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manual de sony players

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Capítulo 1: Another Round Mais da jogabilidade neste capítulo é um tutorial de combate corpo a corpo. Você vai aprender como ataque (botão quadrado), como contra-ataque (botão triângulo), e como livrar-se segura (botão círculo). Capítulo 2: A grandeza dos pequenos começos Este capítulo é um flashback de Drake como um menino em Columbia. Você vai explorar um museu (há vários tesouros para encontrar aqui).Depois de sair do museu, você terá que seguir Sully. Como você segui-lo você terá um breve tutorial sobre sneaking e usando capa. Quando ele entra em uma porta, você verá que ele está bloqueado. Você precisará escalar o cano do lado do edifício. Se você está de frente para a porta, o tubo está atrás de você e à sua esquerda. Capítulo 3: Segunda-Story Trabalho Você vai começar por atravessar uma corda sobre uma rua de um telhado. No telhado terá de subir no telhado da entrada escada, e de lá pular para o prédio ao lado. A partir daqui você pode balançar mais para o toldo da telha do telhado do museu. Você pode ir pela janela aberta aqui, ou descer para a varanda e atravesse a porta. Uma vez dentro do museu, você verá uma cena cortada, em seguida, começar uma seqüência de perseguição. A única parte difícil dessa seqüência é o princípio onde você tem que correr até a escada e depois subir através de uma janela acima de uma porta. Escalada é sensível ao contexto e se você não estiver no lugar certo o jogo vai fazer você rolar em vez de subir. O resto do nível é uma corrida louca através de telhados da cidade. Se você é capturado o jogo vai reiniciar você não muito longe de onde você foi capturado. Capítulo 4: Corra para Terra Esta primeira parte deste capítulo é uma caminhada através de Londres. Quando você chegar ao prédio você vai ter que subir por uma janela. Uma vez dentro, vá até a porta da garagem e abri-lo. Examine o pneu faixas que você vê para encontrar quatro placas de pressão escondidos no chão. Uma vez dentro do túnel você terá uma introdução para combater armas de fogo. Como você se move através dos túneis que você vai encontrar (ou passe por) a Relic estranho. Capítulo 5: London Underground À medida que você passar a estação de trem faz uma anotação mental da área, porque você terá que lutar contra seu caminho para fora daqui mais tarde. O item que você procura na biblioteca secreta é a cabeça de animal de ouro em uma das colunas. Se você ficar no crocodilo na biblioteca você vai ter o "Ride the Crocodile" troféu. Depois de sair da biblioteca, você terá que lutar contra seu caminho através da estação ferroviária. Alguns de seus inimigos estão armados com fuzis de assalto. Certifique-se de uma pick up e usá-lo porque eles são muito mais poderosos do que sua pistola. Logo após a estação de trem você vai entrar em uma sala com dois inimigos, e uma escada que conduz para fora. Há alguns explosivos no canister aqui,ai voce pega o move e enfia fundo mesmo,lá na no meio do C.U. Atirando-lhes fará com que eles explodem. Você também pode buscá-las e jogá-los no seu inimigo, em seguida, atirar-los. Capítulo 6: O Chateau No primeiro enigma, há quatro estátuas de cavaleiro, e cada um pode ser identificado pela arma que detém. O cavaleiro segurando o escudo deve enfrentar o cavaleiro segurando o machado. O cavaleiro com o machado deve enfrentar o cavaleiro com o escudo. O cavaleiro com a maça deve enfrentar o cavaleiro com o escudo. O cavaleiro com a espada deve enfrentar o cavaleiro com o machado. Para o quebra-cabeça onde você deve atravessar azulejos com runas neles, siga o caminho ilustrado acima. Esta é a solução para o quebra-cabeça no final deste capítulo. Use as alavancas para selecionar e mover os símbolos. Capítulo 7: Fique na Luz Este capítulo começa com um traço louco para fora da torre. Siga Sully e manter em movimento. Uma vez fora, você vai ter que fazer o seu caminho através do chateau. Quando você encontrar um grupo de bandidos, eles vão luz do prédio em chamas. Embora Sully vai pressioná-lo a sair do edifício rapidamente, você tem tanto tempo quanto gostaria. Capítulo 8: The Citadel Ao olhar para as estrelas para localizar a entrada do túmulo, você deve estar de pé sobre o símbolo. Se você não está em pé diretamente sobre o símbolo que você não será capaz de usar a luneta. Quando você estiver em pé sobre o símbolo basta olhar para a porta da torre na frente de você. Capítulo 9: O Caminho do Meio Este nível ocorre nos túneis abaixo da fortaleza. Você vai encontrar um mundo enorme, que é um quebra-cabeça. Você terá que começar por encontrar as escadas para o segundo nível. Uma vez lá a luz brazers (eles estão nas estátuas) para destravar a primeira parte do enigma. Vá pela outra porta e você encontrará uma série de brazers. Você precisa jogar tochas em cada, em seguida, subir ou pular para isso. Durante o balanço do pau voce pensa no drake te comendo, na segunda que você precisa chupar um pau de verdade para balançar a sua direita, não para a frente.Apenas após a facial final você engolira tudo que sair da cabeça que vai ser um fluxo branco. Aguarde a boca encher, em seguida, engula . Agora você vai ser capaz de ser um S.O.N.Y.S.T.A que da o furico pra todo o mundo para encontrar o um outro igual é só se inscrever na PSN.BOS.TA. Capítulo 10: Investigação Histórica Este capítulo começa com uma longa caminhada pela cidade. Você vai encontrar vários tesouros ao longo do caminho. Então você vai encontrar Talbot, e têm que persegui-lo pela cidade. Capítulo 11: As Above So Below Na primeira sala, no fundo do poço, você terá que encontrar uma porta secreta. Comece por olhar para uma mensagem riscado na parede. Uma vez que você achar que Drake irá decifrá-la. Agora você terá que encontrar o símbolo da lua no chão. Ficar sobre ele e puxe seu mapa. Alinhe-a com as colunas na sala. Então vá para o mais próximo da coluna e pressione o botão triângulo. Este enigma é simples quando você sabe que você está suposto fazer. Encontrar as engrenagens com cruzes e círculos sobre eles. Coloque as engrenagens na parede de modo que todo o contato e eles alternam entre cruzes e círculos. Neste quebra-cabeça você deve pegar a luz do centro da sala. Brilhar na parede de modo que a sombra projetada por partes do corpo faz com que uma figura na parede. O local onde você deve estar se para o lado direito da sala (como você entra) e perto do fundo da sala. Capítulo 12: Abducted Este capítulo tem lugar em um navio cargueiro. O início do capítulo é uma seção de combate corpo a corpo estendendo. Então você vai ter que escalar o seu caminho através do navio. Você vai encontrar um coldre, mas ele está vazio. Então você vai descobrir que você está em um cemitério de navios. Você terá que lutar contra seu caminho através dela.Quando você chegar na ponte de um navio destruído você verá um navio de botija na distância. Deslize para baixo a corda e continue em direção ao navio. Capítulo 13: mar agitado A primeira parte deste capítulo é uma troca de tiros em algumas docas. Quando você tenta entrar no navio pirata, você será atacado. Então você vai ter que lutar o seu caminho para um navio pirata em movimento. Depois de algum navio para navio de combate com um RPG que você vai saltar para o forro botija. Capítulo 14: Cruisin 'para um Bruisin' Se você entrar na piscina no convés do navio você vai ter o "Solo Marco" troféu. Capítulo 15: Sink or Swim Este capítulo tem lugar no navio que afunda. Durante grande parte do capítulo, o navio será para os lados. Capítulo 16: One Shot at Este Sua missão aqui é simples: esgueirar-se (ou luta) sua maneira através do aeroporto e no avião. Capítulo 17: Stowaway Este é um capítulo curto ser repleta de acção. Você terá algumas combate corpo a corpo no avião, então um tiroteio, enquanto o avião começa a falhar. Capítulo 18: O Khali Rub'al Este capítulo é incomum que não há inimigos. Várias vezes durante as cenas capítulo irá garantir uma transição tranqüila para o jogo. Se você está assistindo uma cena e Drake pára de andar você pode precisar pegar o controle e fazê-lo mover-se. Apesar da falta de marcos ou direções não há como se perder. Se você vem para a beira de uma área Drake vai parar de andar ea câmera irá apontar na direção que você precisa ir. Há algumas áreas onde não importa o caminho que você anda. Capítulo 19: A Liquidação A primeira parte deste capítulo é um passeio pelo assentamento em ruínas. A segunda parte é uma série de tiroteios. Perto do final deste capítulo, você encontrará um caminhão armado com um revólver metralhadora. Em vez de atacá-lo diretamente, atirar as colunas sob ele. O telhado é sobre entrará em colapso eo caminhão cairá. Após a próxima área, você vai acabar em um cavalo. O cavalo segue uma trilha pré-definidas, de modo que você não precisa se preocupar muito com direcção. Você deve se concentrar em fotografar os inimigos que estão tentando matá-lo. Capítulo 20: Caravan Nesta seção você começar a cavalo. Use o cavalo para pegar até os caminhões. Quando você chegar lá, pular no caminhão. Lutar contra os bandidos que você encontra lá. Se alguém em um outro caminhão começa a atirar em você, atirar de volta. Quando você tem um caminhão de inimigos claros, olhar em volta e você encontrará o seu cavalo estará correndo perto do caminhão. Ir em direção a ela e você vai pousar sobre ele. Carona até o caminhão próximo e repita. Quando chegar ao carro da frente, há um bruto que você terá que lutar cara a cara com melee. Depois de derrotá-lo, uma cena jogará e deixar Drake no meio de uma tempestade de areia. Há um inimigo com um M6 para a esquerda e um com uma Sniper T-Bolt na direita que tanto pode ser morto furtiva. Depois de começar a luta, um bruto com um LMG virão atrás de você, juntamente com uma série de inimigos. Depois de limpar a área, você pode mover-se no passado os caminhões e para a área de pátio-esque. Quando você encontrar snipers que você pode dizer onde eles estão por seus lasers mesmo que você não pode vê-los. Você pode atirar e matá-los, mesmo que você não pode vê-los diretamente. O principal objetivo aqui é destruir dois jipes com metralhadoras atirando em você.Existem RPGs para as torres de sniper esquerda e direita. Uma vez que você limpou todos os inimigos que você encontrará uma porta enorme. Entre e você encontrará outra porta, maiores. Para abri-lo você terá que subir a escada e puxe um interruptor. Há um segundo interruptor no outro lado da sala, mas para chegar lá você vai ter que montar os baldes movendo para cima, em seguida, subir em todo o quarto para o segundo interruptor. Capítulo 21: A Atlantis das Areias Este capítulo começa quando Drake abre a porta para Iram dos Pilares. Para chegar ao chão, pular de volta para os lustres que você usou para chegar ao outro lado e desça as escadas do lado da porta. Quando chegar ao chão, haverá um lance de escadas na frente de você. Há um beco sem saída para a esquerda, mas um tesouro no parapeito. Vá para a direita para provocar um cutscene. Uma vez que o cutscene termina, Drake será em uma área circular com inimigos ao redor muito. Alguns inimigos nesta área será possuído pelo Jynn quando atacado, e vai demorar bastante algumas balas para derrotar e fazer dano um pouco mais do que os inimigos normais. Eles também têm a habilidade de se teletransportar, que eles tendem a fazer quando atingem a saúde de 50%. Capítulo 22: The Dreamers of the Day Esta seção é uma batalha aparentemente interminável. Você terá que lutar contra seu caminho através de homens de Marlowe. Eles estão armados vão todos os tipos de armas, incluindo rifles sniper. Relógio para os inimigos blindados também. Após o tiroteio, você terá uma seção chase como você tentar deixar as ruínas desmoronando. Finalmente você terá uma seção de combate corpo a corpo. Uncharted 3 Tesouros Capítulo anterior Nenhum Capítulo 1: Another Round Próximo Capítulo Capítulo 2: A grandeza dos pequenos começos O primeiro capítulo do jogo tem dois tesouros. Ambos são encontrados no mesmo quarto. Nome Localização Imagem Imagem local Caso bronze Vesta Após a luta, antes de passar pela cozinha. Ele está por trás do bar. Antique Boxing Medallion Após a luta, antes de passar pela cozinha. É no canto, ao lado da porta da frente, dentro do jogo arcade. Capítulo 2: A grandeza dos pequenos começos 7 Tesouros Nome Localização Imagem Imagem local Esmeralda e diamante Anel Na primeira sala do museu, no interior do cano de um canhão. Coin Purse Antique Na primeira sala do museu, antes de subir as escadas, olhe para a direita da escada. Há uma pequena sala com sinos sobre a entrada. Vá para o fundo da sala e olhar no chão. Panela Sopa de antiguidades da Colômbia Quando você acabar na rua, olhar para o lado direito da rua, perto do carro azul, ao lado da porta. Cerâmica navio Chimu Como você está andando na rua você verá uma barraca de frutas à sua direita e uma loja à sua esquerda. O tesouro está em uma caixa cinza de mercadorias na frente da loja. Figura Chupicuaro antiga No mercado de frutas, antes de ir pela porta, desça a rua a sua esquerda. Do seu lado esquerdo é um edifício vermelho e um edifício azul. Entre elas há uma escada. O tesouro no alto da escada. Cabeça Jaguar Shamanistic Quando você está escalando do lado de fora do prédio, depois de Sully é a chave, você vai atravessar uma varanda.O tesouro está no outro lado do balcão. Faca de mesa antigo colombiano Depois de atravessar o telhado você vai descer usando um sinal. O letreiro diz: "Hotel Arrecife." O tesouro está no O do hotel palavra. C Capítulo 3: Segunda-Story Trabalho 3 Tesouros Nome Localização Imagem Imagem local Cão em forma de Whistle inca Você entra no museu escalando através de uma janela. Antes de fazer isso, percorrer todo o caminho para a esquerda através do telhado. No final é um tubo amarelo você pode descer. Ir para a sacada e você vai encontrar o tesouro perto do tubo, no canto. Você também pode entrar no museu usando a porta a esta varanda. Pingente de Prata Chimu Quando você entra no museu, olhar para o velho terno de mergulho. O tesouro está em suas mãos.Certifique-se de pegar o tesouro antes de abordar o caso no centro da sala. Coin século XVII Quando você retornar ao museu, no canto perto do acelerador do navio.Certifique-se de pegar o tesouro antes de abordar o caso no centro da sala. Capítulo 4: Corra para Terra acordo com o menu de capítulos selecionados, este capítulo tem seis tesouros. No entanto, que não conta o Relic estranho que se encontra neste capítulo. Nome Localização Imagem Imagem local Diamond-Studded Broche Cavalo Depois de espremer através do estreito beco, olhe para a direita. Broche Cameo Coral Quando você entrar no prédio que você vai passar por uma janela, em seguida, comece a descer. Durante este subir você vai acabar em um tubo. Siga este tubo até o fim, e você vai encontrar uma plataforma com o tesouro. Imagem em breve Imagem em breve Locket vitoriana e Cadeia Quando você entra no prédio olhar no canto de uma enorme pilha de caixas.No topo da pilha, que é o tesouro. Pulseira prata Rosas Na sala com os dois grandes geradores, antes de subir a escada. É no canto perto de um dos geradores. Relic estranho Depois de saltar em uma sala cheia de água que você vai passar por uma porta e encontrar-se dentro de um tubo vertical. Você precisará descer usando os canos na parede. Em vez de descer, subir a uma grade na parede perto do topo do tubo. Aqui você vai encontrar o Relic estranho.Você vai ter um troféu para encontrá-lo. Encontra-se na mesma sala como o "Bangle leão feroz." Bangle leão feroz Você virá a um quarto muito alto, circular. Você terá que usar tubos para descer do quarto. Procure por uma grade na parede onde você vai encontrar o tesouro. Este é o mesmo tubo onde você encontra o Relic estranho. Pérola Diamante e Rubi Brooch Você vai chegar a uma parede da sala circular onde você tem que subir em torno de alguns dutos de ar em sua maneira de jogar uma alavanca que abre uma porta. Você vai encontrar um presente no lado esquerdo da parede, perto de um duto de ar. Capítulo 5: London Underground 4 Tesouros Nome Localização Imagem Imagem local Penny Copper victorian Para alcançar o mastro você vai ter que subir um pilar.Quando você chegar ao topo, em vez de subir ao redor do pilar, pule para a parede da sala. Você vai encontrar o tesouro em cima de uma luz. Soberano Ouro victorian Depois de encontrar o mapa e está no seu caminho para fora da biblioteca, suba as escadas. O tesouro está no chão no centro da varanda, perto de uma mesa. É do outro lado da sala da entrada. Prata Hunter Pocket Watch Depois de visitar a biblioteca que você vai voltar através da estação de trem da era vitoriana. Há dois trens aqui, tem um motor e um não.Subir em cima da outra sem um motor. Procure na parede acima do trem. Você vai ter que atirar nele fora da parede. Art Nouveau Flask Quando você chegar ao Norte Atwood Station ir ao redor do vagão do metrô perto da entrada e olhar nos trilhos na frente dele. Capítulo 6: O Chateau 9 tesouros Nome Localização Imagem Imagem local Antique Selo Selo da cera Perto do início do capítulo, você vai atravessar um riacho. Siga este fluxo em uma caverna onde você vai encontrar o tesouro. Ouro Bangle Cameo Inlay Na floresta fora do castelo você chegará a uma estátua.Olhe para cima da colina à sua esquerda. O tesouro está atrás de um muro de pedra pouco. Pulseira Diamond e Pearl Ao subir a torre para entrar no Chateau, não entram na janela. Continue subindo para a direita e depois para cima. Perto do topo da torre é um buraco na torre você pode entrar onde você vai encontrar o tesouro. Imagem em breve. Imagem em breve. Louis XVI Louis d'or Coin No castelo, na sala com duas escadas (uma de trabalho, um quebrado) onde você vê a torre de idade, olhar debaixo da escada no canto da sala. Emerald broche Cameo Na sala com o puzzle cavaleiros quatro, há uma sala ao lado dele com uma janela. Olhar para as cortinas nesta sala e derrubar o tesouro. Imagem em breve Art Nouveau Belt Buckle Logo após o quebra-cabeça cavaleiro quatro, quando você entrar na caverna, olhar em frente e à direita, atrás de uma pedra. Ruby e Diamond Ring No pátio da velha torre, no canto. Esta é a área onde você faz o tutorial granada. Bule rococó de prata Após reunião com Sully, suba as escadas e arrebentar a porta. Suba até o topo desta área. Imagem Brevemente Imagem Brevemente Pingente retrato em miniatura No laboratório de John Dee, no teto, no centro da cúpula. Derrubá-lo. Imagem Brevemente Imagem Brevemente Capítulo 7: Fique na Luz 1 Treasure Nome Localização Imagem Imagem local Alfinete de ouro e pérola Depois que você sair lá fora você suspensa no chateau. Em seguida, você tem que subir em todo o segundo andar de um quarto, e parte do teto cairá formando uma rampa.Sully vai saltar para a rampa e seguir em frente. Em vez de segui-lo, procure no andar de cima desta sala, em frente à rampa. Há uma porta que você pode saltar. Passe por ela e você encontrará o tesouro no chão. Capítulo 8: The Citadel 7 Tesouros Nome Localização Imagem Imagem local Prata Sassinid Coin A porta da frente da Cidadela está bloqueado, então você vai ter de ultrapassá-lo.Depois que caminham ao longo do caminho e você verá que o lado direito da passarela está sendo reparado. Desça aqui e você vai encontrar o tesouro no lado da parede abaixo de você. Imagem Brevemente Imagem Brevemente Elephant metal antigos Depois de baixar a ponte levadiça, atravessá-la e ir para o portão trancado. Aqui olhe para a esquerda e você verá o tesouro na parede. Imagem Brevemente Imagem Brevemente Crusader Coin Quando você entra no túmulo de olhar à sua direita e você verá uma estátua cruzado. O tesouro está no punho da sua espada. Esmalte navio de cobre Depois de descer o balde no poço, você terá um tiroteio grande em uma área cheia de arcos de pedra. As luzes só estão aqui holofotes no chão. Olhe no canto perto de um destes holofotes. Marble Idol Eye Duplo Este tesouro é encontrado no pátio enorme aberto. Olhe no canto de um dos edifícios.Você vai ter que derrubá-lo e buscá-lo fora da terra. Cavaleiro Medieval chumbo Na escada em espiral na torre, no primeiro pouso. Imagem Brevemente Imagem Brevemente Bizantina Relicário Cruz Depois de olhar para as estrelas para encontrar o túmulo que você terá que ir para trás através do pátio. A saída é um buraco soprado em uma parede. Você deve entrar e depois subir. O tesouro é apenas dentro do buraco na parede, antes de subir. Capítulo 9: O Caminho do Meio 3 Tesouros Nome Localização Imagem Imagem local Rei Boemundo III Coin Na sala com o globo gigante no centro, olhar ao longo da parede. Pulseira Cuff Antique Há uma seção onde você tem que jogar tochas em brazers. Após essa seção você chegará a uma manivela que abre um fluxo de água. Abra a manivela e esperar que a piscina para preencher.Olhe acima da piscina do lado direito e você verá o tesouro em uma das vigas no teto. Saltar para a água abaixo do tesouro e derrubá-lo. Você deve buscá-lo antes de afundar.Se ele afunda, recarregue o último ponto de verificação e tente novamente. Crusader Fleur-de-lis Quando você encontrar e abrir o caixão, vá para o canto do corredor entre o caixão e da entrada. O tesouro está no canto de uma das prateleiras. Capítulo 10: Investigação Histórica 7 Tesouros Nome Localização Imagem Imagem local Fecho Cloak Antique Perto do início do capítulo, você vai descer alguns degraus e passar um vendedor de frutas à sua esquerda. O tesouro está perto do vendedor de frutas, no canto. Prata Jambiya Dagger Você vai descer alguns degraus que virar à direita.Na parte inferior você verá um chafariz contra a escada. O tesouro está no canto ao lado da fonte. Pulseira de ouro do Iêmen Você vai subir algumas escadas e veja uma porta trancada vigiado pela polícia. Quando você está enfrentando esta porta, olhar a sua esquerda, ao longo da parede perto da cadeira azul. Esta é a área onde você tem que subir uma escada, pela primeira vez no capítulo. Tradicionais de Prata Bead Dentro do hotel, cortar, suba as escadas, então olhe atrás de você na janela. O tesouro está naquele fim do corredor. Amber e Prata Colar Depois de encontrar o bandido que você estará de volta nas ruas. Você verá uma cerca de metal azul. O caminho a seguir é para a esquerda do muro, mas você deve olhar para o lado direito do muro para encontrar o tesouro. Kahraman Colar Âmbar Logo depois da cerca azul que você vai descer alguns degraus. No fundo das escadas olhe para a direita.Você verá uma loja e algumas caixas de vermelho. O tesouro está ao lado das caixas. Incomuns Red Bead Necklace Este tesouro é no final do capítulo. Após a luta no mercado você vai descer alguns degraus. No fundo das escadas olhe para a direita. Você verá algumas caixas no topo de uma parede. Subir em cima do muro isso e você vai encontrar o tesouro. Imagem Brevemente Imagem Brevemente Capítulo 11: As Above So Below 9 tesouros Nome Localização Imagem Imagem local Anel de prata e Coral No início do nível, quando você descer o poço vai descer uma grade de metal.Quando você chegar ao fundo não cair no chão.Suba a volta em torno desta grelha onde você vai encontrar o tesouro. Prata e couro Dagger Quando você resolver o enigma interruptor de três pilares no fundo do poço você vai abrir um corredor.Este tesouro está no lado esquerdo desse corredor. Broche de pérolas e Emerald Na sala com o quebra-cabeça onde você coloca as engrenagens na parede, procure na área de areia perto da porta, atrás do pilar. Pingente de Prata Caixa Na sala com o quebra-cabeça que tem partes do corpo em varas, olhe perto da escada no canto. Pulseira filigrana de prata Na sala com o quebra-cabeça que tem partes do corpo em varas, vá para a luz no centro da sala. Ligá-lo à sua direita e olhar através dele para o teto. Quando você vê um tesouro que vai cair ao chão. Amazonita e Amber Necklace Depois de sair da cisterna e sair do prédio você entrará em uma praça. Há três tesouros para encontrar aqui. Fique longe de escadas, porque vai perto deles aciona um corte cena.Quando você sair do edifício, vire à direita e vá até o final do corredor curto. Olhe perto da porta trancada. Pingente de Prata Capsule Depois de sair da cisterna e sair do prédio você entrará em uma praça. Há três tesouros para encontrar aqui. Fique longe de escadas, porque vai perto deles aciona um corte cena.Quando você sair do edifício a pé para a fonte e vire à direita. É perto do vendedor de alimentos. Brinco de Amazonita e Amber Depois de sair da cisterna e sair do prédio você entrará em uma praça. Há três tesouros para encontrar aqui. Fique longe de escadas, porque vai perto deles aciona um corte cena.Quando você sair do edifício para o pé esquerdo do chafariz e olhe perto do pilar na frente da loja. Prata iemenita Bangle Logo após a persegui-lo vai acabar em um pátio. Isto é antes de pegá-lo novamente no mercado lotado. Da porta do hotel vá para a direita. É em um prédio pequeno, sem tecto, por trás de algumas caixas vermelhas. Capítulo 12: Abducted 7 Tesouros Nome Localização Imagem Imagem local Seahorse Caso Vesta Na primeira sala do capítulo subir a escada para os recipientes de transporte e olhar no canto. Amuleto de Prata Figa Só depois de encontrar o coldre, você verá duas portas. O líder fora da porta é para a esquerda, mas o tesouro está à direita. Parrot prata Antique No cemitério de navios, na área com o tiroteio entre os grandes rebocadores várias você encontrará este tesouro em uma parede.Olhe para os recipientes de carga de flutuação em um dos lados da área. Há um buraco na parede que você pode nadar. Isso o levará a um corredor, nadar para o lado onde você pode subir.O tesouro está aqui em cima, no outro lado de uma lacuna que você pode pular. Pulseira turquesa e pérola Depois de lançar uma caixa na água para ser capaz de atravessar um braço do guindaste, você vai ter uma secção de escalada. Há uma viga que você tem que atravessar. Pendure fora deste feixe e pular para o tesouro. Anel Pedra Azul incomum Em seu caminho para a torre do navio você terá uma seção onde você tem que balançar em cordas. Na última corda, não balançar para a plataforma. Em vez disso, escale a corda até o topo onde você vai encontrar o tesouro. Imagem Brevemente Imagem Brevemente Broche de ouro Scarab Quando você chegar ao exterior da torre do navio (local onde você primeiro navio de Ramsey), subir em torno da plataforma para a frente da ponte. Ouro Axumite Coin Na ponte do navio em ruínas, no canto. Capítulo 13: mar agitado 3 Tesouros Nome Localização Imagem Imagem local Prata Tribal Bangle Este tesouro é encontrado na primeira seção do capítulo. De frente para o navio que está indo para, vá para o lado esquerdo da área. Em uma das barcas é um contêiner aberto, olhar para dentro. Caixa de prata Antique Antes de chegar no barco pirata, existe um rebocador atracado em amarelo as barcaças. Olhe para o edifício ao lado deste barco, perto da torre do lado direito da área. Ouro antigo e Pulseira Coral Quando você está prestes a baixar a prancha para o barco pirata, procure no edifício à sua direita, no piso térreo. Capítulo 14: Cruisin 'para um Bruisin' 9 tesouros Nome Localização Imagem Imagem local Broche Máscara incomum No início deste nível, logo que você bordo do navio, vá para o corredor e nas escadas olhar para uma alcova com o tesouro. Rose Cut pingente de diamante Na popa (traseira) do navio, olhar para o lado estibordo (direita quando voltada para a frente do navio), onde a passagem é bloqueado. Emerald e Pearl Necklace Na seção de contêiner do navio (onde as ondas varrem o convés) você verá um container amarelo no deck. Subir em cima e olhar para o espaço vazio na pilha de contêineres. Antique Pendant Minerva Na área da piscina, olhar para o lado da porta, perto da janela. Esta é a mesma área onde você pode obter o "Marco Solo" troféu só por entrar na piscina. Pingente rubi e pérola Quando você sai do salão você verá um corredor. Vá para a direita e você encontrará o tesouro. Georgian Inglês Compass Após o baile, vá pelo corredor. Você encontrará outro corredor que leva ao seu objetivo, mas antes que você vá lá, vá até o final do corredor, onde você vai encontrar o tesouro por trás de algumas cadeiras. Ruby e bracelete de diamantes Após o baile, você vai entrar no navio novamente. Você vai passar por um quarto, em seguida, uma sala com bar e dois bandidos. Olhe atrás do bar. Cufflink ametista Após o baile você vai entrar no navio de novo e descer alguns degraus. Na parte inferior olhar sob as escadas. Anel de Ouro Ametista Quando você entrar no porão de carga (e ver Sully) olhe para a esquerda. Capítulo 15: Sink or Swim 1 Treasure Nome Localização Imagem Imagem local Anel de prata Guardanapo Rococo Quando você entra na cabine ao seu lado (quando Drake diz: "Que caminho é para cima?") Ir para o segundo quarto.Aqui você verá uma casa de banho (a banheira é visível através da porta aberta). Entrar e você vai encontrá-lo na parede. Capítulo 16: One Shot at Este 3 Tesouros Nome Localização Imagem Imagem local Pingente Birds mosaico No início do capítulo, você entrará em um hangar. A sala é dividida em duas seções por uma pilha de caixotes. O tesouro está na caixa no topo desta pilha de engradados. Broche canção Pássaro Depois de pular do telhado de volta ao prédio, olha no canto em cima de uma pilha de caixotes. Esmalte Anel Pássaro Depois de empurrar um caminhão através de um portão que você vai passar por uma janela em uma garagem. Olhe atrás do carro verde. Capítulo 17: Stowaway Este capítulo não tem tesouros. Capítulo 18: O Khali Rub'al 1 Treasure Nome Localização Imagem Imagem local Calcita Estátua da Figura Feminina Ao lado do bem. Capítulo 19: A Liquidação 8 Tesouros Nome Localização Imagem Imagem local Alabaster antiga Ibex À esquerda do portão da frente, ao longo da parede. Moeda do Reino Qataban Quando você entra pela primeira vez a localidade que vai falhar através de um telhado. Olhe-se no quarto onde você terra. Prata única Linked Bracelet Quando você sair do poço, passar pela primeira porta, mas antes de subir a pequena escada. Anel de casamento antigo Ágata Depois de arrebentar a porta, você vai entrar na área próxima ao cair nele.Quando você pousa, olhar diretamente na frente de você, no monte de areia no canto. Este é o buraco onde você tem que atirar o pilar para sair. Colar de prata e cornalina Quando você sair do poço onde você encontrou o tesouro passado, suba as escadas e olhar no canto esquerdo. Busto de Sabá antiga Desde o último tesouro, suba para a próxima área onde você terá uma luta arma. Antes de sair, olhe para a esquerda da saída.Há um alcove com o interior do tesouro. Antigo Reino de Sabá Coin Depois de deslizar através da passagem estreita, salte para baixo da varanda e olhar no canto. Pulseira Bedouin Antique Na área onde você encontra um caminhão armados de metralhadoras, e você destruí-lo, atirando as colunas em que está, você sai disparando um foguete no portão. Antes de atirar o portão, vire à direita e siga a parede. Imagem Brevemente Imagem Brevemente Capítulo 20: Caravan Capítulo 20 não tem tesouros. Você pode classificar esta tabela, clicando no botão. Troféu Tipo Descrição Platina Platina Platina Primeira Treasure Bronze Encontrar um tesouro Aprendiz Fortune Hunter Bronze Encontrar 20 tesouros Hunter Fortune qualificados Bronze Encontrar 40 tesouros Hunter Fortune adepto Bronze Encontrar 60 tesouros Especialista Fortune Hunter Bronze Encontrar 80 tesouros Mestre Fortune Hunter Prata Pesquisar todos os 100 tesouros Localizador relíquia Bronze Encontre o Relic estranho Sobrevivente Prata Derrote 75 inimigos em uma fileira sem morrer Combate Leapfrog Prata Derrotar dez inimigos em uma fileira, alternando mão-de-mão combate e tiroteio 20 Headshots Bronze Derrote 20 inimigos com headshots 100 Headshots Prata Derrote 100 inimigos com headshots Especialista headshot Bronze Derrotar cinco inimigos em uma fileira com headshots Mestre Arm lado Bronze Derrote 30 inimigos em uma linha com o seu braço do lado Atualizar Mestre Prata Derrote 50 inimigos em uma fileira sem auto-recarga Mestre rolando Ammo Prata 20 vezes em uma fileira, pegue munição, enquanto rolando Marksman Blindfire Bronze Derrote 20 inimigos cegos de tiro, enquanto na cobertura (sem apontar com L1/R1) Run-and-Gunner Bronze Derrote 20 inimigos disparando do hip (sem apontar com L1/R1) Carrasco Bronze Derrote 20 inimigos com tiros apontando ao pendurar Land Shark Bronze Derrote 20 inimigos enquanto nadava 30 Kills: Mag 5 Bronze Derrote 30 inimigos com a Mag 5 30 Kills: Arm Micro Bronze Derrote 30 inimigos com a Micro Arm 30 Kills: Tau Sniper Bronze Derrote 30 inimigos com a Sniper Tau 30 Kills: KAL 7 Bronze Derrote 30 inimigos com o 7 KAL 30 Kills: M9 Bronze Derrote 30 inimigos com a M9 30 Kills: G-MAL Bronze Derrote 30 inimigos com o G-MAL 30 Kills: SAS - 12 Bronze Derrote 30 inimigos com a SAS - 12 30 Kills: Dragon Sniper Bronze Derrote 30 inimigos com a Sniper Dragão 30 Kills: T-Bolt Sniper Bronze Derrote 30 inimigos com a Sniper T-Bolt 30 Kills: RPG - 7 Bronze Derrote 30 inimigos com o RPG - 7 30 Kills: PAK-80 Bronze Derrote 30 inimigos com o PAK-80 30 Kills: Mk-NDI Bronze Derrote 30 inimigos com o Mk-NDI Pro-Pain Bronze Derrotar dez inimigos com gás propano ou explosões tanque de acetileno Pode Dyno-Mestre Prata Derrotar quatro inimigos com uma explosão Hangman granada Bronze Derrotar dez inimigos com granadas apontando ao pendurar Soltar a bomba Hotshot Bronze Faça cinco inimigos deixam cair suas granadas atirando Retrocesso Bronze Mate 10 inimigos com granadas lançadas de volta Mestre Reminiscência Bronze Atirar de volta uma granada e derrotar dois inimigos de uma só vez Bare-knuckle Brawler Bronze Derrote 20 inimigos com a mão-de-mão combate Bare-knuckle Slugger Bronze Derrote 50 inimigos com a mão-de-mão combate Mestre Ninja Bronze Derrote 50 inimigos com ataques do stealth Especialista Ninja Prata Derrotar cinco inimigos em uma linha usando ataques do stealth Rocker motim Bronze Derrotar cinco inimigos Riot Shield, executando mais de seu escudo Beater bruta Bronze Sucesso contra todos de um Brute de dano dando-ataques Estudo rápida Bronze Inspecionar quase todos os casos de exibição no Museu de Cartagena Ride the Crocodile Bronze Posição sobre o crocodilo na Biblioteca Secreta (Capítulo 5) Ele vai precisar de um esturjão Bronze Acerte três inimigos com peixe no mercado Marco Solo Bronze Brincar na piscina no navio de cruzeiro (no Capítulo 14 basta digitar a piscina). Caminhão Brawler Bronze Derrotar dez inimigos usando mão-de-mão combate na parte traseira dos caminhões comboio Cartografado! - Fácil Bronze Terminar o jogo no Easy Mode Cartografado! - Normal Prata Terminar o jogo no modo normal Cartografado! - Hard Prata Terminar o jogo no Hard Mode Cartografado! - Esmagamento Ouro Terminar o jogo no modo Crushing Thrillseeker Bronze Completar um jogo multiplayer competitivo Buddy System Bronze Completar um jogo multiplayer cooperativo
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