Detonado de Drykz para DmC: Devil May Cry de PS3

#Detonado Detonado de DmC: Devil May Cry para Playstation 3. Publicado por Drykz, em .

Bom e ai gente, esse é meu primeiro detonado, então se estiver alguma coisa meio que mal feito é porque ainda não peguei a pratica, me desculpem. Eu não vou fazer spoilers ao decorrer do detonado, tudo sobre a historia vocês vão descobrir por si mesmos, só vou indicar o caminho e o que pegar por ele nada mais.

Como a maioria sabe esse Devil May Cry é um novo DMC ou DmC. Foi feito praticamente tudo do Zero, o Dante e o Vergil estão totalmente diferentes, desde seu visual até em suas atitudes. A historia é contada de uma maneira completamente diferente porém com o um vilão já conhecido pelos fã antigos, Mundus do DMC1 (opa acho que isso pode ter sido um spoiler XP) Mais enfim, resumindo tudo esta com uma roupagem nova.

O jogo ficou muito bom, tanto em historia quanto em jogabilidade, que eu acho q foi o ponto forte desse novo Devil May Cry, mas eu ainda prefiro os antigos como Fã. Fazer o que né! XD Bom Joguem, divirtam-se e aproveitem bem o jogo ^^

PS: Esse detonado foi baseado na dificuldade Nephilim, ou seja se você esta jogando em outra dificuldade provavelmente os inimigos descritos aqui nesse detonado serão outros.

Vou estar deixando também os vídeos da localização das Chaves, Portas Secretas, e Lost Souls no final do Detonado junto a um Guia de Troféus caso queiram usar junto ao detonado.

Missão 1 – Found

Chaves: 1 (Cobre) / Portas Secretas: 1 (Cobre) / Almas perdidas: 6

Logo no começo aparecerão os primeiros inimigos, Lesser Stygian, são fáceis de se matar, apenas faça as ações indicadas no tutorial. Basta seguir em frente e a ponte começara a quebrar, basta ir pulando os buracos, e no final você pegara a Ebony & Evory. Hora de enfrentar os Bathos, inimigos voadores também fácies de serem vencidos, só tome cuidado com umas bombas que eles jogam, elas demoram uns poucos segundos para explodir. Um grupo de Lesser Stygian aparecera também, acabe com eles e prossiga.

Assim que a Cutscene com Kat acabar vire-se e vá até onde tem uma espécie de cristal vermelho na parede, você provavelmente não poderá pegar a primeira Lost Soul do jogo, é preciso ter a Eryx, que só é conseguida na missão 6.

OBS: As Lost Souls servem para aumentar sua pontuação final das missões. São 80 Lost Souls espalhadas por 14 missões do Jogo, já que algumas missões não possuem Lost Souls.

Continue, logo a frente uma outra Lost Soul, essa desta vez destaca pelo jogo, como se fosse sua primeira. Basta dar espadadas nela que elas são destruídas, ou no caso libertadas. Prossiga pelo caminho da esquerda pra você encontrara sua primeira Chave, essa que é de cobre.

OBS: Existem 21 chaves no Total, sendo elas de Cobre, Prata, Ouro e Marfim. Elas abrem as 21 portas secretas que existem no jogo que dão acesso as missões secretas. Essas portas também são divididas em Cobre, Prata, Ouro e Marfim.

Volte e pegue o caminho da direita, você encontrará uma espécie de roda gigante, a Hurricane Ride. Se quiser pode lançar os inimigos nela que eles morem na hora.

Quando mata-los e estiver passando pela ponte, antes de pular e ir para a parte superior, a sua direita tem um ponto para usar o Ophion Angel Lift, que você consegue na missão 2. Chegue em uma plataforma que tem uma estrela de vida pequena.

Volte e continue até encontrar o Carrossel, fique a direita dele e depois entre em um pequeno beco a direita novamente para encontrar uma estrela de vida pequena, essa que serve para recuperar sua vida quando necessário.

Se você olhar para a esquerda vera algo parecido como asas de anjo brilhando, elas te levam até outra Lost Sou, basta usar a Angel Lift . Depois volte para onde esta o carrossel e siga em frente e você encontrara uma estatua da divindade.

OBS: Ela serve pra você comprar melhorias para suas armas, Habilidades e comprar Itens.

Siga a Roda gigante e um grupo de Lesser Stygian e Bathos apareceram, acabe com eles, então nosso amigo Hunter Demon vai nos atacar, ele vai lançar uma espécie de Mão, basta desviar, se for pego, de espadadas para se libertar. Siga para casa que Kat te indicou.

Aqui continue até você chegar em uma parte mais ampla onde pode ir para a direita e esquerda, opte pela esquerda, gire a câmera e vá pelo corredor a direita, você vai encontrar uma porta, que só pode ser aberta com as chaves. Essa é uma porta de Cobre, como a chave que pegamos no começo, abra-a e você então estará em uma Secret Mission.

OBS: Como nos jogos anteriores essa te da fragmentos de vida ou Devil Trigger, aqui no caso, Cruz de vida e Cruz de Devil Trigger. Diferente dos outros Devil May Cry esse você pode acessar as Secret Missions pelo menu depois se quiser, não precisa serem feitas na hora em que achadas. Isso pode ser bem vantajoso caso você ainda não tenha as armas apropriadas ou habilidades para cumprir a missão assim que a acha.

Secret Mission #01 - Briga Aérea Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.

Objetivo: Você deve matar todos os inimigos no tempo limite, só que eles só recebem danos se estiverem no ar.

Tempo Limite: 1:20.

Dicas: Você vai precisar matar 5 Lesser Stygian com combos aéreos, é bem fácil. Recomendo que use a Rebellion ou a Osiris e jogue os inimigos pra cima assim que a Missão começar e continue com combos aéreos, ou pode usar também o Demon Grab pra puxar os inimigos pro ar, dá tempo de sobra.

Se aproxime do Espelho e o Hunter aparecera novamente, não se preocupe, ele não fará nada, só servira para abrir caminho. Siga em frente e tome cuidado para não ser pego pela mão dele.

Quando virar a direita na parede haverá uma Lost Soul, próximo haverá um corredor com uma porta vermelha, você não poderá abri-la, volte aqui depois da missão 2 e já terá a Arbiter, que abrira facilmente a porta e você achara outra Lost Soul.

Do outro lado ao lado daquele boneco na cadeira elétrica há uma salinha, assim que entrar vire-se destrua a Lost Soul que esta acima da entrada.

Volte e siga para o único caminho que você ainda não foi. Você chegará a uma sala com engrenagens, acabe com os Lesser Stygian, mas tome cuidado para não encostar nas engrenagens, elas te causam danos. Você também pode optar por joga-los nas engrenagens que os matam.

Prossiga e tome cuidado com as armadilhas das engrenagens. Quando sair de lá basta seguir em frente e você enfrentara o primeiro mestre do jogo.

Chefe: Hunter

No começo basta bater nele sem dó e tomar cuidado com os golpes dele, que são fáceis de se desviar, basta fazer no momento certo. Você também pode usar o Angel Lift para chegar até a cabeça dele e ataca-lo, ou pular e atacar também, esse é seu ponto fraco. Se ataca-lo varias vezes na cabeça ele vai cair e ficar imóvel por um tempo.

Depois ele se afastara e você terá que usar a Ebony & Evory para atirar nele, tome cuidado com a garra que ele lança e se transforma em uma mão, basta desviar e se for pego de espadadas que você se solta. Ele vai cair e ficar um tempo imóvel, aproveite e bata muito nele.

Quando ele se levantar basta fazer como antes, só tome cuidado com os pulos que ele der. Ele também usará uma cortina de fumaça onde dela sairá uma espécie de lamina giratória, basta desviar dela e quando ela vier na horizontal pule, esse mestre é basicamente isso. Arrebente-o e você passa a primeira missão.

Missão 2 – Home Truths

Chaves: 2 (Cobre, Prata) / Portas Secretas: 2 (2x Cobre) / Almas perdidas: 9

A missão começa em uma grande mansão, basta seguir em frente até o Main hall e subir as escadas da direita e virar a direita de novo para pegar uma chave de Cobre.

Agora siga para esquerda, e esquerda de novo, você vai passar por uma estatua da divindade e a sua direita terá cipós para serem cortados com a Aquila, que você pega na missão 10. Use o Angel Boost, você o adquire na missão 3, para passar pelo buraco e entrar na salinha que tem uma Lost Soul na parede esquerda.

Volte e siga até a sala grande com o quadro de Sparda. Aqui você vai enfrentar dois grupos de Stygians e um Death Knight. Tente atacar o Death Knight pelas costas ou depois que ele der um ataque, já que ele fica com a guarda aberta.

Agora você tem a Arbiter, um machado muito poderoso, porem lento. Ela é uma Demon Arm. Um Death Knight aparecerá, use a Arbiter para quebrar seu escudo e continue atacando até derrota-lo. Três Stygian e dois Death Knight aparecerão depois.

Depois de derrotar todos os inimigos, saia da sala e siga o corredor, quando se aproximar da parede com a Lost Soul ela vai se afastar e um buraco vai aparecer, use o Angel Boost para atravessa-lo e ir libertar a Lost Soul. Caia no buraco e olhe a parede atrás de você, terá outra Lost Soul.

Andando um pouco você vai ver um cristal vermelho no chão, use a Eryx para quebra-lo e pegue a Chave de Prata. Continue, caindo no próximo buraco. A sua esquerda terá uma parede para usar o Angel Lift, use e na salinha vá buscar mais uma Lost Soul.

Volte e siga seu caminho normal. Você estará de novo no Main Hall da mansão, e enfrentará um Death Knight e três Stygian. Depois de acabar com eles, suba a escada da direita e quebre a porta vermelha com a Arbiter. Acima da entrada tem uma Lost Soul.

Continue e você verá uma "parede azul" que na verdade são cipós. Você vai precisar da Osiris para corta-los, ela você ganha um pouco a frente nessa mesma missão. Use uma Angel Arm para cortar os cipós e vá buscar sua Lost Soul. Continue e você vai encontrar três Death Knight.

Após derrota-los você vai ser mandado para o mundo das memórias de Dante ou Mundo dos sonhos dele, sei lá. Siga pulando as plataformas até chegar onde tem um circulo vermelho brilhando, aqui você ganha a Ophion Pull Demon, que serve para mover as coisas no cenário, seja para de dar caminho quanto para tirar do seu caminho.

Use-a e continue até chegar ao final e então terá que usar a Arbiter para quebrar a pedra que prende a corrente. Agora de volta a mansão, caia e você logo vera a Porta de Cobre sua direita.

Secret Mission #03 - Erradicação básica.

Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.

Objetivo: Mate todos os inimigos dentro do tempo limite.

Tempo Limite: 1:00.

Dicas: Você deve matar 6 Lesser Stygians em menos de 1:00 minuto. Como não há restrição de armas, pode usar a que você mais gostar mesmo, recomendo que use a Rebellion e a Aquila, sendo a Aquila para juntar os inimigos e a Rebellion para finalizar, fácil.

Quebre o chão com o cristal vermelho usando a Eryx para achar uma estrela de vida pequena. Assim que passar a entrada para o corredor onde o vidro das janelas explodem, vire-se e em cima da entrada terá uma Lost Soul. Continue e use o Pull Demon para puxar a rocha para poder passar, siga e vá usando o Pull Demon quando necessário.

Quebre a porta com a Arbiter e chegue até o Main Hall novamente. Tudo vai começar a quebrar e dois Shielded Bathos junto a um Stygian irão aparecer, de cabo deles. Continue, passando pela plataforma, subindo as escadas e quebrando a porta com a Arbiter.

Passe pela estatua da divindade, e a frente corte os cipós com uma Angel Arm, acima da entrada da salinha esta a Lost Soul. Siga seu caminho normalmente até chegar a sala que tem o quadro de Eva. Aqui você enfrentara três Stygian e um Detah Knight.

Depois de acabar com eles, se aproxime do quadro e você ganhará a Osiris, uma foice angelical que pode acertar vários inimigos que estiverem próximos de você, que também acumula poder ao matar vários inimigos seguidos e quando carregada tira mais dano.

Mate os Stygian que aparecerem. Volte e passe pela estatua da divindade novamente. Quando chegar a parte destruída um novo caminho se formará. Atrevesse por ele, quebre a porta com a Arbiter ao final e continue. Use a Osiris para cortar os cipós e depois pule o buraco a direta para chegar em uma sala com uma Lost Soul e uma Porta de Cobre.

Secret Mission #08 - Vitoria Elegante

Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.

Objetivo: Alcance Rank S dentro do tempo limite.

Tempo Limite: 2:00.

Dicas: Fácil, primeiro de tudo os inimigos são infinitos e você precisa apenas tirar um Rank S. Equipe a Eryx, junte um pouco os inimigos e desça com um soco do ar, Rank SS, missão completa. Ou simplesmente saia batendo até conseguir o Rank S.

Pegue o seu caminho normal, quebre a porta com a Arbiter, chegue até o ponto azul brilhando no chão e você voltará ao mundo dos sonhos. Agora você tem a Ophion Angel Lift, você a usa para alcançar lugares distantes.

Quando se esta aqui não há muito o que se fazer, só existe um caminho, então siga-o usando o Angel Lift quando necessário e quando aparecer o Stygian aprenda a usa-la em batalha, ela te leva até o inimigo.

Quando estiver no final do caminho você vai usar o Angel Lift e verá um Stygian, use-o no Stygian para poder chegar até a plataforma em que ele esta.

Mate-o, os outros dois Bathos também e depois os outros dois Stygian . Use o Angel Lift duas vezes e em seguida o Pull Demon para ir para a próxima plataforma. Ao final quebre a pedra com a Arbiter para liberar a corrente.

Quando voltar a mansão, mate os Shielded Bathos e os Stygians e prossiga. Quando chegar ao grande buraco, use o Angel Lift para atravessa-lo. Deslize na rampa e agora nessa nova área vá usando o Angel Lift e o Pull Demon para atravessa-la. Passe pelo corredor que esta se quebrando e chegue ao circulo vermelho no final para encerrar a missão.

Missão 3 – Bloodline

Chaves: 1 (Cobre) / Portas Secretas: 1 (Prata) / Almas perdidas: 3

Você estará no Limbo novamente e já vai começar com Shielded Bathos e dois Death Knight para enfrentar Acabe com eles e um Ravager vai aparecer. Quando ele estiver brilhando não adianta atacar que você não vai acerta-lo e ainda vai sofrer dano, espere ele voltar ao normal para ataca-lo e derrota-lo.

Olhe pelo cenário para achar uma parte alta com cipós a serem cortados com a Aquila. Use-a e depois o Angel Lift para chegar até a salinha e libertar uma Lost Soul.

Volte e siga o caminho que se abriu ao derrotar o Ravager. Mas antes de passar pela entrada da próxima área vire para o corredor a esquerda, que tem uma porta para ser quebrada com a Arbiter e uma estatua da divindade.

Entre pela porta que quebrou com a Arbiter, suba as escadas e pegue uma Chave de Cobre. Volte e agora sim siga para a nova área.

Na parte esquerda superior da entrada que acabou de passar tem uma Lost Soul. Um enorme buraco vai se abrir e você não poderá passar ainda.

Volte para a grande área circular e terá de enfrentar vários Stygian e um Ravager.

Após derrota-los uma passagem que deve ser alcançada usando o Angel Lift vai se abrir. Vá até ela e vire-se para trás, você verá uma plataforma a sua esquerda que só pode ser alcançada com o Angel Boost. Nessa plataforma você encontrará uma Porta de Prata.

Secret MIssion #11 - Tudo que vai

Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.

Objetivo: Mate todos os inimigos dentro do tempo limite. Inimigos só recebem danos de ataques inimigos.

Tempo Limite: 1:10.

Dicas: São 4 inimigos e dois deles estão voando, basta deixar os inimigos nos locais onde os ataques dos bathos vão bater, matando os 2 Stygian. Assim que você derrotar os Stygians fique tentando rebater as bombas dos Bathos, o que é relativamente fácil, e você completa a missão.

Siga seu caminho e um Ravager aparecerá, derrote-o para passar, e chegar até o final do corredor. Agora terá que usar o Angel Lift para passar, use a primeira vez e depois o Angel Boost para chegar a uma pequena plataforma a sua direita para libertar uma Lost Soul, depois continue.

A frente você terá de usar o Pull Demon para puxar a plataforma para passar e ao final chegará a duas plataformas que ficam girando. Pule em uma delas e dessa a luz no topo da estatua e pegar a Rosa Azul, e seja rápido para pular ou a plataforma vai virar e você cair.

Você voltara ao mundo dos sonhos. Agora você tem o Angel Boost, um impulso muito útil. Siga o caminho usando a nova habilidade e quando necessária combinada com o Angel Lift ou o Pull Demon. Ao final quebre a pedra com a Arbiter para soltar a corrente. De volta ao Limbo derrote os inimigos para poder voltar ao lugar que não conseguiu atravessar antes, agora usando o Angel Boost passa-lo, chegue até Kat e conclua a missão.

Mission 4 – Under Watch

Chaves: 2 (Prata, Ouro) / Portas Secretas: 2 (Cobre, Prata) / Almas perdidas: 8

Comece seguindo Kat e logo vários Stygian e um Ravager o atacarão, acabe com todos. Você não poderá passar dessa área até que tenha destruído a câmera.

Na calçada direita onde tem a parte coberta, na parede onde ela começa, na parte de trás tem uma Lost Soul.

Siga pelo caminho da esquerda e use o Pull Demon para puxar a plataforma e o Angel Lift para subir nela.

Pule na próxima plataforma e na parede a sua esquerda, bem onde o prédio divide as duas ruas, terá uma Lost Soul. Volte suba novamente até a plataforma em que estava e use o Pull Demon e o Angel Lift para ir pra a próxima plataforma.

Pule na plataforma ao lado e puxe o olho da câmera, para liberar o caminho. Vá por ele e um buraco vai aparecer na rua e é impossível passar por ele, você estará de frente a uma rua estreita.

Vire-se e verá uma escadaria e uma estrela de vida pequena no final. Vá até lá e olhe para a parte de cima da entrada da rua, terá uma Lost Soul.

Para liberta-la você terá que dar um pulo duplo para a frente e usar o Angel Boost. Depois de pega-la vá pela outra rua a sua frente. Quando terminar de descer as escadas terá duas ruas, uma a direita e outra a esquerda, vá pela rua da direita.

A parede vai se aproximar e bloquear sua passagem. Quebre-a com a Eryx e vá até o pequeno corredor a direita ao final da rua e pegue uma Chave de Prata. Volte e vá pelo caminho da esquerda. Um Demon Projectile irá aparecer, basta atirar nele que ele é destruído.

Quando descer as escadas haverá um buraco, passe por ele usando o Angel Boost e chegará a uma área com uma fonte no centro. Acabe com os Shielded Pathos e os Stygian seguido do Ravager e mais dois Shielded Pathos.

Suba no topo da fonte e na parede a direita do portão terá uma Lost Soul, use o Angel Boost para alcança-la e liberta-la. Volte ao topo da fonte vire-se para um prédio onde deve usar o Angel Lift para chegar até ele.

Na parede a sua direta de frente para o prédio em que esta, tem uma outra Lost Soul. Volte a esse prédio, passe pelo corredor até sair na outra parte do prédio. Suba o degrau e no corredorzinho a direita uma Chave de Ouro.

Volte a área da fonte e siga a rua passando pela estatua da divindade, a rua começara a quebrar e os prédios a se aproximarem para esmaga-lo. Passe essa parte e estará novamente em uma área onde um prédio divide as ruas e novamente terá de destruir as câmeras para poder passar.

Um Frost Knight parecerá, ele só recebe danos de Angel Arms. Mate-o e os outros inimigos que vierem também. Siga pela rua da direita, passando pela estatua da divindade, use o Angel Lift para chegar a plataforma e vire sua câmera na direção em que Dante esta olhando, a frente uma Lost Soul que dever ser alcançado usando o Angel Boost.

Volte a essa plataforma e vá para o prédio a sua esquerda, passe pelos cipós usando a Osiris e na salinha você encontrará uma Porta de Cobre.

Secret Mission #02 – Travessia Simples

Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.

Objetivo: Alcance o destino dentro do tempo limite.

Tempo Limite: 1:00.

Dicas: Essa missão é apenas de travessia, use sempre o Angel Boost e os Grabs demoníacos e Angelicais, não é difícil e você deve chegar lá com uns 30s sobrando.

Sai dessa salinha e pule na plataforma a frente e então puxe o olho da câmera com o Pull Demon. Use o Angel Boost e o Angel Lift para chegar a Plataforma a sua frente com uma Porta de Prata.

Secret Mission #13 – Conquista Impecável

Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.

Objetivo: Mate todos os inimigos sem receber danos.

Tempo Limite: N/A.

Dicas: Você precisa completar a Missão sem levar nenhum ataque sequer. Para isso, mate primeiro os Bathos usando o Demon Grab para tirar o escudo deles e puxá-los até você, depois foque no Ravager e mate ele, já que é o que vai te dar mais trabalho e por último mate os Frost Knights, se eles te congelarem não tem problema, isso não causa dano, mas se você levar um ataque enquanto está congelado já era, use a Aquila neles ou a Osiris, a escolha é sua.

Volte e siga para o beco antes da rua a esquerda e você encontrará Kat. Use o Pull Demon na escada e nas duas plataformas, use-as para chegar até a terceira e usar o Pull Demon novamente e com o Angel Boost chegar ao prédio.

Vire-se de frente as plataforma e no prédio a frente verá uma Lost Soul, que só é alcançado usando o Angel Boost. Liberte-a, volte ao prédio quebre a porta com a Arbiter e na sala uma Lost Soul.Caia na parte inferior do prédio a direita e destruía a câmera com o Pull Demon. Derrote os Shielded Pathos, volte ao chão e detone os Stygian junto ao Death Knight e o Ravager para poder prosseguir.

Quando entrar na nova rua liberada, tudo vai começar a quebrar e os prédios a se aproximarem, siga correndo sempre e use o Angel Lift quando necessário. Assim que você cair e estiver na igreja um Demon Projectile vai aparecer, atire nele e prossiga até chegar a parte com os Inimigos.

Mate-os e um Tyrant virá salda-lo. Cuidado com a investida que ele da, e sempre que ele estiver de costas para você use o Pull Demon para joga-lo no chão e bata nele com as Devil Arms para tirar mais dano. Quando Ele entrar em Boost, começar a brilhar, não adianta usar o Pull Demon que não vai joga-lo no chão.

Tente bater nele assim que ele terminar o ataque, você terá um tempinho antes dele te atacar de novo. Mas se não quiser arriscar tomar dano, espere ele voltar ao normal e faça como antes. Agora atravesse a igreja pulando pelos buracos usando o Angel Boost e quando estiver no final o Angel Lift para sair daí e acabar mais uma missão.

Missãi 5 – Virility

Chaves: 2 (Cobre, Prata) / Portas Secretas: 2 ( Cobre, Prata) / Almas perdidas: 6

A missão começa na fabrica do Virility. Siga Kat até você entrar no Limbo. Assim que estiver no limbo haverá plataformas em que você deverá pular para seguir seu caminho. Essa parte pode ser meio confusa.

Também haverá dois caminhos, pegue o da Esquerda e se mantenha nele até chegar em uma plataforma que tem escrito "Stupidity e Obesety" vire a esquerda da palavra "stupidity" e você verá uma plataforma em que terá que usar o Angel Boost e o Angel Lift para chegar, siga para a próxima plataforma, e então na de cima ache uma Lost Soul.

Basta continuar agora por onde quiser, até chegar em uma plataforma onde esta de frente a um contêiner, quando o atravessar enfrentará o Hell Knight que só pode ser derrotado por uma Demon Arms.

Tome cuidado com seu ataque Ground Inferno em que causa um tipo de erupção ao seu redor, se estiver em Demon Mode não terá problemas, ele te deixa imune ao golpe. Outros inimigos aparecerão incluindo um Tyrant, detone-os!

Depois da luta suba em umas caixas empilhados próxima aos contêineres, a direita para encontrar uma Chave de Cobre. Volte na beira da área onde esta e a esquerda onde tem a palavra "Stupidity" use o Angel Boot e o Angel Lift para chegar até uma plataforma e outra a direita para achar uma Lost Soul.

Volte e siga a diante, até avistar uma estatua da divindade, suba nas caixas próximas a ela e pule nas caixas do outro lado e continue subindo até avistar a porta de Cobre do outro lado, vá até ela

Secret Mission #04 - Conflito Demoníaco

Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.

Objetivo: Mate todos os inimigos dentro do tempo limite. Inimigos só recebem danos de armas demoníacas.

Tempo Limite: 1:20.

Dicas: Você vai precisar matar 2 Shielded Bathos e 3 Hell Knights. Nessa Missão recomendo usar a Eryx para matar todos os inimigos, já que ela é mais rápida. Comece já matando os Shielded Bathos com o Demon Grab + Eryx, depois desça e faça a mesma coisa com os Hell Knights, só tome cuidado pra não levar hits e acabar perdendo um pouco de tempo, pode usar a Arbiter também, mas ela é bem mais lenta.

Assim que voltar a parte das plataformas e usar o Pull Demon para puxar a plataforma em que esta, vire a direita e mais uma Lost Soul. Continue até passar as plataformas, siga pela direita até chegar a parede para achar outra Lost soul. Volte suba as caixas e siga o caminho e vire a esquerda, outra Lost Soul na parede.

Volte o caminho e vire-se para ver um ponto onde deve usar a Aquila, que você só pegará na missão 10. Use o Angel Lift e siga até ir parar em outra plataforma, olhe para a esquerda e vá para a outra plataforma onde tem outra Lost Soul. Volte até a outra plataforma use o Angel Lift para ir para a de cima.

Desça na parte inferior a direita e a sua esquerda, abaixo de você terá outra plataforma, cuidado ao ir até essa plataforma, é uma queda difícil. Pule uma vez e espere cair um pouco para dar o segundo pule e use o Angel Boost, mas deve usa-lo só um pouco para dar a distancia da plataforma.

Use o Angel Lift e o Angel Boost para chegar a próxima plataforma que contem uma Chave de Prata.Volte e siga seu caminho mas antes alguns inimigos, derrote-os e continue até chegar em uma sala e então mais inimigos.

Detone-os de novo e siga seu caminho. Haverá uma bifurcação, pegue o caminho da direita e um Demon Projectile aparecerá, atire nele até matar ou desvie apenas.

Em frente outra bifurcação, primeiro vá reto e destrua os cipós com a Osiris e as salinha encontrará uma estrela de vida pequena. Volte e vá pela esquerda. Direita se decidiu não pegar a estrela.

Cuidado com as poças de ácidos no chão que saem dos cipós, raízes ou sei lá. Mais a frente haverá uma porta pra ser quebrada com a Arbiter a esquerda que leva a uma Porta de Prata.

Secret Mission #16 - Escaramuça Deslocada

Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.

Objetivo: Mate todos os inimigos dentro do tempo limite. Inimigos só recebem danos dentro das áreas demarcadas.

Tempo Limite: 1:50.

Dicas: Sem dúvidas a Missão mais difícil. O modo mais fácil é usar o Angel Boost pra entrar na área de danos o mais rápido possível e lá dentro ficar puxando os inimigos com o Demon Grab, daí use a Rebellion para matar os inimigos rapidamente. Se os monstros com serra elétrica ficarem brilhando, basta usar o soco no chão da Eryx que eles perdem esse estado, mate todos e complete a missão.

Continue seu caminho pelo corredor e entre a direita, logo a frente tem uma estatua da divindade. Continue e chegará a sala de misturas, acabe com os inimigos, mas tome cuidado com as poças de ácidos que se formam saindo dos barris ou toneis ou sei lá o que seja.

Dois Tyrant apareceram quando derrotar a segunda orda de inimigos, detone-os também! Vá até onde Kat esta e fim da Missão.

Missão 6 – Secret Ingredient

Chaves: 1 (Cobre) / Portas Secretas: 1 (Cobre) / Almas perdidas: 2

Essa missão você terá um tempo para termina-la pelo menos a primeira parte, 2 minutos para ser exata então é melhor correr! Eu aconselho você deixar os inimigos pra lá e seguir em frente.

Assim que começar a missão vire-se e caia em uma plataforma onde esta uma Chave de Bronze, depois siga seu caminho. Depois de passar a parte das plataformas, onde deve de usar o Pull Demon, e chegar ao outro lado, haverá uma "plataforma" na vertical grudado a uma raiz. Passe por ela, vire-se e liberte a Lost Soul.

Depois de passar toda a correria pra passar a parte com tempo basta seguir. Assim que estiver na parte com varias colunas destruídas, vá até a primeira do lado esquerdo e liberte a Lost Soul. Continue até antes de entrar na sala do Mestre, vire a esquerda e vá até a plataforma com a porta de Cobre.

Mission Secret #06 - Descida Rápida

Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.

Objetivo: Alcance todos os objetivos dentro do tempo limite.

Tempo Limite: 1:20.

Dicas: Essa é uma missãozinha mais complicada, você basicamente tem que pegar 20 pontos para completar a missão, recomendo usar muito Angel Boost para pegar velocidade e sair saltando nos pontos de maneira que você meio que os alinhe e sempre tenha em mente o próximo ponto que você vai pegar, essa dá pra fazer bem em cima do tempo.

Pois Bem hora de enfrentar o Chefe dessa missão.

Chefe: Succubus

Esse chefe um tanto quanto... nojento, não é difícil de se passar, basta bater nela quando estiver na plataforma tomando sempre cuidado com seus golpes e quando ela vomitar basta usar o Angel Lift para ir para outra plataforma.

Quando os tubos ficarem visíveis use o Pull Demon para puxa-los, se você estiver em uma plataforma em que não da pra se fazer isso, corra e vá para a próxima e o faça-o, se demorar muito vai ter que bater nele de novo. E sempre que puxar os tubos fique atento e corra para a próxima plataforma.

Seu ponto fraco é a cabeça que só fica a mostra quando ele der algum golpe, aproveite essas chances sempre que puder. E se você conseguir acertar um contra golpe ele cai e fica parado por um tempinho, mais é tempinho mesmo, aproveite também.

Quando terminar com ele volte por onde veio e essa fedorenta vai aparecer de novo, basta ir usando o Angel Lift e o Pull Demon que você o vence fácil agora e quando ele se agarrar na coluna destruída basta bater nela e já era. Boss derrotado e você ainda ganha a Eryx.

Mission 7 – Overturn

Chaves: 3 (2x Cobre, Prata) / Portas Secretas: 2 (Ouro,Cobre) / Almas perdidas: 8.

O começo é bem simples, vá seguindo e usando as armas que forem necessárias, você aprendera como usar a Eryx.

Continue e não se preocupe na há nada de importante agora no começo e nem muito o que eu guiar. Siga até uma hora em que terá vários inimigos para enfrentar e depois aparecerá um Tyrant.

Quando chegar na parte em que tem que usar as plataformas para continuar, assim que chegar no Cristal Vermelho que deve ser destruído pela Eryx vire para a esquerda e vá até a outra plataforma onde tem uma Lost Soul. Volte e quebre o Cristal vermelho.

Nessa parte você tem que usar o Angel Lift e em seguida o Angel Boost para passar nos anéis de impulso. Quando passar pelos anéis e estiver na plataforma vire-se, use a Aquila para fatiar os cipós e vá até a salinha pegar sua Chave de Cobre, vá pela esquerda, use o Angel Boost para chegar a uma plataforma com uma Lost Soul.

Volte para a plataforma que estava antes de ir pegar a Chave, e siga para a esquerda, puxe o contêiner, mas não quebre o cristal com a Eryx ainda.

Fique de frente ao lugar de onde veio, e a sua direita terá uma "salinha" com uma Lost Soul e uma Porta de Ouro. Pule na plataforma que da acesso a salinha, liberte a Lost Soul e entre na porta.

Secret Mission #17 - Abate Divergente

Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.

Objetivo: Mate todos os inimigos. Não use o mesmo ataque duas vezes.

Tempo Limite: N/A.

Dicas: Essa é mais complicada, recomendo fazê-la só depois de ter quase todos os upgrades de habilidades de armas. Basicamente você pode atacar 5 vezes, uma vez com cada arma, recomendo usar a Arbiter logo de cara, depois a Rebellion, Eryx, Aquila e posteriormente a Osiris, ainda bem que são só 4 monstros. Lembre-se que juntá-los também é muito importante, pra que todos tenham recebido algum dano de algum golpe que você já usou. Joga-los para fora da plataforma também é uma boa opção.

Vá até o contêiner com o Cristal Vermelho e destrua-o com a Eryx e pegue uma estrela de vida grande. Volte e siga para a plataforma grande, cuidado com os inimigos e continue em frente. Quando chegar na estuda da divindade vire-se para a esquerda, use o Angel Boost e o Angel Lift para chegar até a plataforma, ir até a salinha e pegar uma Chave de Prata.

Volte e continue seu caminho até a sala a frente onde haverá inimigos, detone-os e continue até aparecer seu mais novo amigo o Rage, mate-o e outro virá, só tome cuidado quando ele brilhar porque ai você não pode parar seu ataque. Depois só continuar pelo buraco na parede.

Quando pular pelo buraco vire-se e logo atrás de você na parede na parte de cima uma Lost Soul. Continue e quando sair do corredor e ver a grande estrutura, vá para a direita e ache outra Lost Soul. Volte e pegue o caminho da esquerda, suba as escadas e mate mais inimigos.

Quando usar o Angel Lift pela segunda vez para subir no próximo andar, vire-se e use o Angel Boost para chegar ao outro lado, siga o caminho até achar uma Lost Soul.

Volte e continue, pegue o elevador, use a Eryx para faze-lo descer. Ai siga o corredor a frente e quando chegar na sala com o chão para ser quebrado com a Eryx, olhe a parede a direita, terá uma Lost Soul, Quebre o Chão.

Enfrente dois Rages e cuidado pois eles podem ser meio chatinhos. Nesta área também há uma Porta de Cobre. Quando usar o Angel Lift para subir a próxima parte vire-se e vá até a plataforma pegar uma Chave de Cobre.

Secret Mission #05 - Guerra Angelical

Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.

Objetivo: Mate todos os inimigos dentro do tempo limite. Inimigos só recebem danos de armas angelicais.

Tempo Limite: 1:20.

Dicas: Nessa Missão você vai precisar matar 10 Lesser Stygian. Recomendo que use a Aquila de início para juntar os inimigos e depois use a Osiris pra terminar o trabalho, ou então use o próprio tornado da Aquila ( L2 + segure e solte /\ ), a escolha é sua.

Continue até a estatua da divindade e vire-se para a esquerda, mais uma Lost Soul.

Pule o buraco na parede usando o Angel Lift e siga pela ponte, ela será destruída e você terá que ir pulando pelos vagões do trem até chegar a área onde tem três Harpies perturbando um velho.

Elas as vezes podem desviar do seu Ophion Demon.Detone-as. E fim da Missão.

Missão 8 - Eyeless

Chaves: 1 (Prata) / Portas Secretas: 2 (Cobre, Prata) / Almas perdidas: 5.

Vá onde as Harpies estão perturbando o Velho novamente e as siga. Siga o caminho até a parte em que a sala se distanciar e um grande buraco aparecer.

Use o Angel Lift para chegar a uma salinha com uma parede de Cristal Vermelho, vire-se e do outro de frente a entrada, há outra tampada por cipós, use a Aquila para fatiar os cipós, depois o Angel Boost e vá buscar sua Lost Soul. Nessa mesma parte a direita há uma Porta de Cobre.

Secret Mission #07 - Um Sabor do Céu

Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.

Objetivo: Mate todos os inimigos dentro do tempo limite. Inimigos morrem com um golpe.

Tempo Limite: 1:20.

Dicas: Todo mundo aqui morre com um golpe, então é bom ter cuidado, você vai enfrentar 3 Shielded Pathos e 8 Death Knights. Para completar é simples, use o Demon Grab para quebrar a defesa dos inimigos e dê um tiro com a Ebony & Ivory, bem simples.

Volte a sala do cristal vermelho e quebre-o, faça isso com o próximo também pra pegar uma estrela de vida pequena. Ao lado esta seu caminho, use o Pull Demon, o Angel Lift e o Angel Boost, para chegar até o corredor.

Quando chegar aos trilos vire a esquerda e na parede liberte uma Lost Soul. Vá para a direita agora e tome cuidado com o Trem, para não ser atingido fique do lado do túnel onde estão as luzes verdes. Quando sair do túnel mate os inimigos. Siga para a parte do túnel com as luzes vermelhas, e vá até uma entrada a direita, no final do corredor tem uma Chave de Prata.

Volte e entre na passagem do meio da sala, um Demon Projectile vai aparecer, atire nele e siga. No correr abaixo outro Demon Projectile aparecerá, atire nele também e continue.

Quando chegar no corredor com a Estatua da divindade, existe duas salinhas, uma a direita e outra a esquerda, na da direita tem uma Lost Soul e na da Esquerda uma Porta de Prata, para chegar até ela quebre a porta com a Arbiter.

Secret Mission #12 - Travessia Moderada

Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.

Objetivo: Alcance o destino dentro do tempo limite.

Tempo Limite: 1:30.

Dicas: O tempo aqui é grande mas o percurso é bem maior e algumas seções necessitam o uso do Demon Grab seguido do Angel Lift, o que pode te confundir as vezes, sempre use também o Angel Boost pra te dar um tempinho a mais e tente não cair mais de 3 vezes, chegando no destino você completa a missão.

Continue pelo corredor e mais três Demon Projectiles apareceram, atire neles, se não conseguir matar todos no tiro desvie, não é nada complicado. Continue seguindo as Harpies e você chegará no ninho.

Do lado direito do olho tem um corredor acima que deve ser acessado usando o Angel Lift, ao seu final haverá uma Lost Soul na parede direita.

Ao lado esquerdo do olho tem outro corredor acima de onde você esta, use o Angel Lift para chegar até lá, no final do corredor na parede esquerda tem outra Lost Soul.

Volte para pegar o Olho com o Pull Demon. Então as Harpies e Shielded Pathos o atacaram, acabe com eles. Volte pelo corredor atrás de você usando o Angel Lift. Vá voltando o caminho, quando entrar no corredor passando a estatua da divindade um Demon Projectile vai aparecer, faça o de sempre, atire nele ou desvie.

Quando chegar a área mais ampla antes dos tuneis, dois Rages vão aparecer. Volte pelo túnel das luzes verdes e dois Stygian vão aparecer, detone-os e continue, mais a frente dois Demon Projectile, atire e passe por eles.

Quando sair da área do tuneis um Tyrant e dois Death Knights vão aparecer. Depois de derrota-los saia pela área liberada até chegar ao velho Phineas novamente e terminar mais uma missão.

Mission 9 – Devil Inside

Chaves: 1 (Ouro) / Portas Secretas: 1 (Ouro) / Almas perdidas: 2.

Atravesse a ponte agora reconstruída por Phineas. Depois de quebrar a parede com a Arbiter, siga até poder escolher entre direita e esquerda, pegue o caminho da esquerda até chegar em uma sala que esta fechada pelos cipós, então use a Osiris para abrir caminho e pegar a Lost Soul.

Continue até a parte com as plataformas e vá passando por elas até chegar a estatua da Assiel. Uma Witch vai aparecer. Seu escudo só pode ser quebrado por Angel Arms, Osiris ou Aquila.

Tome cuidado que ela se teleporta, lança espadas quando esta longe e de perto cria uma espécie de espinho que sai do chão. Cuidado também que quando estiver tentando quebrar seu escudo se você der chance ela o explode e isso causa dano em você.

Quando a luta acabar use o Angel Lift, Pull Demon e o Angel Boost, passe pelas plataformas até chegar a Chave de Assiel. Agora você esta de Volta ao mundo das memórias ou sonhos de Dante seja lá o que for.

Avance o caminho até chegar a pedra que deve ser destruída com a Arbiter para libertar aquele estatua gigante que finalmente te da o poder do Devil Trigger.

OBS: Como nos antigos o Devil Trigger é seu maior poder, te deixa mais forte e a maioria dos inimigos não consegue te derrubar. Sua barra de Devil Trigger enche conforme você consegue os orbs brancos matando os inimigos. Você precisa encher ¼ da barra para poder transforme-se, o que conseguir acumular depois disso aumenta a duração do seu Devil Trigger.Diferente dos outros esse você não se transforma em demônio, aqui Dante apenas muda sua aparência, no caso fica com cabelos brancos, e seu casaco vermelho. Também quando seu Devil Trigger estiver ativado tudo ao seu redor fica em câmera lenta, parecido com o Power Demon Quick-Silver do Devil May Cry 3 só que nesse os inimigos são lançados pra cima.

Depois de voltar ao Limbo continue e quando passar das plataformas e for enfrentar os Rages é hora de pegar uma Chave de Ouro. Bom essa chave pode dar um pouco de trabalho. Você vai precisar da Habilidade Enemy Step. A Chave esta em um corredor alto acima da área onde você esta, do lado direito.

Suba nos quadrados altos do canto onde esta o corredor em que deve chegar, atraia um Rage para onde você esta, Lance-o para cima então use o Angel Lift e depois o Enemy Step, e provavelmente ainda terá que usar o Angel Boost para chegar até o corredor.

Fazer tudo isso requer um pouco de paciência, na verdade muita se você não for alguém com muita sorte ou habilidade pra fazer tudo rápido e preciso, como foi o meu caso... Depois de todo esse estresse é só pegar a Chave e voltar pra chutar os traseiros demoníacos dos Rages. Quando derrotar os Rages uma Witch e alguns Stygian vão aparecer. Aqui a Witch pode transferir seu escudo para os Stygian. Aconselho que sempre que encontrar com uma Witch e outros inimigos, mate primeiro a Witch, isso facilita muito matar os outros depois.

Detone-os e continue por uma passagem ao lado oposto de onde você entrou.

Vá seguindo usando o Angel Lift, você vai encontrar uma estatua da divindade no andar de cima e depois vai ter que usar o Angel Boost, Angel Lift e o Angel Boost pra chegar até uma plataforma.

Você vai passar por uma parte da Estatua de Assiel novamente e chegar em uma nova área.

Você estará de frente a uma janela, se olhar bem verá uma Lost Soul por ela. Chegue a beirada da entrada e verá a direita uma outra plataforma que te dará acesso a Lost Soul. Pule nela e vá busca-la.

Volte e enfrentará Harpies e Death Knights. Então mais Death Knights e Shielded Pathos vão aparecer, acabe com eles também. E ai mais Harpies e uma Witch, chute todo mundo! No caminho pra você sair dessa área você passa por uma Porta de Ouro. Secret Mission #20 - Subsistência

Prêmio: Fragmento de Cruz de Devil Trigger.

Objetivo: Sobreviva até o tempo acabar. Cada inimigo derrotado restaura a energia de Dante.

Tempo Limite: 3:00.

Dicas: Como a própria missão diz, o negócio é só ficar vivo, o que não é difícil. Porém os inimigos vão demorar mais pra morrer, use muito os Grabs Demoníacos e Angelicais e a Rebellion + Eryx, tome cuidado para não levar golpes inimigos. Logo ao fim um Dreamrunner vai aparecer, só é NÃO focar nele e matar inimigos mais fracos para encher sua vida, e também é possível usar o Devil Trigger.

Continue usando o Angel Lift até voltar onde Phineas esta, e encerrar a missão.

Mission 10 – Bad News

Pois é nessa missão não existe chaves, portas ou Lost Souls, então não tem que se preocupar com nada além de terminar a missão.

Você começa essa missão de ponta cabeça, não esquenta não é por muito tempo, basta ir avançando pela ponte que logo tudo volta ao normal. Pule nas plataformas mas tome cuidado com o raio que sai da torre, ele te causa danos e ainda pode te jogar pra fora da plataforma dependendo do jeito que ele te acertar.

O Melhor jeito de evitar o raio é passar no rage, correndo o mais rápido que puder. No final você chegará a uma TV, onde você entra e vai parar em um tipo de "mundo da TV". Aqui basta ir passando pelas plataformas até sair e chegar em uma plataforma redonda bem grande, onde você enfrentará o mestre dessa missão, Bob Barbas.

Chefe: Bob Barbas

Preste atenção quando ele lançar uma espécie de "parede de espelhos" que se expande de forma circular, vai haver brechas pra você passar, é onde não há "vidro", é bem fácil de ser perceber, um espaço vazio entre os outros "espelhos" na verdade. Cara eu não faço a mínima ideia de como chamar isso. >.<

Ele também lança raios giratórios, um mais baixo (roxo) e outro mais alto (verde) basta pula-los que ficará tudo bem. Cuidado com o Raio azul também que vem bem na sua direção.

O Lance com ele é esmagar os cristais vermelhos no chão com a Eryx, isso o deixa venerável por um tempo, aproveite e bata nele o maximo que puder.Quando ele estiver se recuperando um circulo amarelo vai rodea-lo, um maior e depois um maior, fuja para não ser atingindo pela explosão. Aconselho fazer isso usando o Angel Boost, você escapa fácil e ainda pode usa-lo pra se aproximar novamente de Barbas.

Agora haverá mais cristais vermelhos para serem destruídos, Basta escolher um e destruí-lo, ele ficará vulnerável novamente. Então ataque-o sem dó nem piedade. Quando acabar a primeira barra de vida dele, um circulo azul vai aparecer em seu olho, use o Angel Lift para entrar no olho.

Você será transportado para uma área onde terá a visão por uma câmera de TV aérea, que é relativamente ruim, os objetos na arena as vezes bloqueiam sua visão, então tente se mover quando isso acontecer para não ser pego de surpresa por um ataque inimigo.

Aqui você deve enfrentar vários Stygian e ficar ouvindo o discurso do Bob antes de voltar a lutar com ele. Os inimigos vão continuar aparecendo até Bob parar de falar e você voltar. Agora a coisa vai ficar um pouco mais frenética, pois os ataques dele serão mais longos e mais rápidos, será um seguido do outro.

E também você terá que destruir dois cristais ao invés de apenas um para deixa-lo vulnerável. O Esquema ainda é o mesmo, desvie e pule de tudo o que puder e bata nele quando tiver a chance. Novamente vai aparecer o circulo no olho dele, faça o mesmo de antes.

Será levado novamente para dentro do olho, tento que matar os Stygian até Bob parar de matracar. Agora serão três cristais para serem quebrados até ele ficar vulnerável. O ritmo dos ataques vão aumentar novamente, fique atento, principalmente com a "parede de espelhos" (estática ou seja lá o que raios for)

Provavelmente agora você não vai tirar uma barra de vida dele assim tão fácil de primeira. Ele vai voltar mais uma antes de poder dar o ataque final. Agora que a coisa complica, porque você vai ter que quebrar os três cristais em um curto período de tempo se não eles vão se regenerar.

Abuse do Angel Boost para te levar mais rápido aos cristais. E assim que deixa-lo vulnerável repita o processo anterior até você ter finalmente derrotado o Barbas para conseguir mais uma Angel Arm, a Aquila e encerrar nossa décima missão!

Mission 11 – The Order

Chaves: 1 (Cobre) / Portas Secretas: 1 (Cobre) / Almas perdidas: 7.

Muito bem aqui você já começa tendo que enfrentar vários Stygian. Aproveite e teste seu mais novo brinquedinho, que é muito rápido e legal de se usar, acerta vários inimigos ao seu redor em uma área maior que a Osiris. Umas das melhores armas na minha humilde opinião, não que ela importe muito, mas enfim...

Assim que aniquilar com os Stygian um Butcher vai aparecer. Tome cuidado com o grandalhão com as laminas giratórias, seus ataques não são muito rápidos mais causam um bom dano. Você só consegue bater na barriga dele, na parte laranja, que é a única parte que não esta coberta pela armadura.

Se acertar qualquer outra parte você será bloqueado. Quando for derrotado ele vai explodir, fique longe para não ser atingido. Um outro grupo de Stygian vai aparecer, detone-os. Use o Angel Lift para subir as plataformas e depois use a Aquila para cortar os cipós distantes.

Use o Angel Lift para entrar no buraco da parede e quebre o cristal vermelho com a Eryx. Nessa próxima sala haverá uma estatua da divindade e um cristal no chão para ser quebrado com a Eryx.

Depois de cortar os cipós com a Aquila ou a Osiris, faça o mesmo com os cipós distantes e vá até a salinha usando o Angel Boost para pegar uma estrela de vida pequena.

Caia na sala de baixo e procure uma salinha do lado oposto do cristal vermelho, onde terá uma Lost Soul. Quebre o cristal vermelho na parede com a Eryx e continue.

Quebre o Chão com a Eryx e mais a frente, a parede. Você estará de volta a rua. Outro Butcher vai estar te esperando e dessa vez com um grupo de Stygian.Aconselho matar o Butcher primeiro e depois os Stygian, pois o Butcher lança ataques de longa distancia.

Logo depois virão um Tyrant e uma Witch, acabe com a bruxa primeiro que é mais fácil, depois concentre-se no Tyrant.

Vá seguindo conforme as portas forem sendo explodidas até chegar na área onde tem um lugar com cipós para serem cortados com a Aquila, na parede a esquerda ao lado da entrada tem uma Lost Soul.

Um grupo de Stygian e Shielded Pathos vão aparecer, acabe com eles e use a Aquila para abrir caminho, use o Angel Lift . Dois Demon Projectile apareceram e também grupos de Shielded Pathos, Stygian e dois Ravager . Passe por eles e siga pela porta descendo o corredor até chegar onde pode escolher entre direita e esquerda.

Primeiro pegue o caminho da direita, quebre a parede com a Arbiter e encontre uma Lost Soul, quebre a outra parede com a Eryx e siga o caminho, mais a frente você vai encontrar uma Porta de Cobre. Mas antes de ir até a porta vire-se e na parede do lado esquerdo, ainda na passagem, tem uma Lost Soul.

Secret Mission #10 - O Poder Interno

Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.

Objetivo: Mate todos os inimigos antes que o Devil Trigger do Dante acabe. Cada inimigo morto restaura um pouco do Devil Trigger.

Tempo Limite: N/A.

Dicas: 9 inimigos, 9 Demon Grabs e porradas com a Rebellion, mais fácil que isso impossível. Quando mais inimigos aparecerem, basta usar o soco no chão da Eryx e repetir o processo.

Agora passe reto, siga para um corredor até chegar em uma salinha sem saída para pegar uma Lost Soul na parede ao lado da entrada da ultima salinha, Um Ravager aparecerá. Volte pegue o caminho da esquerda e antes de passar pela próxima porta com a Luz verde em cima, olhe um canto escuro a direita para achar outra Lost Soul.

Continue pelo caminho até chegar onde pode seguir para frente,uma parte em que o caminho esta cheio de cristais negros nas paredes. Siga reto até achar um cristal que deve ser quebrado com a Eryx, entre e pegue uma Chave de Cobre e enfrentre um Ravager.

Volte e vá pela entrada com a luz verde em cima, continue passando pela estatua da divindade até chegar onde enfrentará um grupo de Stygian mais um Butcher. Siga e um Dreamrunner vai aparecer.Cuidado pois ele é rápido e defende seus golpes e ainda se teleporta indo atacar diretamente você.

Quando ele desaparecer fique esperto onde vai aparecer, uma espécie de "Vacuo" mostra onde será. Desvie pois é ai que ele vai aparecer novamente. E você não pode puxa-lo com o Ophion a menos que esteja de costas e ele ainda pode te dar contra golpes. E não lance a Aquila nele, pois ele mande de volta pra você as vezes.

Um dos mais chatinhos inimigos que vamos encontrar.Bom vamos ter que usa-lo para pegar a ultima Lost Soul dessa missão. O Esquema é o mesmo que o dos Rages na missão 9. A Lost soul esta em cima da entrada da sala em que estamos.

Quando ele se teletransportar, desvie, mande ele para o ar use o Enemy Step e tente pegar a Lost Soul. Isso pode dar trabalho como antes. Também aconselho ficar perto da entrada e de frente a Lost Soul, isso vai facilitar quando você estiver no ar para pega-la.

A melhor maneira de vence-lo é esperar que ele faça seu ataque e então ataca-lo logo em seguida, pois assim ele esta de guarda baixa. Depois de todo o estresse pra pegar a Lost Sou e fazer nosso amiguinho chato fugir, siga pelo caminho que abriu terminando a missão.

Mission 12 – Under Siege

Essa missão também não tem chaves, portas ou missões secretas, então da pra passar sossegado. Siga Kat e use o Pull Demon para puxar a estrutura para o teto cair e depois faça o mesmo na parede para abrir caminho. Continue seguindo Kat e fazendo o mesmo.

Não há muito o que dizer nessa missão, é basicamente seguir Kat e ajuda-la, não há outros caminhos para seguir. Quando encontrar Vergil derrote o Butcher que esta o ameaçando. Derrote os grupos de inimigos que forem aparecendo.

Uma hora os Rage Spawn vão aparecer, nada demais, morrem fácil porem são rápidos, use a Aquila para atingi-los em grande numero e mata-los logo. Você vai ganhar do Vergil uma nova arma de fogo, a Revenant, uma Shotgun. Que mata na hora os Demon Projectile. E continue matando tudo que for aparecendo. Essa parte é apenas sobreviver a tudo que te mandarem e esperar a missão acabar.

Mission 13 – The Devil's Dalliance

Chaves: 1 (Ouro) / Portas Secretas: 2 (Cobre, Prata) / Almas perdidas: 7.

Logo no começo você terá que enfrentar grupos de inimigos, acabe com todos para prosseguir. Assim que derrotar todos e você tiver pra onde ir, suba na parte superior do lugar, atrás de você. E em cima de uma porta dupla vermelha tem uma Lost Soul.

Do lado direito dessa parte superior você verá uma plataforma, use o Angel Lift e o Angel Boost para passar pelo anel e chegar até ela, e a sua direita haverá uma ponte, use o Angel Lift para chegar até ela e pegar uma Chave de Ouro.

Volte para a parte onde pegou a Lost Soul e dessa vez vá pata a esquerda, para chegar ate outra ponte e encontrar uma porta de Marfim.

Secret Mission #21 – Planos Mirabolantes

Prêmio: Cruz de Devil Trigger.

Objetivo: Mate todos os inimigos.

Tempo Limite: N/A.

Dicas: Essa é uma missão realmente difícil, são apenas 3 inimigos, um deles só pode ser atingido por armas demoníacas e o outro por angelicais, além de estarem acompanhando uma Bruxa. Aqui é o seguinte, foque na bruxa primeiro, usando o L2 + O da Aquila e usando a Eryx com ataques normais sempre se esquivando dos outros monstros. Depois mate o Blood Rage, o vermelhinho, com a Eryx enquanto deixa o Ghost Rage, o azul, paralisado com o ataque de O da Aquila, depois que o Blood Rage morrer vá com tudo em cima do Ghost Rage mudando entre as armas angelicais pra deixar ele o máximo de tempo possível no ar. Matando os 3 a ultima missão é terminada.

Volte a parte inferior e agora siga em direção a grande estatua passando pela estatua da divindade. Mas não suba a rampa, vá pra baixo dela e pegue mais uma Lost Soul, agora sim continue. Um Botão vai aparecer no chão, use a Eryx nele. Uma ponte vai se formar, fique em Demon Mode para passar por ela, quando a plataforma for azul fique em Angel Mode e não recebera dano.

Siga para as plataformas do lado direito até chegar em uma que tem uma coluna, atrás dela tem uma Lost Soul. Volte e continue indo em direção a grande estatua. Você vai ficar preso e terá que derrotar um grupo de Stygian. Mas cuidado que o piso vai alterando de neutro para vermelho e azul.

Pule o piso quando isso acontecer ou entre em Demon Mode ou Angel Mode de acordo com a cor do piso, lembrando que vermelho é Demon Mode e azul Angel Mode. Quando terminar um outro botão vai aparecer, use a Eryx nele também e um novo caminho vai se formar com plataformas. Atravesse e você ficará preso de novo e dessa vez terá 30 segundo para matar os inimigos.

Feito isso outro botão. Use a Eryx e um caminho feito de escadas vai aparecer, o caminho a frente se mistura com escada, ponte e plataformas, vá atravessando e até chegar na plataforma maior onde os Rounds acontecem. Terá que derrotar os inimigos enquanto o piso se altera novamente.

Quando estiver na sala escura vire-se e na parede atrás de você do lado direito do espelho terá uma Lost Soul. Siga em frente e terá que enfrentar os Rage Spawn, depois só usar a Eryx no botão. E outro caminho se fará.

Pegue o caminho da direita e logo no começo, olhe para a direita e verá umas plataformas flutuando, vá até ela usando o Angel Boost e o Angel Lift, siga para a próxima e use a Eryx no botão.

Siga o caminho e você encontrará uma Lost Soul na parede. Continue até chegar em outra plataforma com paredes e enfrentará dois Stygian e um Hell Knight. Use a Eryx no botão e siga pelo caminho e passando pelas plataformas usando o Angel Lift e o Angel Boost para passar pelos anéis.

Chegando a próxima sala você terá que enfrentar o Dreamrunner. Ele vai fugir como o anterior. Acione o botão com a Eryx, suba as escadas e quando chegar na próxima área caia na parte inferior da plataforma e você encontrará uma Porta de Prata

Secret Mission #15 - Aquisição Precipitada

Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.

Objetivo: Consiga a quantidade pedida de Orbs vermelhos dentro do tempo limite.

Tempo Limite: 35s.

Dicas: Você vai precisar juntar 90 Red Orbs, o que é tecnicamente fácil, primeiro equipe a Aquila e vá destruindo o máximo de coisas possíveis, não é necessário destruir tudo para conseguir 90 Orbs, uns 60% os itens que estão pelo cenário já dão esses 90, então a janela pra erros é grande.

Volte a parte de cima olhe para a direita e verá uma plataforma flutuando, vá até ela usando o Angel Lift, olhe para cima a sua esquerda e verá outra plataforma, use o Angel Lift pra chegar até ela e na próxima também. Que terá uma estrela de Devil Trigger pequena.

Volte a plataforma onde tem a porta e de lá siga passando pela estatua da divindade e indo pelas plataformas até chegar na plataforma grande. Na parede tem um a Lost Soul. Acione o botão com a Eryx escolha um dos caminhos e continue.

Você estará na pista de dança, e quem vem dançar com você agora é o Ghost Rage, seus golpes não vão funcionar enquanto ele estiver invisível, só as Angel Arms vai dar um jeito nele.

Seu próximo adversário será o Blood Rage que só é atingido pelas Demon Arms quando estiver invisível. Agora terá que enfrentar os dois e depois é fim de missão.

Mission 14 – Last Dance

Sem coletáveis nessa missão também. Pois é, é hora de enfrentar essa vadia horrorosa da Lilith e sua Cria de Mundus! Let's Go!

Chefe: Cria de Mundos

Cuidado com as ondas que ele solta ao golpear o chão, de um pulo duplo para desviar. Ele também lança umas bolas que é fácil de se esquivar.

Sempre que pular use o Angel Lift no segundo braço esquerdo ( lado direito se estiver de frente para ele) se tiver chance para se aproximar do Chefe e ataca-lo, só tome cuidado para não ser golpeado.

Quando o olho azul aparecer use o Angel Lift para ir até ele e ataca-lo, mas tome cuidado que a Cria de Mundos ainda reage.

Faça isso até destruir uma barra de vida dele. Ele vai cair, então você terá que atacar a Lilith que esta exposta. Use o Pull Demon para tira-la de dentro do monstrão, então use suas melhores combinações para causar o maior dano possível.

Ele irá suga-la de volta e agora você vai precisar usar o Demon Pull no braço do Chefe e depois o Angel Lift, o braço é o mesmo. Faça como antes até ele cair e você puxar Lilith novamente.

Continue usando o Pull Denon para puxar o braço do Chefe e o Angel Lift para se aproximar e poder atacar, tanto o braço quando o olho azul. Quando puxar Lilith dessa vez será a ultima, termine o serviço e fim de missão.

Mission 15 – The Trade

Chaves: 1 (2x Cobre) / Portas Secretas: 0 / Almas perdidas: 0.

O limbo esta engolindo toda a cidade e você terá que ajudar Vergil e Kat a fugirem em segurança. Aqui você não pode deixa-los morrer de jeito nenhum. Você terá um certo tempo antes de salva-los, então não demore muito para pegar os itens ou matar inimigos, se puder ignorar alguns inimigos de vez em quando não terá problemas.

Use o Angel Lift para chegar até o carro, pule no contêiner e tire o contêiner que os bloqueia com o Pull Demon.

Um grupo de contêineres guinchado os bloqueará, use o Angel Lift para chegar até o carro e vá até o grupo de contêineres para usar a Eryx. Pule para área a esquerda com os contêineres empilhados e pegue uma Chave de Cobre.

Atravesse a ponte usando o Angel Lift e quando chegar do outro lado seja rápido para acabar com os dois Stygian e o Ravager para poder tirar a hélice do caminho de Vergil e Kat. Se preferir pode ignora-los e ir direto para a hélice.

Você estará em cima de um caminhão agora, seja rápido e use o Angel Lift para passar por essa parte da cidade desmoronando. Use o Pull Demon no ônibus para lhe dar caminho. Pule em um prédio em ruínas do lado esquerdo, suba nos contêineres e depois na sacada para pegar outra Chave de Cobre.

Volte para o ônibus, do seu lado direito vai ter uns cipós na entrada do outro prédio, use a Aquila para corta-los e lá haverá uma estrela de vida pequena na salinha.

Volte novamente para o ônibus e siga o caminho a frente, mate os três Stygian (ou ignore), chegue até a ponte e destrua a coluna para Vergil e Kat passarem. E fim de mais uma missão.

Mission 16 – The Plan.

Chaves: 1 (Ouro) / Portas Secretas: 2 (Ouro, Cobre)/ Almas perdidas: 9.

Comece atravessando pelas plataformas usando o Angel Boost e o Angel Lift quando necessário e não demore para passar de uma plataforma para outra porque elas caem. Quando terminar de atravessar é hora de enfrentar os Elite Stygian.

Cuidado pois eles são mais fortes que os outros Stygian e ainda podem atacar a longa distancia. Uma Witch vai aparecer também para ajuda-los. Chute o traseiro de tudo mundo e um outro grupo de Stygian e um Death Knigh vão aparecer.

Você terá que entrar na torre e terá alguns segundos pra fazer isso, 30 na verdade. Deixe os inimigos para trás e entre na torre, mas se quiser mata-los fica a seu critério. Se resolver mata-los, use a Aquila para acerta-los em bando e as Demon Arms para tirar mais dano. Mas é realmente aconselhável deixa-los pra lá.

Quando estiver lá dentro nosso amigo chato o Dreamrunner virá nos saudar, acabe com ele dessa vez. Siga o caminho a frente e verá uma estatua da divindade. Suba as escadas, mas não entre no elevador. Vire a direita, quebre a porta com a Arbiter e continue.

Ao final do terceiro lance de escadas você verá uma Lost Soul na parede a sua frente e se for até o final do corredor vai encontrar uma estrela de vida pequena. Volte e entre no elevador.

Siga pela porta indicada pela seta, no caminho você vai encontrar um grupo de Elite Stygian e um Ravager, acabe com eles e continue pelo caminho indicado pela seta.

Você estará na sala de laysers , atravesse-a e na próxima sala um grupo de inimigos formados por Shielded Pathos e um Dreamrunner vão ataca-lo, acabe com todos, suba para o andar de cima usando o Angel Lift , continue pela direita e dois Rages vão aparecer. Caso não queira enfrentar os rages, entre no elevador da direita. Agora você esta no andar 105. Primeiro vá para a esquerda, vire para a esquerda de novo para ver um corredorzinho com um buraco e uns blocos que ficam subindo dele. Do outro lado pode-se ver uma Chave de Ouro e duas Lost Souls.

Espere uma brecha na passagem dos blocos para pular do outro lado, pois se o os blocos te acertarem vão lhe causar dados. Volte e vá para a esquerda, um grupo de Stygian e uma Witch vão aparecer, mate todos e prossiga pelo caminho da esquerda da onde você esta.

Dois Demon Projectile apareceram, mate-os com a Revenant e continue, você encontrará dois Ghost Rage. Acabe com eles e suba para o próximo andar. Siga pela porta indicada pela seta e passe rápido pela corredor antes que a parede te amasse feito pastel.

Ao chegar no corredor com o numero do andar, 106, três Elite Stygian o atacarão, passe por eles. Assim que fizer a curva para o próximo corredor, olhe para a direita e verá um outro pequeno corredor, passe pelo primeiro buraco e entre no corredor da esquerda, desça as escadas até o andar 104 para encontrar uma porta de Ouro.

Secret Mission #18 - Travessia Extrema

Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.

Objetivo: Alcance o destino dentro do tempo limite.

Tempo Limite: 1:40.

Dicas: É basicamente a mesma coisa dos outros, só que com seções de Pull/Lift bem mais complicadas, a recomendação é sempre usar o Angel Boost, já que a missão é basicamente só seguir em frente, e ficar esperto pra não confundir os botões e acabar errando um Grab qualquer, é pura player skill, depende de você.

Volte e suba até as escadas acabar para encontrar uma Lost Soul. Volte e siga usando o Angel Lift para ir passando, quando tiver que passar pelo anel, não use o Angel Boost e caia no andar anterior (105). Enfrente os Stygian. Vá para a direita no elevador com a porta fechado na onde tem o numero 105, tem duas outras Lost Souls.

Na mesa ao centro do local tem uma Estrela de Devil Trigger pequena. Vá para a esquerda onde tem os cipós bloqueando a entrada em uma sala, corte-os com uma Angel Arm, entre para pegar uma Lost Soul. Volte para o andar acima (106) usando o Angel Lift na parede ao no final do corredor da sala onde pegou a Lost Soul.

Agora sim atravesse para o andar de cima. Siga por onde a seta esta indicando e estará na sala de laysers novamente e dessa vez vai ter que atravessa-los. Quando uma parte das luzes dos laysers se apagarem passe por eles usando o Angel Boost antes que ela reapareça. Continue e um Dreamrunner vai aparecer junto a dois Stygian.

Depois de derrota-los continue passando pelos laysers até sair da sala. Vire a esquerda para encontrar uma Lost Soul na parede. Volte e continue pela direita, passando pela estatua da divindade e seguindo o caminho que a seta indica, entre no elevador. Agora você ganhou mais uma arma de fogo, Kablloey.

Parece com um "sinalizador". Você atira e tem que detonar o dardo. Siga pelo caminho da seta como sempre, enfrente um Death Knight para experimentar o novo brinquedinho. Pouco a frente dois Shielded Pathos, de um fim neles e continue.

Mais dois Stygian e um Shielded Pathos apareceram, detone-os e prossiga. Quando a seta apontar o caminho não o siga ainda. Continue em frente até o final do corredor para libertar uma Lost Soul. Agora sim volte e siga pelo caminho indicado pela seta. Tudo começará a quebrar, use o Angel Lift pra atravessar.

Você estará agora no andar 154, passe pelo elevador e vá até o final dessa área, você encontrará uma Porta de Cobre.

Secret Mission #09 - Propaganda Enganosa

Prêmio: Fragmento de Cruz de Devil Trigger.

Objetivo: Mate todos os inimigos dentro do Tempo limite. Inimigos só recebem danos quando o bônus do Evasão Demoníaca está ativo.

Tempo Limite: 1:30.

Dicas: Outra missão fácil, você vai precisar ter a Skill de Evasão demoníaca, que pode ser comprada na aba de habilidades. Tendo isto, apenas espere os inimigos atacarem e aperte R2 + L2 assim que o golpe estiver para te atingir para ativar o Bônus, depois daí é só matar os inimigos, não tem dificuldade.

Volte e pegue o elevador. Agora você esta no andar 159. Assim que sair do elevador enfrentará três Harpies e um Tyrant. Quando acabar com eles um Drekavac vai aparecer, uma versão um pouco mais forte do Dreamrunner e de mascara vermelha.

O esquema pra acabar com ele é o mesmo do Dreamrunner.Depois de terminar com o Drekavac, use as plataformas para chegar até o núcleo e terminar a missão.

Mission 17 – Furnace of souls

Chaves: 1 (Marfim) / Portas Secretas: 1 (Ouro) / Almas perdidas: 5.

Escolha o caminho da direita e vá passando pelas plataformas mas tome cuidado para não ser pego pelas chamas. Assim que chegar a plataforma em que tem que enfrentar um Hell Knight e um Frost Knight, após acabar com eles olhe para a esquerda e verá uma rocha bloqueando você.

Pule, use o Angel Boost, o Pull Demon e depois o Angel Lift para chegar até essa plataforma e pegar uma Lost Soul. Siga pelas plataformas a esquerda e chegará a uma plataforma com uma parede, contorne-a e liberte outra Lost Soul.

Continue em frente e na próxima plataforma você enfrentará um Butcher e um grupo de Elite Stygian e depois deles um Butcher com uma Witch. Depois de derrota-los procure por uma parte estreita a direita na plataforma para achar uma Lost Soul.

Continue pelas plataformas, em uma delas terá que usar o Pull Demon para puxa-la, e usa-lo novamente para tirar uma rocha que bloqueia o seu Angel Lift. Depois de usar o Angel Lift, vire-se para a direita e você verá que tem outro lugar para usar o Angel Lift, use-o e depois de novo para subir na rocha, corte os cipós com uma Angel Arm e vá buscar sua Chave de Marfim.

Volte e siga o caminho em frente, você terá que usar o Angel Lift e o Pull Demon de formas alternadas para passar essa parte e chegar a próxima plataforma com uma estatua da divindade.

Use o Angel Lift para chegar a próxima plataforma e enfrentar dois Stygian. Na parede a direita tem uma Lost Soul. A direita você verá um lugar para usar o Pull Demon, puxe a rocha, pule nela e depois na próxima até chegar na Porta de Ouro.

Secret Mission #19 - Um Dia No Inferno

Prêmio: Fragmento de Cruz de Devil Trigger.

Objetivo: Mate todos os inimigos. Dante morre em um ataque.

Tempo Limite: N/A.

Dicas: Não é difícil, só é pular e ficar usando Demon Grab até matar todos os inimigos, a melhor forma é se manter em ataques aéreos, e como não há tempo, é tudo ainda mais fácil.

Volte e siga para a plataforma na parte oposta da parede e continue. Quando usar o Angel Lift pela segunda vez para ir pra próxima plataforma e passar por apenas um anel, e chegar em uma plataforma com aranhas, olhe para esquerda e verá uma plataforma com uma estrela de Devil Trigger grande, basta usar o Angel Boost para chegar até ela e voltar.

Use o Angel Boost para ir para a próxima plataforma que fica de frente para outras duas plataformas que de longe parede uma ponte. Quando pular na segunda plataforma, use a Aquila para cortar os cipós e depois o Angel Lift e continue.

Quando chegar na plataforma grande um Tyrant e uma Witch estarão te esperando. Depois de acabar com os dois, mais um Tyrant junto a um Dreamrunner irão aparecer e depois ainda uma Witch e outro Dreamrunner. Depois de derrotar todos, siga para o lado em que tem que usar o Angel Lift.

Quando chegar a plataforma, de a volta na parede a sua direita para libertar outra Lost Soul. Continue seguindo e usando o Angel Lift e passando pelas plataformas até chegar ao final da missão.

Mission 18 – Demon's Den

Chaves: 1 (Prata) / Portas Secretas: 1 (Prata) / Almas perdidas: 3.

Aqui vamos ajudar o Vergil a abrir o cofre, o que você tem que fazer é colocar cada gerador para funcionar e depois alinha-los.

Primeiro vamos ativar todos os geradores, mas antes vire-se e pegue uma estrela de vida pequena atrás de você. Agora vá pelo túnel da direita da porta do cofre, após pular o buraco você verá uma chave, porem ela esta alta demais para pegar.

Volte e caia na entrada a direita do buraco, e vá pegar a Chave de Prata. Caia e vá até o gerador, use o Pull Demon e coloque-o para funcionar. Um Butcher e alguns Stygian vão aparecer. Depois de acabar com eles, volte a sala das engrenagens.

Agora pegue o caminho a esquerda do cofre. Quando chegar ao abismo siga pelo caminho estreito a esquerda, vá até o final e você verá uma Lost Soul em uma rocha abaixo de você, vá liberta-la. Pule no caminho a sua esquerda e suba até chegar na Porta de Prata.

Secret Mission # 14- Trunfo Colossal

Prêmio: Fragmento de Cruz de Devil Trigger.

Objetivo: Derrote o Tyrant dentro do limite de tempo.

Tempo Limite: 45s.

Dicas: Quando A maneira mais fácil é usando a Arbiter + Demon Grab + Revenant, assim que começar a batalha vá para trás dele e o puxe com o Demon Grab, quando ele for derrubado ataque com a Arbiter e assim que ele levantar brilhando, deixe ele ficar de costas pra você e atire com a Revenant no ponto fraco até ele ficar de joelhos, depois derrube de novo e o mate.

Desça o caminho novamente e vá ativar o gerador. Um Dreamrunner , dois Shielded Bathos e dois Stygian apareceram, de fim neles e volte para a sala das engrenagens.

Vá pela passagem a esquerda da entrada, ao lado da estatua da divindade. Assim que chegar no abismo, vire bem sua câmera para a direita e você verá a Lost Soul,use o Angel Boost para chegar até ela e liberta-la. Caia na rocha abaixo dela e vá ativar o gerador.

Aqui aparecem um Blood e um Ghost Rage, de cabo deles e volte para sala das engrenagens, pegando agora o ultimo túnel, o da direita da entrada. Vá pulando os buracos até chegar ao final dele, vire a esquerda e verá a Lost Soul no alto de uma rocha, vá busca-la.

Ative o gerador e enfrentará uma Witch, dois Shielded Bathos e dois Stygian. No caminho de volta a sala de engrenagens, você encontrará com cinco Demon Projectile, atire neles com a Revenant e passe tranquilamente.

Agora que já ativamos todos os geradores vem a parte de alinha-los, pode parecer um pouco complicado, mas não é nenhum bicho de sete cabeças. O que tem que fazer é colocar os símbolos dos círculos azuis que estão envolta das engrenagens na frente de pilar com o mesmo símbolo.

Bom vamos ao Puzzle. Vá até o centro da sala e fique de frente para a porta do cofre para se localizar melhor.

1 - Gire o círculo superior uma vez. (A engrenagem entre o pilar da Lua e da Estrela)

2 - Gire o círculo da direita duas vezes. (A engrenagem entre o pilar da Estrela e da Água)

3 - Gire o círculo de baixo duas vezes. (A engrenagem entre o pilar da Água e do Sol)

4 - Gire o círculo da esquerda três vezes. (A engrenagem entre o pilar do Sol e da Lua)

5 - Gire o círculo de baixo uma vez. (A engrenagem entre o pilar da Água e do Sol)

6 - Gire o círculo da esquerda uma vez. (A engrenagem entre o pilar do Sol e da Lua)

7 - Gire o círculo superior duas vezes. (A engrenagem entre o pilar da Lua e da Estrela)

8 - Gire o círculo da esquerda três vezes. (A engrenagem entre o pilar do Sol e da Lua)

9 - Gire o círculo superior duas vezes. (A engrenagem entre o pilar da Lua e da Estrela)

E pronto a porta do cofre esta aberta e fim de missão.

Mission 19 – Face of the Demon

A partir dessa missão não haverá mais coletáveis. E finalmente a batalha contra Mundus vai começar! O Limbo se misturou ao mundo dos Humanos e esta engolindo tudo...

Deslize pela rampa e use o Angel Lift para chegar a um outro prédio. Quando em modo Devil Trigger, suba na mão de Mundos e use o Angel Lift para ir se aproximando do Olho dele e depois puxe-o com o Pull Demon.

Tire o carro da parede com o Pull Demon e siga Vergil, tire o trem do caminho e continue a segui-lo.Quebre a parede com a Eryx e depois a porta com a Arbiter, Quando Mundos for ataca-lo, use o Angel Lift a direita para sair daí e ir para outro prédio.

Mundus

E agora sim a batalha começa! Ele tem duas barras de vida que corresponde a cada um dos seus braços que é o que você terá que destruir.

Tente nunca ficar na beira do prédio, por que ele pode te encurralar e te acertar e jogar pra fora, ou seja mais vida perdida, se mantenha no meio do prédio e terá bastante lugar para correr.

Quando Mundus bater a mão no chão de um pulo duplo. Use então o Angel Lift na mão dele para se aproximar e bater. Quando ele começar a dar socos seguidos, vá rolando para os lados para desviar.

Cuidado que ele lança umas bolas de fogo também, e elas são rápidas. É realmente importante desviar de seus golpes porque eles causam muito dano, principalmente quando ele bate com as duas mão no chão, só nisso metade da sua vida vai embora.

Quando destruir um de seus braços ele vai ficar um tempo parado, use o Pull Demon para puxar seu olho. Quando ele cuspir lava siga para a parte direita do prédio pule, use o Angel Boost e o Angel Lift passe pelo anel de impulso com o Angel Boost para fugir para outro prédio seguro.

Faça o mesmo com o outro braço e puxe o outro olho. Agora ele vai lançar bolas de fogo em você, desvie de todas e quando ele abrir a boca e se aproximar, use o Angel Lift para chegar até ele e ataca-lo. Assim que terminar de acabar com Mundus é fim de missão.

Mission 20 – The End

Como o nome diz, é a ultima missão e também o momento mais esperado por todos, que eu acho que realmente já suspeitavam disso, principalmente quem jogou o Devil May Cry 3. Vergil VS Dante! E pra quem jogou o DMC3 com certeza vai sentir uma certa nostalgia em alguns dos golpes de Vergil.

Vergil

Cuidado pois ele lança espadas em você, desvie e quando tiver a chance mande uma de volta para imobiliza-lo temporariamente. Se for ataca-lo de frente ele irá defender e ainda de dar contra golpes.

Se estiver tendo problemas para mandar as espadas de volta aproveite quando ele pular e for te atacar, desvie de seu golpe e vá ataca-lo.

Mas a melhor maneira de tirar vida dele é mandar de volta as espadas que o imobilizam por um tempo. Porem para você não ficar sofrendo dano se não estiver conseguindo acertar o tempo de manda-las de volte tente o outro método. Depois que tirar um quarto de vida de Vergil ele vai começar a usar mais espadas para lançar em você.

Mande de volta para ele como antes e vá ataca-lo. Uma outra boa maneira de ataca-lo é deixar ele fazer seu movimento, desvie e logo em seguida vá acerta-lo. Quando a vida de Vergil estiver quase acabando ele vai se dividir em dois.

Tome realmente cuidado nessa parte, fica difícil acerta-los agora, e as vezes enquanto você esta batendo em um o outro vem para acerta-lo. E somente o Vergil de cor mais clara recebe dano o outro não, porem ele vai enchendo sua barra de Devil Trigger conforme recebe danos.

Vergil vai se ajoelhar quando estiver perto do fim da sua barra de vida e começar a recupera-la e você não poderá se aproximar porque o outro Vergil o protegera. Ative então o Devil Trigger e o ataque. Caso sua barra de Devil Trigger esteja vazia jogue a Aquila no Vergil que o outro o protegera, porem receberá dano e te dará orbs para a barra do Devil Trigger.

Bom é isso, e agora é só curtir a Cutscene final!

Congratulations!!!

Vergil Downfall

Bom, como na parte do Dante esse detonado foi feito baseado na dificuldade Nephilim, então caso jogue em outra dificuldade é possível haver mudanças de inimigos. Eu menciono alguns botões também nesse detonado, e eu os descrevi com a configuração padrão do controle do jogo, então se o seu estiver algum botão diferente verifique qual é para usa-lo.

Mission 01 – Personal Hell

Fragmentos: 4 / Almas perdidas: 4.

Assim que a missão começar você estará na entrada de uma mansão toda destruída, sua antiga casa. Vá andando e passe pela porta da mansão continuando a direita, onde vera uma plataforma. Continue pulando pelas plataformas até chegar na parte com os inimigos. Derrote todos e prossiga subindo a escada e entrando na mansão.

Depois da cutscene ande mais um pouco e a sua esquerda haverá um "beco" com uma Lost Soul, liberte-a e continue até uma parte com a parede toda quebrada, no canto esquerdo haverá um fragmento de cruz de vida. Prossiga até sair da mansão.

Do lado de fora, terá uma plataforma mais ao longe, use o Demon Pull para aproxima-la de você e continuar por ela. A próxima plataforma que você estará terá uma arvore nela. A sua direita haverá outra plataforma, pule nela e você estará de frente a outra arvore. Vá até essa outra arvore e ao seu lado haverá o segundo fragmento da cruz de vida.

Volte até a plataforma com a arvore de antes, e de lá continue até chegar a plataforma que terá de usar o Angel Lift, mas não o use ainda. A sua esquerda verá que há uma área que pode ser acessada, vá até ela para encontrar outra Lost Soul.

Volte a plataforma anterior e use o Angel Lift para entrar em outra parte da mansão. Continue até achar um buraco bem grande e então pule-o, indo para o outro lado, onde haverá algumas madeiras pregadas na parede bloqueando seu acesso, as destrua e encontrara um fragmento de cruz de vida.

Agora desça pelo buraco e continue até os inimigos aparecerem, dentre eles terá um novo, o Wisp, que não é muito difícil de matar, mas ele só pode ser atingido após você usar o Demon Pull ou o Angel Lift nele. É só não dar espaço para ele fazer seus movimentos e também não se esquecer de esquivar sempre que necessário que fica fácil.

Continuando você vera uma Estatua da Divindade, mas antes de chegar até ela entre no corredor a sua esquerda para mais uma Lost Soul. Caso queria pare na estatua e compre itens ou faça melhorias. Continue e você estará do lado de fora novamente.

A sua direita poderá ver pelo buraco de uma parede uma estrela de vida pequena. Basta descer até o segundo "degrau" ao lado esquerdo da parede com a estrela e então pular e usar o Angel Boost para chegar a parte de cima. Ande com cuidado pois estará em uma área estreita, chegue o mais perto que conseguir da parte ampla e então pule nela e pegue a estrela de vida.

Agora volte para onde estava quando saiu da mansão e prossiga para o lado esquerdo, matando os inimigos que aparecerem e passando pelas plataformas. Depois de usar o Demon Pull para aproximar uma das plataformas, passe por ela e você estará em outra bem pequena, que tem uma passagem do lado direito, onde tem a coluna quebrada, parece até uma "janela" ( de certa forma) Pule por ela e você encontrara outro fragmento de cruz de vida.

Quando tiver que usar o Angel Lift duas vezes seguidas para atravessar, caia cuidadosamente na parte de baixo de onde aterrissou para libertar uma Lost Soul.

Posicione-se bem embaixo do Angel Lift acima de você e o use para voltar a parte de cima. Continue até chegar em uma plataforma grande onde apareceram mais inimigos, derrote todos e então uma pedra gigante vai colidir com a plataforma, corra para a próxima plataforma antes que a plataforma que esta caia.

Continue fazendo o mesmo pois as outras também caírão. Depois de usar o Angel Lift para passar estará na plataforma envolta por luz. Derrote todos os inimigos e pronto, fim da primeira missão!

Missão 02: Hollow

Fragmentos: 3 / Almas perdidas: 3 / Cruz: 1

Derrote todos os inimigos e prossiga por onde Kat passou. Use o Demon Pull para aproximar a plataforma e pule nela, em seguida use o Angel Lift para conseguir chegar até a próxima plataforma. Vire-se (360°) e vera uma outra plataforma com um Fragmento de Cruz de Vida. Existem dois métodos de pega-lo, porem os dois podem ser uma pouco chatos de serem feitos se você não tiver as manhas do jogo já.

Primeiro: Você terá de Pular, usar o Angel Boost e depois teletransportar usando o L1 para alcançar a plataforma.

Segundo: Você terá de voltar onde iniciou a missão. Do lado direito próximo a saída da plataforma você vera uma "plataforma" estreita um pouco torta. Você terá de pular nela.

Basta você encostar na coluna e usar o Angel Boost, isso te colocara no final dessa "plataforma" torta. Ou então ficar um pouco distante e usar o L1 para te proporcionar altura e usar o Angel Boost. Depois pule para a outra logo a frente e então use novamente o L1 para te levantar e em seguida o Angel Boost para chegar até a plataforma do Fragmento da cruz.

Eu achei o segundo método mais fácil. Ele pode parecer complicado por ter que dar mais "voltas" mas, depois que se pega a ideia se faz de primeira. No outro tem que saber exatamente o tempo certo para poder acertar a plataforma. Então se você não manda muito bem ainda, melhor ir pelo Segundo método.

Bom continuando... Vá passando pelas plataformas usando o Angel Lift e o Demon Pull sempre que necessário até chegar na plataforma com o Portal. Derrote os inimigos e passe pelo portal usando o R1 ou L1 enquanto se move em sua direção. Ao atravessar o portal você estará em uma parte com uma estatua divina, podendo escolher seguir pela esquerda ou direita.

Comecemos pela direita. Vá passando pelas plataformas até chegar em uma bem grande onde poderá ver dois lugares para usar o Angel Lift em sequencia. Não continue ainda. A sua esquerda há alguns destroços e também uma partezinha alta, basta pular nela e pegar o próximo fragmento de cruz. Agora volte o caminho até a estatua divina e pegue o caminho da esquerda.

Vá passando pelas plataformas até chegar em uma em que pode ver o "caminho" do portal, são aquelas luzes brancas que parecem formar linhas pelo cenário. Assim que ver essas luzes estará de frente a uma plataforma que parece um corredor, do lado de fora é possível ver o fragmento de cruz de vida que deve pegar, basta usar o Angel Boost para chegar até ele.

Agora entre nesse "corredor" que eu falei antes e entre no portal, você estava em uma plataforma de frente a uma estrela grande de vida, use o Angel Boost para chegar até ela. Agora caia na plataforma a esquerda abaixo de você e estará na plataforma de antes de pegar o fragmento de cruz de vida. Do lado direito da plataforma há uma arvore e uma escada que desce, vá por essa escada e liberte outra Lost Soul.

Continue até a próxima plataforma e chegue até seu final, mas não continue ainda, vire-se e vera um ponto para usar o Angel Lift para chegar a plataforma a cima. Basta se aproximar um pouco e usar o L1 e depois o Angel Lift e estará na plataforma com a Lost Soul.

Continue até a próxima plataforma a frente e a sua esquerda atrás da grande rocha pegue a ultima Lost Soul dessa Missão e prossiga. Você estará em uma plataforma com outro portal, derrote os inimigos e passe por ele.

O monstrão perseguindo Kat vai quebrar a plataforma onde você esta deixado-a menor, derrote os inimigos e passe pelo portal novamente. Agora você esta em uma parte onde tem bolas de fogo caindo do céu, tome cuidado com elas.

Use o Angel Lift e estará em outra plataforma, a sua direita tem outra e ainda a direita outra com uma Cruz de Vida, vá até ela e pegue-a, após isso volta e continue o caminho tomando sempre cuidado com as bolas de fogo que caem. Logo você passara por uma escada e estará em uma grande plataforma com uma porta, que se fechara ao se aproximar. Mate os inimigos e fim da missão!

Missão 03: Power Struggle

Fragmentos: 4 / Almas perdidas: 4

Vá seguindo, pulando nas plataformas, na segunda você verá que pode ir para direita ou esquerda. Siga para a esquerda, dando a volta na rocha e usando o Angel Lift para chegar até a plataforma acima e libertar uma Lost Soul. Agora vire-se e continue seu caminho usando o Angel Lift. Caminhe um pouco e quando chegar a uma área um pouco mais ampla vire a direita pulando em uma plataforma para chegar ate um fragmento de cruz de vida. Volte e continue seu caminho e alguns inimigos aparecerão, derrote-os e prossiga, quando chegar a uma área com um bonde fincado na parede vire a esquerda para pegar uma estrela de vida. Depois continue pela direita. Atire uma Sword Ilusion no primeiro bonde para materializa-lo e suba no segundo, vire-se para a direita e vera um caminho.

Use o Angel Boost na parte mais alto, para chegar até ele. Suba na próxima parte e de a volta, do lado direito haverá uma Lost Soul. Agora volte para o bonde e continue seu caminho até chegar a uma área ampla com inimigos, derrote-os e continue até chegar do lado de fora.

Materialize a primeira plataforma e a segunda também, pulando nela. Vire-se para a direita e use o Demon Pull para puxar a rocha, suba nela e continue pelo caminho até chegar a um fragmento de cruz. Volte e materialize a plataforma para prosseguir. Após a cutscene com o Dante volte para o lado de fora e a sua esquerda pule no caminho acima para mais um fragmento de cruz.

Agora volte ao corredor e continue até achar uma entrada a direita, pegue mais uma Lost Soul. Continue, passando pela estatua da divindade e enfrentando os inimigos. Prossiga pela esquerda, indo pelo corredor, passando pelo primeiro e chegando ao segundo. Vire-se para o primeiro e notara uma plataforma grudada a ele a direita, vá até ela e encontrara a ultima Lost Soul da Missão.

Continue até chegar a ponte na parte de cima, enfrente todos os inimigos e passe pelo portal atrás de Dante. Vá materializando as plataformas e passando por elas, até chegar em uma um pouco maior, antes de usar o Angel Lift para continuar, pule em uma plataforma mais a abaixo do lado esquerdo, onde haverá um fragmento de cruz. Infelizmente para voltar a plataforma que estava você terá de morrer.

Continue passando pelas plataformas e usando o Angel Lift até chegar onde Dante esta e terminar a missão!

Missão 04: Heatless

Fragmentos: 4 / Almas perdidas: 4

Derrote os inimigos e siga passando pelas escadas e pulando na plataforma a frente, dela siga para a plataforma a esquerda e use o Angel Lift para atravessar e chegar a outra plataforma com um fragmento de cruz. Continue subindo e chegue até a escada, do lado direito haverá uma plataforma, chegue até ela e liberte uma Lost Soul.

Volte e entre pelo portal. Atravesse o caminho usando o Angel Lift e chegara em outra área com um portal, mate os inimigos e passe por ele. Na nova área passe pela estatua divina e entre na construção. Logo a sua direita há algumas madeiras bloqueando a entrada para uma salinha, quebre-as e pegue o fragmento de cruz.

Prossiga quebrando outras madeiras que bloqueiam sua saída do local. Derrote os inimigos e continue, ainda não use o Angel Lift, vire-se e próximo da onde você veio haverá uma plataforma que deve ser acessada usando o Angel Lift. A partir dela chegue até a plataforma a sua frente com a Lost Soul, basta usar o Angel Boost e o botão da evasiva para estender seu "voo".

Agora basta chegar ao próximo portal, passando por ele também. Na área nova continue até a primeira plataforma, a sua direita poderá ver outras plataformas, vá pulando nelas e contornando a rocha para achar um fragmento de cruz. Volta a plataforma maior que estava e materialize a plataforma a sua esquerda para passar, lembrando sempre de não demorar muito para sair dela pois a mesma desaparece.

A próxima plataforma dever ser materializada no momento certo, pois ela fica girando. Espere até a parte plana estar para cima e ai use a Sword Ilusion. Na plataforma do portal derrote os inimigos e atravesse-o. Atrás do portal a direita tem uma plataforma com uma Lost Soul. Voltado a plataforma do portal puxe a rocha a frente usando o Demon Pull e em seguida o Angel Lift para atravessar.

Você estará em uma ponte, a sua direita materialize a plataforma e passe por ela chegando a outro portal. Passando por ele você estará em outra ponte, suba na "coluninha" entre os dois postes de luzes e dele usando o Angel Boost e a esquiva chegue a uma plataforma com uma Lost Soul. Há dois modos de voltar, morrendo e indo parar mais próximo de onde estava, ou pulando na plataforma de baixo que vai te fazer retroceder uma parte, você estará onde havia a plataforma giratória. Mas basta ir passando pelos portais novamente que logo chega onde estava.

Dessa vez passe pela ponte e chegue até a estatua da divindade, ao seu lado direito haverá um fragmento de cruz. Continue seu caminho até chegar a uma parte com um tumulo e uma estatua de anjo, onde enfrentará uma Witch e alguns inimigos. Lembrando que o escudo da Witch só pode ser quebrado com golpes de Angel Arms ou as Swords Ilusion. Dentro da tumba desça as escadas e será hora de enfrentar o Imprisoner.

O segredo aqui é bater e correr, nada mais. Faça combos curtos de preferência para você poder ter tempo de fugir. Sempre que ele bater no chão corra e tome cuidado com o "rastro" que ele deixa. E quando ele entrar em Boost nem chegue perto, fique atirando Sword Ilusions nele ou algum outro golpe de longa distancia, lembrando de não tocar nos galhos que ele deixa pelo cenário. Depois que derrota-lo é fim de missão!

Missão 05: Own Shadow

Fragmentos: -- / Almas perdidas: --

Hora de Vergil enfrentar a si mesmo! Bom mesmo não sendo o verdadeiro ele pode um pouco de trabalho, afinal ainda é o Vergil. Meu conselho é que se você é bom em "timing" espere ele te atacar e o contra-ataque no momento exato, antes dele te acertar, assim você quebra a defesa dele e o deixa vulnerável.

Caso não seja bom, use combos curtos, sempre desviando quando necessário. Um bom truque é bater e correr como com o Imprisoner.

Outra dica é você ataca-lo e usar o L1 para esquivar para cima e depois ataca-lo novamente, caindo sobre ele. Uma das horas em que ele fica mais vulnerável também é quando ele salta para te atacar e volta ao chão, você terá um tempo bem curto para ataca-lo e ele não revidará. Quando ele parar de brigar e for até o coração basta ficar esquivando dos golpes dele.

As Swords Ilusion em volta de você é fácil de desviar, todas as vezes que elas forem te atacar elas se afastam um pouco, ai basta apenas esquivar. Para desviar da espada gigante também não é difícil, basta esquivar para os lados quando ela for cair. Depois de algum tempo ele voltará ao chão para continuar a luta. Basta continuar fazendo o mesmo do começo e ele recuará novamente.

Dessa vez os ataques estão mais rápidos então tome cuidado. Ele lançara varias espadas grandes dessa vez também, basta correr para onde não há luzes no chão ou simplesmente desviar. Depois de um tempo ele volta novamente ao chão e você poderá terminar a luta e a missão!

Missão 06: Another Chance

Fragmentos: 5 / Almas perdidas: 5

O cenário já nos é conhecido, lembram? É o mesmo lugar da primeira missão. Bom, agora temos o Devil Trigger do Vergil, que nada mais é do que uma copia sua! Muito útil eu devo dizer... Bom voltando, mate os inimigos testando o novo poder e siga pela direita pulando na primeira plataforma e virando-se para ver uma Lost Soul na parede da mansão a sua direita.

Continue seu caminho passando pela fonte e a plataforma da arvore, agora terá de materializar outra plataforma giratória. Como na primeira vez, basta esperar a parte plana ficar para cima e atirar uma Sword ilusion nela para poder passar.

Quando chegar as escadas não entre na mansão ainda. Passando a entrada há direita haverá um fragmento de cruz. Volte e fique bem de frente com a entrada, pule e use o L1 para te elevar mais e liberte mais uma Lost Soul.

Agora sim você pode entrar e seguir até o buraco, quando o pular entre em um "beco" a sua esquerda e liberta outra Lost Soul. Continue até encontrar inimigos, os derrote.

Da plataforma antes de usar o Angel Lift você poderá ver uma estrela de Devil Trigger a sua esquerda, para pega-la basta usar o Angel Boost e o botão de esquiva para estender o voo e chegar até ela.Agora na parte de cima, entre novamente na mansão caindo no buraco ao fim do corredor.

Basta eliminar os inimigos dessa parte e prosseguir até o lado de fora. Uma dica que dou é parar na estatua da divindade e comprar a habilidade Enemy Step, caso ainda não há tenha, pois precisara dela para pegar a próxima Lost Soul, mais a frente.

Do lado de fora você enfrentará aqueles cãezinhos lindos e infernais, os Rages. E claro mais alguns inimigos, mas não mate todos, você vai precisar de pelo menos um deles e da habilidade Enemy Step para pegar a próxima Lost Soul.

Talvez uma tarefa um pouco trabalhosa no começo. Caso não tenha a habilidade, bem, terá que voltar nesta missão novamente depois. Bom, o que tem que fazer para pegar a Lost Soul é usar o Demon Pull e o Enemy Step até chegar a Lost Soul e liberta-la.

Após derrotar todos os inimigos vá para a parte direita do cenário, onde tem a parede com um buraco, que na missão um pegamos uma estrela de vida aqui, lembra?. Dessa vez lá terá um fragmento de cruz, para chegar até ele basta usar o Angel Boost contornando a parede, e caso pareça que você ira cair use o botão de esquiva para te ajudar.

Depois disso pode continuar, use o Angel Boost para chegar até a plataforma e a sua direita em um"degrau" mais baixo pegue outro fragmento de cruz. Mas seja rápido pois a plataforma irá cair. Na verdade seja rápido para atravessar toda essa parte pois tudo ai ira cair.

Novamente na plataforma com os inimigos ira precisar do Enemy Step para pegar um fragmento de cruz dessa vez. Se ficar de frente a arvore na plataforma verá que há uma pedra flutuante um pouco a cima a sua esquerda, é lá que você precisa chegar.

Use um inimigo para pegar altura e pegar o fragmento de cruz. Fará o mesmo de antes, usara o Demon Pull para traze-lo até você e depois o Enemy Step, talvez precise usar o Angel Boost também.

Quando terminar de matar os inimigos e usar o Angel Lift para chegar a parte alta, vire-se e a sua esquerda estará outro fragmento de cruz. Depois de passar pela porta, vire-se e a sua esquerda na parede estará uma Lost Soul, use o L1 para alcança-la e liberte-a. Agora continue, passando pelas plataforma e usando o Angel Lift e o Demon Pull e materializando as plataformas quando necessário e lembrando de ser rápido pois tudo esta caindo.

Quando chegar a plataforma envolta pela luz, digamos que você terá uma recepção bem calorosa... Quando terminar de eliminar todos os inimigos será fim de missão e da DLC Vergil's Downfall!

Congratulations!!!

Queria deixar os creditos das Secret Missions para o Gusma-sama do Forum da My PST já que eu usei as explicações dele. Ele fez um guia de troféus e lá tem explicadinho como passar as Secret Mission e conseguir todos os troféus, vou até deixar aqui o link para vocês que jogam no PS3.

E esse é o fim do detonado, espero que tenham gostado e também do jogo, que ficou muito massa né não?! Bom gente quem sabe até uma próxima não é! ^^ By: DryPortes Localização Lost Souls

Q3RyQmhVd1M3YnM=

Localização Keys e Secret Doors

WG9HT0tBS2haNUU=

Guia de Trofeis http://mypst.com.br/forum/index.php/topic/21580-dmc-devil-may-cry-guia-de-trof%C3%A9us/

Localização Lost Souls e Helth Crosses (Vergil Downfall)

dXQyYW1meGR3QWs=

Drykz
Drykz