Detonado The Experiment pc

#Detonado Detonado de The Experiment para Computador. Publicado por -Ricardo-, em .

Bom, esse detonado está em Ingles. Eu apenas traduzi no googletradutor.

- detonado em Ingles -

http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcEe/Experiment.htm

-

Introdução

As cenas de abertura indicar que você está em um velho navio em ruínas que está aterrado. Quem é você e como você chegou lá não é clara. Você não parecem ter acesso a algumas câmeras de segurança, eo jogo começa com a sua Lea encontrar.

Laboratório de Ecologia Química, Upper Deck

UD01

Você vê Lea deitado em uma cama. Ela acorda e joga de lado o tubo IV. Lea encontrou um bilhete sobre a mesa:

Lea ... se você estiver lendo esta carta ... isso significa que você sobreviveu

Um evento terrível ... ...

Tudo destruído ... ...

Lea acha que a nota foi escrita por alguém chamado John.

Lea vê a câmera de segurança, bate-lo para ver se ele está funcionando, e depois ouve um barulho lá fora. Quando ela volta, ela pergunta se ela pode confiar em você e lhe dá o código para ativar o sistema de segurança. No código EDEHN tipo caixa, e Enter.

Nota: Estas caixas de código serão necessárias muitas vezes. Sempre que aparecer, digite o código necessário e pressione Enter. Caso não é importante. (Às vezes você terá que clicar uma vez sobre a parcela pequena branca horizontal dentro da caixa antes do jogo permitirá que você digite o código.)

Agora Lea ensina um pouco sobre as funções da câmera. Ela pede para você clicar Câmeras no menu.

Nota: O menu principal pode ser exibido em qualquer altura, deslizando o mouse para a borda esquerda da tela. Na parte inferior da tela, você verá "Gerenciamento de Software." Este é o local onde ir para Save, Load, Opções e Sair.

Quando você clica em câmeras, você vê que só a função de rotação está ativo.

Nota: Você pode arrastar o ícone de rotação na tela da câmera para estabelecer a rotação para que a câmera só. É melhor clique na rotação palavra para afetar todas as câmeras. Para girar uma câmera, segure o botão esquerdo do mouse pressionado e arrastar.

Agora Lea pede para você clicar no menu Mapas. Isso produz um mapa de sua localização atual e arredores. A pequena cunha azul mostra a localização atual de Lea. Você pode ver que ela está em quarto UD01. Veja como Lea sai da sala e dirige-se para o corredor.

Nota: O mapa pode ser arrastado em qualquer direção, clicando sobre a superfície mapa e usar a "mão" ícone. Isto é especialmente útil para localizar números de salas para que você possa ver onde você está e decidir para onde ir. Você também pode zoom in e out, colocando o cursor sobre o mapa e rolando a roda do mouse. Além disso, observe as pequenas setas no canto superior direito do mapa - elas será importante mais tarde.

Ligue a câmera mais próxima Lea (na parede de trás), clicando no quadrado vermelho.

Nota: Na minha máquina, o mouse fica muito inquieto, se houver mais de um funcionamento da câmera. Achei que era melhor desligar as câmeras desnecessários e usar apenas um de cada vez.

UD02

Lea dirige para a sala ao lado e você precisa ativar outra câmera para segui-la. Ela acha que as luzes não funcionam e volta para o corredor para ligar o interruptor mestre. Quando ela retorna para a sala, clique na mais próxima da luz (círculo vermelho).

Lea sugere que você levá-la por acender as luzes nos locais que você quer que ela vá. Ela não encontra nada de interesse em UD02.

UD03

Clique luzes para se mover em direção a Lea UD03. Note que a porta para que o quarto é o vermelho, o que significa que está fechado. Clique na porta para abri-lo, e Lea entra.

Nota: Nesta sala, você vê câmeras e luzes, juntamente com triângulos que representam possíveis lugares especiais de interesse ou de objetos. Clique no triângulo vermelho para transformá-lo azul e convidar Lea ir para lá.

Minha experiência foi que você deve clicar em cada câmera e gire-o completamente - esquerda e direita, para cima e para baixo - para que Lea para encontrar coisas. Nem todas as câmeras ou local vai produzir alguma coisa, mas a única maneira de saber é tentar.

O triângulo importante aqui é a uma no lado esquerdo da sala. Lea encontra um cartucho de visão noturna e carrega-lo no computador. Agora você tem uma nova câmara Brilho chamada de função. Ligue a câmera mais próxima a Lea e clique em Brilho para confirmar que ele está trabalhando. Você pode usar esta função para qualquer câmera, conforme necessário.

Nota: Quando uma câmera é ativada, você pode alternar a visão noturna do pequeno painel de ícones na parte inferior direita da tela da câmera.

Lea entra dois objetivos no painel Objetivos no menu. Clique em que lê-los. Ela também explica a forma como o painel de ajuda no menu pode ser usado. Vá em frente e tentar isso.

UD05

Agora Lea precisa ir para o quarto UD05. Levá-la até a porta na extremidade esquerda do corredor e encontre-se bloqueada. Ligar a câmara do outro lado da porta e ligar a visão nocturna. Isso assusta um homem que está segurando a porta fechada, e você pode girar a câmera para acompanhar a sua fuga.

Quando você entra UD05, não vá perto da escada à esquerda. Basta trabalhar em direção à porta de UD06.

UD06

Abra a porta para UD06 e levar Lea dentro Esta é uma inundado "bleachery", e não há nada para ver aqui. No entanto, Lea tem um flashback de uma conversa com um homem.

Nota: Ele dá um jeito um pouco, mas ajuda saber que o homem é Receptor 112, um dos "voluntários" de quem as experiências mortais estão sendo feitas. Mais tarde você aprende que Lea tinha fortes sentimentos por ele.

UD07

Chumbo Lea através da abertura à esquerda para UD07, a sala da caldeira. Explore o quarto usando as câmeras e clicando sobre as luzes até Lea encontra uma chave no chão.

Nota: às vezes clicando em uma luz traz Lea para o local, e você tem que clicar a luz e ligar novamente para que ela examine tudo o que é nesse local.

Você vai descobrir que as caixas de janelas câmera de mapas, e menu tornam-se camadas em cima um do outro, possivelmente, encobrir o que você quer ver. Clicando em uma parte da janela ou caixa de traz que um até o topo para que você possa vê-lo mais claramente. Além disso, você pode mover uma janela inteira para uma parte diferente da tela, clicando na barra de título colorida na parte superior da janela e arrastando-o.

UD05

Lea levar de volta através UD06 e para fora da porta para dentro da área UD05. Não vá perto da escada do lado esquerdo. Basta continuar usando luzes para levá-la para o norte. Após a segunda luz, Lea tem outro flashback, desta vez para uma mesa de exame rodeado por Lea e dois homens. Afigura-se que o paciente é 112.

Lea olha de perto para UD11 e vê uma pessoa morta que ela acredita que é o Dr. Zeitfel. Ele parece ter um cartão magnético que Lea precisa entrar em outro quarto. Isso resulta em um novo objetivo.

UD08

Lea levar até UD08 e entra. Tente ligar as luzes, mas elas não estão funcionando. Lea sugere visão noturna / brilho e usar os vários objetos ao redor da sala. Não te aproximes da porta vermelha no fundo da sala. (Eu fiquei preso lá e nunca poderia afastar-se.) Apenas trabalhe seu caminho através do centro da sala clicando nos triângulos em ordem. Seu objetivo é a abertura em UD09.

UD09

Lea levar em UD09 e ligar a câmera sem a visão noturna. Lea vê uma planta mutante e relembra o trabalho realizado por François Pierre.

UD08

Retornar para UD08 e vá para a porta no fundo da sala. Isso leva a UD10, mas é de código protegido. Lea decide dar-lhe acesso à Intranet, que contém os registros e as dos outros Ela dá seu nome de usuário e senha para você "colaboradores".:

l.nichols

Eurythmia

Introduza estes na parte superior do menu. Clique em Validar, em seguida, clique em Colaboradores. Então clique na imagem Lea para acessar seus registros. Vá para a parte inferior do formulário para encontrar o código da porta de acesso: 251803.

Nota: Enquanto você tiver registros de Lea aberto, você pode querer olhar em seus arquivos e e-mail também. Eles te dão uma boa idéia das personalidades de alguns dos seus colegas e de relacionamento Lea com receptor 112. Você não pode acessar seus arquivos "sensíveis" sem um código.

UD10

Clique na porta trancada e digite o código de acesso: 251803. Lea entra e diz que é preciso "chegar lá", pelo que ela significa UD11.

Vá para a sala à esquerda e explorar até Lea encontra um cassete e uma pequena câmera. Ela insere a fita e, assim, ativa a função de zoom. Clique em "Zoom" para ativá-lo em todas as câmeras.

Nota: Você pode zoom in e out, colocando o cursor na tela da câmera e rolando a roda do mouse ou pressionando o botão direito do mouse sobre a tela da câmera e arrastando o mouse para cima ou para baixo.

Lea move-se para o robô e insere a câmera. No entanto, o robô precisa de um código para trabalhar. Lea acredita Professor Zeitfel tinha o código em seu registro. Ela diz-lhe o seu nome de usuário, mas ela não sabe a senha. Zeitfel foi esquecido e escrevi isso em algum lugar. Agora você precisa olhar para ele.

Use a câmera no canto superior esquerdo da sala - para baixo pan e zoom dentro Você pode precisar ativar a visão noturna / brilho em que a câmera e usar o tamanho da janela grande.

Nota: Você pode ajustar o tamanho da janela, clicando nos quadradinhos no topo de cada janela da câmara.

Você verá a palavra "memoriam" e os números Agora você tem o que você precisa para acessar o arquivo "12345".:

usuário: m.zeitfel

senha: memoriam

arquivos confidenciais: 12345

Nota: Para abrir um arquivo confidencial, desloque-se através dos arquivos desse colaborador particular (acessado através de "Arquivos" no menu principal no lado esquerdo da tela) até ver a barra vermelha arquivo sensível. Clique na barra de arquivos confidenciais e digite o código.

Você vê que o código robô é 521AG18. (Você também pode ver o código da porta que você já tem.) Olhe para tudo para Zeitfel. Note-se especialmente sobre a entrada do receptor 112. Em "Código Seguro oficial", você encontra os nomes de usuário e senhas de John Palmer e Mike Loyd.

usuário: j.palmer usuário: m.loyd

senha: ud03 senha: 114113145195

Olhe para arquivos de Palmer e-mail. Note, especialmente que "os servidores da área" deve estar ligado, a fim de passar de um setor para outro.

Olhe para arquivos Loyd and Mail, especialmente sobre 112 ea troca de correio com Lea. Nem Palmer nem Loyd possui códigos de acesso.

Agora você precisa para conseguir aquele cartão magnético. Clique no robô e digite o código: 521AG18. Mecanismos de controle do robô são exibidos. Você precisa manobrar através do bloqueio de ar para UD11.

O robô vai automaticamente para o bloqueio do ar. Clique no para cima, baixo, direita e esquerda setas para mover o robô através da abertura para a próxima sala do outro lado. As câmeras nesta sala pode ser útil, ou pelo menos interessante o suficiente para usar.

Mover-se perto do lado direito do corpo e ver o cartão deitado sobre a mesa. Zoom, se necessário. Alinhe-se o braço do robô com o cartão e, em seguida, usar o braço controla para abaixá-la. Eu encontrei o ajuste ambos os controles às 3:00 funcionou bem. (Se o braço não baixa corretamente, o robô de volta um pouco para que o braço não bater na mesa no ângulo errado.) Uma vez que o braço está abaixado, pressione o botão central na roda de navegação para magnetizar-lo. Quando você colocar o braço para trás, você deve ver o cartão magnético no mesmo. Se não, continue manobras.

Agora mover o robô de UD11, através do bloqueio de ar e volta para a sala oposta, onde Lea está esperando. Mova-se perto de Lea, e ela toma o cartão magnético.

Lea automaticamente sai e vai para o interruptor de área. Ela usa-o para passar para uma nova área, o Laboratório de Etologia Comparada Experimental. Esta é a zona UD13/UD20 no convés superior.

Comparativo Etologia Lab, Upper Deck

UD14

Vire uma câmera ou câmeras em Lea perto para que você possa examinar este novo local. Vire à esquerda no primeiro quarto. Lea tem um flashback sobre isso desprezível, Mike Loyd.

Mover-se na sala ao lado e explorar até que Lea está perto de uma planta que ela diz se move como um animal.

UD17

Para chegar ao UD17, você tem que ir até o quarto à esquerda no mapa, porque não há escombros bloqueando as portas. Há também os detritos mais para baixo no corredor. Explore este quarto e, em seguida, entrar e explorar UD17. Continue através da próxima sala e em UD16.

UD16

Esta é a sala onde o HO é armazenado, mas ele é destruído. Lea diz que ela vai precisar fazer HO, e ela acrescenta Objetivos.

Acenda o cofre no canto inferior esquerdo da sala. Lea vai lá e encontra um ingrediente HO. Ela volta para o computador e atualiza o objetivo HO primeiro. Em seguida, ela retorna ao seguro (ou levá-la de volta lá) e descobre a senha para François Pierre. Você não pode vê-lo, então ela decide escrever na lousa. Olhe por onde ela vai e ativar a câmera necessário. Ampliar e ver que a senha é: tyriades. Você pode assumir o seu nome de usuário.

usuário: f.pierre

senha: tyriades

No arquivo de Pierre, você verá dois códigos de acesso. Freezer: 310005B Vault: 2514

Olhe para arquivos de Pierre e e-mail para um monte de informações úteis.

Em particular:

file: criptologia: Políbio quadrado e grade de Blaise

mail: Políbio quadrado com o código: (3,5) (3,4) (3,1) (5,4) (1,2) (1,5) è polybe

chave para o tanque CT07 (Lea encontrei esta chave na caldeira)

NOOB é a senha para todo o pessoal de nível categoria 0

Blaise de Vigenère - método de decodificação

Nota: Dimitrinko diz que sua Políbio criptografia Square é a senha de Pierre arquivos sensíveis. Ele decodifica a "polybe," mas eu não era capaz de chegar a esse trabalho. Uma pessoa sobre o Fórum Gameboomers disse que "Políbio" trabalhou para ela. Ele fez por mim, também. Voltaremos a este muito mais tarde.

Dimitrinko dá instruções para a utilização de grade Pierre Blaise, juntamente com um exercício. As instruções são um pouco complicado, então aqui está como eu trabalhava fora.

1. Escreva as letras cifradas com as letras de palavras-chave diretamente acima.

2. Se você funcionar fora de letras da palavra chave, basta começar desde o início.

B L A I S E L A I B

N Z N L S K C F G L

3. Desça a primeira coluna para encontrar a primeira letra da palavra-chave (B).

4. Vá ao longo da linha da carta de encontrar a letra correspondente criptografado (N).

5. De lá, vá até a primeira linha e registrar a carta encontrada lá (M).

6. Repita o procedimento para todas as outras letras.

B L A I S E L A I B

N Z N L S K C F G L

M O N D A J U L Y Y

Dimitrinko diz que esta é a sua "password indireta".

Mova Lea para o objeto no canto superior direito da sala. É um tipo de congelador contendo HO. Para abrir o congelador, digite o código encontrado no arquivo de Pierre: 310005B. Lea toma uma bebida, mas ela precisa de mais HO para inalar.

UD18

Deixar UD16 e mover-se para UD18 no outro lado do corredor. Ao entrar, Lea tem um flashback de um encontro sexual (112?).

Continue até a sala e encontrar três coisas (você pode ter que clicar duas vezes sobre as luzes ou usar as câmeras duas vezes para obter Lea para encontrar tudo):

1. Roupas de Abdalah Melik e uma chave que leva Lea.

2. Uniforme de Andy Leonard e outra tecla que leva Lea.

3. Livro de Lea log.

Lea dá-lhe algumas informações adicionais sobre o 112 e diz-lhe sua senha arquivos sensíveis: arcano. Recupere arquivos de Lea e usar o "misterioso" para acessar seus arquivos confidenciais.

1. Sob os códigos seguros, você encontra as informações para John Palmer, já conhecido de Zeitfel.

2. Sob 112, você vê um log de transações de Lea, um tanto romântica, com 112.

3. Uma descrição da raquete do Loyd sinistro de extorsão.

UD19

Mover-se em UD19 e ajudar Lea encontrar um espelho.

UD20

Continue em UD20 e descobrem o corpo de Abdalah Melik.

Corredor

Volte para fora através dos três quartos e saiu para o corredor principal. O primeiro triângulo que você vê à sua esquerda é o servidor de ativação para levá-lo até a popa. Vá até lá e clique no servidor.

Dica: Uma vez que Lea sobe, você precisa clicar na seta para cima no seu mapa para visualizar o mapa da área.

Quartos de laboratório e sala de jantar, 1 º de praia

1P09

Ir directamente para 1P09 quarto. Ao longo do caminho, Lea observa buracos de bala. Depois de entrar na sala, use a menor câmera e luzes para ouvir descrição Lea da pesquisa que estava sendo executada.

No outro extremo da sala, ajudar a Lea encontrar uma carta escrita por Andre Mourin. Lea salva em seus arquivos, e você pode acessar a letra lá. Observe que a letra também contém códigos para Abdalah Melik.

usuário: a.melik

senha: neurolépticos

sensível: UYUCVUW (cifrada)

Dê uma olhada em arquivos Melik e observe a um sobre a fabricação sintética HO, um processo que Lea pode precisar mais tarde. Olhe para o e-mail e ver que Melik vem fornecendo algo para Nancy Edwards, possivelmente em troca de favores sexuais.

Em outro e-mail, Dimitrinko fornecido a palavra-chave CESAR para descriptografar código Melik de arquivos sensíveis.

C E S A R C E

U Y U C U V W

S U C C E S S

Acessar arquivos sensíveis Melik e ver suas opiniões sobre as condições físicas e mentais de vários membros da tripulação. Você também encontrará vários códigos:

Alain Mourin

usuário: a.mourin

senha: me

Harimanja Namrik

usuário: h.namrik

senha: kim

Nancy Edwards

usuário: n.edwards

senha: luxo

Vamos ver o que pode ser encontrada nos arquivos.

Mourin

Código de acesso a arquivos 1P08: 1P08A25

Arquivos: esquemas de Melik, demissão

Mail: Código de ficheiros sensível: etologia

Arquivos confidenciais: Mais sobre Melik e dois vídeos

Namrik

Código de acesso para armazenar entrada: 55SW321

Arquivos: pensamentos sobre Kim, tanque sistema elétrico (locais fusível), bathyscaphes

Mail: código sensível: 17061947

Senha de Kim: yokobue

Arquivos sensíveis: código-cisterna 7: CT07A01

Edwards

Mail: códigos de Lincoln

Nome de usuário: m.lincoln

Senha:

Navegue por arquivos Michael Lincoln, mas não há muito lá.

Deixe o quarto e vá para a direita. O objeto não irá permitir-lhe sair para o convés aberto.

Área externa da plataforma

Primeiro pavimento

Mova Lea até o fim do baralho (à esquerda no mapa), e continue indo até você ver o primeiro objeto. A câmera área mostra uma escadaria que dá. Mude para o nível superior mapa usando a seta para cima no mapa, e ligue a luz no topo das escadas para trazer Lea up.

Segundo pavimento

Se você está ou não usando a visão noturna, Lea vai achar que é escuro e perigoso. Ela sugere um foco de luz "lá em cima", pelo qual ela significa que a câmera / luz ícones combinados que estão à sua frente e ligeiramente inferior no mapa.

Nota: os ícones de câmera e luz são tão juntos, é difícil transformá-las tanto em. Se você está olhando para a câmera, por exemplo, passe o cursor sobre um ícone até o texto de identificação ele aparece - se o texto identifica como uma luz, mova o cursor sempre tão ligeiramente até que as alterações de texto para indicar que o cursor é sobre a câmera. Em seguida, clique.

Ligue a câmera e luz e, usando a visão noturna / brilho, a varredura ao redor para encontrar o caminho que você precisa para levar Lea para a escada seguinte. O caminho parece tábuas largas. Lea deve seguir o caminho que você acendê-lo. Se não, depois você tem o caminho bem em mente, desligue a visão noturna e, lentamente, use o holofote para guiar Lea ao longo do caminho de placas para a escada seguinte. Ela vai até a terceira plataforma.

Baralho Terceira

Explore a área e tentar buzina do navio, o objeto à direita. Mova-a para o canto inferior esquerdo da área. Se ela não vai automaticamente volta para o segundo pavimento, clique na seta para baixo no canto superior direito do mapa e clique no próximo luz para Lea, e ela vai voltar a descer para o segundo pavimento.

Segundo pavimento

Mova Lea para o canto inferior esquerdo, onde ela encontra barris que bloqueiam a escada para baixo. Ela move os barris e depois descansa. Não desça a escada agora. Em vez disso, se movem ao longo da parte inferior para a direita e encontrar o objeto associado com o segundo pavimento (este leva a seção 2P02/2P05).

Você está procurando 2P03. No cruzamento, abra a porta inferior. (A chave é necessária, mas Lea tem.)

2P03

Você está em cabine Dr. Melik da. Usar o computador, que é o primeiro objecto da sala. Lea localiza e instala a função térmica para as câmeras.

Forma leve Lea mais para dentro do quarto, e ela encontra a chave hospital (2P05) no chão perto da mesa. Vá atrás da mesa e clique no outro objeto. É o telefone e ele toca. Lea responde-la, mas ela não consegue ouvir nada. Usar o telefone de novo. Desta vez, Lea ouve você, e você ter desbloqueado o dispensário.

Deixe o quarto e norte de cabeça ao longo do longo corredor. Vire à esquerda e entrar no dispensário.

2P04

Olhe ao seu redor com as câmeras e luzes. Lea encontra alguns produtos químicos, mas ela não consegue lembrar o que fazer. Para a análise, olhar pessoais Melik do Arquivo "Resposta Calor de Ingredientes HO." Ela diz que tryethylen oxalato aquecido a 35 graus produz um brilho bioluminescente e se converte em cristais de sulfato de sódio.

Lea menciona um condicionador de ar - neste momento você verá um triângulo (ar condicionado) aparecem perto de Lea no mapa.

Ligue o ar condicionado. Defina o dial-up e girar sobre a visão térmica na câmara que mostra as garrafas sobre a mesa. Use a função de câmera térmica (parece um olho de touros) nas garrafas tryethylen oxalato. Ignorar reclamações de Lea com o calor. Definir o dial para 37 graus normalmente aquecer o ingrediente no frasco a 35 graus.

Dica: apesar de definir a marcação para 37 graus funciona normalmente, em uma jogada 37,1 funcionou. E em outra jogada, nada iria funcionar - se isso acontecer com você, tente sair do quarto 2P04 completamente e, em seguida, volte e tente novamente.

Se você fizer isso corretamente, você ver o brilho, Lea leva o oxalato tryethylen, e deixa o dispensário.

Nota: Salve o seu jogo aqui. Se você deixar o jogo no meio do próximo desafio, você pode precisar de voltar a um jogo salvo.

2P05

O forno está no fundo da sala. Ligue a câmera mais alto - a única entre as duas estruturas octogonais no mapa (o que lhe dá uma visão de trás do interior do forno). Clique no próximo luz para a câmera - o que irá levar Lea para o forno. Ela mexe com o forno e produz o segundo ingrediente. Assista a este processo - você vai precisar fazer algo semelhante em um minuto. Vá para Arquivo Pessoal Melik e revisão "Manufacturing sintético HO." Você precisa de 5 unidades do ingrediente vermelho e 3 unidades do ingrediente azul. A mistura deve ser aquecida a 42 graus.

Quando Lea pede sua ajuda, clique no objeto no mapa que aparece perto da parte traseira do forno. Você precisa digitar um código - é a partir de arquivos de Dr. Melik - 245CX852. Um painel de controle é exibida. Pressione o botão + braço na parte inferior para iniciar o sistema. Você vê as colunas cheias de ingredientes vermelho e azul.

Nota: se em algum momento você tem a combinação errada de ingredientes, sempre é possível reiniciar o processo clicando no sinal de + no painel de controle.

Dentro do forno é um pequeno robô que pode ser movido esquerda, direita, para frente e para trás, clicando nas setas no menu (usando o mouse). O pequeno robô também pode ser levantado verticalmente, com a barra de espaço ou clicando no círculo central do menu. Posicione o robô diretamente sob o tubo descendo do teto do forno (você pode precisar mover a câmera um pouco para ver o teto do forno e, em seguida, o piso do forno para ver como mover o robô para alinhá-lo com o tubo de limite). Você sabe que o robô está na posição certa quando você usa a barra de espaço para levantar o robô-se para dentro do tubo e gás coloridos vem para dentro do globo de vidro do robô - e você também verá as barras no menu registro quanto da substância tem ido para o robô. Você pode fazer ou azul primeiro, então vice-vermelho, ou vice. Extrair 5 unidades de vermelho e de mover o robô para o outro tubo para extrair 3 unidades de azul. Lea tem algo a dizer quando você tiver feito isso corretamente.

Agora mover o robô de modo que é atingido pelo feixe de laser brilhante horizontalmente através do forno. Ative a função térmica para que você possa assistir temperaturas. Ajuste o olho dial / touros térmica de modo que é exatamente onde o robô e laser se encontram. Use a barra de espaço (ou clique no círculo central do menu) para levantar o globo de vidro dos ingredientes até o feixe de laser (você pode ter que apertar a barra de espaço ou clique repetidamente para manter o robô no nível certo). Segure o globo no laser - não muito alto, nem muito baixo - e ver a temperatura subir para 42 graus. Solte o mundo imediatamente quando a temperatura está correta. Lea vai dizer quando parar.

Nota: se você conseguiu salvar o seu jogo, enquanto no meio deste desafio, você pode não ser capaz de acessar o forno quando você retornar via que jogo salvo. Se isso acontecer, você pode ser capaz de usar o Backup automático (primeiro em salvar a "carga" menu) em seu lugar. O backup automático não irá mostrar o triângulo / object no forno, no entanto - você tem que clicar a luz perto do forno novamente para que Lea vai falar sobre o processo e, em seguida, o triângulo no forno aparece.

Lea pega o HO e se apressa fora para o Laboratório de inalação. Você vai precisar de mudar os níveis de mapas até que você encontrá-la.

Deck exterior

Vá para o canto inferior esquerdo da área e até o lugar onde Lea removidos os barris da escada. Mudar o nível de mapa para baixo e trazer Lea descer as escadas. Mova-la em toda a popa e, em seguida, na parte superior à direita até chegar à entrada 1P01/1P11. Ative o interruptor ao entrar na área.

Quartos de laboratório e sala de jantar, 1 º de praia

Traga Lea reto pelo corredor e em 1P10. Lea vê três cadáveres que ela reluta em tocar. Ao ligar várias luzes e um objeto, você pode convencê-la a procurá-los. Ela acha que é uma filha do Professor Resa Leeglind, a Mathilda, e se pergunta se Mathilda é a senha.

usuário: r.leeglind (assumido)

senha: Mathilda

O principal item de interesse é o código de acesso para 1P10/1P11: 45FR36D.

1P11

Vá para a câmara entre 1P10 e 1P11. Digite o código de acesso apenas encontrados: 45FR36D. Lea entra no laboratório inalação. Depois que ela digita as informações no computador, você pode levar Lea para a câmara de inalação. Ela tem um flashback de alguém que não se saiu bem lá. Quando ela for concluída, ela diz que se sente melhor.

Deixe a área para o corredor e norte de cabeça.

1P08

Vire à direita para 1P08 e ligar as câmeras. Clique no objeto e ouvir o telefone tocar. Você está dizendo Lea para corrigir a fiação. Agora, o console de arquivos está ligado, mas você precisa de um código para acessá-lo: 1P08A25, a partir do arquivo de Mourin.

Navegue pelos arquivos diversos, com especial atenção para o arquivo 22Z áudio em que você obter as senhas de Lincoln (que você já tem) e Leonard Andy.

usuário: a.leonard

senha: P38

Leonard arquivo contém o código de acesso para Sala de Segurança 1P05: 1P05U83

1P05

Use o código de acesso anterior para entrar 1P05 onde Lea encontra o corpo de Leonard. Utilizar a luz e do objecto na parte inferior da sala para ter Lea examinar ele.

Nota: em uma jogada, Lea poderia explorar esta sala, mas não poderia ser feito para procurar corpo de Leonard, até que ela já tinha explorado quartos 1P03, 1P02 e 1P01.

Lea descobre senha de Leonard arquivos sensíveis e vai para o computador para gravá-la em seu arquivo. Abra arquivos de Lea para aprender senha sensível Leonard: rigor.

Abra o arquivo sensível Leonard e ver informações sobre possível espionagem e uma lista de características dos tripulantes. Você tem todos os códigos, exceto os de Paul de Provence:

usuário: p.provence

senha: ra

Abrindo arquivo Provence revela nada de muito interesse.

Mantenha explorar até encontrar um painel de teclas. (Posso dizer-lhe a chave correta, mas que iria estragar toda a diversão.) Basta selecionar qualquer tecla disponível de forma aleatória.

Nota: em uma jogada, Lea poderia explorar esta sala, mas não poderia ser feito para encontrar o painel de chaves, até que ela já tinha explorado quartos 1P03 e 1P02 e 1P01.

1P03

Deixe a Sala de Segurança e fazer uma pausa em frente à entrada para 1P03. Antes de entrar, ligar a primeira câmera de 1P03 - a mais próxima da porta. Então faça Lea entrar pela porta. Lea é confrontado por uma besta. Use o objeto para a esquerda para emitir vapor e perseguir o animal embora.

Continue através 1P03 e 1P02, explorando como você vai.

1P01

Entre, examine a carcaça, e ouvir Lea dizer mais sobre tyriades. Continue para baixo em direção ao fundo da sala, onde encontra o corpo de Lea Provence. Ela também encontra um caderno com receita favorita Provence e, provavelmente, o código para seus arquivos sensíveis: bouillabaisse. Ela também encontra um caderno secreto com os códigos.

Abra arquivos da Provença e usar o código acima para acessar seus arquivos confidenciais. Estes são claramente os relatórios de um espião. O terceiro relatório refere-se e descreve um colar de charme. Você está querendo saber sobre aquele colar Lea está vestindo?

Cabeça para trás através dos quartos em direção 1P05. Se você ainda não examinou o corpo de Leonard ainda ou pegou uma chave aleatória, voltar para 1P05 e fazer essas coisas. Vá para o corredor à direita da 1P05. Em seguida, vá para cima para a porta que conduz para fora. O rótulo do mapa é "1P/2P/CT." Ative o interruptor e sair para o convés aberto.

Área externa da plataforma

Para referência, a proa do navio está à direita, ea popa é para a esquerda. Trabalhe seu caminho de volta para a direita até você chegar na ponte, o caminho estreito que leva longe para a direita. Lea encontra cães, e ela não está disposta a ir lá.

Desça para a parte inferior do convés e trabalhar o seu caminho para a esquerda. Na popa, Lea encontra e pega uma carcaça de animal que pode ser usada para distrair os cães. Volte para a curva à direita, onde Lea alimenta a carcaça aos cães, abrindo assim caminho. Agora a cabeça para fora sobre a longa ponte até Lea chega ao fim.

Na pequena área retangular, descer, mude o mapa para um nível inferior, e usar luzes para levá-la para baixo. Lea é agora na área escotilha. Use a menor câmera de direito (com visão noturna / brilho se você precisar dele) e luzes para mover Lea para a escotilha. Observe a letra da escotilha: CT06T. A menos que você teve muita sorte, a chave que ela tomou a partir da sala de segurança não funciona. Se tiver sorte, então pule o próximo parágrafo.

Ao saber que a chave é errado, Lea vê o lettering e automaticamente começa a voltar para a sala de Segurança para obter a chave certa. Depois de mudar o nível do mapa acima, conduzi-la por todo o caminho de volta sobre a ponte, em torno da plataforma aberta, e em que a porta que você saiu antes.

Volte para a sala de Segurança (1P05) e vá para o painel tecla novamente. Selecione chave 06 na coluna CTT, e Lea confirma que é a chave certa. Agora refazer seus passos no caminho de volta através da ponte e para baixo para a área de escotilha.

Lea usa a chave boa e, antes de descer, flicks o interruptor servidor área.

Oficina, Tanques

CT6T

Lea chega em um porão de carga de grande porte. Olhe ao seu redor um pouco e depois entre na porta CT6C.

CT6C

Lea levar a coisa com uma extremidade em forma de disco. Lea vai para o computador e atualiza os Objetivos. Ela olha para cima e ouve um homem falar com ela.

Ele diz que Lea dormiu por 34 anos, que comanda o navio agora, e ele está com medo de todas as criaturas. Ele instrui Lea para recuperar um ovo que está prestes a eclodir. É no funil (ou pilha de fumo). Ela acrescenta esta tarefa para os Objetivos. O funil está na terceira plataforma pelo chifre que navio você viu anteriormente. Sim, você tem que ir lá.

Funis

Aqui é a rota:

1. Deixe o porão de carga e suba as escadas em CT6T.

2. Mudar o nível de mapa e voltar para a ponte.

3. Atravesse a ponte de volta para o convés aberto.

4. Venha para baixo e vá para a esquerda para a popa.

5. Vá para a luz no fundo entre os dois triângulos (seta aponta para UD05/UD02) - não clique nos triângulos.

6. Mudar o nível de mapa e ir para o segundo pavimento (2P01), onde os barris são.

7. Use o objeto triângulo diagonal dos barris. (Lea vai para lá.)

8. Mudar o nível de mapa e ir até a terceira plataforma (3P01).

9. Ir para o final do funil e clique (possivelmente duas vezes) em ambas as luzes. Lea sobe uma escada ligado ao funil.

Use a câmera para olhar para o topo do funil e ver os pássaros. Isso leva Lea de dizer as coisas. Ela sugere o uso da sirene (buzina de navio) para assustar os pássaros. Clique no triângulo à direita para tocar a buzina. Lea recebe o ovo. Desligue as duas luzes de funil, e Lea automaticamente vai todo o caminho de volta para CT6T. (Ela sugere usar o tempo para percorrer os arquivos, mas eu acho que é melhor esperar até que ela chegue ao seu destino.)

Nota: Quando Lea chega de volta a CT6T, eu recomendo que você não continuar em CT6C, e não se esqueça de salvar seu jogo aqui. Uma vez que você entrar na outra sala, você será envolvido em uma conversa looping que não pode ser quebrado por um Save ou até mesmo um Quit sem um erro.

Oficina, Tanques

Com Lea em CT6T, podemos olhar para alguns arquivos. Acesse o menu principal do lado esquerdo da tela. Ir para Colaboradores. No e-mail Namrik, você descobriu a senha Kim-Lan Lee.

usuário: kl.lee

senha: yokobue

Abra seu arquivo e aprender:

Código de acesso para a porta para o oceano: CT054400

Informações batiscafo

Linda Manchek:

usuário: l.manchek

senha: archi

sensível: marinho

Stephen algun:

usuário: s.algun

senha: s.algun

s.algun sensível

Agora abra arquivos Linda Manchek, utilizando os códigos na página anterior.

Uma lista de códigos com a 1/7 não mostrado.

Códigos batiscafo, manual de operações e protocolos

Caminho aquático

Abrir os ficheiros Stephen algun, utilizando os códigos na parte superior da página.

Código de acesso para a porta para CT07: CT07A01

Agora é hora de entregar o ovo.

CT6C

Vá para CT6C e essa coisa em forma de disco novo. O homem chega e uma longa conversa ocorre. Lea agora reconhece-lo como Mike Loyd.

Loyd quer saber quem era o traidor. Como ele recita os nomes, balançar a câmera esquerda e direita para "Não", para cima e para baixo para "Sim". De sua leitura de arquivos de Provence, você sabe que ele era o único. Mantenha balançar a câmera até que Lea responde.

Loyd comentários sobre colar Lea charme, e ele lhe dá a chave para manobrar o batiscafo até que o bloqueio de saída. Ele também dá as suas criaturas brilhantes para iluminar o caminho.

Loyd diz Lea sobre os tanques:

Status do Tanque

3 inundada

4 peças - Loyd não poderia abri-lo.

5 tanque batiscafo, completamente escuro

6 quarto mudança, precisa ser pesquisado

7,8 existiam rumores sobre eles, Loyd não tem as chaves

Por fim, ele dá os códigos de seus arquivos:

usuário: m.loyd

senha: 114113145195

sensível: oxoldines

Depois de Lea actualizados os objectivos, arquivo aberto de Loyd.

Depois de Lea actualizados os objectivos, arquivo aberto de Loyd. Ele contém código Igor Dimitrinko do arquivo confidencial: chiqueiro. (Você ainda não sei a senha.) Os arquivos também contêm três projetos para bombas. Além disso, a história de Provence dizer de um "charme" que poderia regular a necessidade de HO.

Seu próximo destino é CT6B. Não deixe a maneira que você veio polegadas Em vez de ir a essa coisa com o fim em forma de disco e, em seguida, mover o mapa ao redor para encontrar o caminho para CT6B. Use luzes para levar Lea volta para o lado esquerdo do mapa, e depois usar a opção do servidor no canto inferior esquerdo.

Submersível Deck, Tanques

CT6B

Quando Lea chega em CT6B, vá em frente para a porta fechada para o almoxarifado. Use o código Namrik para abrir a porta: 55SW321. Entrar e olhar ao redor. Em particular, escolher a luz no centro de Lea para ver os fusíveis. Ela decide que não há nada de interesse aqui e automaticamente sai.

Traga Lea até o fundo da sala, mudar o nível do mapa acima, e iluminar seu caminho ao longo das escadas para a sala abaixo. Então mude o nível de mapa de volta para baixo.

CT7B

Mova Lea para a porta no canto inferior direito da sala. Abra-a e mova-a para o quarto ao lado. É CT7C, mas não é rotulado claramente no mapa.

Nota: Se você tiver problemas para clicar sobre o ícone da porta, vá para a parte inferior do menu do mapa e clique para desativar Isto tornará muito mais fácil clique na porta "Luzes".. Então não se esqueça de reativar "luzes" na parte inferior do menu mapa.

CT7C (Área batiscafo)

A sala é escura, então use a visão noturna / brilho. Lea percebe que o poder está fora, e ela precisa de um fusível. Ela vai para o computador e entra em um novo objectivo.

Abra o arquivo Namrik e olhar para a pasta de sistema do tanque elétrica. Você vê que o fusível que ela precisa para CT7C é vermelho. Refazer seus passos de volta para CT6B. (Não esqueça de mudar nível do mapa cima e para baixo para negociar as escadas.)

CT6B

Vá até a porta que precisa de um código de acesso. Use o código de Namrik: 55SW321.

Aviso: Não ligue as luzes de Lea aqui porque vão pensar que você significa para tirar o fusível lá. Ela retornará automaticamente para CT7C, apenas para descobrir que é um fusível errado. Nota: Em uma jogada, pegando dois fusíveis - um direito e um errado - e levá-las tanto ao redor antes de usar o caminho certo não causar quaisquer problemas com o jogo.

Use as câmeras e zoom para localizar o fusível vermelho. O que funciona é a câmera no canto inferior direito do armazém. Com um pouco de zoom, você vê o fusível vermelho em cima de uma passarela de metal. (Não há quase tanto vermelho sobre o fusível como arquivo Namrik indica, mas o fusível ainda funciona.) Mude o nível do mapa acima e clique no triângulo azul (inferior direito) perto do fusível. Lea sobe as escadas e leva o fusível.

Volte para baixo e ver Lea automaticamente deixar o depósito e voltar a CT7C.

CT7C

Lea entra na sala, substitui o fusível, diz ele funciona, e verifica fora do Objetivo.

Sua maneira de trabalhar ao longo do lado esquerdo da câmara de vácuo grande circular no centro da sala. (Para visualizar melhor, mudar para a câmera acima da câmara circular - transformando a noite função da visão / brilho da câmera para "on" pode ajudar.) Aproxime-se da câmara, e Lea pede o código: CT054400.

Mova Lea para a porta no canto superior direito da sala na frente da porta.

Nota: Se você tiver problemas para clicar sobre o ícone da porta, vá para a parte inferior do menu do mapa e clique para desativar Isto tornará muito mais fácil clique na porta "Luzes".. Então não se esqueça de reativar "luzes" na parte inferior do menu mapa.

CT7T

Entre na sala, que é o escritório Dimitrinko e espaço de trabalho. Lea vai para um computador e diz-lhe para olhar nos arquivos. Este é prematuro, no entanto, tão clique no triângulo no canto superior esquerdo da sala para quebrar o seu livre.

Lea pode insistir para que você fizer login com o nome de François Pierre. Para fazer isso, vá para Colaboradores, clique na imagem Pierre e clique em "Validar". Lea instrui-lo a ler a sua correspondência - assim que você clicar no botão "Mail" bar. Depois de ter feito isso, Lea vai agora responder quando você clicar as luzes para fazê-la mover-se.

Sobre a mesa, Lea encontra uma câmera add-on para nitidez eo carrega. Perto da mesa, Lea encontra uma chave, mas ela não sabe o que ele abre.

Mais adiante, ela descobre que "agenda", Dimitrinko de uma espécie de calendário com datas e palavras. (Você pode ter que clicar as luzes na mesa várias vezes antes que ela acha isso.) Lembre-se que mais cedo decifrado o código Dimitrinko para obter MONDAYJULY, que ele descreveu como sua senha indireta. Lea carrega a agenda digital para o computador - você pode olhar para ele em "Agenda" nos arquivos em qualquer um dos Colaboradores. Procure em Julho, sobre a lista e encontrar segunda-feira: mediocritas. Agora você tem acesso completo aos arquivos do Dimitrinko.

Use o menu principal para adicionar Dimitrinko como colaborador validado.

usuário: i.dimitrinko

senha: mediocritas

sensível: chiqueiro (de Loyd)

Acesse os arquivos do Dimitrinko. Para o bloqueio entrada da base subterrânea, três teclas são necessários:

# 1 - U45Z56 # 2 - X31M89 # 3 - L02F38

Outro arquivo mostra os protocolos para a utilização dessas chaves.

Ele também mostra as palavras-chave de criptografia:

BLAISE - sua

CESAR - arquivos confidenciais do Melik

HILL - arquivo de propriedade de Lincoln e Leonard: "Anamnese Remanescente (parte 2)"

ALBERTI - arquivo de propriedade de Lincoln: "Anamnese Remanescente (parte 3)"

Ele também tem um programa de criptografia / descriptografia.

Ele também mostra Lyse senha Montflour de: X22AU5001. Ele acha que a senha de arquivos sensível é o nome de um membro da família.

Veja também um vídeo oculto de Kim. Quando ele amplia em seu tablet, pausá-lo e ler as duas palavras escritas ali. (. Provavelmente vai demorar alguns ajustes de gama) As palavras são "yokobue," senha de Kim que você já tem, e que é provavelmente a sua palavra-passe sensível: gagaku.

usuário: kl.lee

senha: yokobue

gagaku: sensível

Venha mais para baixo no quarto com um projetor de cinema. Lea encontra uma versão digital e carrega-lo no computador. Acesse os arquivos compartilhados de Lea e ver "O Rift Magnetic".

Pesquisa em torno de armário Linda Manchek do. No lado de seu armário é uma lista de letras codificadas. Estas são pistas para o código para bathyscaphe # 2. Se você tiver problemas para enxergar as letras, abrir o arquivo Manchek e encontrá-los lá. Você viu primeiro. Agora Lea quer que você descobrir o que o código atual.

Linha 1: UAZYPETO Padrão A

Linha 2: cartas de swap UZAYPTEO 2, 3; letras de swap 6,7

Linha 2: Padrão UZAYPTEO B

Linha 3: letras de swap UZYATPEO 3, 4; letras de swap 5,6

Linha 3: Padrão UZYATPEO C

Linha 4: EZUAYPTO Traga carta sétima para a frente; trocar todos os pares

Linha 4: EZUAYPTO Padrão A

Linha 5: E U Z A Y T P S

Linha 5: Padrão EUZAYTPO B

Linha 6: E U A T Y Z P O

Linha 6: Padrão EUAZTYPO C

Linha 7: P U E Z A Y T O

Assim, o código para bathyscaphe # 2 é: PUEZAYTO

Mova Lea até o vestiário no centro da parede esquerda, e ela muda para o terno batiscafo (desde que a câmera não está na sua).

Continue ao longo do lado direito até encontrar armário Dimitrinko da. Lea abre com a chave que ela acabou de encontrar. Ela encontra um cartucho de dados, uma foto inscrita de Lyse Montflour, eo que parece ser um manual de criptologia. Ela carrega o cartucho de dados, mas uma olhada no arquivo Lea mostra que ele contém senha sensível Dimitrinko do (chiqueiro) que você já tem.

Traga Lea para a porta na parte inferior. A chave que ela encontrou nas cinzas da caldeira sala abre.

Quartos Tyriadontology, Tanques

CT8T

Lea encontra um verdadeiro museu de história natural. Olhe ao redor e clique em tudo, mas evite os dois quadrados com luzes perto da parte inferior do mapa, por enquanto. Movê-la para o escritório no canto superior esquerdo da sala (canto superior direito sobre o mapa). Lea encontra um cartucho de dados que sugere uma outra espécie inteligente na Terra. Leia o relatório algun sob arquivo Lea de "meu conhecimento."

Já Lea sair do escritório e ir para baixo em direção aos dois quadrados com luzes. A esquerda vai levá-la para CT8C.

CT8C

Acima do nível do solo são dois níveis de passarelas. Trabalhe seu caminho até o nível superior, que exige um monte de mapa de comutação de nível. Lea vê alguns corpos lá em cima. Traga-a de volta para baixo e devolvê-la a CT8T.

Mova-se através CT8T e para a câmara de batiscafo, CT7C

Submersível Deck, Tanques

CT7C

Lea está prestes a dar um passeio no batiscafo. Antes de fazer qualquer outra coisa, você faria bem para visitar arquivos Manchek e ler sobre como navegar no bathysphere e como envolver as três chaves. Estou disposto a dar a informação um pouco mais tarde. Em primeiro lugar, Lea tem de pegar o batiscafo e depositá-lo na abertura circular no centro da sala. O portão / câmara foi aberta anteriormente.

O levantamento para o batiscafo

Lea mover para o lado direito da câmara, e mudar o nível do mapa para cima. Lea levar até as escadas para uma plataforma. Este é o mecanismo de controle para levantar e deslocar o batiscafo. Um menu aparece braço de elevação. Os pequenos quadrados brancos do lado esquerdo do menu braço de elevação são realmente botões. Para levantar o batiscafo, você deve clicar e arrastar esses botões que operam o braço mecânico. Ele será útil nesta fase para ligar três câmeras (e talvez para ligar a função da visão noite / brilho em algumas das câmeras) para apontar para a abertura e ajudá-lo a ver o seu progresso. Mova os controles lentamente.

Aqui estão algumas diretrizes em pegar o batiscafo:

Deixar C em 0. Um movimento para max. Mova B para max.

Mova D lentamente para a direita até que Lea diz: "Tenha cuidado".

Agora solte o batiscafo na abertura. Assista as câmeras!

Lentamente alternativo mover para a esquerda e movendo B C direita um pouco de cada vez:

C termina no max, B acaba em ou quase a 0.

Mover uma a 0.

Lentamente, mova D para max.

Se Lea diz que você não tem direito, fazer pequenos ajustes.

Uma vez que o batiscafo está posicionado corretamente, Lea automaticamente sobe e discute seus respectivos papéis.

Zona aquática

Um novo tipo de mapa é exibido. Algumas câmeras são montadas sobre o batiscafo, e os outros são ao longo do canyon. Você deve subir até a garganta para a área conhecida como a Coluna Tyriades e encontrar a entrada para a base de antecedência. Seu trabalho é gerenciar o funcionamento do batiscafo, as luzes, eo braço.

Lea diz que a primeira tarefa é nos familiarizarmos com o batiscafo, e ela pede o código: PUEZAYTO. Certifique-se de ligar a luz do batiscafo (s). O painel de controle de navegação pode ser alternado usando o triângulo no batiscafo na inserção.

Arquivo Manchek dá-lhe a ordem de inicialização:

MG 48W

CONNECT - V12

MG-25-SX-01

-02

-03

LB-01

-02

-03

Arquivo Manchek também dá as informações de navegação que você precisa:

7 virar para a esquerda

8 avançar

9 rodar para a direita

4 mover-se lateralmente à esquerda

6 mover-se lateralmente à direita

2 ir para trás

Page Up subir

Page Down descer

Digite implantar braço

Nota: As teclas indicadas acima pode trabalhar no seu teclado, mas não o fizeram na minha. Em uma jogada mais tarde, as teclas funcionou, mas só se eu tivesse clicado no painel de menu / primeiro controle. Em qualquer caso, usando o painel de controlo é mais fácil. Mova seu mouse no painel de controle para ver o que os movimentos estão disponíveis, e jogar um pouco com eles para ter uma idéia para eles. A escala da direita é para subir e descer.

Antes de tomar a viagem batiscafo através da Zona aquática, salve o jogo.

Trip batiscafo Através dos Canyons (Aquatic Zone)

ZA01

Lea diz-lhe para descer, então pressione a seta para baixo no painel de controle até que Lea diz que você é na profundidade correta.

Nota: Há três câmeras a bordo. O mais importante é aquele que é dirigido para a frente e mostra o braço biônico. Certifique-se de transformar essa câmera.

Como você trabalha com o caminho aquático, que são susceptíveis de colidir com as paredes e rochas com freqüência até que você se alinharam. Lea vai reclamar, mas este não é um ender jogo. Como você alcançar metas intermediárias, salve o jogo.

Mantenha panorâmica ao redor e olhar para as zonas azuis. Estes são geralmente os lugares que você precisa seguir. Você precisará ajustar profundezas freqüência. Certifique-se de usar todas as câmeras disponíveis para ajudar com sua navegação.

Há duas maneiras de atingir seu objetivo: a rota cênica e pelo caminho mais fácil. A rota cênica irá mostrar-lhe o desafio, interior cânion acidentado. É lindo e ela também pode ser intensamente frustrante. O caminho mais fácil mostra principalmente água azul. Desde que você salvou o jogo, você pode tentar a rota cênica e depois voltar para o caminho mais fácil se a rota não está funcionando.

Scenic Route Através dos Canyons (Aquatic Zone):

Agora mover para o sul em direção à câmera desfiladeiro abaixo. Quando você chegar lá, vire até que o braço esteja voltado para sudoeste e você verá uma área azul na distância. Vá em que direção para a próxima câmera. Passe um pouco ao norte dessa câmera.

Lea menciona o "Ring of the Titans", e você vê um esboço leve de um arco submerso. Vá para o oeste em direção ao arco, que entra em foco mais claro. Você precisa ir sob o arco, então você deve descer um pouco. Navegue para enfrentar a água abaixo do arco. Ligue a câmera diretamente ao oeste de você e pan-lo para que ele enfrenta o arco do outro lado, isto é, de modo que enfrenta o batiscafo. Agora trabalhar o seu caminho por baixo e através do arco, com a câmera oeste ajudando a guiá-lo.

Continue para a câmera e passado oeste. Lea felicita-lo, e menciona uma pedra "estímulo" à distância. Ele realmente parece um pouco com uma coluna. Cabeça que modo e à direita da "coluna". Ver uma abertura de azul escuro (se você ativou a sua visão nocturna / brilho em, desligá-lo para ver isso). Vá pela abertura e continuar em direção a sudoeste do triângulo preto no mapa.

Agora Lea afirma um novo objectivo: Chegar ao Oeste de cabeça através da abertura do triângulo negro "Spine Tyriades.". Você chegará a outro arco baixo, então desça e aproxime a abertura sob o arco. Ligue a câmera que está a noroeste de você para ajudá-lo em e através do arco. Note que você ainda está indo para o oeste.

Olhe para cima e à esquerda para ver uma abertura. Enfrentar esse sentido (sul) e passe pela abertura. À sua direita, você vê a água a ferver, o que não é bom. Olhar para a esquerda e para baixo para ver uma abertura, de modo descer a ele. Ligue a câmera ao sul de você para orientação. Enquanto você atravessa a abertura, você ainda está indo para o sul em linha reta em direção à câmera.

À frente, você vê mais água fervente. Desta vez, ir com ele. Quando Lea reclama, suba até você ver as bolhas na distância. Continue indo ao sul.

Suba um pouco mais e ver um sudeste abertura de você. Vá através da abertura, e continue a leste em direção ao triângulo cinza no mapa. No triângulo cinza, olhe para sudoeste alguma área azul. Vá em frente e desça para a área de bloqueios de chave - a base é perto do centro.

Rota fácil através dos Canyons (Alternate para Scenic Route Acima)

Vá em frente (sul) até você ver o chão chegando perto abaixo de você na câmera frontal. Ascender tão elevado quanto possível. Ignorar os protestos de Lea. Continue ao sul fora da área da bacia sombreada no mapa para a área de branco puro. (Se você bater no chão, tentar subir ainda mais, ou mover-se ligeiramente para a esquerda ou direita para continuar.) Uma vez que o chão cai abaixo de você, descer ligeiramente. Nesta fase, arraste o mapa para ver seu objetivo - a base é de aproximadamente sul e oeste de vocês. Iniciar orla oeste, bem como indo para o sul, monitorando seu progresso no mapa vez que não existem quaisquer câmeras colocadas no canhão perto de você. Quando você está perto da base no mapa, vá para o sul de onde o mapa diz ZA03, e ir na depressão leve (você essencialmente usado uma "porta dos fundos"). Quando você estiver sobre a área central da base no mapa, ativar as câmeras perto da base e desça até as câmaras se pode "ver" o bathysphere. Está agora na área fora da base avançada, e as fechaduras estão ao seu redor.

Bloqueios-chave, Aquatic Zona

ZA03

Vá para a interseção dos cabos que parecem raízes. No mapa, as fechaduras são as formas maçaneta brancos ligados às extremidades dos cabos. Ao olhar através das câmeras, você vai notar que os bloqueios são circulares e cada um tem uma pequena luz que circunda a borda do círculo. Olhe para cerca de 11 horas no mapa (canto superior esquerdo ou noroeste no mapa) e ver o bloqueio da primeira chave. Abordá-lo diretamente e mover-se perto, usando a câmera bathyscaphe que tem o braço saindo da frente.

Nota: Para todas as três fechaduras, ligue o alvo (clique no botão "on") na parte inferior do painel de controle. Quando você está perto o suficiente para o bloqueio, você vai ver um buraco circular no centro - este é o lugar onde você apontar.

Inserir o braço dentro do buraco. Lea deve dizer: "Perfeito." Normalmente, uma caixa irá aparecer para introduzir o código dentro de alguns segundos. Ocasionalmente, isso não acontecer, e você tem que tentar inserir o braço no orifício central novamente. Agora você tem que digitar o código de bloqueio # 1: U45Z56.

O bloqueio do segundo está na parte de trás da área inferior direita no mapa. É o mesmo exercício, só que desta vez há correntes que balançam o bathysphere ao redor. Depois que você está perto, você precisa continuar a fazer ajustes rápidos, mas você pode expirar-los muito bem. Código: X31M89.

Finalmente, o bloqueio do terceiro está na parte de trás da área inferior esquerda no mapa, cerca de 7 horas a partir da intersecção. O obstáculo aqui é o calor, e Lea diz que tem que ser um caso one-shot. Por um lado, você deve manter o código à mão, assim você pode digitar rapidamente: L02F38.

Agora que você já abriu todas as três fechaduras, você está pronto para o bloqueio da entrada principal no meio da zona. Assista ao mapa como você move o batiscafo diretamente para a praça. Tendo os três não batiscafo câmeras, para que você pode assistir a orientação do batiscafo, vai também ajudar. Em seguida, desça até Lea diz que ela está lá. Ela tem um flashback de um tempo na praia com 112.

Base de dados avançada

Lea muda para este novo local e entra em um novo objectivo: Chegar as portas Tyriades. Ela está no elevador de carga no Nível 3 e quer ir para baixo.

Salve o jogo aqui - há uma seqüência chegando que você pode querer repetir para ver o que está acontecendo novamente.

Tome Lea para baixo para o Nível 2 e assistir sua descida no mapa. Há coisas para explorar a este nível, mas você pode fazer isso mais tarde. Clique na luz ao lado dela (você pode ter que fazer isso duas vezes) para levá-la de volta para o elevador. Leve-a para baixo para o Nível 1. (Faça uma anotação mental de onde o elevador está no mapa.)

Nesta fase, ligar duas câmeras - a câmera no canto inferior esquerdo (ele irá mostrar o interior de um escritório). E a câmera em um espaço aberto na parte inferior direita do mapa - é pelo quadrado preto e abaixo dos dois tanques cilíndricos (ele irá mostrar uma janela de vidro que parece um pouco com uma bilheteria antiquado e - mais difícil de ver - um pequeno robô R2D2-como o branco). Certifique-se que as janelas não se sobreponham, e movê-los para a direita da tela, porque, assim como você quer olhar para eles, Lea entrará objetivos que vão fazer o pop up menu principal no lado esquerdo da tela. Nesta segunda câmara, alguma coisa vai surgir durante a próxima seqüência da direita, haverá uma interação rápida imediatamente na frente do "bilhete cabine" janela, e depois a coisa vai voltar a tela da direita - você pode seguir este se deslocar a câmera para a direita agora, mas só faça isso se você sabe que vai ser rápido para se deslocar de volta quando ocorre a interação, como a maior parte da interação ocorre onde a câmera está apontada.

BA02

Lea olha em volta e logo vê um movimento sombra. Ela pede que você use luzes e câmeras para descobrir o que está acontecendo. Clique na luz do escritório à esquerda de onde você veio no elevador (no mapa é perto do canto inferior esquerdo da câmera que você ligou mais cedo). Lea vai lá e vê um outro corpo - você pode vê-la através da primeira câmera que você já ligado. Tocar o telefone (o triângulo vermelho sobre a mesa). Lea vê que o corpo é o de Lyse Montflour. Lea recebe uma chave e um mapa. Ela também olha para uma foto de um membro da família. Como se esperava anteriormente, o nome é Lise de código arquivos sensíveis: Mady. (Aguarde alguns minutos antes de abrir o menu principal para tentar inserir o código sensível, no entanto.)

Depois de Lea olha para a foto, ver através da câmera outro que você ligado mais cedo para ver a ação que se seguiu. Lea tenta sair da sala, mas ela é confrontada por algum tipo de criatura. Lea notas que seu charme avisaram e maravilhas que a ligação é para os Tyriades. Ela acha que ficar o poder restaurado é necessário e sugere um andar diferente.

Antes de sair, agora você pode olhar alguns arquivos.

Montflour: username: l.montflour

Senha: X22AU5001

Sensível: mady

Em arquivos sensíveis Montflour de você encontrar mais informações do arquivo.

Edwards: sensível: sensualidade

Lowel: username: j.lowel

Senha: osssecan

Sensível: melkhar

Agora olhe para arquivos confidenciais de Edward. Ela dá os códigos para Montflour e Melik que você já tem.

Lincoln: sensível: a ordem

Luciani: username: a.luciani

Senha: nialuci

Esperança: Sensitive

Em seguida olhar os arquivos de Lowel e seus e-mails para Guirnisch.

Túnel abismo código de porta de segurança: XX25K12

arquivos: relatórios sobre 112, Tyriades rainha, lenda do encanto

Guirnisch: username: p.guirnisch

Password: psi

Simbiose: Sensitive

Arquivos de Lincoln oferecer dois códigos de acesso:

Stealth-A03 robôs de segurança: ST038RK12

Tyriades portas: TEO13

Para acessar os arquivos codificados anamnese remanescentes em arquivos confidenciais de Lincoln - para Notas sobre 2 Reminiscent Anamnese parte, destacar todo o texto codificado, arrastando com o mouse. Pressione Ctrl-C no teclado do computador. Validar Dimitrinko no menu do colaborador e acessar seus arquivos confidenciais. Abra o executável de criptografia. Clique na grade de Vigenère. Clique na caixa inferior grande até ver um cursor piscando. Pressione Ctrl-V para colar o texto codificado na caixa inferior. Em seguida, clique no espaço superior caixa Chave até você ver um cursor piscando e tipo na colina palavra. Em seguida, clique no Decrypt e ler o texto.

Para Notas sobre a parte Anamnese Remanescente 3, use a mesma técnica, exceto no tipo de espaço de chave na Alberti palavra.

Arquivos Luciani conter o protocolo para abrir a porta Tyriades. Há um desenho aqui que será importante mais tarde.

Guirnisch arquivos contêm protocolos de comunicação amigáveis, um léxico da língua, e as respostas feromônios - Todos os susceptíveis de ser necessário mais tarde.

Agora volte para onde o elevador está e tomar Lea até o Nível 2. Mais uma vez, fazer uma nota de onde o elevador está neste nível.

BA03

Vá para a porta trancada à sua direita. Atualizações Lea os objetivos e depois usa a chave que ela só encontrei para abrir a porta. Ela lidera no e para baixo para um elevador para que ela também tem acesso. O elevador leva Lea até a sala de controle.

BA05 - Sala de Controle

Lea levar ao painel de controle, a luz no topo centro do mapa. Seja paciente como violinos Lea ao redor e esperar até que ela diz que precisa corrigir os geradores. Ela atualiza os Objetivos. Volte para o elevador à direita e voltar para o Nível 2.

BA08 - sala do gerador

Abra a porta e vá para o corredor que leva para cima e para a direita. Vá todo o caminho até o fim e mudar o nível do mapa até ver uma escada. Levá-la até as escadas. Mova-la em torno da área do gerador para a luz superior direito sobre o gerador. Ela vê o problema e precisa de uma ferramenta e sugere que você encontre o workshop.

Oficina

Desça para a área retangular grande abaixo do gerador e sua maneira de trabalhar a luz no canto superior esquerdo. Lea encontra a maior chave vermelha que você já viu! Leve-a para trás para fora da oficina e até o canto superior direito do gerador. Ela faz o reparo e, em seguida, repara automaticamente o outro.

Agora, ela quer ver se tudo está funcionando na sala de controle. Tome Lea volta para as escadas no canto inferior direito, mude para baixo, e trazê-la descer as escadas para o corredor. Venha para o longo corredor até a porta ela abriu mais cedo, através da porta e até o elevador. Depois que ela entra no elevador, mude-se para a área de sala de controle.

BA05 - Sala de Controle

Leve-a para a luz do centro novamente. Lea descobre que tudo está funcionando corretamente. Ela entra em um novo objectivo, o de abrir a porta Tyriades. Ela sugere verificar os arquivos de como fazer isso. Enquanto isso, ela swipes seu cartão, e um painel é exibido.

Clique no item do topo e insira o código de acesso Lincoln: TEO13.

Tyriades puzzle Porta

Agora você é apresentado com um painel de controle para um quebra-cabeça de imagens. Em primeiro lugar, mudar o mapa ao nível mais baixo. No topo do arco do mapa, vê verticais, duas linhas paralelas. Agora arraste o mapa para cima e olhar para a câmera que é diretamente sul das linhas paralelas. É deixado de dois tanques cilíndricos. Ative a câmera e ver uma imagem brilhante na porta Tyriades. (Eu recomendo que você dimensione a janela da câmera ao máximo e mover as caixas de outros fora do caminho.)

A imagem da porta brilha e desligar, mas os cinco elementos permanecer ouro. Os elementos estão associados com os cinco caixas numeradas. Para cada elemento, olhar ao redor para ver onde ela vai para a porta. Em seguida, clique na caixa numerada correspondente a esse elemento e arraste a caixa (a caixa não, a imagem) para a localização aproximada correta. Use o tamanho e rodar as barras para coincidir com o elemento de imagem na porta. Quando você tem o tamanho certo e orientação e arraste o elemento sobre a imagem da porta, o elemento se torna branca. Lea felicita-lo quando todos os cinco estão no lugar. (Dica: quando você tem uma boa idéia de onde cada peça vai e que colocá-lo tão bem quanto você puder sobre o seu projeto de harmonização e tem subjacente a rotação o mais próximo possível, tente mover o controle deslizante de tamanho lentamente para trás e para frente para tentar vários tamanhos . Se isso não funcionar, pode ser necessário reajustar a colocação da peça ou a rotação da peça.)

Neutralizar os robôs de segurança

Agora Lea precisa ir até às Portas Tyriades, mas ela precisa desativar os robôs de segurança em primeiro lugar. Vá para a direita até o elevador e pegue o elevador para baixo. Alterne para baixo, sair pela porta uma vez fechado, e vá para a luz na parte superior esquerda das duas linhas paralelas. Pegue o elevador para baixo ao Nível 1.

BA02

Lea quer ir para o robô caído e configurá-lo sobre o controle remoto para que você possa usá-lo para neutralizar os outros robôs. Levá-la para a sala à esquerda. Ligar a câmara para fora na área aberta pelo quadrado preto e abaixo dos dois tanques cilíndricos. Você pode ver um robô caído.

Nota: Esta é sua última chance de salvar por um tempo, para salvar agora, especialmente porque o robô pode ser derrotado (quedas mais), e você tem que começar de novo.

Agora use a luz abaixo da câmera que você usou para ver as portas Tyriades. Você vê Lea sair e consertar o robô. Você precisa digitar o código de Lincoln: ST038RX12.

Agora você está pronto para atacar os outros robôs. Use a mesma câmera com visão noturna brilho / e zoom, conforme necessário, para localizar os três robôs. Seja paciente e esperar por eles para entrar em exibição. Mover-se para entrar em seus caminhos e, assim que você estiver perto, sair um tiro. Se o robô deixa de se mover quando você se afastar, você ter neutralizado ele. Tente atirar antes o outro robô faz. Se você é atingido muitas vezes, você está derrotado.

T02 - Depois de passar pelas Portas Tyriades

Uma vez que você derrotar os três robôs, Lea dirige para a porta Tyriades e entra na sala de treinamento. Ela prepara-se com uma câmera portátil e uma câmara endoscópica. Ela sugere que você faça Tyriades pesquisa nos arquivos da Guirnisch, Edwards e Lowel. Os objectivos foram atualizados.

Olhe ao redor da sala. Você deve encontrar uma câmera add-on, que é um dispositivo de decodificação de áudio para a análise de feromônios. Você também encontrará um cartucho de dados que serve como um controle remoto para o pacote de idioma. Você pode usar isso para emitir feromônios como uma forma de comunicar no mundo Tyriades. O pacote de idioma é adicionado ao menu do lado esquerdo.

Familiarize-se com o pacote de idioma. Correndo o mouse sobre os cinco feromônios no topo exibe informações sobre cada um deles. Note-se que as emoções associados estão listados na tabela feromona em linhas correspondentes. Por exemplo, as emoções para "B" são mostrados como as segundas linhas em cada um dos quatro principais seções da tabela.

Os três quadrados no fundo são para entrar feromônios. Os quatro círculos na parte inferior permitem que você selecione a força de emissão. Tente, por exemplo, emitindo "E" como uma emissão estacionária e ouvir a resposta de Lea. Para fazer isso, clique em "E" - o "E" irá aparecer na caixa abaixo. Em seguida, clique sobre o círculo com um "o". Você vai ouvir os feromônios como eles são lançados, e normalmente você vai ver uma nuvem colorida de gás que contém as feromonas. (Você também pode emitir cada um dos feromônios outros apenas para ver a resposta Lea.)

T01 - Tyriades Zona Catedral

Experimente câmera portátil Lea para pegar o jeito dele. (Se você não ver nenhum ícone da câmera aparecendo no mapa, neste momento, ir para a parte inferior do mapa e clique no ícone da câmera na legenda para fazer as câmeras aparecem no mapa. A câmera portátil é a câmera no mapa que está agora ligado ao ícone cunha identificar Lea.) Siga para o norte para fora da sala de treinamento e atravessar uma ponte de metal. Continue indo e atravessar uma ponte de tábuas. Na área grande, use as luzes do lado esquerdo a trabalhar seu caminho até a estreita passagem marcada T03/T16.

Quando você atravessar a pequena ponte para cima e para baixo, o caminho está bloqueado pelas plantas. Espere um pouco para Lea dizer que ela tem uma idéia. Ela então explica as funções do pacote de idioma. Coloque a câmera portátil para o modo de feromônio e ativar o pacote de idioma. Você deve mover a câmera diretamente para a planta de modo que uma caixa cinza aparece (se você não pode pegar a câmera portátil para se deslocar, olhar para ver se o modo de topo (rotação) acima modo de feromônio na janela de câmera portátil está habilitado). Mover a câmera até que a caixa cinza é sobre a planta que você quer se comunicar com, selecione "Euphoria" (gama / gama) e emitem em vigor 2. A planta se levanta, e você está livre para passar. (Em uma jogada, isso funcionou sem um sinal evidente de que ele havia trabalhado. Se você enviou gama / gama, algumas vezes, é possível que você não percebeu a planta em pé. Experimente clicar sobre a luz que vem e ver se Lea vai para lá.)

Como você continuar para o norte, você encontra mais plantas. Você pode experimentar usar o pacote de idioma, se quiser - vai trabalhar em algumas das plantas que não estão bloqueando o seu caminho. Às vezes, a planta vai "falar" de volta para você - você verá símbolos que aparecem na caixa cinza que você não enviou. (Uma planta me informou pheromonically que estava apavorada.) "Euphoria" ainda funciona, mas você pode ter que ajustar a sua força. Continue em frente até à passagem estreita e vá até o norte para o switch servidor no topo. Use a opção do servidor para entrar T03.

Tyriades Zona Crossroads

Você encontra Miilyan, um Tyriade comunicações. Ative a função de feromônio em sua câmera (se não estiver ligado), a fim de entendê-la. Lea e Miilyan manter uma conversa longa. Está faltando o feromônio omega, e você precisa encontrá-lo. Lea actualizados os objectivos.

T03

Você está em figura-8 área. Venha para o sul para a área, que consiste aproximadamente de três círculos. Existem três diferentes abordagens para esta seção.

1 - A abordagem original para Highland Florestal Omega Bubbles (Envolve T03, T04 e T05) Por duas outras abordagens alternativas, veja abaixo.

Esta é a forma como os designers de jogos assumiu essa área seria jogado. Pare agora e leia com atenção a comunicação e informação em arquivos de linguagem de Paul Guirnisch. Você estará trabalhando o seu caminho através da Floresta das montanhas, procurando as bolhas Omega, esquivando-se Tyriades Combate e tentando se comunicar com as que não conseguem se esquivar. Se você não se comunicar corretamente, você terá o que parece ser um flashback, e depois será devolvido para a Floresta das montanhas para continuar a tentar chegar aos Bubbles Omega. Pode ser difícil se comunicar com precisão em todos os momentos, porque você ainda não tem o feromônio ômega, que é um elemento vital para a comunicação.

Note que existem duas opções de servidores para T04/T05 no fundo dos círculos. Utilize quer mudar para entrar na floresta serrana (no local T04). Lea tem um flashback envolvendo 112 com problemas, e ela é certeza de que ela esteve aqui antes.

Lea diz que ela pode ver um Tyriades de combate patrulhavam a área. Continue procurando a floresta até encontrar as bolhas ômega. Se você encontrar plantas, permitindo que a função de feromônio na câmera portátil e utilizando gama / gama ainda vai trabalhar com eles. (Você pode não estar ciente de que uma planta está bloqueando você - se você não pode avançar para o próximo semáforo, utilize gama / gama e depois ver se clicar na luz permite avançar.) Depois de chegar às bolhas, Lea tenta fazer um, mas ela não for bem sucedida. Use "Ecstasy" (alfa / alfa) em vigor em 1 de congelar as bolhas. Imediatamente usar "Desire" (beta / beta) em vigor em 1, ou "encantamento" (delta / delta) e Lea pega o feromônio omega.

Agora você precisa voltar para T03. Você pode usar o switch mais próximo. Use gama / gama, conforme necessário, em plantas que encontrais no vosso caminho de volta para o interruptor de servidor. Use a opção de deixar a floresta serrana.

De volta ao T03, seu objetivo agora é o interruptor área denominada T11/T16 acima da zona superior esquerda circular.

Tome Lea sob o círculo mais à esquerda. Cerca de 3 luzes de distância do interruptor para T11/T16, parar para salvar seu jogo.

Nota: Salve o seu jogo antes de ir mais longe. Vai ser um loooongo tempo antes que você possa salvar novamente.

2. A abordagem Quick Pick para as bolhas Highland Floresta Omega (envolve T03, T04 e T05) alternativas para abordagem original Acima

Note que existem duas opções de servidores para T04/T05 no fundo dos círculos. Você quer usar o mais próximo switch, mas apenas brevemente. Ative o interruptor ao entrar na floresta serrana (no local T04). Lea tem um flashback envolvendo 112 com problemas, e ela é certeza de que ela esteve aqui antes.

Lea diz que ela pode ver um Tyriades de combate patrulhavam a área. Assim que puder, ative o interruptor para retornar ao T03. O jogo agora vai deixar você trabalhar sua maneira através da porção sul do T03 para o switch servidor que leva diretamente ao T05, onde a Omega planta feromônio está localizado. Trabalhe toda a volta dos círculos até que você esteja sob o círculo mais à esquerda e, então, levar Lea sul ao longo do caminho que conduz para baixo a outro switch T04/T05 (traz para você em no local T05).

Ligue a câmera na parte inferior da área e ver as bolhas ômega. Agora Lea precisa trabalhar o seu caminho nessa direção. Se você encontrar plantas, permitindo que a função de feromônio na câmera portátil e utilizando gama / gama ainda vai trabalhar com eles. (Você pode não estar ciente de que uma planta está bloqueando você - se você não pode avançar para o próximo semáforo, utilize gama / gama e depois ver se clicar na luz permite avançar.) Depois de chegar às bolhas, Lea tenta fazer um, mas ela não for bem sucedida. Use "Ecstasy" (alfa / alfa) em vigor em 1 de congelar as bolhas. Imediatamente usar "Desire" (beta / beta) em vigor em 1, ou "encantamento" (delta / delta) e Lea pega o feromônio omega.

Agora você precisa sair da maneira que você veio. Use gama / gama, conforme necessário, em plantas que encontrais no vosso caminho de volta para o interruptor de servidor. Use a opção de deixar a floresta serrana.

De volta ao T03, seu objetivo agora é o interruptor área denominada T11/T16 acima da zona superior esquerda circular.

Tome Lea acima do lado esquerdo da área delineada e sob o círculo mais à esquerda. Cerca de 3 luzes de distância do interruptor para T11/T16, parar para salvar seu jogo.

Nota: Salve o seu jogo antes de ir mais longe. Vai ser um loooongo tempo antes que você possa salvar novamente.

3. Abordagem do aluno Permissão para as bolhas Highland Floresta Omega (envolve T03, T04 e T05) alternativas para abordagem original Acima

Note que existem duas opções de servidores para T04/T05 no fundo dos círculos. Você quer usar o mais próximo switch, mas apenas brevemente. Ative o interruptor ao entrar na floresta serrana (no local T04). Lea tem um flashback envolvendo 112 com problemas, e ela é certeza de que ela esteve aqui antes.

Lea diz que ela pode ver um Tyriades de combate patrulhavam a área. Assim que puder, ative o interruptor para retornar ao T03. O jogo agora vai deixar você trabalhar sua maneira através da porção sul do T03 para o switch servidor que leva diretamente ao T05, onde a Omega planta feromônio está localizado. Trabalhe toda a volta dos círculos até que você esteja sob o círculo mais à esquerda e, então, levar Lea sul ao longo do caminho que conduz para baixo a outro switch T04/T05 (traz para você em no local T05).

Ligue a câmera na parte inferior da área e ver as bolhas ômega. Agora Lea precisa trabalhar o seu caminho nessa direção. Se você encontrar plantas, permitindo que a função de feromônio na câmera portátil e utilizando gama / gama ainda vai trabalhar com eles. (Você pode não estar ciente de que uma planta está bloqueando você - se você não pode avançar para o próximo semáforo, utilize gama / gama e depois ver se clicar na luz permite avançar.) Depois de chegar às bolhas, Lea tenta fazer um, mas ela não for bem sucedida. Use "Ecstasy" (alfa / alfa) em vigor em 1 de congelar as bolhas. Imediatamente usar "Desire" (beta / beta) em vigor em 1, ou "encantamento" (delta / delta) e Lea pega o feromônio omega.

Agora você precisa sair da maneira que você veio. Use gama / gama, conforme necessário, em plantas que encontrais no vosso caminho de volta para o interruptor de servidor. Você pode não estar ciente de que uma planta está bloqueando você - se você não pode avançar para o próximo semáforo, utilize gama / gama e depois ver se clicar na luz permite avançar. Antes de usar o switch, salve o jogo.

Você poderia voltar para T03, mas você só pode querer explorar as áreas na parte T04 da floresta serrana que você não tenha visto ainda. E agora que você tem o feromônio omega, esta é uma boa oportunidade para praticar a comunicação com os Tyriades de combate antes que as ações ficam mais caras (você vai precisar ser muito bom em se comunicar mais tarde no jogo). Este é também o mais próximo que você chegará a um Tyriades de combate, e é divertido de aproveitar esta fechar um olhar para eles.

Lea tem andar pelo resto da floresta serrana, a caça para Tyriades combate para a prática de linguagem nesta situação de não-pressão.

Quando você está "falando" a um Tyriade Combat, você precisa ter a câmera do feromônio olho de touros apontada em sua direção assim que aparece um quadrado cinza em torno dele. Os feromônios que o combate é Tyriade emitindo estará em quadrados brancos perto do olho de touros (com o quadrado cinza em torno dele). Você vai notar que estes são os mesmos símbolos que estão no pacote de idioma. Ao mesmo tempo, você vai ver uma nuvem colorida de streaming da cabeça do tyriade da.

Você responde aos feromônios ou símbolos, clicando sobre os símbolos no seu pacote de idioma e, em seguida, enviá-los (provavelmente com força 3), tal como fez ao se comunicar com as plantas. A diferença é que aqui você vai estar respondendo aos símbolos da tyriade, ao invés de iniciar símbolos em seu próprio país. Suas respostas são registradas em quadrados brancos diretamente em cima dos símbolos da Tyriade Combate. Você verá outros símbolos em branco - os traços, por exemplo. Traços (eu acho) significa que a troca de comunicação tiveram um resultado neutro. Pontos positivos (eu acho) significa que você não obtiveram uma resposta emocional (não o que você quer aqui).

Cada Tyriades combate vai começar perguntando a você sobre sua casta.

Se o tyriade pergunta Você responde com

AA BB

BB AA

Para todas as outras comunicações, a estratégia é enviar de volta a mesma mensagem, com ou sem omega, de modo que sua resposta é o oposto. Por exemplo,

Se o tyriade pergunta Você responde com

BΔ BΔΩ

AΓΩ AΓ

Letras sua resposta pode ser em qualquer ordem. Trabalhando esquerda para a direita pode acelerar a entrada. Se você falhar em uma seqüência de comunicação particular, você verá um breve "flashback" da tela, e então você vai ser devolvido à floresta serrana, onde você pode caçar tyriades mais para a prática da língua.

Se você já conversou com que tyriade particular, da próxima vez que você fala, sua conversa anterior serão gravados no quadrado cinza - simplesmente ignorar isso e responder à nova conversa.

Caso você esteja se perguntando o que os tyriades estão dizendo (e que você está respondendo) - uma vez passado a questão casta de abertura, aqui estão algumas traduções:

Conciliando AΓ

AΓΩ Agressivo

BΔ Curioso

BΔΩ Disrespectful

Γ E Exaltado

Apático ΓEΩ

Aa Calma

ΔAΩ Nervoso

EB Submisso

EBΩ dominador

Quando você estiver confortável com esta forma de comunicação, você pode voltar para uma das chaves de ativação que o levam de volta para T03. Ou você pode voltar ao seu jogo salvo, o que irá apagar as suas experiências na floresta serrana com os Tyriades Combate (tanto quanto o jogo está em causa, de qualquer maneira). Em seguida, use o switch mais próximo de deixar a floresta das montanhas e voltar ao T03.

De volta ao T03, seu objetivo agora é o interruptor área denominada T11/T16 acima da zona superior esquerda circular. Cerca de 3 luzes de distância do interruptor para T11/T16, parar para salvar seu jogo.

Nota: Salve o seu jogo antes de ir mais longe. Vai ser um loooongo tempo antes que você possa salvar novamente.

As Flores de senderismo

Continue para o interruptor para T11/T16. À medida que a Lea em direção a chave de ativação, antes que ela possa alcançá-la, ela ouve a voz ameaçadora do Loyd, e ela é empurrada para uma ravina com flores flutuantes. Lea precisa usar as flores para sair da vala.

Arquivos Guirnisch refere as "flores caminhadas", e indicam que beta / beta ou delta / delta irá mover uma flor em direção à fonte de emissão. Escolha a flor mais próxima e emitem beta / beta em vigor o nível 3. Quando a flor chega perto saltos, Lea em e é levado de volta para onde estava a flor. Aguarde para que isso aconteça. Agora escolha a próxima flor perto e repita o processo. Diversas flores são necessários para subir ao topo.

Dica: O objetivo é ganhar altura, não para tentar chegar mais para o lado onde Lea pudesse sair de uma flor e no caminho.

Ainda em uma flor, Lea vê Loyd preparando uma bomba. Depois da conversa entre Lea e Loyd, ele foge. Agora Lea tem uma sequência de sonho no qual Tyriades levá-la em um passeio de flor para o Conselho Geral.

O Conselho dos Generais

Um homem humano diz Lea ela deve defender-se com os generais. Ligue a câmera perto da parte inferior do mapa assim que você pode ver o arranjo dos generais. Isso também irá permitir que você veja Lea como ela se vira para enfrentá-los e ver que em geral está emitindo feromônios.

Dica: Apesar de Lea é irritante, você pode ignorá-la e usar algum tempo para praticar mover a câmera do geral para o geral.

Ative a função de Feromônio na câmera portátil (cam Lea do ombro). Se você está tendo problemas porque o ponto de vista da câmera parece sempre voltam sob o queixo Lea, certifique-se que, no topo da janela câmera portátil, o "automático tracking" ícone é ativado.

Nota: A parte mais horrível deste segmento é a câmera tremida. Você pode controlá-lo um pouco melhor, arrastando-a um pouco de tempo e levantar o dedo do mouse. Isso vai evitar que a câmera balançando por todo lado, mas você ainda precisa aprender a mover a câmera rapidamente.

Desde o movimento do mouse é tão importante aqui, você pode querer ir para o menu Opções e veja se movendo o cursor do mouse sensibilidade mais à direita ajuda-lo com o movimento.

Não ser capaz de salvar durante este segmento é desagradável, mas não é.

Finalmente, se você desistir deste segmento e sair, você deve ser capaz de restaurar com o backup # 1 (o backup automático) sem ter que passar a coisa flores novamente.

Uma vez que você é orientado e pronto para começar, feche a janela do mapa e da janela de visualização segundo, de modo que somente a janela da câmara portátil eo Language Pack está aberta. Minimizar a janela da câmera portátil para o menor tamanho pode fazer "visando" a câmera mais fácil porque você não tem que mover o mouse, como agora. (Se o movimento da câmera faz você se sentir enjoada, a janela menor também pode reduzir a sensação de náusea.) Move a janela pacote de idioma e da janela da câmara portátil ao lado do outro na tela, no alto o suficiente para que as legendas não serão interferir com eles.

Quando você está "conversando" com um general, você precisa ter o olho de touros apontada em sua direção assim que aparece um quadrado cinza ao seu redor e as feromonas que ele está enviando aparecem como símbolos - você vai notar que estes são os mesmos símbolos que são no pacote de idioma.

Para o número de referência, os generais de 1 a 5, sentido anti-horário, começando com o general para a tela à esquerda do homem que parece ser presidente. Quando você tem seu olho de touros em um geral, um painel será aberto para mostrar que ele está emitindo feromônios. Você deve responder por selecionar os feromônios corretos do pacote de idioma e enviá-los com força o nível 3.

Cada general começará perguntando a você sobre sua casta.

Se o general pede-lhe responder com

AA BB

BB AA

Para todas as outras questões, a estratégia é enviar de volta a mesma mensagem, com ou sem omega, de modo que sua resposta é o oposto. Por exemplo,

Se o general pede-lhe responder com

BΔ BΔΩ

AΓΩ AΓ

Letras sua resposta pode ser em qualquer ordem. Trabalhando esquerda para a direita pode acelerar a entrada.

Nota: Olhe atentamente os símbolos na janela do pacote de idioma - note que o "A" se parece muito com o símbolo do triângulo (delta). Uma vez que essa seqüência é cronometrado, é fácil (na sua pressa) para confundir "A" para o triângulo - certifique-se de não confundi-los.

Os feromônios que o general está emitindo será nas praças de laranja para a direita do olho touros você destinada a seu peito. Ao mesmo tempo, você vai ver uma nuvem colorida de streaming de sua cabeça. Você responde aos feromônios de laranja ou símbolos. Suas respostas são registradas em quadrados brancos diretamente em cima dos símbolos de laranja. Você verá outros símbolos em branco - os traços, por exemplo - mas estes não são tão importantes e você pode ignorá-los.

Até agora, parece que cada um dos cinco generais sempre abre com BB, o que significa que sempre responder com AA. (Se, em seu jogo, a geral abre com AA, você precisa responder com BB - anote a primeira vez que você vê primeiro conjunto geral de cada "casta" feromônios, porque isso vai ser sempre sua primeira seqüência de feromônio, e que você precisa saber com antecedência para que você possa respondê-la rapidamente.)

Depois de ter respondido as perguntas de interesse geral # 1, pan sobre a generais # 2 e # 3. Eles parecem se alternar: 2-3-2-3-2-3.

Nota: A única vez que você pode sair desta seqüência 2-3-2-3-2-3 exata é se você cometer um erro e enviar a combinação de feromônio errado um dos generais. Isso não significa, necessariamente, fracasso - a vontade geral, por vezes, dar-lhe uma segunda chance. Assim, por exemplo, se você cometer um erro com geral # 2, é possível até o final para terminar com geral # 3, mas ainda temos que voltar a responder a outra pergunta de feromônio geral # 2.

Quando você assumir generais # 2 e # 3, e estão a mudar a câmera e para trás entre eles, não espere por comentários Lea ou para ver se o general aceita a sua resposta. Lançamento dos feromônios e mover a câmera imediatamente ao general seguinte, digite a próxima sequência, lançamento, movimento, lançamento, movimento, etc

Quando você tiver completado generais # 2 e # 3, as perguntas são feitas por generais # 3, 4 e 5. Mais uma vez, o questionamento parece ciclo: 3-5-4-3-5-4-3-5-4.

Entre o fim da sequência de generais 2 eo início da sequência de generais 3, existe alguma conversa entre Lea e do outro humano. Use esse tempo para pré-carregar a resposta próxima a # 3 casta general (provavelmente você vai estar respondendo com AA) e prepare-se para apontar.

Lea vai dizer "Três. Isso é um monte. Vamos nos concentrar. "Assim que ela termina de dizer isso, olhar de perto geral # 3, que deve estar começando a enviar BB. Imediatamente enviar AA para ele, então, sem hesitar, envie AA em geral # 5 e, em seguida, AA em geral # 4. (Isto é onde a seqüência de três generais é ganha ou perdida - se você não enviar as respostas de abertura - provavelmente AA - em todos os três generais tão rápido quanto você puder, Lea pára a seqüência).

Depois, volte para geral # 3 e ver o que ele está enviando feromônios. Você terá que responder a duas perguntas mais feromônio de cada geral, mas o momento para estes parece um pouco mais generoso.

Se você não conseguir uma sequência, Lea, por vezes, que você saiba que você falhou. Outras vezes, a única maneira você vai saber que você falhou é que em geral # 1 de repente é o único general lhe enviar novas combinações de feromônio (nesse caso, ele provavelmente vai ser o envio de BB mais e mais). Você terá, então, para iniciar a seqüência inteira de novo, começando com o general # 1 novamente, em seguida, para generais # 2 e # 3, e assim por diante.

Nota: Se você tem que começar de novo, isso às vezes deixa seqüências de feromônios antigos laranja no topo da generais # 2 a 5 da tentativa anterior, porque você não responder a elas com rapidez suficiente para a sua resposta para se cadastrar. Ignorá-los. Apenas volte para onde geral # 1 está enviando BB, responder com AA e de lá ir.

Desarmar a bomba

Depois de ter confundido os generais, não há mais diálogo e, em seguida, Lea vai voltar para pegar algumas ferramentas para desarmar a bomba. Então você é automaticamente levado para onde está a bomba. Lea irá explicar como você deve se comunicar com ela, a fim de desarmá-lo.

Você tem um par de minutos para desarmar a bomba. Você vai precisar usar o pacote de idioma. Você pode olhar para os desenhos de bombas em arquivos Mike Loyd, se você gosta, que são um pouco útil. Há também uma janela de close-up da bomba que você pode estudar. Essas coisas levam tempo, embora, e você não tem muito à sua disposição.

É possível que a seqüência de desarmar bomba é gerada aleatoriamente, de modo que o que funciona pode ser diferente para cada jogo. Abaixo está uma seqüência que trabalhou. Às vezes, Lea não parecem responder, mesmo quando você enviar as feromonas corretos para ela - às vezes eu tinha que enviá-los duas vezes.

Você estará enviando ou Alpha (A) ou Alpha e Omega - desta vez, depois de introduzir os símbolos, você pressiona o pequeno "O" botão para iniciar as feromonas.

Quando Lea coloca os cortadores de arame sobre o primeiro fio (uma espécie de cor marrom), enviar Alpha Omega (não cortar).

Quando Lea coloca os cortadores de arame sobre o fio vermelho, enviar apenas Alpha (DO de corte).

Quando Lea coloca os cortadores de arame sobre o fio amarelo, envie Alpha Omega (não cortar).

Quando Lea coloca os cortadores de arame sobre o fio verde, envie Alpha Omega (não cortar).

Quando Lea coloca os cortadores de arame sobre o fio azul, enviar apenas Alpha (DO de corte).

A bomba é desarmada. Está, então, levado para o Abismo Ascendente, onde você pode, finalmente, salvar o seu jogo.

Nota: Se você não conseguir desarmar a bomba, nem tudo está perdido! Você tem que encontrar seu próprio caminho para o abismo Ascendente - ir para mais próximo do triângulo ativação de chave / (a ​​norte uma de sua posição atual) e clique sobre ele.

O Vento Bem

Esta parte do jogo é principalmente para observar a localização espectacular. Você vai direto - no mapa, parece que há uma encruzilhada, mas na verdade ela é feita de ponte-como caminhos que passam no ar e não ligue. Você pode andar por todo e, eventualmente, voltar abaixo da ponte original, mas que lhe é perpendicular. No final do seu caminho é uma porta. Você vai precisar de um código. XX25K12

O Abismo Ascendente

Novamente, há apenas uma direção em que você pode andar. Você verá Miilyan quando você chegar ao fim, e você discutir assuntos. Miilyan vai dentro de um edifício central. Você pode andar ao redor do prédio um pouco, tendo na mira. Há duas portas, mas é difícil para abri-los.

No mapa, olhar para a "lenda" e clique em "luzes" ícone. Isto irá eliminar todos os ícones de luz no mapa, revelando os dois ícones da porta no mapa. Clique no ícone de uma porta e Lea vai entrar no edifício. Reativar o ícone luzes no fundo do mapa para que você possa ver onde as luzes estão nesta nova área.

Novamente, você tem uma conversa com Miilyan. Lea automaticamente deixa cair o seu pacote de idioma em cima da mesa com as instruções. Você começa o feromônio passado - Psi. Quando isso for feito, abrir a janela de pacote de idioma, clicando na barra de ferramentas no menu pop-up no lado esquerdo da tela. Miilyan irá explicar mais sobre o Abismo Ascendente e como se comunicar com ele.

Quando você for solicitado para os símbolos (Psi já deve estar inserido) usar estes:

Delta Delta (os dois triângulos) - enviar a força de nível 3

EB - emitem em vigor o nível 3

B - emitem em vigor nível 0

Nota: Se você não conseguiu desarmar a bomba antes, Miilyan vai dizer que você deve esperar para o gás se dissipe. Você, então, esperar por cerca de um minuto até que ela começa a falar novamente. Em uma jogada, a bomba explodindo não teve efeito sobre as definições acima - que permaneceu o mesmo. Em outra jogada, o gás da bomba explodindo causou uma das configurações para alterar - a alteração do ajuste teve que ser descoberto usando tentativa e erro.

Você atingiu o enigma final. Você precisa digitar um código para utilizar o abismo crescente para chegar a 112 do local. O código é baseado em parâmetros de sua viagem. Miilyan dá-lhe informações:

Ventos de noroeste, velocidade média

A temperatura a 23 graus, aumentando lentamente

Umidade Residual de 18%, declinando

Pressão estável em 939 milibares

Vá em arquivos sensíveis Paulo Guirnisch e olhar para o arquivo de listas de viagens e suas explicações. Ao interpretar as informações contidas nestas listas, olhar para a direção das setas, e não sua cor.

O código funciona para 05031012 - clique na interface de código e digite este código.

Veja terminando cena cortada.

Ricardo
Ricardo #-Ricardo-
, Iporá Goiás