Detonado mega completo

#Detonado Detonado de Shin Megami Tensei IV para Nintendo 3DS. Publicado por inuyasha302, em .

Guia Sin Megami Tensei IV

Como um Samurai recém-nomeado,os jogadores vão lutar com as facções que têm projetos nefastos sobre o mundo como eles defendem seu reino casa de um crescente exército de demônios.

Prologue

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Você começa com o seu personagem flutuando em meio a nuvens e nevoeiro.Quando solicitado, digite o nome desejado para o seu avatar.

Você vai aparecer nas ruas de uma cidade destruída.Uma vez que você ouvir a voz do homem, correr para a frente em direção ao farol de luz e conhecer Walter.Agora, em um ambiente desértico,faça o mesmo que antes e se aproximar da figura brilhantemente iluminada para atender Jonathan .

Após a cena, você vai acabar no reino oriental de Mikado.O objetivo é descobrir onde o Rito terá lugar.Conversando com o homem em Luxuror District 1 vai levar você para o caminho certo.O Rito está sendo realizada em Aquila Estátua Plaza. A praça está localizada dentro Mikado Castle. Se você quiser ler alguma história para trás em um epitáfio em primeiro lugar, você pode ir ao Obelisco Plaza antes Aquila Estátua Plaza.

Após o rito acontece,você vai começar a sua primeira missão.Você receberá cinco águas curativas,algumas armaduras,uma espada, e 300 Macca (dinheiro).Se você quiser comprar mais alguns itens antes de sair,o que não é recomendado,você pode encontrar mais alguns itens de cura no Boticário de B.O Ferreiro Qs tem as armas e armaduras, mas eles são muito caros neste momento.Quando você está pronto para ir, ir para a entrada de Naraku para começar o treinamento físico..

Treinamento físico I..

Naraku é um pequeno calabouço dois níveis. Desça as escadas, e seu desafio será iniciado por si só. O Burroughs, vai falar com você e guiá-lo através dos próximos exercícios de treinamento. Você também pode salvar o seu jogo, seleccione por Burroughs e Salvar jogo a partir do menu.

Burroughs irá listar isso como sua primeira missão principal.Na verdade, ela irá listar automaticamente todas as missões principais no futuro.A única coisa que você precisa fazer nesta missão é lutar contra um demônio.Os Demônios em Naraku, e todas as áreas à frente, aparecerá no campo branco-azulados seres pixeladas.Bata-os com sua espada antes que eles atinjam você.Se bater em você em primeiro lugar,eles vão atacar antes que você possa fazer qualquer coisa.

A primeira batalha deve ser contra lham Dearg e Slime .Seu único ataque é um ataque de espada física.Slime é fraco a ataques físicos,o que lhe dará uma nova chance de acertar.Derrote Slime com lham Dearg. Lham Dearg é neutra para o seu ataque, por isso deve levar alguns tiros para matá-lo.Se o HP de alguma forma fica muito baixo,use uma água de cura.

Vencer a batalha irá aumentar o seu nível,recompensá-lo com um Revival Conta,recompensá-lo com a Life Stone,e ganhar alguns pontos de aplicativos.Você também deve ganhar algum Macca para completar a Quest. Training Exercise II,que deve começar imediatamente.

O treinamento físico II..

Esta Quest é relativamente simples.Tudo o que você precisa fazer é recrutar três demônios para sua festa.Antes que isso pode ser feito,você deve comprar o App Escoteiro por um App Point.O menu de aplicativos fica dentro do menu Burroughs.

Com o novo aplicativo pronto, entra em uma batalha com outro demônio. Escolha a opção "Talk" em vez de ataque para começar uma conversa. Você vai precisar para agradar o Demônio, respondendo suas perguntas corretamente e dar qualquer coisa que quiser. Demônios costumam pedir uma vida pedra ou HP e MP. As perguntas será aleatória, por isso não há maneira de nos ajudar. Recrutar três demônios para completar esta missão e iniciar exercício de treinamento final .

Exercício Treinamento final...

O objetivo desta missão é olhar para um determinado item de valor em Naraku. Este item está localizado em um baú no segundo estrato, que é o próximo andar para baixo.

Burroughs irá recomendar usar a nova App Mapper. Abra o menu de aplicativos e comprar o novo App para abrir um pequeno mapa na tela inferior do 3DS.

Antes de ir longe demais, você deve saber sobre uma outra forma de exploração. Use cima e para baixo no D-PAD para olhar para a parte superior ou inferior da masmorra. Se você ver um ponto de exclamação no campo que não faz nada quando você anda ao lado dele, tente olhar para cima ou para baixo para ver se não há outro caminho que você pode tomar.

Desça um nível para o segundo estrato de Naraku. Você pode querer subir de nível e ganhar mais alguns demônios ao redor do calabouço antes de completar a missão. Tente chegar ao nível cinco com o protagonista.

O item que você está procurando está localizada dentro de um baú na parte sul da 2 Estrato de Naraku. Pesquisar na parede leste para uma seta que aponta para cima. Pressione UP sobre o D-PAD para encontrar um pequeno túnel no peito. Antes que você possa atingir o peito, você terá que lutar contra uma horda de demônios em uma batalha de chefe.

Chefe: Horde Disaster

Horde Disaster é um número de demônios no nível 6.Certifique-se de que você está pelo menos no nível cinco antes de enfrentá-los,e lembre-se de salvar o jogo.Estas criaturas são fracos para o elemento força,então usar a habilidade Zan,tanto quanto possível.Traga lhe Dearg para a luta, bem como se ele sabe a habilidade Onda de críticas.Esta habilidade pode acertar todos os alvos ao mesmo tempo.Essas duas habilidades deve ser suficiente para vencer a batalha, ou pelo menos o nível do campo de jogo.Após a batalha, abra o baú na parte de trás do túnel para encontrar um anel de Mulheres.Isso vai acabar a missão.Volte para Aquila Plaza através de Naraku.Depois de algumas cenas curtas,você vai começar até ao telhado.

To the Roof..

Tudo que você precisa fazer é ir para o telhado do Mikado Castle.

Se quiser, você pode ir para as lojas antes de fazer esta missão.Vender quaisquer Relíquias. Quando estiver pronto,selecione Aquila Estátua Plaza,em seguida, ponto de encontro para continuar a Quest.Preste atenção para o diálogo,você será dada uma opção de diálogo para o final.Depois de mais algumas cenas, você vai finalmente arrancar To My Samurai Fellow.

Missão:To My Fellow Samurai...

Completar três missões desafio específico e voltar a Taverna do K para completar esta missão principal.Você precisa selecionar o demônio para desafio busca a partir do menu quest, para completar esse. Quando estiver pronto, vá para Naraku para concluí-las.

Duas das missões desafio são conhecidos como buscar missões.Você deve encontrar uma certa quantidade de itens antes de voltar a Taverna do K.Você deve ser capaz de encontrá-los, enquanto luta contra demônios.A terceira missão requer que você matar um demônio.Esse demônio está localizado no segundo estrato,e vai estar completamente parado.Você pode querer salvar antes de combatê-la.

Chefe:Orthus

Esta batalha contra o chefe é um demônio chamado Orthus.Será no nível 8, tem 492 HP, e mais importante ainda,ele é fraca ao elemento de gelo!

Ataque mais devastador Orthus 'é Bouncing Claw .Este ataque físico pode acertar um aliado 1x-3x. Se possível,aumentar as defesas do seu partido usando Rakukaja.Derrote Orthus para completar rugido do leão dentro busca desafio Naraku.

Quando todas as três missões desafio está concluída,e você vai saber pelo sinal entrega ao lado do nome de busca no menu de busca desafio,voltar a Taverna do K para completar a missão principal.Completar a missão principal,selecionando Entregar na Taverna do K lhe dará uma 50 EXP adicional.

Missão:A Missing Fellow Samurai...

O objetivo desta missão é encontrar Navarra em Naraku.A recompensa é de 1000 Macca.

Se o seu partido está machucado desde a última quest,você pode descansar no Quartel para restaurar plenamente o seu HP e MP.Sinta-se livre para fazer isso a qualquer momento, durante a missão.Os dois primeiros estratos de Naraku deveria ter sido totalmente mapeado até agora. Você terá que pegar as escadas na parte sudeste do segundo estrato para chegar ao terceiro estrato para esta missão particular.Salve antes de descer, haverá uma batalha de chefe na entrada do terceiro estrato!

Chefe: Naga

Na entrada do terceiro estrato é um homem encapuzado.Depois de uma pequena conversa, ele vai liberar duas Naga no nível 10.Use ataques de fogo, tanto quanto possível para mata-los.Se você não tem um demónio com ataques de fogo,você pode criar um fundindo Napaea e lham Dearg ou Mokoi e Gryphon .Não use gelo ou ataques elétricos,é resistente e nulo para eles.

O Naga usará Tarukaja em primeiro lugar para aumentar seu poder de ataque.Eles irão, em seguida,usar Lunge, que tem uma alta taxa de crítico e de baixa precisão.Se alguém em sua partido é atropelado por Lunge,eles poderiam ficar nocauteado com um tiro.

Elimine os dois Naga para ganhar uma tonelada de EXP e duas gotas de Chakra.

Naraku terceiro estrato

O terceiro estrato tem algumas novas Demônios. Melchom e Tangata Manu são dois novos demônios que podem ser contratados, mas os Zombies Samurai não pode. Se você vê os zumbis, é só usar o fogo para eliminá-los rapidamente.

Lá na frente é um rio raso veneno.Infelizmente, você terá que passar por ela para chegar ao outro lado do estrato.Isso vai envenenar alguns dos demônios em seu partido.Não deixe envenená-los até chegar ao outro lado.Certifique-se de procurar os caminhos secundários para alguns itens.Uma vez que você chegar ao outro lado,use a habilidade Posumudi ou um item Detox Solution para curar a doença do veneno.Não muito à frente tem uma outra batalha de chefe.

Chefe: Wendigo

Outro demônio vai ser desencadeada por um homem encapuzado.Esse demônio é chamado Wendigo,e está no nível 10.Como antes, esse demônio será fraco a ataques de fogo.Derrotá-lo para liberar mais Wendigo e Naga..Vencer a batalha para obter uma Dis-Veneno, Gota Chakra, e Bead.Depois de um pouco mais de diálogo, você encontrará uma porta que leva para outra parte do Naraku. Entre na porta, mas ficar no seu pé. Se você está ferido, não percorrer todo o caminho de volta. A sala de cura é lá na frente.

Domínio de Naraku

Esta área é bastante curto.Tem um número de voltas, mas é realmente um caminho simples, linear.Além disso, um demon Bilwis podem ser encontrados nesta área.

Percorra o caminho até você ver uma garota.Não vá pela saída atrás de si,em vez disso, tomar o caminho para a direita até você ver um homem chamado Stephen.Este homem vai dizer-lhe para derrotar o demônio nesta área.Ele também vai curar seu partido de graça se você entrar na porta à direita de onde ele estava.Não há melhor lugar para subir de nível a sua equipe..

No fim do corredor tem uma outra porta.Se você interage com ele, Burroughs vai lhe dizer um demônio forte é na outra extremidade.Dirija através da porta quando o seu time está pronto, mas certifique-se de salvar primeiro!

Chefe: Alraune

Alraune é um Demônio Level 11. Assim como nos últimos dois chefe, ela será fraco a ataques de fogo.Os ataques que ela usa são respiração veneno e presente Dorn.Veneno respiração não causa dano direto,mas pode envenenar vários membros de seu partido.Dorn presente faz com que uma pequena quantidade de dano a um aliado.

Se você conseguiu passar os outros demônios,você deve ser capaz de obter através deste. Derrote-o para obter uma Me Patra Stone,junto com um monte de EXP.A busca termina aqui, e mais algumas cenas vai jogar fora.Saia do Naraku quando estiver pronto. Dormir no Quartel para continuar a história e começar Vamos Comer o pequeno almoço .

Busca:Let's Eat Breakfast..

A primeira coisa que você precisa fazer é ir até a padaria para se encontrar com seu colega Samurai.Escolha Mikado Castle, Castle City, e Bakery.Depois de algum diálogo,siga para Lake Mikado para a área final da quest.Mais diálogo vai jogar fora até que a missão termina.

Missão:Find the Survivors.

Certifique-se que você verifique a equipe antes de ir para a batalha!

Depois de muito diálogo,você deve procurar Kiccigiorgi Forest para todos os sobreviventes.Estes sobreviventes estarão nos becos da pequena floresta..

Os inimigos da floresta ou será hordas que parecem variar de fraqueza,ou poderiam ser demônios regulares.O terceiro beco sem saída conterá uma batalha de chefe, por isso certifique-se de salvar antes de entrar nele.

Chefe:Strix

Ele é fraco para habilidades tanto elétricos e Gun,por isso não deve ser muito difícil de encontrar vários demônios para colocá-la em seu lugar.Faça o que fizer,não use habilidades de gelo. Strix irá usar a habilidade Life Drain para roubar alguns de HP do seu membro do partido e restaurar o seu próprio.Mantenha batê-la com gelo e habilidades de arma até que ela se foi.

Após a batalha, vá mais para dentro da floresta para continuar a missão.

Florest Depths.

Esta área é bastante curto.Os mesmos demônios parecem ser nesta área, como a última.Sinta-se livre para subir de nível um pouco mais ou recrutar mais demônios.O caminho tem outra batalha de chefe demônio.

Chefe:Issacar

Issacar é um demônio nível 13, que será neutro para todos os elementos normais.Use a sua equipe até que ele seja eliminado.

Uma das habilidades que ele vai usar é o ataque forte onda Critical Wave.Esta habilidade vai bater todo o seu partido.Você vai obter uma boa quantidade de EXP e uma Agilao Stone para vencer a luta.Seu próximo objetivo é procurar o Black Samurai .Se você não quiser terminar a missão e voltar para o castelo,você não pode querer ir longe demais.Apenas passear e ganhar mais alguns níveis ou demônios recrutar.Antes de ir longe demais,procure um ponto de interrogação em torno da extremidade norte do caminho.Deve ser em torno da parte mais alta do caminho.Isso permite que você pule para baixo e retornar para a área de largada.É uma espécie de atalho, e haverá uma relíquia abaixo.

Não muito à frente há o Black Samurai em outro beco sem saída.

Depois de um pouco de diálogo,você encontrará outra horda demoníaca.Você não será capaz de combatê-las, por isso não se preocupar com a saúde de sua equipe.Sente-se e ouvir o diálogo até a busca termina.

O próximo chefe manhã para Aquila Plaza.Na verdade, o mapa vai dizer emergência Reunião chão em vez de Aquila Plaza.Após a cena, vá até Tavern de K e verifique o Blackboard para encontrar o seu companheiro Samurai.Você terá outra escolha diálogo,mas isso não afetará as missões.

Missão:Capture the Black Samurai..

Naraku - 4 Stratum

Inicie esta missão por ir todo o caminho até o quarto estrato de Naraku.As escadas para chegar ao quarto estrato estão localizados no canto noroeste do terceiro estrato.Espero que você tenha aberto os caminhos secundários durante a sua viagem anterior, assim você não tem que passar pelo rio veneno novamente.

Novas demônios estarão disponíveis no quarto estrato, se pode mesmo dar-lhe uma nova missão Desafio chamado Capture the Berserker .

Essa camada tem duas escadas que levam até o térreo.Para o Sul tem uma ponte, e para o Leste são mais duas escadas que se estendem para cima.Pegue as escadas para o leste primeiro.No topo das rochas tem uma caixa de item com um brinco vermelho.Este é um acessório que aumenta a sua saúde máximo!

Agora, volte para baixo e atravesse a ponte para o sul.Ao tentar atravessar a ponte,você vai enfrentar uma horda demônio chamado Horde Grudge.Eles são muito difíceis, mas eles podem ser derrotados.Use seus demônios mais fortes com seus ataques mais fortes.Eles não parecem ser fraco a qualquer elemento particular.

Do outro lado da ponte tem outro baú item.Esta caixa é a chave para Naraku.A chave abre a porta no primeiro estrato de Naraku,que cria um atalho de um caminho a partir do primeiro estrato para o quarto.Em seguida, pegue o caminho para o Sudoeste através de uma pequena abertura.A plataforma próxima contém outro baú com uma pedra dentro Bufula. Agarre-o e vá ao Sudoeste para chegar ao quinto estrato.

5 Stratum

O quinto estrato contém os mesmos demônios como o quarto.É um caminho curto que leva a uma porta grande.Perto da porta são dois baús de itens e, possivelmente, algumas relíquias. Pegar os itens e salvar na porta antes de entrar.Através da porta será uma batalha de chefe durão.

Chefe:Minotauro

Minotauro é um demônio nível 14 que pode ferir em todo o seu partido.Use demônios que podem resistir Phys e habilidades de armas,se possível,e usar como muitas habilidades de gelo que você puder.Enquanto Minotauro perde HP, ele vai começar a conversar com o seu partido. As respostas que você dá pode buff / debuff o demônio ou seu partido.

Escolha 1

We are determined = Increase in your attack..

Escolha 2

Far from it = Increase in demon's accuracy..

Derrotar Minotauro, e você vai ter uma Cadeia Bead e uma tonelada de EXP.Você também será capaz de fundir Minotauro na Cathedral of Shadows quando você tem os demônios componente certo.

Depois da batalha, rapidamente curar o seu partido para evitar ser nocauteado pelos outros demônios aleatórios que desovam aqui. Vá para a parte de trás do quarto e desceu a escada para a próxima área. Se sua equipe está em apuros, tentar pendurar lá, você vai ser capaz de curar em breve.

Excavation Worker's Quarters..

Caminhe em frente até que sua equipe encontra um quarto para descansar.Dentro da sala são uma nova arma: Guns.O protagonista e outro Samurai vai agora ser capaz de usar tiros como um ataque padrão!Descansando no quarto não vai recuperar seu HP e MP, de modo a manter um olho sobre os calibres.

Não muito à frente tem um Terminal.Isso permitirá que você para transportar instantaneamente de Naraku para Aquila Estátua Plaza,e vice-versa.Use isso para voltar para o quartel e descansar.

Quando estiver pronto,volte para Excavation Worker's Quarters e passe pela porta na parte de trás.A próxima área é a de andaimes temporário.Esta área é apenas uma grande praça, e que contém os mesmos demônios como a última área.No topo do andaime é Stephen,o homem que você encontrou anteriormente.Ele lhe dará o DDS , o que é um recurso para StreetPass do 3DS. Confira se você quiser,depois vá para a porta na parte inferior para chegar à próxima área.

Naraku / Sky Tower - 1 Plataforma de Observação

Utilize este espaço para subir de nível um pouco mais ou recrutar alguns demônios.Quando você quiser continuar,salve e siga para a saída.Você deve lutar mais uma batalha de chefe antes de sair.

Chefe:Medusa

Medusa é um demônio nível 15, que tem um crime brutal.Ela pode bater três vezes por turno, e alguns dos ataques podem causar doenças.Traga demônios de alto nível que não são fracos a ataques de armas ou Elec.Se possível, trazer demônios com muitos ataques de força.

Enquanto Medusa perde HP, ela vai começar a conversar com o seu partido.As respostas que você dá pode buff / debuff o demônio ou seu partido.

Ecolha 1

Indeed they're beautiful = diminuição da Medusa

Escolha 2

Ignorá-la e continuar lutando = sem efeitos

Derrotar Medusa para obter um pote Chakra e alguma EXP.Agora você pode fundir Medusa na Cathedral of Shadows,se você tem os demônios componente certo.

Pegue o elevador até o imundo sua terra e ver as cenas.Agora você vai começar a encontrar a Base Militar, enquanto esta missão é colocada em segundo plano.

Quest:Ative todos os terminais.

Os terminais são dispositivos de transporte que permitem que você se teletransportar instantaneamente de um terminal para o outro.Encontre todos para ganhar 10 mil Macca.

Excavation Worker's Quarters Naraku

Tennozu

Todos os terminais - com exceção de Mikado Castelo e Excavation Worker's Quarters em Naraku são guardados por um demônio difícil.Derrotar esse demônio para ter acesso ao Terminal. Abaixo estão os detalhes de cada demônio e que eles estão guardando Terminal:

Ueno - Tengu

Kopa Tengu

Karasu Tengu

Uma das portas da Estação de Metro contém uma batalha de chefe das sortes.Um homem imundo irá enviar três de seus demônios:um Karasu Tengu e dois Koppa Tengu.Eles vão usar a força física e ataques,bem como as competências de apoio para lustrar seu partido.

Kasumigaseki - Horde Pixie

A Horda Pixie é um inimigo relativamente difícil de enfrentar.Podem bater duas vezes a cada turno,e eles podem curar uma tonelada de HP com um movimento.Uma vez que eles não são fracos para os elementos comuns,você vai ter que confiar na força bruta.

Shinjuku - Ose

Ose é um demônio nível 24.Ele pode atacar duas vezes por turno,com um forte ataque físico. Uma vez que é neutro para todos os elementos comuns,usar os demônios você gosta.

Ikebukuro - Kaiwan e Incubus

O Terminal Ikebukuro é guardada por um Kaiwan e dois Incubus Todos os três demônios estão no nível 28.Eles têm um pouco diferentes afinidades,mas usando gelo e ataques Elec vai funcionar bem contra os dois ao mesmo tempo.

Missão:Find the Military Base.

Ele vai começar logo após entrar em Tokyo.O objetivo é encontrar a base da Força Contra-Demon em algum lugar em Tóquio.

Ueno Distrito

O primeiro distrito de Tóquio é o Distrito Ueno.Agora você terá que viajar por Tóquio usando este mapa em cima, mas o outro sub-áreas no mapa será a terceira pessoa, como de costume.As praças pixeladas são demônios,e os pontos do mapa são as outras pessoas que você pode falar com ele. Interaja com pontos de exclamação para entrar em edifícios ou outras áreas.

Sinta-se livre para ir ao redor do bairro e procurar caixas de itens. Seu destino é a Estação Ueno para o Ocidente. Estação Ueno

Estação de Ueno é uma grande área que conecta frente da estação com uma estação de metro, Ameyoko Way, Way Central e Shinobazu Pond.

A área externa da estação de Ueno é um ótimo lugar para subir de nível.

Uma escada e uma caixa da escada vai levar a uma varanda na parte da frente da estação.No topo estão relíquias e um baú.Quando você está pronto para entrar, entrar na estação pela escada do lado leste.

Subterrâneo

A Estação de Metro contém uma série de portas, muitos têm as pessoas impuras para conversar com ele.Uma das portas tem um homem imundo que irá forçá-lo a enfrentar três de seus demônios.Burroughs vai perguntar se você deseja ir antes de lutar,então não se preocupe. Certifique-se de salvar antes de fazer isso!

Se você precisa para curar antes de enfrentar qualquer mais demônios,visite o edifício subterrâneo Central para o sul.O bar permitirá que você restaurar HP da sua equipe e MP para 100 Macca.

Chefe:Tengu

Kopa Tengu

Karasu Tengu

Uma das portas da Estação de Metro contém uma batalha de chefe das sortes. Um homem imundo irá enviar três de seus demônios: um Karasu Tengu e dois Koppa Tengu.Eles vão usar a força física e ataques, bem como as competências de apoio para lustrar seu partido.

Derrotar os três demônios vão abrir o Terminal Ueno.Agora você pode transportar entre Ueno, Naraku, e Mikado Castelo!

Central Metro

O prédio subterrâneo Central é diretamente para o Sul do primeiro edifício Underground.Ele tem uma loja de itens e armas. Você vai ter que dizer ao comerciante de armas,Erawan para levá-lo a vender armas.

Perto das duas lojas tem a Associação de Hunter.Este é um bar como Taverna do K, e assim como o Tavern, você pode aceitar e entregar Quests desafio aqui.Olhe para a lousa para encontrar algumas novas quests:

Quest:I Want to Make the City Bright Fale com o homem frio no meio da multidão e dizer-lhe de onde você poder obter outra importante missão principal:

Peallaidh Extermation

Se sua equipe está ferido, pergunte ao garçom para curar o seu partido para 100 Macca.Se você acessou o terminal no último edifício,você pode simplesmente transportar para o quartel e descansar de graça.

A escada South West leva a Shinobazu Pond,que é onde a busca Peallaidh Extermination ocorre. O caminho Sudeste leva a Ameyoko Way.

Ameyoko Way

Ameyoko Way é um pequeno beco que liga a ambos os edifícios metro metro e Central através de esgotos, saídas e escadas.Certifique-se de verificar as garagens de relíquias.Os demônios são os mesmos da estação de Ueno.

O caminho para a North West leva a Way Central.

Caminho Central

Caminho Central é um pouco maior do que Ameyoko Way,mas não é nada especial. Os demôniod serão a mesma que a frente da estação de Ueno.

A porta do lado do Nordeste do Caminho Central leva ao domínio de um demônio.Este túnel não serão mapeados e está ligada a quest (I Want to Make the City Bright Challenge)

Além disso Nordeste tem um caminho que leva de volta para a entrada da frente da estação de Ueno.Quebrar as paredes para fazer um círculo completo.

Após retornar de Peallaidh Extermation

Depois de completar o Extermínio Peallaidh quest, você vai ter o item necessário para completar esta missão.

Concurso para Sangue

Com o item em mãos, siga para a parte sul do mapa de Ueno Distrito.Interagir com o ponto de exclamação perto do rio - ao sul de um pequeno edifício.Esta área terá uma horda de demônios. Agora que você tem ir de Peallaidh, eles vão criar uma ponte para o outro lado do rio.Atravesse a ponte demônio para chegar ao distrito de Chiyoda.

Chiyoda Distrito

Sinta-se livre para explorar a nível distrital,um pouco, e recrutar mais alguns demônios.Seu destino para esta missão é Kasumigaseki para o sul.

Kasumigaseki

Esta área tem apenas alguns demônios disponíveis:

Kabuso

Toubyou

Zombie Cop (Wk Fogo)

Depois de explorar a pequena área, vá ao oeste para a porta de entrada para encontrar um homem.Você pode querer salvar antes de falar com ele.Quando a conversa está em andamento, dizem: (No,we don't get it,.) Isto irá iniciar uma batalha entre seu partido e outro demônio chefe.

Chefe:Tsuchigumo.

Tsuchigumo não é um chefe muito difícil.Ela só pode atacar uma vez por turno, e tem duas fraquezas elementais.Em cima disso, não parece resistir a qualquer dos elementos comuns.Vá a todo vapor com os ataques da Força e gelo para derrubá-lo rapidamente.

Você receberá uma pedra Megido para vencer a batalha. Pegue o elevador até a base abaixo.

Base da Força Contra-Demon

A primeira área dessa base é apenas um pequeno corredor até a parte principal da base.Procure um ponto de exclamação em algum lugar na parede distante, olhai para cima e entrar na abertura.Esta ventilação conduzirá a uma relíquia do lado de fora da base.Voltar para o corredor e pegar o outro elevador até a área principal.O salão principal da base tem cinco portas. Uma das portas leva a outra batalha de chefe,de modo que você pode querer salvar novamente antes de entrar nela.

Chefe:Horde Pixie

A Horda Pixie é um inimigo relativamente difícil de enfrentar.Podem bater duas vezes a cada turno,e eles podem curar uma tonelada de HP com um movimento.Uma vez que eles não são fracos para os elementos comuns,você vai ter que confiar na força bruta.

Derrote o Pixies para obter um Bead e abrir o Terminal Kasumigaseki.Agora você pode transportar entre aqui e todos os outros terminais!

Após a batalha, procurar os outros quatro portas no corredor. Você vai encontrar algumas novas armas e um cartão de identificação em um dos quartos.Este cartão vai abrir as portas trancadas nesta sala.A porta no final agora é sala de briefing do Counter-Demônio. Abrindo a porta completa a quest. Sair e voltar a entrar na sala para encontrar três arquivos com um pouco de história para trás.

Leve o Terminal de Mikado e visitar Taverna do K. Você vai ser capaz de aceitar quatro novas missões:

Recuperação relíquia:um pequeno frigorífico

Recuperação Relic: PC

Recuperação Relic: Cabo de alimentação

Recuperação Relic: Turbina de vento

Com esta missão completa, você pode continuar a Capture the Samurai Negro quest.

Quest:Peallaidh Extermination

Você pode obtê-lo a partir do Homem frio na Associação do Caçador na Estação Ueno.O objetivo é matar um demônio em Shinobazu Pond.

Shinobazu Pond

Esta área está ligado à estação de Ueno. Tem algumas novos Demônios disponíveis para recrutamento.

Harpia

Jueyuan

João pestana

Zhu Tun Ela

Espírito Horde (Rp Ice, Nu Gun)

A lagoa é um excelente lugar para subir de nível neste momento no tempo.Explore a área e saltar de pedra em pedra na lagoa para encontrar alguns pontos relíquia.Há também uma caixa de item na pequena torre vermelha.Dentro do baú tem uma lança Hawthorn, que tem 63 Poder, atinge Multi-inimigos 1-3x, e pode causar sono.

Agora, o chefe que você está procurando nas docas perto dos barcos.Ele vai falar com você por um curto espaço de tempo, em seguida, enviar uma horda de sua equipe para a batalha.

Chefe:Mou-Ryo Horde

O Mou-Ryo Horde não é muito difícil, embora possa procurá-lo.Ele pode atacar três vezes a cada turno,e um de seus ataques podem matar instantaneamente alguém em seu partido! Abster-se de usar ataques de armas ou gelo.Use quaisquer outras habilidades..

Derrotar a horda de enfrentar o demônio principal logo após esta batalha.

Chefe:Peallaidh

Peallaidh é fraco para as habilidades de fogo, então use tanto daqueles que possível.Ele deve ser neutra para todas as outras habilidades,o que significa que você pode usar outros ataques sem se preocupar, mas irá bloquear as habilidades de gelo.Esse demônio vai tentar usar ataques físicos enquanto infligir doenças em seu partido.Esperamos que você tenha uma equipe que tem habilidades de recuperação ou pode usar itens de cura.Se os seus demônios não têm medidas de recuperação, tente usar o máximo de itens de cura como possível a partir do protagonista, ou mudar Demônios ferido.

Derrote Peallaidh para completar a missão.Você receberá um Revival Bead e normal Bead para ganhar.

Missão:Capture the Black Samurai - Part 2..

Você deve estar em torno de Kasumigaseki no Distrito Chiyoda.Vá ao norte para o rio e para pagar o caçador 500 Macca para ir para Shinjuku.

Distrito de Shinjuku

Como de costume, haverá novos demônios no distrito Shinjuku.

A área de rosa em torno do distrito Shinjuku é um pântano de veneno.Andando em que pode envenenar você e seus demônios.Tente recrutar mais demônios, e você pode obter o Cu Chulainn Training Challenge Quest enquanto procurava.

A uma curta distância do Sul é a estação de Shinjuku, e apenas leste do que é o Parque Nacional de Shinjuku. Sinta-se livre para entrar algumas áreas e domínios Demônio .

Estação de Shinjuku - Entrada Sul

Quando você entra em Shinjuku Station, você vai se deparar com uma garota chamada Hikaru. Ela vai te dar um pouco de informação sobre o Samurai Negro e onde você pode encontrar alguns livros.Seu próximo destino principal é Juraku Bookstore em Ikebukuro.Ikebukuro é a região do Norte de Shinjuku.Você pode ir lá agora via túnel subterrâneo, mas você não será capaz de chegar muito longe.Primeiro, você deve completar algumas outras missões.

Dois novos Apps Burroughs estarão disponíveis:Se você não foi a compra de Apps, você está fazendo o jogo mais difícil em si mesmo!

Vá passando pelas catracas na estação de Shinjuku.Consultar por quaisquer andaimes no lado de cabines pequenas que podem ser utilizados.Um deve ser para o Norte, e deve ser para o Ocidente. Suba-los a encontrar itens Baús com uma carta de 10 pontos e Invocar Stone.Estes são itens muito raros.Noroeste dos torniquetes tem uma pequena sala.Dentro há uma mulher que lhe dará o Challenge Quest: Inspeção Shelter .Você vai precisar da (Deliver the Film) para completar esta missão.A entrada para a área subterrânea é a Leste dos torniquetes, na parte da frente da estação.

Shinjuku Metro

A Estação de Metro de Shinjuku tem uma loja de armas e sua própria Associação Hunter, mas não há uma loja de itens disponíveis. Novas Quests desafio estará disponível na Associação Hunter..

Diretamente para o Norte tem o Terminal Shinjuku.Como de costume, um demônio chefe vai estar guardando um presente.Salve antes de ir dentro

Chefe:Ose

Ose é um demônio Nível 24.Ele pode atacar duas vezes por turno,com um forte ataque físico. Uma vez que é neutro para todos os elementos comuns,usar o que os demônios que você gosta.

Derrote Ose para ganhar um talão e ligar o Terminal Shinjuku com todos os outros terminais. Agora, para continuar com a missão.

Duas saídas estão bloqueadas para o Norte Leste e Oeste. Seu primeiro objetivo deve ser a abertura da área para o Nordeste. Aceite a quest Corpse Disposal no menu Quest, em seguida, falar com o homem que guardava a passagem para abri-lo.

Depois de completar Corpse Disposal, você pode falar com o homem que guardava a porta ocidental.O homem de preto vai permitir que você passar se você aceitar a sede do governo .

Missão:The Seat of Government.

Pode ser necessário para completar o Corpse Dispo salChallenge Quest em primeiro lugar.

Com a área ocidental aberto, você terá três portas disponíveis na frente de você. Entre na porta ao oeste para encontrar uma velha senhora dentro. Fale com ela para obter a Her Memories Challenge Quest.

O caminho para o Sul deve ser tomada em primeiro lugar.Isso leva a algumas relíquias e itens. O caminho para o Norte leva ao objetivo principal.

Estação de Shinjuku - Passage Entrance Ocidental

Sudoeste da estação de Shinjuku é um caminho curto com alguns demônios e itens.O melhor item é o Grimoire de luz dentro de um baú .Você terá que encontrar uma abertura no teto para chegar a este baú.Os demônios nesta área incluem:

Kikimora

Koppa Tengu

Ubu

Shinjuku - Western entrada

North West da estação de Shinjuku é a entrada ocidental.A primeira porta perto da entrada é uma pequena sala com um homem dentro.Este homem vai lhe dar a Ikebukuro Free District Challenge Quest. Os demônios nesta área incluem:

Itsumade

Kikimora

Ubu

Wendigo

Jirae Horde (Fogo Fraco, Elec drenagem)

Shinjuku - ocidentais entrada Buildings

Os ocidentais edifícios de entrada é a próxima área a oeste da entrada ocidental.Parece confuso, mas é apenas a próxima área.Não vá a passagem de esgoto nas proximidades, é uma viagem só de ida até a passagem da entrada ocidental,que você deveria ter visitado pouco antes de vir aqui.Continue para o oeste para a próxima área.Os demônios nesta área incluem:

Itsumade

Kikimora

Ubu

Wendigo

Jirae Horde (Fogo Fraco, Elec drenagem)

Shinjuku - Governo Escritório Plaza

O Governo Escritório Plaza é uma grande área com dois caminhos.Ambos os caminhos podem ser alcançados por saltar para baixo a partir da entrada.Os demônios nesta área incluem:

Sudama

Hua Po

Kwancha

Anão

Jirae Horde (Fogo Fraco, Elec drenagem)

Pegue o caminho na primeira à esquerda.Você pode encontrar um Chainsaw (Arma), Pot Chakra, e Jet Ouro em baús de itens por aqui.O caminho acabará por levar de volta à entrada.Esmague as videiras para abrir o caminho de volta à entrada.

Pegue o caminho certo ao lado, você vai encontrar um incenso Ag e algumas relíquias por aqui. Siga o caminho até chegar ao edifício principal para o Norte.É recomendado que você salve antes de entrar,um demônio é forte no interior.Depois de algum diálogo, você pode escolher se quer matá-lo ou não.

Chefe: Kuebiko

Kuebiko é um demônio Nível 26 Jirae.Ele pode bater duas vezes a cada turno.

E melhor usar os demônios que têm ataques de fogo.Tente não usar Phys ou ataques de arma, ou eles podem ser combatidos.Não traga demônios fracos para forçar ataques ou, ou podem começar a batida com a Wind Breath,permitindo Kuebiko para atacar novamente e, possivelmente,obter o status smirk.

Derrote Kuebiko para ganhar um Dekunda Stone e Jirae Talisman.Se você optar por matá-lo no início da batalha,você terá um 4000 Macca adicional do homem no prédio.A busca está concluída.

Voltar para a Shinjuku Hunter Association para encontrar outra Challenge Quest disponíveis: Demon Guarding the Shrine .Você pode agora continuar com o quest Capture the Black Samurai .

Missão:Capture the Black Samurai - Part 3..

Dirija-se ao Nordeste parte de Shinjuku para encontrar um túnel subterrâneo.Pegue este túnel para o Distrito de Ikebukuro.

Ikebukuro Distrito

Esta área de Ikebukuro é muito pequena. Você só será capaz de entrar no Sunshine Front para o Oeste Norte ou a Base de Dados de Jujo para o Nordeste.Espremer através de um pequeno buraco na parede oriental para alcançar Jujo base.Lembre-se, o domínio do Demônio é inteiramente opção.O objetivo principal é North West para a luz do Sunshine Front.

Ikebukuro Sunshine Front

Bai Suzhen

Moh Shuvuu

Shan Xiao

Senri

Tuofei

Zhen

Guarda Imperial (Dr Force)

Quando você entra em Ikebukuro Sunshine você vai encontrar uma mulher chamada Kaga.Fale com ela e usar o Talisman Jirae para quebrar a barreira.Uma nova missão principal estarão disponíveis: Caça Xi Wangmu .Mais uma vez, colocar esta missão em espera enquanto você completar a nova missão.

Quest:Hunting Xi Wangmu.

Essa busca inicia-se durante Capture the Black Samurai .the Seat of do government deve ser concluída antes essa busca pode ser iniciado.

Ikebukuro Sunshine Front

Quando você entra em Ikebukuro Sunshine Front você vai encontrar uma mulher chamada Kaga.Fale com ela e usar o Talisman Jirae para quebrar a barreira.Uma nova missão principal estarão disponíveis:Caça a Xi Wangmu .

Um carro pode ser encontrado no meio da rodovia.Se você aceitou o Ikebukuro gratuito Distrito Challenge Quest, interagir com o ponto de exclamação para tomar uma das duas imagens.O outro lado do carro deve ter uma relíquia.Ao Norte do carro leva a 60 Street faixa de pedestres.É uma pequena área com alguns itens,mas nada de interesse.Pegue os itens e volte para a luz do sol frontal.O lado leste da estrada tem dois pontos de acesso para a área abaixo.Ir para a rua, mas cuidado com o rio veneno.Se você tocá-lo, você e seus três demônios partido pode ficar envenenado.

Pesquisar a área de relíquias e itens.Alguns quartos podem ser investigados,mas não haverá nada de importância,apenas as pessoas que vivem nesta região.Seu destino é um espaço para o Sudeste. Dentro tem o domínio de um demônio chamado sol 60.

Luz do sol 60(Sunshine 60)..

Luz do sol 60 é de domínio de outro demônio,mas diferentemente da maioria dos domínios, você será capaz de usar o App Mapper.Talvez isso seja porque é um domínio obrigatório.

No final do domínio é Kaga - a mulher a partir da auto-estrada.Ela irá lutar contra um demônio, enquanto você enfrenta o outro.

Batalha: Qing Niugai

Qing Niugai não é um demônio muito difícil.É um nível 28 que vai usar ataques Phys.Não é fraco para nada,mas é resistente a ataques de arma.Use sempre os demônios você gostaria de levá-lo para baixo rapidamente.

O Chefe demônio verdadeiro está através da porta no final do corredor.Certifique-se de salvar antes de lutar contra ela!

Chefe: Xi Wangmu

Xi Wangmu é um Lady demon Nível 30. Ela pode atacar duas vezes por turno, e tem uma série de ataques muito poderosos que podem atingir todo o partido.Não traga demônios que são fracos a ataques Elec!Seus primeiros ataques só irá causar um HP de dano.Continue atacando até o Anel de Gaia vem para ajudá-lo. Após o diálogo, você vai causar dano normal.Uso como muitos Força ataca possível.Derrote Xi Wangmu para obter uma Cadeia Bead.Agora você será capaz de fundir Xi Wangmu na Cathedral of Shadows .A busca agora está completo!

Sunshine Front Retorno

Derrotar Xi Wangmu irá limpar seu domínio.Duas saídas estão disponíveis a partir do Sunshine front para o mapa Ikebukuro.O Oriente saída do Sul leva a uma localização relíquia, então você pode querer levar isso rapidamente.O Ocidente saída sul leva para a parte ocidental de Ikebukuro.Continue com o Capture the Black Samurai quest.

Missão:Capture the Black Samurai - Part 4..

Derrotar Xi Wangmu irá limpar seu domínio.Duas saídas estão disponíveis a partir do Sunshine Front para o mapa Ikebukuro.O Oriente saída do Sul leva a uma localização relíquia,então você pode querer levar isso rapidamente.O Ocidente saída sul leva para a parte ocidental de Ikebukuro.

Região Ikebukuro A parte ocidental de Ikebukuro tem os mesmos demônios como parte oriental.Conheça a área e pegar o item do baú no Noroeste.Seu destino é o Ikebukuro - Distrito subterrâneo para o Nordeste.

Ikebukuro - Distrito Metro

A Estação de Metro de Ikebukuro é diferente dos três anteriores.Não haverá lojas ou associações de Caçador,e os demônios vão aparecer apenas como lá fora.

A estação tem o formato de um grande círculo. Vá ao redor do círculo até chegar a parte norte da área.O Terminal Ikebukuro será pela porta da frente.Como de costume, um demônio vai estar guardando o terminal.Salve antes de entrar.

Chefe:Kaiwan e Incubus

O Terminal Ikebukuro é guardada por um Kaiwan e dois Incubus.Todos os três demônios estão no nível 28. Eles têm um pouco diferentes afinidades,mas usando Ice e ataques Elec vai funcionar bem contra os dois ao mesmo tempo.

Derrote os três demônios para obter três gotas de Chakra e ligar o Terminal Ikebukkuro.Se você precisar curar,você pode voltar para Mikado e descansar no Quartel.Você também pode visitar as outras Associações Hunter para ver se as novas missões de desafio estão disponíveis.

Quando você está pronto para seguir em frente, tomar as escadas para o Oriente para a próxima área.

Estação de Ikebukuro - East Entrance

A entrada leste da estação de Ikebukuro tem um rio de veneno seguindo para baixo, assim como a luz do sol frontal. Você pode atravessá-la, mas você e seus demônios provavelmente irá ficar envenenado. Certifique-se de curá-los quando você chegar ao outro lado.

Há duas áreas de importância aqui três ou quatro, se você aceitou algumas Quests desafio.É melhor ir em torno de toda a área coletando itens e relíquias para vender para alguns Macca extra.

Para o Noroeste é o domínio de um demônio chamado Bikkuri Camera .

Para o Sudeste é de domínio de um demônio chamado Juraku Bookstore .Este é o principal objetivo para esta missão! Para o Ocidente é um demônio em uma pequena sala que faz parte do Sunset for a Demonnapper Challenge Quest.

Se você aceitou o Ikebukuro gratuito Distrito Challenge Quest,você pode tirar a segunda foto em torno do meio da área,a norte de alguns carros estacionados.

Juraku Bookstore

O Juraku Bookstore é o domínio de um pequeno demônio.Ela terá os mesmos demônios como a entrada leste,por isso não vai ser difícil navegar por aqui.Mais à frente é a mesma horda de demônios de Kiccigiorgi Forest.É hora de obter alguma vingança!

Chefe: Lilim Horde

O Lilim Horde está no nível 30.Eles vão atacar com força média ataques Elec como Zionga, por isso não trazem demônios que são fracos para o elemento Elec.Combatê-los com ataques de gelo para fazer o trabalho rápido deles.Por derrotá-los permitirá que você fundir Lilim na Cathedral of Shadows,se você tem os demônios componente certo.

Depois da batalha, certifique-se todos os seus demônios são revividos.Eles não precisam ser totalmente curado, apenas revivido.Entre na porta para o Oriente para encontrar o Samurai Negro.Você terá duas opções morais aqui.Após o diálogo, a busca será finalmente concluída. Todos os demônios vivos vai ganhar uma enorme quantidade de EXP.

Castelo Mikado

Você e seu companheiro Samurai vai acabar de volta no Mikado Castle.Vender suas relíquias nas lojas, por algumas coisas novas, se desejar, e verificar Taverna do K para novas missões de desafio ou de entregar os concluídos. A nova missão deve estar disponível:

Eu não sou bom em Demônio Fusão

Você não será capaz de usar os terminais por um curto período de tempo.Quando estiver pronto para continuar a história,vá ao Obelisco Plaza.No dia seguinte, siga para o Mosteiro no castelo.Sua próxima missão será atribuído a você: Resgatar os VIPs .

http://www.umbrelasgames.com/Shin%20Megami%20Tensei%20IV%20Detonado.html

http://www.umbrelasgames.com/Shin%20Megami%20Tensei%20IV%20-Detonado%20Parte%202.html

inuyasha302
inuyasha302