Detonado Completo

#Detonado Detonado de Amnesia: A Machine For Pigs para . Publicado por inuyasha302, em .

Guia Amnesia:A Machine For Pigs

A Mansão

Sair pela porta escura em frente à cama.Círcule ao redor da cama para encontrar uma mesa.Neste tipo de escuridão extrema, geralmente é útil para localizar e ativar novas fontes de luz.A menos que você está sendo perseguido por um monstro horrível.Acenda a luz em cima da mesa para ter uma visão melhor dos arredores.A primeira nota está localizada aqui,em seguida, sair segurando o esquerdo do mouse para interagir com a porta e abri-la.Você vai ouvir as vozes de seus filhos.Faça como eles dizem,e encontrá-los. Se você ler a nota,você vai saber onde eles estão.As crianças estão brincando no sótão.A entrada do sótão fica em frente à direita do banheiro.As escadas estão escuras,e levar para outro corredor.No outro extremo puxar a corda pendurada no teto, perto da última porta.No andar de cima,você encontrará escuridão quase completa. Pegue a lanterna da caixa para ajudar a iluminar o caminho,basta estar ciente de que a luz vai chamar a atenção de tudo o que está caçando você.No salão de entrada, arraste a caixa pesada para revelar uma passagem.Agachar para passar por ela,Mova as caixas em seu caminho, e sair para encontrar uma grande escada fora da sala de berçário.Parece que as crianças não estão se escondendo no sótão.Persegui-los pelas escadas mansão,se as portas já estão fechadas, eles não podem ser abertas.Na parte inferior, procure na sala para uma pequena mesa com um alto-falante grande. Há registros de áudio espalhados pela mansão.Vá até a porta atrás da mesa coberta de cartas de baralho e continuar pelo corredor até você ouvir um telefone tocando através de uma porta aberta.Não basta esperar lá, vá em frente e atender o telefone..Depois disso,olhe para a parede oposta ao telefone,você vai ver marcas de arranhões no rifle menor.Agarrá-lo e puxá-lo para cima ,que é na verdade um mecanismo secreto.Círcule em torno do muro e entrar no corredor secreto por trás das pinturas.Há um bilhete preso à parede, ao lado da janela,o caminho para a esquerda.Continue em frente e puxe o interruptor perto da janela olhando para o banheiro com os esboços perturbados colados às paredes.A mudança vai abrir outra passagem secreta ainda no corredor.Esta é a sua saída de volta para os corredores da mansão.Procure por uma porta piscando do lado esquerdo.O cursor deve ser semelhante a uma porta de abertura,o que significa que você está prestes a entrar em uma nova área. Hora de ir mais profundamente na mansão.

Reparar a Grande Máquina(Mansão)

Entrando em outra grande câmara da mansão,dê uma virada para a esquerda para descer as escadas ou continuar em frente e pegar a nota em uma pequena sala da varanda.Há um barulho agudo como Mandus descendo as escadas.A porta da frente está bloqueado do lado de fora.À direita das escadas tem um salão de bilhar com um registo áudio.Há uma nota ao lado do piano no salão de banquetes.Esta deve ser a festa que o texto se referia anteriormente.Saiba mais explorando o corredor ligando o quarto do bilhar com o salão de banquetes.Há um telefone a tocando,e outra porta vai abrir.

O homem ao telefone implora que Mandus repare a grande máquina sobre a mansão.O problema agora é encontrá-lo.O pátio pode ser alcançado através da porta do outro lado do telefone,ou através da porta da sala de troféus.Chegar aos quartos através do pátio ou da segunda porta na sala.Outra nota está sobre uma cômoda.Entre no banheiro no final do corredor,a porta está entreaberta,e olhar ao redor.Se você tiver com diário pessoal Mandus,você saberá que há uma passagem secreta aqui. Dê uma olhada ao redor.Mova a pintura para encontrar um interruptor.(fotos)Puxe-o para revelar uma passagem secreta.As paredes cobertos de sangue não são um bom sinal.Vá através do caminho,você vai ter a sua primeiro visão da máquina estranha no coração da mansão.Gire a válvula no sentido horário para parar todo esse excesso de pressão.A máquina ruge de volta à vida. Nada mais a fazer aqui, de volta para os corredores de fora do banheiro para descobrir uma mudança no cenário lamentável.As trilhas rastro de sangue leva para o quarto,mas seu objetivo está na sala de troféus.Vá através do pátio, e olhar para o troféu de urso.Agarrá-lo e arrasta-o para a direita até outra porta secreta seja revelada.Gire a válvula dentro de horário e voltar para o corredor telefone.Os portões do pátio abriram para criar um novo caminho.Com as portas abertas,a porta frágil pode ser acessado através do caminho da porta do pátio em frente ao telefone.Siga o caminho pela máquina estranha e vá para a rua do lado de fora, indo através da outra porta disfarçado como um muro de pedra.A maioria das portas aqui estão bloqueadas.Procure pelas escadas que levam ao subterrâneo à direita dos portões passando o carrinho.Vá para baixo pelas escadas do porão, e os tubos acima, caindo e destruindo a sua única saída.Parece que só há um caminho a percorrer agora ...

Porões úmidos

As escadas no porão úmido estão arruinadas,por isso só há um caminho a percorrer,e que é para a frente.Há um telefone tocando em frente da primeira porta aberta.Não se esqueça de atender,e ler a sua nova entrada de diário.Há barulhos estranhos na adega.A voz diz que o esgoto está inundado.Circule ao redor dos barris de madeira para encontrar uma outra porta entreaberta,levando a um dispositivo de bronze com um interruptor nele.Mas infelizmente, ele não funciona.Retire o fusível quebrado.Parece que Mandus precisa de um fusível intacto.Vire à direita e passo pela porta para encontrar um fusível em um caixote em frente.Coloque na ranhura da máquina bronze e virar a chave.Agora voltar para a sala de armazenamento para a direita.No final do percurso, há uma roldana.Gire a roda para abaixar uma plataforma através da grelha, indo para baixo.É difícil de detectar,apenas manter girando a roda no sentido horário até que ele pare.Para descer para a sala, volte para a grande câmara com os barris de madeira e olhe para o portão de metal para uma abertura.As escadas levam até a rampa.Em vez de ir até a rampa,procure um grande interruptor abaixo dela contra a parede.Puxando o painel para fora vai fazer com que os barris rolem para baixo, permitindo Mandus usar a rampa.Na rampa,vire à direita para encontrar outro dispositivo com um interruptor.Desta vez, o fusível ainda está intacto.Empurrar o interruptor para drenar mais da água.De volta para baixo da rampa, círcule ao redor da grande máquina para encontrar mais escadas.O portão para a direita agora deve estar levantada,mas há um outro portão fechado para a esquerda.Vá até o portão aberto para chegar a uma passarela que leva a outra máquina.Empurre a chave,exceto o fusível está quebrado. Tenha muito cuidado, e explorar a passagem para a direita.Através da porta de madeira, desça as escadas para encontrar uma nota sobre uma grade.Infelizmente a porta trancada.Jogue fora a barreira de madeira e abrir a porta para encontrar-se de volta para a primeira máquina.A sala de armazenamento está do outro lado do caminho, e não há outro fusível dentro.Mas esta área não é segura. Agache e desligar a lanterna.

O fusível deve estar no gabinete virando a primeira curva.Agarrá-lo e esgueirar-se para o outro lado da porta trancada. Voltar para o fusível quebrado e substituí-lo, em seguida, puxe o interruptor.A porta final deve agora ser aberta.Vá até as passarelas acima da máquina e descer os degraus.Aqui, você pode dar uma olhada nos tubos rebentados.Desça e volte a subir os degraus para encontrar o portão recém-aberto.À frente, você vai encontrar outro log de áudio e um vigia estranho com uma válvula. Ouça o aúdio,em seguida, gire a válvula para abrir a porta mecânica.Agora você está realmente dentro da máquina Mandus.Outras máquinas estranhas.Gire a válvula no painel em frente para ativar o dispositivo, travando Mandus no lugar.Parece complicado, mas é realmente muito simples.Uma vez que o dispositivo está ligado e as barras levantadas,gire a válvula à esquerda para fechar o anteparo.Puxe o interruptor no centro para baixo,em seguida, gire a válvula à direita para abrir a porta.Desligue a máquina, puxando para trás a alavanca de arranque.Agora você pode continuar.Mas Mandus ainda está em sua mansão.Olhe para o mural na parede,a máquina parece ser parte de uma operação de abate de porco gigante.Saia pela porta à esquerda do mural.

A Capela.

As paredes verdes da área,e o telefone tocando passando o contador(counter) dão uma pista.Sair pela porta dos fundos dos escritórios. Outra observação pode ser encontrada do lado de fora.Isso é algum tipo de fábrica?As portas levar a um transporte baía abandonado,O carro está carregado de suínos mortos.Todas as portas aqui estão trancadas,continue a descer as escadas para a fim de prosseguir por esta indústria estranho.Indo através da passagem, a próxima porta aberta conduzirá a uma janela aberta. Habilmente saltar sobre uma pilha de caixas e abrir as janelas,permitindo que Mandus se agachar completamente e sair fora.Antes de sair, abra a porta no mesmo quarto da janela de saída para encontrar uma outra nota.Descendo a rua, você vai ter uma boa olhada no seu próximo destino ao longe.A igreja é o lugar onde você precisa ir em seguida.Não perca a nota sobre o caminhão motorizado.O caminhão está bloqueando a entrada do cemitério,assim você terá que encontrar um tanque cheio de gasolina para que a máquina esteja em movimento.Olhe dentro do armazém na rua.As grandes portas duplas estão aberta.Mantenha os olhos na parede esquerda para encontrar o tanque de gás que você precisa para o caminhão.Porém, o recipiente está vazio.Volte para a janela e voltar para a baía de transporte com os porcos mortos para encontrar uma bomba especial que vai preencher essa caixinha cheia de óleo.Coloque a lata vazia na ranhura e rode a válvula para preenchê-lo.Tente ignorar a raquete.Portas vai rachar e bater como gritos de porco à distância. Basta manter a girar a manivela até que a caixa está cheia.Corra de volta para a janela e fugir para as ruas,onde as coisas estão muito mais silenciosos.Voltar para o caminhão com a gasolina,e coloque a lata dentro do slot.Então círcule em torno da frente e gire a manivela para fazer o motor funcionar.O cemitério está agora aberto,e o caminho para a igreja em frente.

A Igreja.

A igreja está em silêncio,mesmo para os corredores vazios do império industrial Mandus. O escritório para a direita,ao fundo do corredor contém a primeira nota.As outras duas portas abertas levam lá em cima.Ambos os conjuntos de escadas levam até o salão de entrada. Há um registro de áudio no centro para ouvir.Qualquer uma das duas portas laterais leva para o salão principal.Alguém deixou uma oferta horrível sobre o altar,e os vitrais têm novas imagens suplantando o velho.Além do altar, olhe para o espaço vazio abaixo das janelas.Há uma vela, mas onde está a segunda? Tempo para olhar ao redor.Voltar para o salão de entrada e olhar no depósito através da passagem a esquerda.A vela é encontrado acima de três plantas no canto esquerdo das prateleiras.Pegue a vela de volta para os vitrais por trás do altar e colocá-lo.Em seguida, gire as duas velas lá dentro.Você vai ouvir um barulho estranho, mas nada vai acontecer.olhar no quarto apenas à esquerda do altar.Há algum mecanismo estranho dentro.Puxe a alavanca, e virar.O altar mudou-se para revelar uma passagem secreta que conduz subterrâneo! Vá para dentro, mas seja cauteloso.Os caminhos de pedra são revestidas com gaiolas.Um sinal de alerta: (Não assustar as aquisições), o que não é um bom sinal.Especialmente porque o caminho se fecha atrás de você.Permanecer no caminho reto para encontrar outra nota em uma mesa, iluminada por uma única vela.Suba as escadas .Um porco. Claro,você terá que pressionar ainda mais para baixo. Continue pelo caminho em frente, e não se preocupe.A criatura não irá aparecer novamente bastante ainda.Não até que você ao virar da esquina. Atenha-se a escuridão extrema,vire a sua luz, e ficar agachado.O porco vai passear pelos corredores,que ficam relativamente próximas ao caminho iluminado por velas.Espere por ele para persegui-lo, em seguida, continuar em frente.Use o caminho iluminado por velas,e usar sua lanterna para iluminar o caminho até a porta de saída.Círcule em torno das gaiolas para encontrá-lo.Quanto mais rápido você pode sair deste lugar, melhor.

Ativando os fornos..

Outra parede secreta leva para fora da entrada da fábrica Mandus.Atravesse a rua e tentar ignorar os carrinhos cheios de carcaças de suínos.A secretária nos escritórios apresenta um outro log de áudio interessante.Claramente, Mandus não é apenas um magnata da carne.Outra coisa que está acontecendo aqui.Continue para as profundezas da fábrica através das escadas descendo para a sala Pistons.No meio das passarelas, os pistões vai rugir para a vida,mas apenas por um momento.Se você olhar com cuidado,você vai ver uma criatura fugir na escuridão à frente.Tente colocar os porcos fora de sua mente,e continuar até as escadas no final da sala para encontrar um outro escritório.Os confortos menores desta sala são quebrados como unidades de caminhões por fora.Pegue o telefone.Seu contato irá dizer Mandus para atender o sabotador,mas cuidado com os miseráveis,O que você procura está abaixo da sala de pistão.Desceu as escadas e continuando, agachar-se sobre a porta ligeiramente aberta para entrar em outra câmara extremamente escuro.Passando os fornos vazios,você vai encontrar seu objetivo.O Piston Control Room é claramente marcado,e os controles estão dispostos em forma extravagante pela porta.Mas como é que tudo funciona? Um sinal acima dos controles de pistão lê: (Pare! seus fornos são alimentado? )Ao redor da sala estão as portas marcadas com números de bronze.Estes lista do forno contados através de cada porta.Há uma nota em uma mesa dentro,também.

Forno 4 já está abastecido,mas o forno 3 está vazio.Abra a grade e atirar dois pedaços de carvão.Feche a grelha,pressione o botão piscando, e o fogo vai descer.

De volta ao Forno 2, o carvão já está dentro.Basta fechar a porta e apertar o botão. Forno 1 já está funcionando.Isso deixa apenas 5 e 6.Preencha o forno final com dois pedaços de carvão,fechá-lo, e acendê-lo com o botão piscar.Volte para a sala de controle para pegar esses pistões.

Após as três alavancas são empurrada, as luzes se apagam.O caminho a seguir está entre os fornos 5 e 6.Entrar na área,mais um porco vai correr por aqui.Não se deixe assustar,continue indo para a saída.O portão está aberto,revelando escadas indo mais longe ainda na fábrica.

Escadas levam para outra sala de pistão,e a porta vai se fechar atrás de Mandus.Um dos porcos te persegue na área,desligar a lanterna e ficar com a escuridão.Vá volta para a direita, onde está quase escuro.Os porcos ficam mais perto da luz.

Escapando dos porcos

A parte complicada aqui é apenas encontrar para onde ir sem utilizar o lanterna e alertar o perseguidor.Mais a lanterna é essencial,pois sem ela é quase impossível passar,então não se deixe intimidar pelas presença deles!Os porcos vem de uma passagem ao longo das bobinas no lado direito da sala,atravessar para o caminho da esquerda procurando por dois panéis.Uma vez que você está no canto perto dos painéis,atravesse para a direita para encontrar um buraco no canto cheio de carvão, cair nele para finalmente escapar dos monstros.Descendo a rampa,sair do carvão para encontrar duas portas.Há um outro mapa dos jardins à frente, passando pelas portas, com uma nota próxima.Nem a porta leva para fora deste lugar,infelizmente.Em vez disso, você terá que voltar para o transportador de carvão e continuar no caminho oposto na escuridão profunda.No final da estrada, subir os degraus para encontrar outra área iluminada.Nenhuma dessas portas quer funcionar.

Olhe no canto para um criado mudo,marcado com assinatura.Puxe a porta e subir para terminar esta seção.

Drenagem de esgotos.

A viagem não é tão bom. Após o elevador treme ao redor, Mandus vai acordar.Puxe a tampa e sair para o toque de um telefone.A entrada para o subsolo deve estar perto agora.olhar no quarto à direita para uma outra nota, que detalha algum procedimento de um médico bizarro e desumano.O equipamento aqui não soa confiança.No canto de trás da sala tem uma porta trancada.Tente abri-la para conseguir uma nova entrada de diário.O portão trancado leva para o acesso à manutenção da máquina. Mandus é fraco demais para quebrar o bloqueio,por isso deve haver uma outra maneira.

Lá embaixo tem outra máquina estranha com dois slots para dois compostos.Ao lado da sala estão dois túneis.Cada um dos compostos está por este par de túneis.Pelo túnel à direita, Mandus irá enfrentar uma sala cheia de gaiolas.Nunca é um bom sinal.Vai aparecer uma das criaturas maior e ainda mais temível que antes.Continue ao longo das canetas. Por outra porta aberta, você encontrará uma sala de armazenamento com um bilhete dentro.No andar de cima, ir da porta para sua esquerda imediata que está bloqueada.Explore o corredor onde a água está derramando para baixo das comportas de pedra,em seguida, virar.A porta está aberta. Vá com cuidado para a frente. Agache e apague a lanterna, porque um monstro está patrulhando a sala de armazenamento à frente. Ele caminha a esquerda e direita,ir para a sala à esquerda, em seguida, de volta por um corredor à direita.Infelizmente, você terá que entrar nesse corredor à direita.Esconder na escuridão, à direita,em seguida, correr para a frente.Traga a sua lâmpada e subir as etapas.

Salvação! A criatura vai desistir quando o telefone começa a tocar. Respondê-la e ir até a segunda escada para encontrar um tubo pneumático com compostos químicos em um caixote.Pegue um produto químico, coloque-o dentro do tubo,e puxe o interruptor para enviar o produto químico de volta para a sala de mixagem.Hora de voltar para o centro.As estreitas, há corredores cheios de tubo para a esquerda do tubo,que levam para fora dos parques de estabulação.Depois de uma criança correr por ela, saia pela porta para está de volta na sala com o tubo pneumático? Ambas as portas estão totalmente desaparecidas,mas os produtos químicos sobre a passarela pararam.Essa é a sua nova direção.Agache através da passagem estreita, e você estará de volta no hub. Agora olhe para a porta (à esquerda) marcado com (Low temperature storage),essa é a maneira de ir para o segundo composto.No interior, há um grande barril e um tubo pneumático.Acione o interruptor na vasilha, e um composto químico vai despejar-se em um slot.Agarre-o, e coloque-o no tubo pneumático.Puxe a alavanca para lançar os produtos químicos de volta para a sala de mixagem.Mas,as coisas mudaram.A área mudou.Andando pelos corredores, você vai ouvir um sonoro grito,nem sequer olhar para trás, apenas corra!Corra para frente e abrir a porta. Como você re-entrar na sala de mixagem, a porta vai bater atrás de você.

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Com segurança de volta à sala de mixagem, pegar as substâncias químicas do tubo pneumático e colocá-los nos slots do dispositivo circular.Há três slots, mas você só precisa colocar dois. Apenas continue tentando colocar em cada slot.A terceira abertura é para a mistura resultante.Um interruptor no canto da sala vai começar a piscar em vermelho e clique.Pressione o botão para iniciar a mistura.Leve o composto azul no andar de cima e esmagá-lo na fechadura.Mas, isso não é suficiente.Nada está acontecendo! Pegue a lâmpada sobre a cadeira médica e posicionar o feixe de luz sobre o bloqueio de ácido-coberto.Vai acender e começar a queimar.Escancarar o bloqueio e entrar no túnel de manutenção.Desça a escada no poço em seguida,cair no abismo abaixo.

Detonado Amnesia:A machine For Pigs:Parte Final

Bombas de Drenagem.

A salvação desta estranha máquina está chegando perto.Em frente, há um registro de áudio para ouvir antes de continuar em toda a passarela.Descer as passarelas para as escadas para atravessar esta câmara.Mandus só deve encontrar os controles para estas bombas para drenar as águas da enchente e salvar seus filhos.O primeiro conjunto de comandos auxiliares de bomba são o último da escada.Gire o interior da válvula para colocar o dispositivo em funcionamento.Agora, encontrar o segundo.Suba de volta para baixo, e olhar direito para um portão recém-aberto que conduz a uma segunda câmara da bomba.Cuidado! A passarela vai cair durante a travessia do outro lado da passarela.Se você morrer com a criatura invisível,você vai reaparecer com gás tóxico pulverização da sobrecarga de tubos.Só há uma maneira de ir, então.Os principais controles da bomba estão lá em cima,mas a caixa de máquinas aberta está preso.Algumas das rodas têm sido removidos e precisam de ser substituídas.Pegue a roda perto da caixa aberta e slot-lo dentro.O segundo volante está localizado ao lado da válvula de controle da bomba.Coloque os dois, em seguida, gire a válvula para bombear para fora o restante das águas de inundação.

Agora, descer na lama e abrir a antepara abaixo.Para chegar lá, encontrar uma escada de difícil de ponto na sala de bomba.Vá através da câmara de descontaminação, e você estará mais perto do centro desta grande máquina.

As crianças, dançam

Não parece adequado para uma grande máquina,mas Mandus está se aproximando.Nas prateleiras à frente, olhar com cuidado para pegar uma nota antes de passar pelo caminho estreito para baixo.Através do caminho estreito tem uma escadaria enorme.Há um elevador na base. Passe perto dela e puxe a alavanca.A máquina aparece na distância.Suba as escadas até a sala de controle,com vista para o núcleo da fábrica.Nada a fazer aqui, ainda. Volte para baixo e entre na porta abaixo, levando para a sala de controle Rod.Ouça o registro de áudio, em seguida, abordar o painel de controle.A maioria dos interruptores estão acesos, mas muitos não estão.Virar todos eles para a posição (on). Todos eles, mas Rod 3. O sabotador tem obstruído a área.Use a escada para a passagem de manutenção para a esquerda para encontrar o que está atrapalhand a máquina.Levante a escotilha, ao longo da única haste levantado, em seguida, retornar para o painel e ligue o interruptor de 3 por diante.Se você tiver concluído o processo, um alto ding pode ser ouvido.Voltar para a segunda sala de controle no chão agora.Empurre cada um dos interruptores verdes em seqüência para reiniciar o grande máquina.Algo tem despertado, e o destino das crianças de Mandus,não aparecem ser brilhante.

Máquina de Vapor

Apenas um caminho a percorrer.Perdido, sem objetivo e sem memórias, Mandus continua a empurrar através da fábrica.Uma visão rápida de seus filhos, e o anteparo mecânico desaparece com um bilhete deixado em seu lugar.No andar de cima,uma outra máquina de vapor complicada.Para continuar para a frente, você terá que encontrar uma maneira de parar a regulação de vapor.Comece retirando os fusíveis das duas caixas à direita.Quando ambos são puxados,procure o botão verde do lado esquerdo.Puxar para baixo, e o vapor vai parar.Voltar para a passagem perto da escada, e fazer o seu caminho para a frente.Descendo a escada, agachar-se,e passar através dos cilindros, enquanto Mandus fala a seu aparente colaborador.Você vai aparecer em um local hostil.Um dos porcos vai embora,com outro bilhete deixado antes de você.Agarre-o, e ficar agachado com a lanterna fora deste ponto em diante.Há uma escada visível à frente, levando-se em feixe brilhante de luz que vem do centro da sala.Esse é o caminho para sair, mas atualmente a saída está bloqueada por queimaduras de vapor.No lado direito da câmara, procure um painel iluminado.Pegue o tubo no centro e puxe-o para fora.As máquinas vão parar temporariamente, mas a vapor sobre a saída não parou ainda.Há um outro tubo iluminado perto do início. Procure por uma única roda girando e retire o segundo tubo.Agora, viajar para o canto esquerdo para trás, onde jatos de vapor previamente estão impedindo o progresso.Quebre o vidro sobre os brotos de vapor com uma das engrenagens convenientes,e enviar a máquina em mais confusão.Monstruosas enormes vão aparecerá na área,portanto, fique baixo e colocar a lanterna para baixo.Esgueirar-se,ou correr diretamente para a escada e começar a subir para escapar.Passe através dos tubos, e não pare.Use a lanterna para ajudar a encontrar o seu caminho.Na primeira extremidade morta, ir para a esquerda e de saída, usando uma pequena escada.Em seguida, basta embarcar no elevador para deixar este lugar.

Qualquer coisa para salvá-los

Voltar para as ruas que estão invadidas.Não há nada aqui para ameaçá-lo diretamente, para pressionar através dos quintais e na primeira porta dos fundosSuba as escadas,você encontrará uma nota.Voltar às ruas até o portão aberto do quintal.Olhe nas ruas por uma janela do porão aberto.Ir para dentro para escapar do caos nas ruas.

Esgueirar-se através do porão.Nas escadas que levam até a porta, procure na sala à esquerda para outra nota.Vá através das passarelas,Mandus está de volta nas ruas.Siga o porco para o beco. Passando por onde um porco está batendo na porta de uma mulher gritando,a lanterna pisca,Corra! Um porco está esperando na esquina.Apenas continue correndo até que você atravessar o portão.Ele vai se fechar, deixando a salvo por enquanto.Empurre através dos túneis superlotados.No final da linha,há outro elevador marcado (To the Pigline.)..

Agricultura do Mundo..

Bem-vindo de volta para a máquina.Passe em torno das passarelas para o Iron Butler,e vê a diferença com cuidado para ver o que está sendo processado aqui ...Pressione o botão para a porta do massive Mandus Indústrias à frente abri-la.Vá através dos corredores pouco iluminados e câmaras escuras,eventualmente, você vai entrar em uma sala com um outro mapa do terreno.No outro extremo estão os cilindros de grande porte,e você deve ouvir um som estranho abaixo,como as rodas girando juntas.Arraste um dos recipientes X compostos sobre a borda,despejá-la nas engrenagens girando e destruí-las.Agora recuar através dos corredores de volta para a porta da Massive Indústrias Mandus ,que você abriu com um botão.Há uma escada para subir nas proximidades..Pegue o centro das atenções e acender o feixe de brilhar sobre o cilindro.Deixá-lo lá até que uma corrente elétrica passe através da água.A eletricidade vai matar um porco guardando a sala de controle no corredor em frente. Ir até as grades e pular sobre a água para os painéis de controle.Tempo para estragar a máquina. Gire o grande punho no centro em primeiro lugar, em seguida, começar lançando interruptores nas duas placas de interruptor.Não importa o que você faça,qualquer mudança vai estragar a máquina.Continue lançando interruptores até que tudo esteja estragado.A energia elétrica vai parar,e a porta em frente aos painéis de controle vai abrir.Atravesse os corredores alagados e ir direto para alcançar a porta,agora aberta ao Tripery.Vá pelo corredor,e descer a escada,e você vai chegar a outro corredor estreito.Se você olhar abaixo da grade,verá sangue.Continue, e passe mais perto do par de crianças no berçário.Aparecendo em uma eclusa de sangue, só há um caminho a percorrer.Fim da estrada, ir a bordo do elevador para ir mais fundo na máquina.

Se levantam o véu, a noiva está esperando

O silêncio paira no ar.Passando o Eviscerators vácuo,há mais corredores.Continue para os tanques de distribuição Orgone.Além disso,indo para a instalação,uma porta irá se abrir.Seja cauteloso ao entrar na sala,pois uma imensa besta,brotando eletricidade, irá aparecer.O que quer que esta criatura seja, ele vai lentamente caçá-lo.Existem duas opções de vermelho na sala.Empurrar rapidamente,para reativar as luzes e enviar o monstro longe.Sair pela porta na parede oposta à entrada e siga pelos corredores até a porta de saída.

Mandus descendo entre os Espíritos

Use as escadas das passarelas para subir em direção a esta torre bizarra.Na terceira passarela,há uma nota perto de um urso de pelúcia.Entre na torre e vá através dos corredores.Vá para a frente, e você vai voltar a aparecer em algum lugar novo.A grande criação titânica aparecerá à frente pelos corredores de vidro.Vá por ele,indo pelos corredores, através da porta aberta e em direção a luz à frente Em um momento, você vai reaparecer, exatamente onde você parou.Há um dispositivo estranho dentro,lembre-se que para mais tarde.Num dos cantos,há uma escada.Lá em cima, há quatro dispositivos estranhos.Toque todos os quatro, em seguida, subir de volta para baixo e ficar no centro da sala, sobre a plataforma.

Enoch, Edwin, Oswald e eu..

Você está no coração da máquina.A engenhoca pulmão de ferro parece ter um homem no centro dela.Vire-se e salte sobre a correia transportadora para a longa, a passagem só.Suba o templo.Este é o coração do aparelho.Quando estiver pronto, pressione o botão.Parabéns! Você finalizou o game..

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