Detonado de joseV123 para Hitman 2: Silent Assassin de Geral

#Detonado Detonado de Hitman 2: Silent Assassin para . Publicado por joseV123, em .

Começando eu queria dizer que os outros detonados são lixo comparado ao meu,naum de gabar naum! eu zerei o game com ranks silent assassin sempre !!!!

obs:uma missão por dia ANATHEMA

itens utilizados: anathestic (para dopar inimigos)

Dificuldade:Facil!

Iniciando:siga em frente onde tem 2 arvores e uma porta,olhe pela fechadura ate o guarda vir

"poluir a arvore" (mijar nela)se esconda atras da pequena coluna e ja prepare o anathestic

chegue agachado por traz dele e segure ate o 47 parar de usar pegue suas vestimentas e arraste seu corpo para dentro,abra a porta e deixe o corpo ao lado da arvore,siga em frente

e vc vera uma escada indo direto para uma especie de porão siga e vc vera uma escada para subir,espere em cover um homem passar.

Depois suba e naum de mole para a cozinheira suba outras escadase se quiser pegue as municões da mesa,va na porta da esquerdae vc vera tipo uma varanda,tera uma parte aberta (uma brecha) tire proveito desta brecha e ande como se estivesse indo... (sem palavras)

seguindo,vcvai dar no telhado da casa vc passa sem medo andando,vc vai dar na quanela de um quarto,olhe pela janela se um balofo (seu alvo) esta la,se estiver chegue agachado com o fiber wire desta vez e o mate,depois saia pela porta (andando) e caia,pode sair e pegar suas vestimentas,e agora a chave volte,entre na garagem e pegue o sniper para colecionar.Volte mas entre denovo naquele buraco e e desta vez usa a chave do alvo naquela porta e depois ja pode sair da mansão (por onde vc entrou)e naum use o carro para escapar,so os retardados usam isso,mesmo sabendo q desta forma naum tira silent assassin rank.

saia pela montanha onde tem aquela saida de carros de entrega.

Dai observe...

Silent Assassin rank

E NOISH

joseV123
joseV123