.

Guia Inicial de Clear Sky

Enviado por danielramos_500, , 81 visualizações, 0 comentários
Parte I O acampamento 1° Na tela do menu pricinpal clique em "NEW GAME" e espere o carregamento inicial do game , o load deve demorar uns 2 minutos. 2° Aguarde o final da abertura, quando o personagem já estiver de pé ande até o circulo azul marcado com mira vermelha do Minimap que está no canto inferior esquerdo. {O Minimap: Mostra a localização de alvos, objetivos e locais de missões e locais de compras.} 3° Ande até o homem no balcão e pressione a tecla "F" no teclado para interagir com o personagem, espere a conversa acabar... 4° Você recebera um chamado pelo radio, vá ao novo local mostrado no Minimap. Fale com o homem em pé na frente da lareira, fale com ele pressionando a tecla "F" [img]file:///C:/Users/3/Downloads/0.jpg[/img] 5° Ele lhe dará um novo objetivo, vá até o homem atrás do balcão e pressione "F", quando a conversa acabar, pressione a tecla "I"(inventário). Aparecerá os Itens adquiridos. {O Inventário: Mostra os itens adquiridos como kits médicos, armas, munição e alimentos. Todos esse itens podem ser realocados em sua mochila, e alguns deles podem ser combinados e ativados para uso(exemplo: vacina contra radiação). [img]file:///C:/Users/3/Downloads/6.jpg[/img] 6° Vá até o homem de metralhadora na entrada do acampamento e pressione "F" e clique nos texto que diz:" I'm, ready." Parte II A "Zona" (você deve primeiro tomar a vacina anti radiação, pode encontra-lá em seu inventário, atenção!: tome antes de entrar na "Zona". 1° Você aparecerá em um pântano, veja o minimap que mostrará uma seta cinzenta, siga-a e encontrará uma torre, e um homem em cima estará disparando de metralhadora. [img] file:///C:/Users/3/Downloads/screenshot_203824_thumb_wide620.jpg[/img] ===Cuidado!!!+++ Você encontrará um mutante no caminho, atire nele com sua ak47( o mutante tira muitos pontos de vida e colete) 2° Quando eliminar o mutante, suba rapidamente na escada em baixo da torre. Epílogo: Quando subir na torre você perderá a conciência (mais não se preocupe, faz parte da missão do jogo e você dará Respawn no acampamento, pressione "Esc" e clique em "SAVE GAME" Eu vou enviar a próssima parte na semana que vem. OBS: Quando estiver na "Zona" evite entrar na água pois está contaminada e evite o campos de força pois são cheios de rediação. Valew!
danielramos_500
Enviado por danielramos_500
Membro desde
Macapá