Detonado completo

#Detonado Detonado de Ni no Kuni: Queen of the White Holy Ashes para . Publicado por inuyasha302, em .

Detonado Ni No Kuni Wrath Of The White Witch Begginer's

O mundo de Ni No Kuni realmente corre paralelo ao mundo real.Os jogadores serão capazes de viajar entre os dois mundos.Personagens que aparecem em um mundo aparecem na outra também,mas com papéis diferentes neste Rpg exclusivo.

Após a breve introdução, você vai encontrar-se no controle do herói. Um breve tutorial irá apresentá-lo para os controles básicos - (Stick Esquerdo)-para se mover,e (X) para falar. Sempre que um balão de fala aparece sobre a cabeça de um personagem, você vai ser capaz de falar com esse personagem.

Seu amigo Phil está chamando você de novo. Caminhe até a rua e falar com ele usando os controles acima.Antes de ir, dê uma olhada na tela. No canto superior direito, há um pequeno mapa mostrando o que está em torno de perto. Os pontos azuis representam as pessoas normais, ea estrela de ouro grande representa o seu objetivo atual. Você sempre vai querer estar em direção a grande estrela, se você está perdido.

Quando a pequena discussão terminar, você vai aprender um pouco mais sobre o seu mini-mapa. Se você quiser ver a cidade inteira, pressione (R1). Seu objetivo agora é voltar para casa, mas onde exatamente está sua casa?

Pressione (R1) para olhar o mapa de toda a cidade. Você vai ver a estrela de ouro sobre sua casa. É sul (abaixo) na loja leite. Correr na rua e voltar para casa. Oliver casa é através da cerca de piquete aberto apenas os brancos. Na porta da frente, pressione (X)para entrar e conhecer a sua mãe.Uma vez Oliver tem um pequeno-almoço Hardy, ele vai voltar a falar do lado de fora com seu amigo Philip novamente. O tempo vai pular para a grande noite. Quais são Oliver e Felipe a fazer?

Antes de Oliver pode passar despercebido para a garagem de Phil, você vai aprender sobre o Menu Principal. Certifique-se de sempre salvar antes de sair do jogo. Basta abrir o menu principal com (Triângulo) e prima (Iniciar) para selecionar a opção de salvar. Vá em frente e fazer isso agora - pressione (X) quando você atingir o arquivo de jogo vazio/Salvar e selecione (Sim) para salvar o seu jogo.

Haverá mais você pode fazer com o menu principal, mas não se preocupe com isso por enquanto. Oliver tem uma missão a cumprir.

Agora é hora de ir para a garagem de Phil. Desça as escadas e saia pela porta da frente. De lá, abra seu mapa com (R1) para encontrar a casa de Phil.Casa de Phil está mais perto do canto inferior direito da Motorville. Uma vez que você está para baixo através do beco, outro desenho vai jogar fora, seguido de uma conversa com Phil.

Voltar no controle de Ollie, Phil quer que você verifique se a costa está clara. Não se preocupe em abrir o mapa da cidade, dê uma olhada no seu mini-mapa. Há um pequeno círculo com um ponteiro e uma estrela de ouro. Basta seguir esse ponteiro para chegar onde você precisa ir.

Com outra cena, siga seu caminho, não parece que as coisas estão indo bem para Oliver.As coisas ficaram escuras rapidamente para o pobre Oliver.

A Fada e o Livro de Feitiços

Retornando com Oliver após os terríveis acontecimentos da noite, ele vai estar sozinho. Mas não por muito tempo. Você vai conhecer o Drippy rápida conversa, e ele vai contar uma longa história.

A-realmente-longa história. Demora um pouco, mas Oliver vai finalmente juntar-se com Drippy e concorda em viajar para o seu mundo paralelo. Antes que você pode, porém, você vai precisar de um livro de feitiços.

O livro está na lareira. Sair do quarto de Ollie e atropelar as etapas, em seguida, passe pela porta ao lado da porta da frente para entrar na sala de estar. Passo ao redor do sofá e pressione (X) perto da lareira, quando um ponto de grande explicação aparece sobre a cabeça de Oliver.

Agora você tem companheiro do Mago! Você pode verificar o conteúdo do livro sempre que quiser, basta pressionar (Triângulo) para abrir o menu principal, em seguida, escolher o livro de feitiços e pressione (X).

Você também pode inserir o seu nome. Qualquer nome vai fazer, mas eu gosto de Oliver. Prima (Iniciar)quando você terminar de inserir o nome.

Em seguida acima, Drippy e Oliver vão precisar de uma varinha. Qualquer coisa marrom e vara-como vai fazer, de acordo com Drippy.Tudo que você tem a fazer agora é conversar com Drippy. Ele vai correr ao redor da cidade, parando em pontos diferentes. Fale com ele onde ele pára, e ele vai correr para outro local. Basta verificar seu mapa, se você perder - ele sempre vai ter uma estrela de ouro grande em sua posição atual.

Depois de falar com Drippy duas vezes, você vai ter acesso ao Bolsa Bottomless no seu menu principal. É o ícone pequeno saco no canto superior esquerdo depois de pressionar (triangulo).Nada de olhar para lá por agora, mas lembre-se que para mais tarde.

Corra de volta pela rua depois de ganhar acesso ao Bolsa Bottomless, basta seguir a estrela de ouro grande para o seu destino. Drippy e Oliver irá dividir-se, e que a menina de cabelo verde estranho aparece.No parque, caminhar até a menina e falar com ela. Outra cena, e Oliver vai colocar as mãos em uma varinha.

Oliver tem uma varinha e um livro de feitiços! Isso significa que, você só precisa de um espaço aberto para lançar Gateway e viajar para outro mundo.

Para lançar Gateway, Oliver irá sugerir a Praça da Cidade. Corra até a rua do parque e em direção ao centro da cidade. Assim que chegar, o livro de feitiços será aberta com a Gateway já selecionada.

A partir deste livro de feitiços, você pode ver três guias de magias:Everyday Spells, Battle Spells, and All Spells. Você só tem uma magia agora, e isso é o Gateway.

Como você pode ver, a Gateway não custa MP (Magic Points). Outras magias vai custar MP, então você precisa para usá-las com sabedoria. Por enquanto, não há nenhuma necessidade de se preocupar. Selecione Gateway e pressione (X) para começar sua verdadeira jornada.

Bem-vindo a um outro mundo

A primeira batalha é em cima de Oliver e Drippy! Seu primeiro inimigo é uma Ruff irritado.

Bem-vindo à tela de batalha, onde a maioria dos desafios do jogo acontecerá. Por agora, Oliver não tem muitas opções à sua disposição, mas você pode ver algumas estatísticas no canto inferior direito da tela.

A barra verde e número é a saúde de Oliver, enquanto a barra azul é sua mágica. Mais tarde no jogo, você precisa prestar atenção a sua saúde e barras de magia com cuidado, que chamaremos de HP e MP a partir de agora.

Há quatro opções disponíveis para Ollie, atacar, defender, fugir, e em vez disso, pressione (X) para atacar o Ruff.Depois de pressionar (X), Drippy irá explicar os conceitos básicos de combate. Por enquanto, é só olhar no canto direito para sua informação inimigo. Há uma imagem do Ruff com uma barra vermelha. Isso é indicador do inimigo da saúde. Ele não mostra a quantidade exata de saúde tem um inimigo, mas você vai ter uma boa idéia de quanto dano você está fazendo, observando a barra depois de um ataque.

Não apenas o que Drippy diz. Pressione (X) para escolher Attack, em seguida, pressione (X) novamente para confirmar o seu ataque em Ruff. Normalmente, você vai ser capaz de escolher entre qual inimigo que gostaria de atacar.

Em combate, você também pode se mover! Após o ataque do Ruff, uma esfera verde minúsculo chamado de glim irá cair. Corra para a glim para coletá-lo. Glims Verde vai restaurar seus HP, enquanto Glims azuis restauram o MP. Bom, certo? Recolha-se a sua HP / MP são baixos em uma luta.

Há mais maneiras de impulsionar seu HP / MP, como com itens e magias, mas você não terá que se preocupar com isso agora.

Ataque os Ruff mais duas vezes para vencer a batalha. Será exibida uma tela, recompensando Oliver com Exp (Pontos de Experiência) e G (do dinheiro). O dinheiro pode ser usado para comprar itens, enquanto ganha pontos de experiência suficientes permitirá Oliver para aumentar de nível, melhorar seu HP / MP e muito mais.

Em seguida, você vai ter uma boa olhada no Overworld enorme Ni no Kuni é. O Overworld é como você viajar de um lugar para outro, mas é também perigoso. Monstros podem pop-out e atacar a qualquer momento, para estar preparado para uma luta, sempre que você viajar para fora das cidades.

Não deixe que os monstros deslocar-se sobre você. Se um esta em sua volta enquanto você fugir, eles terão uma vantagem em combate. Mas! Se você deslocar-se sobre um inimigo e andar em sua volta, você vai tê-los de surpresa, dando Oliver a chance de atacar primeiro.

Drippy também lhe dará 3 pedaços de pão branco. Esses itens entrar em seu menu de Provisões. Um uso, e você vai se curar.

No Overworld, olhar para frente. Você pode ver um grande castelo na distância. Isso é Ding Dong Dell, e é onde você precisa ir. É um tiro certeiro para a entrada, não há nada que você, mas alguns monstros. Ah, e não se esqueça de salvar! Sempre salve sempre que você está prestes a entrar em perigo.

Antes ir descendo a colina, olhar para a esquerda das árvores onde começar. Você verá alguns brilhos brilhantes. Chegue perto e pressione (X) para coletar ingredientes. Ingredientes são usados ​​para a alquimia, então não se preocupe com esses itens para agora. Vamos aprender sobre alquimia em um pouco.

Vá descendo a colina e para o caminho de terra. Atravessar o rio com a ponte, e você estará em seu caminho para Ding Dong Dell.

Na entrada do castelo, você vai encontrar um guarda cujo coração foi quebrado pelo Shadar mal. Uma das principais atividades Ollie pode participar será explicado aqui. Muitos personagens têm quebrado corações neste mundo, e Ollie pode ajudá-los.

Você vai ter que consertar coração partido este soldado para entrar Ding Dong Dell. Para fazer isso, você precisa falar com o Old Man of the Woods, escondendo-se na madeira escuro profundo. Não há razão para ficar aqui, deixar executando através da linha vermelha em seu mini-mapa.

Voltar no Overworld, você pode pressionar (R1) para ver um mapa maior do mundo. Percorrer o mapa para encontrar a estrela de ouro. Bastante uma viagem, você vai precisar de passar pelo oeste planícies do castelo e percorrer o caminho de terra estreita para a floresta.

Nada a fazer senão começar! Run sul passado a ponte, e todo o mundo será aberto para você. Eu sugiro alguma exploração, mas isso no início do jogo, não há muito usar nele. Você vai ter muitas oportunidades para explorar mais tarde.

Esta área é chamada de Rolling Hills no mapa maior. No Overworld, você será capaz de ver pequenas criaturas vagando. A maioria vai deixá-lo sozinho em sua jornada, mas alguns querem lutar.Se um monstro quer lutar, você vai ver um pop brilhante ponto de exclamação vermelho sobre sua cabeça. Eles vão cobrar diretamente para você, mas não entre em pânico. Se você continuar se movendo, você pode se esquivar de sua responsabilidade - os monstros aqui só irá correr em uma linha reta perfeita.

Evite lutar contra inimigos demais. Você vai querer manter suas Disposições bem abastecido, e se você perder qualquer saúde, vai continuar a ser baixa após a batalha.

Quanto mais perto você chegar ao Dark Forest, os monstros mais vai tentar atacar. Salve seus itens de cura para quando Oliver é muito pouco HP. Uma ou duas lutas e Oliver vai ganhar um nível - ganhando um nível irá restaurar completamente o seu HP / MP.

Passe a grande montanha rochosa com cavernas para encontrar a entrada da madeira escuro profundo. Este será o seu primeiro calabouço, então preste atenção! As coisas funcionam um pouco diferente aqui.

Dentrodas masmorras perigosas, você não será capaz de salvar sempre que quiser. Você vai ter que usar Waystones.Drippy irá apresentá-lo ao Waystone brilhante na entrada da Madeira. Usando estes também restaurar completamente o seu HP / MP. Útil!

Próximo ao Waystone está uma coisa estranha coberto de esgoto. Ignorá-lo agora, você vai ser capaz de usá-lo mais tarde. Por agora, dar o Waystone uma tentativa.

Agora, você só precisa seguir Drippy profundamente na floresta. Ele vai levar você para baixo o caminho da esquerda em uma bifurcação, atravessar um riacho, para encontrar carvalho velho pai.

Reunião com Carvalho o Velho Pai.

Agora, é hora de aprender sobre Familiares!Bem, seria, mas Spellbook Oliver está faltando algumas páginas importantes. Felizmente, Carvalho Velho Pai vai emprestar Oliver a página que ele precisa.

Você tem agora o feitiço forma familiar! Quando o Spellbook abre, selecione forma familiar, em Gateway, e confirmá-la. Em nenhum momento, você vai estar dizendo Olá para o seu primeiro Familiar.

Ele vai por (Mitey), mas você pode mudá-lo para o que quiser. Você será capaz de nomear todos os seus familiares.Antes de sair, O Velho Pai Carvalho concederá mais feitiços sobre Oliver. Você vai ter Toque de Cura, e Fireball. Um toque rápido de (quadrado) irá abrir o Menu de Magias.

Toque de Cura vai curar, enquanto Fireball é um feitiço de ataque. Fogo funciona bem na maioria das coisas, mas prejudicará, sobretudo, planta tipo criaturas. Healing Touch pode ser usar dentro e fora de batalha, enquanto Fireball é um feitiço de combate.

Agora, você vai aprender sobre a luta com os familiares em sua festa. Você pode escolher quem você deseja controlar - seu Mite, ou Oliver. Quando você chegar Familiares mais, você terá ainda mais opções.Selecione seu Mite Familiar, e você vai estar no controle do rapaz. Sob o nome de Oliver, no canto superior esquerdo, você verá uma pequena imagem do seu familiar. Esses caras pouco só pode lutar por tanto tempo, quanto mais tempo eles estão lutando, o indicador de menor resistência a sua irá.

Há muito mais que você vai aprender sobre Familiares, como sinais Star e tricks. Sinais da estrela são um pouco complicado, existem quatro tipos, mas vamos passar por cima daqueles mais tarde.

Tricks são como suas magias de Familiares pode usar. Eles custam MP, mas têm efeitos especiais. Eles podem fazer todo tipo de coisas, por isso sempre ler a descrição antes de usar o seu familiar truques.Não se esqueça que Familiares também partes de Oliver HP e MP.

Porque Familiares perder rapidamente resistência, eles não podem ficar em combate por muito tempo. Isso significa que você terá que trocá-los com frequência. Basta pressionar (L1) para tirar sua Familiar seu lugar no combate e dar-lhe tempo para descansar.

Agora é hora de lutar! Seu familiar é realmente um pouco melhor do que no combate Oliver. Vá em frente e utilizar o seu trick, um dano 7-8 boa em ambos os inimigos.

Você pode apenas continuar atacando. Concentre-se em tirar um dos Boppers Teeny, em seguida, derrotar o outro. Se levar muito tempo e você vê sua barra de stamina Mite ir muito baixo, pressione [L1] para dar-lhe um descanso.

Esta é uma batalha bastante simples, por isso não se preocupe ainda! Haverá desafios pela frente, por isso é importante apenas para entender o básico.

Após a luta, você vai aprender sobre as gaiolas da criatura. Aqui, você pode alimentar seus familiares itens especiais chamados guloseimas. Trata pode aumentar as habilidades ou dar Familiares novos truques para jogar. Sempre à espreita de deleite.

Trata de alimentação também irá aumentar sua familiaridade com um familiar. Melhorar o conhecimento oferece ainda mais benefícios a seus familiares, assim que uma dieta constante de guloseimas é uma obrigação para seus Familiares favoritos.Tome um momento para olhar para o seu Mite na gaiola Criatura. Pressione (Triângulo) para encontrar a gaiola no Menu Principal.

Velho Pai Carvalho Pai irá oferecer a solução para o guarda de coração partido, mas Oliver e companhia precisam derrotar o Guardian primeiro. Ele se encontra passando as Cataratas Whispering.

Depois da conversa, você também vai ganhar uma nova opção de menu principal - No menu.você pode conferir as estatísticas de outros membros do partido ou familiares. Aqui, você pode escolher personagens, e atribuir comandos ou equipá-los para a batalha. Não há nenhum de que para fazer ainda, embora.Chegando à parte mais profunda da floresta é uma viagem e tanto. Sugiro voltar para a entrada e salvar agora.Voltar para a bifurcação no caminho. Em vez de tomar o caminho da esquerda na bifurcação, vire à direita para estar no seu caminho para o Guardian.

No caminho certo, você vai encontrar um tesouro. Agarre-o para um naco de pão branco. Através da caverna, e sob a árvore que você vai chegar às Cachoeiras Whispering.

Esta área é, como Drippy diz, cheio de monstros! Seja em sua guarda, como você explorar. Há outra Waystone na entrada. Use-o para salvar o seu jogo, e lembre-se que você pode sempre voltar aqui para curar e restaurar MP.

Passando o riacho balbucio, você encontrará um outro conjunto de inimigos. O Whippersnapper e o Spitoo. A maioria dos inimigos aqui são alguma forma de planta de tipo familiar, o que significa que eles são vulneráveis ​​a sua magia Fireball.

O Teeny Bopper frente é tudo sozinho. Eu sugiro usar o seu familiar, e salvar o MP aqui. Quando você está em desvantagem, que é quando você quer usar bolas de fogo ou tricks para equilibrar as chances, mas você vai querer conservar os recursos MP contra os inimigos mais fáceis.

Felizmente, você não precisa se curar muito aqui. Oliver e sua Mite vai ganhar níveis rapidamente. Pegue a barra de chocolate no baú passando o segundo fluxo.

Na terceira corrente, você vai ser capaz de continuar em frente ou cruzar à esquerda. O caminho a seguir é um beco sem saída, para atravessar a água e siga o caminho.

Drippy vai explicar que você pode atribuir novos tricks nos Amigos e Familiares de menu. Até agora, o ácaro pode ter ganhado alguns novos truques. Examiná-lo. Pressione (Triângulo) para abrir o menu principal, selecione "Amigos e familiares", em seguida, selecione o seu Mite e pressione (Triângulo) novamente para abrir seu menu de truques.

Não há nada de novo para atribuir ainda, mas você vai ganhar algo novo quando o seu Mite começa a Level 5, 10, e assim por diante. Familiares só pode lembrar oito tricks de uma vez, então você precisa fazer o seu familiar se esqueça de um truque, se ele tem demais. Não precisa se preocupar com isso agora, o ácaro não terá que muitos truques para um tempo muito longo.

Esta área se abre um pouco. Portanto, não se esqueça de explorar. Há baús de tesouro espalhados por todo o lugar, com lotes de novos monstros para correr em cada esquina.

Trilhar em direção a cachoeira, há um registro que você pode usar como uma ponte para atravessar o desfiladeiro através de uma caverna pequena. Por outro lado, você pode recarregar seu HP / MP e salvar em um Waystone.Certifique-se de salvar! O Guardião está apenas através desta caverna.

Chefe: Guardian of the Woods..

Este inimigo feio grande gramado está ansioso para uma luta! Primeiro de tudo, ele é uma criatura planta-tipo, ou seja, ele é fraco para feitiço Oliver Fireball. Tenha isso em mente durante a luta.

Para lutar contra esse cara, selecione Oliver e vara a usar suas bolas de fogo. Depois de três ou mais ataques de bola de fogo, o Guardian vai rugir e preparar um grande ataque.

Quando um inimigo brilha ou pisca, você sabe que está se preparando para lançar uma habilidade poderosa. Selecione Defenda antes de terminar powering-se para minimizar o dano que você toma.

Defesa contra grandes movimentos poderosos também vai ganhar um bônus. Glims azul e verde vai sair, por isso certifique-se de recolhê-los!

Você também vai notar que o Guardião vai ficar atordoado por alguns segundos depois de ter defendido com sucesso. Não se esqueça, você pode cancelar a sua Defenda comando logo após o ataque, pressionando (Circulo)para poupar algum tempo.

Defender de um ataque do Guardian Windfall, então atacá-lo enquanto ele está atordoado (o narrador vai indicar "Agora é a sua chance!") Com uma bola de fogo. Se você for bem sucedido, o Guardian vai cair um bônus ainda maior - uma glim ouro! Estes irão restaurar completamente o seu HP.

A maioria dos chefes irão compartilhar essa fraqueza. Inimigos difíceis também pode ser prejudicado desta forma - esperar por um grande ataque, defender, depois atacar, enquanto eles estão atordoados para causar dano extra e receber grandes recompensas. É tudo sobre a luta mais inteligente, não mais!

Pegue o glim ouro, e você ainda desbloquear um feitiço especial supercharged que é muito potente, e não vai custar qualquer MP. Pegue o glim ouro, e usar seu movimento milagre para derrotar o Guardião de uma vez por todas.

Aproveite seus merecidos níveis. Após a batalha, Oliver irá retornar para Oak velho pai. Você também vai ter a opção de Pedra informado para o seu menu principal. Ele lhe dirá tudo sobre o mundo do Drippy.Com o medalhão na mão, o feitiço Coração Take, e o feitiço Hearts Give, você pode agora voltar a Ding Dong Dell e consertar o coração partido do guarda.

Não se esqueça, Carvalho Velho Pai ama ouvir sobre suas aventuras. Conforme você progride no jogo, voltar a falar com Carvalho Velho Pai periodicamente. Se você tiver concluído todas as tarefas legais, ou alcançar um marco, ele vai recompensá-lo muitas vezes para contar-lhe tudo sobre a aventura.

Entrando Ding Dong Dell

De volta ao Ding Dong Dell, você vai ver o guarda de coração partido novamente. Para restaurar o seu coração, você precisa usar o seu medalhão para encontrar alguns dos que o guarda de coração partido está faltando. Ele precisa de entusiasmo - para restaurá-lo, você terá que encontrar uma pessoa entusiasta. O outro guarda deve fazer muito bem.

Caminhe até a guarda entusiasmado fazendo um treino pouco, e abrir o seu livro de magias com (quadrado), então selecione Take Heart. Você pode precisar de falar com o guarda para obter essa coisa toda começou.Agora, o seu medalhão tem muito entusiasmo. Agora é hora de dar a guarda de coração partido. Chegar perto, falar com ele, e lancar Hearts Give

Depois de usar o hearts give, uma nova tela irá aparecer. Lá dentro, você vai ver oito tipos de bebida destilada - mas você só tem um agora. Selecione Entusiasmo e optar por compartilhar.

Agora, a guarda de coração partido é restaurado! Veja como isso funciona? Pessoas de coração partido estão espalhadas por todo o mundo, para restaurá-los você precisa ter coração caracteres para ganhar algum tipo de bebida destilada, em seguida, dar ânimo para compartilhar esse espírito com o coração partido.

Nem sempre é óbvio que tem que tipo de espírito, e que tipo de espírito que você precisa dar. Você vai ter que descobrir isso por si mesmo -, mas que pode esperar.

Realizar coisas boas como restaurar os contritos de coração ganha Selos Oliver Mérito. Estes selos, quando cobrados, fornecer todos os tipos de bônus úteis. Você vai precisar de um cartão de Selo, mas não há nenhuma necessidade de se preocupar com isso agora.

Há muitas coisas novas na Ding Dong Dell, mas tente ignorá-los por agora. Seu objetivo principal é ver o Rei Gato. Ele está no palácio azul à frente, basta seguir a sua estrela de ouro para encontrar o caminho para ele.

Em pouco tempo, roupas estranhas Oliver vai se tornar um problema. Tempo para comprar algumas roupas novas. Quando você está de volta no controle, não só acontece a ser uma loja de roupas em frente. Correr na frente e entrar na loja em forma de coruja.

Fale com a velha senhora atrás do balcão, e você vai arranjar para pegar roupas novas na parte da manhã. Até lá, você pode pegar um cartão de Mérito de soluções rápidas, assim como o guarda no portão indicado.

Soluções rápidas está na rua, basta dar uma volta à direita para estrada de terra. No interior, falar com o homem e ele vai explicar tudo sobre Cartões de Mérito. Ele também vai apresentar a você Conselhos Errand, onde você pode realizar suas side-quests. Há também Hunts generosidade, missões de pequenos tasking lhe caçando monstros específicos.

Você vai ter um cartão de Selo de Mérito, e um Selo de Mérito para remendar um coração partido.Completando side-quests também vai ganhar seus selos! Uma vez que eles estão cheios, você pode trocar os cartões para os Prémios de Mérito. Bacana, certo? Estes não são apenas recompensas regulares, muitas vezes, eles são muito especial.

Isso é todos os recados para hoje. Tempo para um sono de boa noite. Voltar para a praça e entrar no hotel. Falar com a senhora atrás do balcão, e selecione Stay. Dormindo em estalagens irá restaurar o seu HP / MP por um baixo custo. Esta só coloca de volta 10 G.

Ficar em Inns tem outro efeito especial, você vai absorver as memórias daqueles que se hospedaram lá, fornecendo-lhe com páginas extras para folhear.

De volta para o Hootique para pegar suas roupas. Se você olhar ao redor da cidade, você pode querer examinar os grandes vasos brilhantes. Há um na pousada você pode coletar para um deleite.No Hootique, Oliver vai ficar elegante com um novo conjunto de roupas de viagem. Agora, por que estávamos em Ding Dong Dell de novo? Para visitar o Rei! Siga a sua estrela de ouro até o palácio azul na distância.

Na entrada do palácio, falar com o guarda da esquerda. Você não pode entrar em ainda, o Rei está à procura de seu arenque vermelho perdido. Isso pode parecer complicado, mas a estrela de ouro irá mostrar-lhe onde encontrá-lo.

Olhe na água perto soluções rápidas. Há um pequeno cais, mas Oliver terá de se aproximar saltando junto nas varas frágeis salientes da água. Não é nenhum desafio, basta apontar o analógico esquerdo em qualquer lugar que você deseja saltar.

Chegar perto o suficiente, e o arenque vermelho vai nadar para longe. Voltar para a entrada do palácio. Na praça, vire à direita após a fonte e correr após o guarda para encontrar degraus de pedra que levam a um jardim. O peixe está preso, então não há nada que o impeça de Oliver agarrando-o.

Pegue o item do vaso no jardim, antes de sair, e assim como você sair do corredor interior, olhar para a esquerda para encontrar um baú do tesouro com o pão branco por dentro.

Devolver o peixe com o guarda no portão do castelo e você vai ganhar uma audiência.

Uma audiência com o Rei

Parece que o rei tem um caso de coração partido.Hora de ir para a caça de mais entusiasmo. Mas onde encontrá-lo?

Felizmente, a Pedra informado aparece com apenas a informação que você precisa. O medalhão vai brilhar quando há algum coração pedir. Olhe no seu mini-mapa de vez em quando para ver se algum dos pontos azuis ficam verdes.

Personagens com pontos verdes em seu mini-mapa tem uma virtude coração em abundância. Isso significa que você pode usar o seu feitiço Coração Leve sobre eles.O medalhão não irá dizer-lhe que a virtude é, de modo a tentar recolher o máximo de muitas virtudes, como você pode sempre que você vê-los.

Retornar para a entrada da Dell, e dirija-se à rua do hotel. Passando a roda de água, há uma rua que você provavelmente ainda não explorado - e há uma loja de armas a caminho! Não há necessidade de comprar armas ainda.

O beco, Drippy e Oliver vai manchar um menino vestido em uma panela fingindo ser um soldado. Fale com ele e escolha Tome o coração quando o menu Spellbook aparece.

Agora você tem o entusiasmo que você precisa. Apenas uma curta viagem de volta a cidade para ver o Rei Tom novamente. Dentro de sua Sala do Trono, chegar perto do rei e uma conversa começará automaticamente. Então, é apenas uma questão de escolher Hearts give, e selecionando Entusiasmo.

O Rei Restaurado..

O Rei está agora restaurado! Para todos os seus problemas, ele vai te dar uma varinha e alguns feitiços. Você receberá o feitiço fecho de mola, e o feitiço Rejuvenescer. O Oliver varinha pode pegar em uma data posterior.

A loja na cidade que você passou mais cedo vai se tornar disponível. A loja Cawtermaster vende armas e equipamentos, o que você vai precisar de muita mais tarde.Na verdade, esse é o seu próximo objetivo. Ir para armazenar o Cawtermaster e falar com o personagem por trás da mesa para saber mais sobre o equipamento.

Existem três tipos de equipamento: armas, armaduras e acessórios. Você vai querer se certificar de cada um de seus Familiares está equipado com um de cada.Claro, Oliver e os membros do partido humanos também pode equipar esses itens. Todos podem ser equipados nas Amigos e Familiares de menu.

Não é preciso comprar nada. Voltar para o palácio para receber sua recompensa varinha muito necessária. De volta a Sala do Trono, falar com o guarda de pé em pânico na frente do trono. Onde está o Rei?

Ele se foi! Drippy irá dizer-lhe tudo sobre almas gêmeas, e sugere voltar a Motorville para encontrar companheiro Rei Tom alma. Acontece, companheiro Rei Tom alma é o proprietário da loja do gato Toldrum Timmy.

Depois da conversa, abrir o livro de feitiços com (quadrado)e selecione o Gateway para retornar ao Motorville.De volta a Motorville, começar por verificar o supermercado. Fale com Leila, o dono atrás do balcão. Sem sorte aqui, então tempo para verificar casa de Oliver.

Misteriosamente, a menina de cabelo verde está esperando em seu quintal da frente. Fale com ela para saber que ela está chamada Pea, ela também vai levá-lo a Timmy do gato. Siga Ervilha na rua, através do beco, e da casa de Philip passada.

Na entrada de terra para a construção com a caminhonete azul, fale com ervilha novamente. Após uma breve conversa, Drippy vai pegar Timmy. Retornar ao supermercado para levar Timmy de volta ao seu proprietário.

A pista é revelada. Rei Tom está preso perseguindo ratos! Voltar para Ding Dong Dell - usar o feitiço Gateway para voltar. Não importa onde você usá-lo.Voltar para o beco que encontrou o menino jogar soldado quando você precisa para obter o Rei Tom algum entusiasmo. Falar com o rapaz para saber que o Rei Tom poderia ser fixado Ding Dong Bem.

Abaixo de Ding Dong Bell

O que é isso? Stout Tommy tem seu familiar própria. Mas, ele não pode ordenar ao redor - para que ele dá a você. Vá em frente e nomear o macaquinho.

Este Familiar, thumbelemur um, pode Psyche Up. Quando ele está totalmente empolgado, ele vai enlouquecer e atacar mais tempo para mais danos.

Drippy vai dar outra dica de combate também - cancelamento de movimento. Se você atacar um inimigo enquanto ele prepara uma nova habilidade, você pode cancelá-lo, parando a capacidade em suas trilhas. Mas cuidado, o mesmo pode acontecer com você ou seus familiares.

Confira o thumbelemur. Ele é apenas o nível 1, mas ele não é muito ruim. Em vez de defender, ele tem o Psyche Up comando.Agora é hora de ir para baixo as escadas para entrar no poço para resgatar o Rei Tom. Antes de ir, você pode querer voltar para a loja de armas para pegar uma espada de madeira ou escudo para a sua ácaro, ou talvez um item para o seu thumbelemur novo.

Na loja de item, quando você mover o cursor sobre um item, você vai ser capaz de ver quais itens podem ser equipados para que os personagens. As espadas podem ser equipadas por seu ácaro, mas qualquer outra armadura que um escudo não pode ser equipado. Sempre olhar e ver como ele melhora seus números, e se o seu familiar pode usar o item, antes de comprar qualquer coisa.

De volta ao portão para o bem, você vai encontrar a porta está trancada. Não tem problema, abrir o seu Spellbook com (quadrado) Bloqueio de Primavera e de seleção.

Existem quatro tipos de baús fechados, mas fecho de mola só pode abrir caixas azuis. Quaisquer outros tipos, você vai ter que esperar até mais tarde para desbloquear.

Nada está parando você agora. Vá em frente para a Ding Dong Bem.

Há uma batalha apenas como você entra no Ding Dong Bem. O Rabbot e Taddlywink são inimigos comum. Agora, você pode alternar entre Familiares em combate. Pode ser uma boa idéia para deixar o seu thumbelemur fora de combate até que possa ganhar alguns níveis. Se lutar ou não, todo mundo fica XP.

O Bem pode ser o seu primeiro desafio real. Os inimigos aqui são difíceis, por isso lembre-se de curar muitas vezes entre as lutas.

Por um tesouro bônus com café gelado, vire à direita após um outro Rabbot vagando e executar toda a água rasa para um canto um pouco escondido.

Quando os combates equipe de Rabbot e Taddlywink, tentar derrotar o Taddlywink primeiro. É ataque de água mágica pode ser prejudicial e difícil de defender.

A Naja tem um ataque de estouro assustador veneno. Contanto que você não está em pé na frente deles, você vai escapar do gás venenoso. Estes inimigos também tendem a aparecer sozinho, tornando-os mais fáceis de lidar em um um-em-uma luta.

Além disso através do poço, você encontrará uma câmara através de um conjunto de roxo portas duplas. Há uma estátua do rei Tomb, com três pedestais ao seu redor. Abra seu Spellbook e selecione Fireball. Rapidamente usar a magia em todos os três pedestais para iluminar todas as três chamas. Depressa, porque eles vão sair depois de um pouco!

Se você acender todos os três, a porta será aberta, criando um atalho bacana através da masmorra. Vire à direita através das portas abertas para continuar mais no bem, ou virar à esquerda para lidar com um inimigo e recolher um café gelado em um baú do tesouro.

À frente, você vai encontrar uma grande sala com um pedestal. Outro à luz com uma bola de fogo, mas não deve haver dois pedestais outros? Não acenda um presente, no entanto, em vez disso continuar junto, salte as mensagens para encontrar outro pedestal através da água, e depois de um pedestal sobre uma terceira grande estátua na sala ao lado.

Não há nenhuma maneira de acendê-las rápido o suficiente, se você começar no primeiro pedestal. Em vez disso, acender o pedestal em segundo lugar no corredor, em seguida, o pedestal terceira sobre a estátua, em seguida, subir os degraus à esquerda da estátua e desça para chegar ao primeiro pedestal e acendê-lo. Seja rápido!

Se você acendê-las rápido o suficiente, a porta à sua direita será aberta. Abaixo as etapas, você vai se aproximar do rei.Nos esgotos inferiores, você vai enfrentar fora contra um monstro novo,o danglerfish. Estes brutos grandes são lentos, tornando-os um bom alvo para Psique seu thumbelemur do Up habilidade. Dê-lhe um. Tentar uma vez que ele está nivelado até o nível 5 ou mais

A velocidade thumbelemur de ataque rápido é ótimo para interromper ataques lentos a danglerfish dele.

No final dos esgotos inferiores, você vai finalmente encontrar um waystone para salvar. Arranja-se os passos para encontrar o Rei Tom capturado por um rato malvado gigante roxo, assim como o pensamento Drippy!

Chefe: Dock Hickory

Esse cara é rápido, e em pouco tempo você vai estar lutando para manter-se. Seus ataques de largura pode enviar seus familiares voando rápido, portanto, fique para trás!

Em pouco tempo, o rato gigante vai usar uma habilidade especial chamada Tailspin. Ele vai confundir e atordoar Oliver e seu ácaro, mas o thumbelemur está imune! Sempre que você ver a carga chefe-se, mude para thumbelemur e atacar.Depois de uma pirueta, o chefe vai tentar usar a varinha para carregar um ataque diferente. Ele só explode em seu rosto e batia com o rato sobre ele está de volta. Esta é a sua chance! Mantenha um Psyche Up guardado para esse momento para que você possa libertar o seu ataque Go Wild e realmente ferir o chefe. Mas, qualquer ataque de idade vai fazer.

O truque para essa luta é apenas manter longe da Doca Hickory, enquanto ele tenta atacar. Ele é rápido e poderoso em uma luta. Em vez disso, ficar longe com Oliver, mudar para o seu thumbelemur quando ele cobra Tailspin, em seguida, atacar com uma familiar ou feitiços, enquanto o chefe está chocado em suas costas.

É importante que você jogar algumas bolas de fogo de seu próprio mais tarde na luta. Eventualmente, a explosão de Hickory bola de fogo só irá fracassar às vezes. Quando ele salta para trás, defender ou estar preparado para ter um monte de danos.Use pão de cura ou magia para manter seu HP acima de 20 durante esta luta. Qualquer acerto menor, e uma dessas explosões pode terminar a batalha.

Jogar com cuidado, e você vai ter essa luta no saco.Com isso, o Rei Tom é salvo ea varinha é seu. Você também vai ganhar o feitiço Frostbite, e aprender o seu próximo objetivo. É hora de viajar para a cidade de Al Mamoon, fora no deserto de angariar a ajuda dos Sábios poderosos.

Você está no seu próprio agora. É hora de passar pelo Golden Grove, sul de Ding Dong Dell, e entre os desertos do Al Mamoon.

Antes de deixar a cidade, você pode notar alguns pontos verdes brilhantes no seu mini mapa. Você pode coletar virtudes do coração dessas personagens que irá consertar corações partidos. Se você olhar com cuidado, alguns dos pontos azuis estão brilhando também. Esses personagens vão dar-lhe side-quests. Fale com eles para aceitar trabalhos pouco que você vai ganhar selos de mérito.

Deixando a cidade de Ding Dong Dell

Antes de deixar a cidade de Ding Dong Dell, você pode querer verificar qualquer quests lado em soluções rápidas ou gastar algum dinheiro na loja de armas, ou reabastecer seus disposto no Hootique.

Partindo da ponte, você vai começar a sua verdadeira aventura adequada. Há muito para aprender e ver ainda está à frente, por isso não é uma má idéia para passar o tempo fazendo side-quests em Ding Dong Dell. Com algum trabalho, você pode preencher o seu cartão primeiro selo mérito.

Fora da cidade, você pode encontrar o sudoeste Golden Grove no mapa. É um caminho tranquilo para a floresta.No Bosque de Ouro, salve o jogo antes de ir muito fundo. Para o caminho principal, a estrada se divide esquerda e direita. Vire à direita para lutar contra um tyke e um tesouro.

Os tykes são muito semelhantes aos do ácaro. Eles podem ser muito difícil, então a magia faz o bem contra esses pequenos insetos.

À esquerda, você encontrará o caminho principal. Há alguns adversários mais difíceis aqui. Manter sua saúde, e manter em movimento até chegar a um aglomerado de cogumelos gigantes.

Passando os cogumelos , você vai enfrentar uma Pom Pom e um Bumbler Trabalhador. Sempre que você enfrenta vários inimigos como este, usar suas habilidades, em seguida, acabar com a Pom Pom.

O trapalhão Trabalhador é uma planta do tipo, o que significa bola de fogo de Oliver fará dano bônus para o rapaz. Retire a Pom Pom, depois mudar para Oliver e deixá-lo lidar com esse trabalhador.

Para viajar mais profundamente na floresta, use as pilhas de cogumelos para subir.

Cuidado com o Incy, esses monstros tem ataque alto e defesa alta. Para derrotá-los, tente usar Fireball Oliver. Duas ou três bolas de fogo pode rapidamente derrotar estas criaturas.

Até os primeiros cogumelos, tome o caminho da esquerda à frente, e vire à esquerda novamente, usando os cogumelos para subir. À frente, você vai encontrar algo fora - o que parece um robô destruído. Perto está um baú com um conjunto de Fangs Besta.

As presas Besta melhorar ataque. Dê-lhes a sua Thumbelemur, Oliver não vai usar muitos ataques de curto alcance ainda.Retornar para o primeiro conjunto de cogumelos, e tomar o caminho certo. Ir o próximo conjunto de cogumelos, eles não levam a nada, e continue em direção a estrela de ouro.

A floresta se abre em breve, mas você pode seguir um caminho reto em linha reta em direção a estrela se quiser. Sugerimos fazer algum extra explorar em primeiro lugar, há muitas áreas escondidas na floresta. Basta olhar em seu mapa para qualquer território descoberto.

A estrela de ouro, encontrado por caminhos de terra que atravessa várias, você vai descobrir uma árvore muito estranha. Examiná-lo com (X) para ver que ele é realmente um ovo Familiar! Depois da conversa, corra até a árvore e usar a magia Rejuvenate.

Um Familiar novo vai sair! Você não pode trazer esse cara pouco com você, dizer Olá, em seguida, voltar para o caminho que você veio para o bosque ramificação mais cedo.

Em seu caminho, o familiar pouco vai voltar. E parece que ele quer mostrar algo, então segui-lo! Ele vai levar você de volta para alguns cogumelos, e em um beco sem saída.

Fale com o pouco familiar para ganhar o feitiço Crescimento Quicken! O sprite de sementes também vai se juntar com você, dando Oliver seu combate terceiro familiar.O sprite semente tem a capacidade Evade, em vez da habilidade defend .Eles são semelhantes, mas Evade dura apenas por um período curto e deixa escapar qualquer dano.

Como todos os seus Familiares novos, você não vai querer usá-los imediatamente. O sprite semente é muito fraco para usar em combate, então mantê-lo na arquibancada até que ele está no mesmo nível que o resto de seus heróis.

Trabalhe seu caminho para a estrela de ouro - mas você vai encontrar o caminho bloqueado. Os cogumelos não são crescido o suficiente para deixar Oliver salte por eles. Felizmente, você tem apenas o feitiço para corrigir esse problema.Abra o seu livro de feitiços perto dos cogumelos inutilizáveis, então use Quicken growth.Os cogumelos plenamente crescer, e você pode saltar até a borda acima.

É apenas um caminho reto para a saída da floresta. Pare no waystone para curar-se e salvar antes descendo a colina até a pequena fonte. Esteja preparado para o perigo.

Chefe: Gladiataur

O Guardião do Bosque de Ouro é um minotauro desagradável que procuram. Como os dois primeiros chefes, você vai querer ficar fora de seu alcance quando você puder. Escolha Oliver primeiro.

Fique longe, e jogar pelo seguro para se sentir o chefe para fora. Use Fireball de Frostbite para esculpir a saúde do gigante.

Seus ataques mais perigosos são o Swipe Savage e Everblade. Espada selvagem é fácil se esquivar com qualquer personagem, mas quando você vê o balão da palavra anunciar Everblade, você vai querer defender.Para evitar tomar dano de Everblade, mude para seu sprite semente e usar Evade. Basta lembrar que o temporizador para Iludir é muito curto, portanto, apenas usá-lo como o Gladiataur terminar de carregar Everblade.

Continue correndo em círculos ao redor do bruta com Oliver, usando Fireball ou Frostbite enquanto coleta Glims azuis .

Uma vez que o chefe está abaixo saúde meia, ele vai largar ele e só usar armas de curto alcance ataques. Mantenha o seu trabalho de longo alcance com magias.

A cerca de um quarto de sua saúde, o chefe vai cobrar! Defender, rapidamente! Se você é capaz, o Gladiataur será atordoado.Esta é a sua chance de acabar com a batalha! Ataque com tudo o que tenho. Alterne para o seu ácaro ou thumbelemur até que um glim ouro saia do chefe atordoado.

Agarre essa glim ouro para destravar a Move Milagre. Use o Move Milagre, e você vai acabar com a luta.

Após a batalha, use o feitiço Rejuvenescer a mola-se seco. Com a floresta restaurada, você pode sair e continuar em sua busca para Al Mamoon.

Voltar no Overworld, Drippy sugere pulando os monstros perigosos que estão vagando. Isso é uma boa idéia, esses bichos são difíceis. Tente evitá-los como você atravessar as pastagens para o deserto.

A Majestade do Al Mamoon

Entrando na cidade, Oliver não vai esquecer a sua missão. Você está aqui para encontrar o Rashaad Grande Sábio. O primeiro homem que você vai falar com apontá-lo,como apenas um vendedor de frutas simples.

De qualquer maneira, bem-vindo ao Al Mamoon. Aqui, você encontrará todas as mesmas lojas como em Ding Dong Dell. Há uma loja de equipamentos, uma loja geral, e não se esqueça do conselho de recados no serviço de cartão de mérito.

Tome um momento para descansar na pousada para algumas novas páginas para folhear. No Inn, você também pode encontrar um baú azul, use fecho de mola para ganhar um item MP melhorada restauração.

Trabalhe seu caminho através do mercado para encontrar Rashaad. Fale com ele para saber o que está acontecendo com Rashaad uma garota que ele se preocupa está com o coração partido. Não só ela está de coração partido, ela está profundamente magoado. Para descobrir como ajudá-la, você precisa viajar de volta para Motorville e encontrar alma gêmea da garota.

Você sabe o que fazer! Lança Gateway para começar a investigação.

A Garota do coração Partido.(Motorville)

Em Motorville, correr pelas ruas e vielas para o marcador estrela dourada últimos garagem de Phil. Após uma breve conversa, a estrela irá mudar para a casa da menina loira pequena. Bater em sua porta para saber mais sobre a residência Cartwright de um transeunte.Em seguida, utilize o Spring lock na porta da casa de Myrtle. Mas, isso não funciona. Tempo para encontrar outra maneira, apenas ir em direção à estrela de ouro.Pea chega para ajudar! Vá falar com ela, em seguida, tentar a porta. É desbloqueado agora. Lá dentro, você vai conhecer Myrtle, mas saber que ela não pode ser amigos, graças a seu pai controlador.

Casco-lo para a garagem de Rusty seguinte para encontrar o pai Myrtle. Salve antes de ir para dentro! Na garagem, você vai aprender que Rusty é o coração partido.

Chefe: Nightmare Rusty

Antes de ir para essa luta, certifique-se que você seja pelo menos o nível 10-11.

Um chefe, em Motorville? Parece que sim! Como cada chefe, até agora, é inteligente para jogar pelo seguro no começo. Escolha Oliver, e bateu o chefe com bolas de fogo ou Frostbite de longe para ter uma idéia de seus ataques.

O chefe tem duas habilidades mortais.Coração duro é seu ataque de carga, certifique-se de defender e você vai ficar bem.Indiscutivelmente, o seu ataque mais perigoso é Fumes falta. Não se preocupe em defender quando ele a usa, círculo ao virar de costas e ataque enquanto ele carrega até. É uma habilidade veneno que só atinge o que está na frente do Pesadelo.

Enquanto estiver atacando o pesadelo com sua espada ou qualquer ataque de curto alcance, cuidado! O pesadelo é um cliente difícil, ele vai bater com força e soltar Glims roxas.

Atenção!Glims roxo são perigosos, não pegá-los! Um toque vai feri-lo, em vez de ajudar.

A chave para ganhar esta luta é ficar longe e atirando-lhe com a magia de Oliver. Se você está em plena saúde, então você pode arriscar lutando de perto e pessoal. Caso contrário, evitá-lo.

Defender cada vez que o pesadelo tenta usar coração duro, e sempre recolher quaisquer Glims azuis ou verdes para manter seu HP / MP-se. Curar muitas vezes com pão branco ou magia, e você vai ficar bem.

Após a batalha, você vai aprender que Rusty está faltando gentileza. Fale com a esposa de Rusty, esperando por ele, e usar Tome o coração quando o menu aparecer.Agora você tem alguma bondade! Fale com Rusty no chão, use Heart Give e selecione bondade para restaurar Rusty.

Myrtle pais estão de volta ao normal. Voltar para a casa da menina para falar com ela novamente. Finalmente, parece que tudo vai dar certo. Depois que ela está fora, selecione a opção do menu de coração feitiço para ganhar um pouco de coragem.

Use Gateway novamente para voltar para o outro mundo. Corra para a garota de coração partido pouco e falar com ela. Quando o menu de magia abre, escolher Hearts give..

Rashaad concorda em ajudá-lo, e Esther irá participar da sua festa. Agora você vai ter alguma ajuda em todas essas lutas difíceis pela frente. Você também vai ganhar o feitiço Cordas Fantoche, o feitiço ingrediente secreto, o feitiço Lâmpada Mágica, e o feitiço Pulse.Isso é um monte de mágicas! O grande sábio próxima enviá-lo em uma viagem ao Templo de experimentações. Esse é o seu próximo destino!

Primeiro, vamos falar sobre suas novas magias. Cordas fantoche permite mover estátuas - perfeita para resolver quebra-cabeças. Você vai usar este muitas vezes em breve.Há também a Lâmpada Mágica, que simplesmente se ilumina uma área escura. Não há nada de escuro para iluminar ainda, mas nós vamos dizer-lhe quando usar este.

Rashaad também fornece um feitiço de combate novo. Pulso dispara uma onda de energia que a frente é mais poderosa do que suas magias, mas também pode ser usado fora de combate. Se as coisas bloquear seu caminho e precisa ser movido, Pulse.Antes de sair de Al Mamoon, parar por todas as lojas para comprar novas armas e provisões. Um novo item que você pode encontrar no Hootique é a Phoenix Feather. Esses itens caros permitir a restauração de um membro do partido inconsciente de volta à vida.

Sábio conselho.

Saindo da cidade, Drippy irá ensiná-lo a lutar com dois personagens ao mesmo tempo. Você vai ter que escolher quem você quer levar: percorrer as opções pressionando (R1) ou (L1). Selecione Esther para fazê-la o líder.

Quem é o líder, agora você vai ter uma nova opção. Agora você pode escolher o comando Táticas, dizendo os outros personagens em seu partido o que eles devem fazer.

Não se preocupe, você ainda pode voltar para Oliver se quiser! Você escolhe muito dele como se fosse um familiar. Segure (L1), em seguida pressione para cima / para baixo, em vez de esquerda / direita para escolher um personagem diferente ou seus familiares.

No menu de Táticas, você pode escolher todos os tipos de comandos para sua festa. Tipo, você pode concordar para atacar alvos diferentes, os mesmos alvos, ou o mais fraco / forte. Você também pode comandar caracteres específicos para pendurar para trás, fazer tudo o que puder e usar até MP, ou apenas para apoiar e curar o líder. É até você como você quer jogar.

Esther não tem feitiços, ela tem músicas. Eles funcionam apenas como feitiços, porém, assim não se preocupe! Eles custam um pouco de MP. Ela começa com Tune Chirpy, que cura um aliado.

Você vai notar de imediato, que esses inimigos estão muito mais resistente do que as criaturas habituais que você encontrou. Eles vão usar efeitos de status como o sono, enquanto o brutamontes grande vai tentar socar o seu caminho através de seu partido.

Use Fireball Oliver no Buncher, e enlouquecer sobre o resto.Após a luta, você vai aprender sobre a mudança familiares. É muito fácil, basta ir ao menu de Amigos e Familiares, em seguida, pressione (quadrado) para pegar um familiar. Você vai querer espalhar seus familiares ao redor, é melhor ter dois personagens cada um tem dois familiares do que por um para ter três.

Tente dar o seu thumbelemur Esther que ela vai ter coragem mais combate, mas tudo depende de você.

Viajar nordeste através do deserto de areia para chegar ao Templo das experimentações. Não é uma viagem curta, mas você pode querer lutar contra algumas criaturas no caminho. Não se pode ferir a ganhar um pouco de XP em suas viagens.O Templo das experimentações é através de um estreito desfiladeiro. Passando por ele irá acionar uma cena tranquila para os personagens para refletir e descansar perto de uma fogueira.

O Templo Of Trials

Isto é, quando as coisas ficam difíceis! Os monstros e os enigmas são implacáveis ​​aqui, mas completar este vai colocar Oliver sobre a via rápida para aprender mais importantes Ni no Kuni da nova mecânica.

Através das portas dianteiras maciças, você vai encontrar o Sábio Supremo. O personagem não é realmente impor o Sábio Supremo. Ao final da introdução, você deve falar com o servo grande para aprender mais sobre os julgamentos.Há três ensaios, você vai precisar para completar o Teste de Raciocínio eo Teste de Amizade antes de assumir o teste de força. Os dois primeiros testes são através das passagens para a esquerda e para a direita.

O Teste da Amizade

Neste teste, você vai estar no controle de Esther e Oliver. Uma é controlado com a alavanca esquerda, enquanto que o outro é controlada com a direita.

Para começar, o passo em cada um dos painéis coloridos. Leva algum tempo para se acostumar, mas não se preocupe. Se um personagem cai, você pode simplesmente reiniciar no começo.

Obter uma vantagem se avançar, assim como os painéis aparecem. Não se apresse em frente, mas manter o seu ritmo rápido. Mais tarde, o enigma, você precisará mover cada um dos personagens através de caminhos diferentes, e que leva algum tempo para se acostumar.Após o primeiro nível, o quebra-cabeça vai ficar mais complicado. Há impasses de cada lado, você vai precisar se apressar em frente para encontrar um botão brilhante e passo sobre ela para criar um caminho para o outro personagem.

A primeira extremidade morta vai parar de Ester, correr na frente com Oliver para encontrar o botão, então passo e seguir em frente com Esther para encontrar um botão. Os painéis só vai aparecer se você continuar se movendo, então não se preocupe em deixar um de seus personagens parados.

Quando Ester ativa a ponte para Oliver, corra e se, o botão já deve estar visível. Antes de apertar o botão com Oliver, Esther mover para o lado direito do caminho de separação.

Então, é apenas uma corrida rápida para a terceira divisão do quebra-cabeça. Este fica muito complicado, como Oliver e Ester vai mudar de lado. Acho que a maneira mais fácil de controlá-los é movendo um personagem, então parar e mudar o outro.Você vai ter tempo de sobra para pular carniça entre os personagens, então não se preocupe em deixar um parado enquanto você move o outro. No final de ambos os caminhos são botão. Ter os dois personagens se no local para ativar as pontes últimos. Atravesse, e você vai completar o primeiro julgamento.

Pise os dois círculos coloridos, ea porta de saída será aberta. Agora você pode sair e ir para o caminho certo.

Teste de Raciocínio

Este teste misteriosa não lhe dá muitas pistas para começar. Fique sobre o painel com um estranho (A)-como símbolo nela. Abra o seu livro de feitiços e String Puppet .Você vai precisar usar esta magia em cada camada deste teste.

Nível 1:

Agora você pode mover as estátuas! Primeiro, fale com o pássaro para obter uma pista: O dragão vê a espada do guerreiro, enquanto a ave é mostrado o seu escudo, a besta enquanto isso, olha para a direita e vê um campo vazio.

Você precisa colocar as estátuas nessa ordem, da esquerda para a direita: o melhor, o dragão, o guerreiro, e o pássaro. Coloque cada estátua sobre os painéis acima em uma ordem exata para resolver o enigma.

Nível 2:

Este quebra-cabeça é mais complicado. Você vai precisar para mover cada um dos painéis no lugar onde corresponde à imagem. Basta usar a sua perspectiva, então confira o nosso mapa abaixo para ver onde cada quadrado precisa ser colocado.

0-0 - 0 - 0 - 0 - 0-0

0 - 0 - 0 - 0 - X - 0 - 0

0 - 0 - X - 0 - 0 - 0 - 0

0 - 0 - 0 - 0 - 0-0 - 0

0 - 0 - 0 - X - 0 - 0 - 0

0 - X - 0 - 0 - 0 - 0 - 0

0 - 0 - 0 - 0 - 0 - X - 0

Coloque o bloco de correspondência para cada um dos espaços marcados com um X. Certifique-se o bloco colocado encaixa dentro das linhas, que deveriam imitar a imagem como uma peça de quebra-cabeça a partir de sua perspectiva.

Nível 3:

Para este enigma lista, aqui vai a dica: O pássaro é obrigado a dragão e da lua, e em uma estrela, ele se senta. A besta ligações guerreiro, a lua e as estrelas, mas não sabe onde ele se encaixa.

Lançar strings Puppet, e vamos descobrir isso. Confira o mapa abaixo para ver onde cada estátua (Besta, Guerreiro, Dragão e Passaro) precisam ser colocados.

Besta - Guerreiro - estrela - Dragão

estrela - vazio - vazio - Lua

Sol - Lua - Passaro - Sol

Lá você vai! Dois testes foram concluídos. Agora é a hora para o teste final.

Teste de força.

Antes de assumir o teste, salve o jogo no waystone. Então, se você estiver tudo preparado, fale com o Sábio Supremo para iniciar o teste.

Chefe: Bashura

Este gigante um soco, de modo a manter a sua distância como a luta começa. Selecione Tactics, e encomendar o seu partido para fornecer backup em vez de ir todos para fora, ou pedindo-lhes para manter todos curados. Eles só se me tem morto tentando atacar esta cabeça bruta !

Uma das habilidades cobradas Bashura é chamado (Mind Over Matter). Enquanto você manter afastado, você estará seguro da explosão.

Seu ataque outros encargos, Devastação, se muito mais perigoso. Ele tem uma carga rápida, e atinge a todos, não importa onde eles estão. Esteja preparado para se defender em todos os momentos, para evitar este ataque.

Atacar depois que ele usa a mente sobre a matéria, e se você tiver sorte, você vai ganhar-se um glim ouro!

Caso contrário, defender seus ataques ou mesmo chegar perto para se defender contra Mind Over Matter para um impulso glim azul e verde. A defesa contra ataques grandes sempre ganhar Glims bônus.Mesmo usando Defesa a (Mind Over Matter), muitas vezes, cair um glim ouro, ganhando quem pega a Move Milagre!

Sugerimos salvar essas Glims ouro para ninguém, mas Oliver. A criatura tem uma afinidade grande para o fogo, ou seja, bolas de fogo não vai fazer muito dano. Você é melhor fora de furar a ataques de gelo como Frostbite ferir Bashura.Embora a sua saúde ao longo de 40 HP em todos os momentos, e se precisar de mais MP, apenas defender tanto contra seus ataques recebidos, ou esperar por seus ataques carregados.

Fique longe de suas oscilações de curto alcance espada, e não tentar atacá-lo por trás de seu blindado, sempre atacar de frente.É um processo lento, mas se você jogar pelo seguro e ficar com o uso de magia, você vai sair dessa.Familiar Doma e Treinamento Metamorphosis..

Depois de todo esse trabalho, o Sábio Supremo dará o feitiço Oliver Bridge, ea Vassoura Vassoura mágica.

Agora, é hora de aprender um dos, se não o mais importante, habilidades no jogo. É hora de domar a criatura.Esther será dada a harpa Coração-ganhando. Este item especial permite domar criaturas. Qualquer monstro você se deparar no mundo, você pode domar. Mas não vai ser fácil!

Para começar, o Sábio Supremo vai introduzir três criaturas. Durante o combate, por vezes, uma criatura derrotado irá permanecer no campo, enquanto os corações aparecer sobre suas cabeças. Isso significa que eles podem ser domesticados.

Apenas Esther pode domar criaturas com sua harpa. Não importa que os derrota, mas você vai precisar para mudar para Ester para domá-los. Entenderam?

Há três Familiares para escolher. Uma coisa pato-como, um fantasma flutuante, e uma fada planta-ish. Pegue o que quiser, não importa muito ainda.

O primeiro é o shonky honker, o que é bom para todos os cerca de jogadores. Ele tem boa defesa, e alguns ataques mágicos de apoio como o sono.

O familiar é o segundo boggly-boo, que tem uma classificação de maior ataque com habilidades de combate mais prejudiciais do que os outros dois. Se você quer um lutador puro, ir com esse cara.

O terceiro é uma náiade. É um curandeiro muito bom, com alguns outros ataques mágicos que você pode usar em combate, se você é tão inclinado.

Quando você está pronto para escolher, falar com o Sábio Supremo em seu trono. Ele vai colocar você em combate com três criaturas. Escolha Esther, em seguida, bater o monstro que você quer levar com você. Eles não vão lutar, por isso não há perigo aqui.

Depois de bater o monstro, ele vai voltar para cima. Veja os corações que flutuam sobre ele? Isso significa que você pode domá-lo! Selecione o ícone de coração em seu menu de combate. Selecione que você quer fazer uma serenata para ela, e que a criatura será seu.

No jogo normal, você vai ser capaz de escolher se a serenata ou deixar a criatura ir. Se você deixá-lo sozinho, ele vai fugir - lembre-se, alguns familiares vão fugir muito mais rápido do que outros!Você sempre pode manter três familiares de cada personagem, e três familiares em reserva. Mas, se você pegar mais do que isso, você vai precisar para armazená-los em outro lugar.

Lembre-se daqueles de esgoto cobre você vê ao lado de cada waystone? Agora você pode usá-los! Falando para o interior pequena criatura preta permite que você envie familiares extras de distância para o Retiro Familiar. Pense nisso como um Banco Familiar, onde você pode armazenar familiares extras a serem utilizados mais tarde.

Isso não é tudo! É hora de aprender sobre a metamorfose. Se você já jogou Pokemon, você sabe o negócio - os seus familiares podem evoluir para versões novas e poderosas de si mesmos.

Metamorfosear um familiar, você vai precisar de itens especiais. O Sábio Supremo vai lhe dar um item, agora, um Sundrop.O menu Gaiola Criatura será aberta. Selecione seu ácaro, em seguida, selecione a alimentar o Sundrop ao ácaro. Em seguida, mova o cursor para a direita para escolher o seu próximo estágio evolutivo. Ele vai se tornar um Mite Poderoso!

Novas espécies vêm com novas habilidades e upgrades. O ácaro poderoso pode realizar um truque extra, mesmo no nível 1.

O tipo de tratamento que você precisa para se alimentar a cada familiarizado depende do seu sinal. Não se esqueça, há quatro sinais: sol, lua, estrela e do planeta.

Isso é tudo que você precisa saber por agora! Familiares que metamorfoseiam voltará ao nível 1, então você precisa dar-lhes algum treinamento para que eles possam pegar de volta.

Felizmente, eles vão ganhar níveis rapidamente. E, não se esqueça que a metamorfose é totalmente opcional. Você sempre pode manter o que você tem.

Chega de tutoriais! É hora de voltar ao Al Mamoon para falar com o pai de Ester e continuar sua missão para derrotar Shadar.

Old Smokey

Nível 17 ou superior

Anime VesuVius

Como sair do templo, um vulcão entra em erupção e você será direcionado para parar Smoky velho de erupção. Antes de ir, você pode querer usar Esther para capturar e moer algumas das criaturas ao redor da área para o nível 10 ou assim. Note-se que o AI pára de atacar inimigos que podem ser encantado por Esther.

Agora que você pode capturar familiares, é recomendado que você verifique o Handy Familiares Iniciado seção. 130 + horas de jogo contém um pouco de sabedoria ... assim, temos alguns.

Lembre-se, familiares novos vai precisar de equipamento. Você pode comprar equipamentos para seus familiares da loja do Cawtermaster está na cidade. Para a equipa mais eficaz, você vai querer emparelhar-se com Esther Oliver e os seus tipos favoritos de familiares. Para ver qual melhor jogo tipos com cada personagem, ver a Familiares página.

Para atravessar o fosso de lava, tente a Ponte feitiço. Com o feitiço Bridge, você pode arriscar e explorar a área a oeste de Rolling Hills, mas note que você voltar a essa área no final do jogo (em torno de nível 35 ou mais).

Old Smokey Tally Bau

bau Vermelho/ baú Azul/ baú Verde /Baú Roxo

6 1 1 1

Lutar pelo vulcão (familiares devem média 17 - supondo que você manteve alguns familiares de alto nível sem metamorphose. Explore as passagens do vulcão - há alguns itens familiares morph bem como armas e armaduras para sua tripulação familiar.

No segundo ponto de salvaguarda, congelar o bloco de lava somente quando você está pronto para chegar ao fim. Uma vez que os começa a tremer, um temporizador começa e você tem 180 segundos para chegar ao final da pista de obstáculos, ou você morre. Lutar não deduzir do temporizador mas a exploração faz. Há alguns quebra-cabeças / desvios para o topo (Frostbite uso uma segunda vez sobre o fluxo de lava para atravessar). Quando Oliver está escalando as paredes, há pequenos furos que o vapor de lançamento que, se atingido por eles, vai abrandar o seu progresso. Tente o seu tempo movimentos para evitar o desperdício de tempo.

Um terço final / save point será no topo da montanha, e o tempo vai desaparecer (no entanto, Oliver e companhia não pode voltar a descer o cume até que o próximo chefe esteja morto).

Chefe Moltaan

Este chefe é difícil se você não está usando bons elementos para combater os incêndios área causados pelos ataques.Mantenha Esther de volta para apoiar Oliver (ou vice-versa), usando táticas e fogo foco na cauda do monstro. Não é possível alvejar diretamente a cauda, ​​mas contanto que você atacar por trás dele, seus ataques geralmente acertar essa área. Pilha um ou dois familiares que podem usar Defenda-se contra Flail do chefe Tail, ardência respiração, e Roar vulcânica e desligar enquanto bater-lhe.

Se você quiser, use Oliver e esgotar seu MP usando Frostbite. Lembre-se que Oliver / Esther pode ter acesso a táticas, Provisões, e Magias.

Desperdiçar o chefe de lava e volta através da teleporter. Você está encarregado de retornar ao Al Mamoon depois.

A Castway cove

Rashaad irá dizer-lhe para obter um navio e navegar para encontrar o seu próximo alvo. Antes de partir, verifique com soluções rápidas para mais quests laterais .

Quando estiver pronto ir ao sul, devido a partir de Al Mamoon para o mar. Você vai finalmente chegar ao Castway Cove, uma cidade à beira-mar.

Cidade Castaway Cove.

Continuar a usar Ester para encantar / Serenade novos inimigos (quase todos eles podem ser capturados depois de algumas tentativas- como Pokemon) e quando você tem um bom conjunto / variedade de familiares, prepare-se para navegar.

Salve o jogo.

Mesmo se você não recarregar MP o seu partido e HP, salve o jogo . Dessa forma, você tem a opção de sair para o título e recarregar o jogo (e evitar a multa de 10% para a continuação dos mortos).Ao chegar, perseguir o ladrão para obter panela o mascate de volta.Ir para as Docks, fale com o cara e levar o pote especial de volta para o mascate. Antes de digitar o código para abrir o pote, você vai querer salvar no Inn primeiro, como você vai lutar um chefe logo.

Código para ativar caldeirão Alquimia.

Quando estiver pronto, o código de acesso para ativar o caldeirão alquimia é (OPEN SAYS-A-ME) (todas as tampas e os traços são bem).Depois de digitar a senha, o pote será aberto e você vai ser jogado em uma luta contra um chefe.

Chefe - AL-Khemi, gênio da Pot

O gênio se move rápido e ataca duramente. Quando se retira o Alakaz ... um ataque, ele irá convocar uma arma de fogo ou de um guarda-sol. Evitar ou se defender contra o chefe, quando ele pega uma espada de fogo, mas atacá-lo quando tem um guarda-sol.

Sua capacidade Al-Khombo será um ataque semi-homing em Oliver ou Esther e deve ser defendida .O ataque mais perigoso é o ataque bolha Hubble, que lhe dá 10 segundos para curar e defender de uma área de efeito do ataque.

Derrotar a Al-Khemi e você vai desbloquear Alquimia, outra ferramenta útil bruxo.

Em busca de um navio

Você pode terminar alguns recados e pegar algumas missões de recompensa antes de ir para o navio. O Templo of Trials pode ter seu circuito de combate disponível agora (mas você pode querer verificar para trás após a sua aventura em Hamelin, quando você pode viajar-rápida com o curso de magia).

Quando você se aproxima do cais, você será dado um fato de banho e dirigido ao capitão do navio. O capitão do navio vai voltar a dirigir de volta para a Cowliphate em Al-Mamoon.

Cowliphate em Al-Mamoon

Depois de receber o seu maiô, você vai ser capaz de encontrar Horace em Castaway Cove. Ele está localizado na ponte de vista dos barcos. A resposta do enigma de Horácio é (FINEST FIBER). Oliver vai ter o feitiço Vacate do fantasma. Essa magia é a força de Oliver e o partido de um calabouço (identificado como lugar perigoso no jogo) para o mundo superior para o curso de soletrar para ter efeito.

De volta à Al-Mamoon,siga em direção ao palácio. Na entrada do palácio, você será redirecionado para localizar o Abull conselheiro no hotel. As conversas gerente, então você tem de volta para entortar Motor City (usando gateway ).

Chegar em Motor City e localizar Leila em seu Milk Bar . Após o Gateway de volta à Al-Mamoon e fazer o queijo das fontes de leite utilizando o feitiço Ingrediente Secreto depois que você interagir com a fonte. Pegue a roda gigante de queijo ao Cowliphate falando com Abull perto da entrada do palácio.

Um Coração cheio de apoio.

Após a cena, você precisa encontrar alguém com restrição extra. Comece por visitar todos os comerciantes da cidade, todos os que, eventualmente, indicar-lhe a localização Abull. Faça o seu vampírica pouco pode-viagem e obter uma carta de passagem, um retrato, a natureza da língua feitiço, e a Burden feitiço.

Letter Passagem - Luta Chefe

Salve o jogo

Porque um duro mini-chefe gosta de surpreender você e comer o seu rosto.

Volte para Castaway Cove com a letra de passagem. Infelizmente, você vai ter outro encontro com Swaine e outro pesadelo mini-chefe. Fique na pousada (e economizar) antes de se aproximar do cais como o chefe luta entra em ação imediatamente.

Pesadelo Swaine vai usar Bad Dream (sono), Grudge (maldição) e ataca com bolas roxas que agem como minas de proximidade. Ter um aliado (Ester) atacar a criatura enquanto você usa Oliver para lançar feitiços e curá-la. Pulse - caro em MP - funciona bem enquanto Oliver pode usar Defenda para evitar ser imobilizado pelo chefe.

Leia uma estratégia mais aprofundada sobre o Pesadelos página chefe.

Derrotá-lo e seguir em frente.

Uma pessoa suspeita.

Depois do pesadelo assassinato Swaine, vá para a pousada e roubam o governador de sua contenção. Leve de volta ao Swaine e você está fora.

Alto Mar.

A adição de Swaine para a festa irá preenchê-lo. Visite o seu Retiro Familiar e preencher suas fileiras (e comprar / forjar algum equipamento) antes de sair, ou você vai se arrepender. Swaine pode roubar caixas verdes (geralmente em lugares inacessíveis como que um baú na lava em Old Smoky ), pressionando o botão X.

Você pode querer gastar algum tempo correndo ao redor Rolling Hills e areias cintilantes (as rampas dão acesso às áreas mais elevadas em Areias cintilantes) com o Little Jack Horner Prémio de Mérito para estocar materiais de alquimia. Ele também irá permitir que você nivelar alguns de seus familiares de baixo nível e trazê-los até a velocidade com suas criaturas de nível superior.

Com o objetivo de Autumia

No navio, você pode querer ver sobre as bênçãos da loja de soluções rápidas - o sudeste ilha de Castaway Cove tem alguns deles. Se você precisa de um zoom-in mapa, verificar o mapa do mundo no livro do Mágico de referência e você pode começar seus rolamentos. Lembre-se que você não pode voltar a Castaway Cove diretamente, você precisa conseguir o barco na praia a oeste da cidade e caminhe para voltar. As ilhas têm alguns ingredientes nova alquimia, bem, então não se esqueça de escolher alguns para cima.

Salve o jogo

Ao se aproximar do marcador objetivo de Autumnia, certifique-se de salvar o jogo (você pode precisar dele), porque um chefe vai atacar o navio e abate a equipe sem um segundo pensamento.

Se você não se importa com o 10% de taxa de morte, você pode fazer alarde sobre matar os inimigos para subir de nível / grind, ser morto pelo chefe, reaparecer com MP e HP cheios...

Chefe Shadar

Shadar usa Bleak Midwinter (ataque de área; defender-se), bem como Pyre (único alvo) e Fell Wind(área do ventilador).

Não há nenhuma maneira que você pode ganhar, mas você precisa levar o chefe para baixo a vida de 50% antes de uma cena leva você para fora da batalha.

Os Fairgrounds(Fadas)

Este é um interlúdio curto com as fadas nos Fairygrounds. Uma vez que o navio seja reparado, você vai continuar a Autumnia . A masmorra apenas perigoso aqui é o sistema reprodutivo da Fada Madrinha .

Note-se que a ilha é chamada Teeheeti , e a cidade é chamado de Fairygrounds , mas para condensar a área, eles serão utilizados alternadamente (e as outras páginas você vai desembarcar aqui).

Uma ilha deserta

Swaine vai desbloquear novos táticas rápidas - a sua festa inteira vai em All-Out Ataque ou All-Out de Defesa com uma rápida mudança dos botões. Note que isso não afeta a sua prioridade alvo (que ainda está definido no menu Tactics). Prática esta nova técnica como você explorar a ilha, desafiar os monstros aleatórios, e re-golpe o seu dinheiro e fornecimentos a cidade natal de Drippy.

Reivindicar os seus prémios das generosidades na cidade Fairygrounds , o que irá aliviar um pouco os custos de re-equipando seus familiares. Compre boas armas e armaduras para os seus melhores familiares (os esperavam lutar). Os familiares que são mais fracos (e sendo nivelado) pode se contentar com mão-me-down itens. Você não vai a lugar nenhum, então você pode querer para moer um pouco.

Horácio (o fantasma que lhe deu o feitiço Médio Espírito) é, nos arredores de Fairygrounds, no caminho para a Fada Madrinha. Sua resposta enigma desta vez parece ser (CRISPY LETTUCE). Ele dá a fórmula a Oliver alquimia para Secret Sage.

A fada madrinha..

Localize Drippy e obter um corte de cena. Após a sua re-tasking pela Fada Madrinha, explorar a cidade (transferir algumas lifeforce em frasco pequeno Oliver) e siga para o clube de comédia.

Encontrar a arte

Depois de o clube de comédia, Oliver precisa encontrar oito peças de arte. Visite cada um dos pontos azuis como você gosta. Magias diferentes são necessárias para diferentes indivíduos.

(1) lojista Arma - Cast Burden

(2) O cara que não pode abrir frasco alimentos - Elenco spring lock

(3) lojista item com o item quebrado - cast Rejuvenate

(4) Pessoa reclamando da comida ruim - cast Ingrediente Secreto

(5) Innkeeper reclamando sobre estar frio - cast Fireball

(6)Pessoa reclamando sobre lição de casa - Elenco Quicken Growth

(7) O cara que precisa de algum up varredura feito - Cast Brom Brom

(8,1) ave branca na borda da cidade - Cast nature tongue e obter o feitiço Levitate.

(8,2) O cara que reclama de uma cabeça pesada - cast Levitate (feitiço da gaivota).

Obter todas as peças de arte (e guardar) e voltar para o clube de comédia. Diga sim(say yes) para a trupe de comédia quando você está pronto para fazer o riso Fada Madrinha.

Fada Madrinha(Fairy Godmother).

O calabouço é 2D e salvar o santuário está na porta central (aquele com a linha vermelha sobre a porta do mini-mapa). A porta-estrela marcada primeira é uma batalha inimigo, assim você pode também recarregar agora.

Obter o Littlie primeiro e avançar para as outras salas. Abrir, frag e limpar todos eles. Eles são todos principalmente lutas overworld. Muito fácil, desde que você pode salvar no santuário e recarregar depois de cada batalha. Comparado com Shadar, isso é muito fácil.

Geléia real ..

Salve o jogo antes de descer a Slidy arrumado para sair de volta a Fada Madrinha.Você luta contra um chefe chamado a geléia real. Frite-a com a eletricidade e relógio para familiares fracas à água. Ele usa ver estrelas (único ataque) e Baby Shower.Use All-Out Attack on o principal alvo e matá-lo antes que ele te mata.

De volta ao Fairgrounds

Você fica com feitiço Shift shape, feitiço Second Self, feitiço Mimic spell, feitiço Vanish,feitico Werecat , feitiço Werefish, feitiço Shrink, feitiço Open Mind ,feitiço Loal Life, e feitiço Poison Apple antes de Drippy deixar você.

Localize Drippy, em seguida, deixá-lo e voltar para a vaca do mar (o navio). Drippy vai desbloquear o Tidy Tear e capacidade uma vez que você voltar para o navio.Feitiço Tidy Tear permitirá a Drippy curar seu partido uma vez por batalha ... desde que ocorre de todo. Como os Glims, uso Drippy de esta habilidade é randomizado apenas quando HP do seu partido é baixo.

Livre para navegar .

Com o navio reparado, você é bem-vindo a navegar pelos mares e ver o que as criaturas que você pode derrotar. Note-se que os inimigos em média Shore Naufrágio em torno de nível 40 a 45, por isso, se você está sendo abatido, lembre-se de verificar o seu companheiro Wizard para um novo equipamento que você pode criar em seu caldeirão alquimia.

Bungler Bay

Trapalhão Bay fica a oeste de Castaway Cove e está acessível por ar e mar.

Hermit's Shell

O Eremita da Shell está no sudoeste de nevoeiro envolto (sudoeste de Nazcaa ). As criaturas dentro do santuário pode ser falado (lançado nature Tongue ) para sidequests para permitir que você renomear seus familiares.

(1) Compre 2 Swords bem desgastado para os gatos em Ding Dong Dell

(2) Encontre (ou alquimia) 2 bolos de cravo e 1 bolo de cenoura para os três náiades lagoa

(3) Capturar um Napcap e um Potty e trazê-los para o santuário (dois prêmios).

(4) Scavenge três Sprocket componentes (Sprockets x3) para o robô.

Uma vez que todos os cinco pedidos familiares estão satisfeitos (capturando a Napcap e o Potty são tarefas separadas), falar com o Tokotoko para a capacidade de mudar o nome de seus familiares no Retiro Familiar.

No Longer Mine

No Longer Mine está ao sudeste de Autumnia e the spindle .O ponto brilhante amarelo representa 555 Florins periodicamente, tornando-se uma fonte acessível de troco. Embora este montante pode parecer útil" no início, o dinheiro deixa de ser um fator de uma vez que você entrar no realm accumulating 1.500.000 florins (ou mais).

Robinson Friday Islands..

Robinson Friday Islands são, na verdade, dois conjuntos de ilhas, nas Ilhas Robinson e Ilhas sexta-feira. Uma vez que eles ocorrem tão juntos para Shipwreck Shore, , eles podem ser agrupados.

Russet Isle

Russet Ilha fica a oeste do continente Summerlands (e Os The Barrens)

Shipwreck Shore

Naufrágio Shore é parte dos Summerlands, mas acessível somente por via aérea, ou por encaixe o barco na praia.

Sleighbell Isles

As Ilhas Sleighbell estão ao nordeste das Winter Wonderlands. .

Spindle

O Spindle é a leste de Autumnia, entre No longe mine e Broken Crown .Certas partes da massa de terra só são acessíveis pelo ar

Swan Island

Swan Island é o norte do continente Summerlands, e inclui Ugly Duckling Island (sul da ilha the chain). É o lar de muitos dos familiares (Mite, Drongo, Thumbelemur, Sprite sementes, etc) que você começou.

Ugly Duckling Island é também o lar do homem gordo grande verde segurando um pedaço de pau ... que lhe dá 2000 XP, se você zap-lo. Encontre um grupo deles, e é 4000-6000 XP por batalha.

Tiny Tim

Tiny Tim é a ilha menor, norte das duas Ilha Scrooge Island e chain.

Turtle crag

Turtle Crag está no canto sudoeste nebuloso do mundo, a norte de Nazcaa .

Autumia

Depois de concluir o quadrante sul do Autumnia você estará em seu caminho para The Barrens nos Summerlands, e bem no seu caminho passando cerca de metade do jogo.

Tome nota que antes de infiltrar-se no Palácio Porcine , você pode querer para moer (para nível 30 a 40), em seguida, tentar navegar para o sul mais- Swan Island (ao norte do continente Summerlands) e da batalha indescritível Toko . Em 2000 XP por morte, você pode querer dedicar algum tempo em algum tedioso moagem.

Hamelin

Hamelin berço da indústria.

Drippy emite um novo destino, o que você está livre para seguir, se você não quer para moer ou tirar recados. No entanto, fazer todos os recados que você puder irá atribuir-lhe com mais dinheiro e melhores armas.

Uma vez em terras Hamelin, você começa lutando contra inimigos robóticos (use eletricity). Considere capturar algum para seu uso próprio (como familiares), se desejar, enquanto se dirige para a cidade. Obter Swaine para se juntar você por se aventurar para a área principal pouco antes do marcador objetivo. Uma vez que seu partido está reformado, verifique com a loja de soluções muito Swift para recados eo Arsenal de armas.

Horácio (o fantasma que lhe deu o feitiço Spirit medium) está na varanda com vista para a rua principal abaixo (esta plataforma de observação está fora do Hootique). primeira resposta para Horace (5) (para o número de familiares Automata no mural do Mago Guerra na seção Familiar do livro). Você ganha um feitiço Chart Chests, que funciona como um radar de baús.

Antes de entrar no Porcine Palace, usar de viagem para voltar para masmorras anteriores (por exemplo,Dangerous Places on the telling Stone ) e cidades para usar essa magia bacana. Se você precisar recarregar seu HP e MP, urdidura para o Templo of trials ou Golden Grove e use o save Shrine.

Palace Porcine..

Antes de se mudar para o Palácio de Suínos, considere volume de seu equipamento para o conjunto de Guarda (ver loja de Hamelin de Armas). Completando o recados e generosidades que você pode dar a seu partido uma frente bem sobre o nível (ou pelo menos uma boa preparação) para as batalhas mais duras. Lembre-se da luta com Shadar como você se aproximou dos Fairygrounds? Você não quer desperdiçar muitos recursos agora, não é?

Além disso, uma vez que você decidir usar contatos Swaine para obter o disfarce Hamelin, você vai comprometer o seu partido para a missão principal por um tempo (e não podem deixar Hamelin por um tempo). Certifique-se de completar 008 Errand antes de entrar furtivamente no castelo Hamelin, ou você não será capaz de completá-lo até muito mais tarde (quando os itens são menos valiosas).

Considere salvar na pousada (para recuperar seu HP e MP completamente) antes enfrentando o Palácio Porcine.

Entrando no Palace Porcine

Uma vez que você está pronto para passar para o palácio, vá para o palácio disfarçado como um grunhido Hamelin. Esgueirar-se através do palácio usando as alcovas de se esconder dos guardas patrulhando. A faixa número oito (8), basicamente tem que usar duas das alcovas a esgueirar-se por. No lado oeste, vá para o norte, esconder na alcova e sneak pela guarda quando ele vai para a esquerda para a direita.

Na segunda faixa, desça para o sul e trabalhar o seu caminho para a saída (para a esquerda). Você usa a alcova segundo para esconder do guarda patrulhando o canto sudeste do lado leste.

Pular no buraco no palácio se você vá. O esgoto na próxima seção é um progresso, mas salvar o primeiro jogo.

Chefe porco grosso

O chefe é Porco Grosso, um tanque de mecânica. Ele usa Porco Salvo (ataque ponto), Road Hog (carga homing / RAM), Roast Hog (ataque ventilador) e Gammon Cannon (dano enorme para um único alvo). Use de choque elétrico e ataques a seus familiares mais fortes (que deve ser igual ou superior a Level 30 com modificações para as suas estatísticas) e desperdiçá-la antes que ela desperdiça você. O tanque não usa ataques de imobilização, apenas a força bruta, para responder na mesma moeda, mas sem descuidar defesa contra esses ataques grandes.

Depois de desperdiçar o tanque, Oliver pode conhecer o príncipe. Note-se que, neste ponto, você vai ser travado para completar a história, então prepare-se para uma luta apertada pela frente.

Historic harmelin..

Depois de conhecer o Príncipe e a cena com o imperador, que você precisa para localizar os dois príncipes fora da caverna. Um Ogrrr Terra irá barrar seu caminho, mas depois da batalha com o Grosso Porco, você deve ser mais do que pronto para tirar o inimigo (a menos que você metamorphose, mais da metade de seus familiares efetivos). Matar o inimigo e tomar os príncipes de volta para Hamelin para ganhar um feitiço Arrow of Light .

Com este evento, o guarda na trilha Tombstone se foi e agora você pode atravessar o fosso canyon à trilha do Tombstone para um período de tempo de viagem..

Trombstone trial.

Os dois príncipes vai acompanhá-lo (como peso morto) e conceder-lhe uma nova receita para revólver Swaine (o revólver Rogue ). Se você tem os materiais (Cog de ​​Javali do tanque, um parafuso de perfuração, e dois pedaços de aço bruto), você pode fazer isso. Mesmo se você não planeja usar Swaine em uma luta, é uma boa idéia para atualizar sua arma, uma vez que pode abrir fechaduras "tesouro mais complicadas.

Note que o Levitate feitiço deve ser lançado aqui. Por levitando durante o modo de exploração, partido de Oliver vai evitar a criação das armadilhas maldição sobre vários Trail Tombstone.

Rejuvenescer a ponte destruída para atravessar e continuar pela trilha. No bloqueio com o esqueleto, lançe o feitiço Poison Apple fingir que está morto (na verdade, não morrer em combate). Prosseguir como um quase-morto (e se divertir invadir o castelo). Pesquisar baús e itens antes de ir para o cume. No barraco abandonado, verifique a panela, em seguida salve o jogo. Você quer que seus pesos mais pesados ​​na frente (de preferência com ataques do tipo luz ou fogo). Os seus níveis de familiares deve ser superior a 25 (de preferência mais de 30) e as estatísticas entre 100 a 150 (o TCA e os valores DEF).

Ir para cima, e tentar chegar na primeira strike em grupos inimigos em fuga. Quando Oliver entra na caverna escura, lançar magic lamp e iluminar seu entorno. Você pode lançar magic lamp nas velas negras nos túneis para iluminar seu caminho - fazendo isso também vai destruir a barricada de rock para o chefe masmorra, para que você precisa para explorar todos os ramos nos túneis escuros e acender todas as velas apagadas você local (há cerca de 10).

Combate ao Santuário Salve passado e novamente, certifique-se de ter de Fogo /elementos Light e pesadas (100 a 150 de Ataque e Defesa stat) familiares para arrebentar e mastigar chiclete. Com o santuário salvar, você pode moer um pouco na caverna e trazer o seu partido até a velocidade.

Chefe Candelabracadabra

O Candelabracadabra é um chefe mortos-vivos desagradável. Chumbo em mais fortes com seus familiares e prestar atenção para sua maldição e seus ataques de imparidade. Snuff Out (área - aflição estado aleatório), Wacko Lantern (área - danos fantasma), Boo (área - danos e maldição). O Raio de ataque Light, disponível para alguns familiares, juntamente com arrow light de Oliver (da batalha de tanques Hamelin) irá ajudá-lo por esse chefe.

Verificar o Túmulo

Verifique o altar no fim da trilha Tombstone após a luta da saliência. Você vai ganhar uma nova equipe Oliver eo Tempo Violação feitiço. Leve o teletransportador, mas não se esqueça que há um baú trancado roxo você pode lançar fecho de mola em volta neste calabouço ... mas não agora. Mornstar não será forte o suficiente para lançar fecho de mola em caixas roxas (ainda).

Vá para o castelo e use feitiço travel de volta ao presente. Antes de sair, certifique-se de roubar alguns crença do jovem rei. Você pode vampiro sanguessuga / transferir essa porcaria de volta em sua forma atual.

Feitiço -BAck the Future

Oliver vai lançar o feitiço back the future. Drain the belief, de volta para o presente a Hamelin ,para o príncipe e ter sua licença (e recompensa ), o feitiço Ward, feitiço fuse, feitiço insigh, e feitiço travel.

Note-se que com o feitiço travel, agora você pode deformar a maioria dos principais locais Oliver tem visitado nos últimos horas.

The Barrens.

O Rei Dos piratas do céu ..

A festa é agora, depois de alguns piratas céu. Note-se que tendo completado essa missão longa história, recados novos e generosidades estão ativos. É melhor terminar como muitos (se não todos ) dos recados antes de procurar os piratas do céu. Isso permite que você para moer.

Você precisa estar em um confortável L35 a 40 ou seu familiar pode esperar para ser dominado e achatada. Sua familiaridade com um poucos familiares (de preferência Mite Oliver e Drongo Esther e o Thumbelemur) deve ser alta o suficiente para que você pode aumentar sua pontuação de 20 ou 30 pontos (em vez de uns míseros 10 pontos). O extra sobre-alimentação vai servir bem desde que você está correndo contra alguns inimigos mais difíceis agora.

Chegar à caverna Skullface com o navio de guerra impressionante olhar e use o ponto de salvaguarda. Você quer carregar sobre familiares que são resistentes contra fogo, e pode fazer alguns danos veneno. Sim. Mesmo que você esteja lutando contra um fogo de dragão, veneno funciona bem.

Derrotar Dragão vermelho

O dragão vermelho usa ataques de fogo, e uma vez que é tão grande, você pode enxame com três familiares e não um MK estilo de batida para baixo. Sopro do Dragão é um ataque de todos os lados. Fluxo de fogo é um ataque de raio linear.

Use Garras veneno e presas Poison (Dente do Gigante e Baneflower mistura alquimia) para envenenar o dragão. Você também pode usar feitiço Swaine de Rotshot.

O Dragão vermelho

Depois de derrotar o Dragão Vermelho, você pode explorar a próxima fase de sua busca monstruoso. O Casino Trail Tombstone será aberto agora. Lançar Tongue da Natureza na proximidade de Tengri o dragão roxo, falar com ele, então fale com Kublai para um Sundrop Jumbo ea fórmula alquimia para fazer isso.

Portão para Motor City para localizar (alma gêmea) Tengri e fazer alguma busca. Vá para o local marcado, obter algum diálogo e Tongue Natureza elenco para falar com Ghengis o cão. Com Myrtle seguinte, siga para o segundo lugar marcante na Motor City. Antes de falar com o cão, salve o jogo.

Chefe Denny Nightmare

Como o chefe pesadelo antes (na garagem) este chefe é escuro, portanto, qualquer familiares baseadas na luz (e algumas baseados no escuro) são geralmente resistentes a ela. Atacá-lo com a arrow light Oliver, Ray of light, e rapidamente apressar-lo morto.

Sono agitado irá desativar um aliado, mas derramamento de óleo é o ataque devastador (partido inteiro) que você não pode escapar (apenas defender contra isso).

O Menino sem confiança..

Mate o pesadelo e encontrar confiança Denny. Comece por deformação de volta para La-La Land e tendo a confiança de Kublai. Volta porta de entrada para Motor City e transferi-lo para Denny. Antes de sair, Kublai lhe dará a seek fortune e feitiço Quake .

Restauração Denny, ir de volta para a loja da Motor City então feixe de volta para mundo de fantasia.

Um dragão renascido

Com todas as quests acima concluído, falar com Kublai e em seguida operar Tengri como um dirigível. Você pode voar sem encontros inimigo; pouso, porém, requer pressionando X para passar, em seguida, escolher um local para a terra (cursor azul). Um vermelho de "não entrada" cursor significa o lugar de destaque não pode ser escolhido. Círculo irá cancelar desembarque / pairando e permitem avançar em andamento para um ponto de destino diferente.

D-PAD-se permitirá que você para chamar Tengri para um passeio quando você está no mundo superior. Note que, se há uma obstrução (como se Oliver foi corrico debaixo de uma ponte), Tengri não vai chegar quando o chifre é soado. Mover-se em motivos claros para uma CSAR.

Usando magias.

Antes de seguir em frente com a história, vamos usar a travel e feitiços seek Fortune , juntamente com Tengri o dragão, para encontrar coisas que você está desaparecida desde o início do jogo.

Note que Procure Fortune irá revelar os baús de tesouro no mundo superior. Sem a magia, os locais são extremamente difíceis de localizar, por isso as marcas no mapa são principalmente para referência geral (o feitiço seek Fortune é muito mais preciso).

Saquear as áreas onde você já se já ( Summerlands - Norte , Summerlands - Sul , Fairygrounds , Autumnia ), e configurar sua força de combate familiarizado com o melhor equipamento que você pode encontrar..

no canto sudoeste do mundo, você deve ser capaz de pousar e aproveite todas as outras ilhas e secções continentais com pouca dificuldade.

Leia sobre Moagem XP e Handy Starters familiares se você não tiver certeza sobre a maquiagem de sua força de combate familiar.

Enquanto você não para moer fortemente para combater todos os monstros nas áreas mais duras ( Winterlands , Billy Goat Bluff , etc), você pode querer moer levemente para chegar L40 - e garantir que seus familiares não precisam mais metamorphosize como eles têm todas as suas habilidades / poderes em sua forma final.

Broken Crow.

Coroa quebrado fica a nordeste de Autumnia e é inacessível, exceto pelo ar. Ele vai descobrir em um Post game mais tarde,mas você pode cultivar a recurso em que quando você voar.

Jack Frost's Playground.

Parque Jack Frost anteriormente era inacessível por mar, mas facilmente acessível por via aérea. Não se esqueça de explorar a Floresta Dwelling na ilha para uma caixa verde.

scrooge Island..

Scrooge ilha faz parte da chain com Tiny Tim .Este maior ilha é acessível somente por via aérea, a feitiçaria, ou trans-dimensional travel. Oliver só tem a opção de ar.

Solitary Isle

Vá para a Ilha Solitário que você não pode alcançar por qualquer meio, exceto por andar Tengri. Depois de inspecionar o monólito, ir de volta para o esconderijo do pirata e consultar o mapa.

O feitiço Insight depois de falar com Kublai, e você vai ter um mapa das pedras.

Observe que não há apenas um motivo para pousar nesta ilha (para a história) e da caixa escondida vermelha (inspecionar a lápide de virada a norte).

Winter Wonderland...

Em Busca Das Pedras

Nota - neste ponto do jogo, você vai querer reservar oito cartões de mérito para comprar o prêmio camada de terceira parte de Jack the Giant Killer (depois de comprar todas as recompensas das duas primeiras linhas), o aumento de 100 HP e 100 MP para Oliver vai lhe dar uma vantagem bastante grande em batalhas pela frente.

Existem hoje três masmorras para batalha e limpar. Que ordem você faz é com você, mas você deve usar Tengri de se movimentar, moer, e atualizar todos os seus equipamentos. Certifique-se de verificar a Companion Wizard para receitas alquimia que você pode misturar e combinar-se.

Gestão..

Antes de seguir em frente com a história, vamos usar a travel e feitiço seek Fortune , juntamente com Tengri o dragão, para encontrar coisas que você está desaparecida desde o início do jogo.

Note que Procure Fortune irá revelar os baús de tesouro no mundo superior. Sem a magia, os locais são extremamente difíceis de localizar, por isso as marcas no mapa são principalmente para referência geral (o feitiço seek Fortune é muito mais preciso).

Saquear as áreas onde você já se já ( Summerlands - Norte , Summerlands - Sul , Fairygrounds , Autumnia ), e configurar sua força de combate familiarizado com o melhor equipamento que você pode encontrar.

Além da fog enshrouded islands no canto sudoeste do mundo, você deve ser capaz de pousar e aproveitar todas as outras ilhas e com pouca dificuldade.

yule(aldeia de neve)

Yule é a aldeia de neve com alguns novos Errands e Hunts do Bounty . Ele servirá como sua base de assalto quando a masmorra da morte conhecido como gruta Glittering .

Para abrir o caminho para a Gruta de brilho, basta falar com o chefe da aldeia. Depois de encontrá-lo, passar uma noite na pousada Yule (para 240 florins). Fale com o ancião novamente para uma mudança do traje (roupas de inverno). Todas as entradas para a cidade agora será aberto, e o calabouço pode ser visitado.

Horácio vai estar na casa da pessoa idosa, se você foi continuar a missão lado para Riddles Horácio .Resolver seu enigma (blizzard Bloom) e ganhar o feitiço Cloudburst .

Tree Stones

Vá para a Solitary Isle que você não pode alcançar por qualquer meio, exceto por andar Tengri. Depois de inspecionar o monólito, ir de volta para o esconderijo do pirata e consultar o mapa.

O feitiço Insight depois de falar com Kublai, e você vai ter um mapa das pedras.

Observe que não há apenas um motivo para pousar nesta ilha (para a história) e da caixa escondida vermelho (inspecionar a lápide de virada a norte).

Em busca das stones..

Nota - neste ponto do jogo, você vai querer reservar oito cartões de mérito para comprar o prêmio camada de terceira parte de Jack the Giant Killer (depois de comprar todas as recompensas das duas primeiras linhas), o aumento de 100 HP e 100 MP para Oliver vai lhe dar uma vantagem bastante grande em batalhas pela frente.

Existem hoje três masmorras para batalha e limpar. Que ordem você faz é com você, mas você deve usar Tengri de se movimentar, moer, e atualizar todos os seus equipamentos. Certifique-se de verificar a Companion Wizard para receitas alquimia que você pode misturar e combinar-se.

Observação..

Antes de seguir em frente com a história, vamos usar o feitiço travel e seek Fortune,juntamente com Tengri o dragão, para encontrar coisas que estão desaparecida desde o início do jogo.

Note que Seek Fortune irá revelar os baús de tesouro no mundo superior. Sem a magia, os locais são extremamente difíceis de localizar, por isso as marcas no mapa são principalmente para referência geral (o feitiço Seek Fortune é muito mais preciso).

Saquear as áreas ( Summerlands - Norte , Summerlands - Sul , Fairygrounds , Autumnia ), e configurar sua força de combate familiarizado com o melhor equipamento que você pode encontrar.

Apesar da névoa envolvendo as ilhas no canto sudoeste do mundo, você deve ser capaz de pousar e aproveite todas as outras ilhas e secções continentais com pouca dificuldade.

Ghost Ship.

Navio Fantasma

Esta pedra requer que você navegar com o seu navio.Uma vez que você começar a bordo, você tem que lutar contra dois chefes (os dois fantasmas). Usar feitiços eletricidade, light, fire ou e win. A The Blade Bluster da Gruta Glittering é uma boa arma, mas você pode forçar seu caminho na força bruta (três contra um), se assim o escolher.

Jetsam é apenas um mini-chefe mais difícil, mas Crossbones tem Plunder e Hack Hammock, tanto que afligem doenças. Conspirar e colocar os mortos-vivos em sua miséria e reivindicar a pedra.

Vault of Tears..

A maldição da caverna vai transformar o seu partido inteiro em sapos (exceto seus familiares). Você vai precisar usar apenas familiares em todo o calabouço (nenhum feitiço chipping de Oliver). Prosseguir o sapo colorido arco-íris até o sigilo verde para restaura a forma do seu partido.

Uma vez que você está de volta para si mesmo, ir para baixo o calabouço para localizar um santuário de salvar e "Príncipe Ali". Ir de volta para cima. Depois de visitar o sigilo verde, o príncipe sapo sugere que você abra a porta trancada no quarto grande.

Fique na telha do centro e trocar as posições das duas estátuas ao lado da porta trancada - isso diminui a água.

Água baixou, então lançe o feitiço Levitate .Por levitando durante o modo de exploração, partido de Oliver vai evitar a criação de vários nix (impede feitiços) armadilhas no Vault of Tears. Após a drenagem da água, levitar sobre a armadilha nix, Lock elenco da Primavera no peito e pegar a chave da Serpente para destrancar a porta grande.

O Rei Cobra(Aapep)

Aapep é fraco contra fogo.serpente strike é um ataque de fãs. Black bolt é um único ataque. Death Rattle é um ataque de campo que amaldiçoa e inflige. Acabe com ele e seguir em frente, porque você era inteligente o suficiente para completar tantas Errands que você fez uma Medalha de impunidade ou dois, certo?

Gruta Glittering..

Você vai encontrar o calabouço marcada provavelmente antes da cidade de Yule. Para desbloquear o calabouço, procurar o ancião snowfolk em Yule. Depois de encontrá-lo, passar uma noite na pousada Yule (para 240 florins). Fale com o ancião novamente para uma mudança do traje (roupas de inverno). Todas as entradas para a cidade agora será aberto, e o calabouço pode ser visitado.

Horácio vai estar na casa da pessoa idosa, se você foi continuar a missão lado para Riddles Horácio . Resolver seu enigma e ganhar o feitiço Cloudburst

Estudar a possibilidade de Errand 059 para o nível máximo o familiar (a menos que você quer para moer) e você vai ter alguns níveis, como você se movimenta através da masmorra de gelo.

Observe que existem quatro conjuntos de paredes invisíveis Oliver pode andar através de ambos os níveis da Gruta Glittering calabouço.

Uma vez dentro, fazer o seu caminho através do labirinto até que você precisa usar de pulso para derrubar algumas estalactites para formar uma ponte (isto é após o colapso estalagmite da cena).

Na próxima barreira, use Fireball para derreter as estalagmites. Depois de atravessar, o dobro de volta para o baú do tesouro (use bola de fogo sobre as estalactites para obter um Segredo Sage.

Continue para o santuário save segundo (com o chefe) após isso, o uso da bola de fogo para derreter obstáculos. Se você deseja obter o peito no nível inferior, utilize Pulso duas vezes - uma vez para derrubar o stalagtite sob a ponte de gelo a partir do nível superior, em seguida, novamente na segunda lacuna para atravessar. Você vai precisar usar Fireball para destruir o segundo conjunto de pingentes de gelo se você quer chegar ao chefe.

Chefe Cereboreas

O chefe é o Cereboreas. Coloque-se em ataques de fogo no santuário de salvar e ir para lá com os familiares que são resistentes (ou neutra) para ataques de água (Mite Oliver pode ter problemas aqui). Bhoulder frio é única. Howling Blizzard é ataque de área (defender). Guarda Glacial é um feitiço de defesa (aumenta a sua defesa). Mate-o para a Pedra Estrela e seguir em frente.

Billy Goat Bluff

A varinha das Pedras

Uma vez que você tem todas as três pedras, volte para Palace Porcine e veja a porcaria do novo show do Príncipe Marcassin Oliver mágico.

A Rainha do Céu

Ir de volta para Hamelin para procurar pistas de como ativar o Mornstar (assim você pode começar a desvendar os baús anteriormente bloqueadas). Na rua principal, use o feitiço Spirit medium para falar com o soldado de Xanadu. Ela lhe dá um item fundamental (Wings of Xanadu) e as tarefas que você olhe para Khulan, a feiticeira dos céus.

Cidade Perdida

Voe um pouco a oeste de Hamelin para localizar Perdida , a cidade dos Xanaduans, e salvar o jogo .

Horace está na loja Very Swit Solutions se você foi continuar a missão lado para Riddles Horácio . Resolver seu enigma Jabal al-Dukhan (ou Old Smokey) e ganhar o feitiço veil.

Faça um ponto para aumentar seus familiares antes de ir após as escadas para falar com a Rainha. Você pode acessar a pousada, a loja, e Soluções muito rápida, sem visitar a casa da rainha. Você quer que seus familiares para L35 a 40 com atributos impulsionados menos 10 a 20, bem como equipamento bom para a batalha pesadelo.

Chefe Khulan Nightmare

Este chefe te surpreende depois de falar com a rainha na casa e se aproximar das escadas do templo. Pitch Black é um ataque de área amaldiçoada. Chuva cruel é a área de ataque de veneno. Note que se você pode conviver com alguns dos equipamentos de Yule, mas se você tem a opção (e do tempo), moer o caminho de path near Perdida vai deixar você equipar sua força de combate, assim você não tem que se preocupar muito sobre o chefe.

Troque na luz ataques orientados para familiares (e habilidades para mudar as habilidades mais baratos ponto, já que é apenas um chefe), bem como a cura doença, e você está definido. Não se esqueça de remover as habilidades de custo mais elevado, bem como - sem eles, o AI não vai desperdiçar MP em ataques inúteis.

Você pode querer usar Oliver para apoiar a sua festa com magias (ou ter Esther fazer isso). Oliver claramente tem mais MP que a maioria, por isso a sua Arrow Light (12 MP) realmente coloca a dor. Mate o chefe e seguir em frente.

Amor perdido Khulan'S..

Use feitiço vampire e leech some love de Kublai usando ter coração. Sanguessuga que o material de volta para Khulan para iniciar a próxima parte deste arco. Fale com Khulan após a transferência de amor, e de novo até que você desbloquear o verdadeiro potencial Mornstar, e obter Healing Hand, Fortune's Fool, e feitiço Unleash.

Mornstar reborn

Com varinha nova de Oliver, lentamente revisitar masmorras anteriormente desmatadas, cidades e espaços interiores (você pode usar chart chests para ver se há algum baús que você perdeu) para baús escondidos roxos que você não podia abrir.

Você quer verificar com soluções muito Swift para generosidades e recados que você pode fazer também. Se alguma coisa, agora é um bom momento para moer. Pesadelo Khulan é, provavelmente, o chefe mais difícil que você encontrou até agora. Você vai ter o feitiço Mornstar

Verifique se o seu companheiro de Assistente de uma lista de lugares perigosos que podem ter os Baús roxo que você perdeu.

Seu objetivo imediato é visitar Al Mamoon para alguma madeira miasma, mas fazê-lo apenas depois de suficientemente nível acima de sua força de combate a Level 60 e para cima. Você vai querer usar o equipamento vendido em Perdida como o equipamento de base - nem mesmo o melhor do equipamento.

Estudar a possibilidade de batalha classificação B no torneio do Templo of Trials . Se você pode concluir que a classificação inteira com facilidade, o seu equipamento e força de combate familiar é adequadamente preparado para Miasma Swamp .

Miasma Marshes(pântanos).

A Madeira Miasma

Depois de ter a madeira Miasma de Al Mamoon, viajar para Ding Dong Dell e o rei vai dividi-la. Infelizmente, o item é roubado. Primeiro, vá até a loja de arma em Ding Dong Dell. O Cawstermaster irá apontar para um rato com óculos. Localize o rato na área inferior de Ding Dong Dell, há uma escada estreita que leva ao rato e um baú roxo claro que você pode desbloquear com o Mornstar (detém uma escala cintilante). Depois de falar com o rato, o Gateway de Motor City e localização Phil.

Salve o jogo e Nightmare batalha Phillips.

Chefe Phillip Nightmare

Este chefe é difícil só por causa do dano que ele pode fazer. Se você pode tirar Rank B no Templo de Ensaios, você vai ter estatísticas e equipamentos adequados para matar este cara.

Apenas lembre-se de defender após os teleports de chefe e de guarda contra Ill Will (ponto) e Rain of Terror (campo)

Ambição de Phil

Lançai ter coração e remover ambition. Você não vai precisar a qualquer momento em breve. Transfira-o para Phil (Dar coração), pegue o seu lixo e passar de volta para la-la-land. Localize Pip, o rato e uma cena irá dar-lhe o item de madeira de volta.

Vá para o rei gato em Ding Dong Dell, em seguida, deformar a Hamelin. Fale com o príncipe lá para completar a chave do item que você precisa para acessar o pântano. Você pode voltar para cidade Perdida e falar com Khulan para ter acesso agora.

Desafiando os pântanos miasma

Desvendar esquema Shadar, entrando nos pântanos Miasma. Com a neblina cobrindo as ilhas do quadrante sudoeste do mundo, você sabe que ainda não acabou, então carregar no gelo e luz mágica para agora.

Agarre as armaduras (Garb do Homem Morto e Nightarmor) nos ramos sudoeste e sudeste do calabouço, então siga para o norte e leste. Use Levitate para ficar fora da terra para evitar poços de veneno.

Salve e prepare-se para rumble (com luz mágica e preventivos).

Chefe Veleheart

Este chefe é uma aberração flutuante. Viledriver é um ataque de área, mas afeta somente alvos perto do chefe. Quando ele acaba, defender. Vilebreath é um ataque de veneno.

Batendo o chefe é enganosamente fácil, mas não será mais até que depois de uma longa série de cenas.Já Esther sai de Perdida para atender Swaine e obter um corte de cena de Vileheart como ele voltou para a 2 ª rodada. Não haverá mais cenas de Oliver, e então ele vai ter o novo feitiço, Mornstar. Use-o na segunda rodada de um tudo para vitória fácil.

Preste atenção para Vilence (que é um ataque forte único). Coloque seus aliados em um ataque para fora todo e usar sua magia Mornstar magia (ataque baseado kight) (400 ataques para danos +) para finalizar o trabalho.

Nevermore..

Note que se completa Oliver no castelo do Dark Djinn , ele e seu partido não pode voltar para o Pântano Miasma para os tesouros perdidos, familiares,até que o jogo está acabado, e Errand 131 está em andamento.

Certifique-se de completar seus recados e de vasculhar o Compêndio do Assistente para os itens que poderiam se beneficiar de você agora (mais tarde). Lembre-localizações de itens são apresentados no compêndio.

Vá até o Miasma Marshes novamente e entrar no castelo do Djinn Trevas. As aberturas são atravessadas por ter Oliver tocar o cristal (não é difícil).

Vá para cima e fazer corpos baterem no chão, mas não se esqueça de ser completo em suas pesquisas. Alguns novos itens podem ser encontrados aqui e equipados, e você terá os seus truques para sobreviver.

Shadar

Shadar, o Asshat que emboscaram-lo no navio como você se aproximou das 30 + horas de jogo, Fairygrounds atrás, precisa ter sua bunda chutada. Ele vai usar Fell Wind, Evenstar, e Bleak Midwinter - todos os ataques de campo, assim defender ou encontrar um acessório para resistir ao dano (escuro, escuro, água e / gelo), enquanto você lascar ele.

Lembre-se, você não quer gastar todo o seu MP nesta rodada, porque há dois chefes mais direito este burro chapéu.

A segunda rodada é contra o Cavaleiro Eterno, mas o partido de Oliver estará no estado, quando derrotou o Shadar. O cavaleiro é mais para a frente, usando Aegis Dark (um feitiço de proteção) e Onslaught (um feitiço de linha), mas isso significa que você tem uma pia de grande danos para mastigar antes que ele te mate.

Recorrer a feitiço Mornstar , e espero que você se comprometeu com o Jack the Giant Killer perk para aumentar seu HP e MP totais.

Dark Djinn

A forma final é o Dark Djinn que usa Fell sweep(ventilador), Círculos do Inferno (múltiplos pontos, não um campo), e alguns ataques, Like Despair como Blast, Beyond e World's End.

Definitivamente proteger contra World's End, se você não pode sair de seu aspecto de fogo. Caso contrário, você provavelmente vai ter que reviver um companheiro morto. Matar todos eles e obter o feitiço Evenstar.

Despedida para o outro mundo

Falar ao rei Tom em Ding Dong Dell e ter uma longa série de história.

Tree Kingdoms

A Esperança volta para ASH

Gateway de volta para Motor City e localizar o seu alvo. Encontre Ervilha na casa de Oliver (seu quarto). Depois de localizá-la, lança Portal para voltar para la-la-terra. Oliver e festa automaticamente pousar em Ding Dong Dell.

Note-se que com o príncipe Marcassin no partido, você vai querer ver se algum do seu equipamento velho e pegou-mais familiares são úteis. Claramente, você pode de-equipar seus familiares em reserva (lembre-se de re-equipar-los uma vez que você faz a troca Pokemon Trainer). Idem com a engrenagem de Marcassin.

Note-se que partes Marcassin a arma de classe varinha com Oliver, mas tem sua própria equipe Imperial. Apenas Esther, Swaine e Marcassin pode trocar de partido; posição de Oliver está definido e não pode ser alterado.

Ahs Cloud

Caos no Tree Kingdoms

O objetivo é levantar a nuvem de cinzas sobre Ding Dong Dell, Hamelin, e Mamoon Al. No entanto, nada impede Oliver de deixar a cidade e moagem qualquer lugar que ele pode pousar em, incluindo Nazcaa (terra no extremo oriental, onde o símbolo do dragão está).

Uma vez que você acreditar que você está pronto, cabeça em cada uma das cidades, evitar (ou destruir) inimigos e atacar a fonte das nuvens de cinzas. Depois de libertar cada cidade, verifique com a loja de soluções muito Swift para recados novos e tarefas. Note que você pode matar os cidadãos de zumbi e não ser penalizado.

Rei Mutante de Ding Dong Dell

O rei mutante de Ding Dong Dell tem Roar Real (ventilador) e Cat Slap (único). Ele também vai usar um ataque Itchy Scratchy (campo) que é bastante desagradável e devastadora para os familiares não resistentes a danos físicos.

Depois que o rei é derrotado, o cristal negro estilhaça. Obter flor da juventude e de volta ao distorcido navios piratas.

Horace estará de volta em Ding Dong Dell se você respondeu todas as suas charadas até agora. Encontre-o no cemitério de superior Ding Dong Dell. A resposta desta vez é (Unleash) e Oliver vão aprender o feitiço Thunderstorm.

Chefe Porco Loco

O chefe em Hamelin mutante é a versão mortos-vivos do Tanque Porco. Ele usa Tiro de porco (ponto) e raspado de carne de porco (campo).

Destrua o Porco Loco para uma Handgun Man Highway para Swaine.

Chefe Rainha Lowlah

O mutante tem Snort Altiva (ventilador) e Flying Cow (áreo). Note-se que o chefe usa Flying Cow constantemente na segunda metade da luta, para atacar relenetlessly.

Continente Nazcaa

Nazcaa é o continente perdido de assistentes. Ele está envolto em névoa antes da nuvem de cinzas cair no mundo. Mesmo após as névoas clarearem, todo o continente está protegido contra intrusos.

Apenas Tengri (ou feitiço) pode, por culpa Nazcaa, e o dragão só pode pousar no símbolo do dragão gravado no chão. Oliver pode usar travel para chegar a Nazcaa, mas só depois que ele localiza o Ara Memoriae .

Ara Memoriae..

A Nazcaa

Verifique com as cidades para as recados desaparecidos e generosidades antes de voar para Nazcaa, uma vez que é essencialmente final do jogo. Note que você precisa para voar para Nazcaa e terra no símbolo do dragão na ponta leste da ilha, há outros pontos permitirá Tengri para pousar.

Ara Memoriae

Entre a pista de memória, lançando o feitiço Bridge. Coloque as três flores que você tem de estilhaçando os cristais negros durante a missão nuvem de cinzas em cada um dos recipientes. Você começa uma história soluço meio e volta feixe para o Iron Wyvern .

Horace estará esperando você no Ara Memorie se você respondeu todos os seus enigmas até agora. Ele vai estar no mais northern most pot, e pede-lhe para dar-lhe uma resposta de (Wizard's Robes) . Ao responder a esta, Horace lhe dará o feitiço Astra e desbloqueio Errand 136 .

Ivory Tower

A Feiticeira Branca(The White witch)

Depois de colocar as três flores de ervilha no Ara Memoriae , você pode falar com o Pirata Sky Kublai para iniciar a batalha final. Você pode querer ter Oliver e companhia em torno de nivel 80 e 70 de seus familiares.

Fale com Kublai e obter uma economia livre (sem sentido, uma vez que existe uma pedra marcador). Fale com Marcassin após a noite para iniciar o ataque. Estranhamente, você pode montar Tengri para fora do calabouço final, desde que você tenha bastante MP para Desocupar (1 MP).

Assaltar A Torre de Marfim

A Torre de Marfim é um grande espaço com muita corredor, para escapar inimigos que cobram você não é uma opção. Combatê-la e usar Glims e salvar santuários para restaurar o seu estado.

Marcar o santuário de salvar e proceder a leste (no mapa da torre) para ficar emboscados por um Magimech em seu caminho para o elevador. Você vai ter uma luta da saliência em breve, assim que você pode querer salvar o jogo .

Derrote Gallus

Derrote Gallus, que randomizes seus ataques de campo do elemento. Você começa o Astra varinha. Se você quiser, você pode sair e ver se há recados / generosidades que você pode terminar antes de continuar. Vá até as urdiduras (o marcador estrela no mapa guia) e no andar de cima, você enfrenta a Feiticeira Branca.

Última Batalha

Se estiver no nível 85 (de preferência maior) e seus familiares são de nível 80 ou mais (com 20-40 estatísticas adicionais de guloseimas), você deve andar sobre Cassiopeia com pouca dificuldade.

O chefe é resistente a física, mas neutra a magias mais elementares. Com Oliver perk de 100 HP extra e MP, você deve ser capaz de spam um familiar de ataque do campo o mais devastador, deixando Esther e Swaine (ou Marcassin, se você escolheu assim) atuam como escudos de carne e ocupar a atenção do chefe enquanto você bater até a morte.

Drippy vai sugerir que você precisa para se defender contra os ataques mágicos, que você pode querer fazer com uma parte do Level 90 a 95 rodízios e Level 85 a 90 familiares) e, em seguida, retomar o ataque.

Note-se que o chefe final atravessa as formas padrão Jrpg de reverso hanseníase - ou seja, mais dano que leva, o mais feroz, torna-se quando atacando.

Retire a forma humana, então a forma do animal, então a forma de demônio (segundo um aliado que não é Drippy irá ajudá-lo na batalha da terceira forma). A forma final é difícil, principalmente porque tem bots aliados a atacar você, então ataques de campo (como Parp , Earsplitter , Evenstar , Unleash etc) vai ajudar a saturar a área com dano mega.Matar o chefe e você completar o jogo.

Salvando o jogo após o término

Espere os créditos para rolar e limpar e você pode salvar o jogo, em seguida, retomar em um jogo-limpo.Você vai ter um feitiço Nix, Ashes of Resurrection, e mais algumas entradas.

http://www.umbrelasgames.com/Ni%20No%20Kuni%20Wrath%20Of%20%20The%20White%20Witch%20Begginer's-Detonado.html

inuyasha302
inuyasha302