir para o céu para enfrentar Margaret ,ou ir para o calabouço final:Ashihara Nakatsu .

Hollow Forest..

A Floresta oca é um calabouço bônus exclusivo para Persona 4 Golden acessível apenas se você maximizou o Aeon ligação social com Marie para Posição 10 antes do final de dezembro .

No dia 2 de janeiro, quando você vai ao quarto de veludo no Distrito Comercial Central de desejar a Imperatriz Sociais ligação,Margaret,um Feliz Ano Novo,uma cena vai rolar e uma voz vai dizer,onde vai encontrar Marie desaparecida.

Margaret diz que ela vai procurar Marie e é isso.

Ao longo do próximo mês até a viagem de esqui do inverno em 11 de fevereiro,Margaret vai chamá-lo na quarta-feira de manhã, antes da escola para atualizá-lo sobre o seu progresso na busca de Marie.

No dia 12 de fevereiro, durante a viagem de esqui, você vai se perder e acabar em uma cabine (realmente armazenamento da pousada galpão) com seus amigos e você vai ser sugado para uma TV.

Margaret explica que o lugar é e por que ela trouxe todos vocês lá.O grupo decide voltar no dia seguinte depois da escola para resgatar Marie.

Depois da escola em 13 de fevereiro, vai reunir-se automaticamente no telhado e depois voltar para o calabouço através de TV da cabine.

Área de preparação da masmorra..

A área de preparação da masmorra é bastante simples: a Fox está lá e pode curar o seu partido para uma taxa, como de costume. Há também uma borboleta save ponto azul e o típico quarto de veludo porta. Este centro é o lugar onde você vai adicionar membros à sua festa, não há espaço mais para dentro.

Se você gostaria de vender itens ou comprar qualquer coisa, você pode acessar Diadara Metalworks e a loja Shiroku selecionando a pilha de TVs no centro de teste e dizendo ascensão que você gostaria de comprar.Você pode vender e comprar como normal aqui,mas lembre-se,nada vai funcionar dentro dos muros das masmorras.

Floresta oca(florest hollow).

Esse calabouço é muito original e, como tal, pode ser extremamente irritante se você não sabe o que esperar. Então, aqui está o que você pode esperar:

Você vai perder todos os seus itens, temporariamente. Nada do que você tem em seu inventário na área de preparo ou pré-masmorra será realizado no calabouço.Seu inventário ficará vazia ao entrar e você terá que coletar itens de batalhas.Você também vai entrar com armas e armaduras normais:não é da sua engrenagem impressionante estará com você, mas você pode ganhar algum em todo o calabouço. Todos os itens reaparecerá em seu inventário se você voltar para a área de teste e quando você tiver concluído o calabouço.

Depois da primeira luta, o seu SP será reduzida para metade a cada luta depois. Ao final de cada luta, os seus bônus de recuperação de SP será aplicado (Song Rise, Cool Breeze, victory Cry ) com base no seu total possível SP, não o que lhe resta.Após a recuperação tem sido aplicado, o restante será cortado ao meio cada vez que uma batalha termina.Por exemplo: Você tem 400 SP total. Você termina uma briga com 250 SP restante. Você tem Cool Breeze e Song Rise. Cool Breeze restaura a 8% do seu máximo de 400 dando-lhe 32SP, e Song retorna 10% do seu máximo de 400 dando-lhe 40SP do que isso. Com isso 72SP adicionado aos restantes 250, você deve deixar a luta com 322SP. No entanto, esse será cortado ao meio para 161SP. Mesmo Cry Vitória não parar com isso: se você tem 400 possível SP e VC restaura tudo isso, você nunca vai deixar a luta com mais de 200SP.

Colete pedras para manter e recuperar tanto SP quanto possível. Você precisa acumular os itens SP-restauração e elementares itens break. Pedras que você pode coletar irá restaurar SP por cada turno em uma batalha, com o aumento da quantidade a mais para o calabouço de viajar. Se você estiver com mais nivelado e preocupado com a sua quantidade de SP, você pode equipar estas pedras e usar ataques físicas para algumas rodadas para recuperar um pouco de SP como os inimigos na masmorra não é terrivelmente difícil.

Colete armadura de baús e lutas mini-chefe para ajudar com agora expostas fraquezas dos membros do partido. Com todos os seus equipamentos familiarizado ido para o momento, você pode estar preocupado com as fraquezas expostas de membros do seu partido.Use cada chave baú que recebe durante tempo aleatório no Baús de Ouro em todo o piso uma vez que o inventário não irá transitar quando sair e, desde que começou o calabouço sem chaves de qualquer maneira,utilizá-los para cima. Normalmente você pode encontrar um bom conjunto de armadura que vai ajudar a fortalecer os elementos que os membros do partido são fracos (e até mesmo repelir).

Você não pode ganhar dinheiro na Floresta oco.Você vai entrar no calabouço sem dinheiro e não pode ganhar Yen para valer dentro.O único inimigo que vai render dinheiro é a mão isolada (versão deste calabouço da Mão de Ouro), mas mesmo os 10.000 você pode coletar de cada um não poderá ser usado uma vez que você sair.Quando você sair, sua quantidade de dinheiro antes de entrar no calabouço serão devolvidos a cada vez que você voltar para a área de teste.

A Floresta oca é uma masmorra terrível para moer para a experiência.Assim nem sequer tentar. As lutas na maioria dos pisos são demasiado aleatório e seu SP vai sempre estar correndo muito baixo. Comparado a outros dungeons recentes - mesmo céu - os inimigos aqui deu muito pouca experiência.

Você não pode usar Traesto, Goho-M, ou o retorno Daikons para escapar.Para voltar para a entrada, você vai precisar usar os Filial itens que você coleta para voltar e salvar,curar.Não se preocupe: há uma abundância, geralmente um ou dois por andar.

Pisos 1, 4 e 7 não tem sombras visíveis.Talvez a parte mais chata dessa masmorra,além de acabar com brigas SP sendo reduzida para metade.Em vez de Sombras visíveis que funcionam em seu radar,você vai encontrar inimigos (às vezes) quando você passar por portas.Essas lutas são totalmente aleatórios e você geralmente não pode prever quais portas conterá uma batalha.Nos outros andares,no entanto, Shadows será visível como de costume,e é altamente recomendado que você correr por eles à procura de caixas e as escadas para o próximo andar.

Mini Chefe:Gorgeous King..

O lindo Rei mini-chefe pode ser encontrado no 4 º andar (Memórias de Sorrow) no canto nordeste.Para alcançá-lo, escolher ir para o norte e oeste, sempre que possível, para evitar brigas desnecessárias que podem drenar você de SP precioso. Quando você chegar ao terço superior do mapa, mantenha os olhos abertos para um caminho que conduz para o leste e siga que para o chefe.

Como o 7 º andar, mais tarde (Memórias de Anger), Sorrow é bastante aleatório em termos de batalhas, não há sombras visíveis que funcionam.Cada porta que você abrir - ou corda que você cortar, no caso de este calabouço especial - pode estar escondendo uma batalha.

Habilidades.

Tetrakarn: Cria uma parede que irá bloquear um ataque físico.

Makarakarn: Cria uma parede que irá bloquear um ataque mágico.

Makajam: Chance de silenciar um inimigo.

Convocação: Rei lindo irá convocar dois aliados para lutar com ele.

Veneno Mist: Possibilidade de infligir veneno em todos os inimigos.

Enervação: Possibilidade de infligir Enervation em um inimigo.

Balzac: Chance de causar raiva em um inimigo.

Mal toque: Chance de causar Medo de um inimigo.

Espírito de drenagem: drenagem 30SP do inimigo-alvo.

Pausa Soul: Chance de causar exaustão em um inimigo.

Estratégia.

Lindo King é um mini-chefe surpreendentemente fácil.Ele resiste a todos os elementos,repele a luz e a escuridão,mas é fraco para ataques físicos.

O problema é que ele vai invocar dois inimigos quase todas as chances que ele pode ter.Ele recebe dois ataques por turno na batalha.

Para a primeira metade da luta, ele irá convocar Bambinos de rodas e mentirosos Hableries,ambos se sobrepõem fraquezas de Gelo e Eletricidade .

Durante a segunda metade da luta, o rei lindo irá convocar Tables reverent e Gauntlet Hands.Mais uma vez, tal como referido acima, ambos se sobrepõem deficiências na elemento eléctrico elemento.

A chave para derrotá-lo é usar habilidades ( Mabufudyne e Maziodyne , o mais provável) para baixo seus aliados convocado e, em seguida, atacá-lo fisicamente..

Seus ataques vai fazer uma grande quantidade de dano ao Rei (e, normalmente, matar seus summons), mas você vai precisar para encadear muito poucos destes para levar baixo o mini-chefe.Como ele representa muito pouco ameaça para a saúde do seu partido, no entanto, essa batalha não vai ser muito estressante.

Depois de ter derrotado o mini-chefe, siga para o norte ao longo do caminho para as escadas.

Chefe:Giant Sky..

Gigante do Céu pode ser encontrada no 7 º andar, chamado Memories of Anger.É quase diretamente ao sul de onde você entra no chão no mapa,no entanto. Fique com indo para o sul e oeste, sempre que possível.

Como o 4th Floor (Memórias de Sorrow), Raiva é bastante aleatório em termos de batalhas,não há sombras visíveis que funcionam.Cada porta que você abrir -ou corda que você cortar, no caso de este calabouço especial -pode estar escondendo uma batalha.

Habilidades.

Ar estagnado: Aumenta a susceptibilidade de campo para doenças.

Balzac: Chance de causar raiva em um inimigo.

Ziodyne: Causa dano elétrico pesado para um alvo.

Agidyne: Causa dano pesado fogo a um alvo.

Alta Contador: Chance de repelir um ataque físico de entrada.

Mustard Bomba:Causa dano físico médio a todos os inimigos com uma chance de causar Enervation.

Nebula Navas:Causa dano físico médio a todos os inimigos com uma chance de causar exaustão.

Calor Riser:Aumenta o ataque, defesa e agilidade.

Espírito de drenagem:Drena 30SP do alvo.

Estratégia.

Este chefe é interessante na medida em que ele bloqueia todos os elementos e resiste a ataques físicos. A melhor maneira de abordar a luta é para usar todos os break itens que você acumulou ao longo dos últimos 6,5 andares.

Olhar através das habilidades de seu partido e nota que os membros têm habilidades Dina single target. Também fazer uma nota mental do fim o seu partido tem estado a atacar em (geralmente algo como: Protagonista, Yosuke / Naoto, Chie / Yukiko, então Teddie / Kanji).

Tem os personagens com feitiços sem-target-dina,e usar itens do respectivo elemento para quem está ao lado, que não tem uma magia de alvo-dina único. Por exemplo, digamos que você tem a si mesmo, Naoto, Yukiko e Teddie nessa ordem, e Yukiko e Teddie são os únicos com habilidades single-dyne (Agi e Bufu).Tenha o protagonista Naoto usando do fogo e do gelo nessa ordem.

Uma vez que você tem uma ou duas das resistências do chefe mitigado,a luta é fácil.4 ou 5-dina ataques vão fazer o trabalho.

Você realmente não precisa se preocupar com o que o chefe faz - ele usa principalmente Riser calor em si mesmo e de drenagem espírito sobre um membro do partido.Ele, no entanto, tem alta Contador por isso,se você não está atacando com um elemento,use a sua vez de guarda no caso, ele usa um Ma-dina que você pode ser fraco.

Após a luta, as escadas para Memórias de Solidão são imediatamente para o leste.

Chefe:Marie-san.

A luta inicial com Marie é acessível quando você chegar ao 10 º andar,(memories of meeting)Uma vez que você subiu para o chão,é altamente recomendável que você use um ramo para voltar ao centro de teste e conversar com a Fox para encher SP rápido.Há duas lutas chegando, como acontece com o resto da masmorra,o SP será reduzido pela metade após a primeira. Melhor prevenir do que remediar.

Habilidades.

Hot relâmpago: Causa dano elétrico médio para todos os inimigos com uma chance de Dizzy.

Megidolaon: Causa dano alto Todo-Poderoso para todos os inimigos.

Parede alienação:Chance de refletir qualquer ataque.

Shell of Denial: Reflete qualquer e todos os ataques.

Estratégia...

Marie vai usar lightning Hot um pouco.Este é um ataque que geralmente, vai bater e nocautear dois de seus membros do partido.Quando ela não usa lightning hot,ela geralmente vai usar Megidolaon no partido,então esteja preparado para curar quando necessário.

Marie também tem uma habilidade passiva chamada parede Alienação que irá refletir de forma aleatória as agressões físicas,ela já é resistente.

A melhor estratégia para tomar é usar Skills-target-Dina único para ela.Estes irão fazer um bom dano e conservar o máximo SP para a redução para metade inevitável que você está prestes a receber.Basta ficar longe da luz / escuro como ela vai repeli-los.

Depois de ter tomado cerca de 25-30% de sua saúde,ela vai usar Shell of Denial que repele tudo.Nem sequer se preocupar.Basta ter todos Guard para duas ou três rodadas e Marie, eventualmente,pára a luta e uma conversa que começa para a segunda luta contra Kusumi-no-Okami.

Chefe:Kusumi-no-Okami..

Você vai encontrar Kusumi-no-Okami imediatamente após Marie desistir de brigar com você.Marie irá colocar sua mente para dormir e permitir que o nevoeiro a irromper de si mesma.

Habilidades

Run Amok: Ofertas de leve a médio dano Físico a todos os inimigos, duas vezes.

Drenagem Nevoeiro: Drena 50SP de todos os inimigos, mas é uma porcaria 250HP de rodízio.

Agite Off: Causa dano físico médio para todos os inimigos.

Hot relâmpago: Causa dano elétrico médio para todos os inimigos com uma chance de Dizzy.

Maziodyne: Causa dano elétrico pesado para todos os inimigos.

Maragidyne: Causa dano pesado de fogo a todos os inimigos.

Mabufudyne: Causa dano de gelo pesado para todos os inimigos.

Magarudyne: Causa pesados ​​danos do vento em todos os inimigos.

Cry of Denial: Anula todas as afinidades estatísticos existentes.

Gabinete Shell: Anula todos os ataques.

Estratégia.

Surpreendentemente,esta é uma luta muito simples.Kusumi-no-Okami é capaz de repelir tudo.

Ela vai começar a luta usando Run Amok que causa dano físico leve a média para todo o grupo duas vezes. Ela também tem a capacidade de usar as habilidades ma-Dina de cada elemento tão só não se esqueça que você equipou a sua festa com qualquer armadura útil que você encontrou ao longo do calabouço. ie: Equip Yukiko com a armadura Ice Repel se você se deparar com ela.Desta forma, mesmo quando ela não usar um ataque elemental,apenas um ou dois de seus membros do partido ainda vai ser afetado e ela estará prejudicando a si mesma.

Ela também irá danificar-se por cerca de 250HP cada vez que ela usa outra habilidade chamada Drenagem Fog .Esta capacidade suga 50SP de todos.Se você precisar,use alguns dos vários itens SP de restauração..

Depois de ter drenado a ela para em torno de 25-30%, ela pode usar relâmpago Hot assim como Marie-san usou anteriormente.Kusumi, entretanto,geralmente é atingir três membros do partido e Dizzy eles.

A chave para esta luta é muito parecido com o 7 º andar com luta do Céu Giant :ao longo do calabouço, você provavelmente já acumulou pelo menos 5-10 Drops itens de cada um dos quatro elementos: fogo, gelo, elétrico, e vento.

Siga muito a mesma estratégia de antes,prestando atenção ao partido para o ataque,mas desta vez, não se preocupe muito com usando apenas magias de alvo-Dina individuais.Use o que você tem que terminar essa luta rapidamente.

No momento em que ela usar Cry of Denial que anula todas as suas estatísticas afinidades,você provavelmente tem sua Hp muito baixa.

Fique de olho em suas pausas para desgastar e atualizá-los quando necessário,e essa batalha deve terminar dentro de cinco ou seis turnos,no máximo.

Yomotsu Hirasaka..

Em 20 de março , depois de ter recebido todas as ligações sociais que conseguiram maximizar durante o ano passado, você vai ser dada a opção de voltar para casa e embalagem.Escolhendo Sim vai acabar o jogo e você receberá o normal final.

No entanto, se você optar por não,você terá o controle mais uma vez, o que lhe permite circular livremente.

Junes.

Discussão vai começar e todos concordam que algo ainda não é totalmente certo.Escolha todas as opções,mas as apostas seguras são:

Há alguma coisa ... (1 resposta)

Meu tio, Dojima. (1 resposta)

Margem do rio(Riverside).

Após a discussão é terminado, você vai ser permitido o controle novamente.Dirija-se ao Margem do Rio na planície de inundação Samegawa e falar com Dojima .Escolha as seguintes opções:

Eu quero falar com você (2 Resposta)

O atendente estranho? (2 Resposta)

Eu parecia doente? (1 resposta)

Pode ser importante (3 ​​Resposta)

Qualquer resposta.

The Velvet room..

Uma vez terminado com Dojima, vá para o Distrito Comercial Central e entrar no quarto de veludo .

Uma breve conversa terá lugar entre você e os moradores Velvet Room.Escolha todas as opções durante o diálogo.Em última análise, você receberá o Orb of Sight .

Shopping Distrito sul.

Uma vez que você sair da sala de veludo,desça a rua até o posto de gasolina onde primeiro foram introduzidas para Inaba volta em abril .

O atendente que você conheceu no primeiro dia está lá.Fale com o assistente e escolher essas opções no diálogo:

Não é este onde eu primeiro? (2 Resposta)

Sabe Namatame? (2 Resposta)

O Atendente irá parar de falar com você,mas forçá-lo a falar e escolher estas opções cada vez que ele tenta interrompê-lo:

Será que esses dois vieram aqui? (3 Resposta)

Você fez alguma coisa para eles? (2 Resposta)

O que você fez para mim? (2 Resposta)

Você quis me dar o poder? (3 Resposta)

Qualquer resposta..

TV mundo.

Uma vez que o Atendente / Izanami tenha terminado a conversa,você terá controle livre,uma última vez. Você pode vender itens,entrar na sala de veludo para fusível.

Quando estiver pronto,vá até Junes e entrar no Mundo TV para abrir o calabouço Yomotsu Hirasaka.

Chefe:Minotauro Neo...

O Minotauro Neo mini-chefe pode ser encontrada no 3 º andar, no meio do mapa dirigindo para o norte.

O Minotauro Neo mini-chefe está através da porta para além da seta verde.

Habilidades.

Rampage: dano físico pesado para todos os inimigos.

Estratégia..

Minotauro Neo é um mini-chefe surpreendentemente fácil.Ele só anula habilidades light e dark, para que você possa realmente jogar qualquer alvo único.Dina ataca o seu caminho e você estará fazendo um bom 400-600 danos.

O Minotauro só tem dois ataques: Ataque e Rampage,e ele vai começar a batalha com um Rampage inicial antes mesmo de ter uma oportunidade para agir.

Rampage bate duro, mas espero que você tenha a sua equipe para a alta o suficiente ligação social rank (geralmente Posição 8) que vai ser capaz de tomar um golpe mortal durante a luta e sobreviver para esperar uma cura de Teddie ou Yukiko .Isso é realmente tudo que você precisa para essa luta: 2 ou 3 rodadas de dano será mais do que suficiente.

Você vai ganhar 5.805 experiência pontos ,e 520 na dificuldade Normal.

Mini chefe:Sleeping table.

Este mini-chefe pode ser encontrada no 6 º andar (Path 6) a meio caminho para o lado ocidental do mapa.

Habilidades..

Sorriso mau : 30% de chance de infligir medo em todos os oponentes.

Wail medonho : Instantaneamente mata todos os alvos que sofrem de medo. Inevitável.

Mahamaon : 40% de chance de causar a morte por elemento de luz.

Megidolaon : Causa severa Todo-Poderoso dano a todos os inimigos.

Maragidyne : Alto dano de Fogo a todos os inimigos.

Estratégia.

Este um mini-chefe surpreendentemente fácil. Ele tem exatamente as mesmas resistências,como o Minotauro Neo:anula as competências claras e escuras. para que você possa realmente jogar qualquer alvo único -dina ataca o seu caminho e você estará fazendo uma boa quantidade de dano.

Em oposição ao Minotauro no terceiro andar, no entanto, a tabela tem uma matriz relativa de habilidades à sua disposição. O mais notável deles é o evil smile/ Medonho Wail combinação, em que Sleeping table irá tentar a temer toda a sua equipe em um turno e, em seguida, tentar matar instantaneamente quem ainda temia durante a próxima rodada.

Não há muito que você pode fazer para evitar esta combinação, além de usar todos os itens que você pode precisar, se você se sentir ameaçado, ou a esperança de que seus laços sociais fileiras são altos o suficiente entre o seu partido, para que cada membro tem a habilidade Wake-Up.

A maioria de sua equipe deve ser capaz de evitar o ocasional Mahamaon jogado à sua maneira, mas a Mesa também tem Megidolaon que podem ser bastante devastadores,especialmente se um dos seus membros é criticamente atingido.

Infelizmente, não há muita estratégia aqui,além de trazer o chefe para baixo tão rapidamente como você pode,com habilidades single-target ou multi-target.

Isso vai demorar mais algumas rodadas que o Minotauro,mas não mais que 5 voltas completas deve fazer o truque.

Você vai ganhar 6.142 experiência pontos e 520 na dificuldade Normal.Não há itens são descartados.

Chefe:Izanami..

Izanami pode ser encontrada no nono andar do calabouço (Caminho 9).Este piso inclui nada além de enfrentar o chefe final.Este chefe é a primeira parte de uma luta de duas partes, sendo a segunda com Izanami-no-Okami ,listados abaixo.

Habilidades..

Maziodyne : Alto dano elétrica para todos os inimigos.

Magarudyne : alta danos do vento em todos os inimigos.

Mabufudyne : Alto dano de gelo em todos os inimigos.

Megidolaon : Todo-Poderoso grave dano para todos os inimigos.

Mente Carga :Dobra o dano do próximo ataque mágico.

Estratégia..

A luta inicial com Izanami não deve revelar muito de um desafio para o veterano grisalho que você provavelmente não são de agora.

A maneira mais segura de abordar esta luta é para ter alguma forma de engrenagem resistência / equipados, e proteger você e seus aliados de quaisquer fraquezas.Mesmo se você fizer isso,no entanto, seus esforços podem não sempre garantir que Izanami não se limita a escolher usar constantemente Megidolaon e Mente charge repetidamente em seu partido.

A chave - já que esta é uma batalha de duas partes - é conservar o máximo de seu SP como você possivelmente pode ainda tomar Izanami para baixo um pouco de cada vez.Concentre-se na habilidade single-target ou então usar Personas com Feitiço Mestre para reduzir o custo de seu Ma-dynes para 11SP cada um.De qualquer maneira, essa luta não deve ser muito longa e você provavelmente vai ter pelo menos 75-80% do seu SP esquerda.

Perto do fim de sua barra de saúde,o jogo irá dizer-lhe que Izanami parece impermeável.Neste ponto, use Guard em todos os seus personagens. Izanami vai continuar a atacar,por isso, se você precisa ter Teddie ou Yukiko cessar guardando para um turno para curar,fazê-lo.

Uma vez que ela falou duas vezes, essa parte vai acabar.

Chefe:Izanami-no-Okami..

Izanami-no-Okami pode ser encontrada no nono andar do calabouço (Caminho 9). Este piso inclui nada além de enfrentar o chefe final. Este chefe é a segunda parte de uma luta de duas partes,a luta final de Persona 4 Golden .

Habilidades.

Fera dos olhos: Permite dois ataques por turno.

Agidyne : Alto dano deg fogo a um inimigo.

Garudyne : Alta danos do vento para um inimigo.

Bufudyne : Alto dano de Gelo a um inimigo.

Ziodyne : Alta danos elétricos a um inimigo.

Maziodyne : Alto dano elétrica para todos os inimigos.

Mente Carga :Dobra o dano do próximo ataque mágico.

Marakunda : Diminui a defesa de todos os inimigos por 3 turnos.

Masukunda :Diminui a agilidade de todos os inimigos por 3 turnos.

Fury of Yasogami: Alto dano Físico a todos os inimigos.

Kuro Ikazuchi: Alto dano Todo-Poderoso para todos os inimigos.

Galgalim Olhos: Reduz o HP de um alvo a 1 e inflige exaustão.

Convocação para Yomi: Instantaneamente mata qualquer alvo com uma doença.

Fim do Mundo:Causa dano alto Todo-Poderoso para todos os inimigos e inflige um status de doença aleatória.

Oho Ikazuchi: 999 dano Todo-Poderoso para todos os inimigos.

Mil Curses: Remove um membro do partido da batalha.

Estratégia.

Izanami-no-Okami é diferente da planície Izanami em que ela tem a capacidade passiva )Beast Eye) que lhe permite atacar duas vezes por turno. Ela também vai dreno elétrico ataques,para evitá-los a todo custo. Sem habilidades Zio.

A chave é manter todos saudáveis ​​e em forma, tanto quanto possível. Faça isso por meio de qualquer habilidades fdebuff que você pode ter em você: Marakunda ,Matarukaja ,Masukukaja ,Marakukaja e debilitar tudo vai fazer maravilhas para a sua equipe.Assistência adicional virá de Rise,mas você não pode contar com ela para ajudar exatamente quando você precisar de ajuda.

Além de saber quando curar (e com quem se curar), não há muita estratégia para essa luta. exceto para quaisquer habilidades elétricas,como ela vai absorvê-los e curar-se.

Use todos os itens SP-restauração que você precisar deles durante toda a luta, você não quer correr para fora de SP com seu curador,quando Izanami-no-Okami leva 3 de seu partido para um HP. E, uma vez que esses itens não vai levar em New Game Além disso,você literalmente não tem nada a perder, mas o jogo.

Continue atacando até que ela começa a usar Thousand Curses.Você vai perder membros do partido, mas não se preocupe:isso significa que você ganhou a luta!

Algumas cenas vai rolar, Izanagi vai se transformar em Izanagi-no-Okami,Izanami-no-Okami vai continuar a atacar você,mas nada vai funcionar e você vai ter derrotado o chefe final.

Parabéns. Sente-se e assista a seqüência final.Se você concluiu oco floresta , você vai ter alguns extras!

inuyasha302
inuyasha302