.

Far Cry 3 (100% do Game, Todos os Coletáveis)

Enviado por Xtr3me_Detonadista, , 72 visualizações, 0 comentários
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xqxIgtt2Scs[/youtube] Por que clicar no gostei? Bom, eu levo 25 minutos pra gravar, 15 minutos pra editar, 40 minutos de conversão e 1 hora para postar... O que da um total de 2h20min. Para um vídeo ficar pronto. É somente 3 segundos pra clicar no gostei e me compensar pelo trabalho! =D Far Cry 3 Detonado em HD feito no PC. Detonado com Legendas e Menus em Português. Iremos cumprir um Perfect Game. (Todos os itens, Explicação completa da História, Todas as Missões Primárias e Secundárias, Mapa Completo). Em cada vídeo, iniciarei fazendo uma missão principal e depois farei missões secundárias e pegarei os coletáveis. Nesse Detonado você irá: - Cumprir as 38 missões do Modo História. - Pegar as 20 Cartas Perdidas. - Cumprir as 12 provações Rakyat. - Cumprir os 23 Caminhos de Caçador. - Pegar as 38 Receitas. - Irá Capturar as 18 Torres de Rádio e os 34 Postos Avançados. - Encontrar as 120 Relíquias. - Encontrar os 20 cartões de Memória. - Matar os 24 Procurados. - Cumprir as 19 Tarefas de entrega de Suprimentos. - Liberar as 43 armas do game. - Adquirir todos os Mapas de todos os Itens. Twitter: @Xtr3meGuN Email: [email protected] Informações como resenha e requerimentos mínimos do game: [url]https://www.gamevicio.com/i/perfil/4/4277-1-far-cry-3-para-pc/index.html[/url] O Jogo já vem com Menus e Legendas Traduzidas. Guia de Mapas e Conquistas: [url]http://www.ign.com/wikis/far-cry-3[/url] Onde comprar o Game: - Nuuvem: [url]http://www.nuuvem.com.br/[/url] - Steam: [url]http://store.steampowered.com/[/url] QUANDO SERÁ O PRÓXIMO VÍDEO? - ESSE FOI O PRIMEIRO VÍDEO DO DETONADO, QUE TAMBÉM SERVIU COMO PREVIA DO DETONADO. A PARTIR DO DIA 21/01/2013 POSTAREI VÍDEOS TODA SEGUNDA, QUARTA E SEXTA DO DETONADO DE FAR CRY 3.
Xtr3me_Detonadista
Enviado por Xtr3me_Detonadista