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Detonado Extra

99 Dálmatas



Traverse Town

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1-3: pequena ilha fora da casa de Merlin, necessário ter Glide.

4-6: Red Trinity no beco onde Pluto achou Sora.

7-9: na loja dos moogles, use a Green Trinity na loja de Cid para ir lá.

10-12: use a Red Trinity em Alleyway, perto das grades. Está em algum lugar da caverna.


Wonderland

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13-15: ao sair do Bizarre Room onde você acende as duas lâmpadas, saia e você cai bem perto do baú onde eles estão.

16-18: em uma plataforma que está na Lotus Forest.

19-21: em Tea Party Garden. Necessário ter High Jump e Glide. Primeiro, vá em

Lotus Forest e use Glide para ir até uma saída que você ainda não usou,

ela está longe de todas as outras. Você cairá em Tea Party Garden, mas

em um lugar diferente. Use Glide para achar os baús.

58-60: na mesma sala onde pegou 13,14 e 15, do outro lado.



Olympus Coliseum

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22-24: use a Blue Trinity perto do portão.



Deep Jungle

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25-27: em Hippos' Lagoon, lá no final.

28-30: em Vines 2. Primeiro, vá até a última plataforma de Hippos' Lagoon, use

a hera para subir lá em cima, e vá se balançando nos cipós até a última

plataforma.

31-33: use a Blue Trinity na área Climbing Trees.

34-36: use a Blue Trinity na área Camp, perto de uns caixotes.



Agrabah

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37-39: na casa do Aladdin (Aladdin's House).

46-48: Palace Gates, é necessário ter High Jump e talvez Glide. Vá até a

plataforma mais alta do lado esquerdo, vire-se para a direita e use

Glide para ir até onde está o baú

49-51: perto da entrada da Cave of Wonders (a cabeça da pantera).

52-54: chame a estátua de macaco que está na Treasure Room, Aladdin é o único

que pode chamá-la.



Monstro

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55-57: Chamber 3, talvez seja necessário High Jump.

73-75: após derrotar o chefe Parasite Cage, equipe High Jump. Está em uma das

plataformas da área Mouth (boca).

76-78: Chamber 3, use um barril mais High Jump para chegar na plataforma.

79-81: Chamber 5, idem aos Dálmatas 76, 77 e 78.



Halloween Town

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40-42: em uma das plataformas que está perto da ponte que leva a Oogie's Manor.

64-66: após derrotar Oogie Boogie, vá para Moonlight Hill, onde você usou a

planta para passar por cima do muro. Procure perto do muro por uma porta

em forma de pinheiro. Entre e procure em todos os baús.

67-69: aperte a campainha (aranha) da casa em Guillotine Square e olhe embaixo

das escadas.

70-72: Guillotine Square, suba na boca de abóbora feita de pedra, que está do

lado oposto ao portão, e use Glide para voar até outra boca de abóbora

feita de pedra.



Neverland

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43-45: em Clock Tower, acessível após derrotar o Capitão Gancho.

82-84: após a batalha contra o Capitão Gancho, volte para Ship: Hold e voe até

a viga que sustenta o teto.

85-87: use a Yellow Trinity nesta mesma área.

88-90: na sala em que você derrotou Anti-Sora.



Hollow Bastion

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61-63: na sala onde você enfrentou Maleficent, após derrotá-la.

91-93: em Rising Falls, use a terceira bolha para ir para baixo d'água. Pegue o

baú bem rápido.

94-96: solte Gravity para baixar a plataforma voadora em Castle Gates.

97-99: solte Gravity para baixar as plataformas voadoras em High Tower, está em

uma delas.



4. Trinity Marks



Traverse Town

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Azul: 1) First District, do lado do Cafe (onde tem mesas e velas); 2) First

District, próximo à porta de saída do mundo; 3) Third District, do lado

contrário ao que você chega lá, pelo Second District.

Vermelha: 1) No beco à esquerda de Accessory Shop; 2)Em Alleyway, perto das

grades.

Verde: Dentro de Accessory Shop.

Amarela: Atrás da casa de Merlin.

Branca: Dentro de Secret Waterway, o caminho que você abre após usar a segunda

Trinity Vermelha.



Wonderland

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Azul: 1 e 2)Lotus Forest, fáceis de achar.

Verde: Próximo ao Save Point na sala onde a Rainha de Copas está.

Branca: Entre na Bizarre Room que possui um quadro no chão, este pode ser

examinado. Entre no quadro.



Olympus Coliseum

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Azul: 1 e 2) Dos dois lados do portão.

Verde: Na frente do portão.

Amarela: Na sala onde Phil está, perto do bloco.

Branca: Bem no meio da primeira área.



Deep Jungle

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Azul: 1) Na área Camp, onde está a tenda de Jane; 2) Em Climbing Trees, onde

você derrotou a flor negra gigante, está em uma plataforma mais alta.

Verde: Em Treetop (basta descer as escadas de Treehouse),você não consegue ver,

mas está bem aí no meio.

Branca: Bem na frente da Keyhole. Para ir até a caverna novamente, vá até Cliff

(o lugar onde enfrentou Clayton) e dê um pulo na parede lá no final.



Agrabah

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Azul: 1) Bazaar, onde só é possível entrar por uma porta; 2)Cave of Wonders, na

Silent Chamber.

Vermelha: Cave of Wonders, na sala com o tesouro.

Verde: Storage, olhando da entrada da cidade, é a casa à esquerda.

Amarela: Cave of Wonders, no Hall. Olhe a trajetória da pedra gigante e você

verá a Trinity amarela.

Branca: Cave of Wonders, área antes de entrar (cabeça de tigre).



Monstro

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Azul: 1) Área inicial, em cima de uma plataforma; 2) Área Throat, em uma das

plataformas; 3) Chamber 5, na parte mais baixa.

Verde: No teto do barco onde Geppetto e Pinóquio estavam.

Branca: Chamber 6.



Atlantica

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Branca: Antes do palácio do Rei Tritão, há uma estrada. No meio da estrada, há

um túnel. Está embaixo dele.



Halloween Town

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Vermelha: Na entrada da mansão de Oogie Boogie, você só pode pegá-la antes de

derrotá-lo. Se você derrotou Oogie Boogie e não pegou, não pegará nunca mais,

pois a mansão será destruída.

Branca: Na área onde você usou a planta para passar por cima do muro.



Neverland

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Verde: Embaixo de uma escada, só é possível enfrentar Anti-Sora se usar esta

marca.

Amarela: Depois da área inicial (Ship: Hold), suba na primeira plataforma, está

bem na frente de uma das portas.

Branca: No convés do navio, perto da cadeira do Capitão Gancho.



Hollow Bastion

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Azul: Depois de passar pela plataforma-ringue, entre em Great Crest com Beast

no grupo, e peça para ele quebrar uma parede cinza neste local. Você abrirá a

área Dungeon, a marca está nela.

Vermelha: Entrance Hall, está na frente de uma estátua. É necessário usá-la

para pegar uma das quatro peças que leva até Maleficent.

Verde: Library, segundo andar, perto do Save Point.

Branca: Na área Rising Falls, está na parte em que Riku tomou a Keyblade de

Sora.



5. Magias e Summons



Magias

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Fire - Donald ensina a você quando ele e Pateta entram no grupo.

Fira - Derrote a segunda forma de Jafar.

Firaga - Após derrotar Behemoth em Hollow Bastion, fale com as princesas que

estão perto da Keyhole.

Blizzard - Ganhe do gato (esqueci o nome) em Wonderland.

Blizzara - Derrote a primeira forma de Jafar.

Blizzaga - Ao derrotar Behemoth na Hades Cup.

Thunder - Na primeira vez que for até Olympus Coliseum, faça as duas provas de

destruir os barris. Phil dará a magia a você.

Thundara - Derrote Ursula.

Thundaga - Derrote Cerberus na Hades Cup.

Cure - Após derrotar Clayton e Stealth Sneak em Deep Jungle.

Cura - Neverland, antes de enfrentar o Capitão Gancho.

Curaga - Após derrotar Behemoth em Hollow Bastion, fale com Aerith em Library.

Gravity - Ganhe a Phil Cup.

Gravira - Depois de derrotar Oogie Boogie gigante, em Halloween Town.

Graviga - Derrote Hades na Hades Cup.

Stop - Após derrotar Parasite Cage, em Monstro.

Stopra - Termine o minigame de achar a cauda do burro (eu também esqueci o nome

dele, droga). Você deve jogar Pooh umas 20 jardas, assim ele cairá bem

em cima de onde a cauda está.

Stopga - Derrote Phantom na torre do relógio, em Neverland.

Aero - Após derrotar Opposite Armor em Traverse Town pela segunda vez.

Aerora - Trinity Amarela em Neverland.

Aeroga - Ache os 99 Dálmatas, vá até a casa deles e receba o presente de Pongo

e Perdita.



Summons

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Para ganhar alguns desses summons, você deve ter acesso à casa de Merlin, e

falar com a Fada Madrinha.



Simba - após completar Deep Jungle, vá ver Leon (Squall) em Secret Waterway,

atrás daquelas grades em Alleyway. Ele te dará o item Earthshine. Vá

falar com a Fada Madrinha na casa de Merlin e ela libertará Simba.

Bambi - uma das páginas do mundo Hundred Acre Wood se transformará no item

Naturespark. Vá falar com a Fada Madrinha e ela libertará Bambi.

Genie - após selar Agrabah ele se junta ao grupo.

Dumbo - em um dos baús da boca de Monstro, você pega o item Watergem. Fale com

a Fada Madrinha e ela libertará Dumbo.

Tinkerbell - após selar Neverland.

Mushu - após derrotar Maleficent Dragon em Hollow Bastion, você receberá o item

Fireglow. Fale com a Fada Madrinha e ela libertará Mushu.





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6. Habilidades

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Sora

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Para Sora, o level em que ele aprende habilidades muda de acordo com o item

que você escolheu no começo do jogo, por isso eu vou mostrar uma tabela com os

três modos de você aprender uma certa habilidade. Você aprende as mesmas

habilidades de qualquer jeito, apenas a ordem em que você as aprende é que

muda.



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| Level | Espada | Escudo | Cajado |

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| 09 | Combo Plus | Guard | Scan |

| 12 | Vortex | Scan | Treasure Magnet |

| 15 | Scan | Lucky Strike | MP Haste |

| 18 | Blitz | Second Chance | Counterattack |

| 21 | Berserk | Counterattack | Critical Plus |

| 24 | Counterattack | Jackpot | Guard |

| 27 | Air Combo Plus | Treasure Magnet | Aerial Sweep |

| 30 | Aerial Sweep | - | Treasure Magnet |

| 33 | Treasure Magnet | Blitz | MP Rage |

| 36 | Guard | MP Rage | Berserk |

| 39 | - | Treasure Magnet | Lucky Strike |

| 42 | - | Combo Plus | - |

| 45 | MP Haste | Vortex | - |

| 48 | Critical Plus | Berserk | Second Chance |

| 51 | Second Chance | Critical Plus | MP Rage |

| 54 | - | - | Jackpot |

| 57 | MP Rage | Air Combo Plus | Vortex |

| 60 | Treasure Magnet | Aerial Sweep | Air Combo Plus |

| 63 | Jackpot | MP Haste | Blitz |

| 66 | MP Rage | MP Rage | Combo Plus |

| 69 | Lucky Strike | Critical Plus | Critical Plus |

| 72 | Combo Plus | - | - |

| 75 | Air Combo Plus | Combo Plus | Air Combo Plus |

| 78 | Critical Plus | Air Combo Plus | Combo Plus |

| 81 | - | - | - |

| 84 | Combo Plus | Combo Plus | Combo Plus |

| 87 | - | - | - |

| 90 | Critical Plus | Critical Plus | Critical Plus |

| 93 | - | - | - |

| 96 | Combo Plus | Combo Plus | Combo Plus |

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Outras habilidades:

- Dodge Roll: após derrotar Opposite Armor pela primeira vez em Traverse Town.

- Sonic Blade: após derrotar Cerberus pela primeira vez em Olympus Coliseum.

- Strike Raid: vença a Pegasus Cup.

- Ars Arcanum: após derrotar Capitão Gancho em Neverland.

- Cheer: após ter uma certa pontuação nos minigames em Hundred Acre Wood. Leia

sobre isso na seção "minigames".

- Ragnarok: derrote Riku em Hollow Bastion pela segunda vez.

- Trinity Limit: vença a Hades Cup.





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Donald

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Ao contrário de Sora, Donald ganha uma nova habilidade de 5 em 5 levels, e não

de 3 em 3. Donald não tem habilidades únicas dele mesmo.



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| Level | Habilidade |

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| 10 | Berserk |

| 15 | MP Rage |

| 20 | MP Haste |

| 25 | Second Chance |

| 30 | Treasure Magnet |

| 35 | Second Wind |

| 40 | MP Rage |

| 45 | Treasure Magnet |

| 50 | Jackpot |

| 55 | Lucky Strike |

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Outras habilidades:

- Cheer: após derrotar Maleficent em Hollow Bastion.





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Pateta

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Pateta ganha habilidades do mesmo modo que Sora, de 3 e 3 levels, menos nos

levels 24 e 48. Ele tem algumas habilidades únicas dele mesmo, como Rocket e

Charge.



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| Level | Habilidade |

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| 09 | Rocket |

| 12 | Jackpot |

| 15 | Charge |

| 18 | Treasure Magnet |

| 21 | Tornado |

| 27 | Lucky Strike |

| 30 | MP Gift |

| 33 | Second Wind |

| 36 | Second Chance |

| 39 | MP Rage |

| 42 | Treasure Magnet |

| 45 | MP Rage |

| 51 | MP Haste |

| 54 | Berserk |

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Outras habilides:

- Cheer: após derrotar Parasite Cage pela primeira vez em Monstro.



7. Armas



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Sora

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Kingdom Key - 3 de ataque. Você começa com esta Keyblade.

Spellbinder - 4 de ataque. Após aprender todas as magias de nível 1, fale com

Merlin.

Jungle King - 5 de ataque. Obtida após selar Deep Jungle.

Wishing Star - 5 de ataque. Após terminar Monstro, vá em Traverse Town, na casa

de Geppetto, à direita do Accessory Shop. Está dentro do baú.

Three Wishes - 6 de ataque. Obtida após selar Agrabah.

Crabclaw - 6 de ataque. Obtida após selar Atlantica.

Pumpkinhead - 7 de ataque. Obtida após selar Halloween Town.

Fairy Harp - 8 de ataque. Obtida após selar Neverland.

Lady Luck - 8 de ataque. Use a Trinity Branca em Wonderland.

Olympia - 9 de ataque. Vença a Hercules Cup.

Oathkeeper - 9 de ataque. Após derrotar Riku pela segunda vez em Hollow Bastion

e Kairi for para Traverse Town, fale com Cid e depois vá falar com

ela em Secret Waterway, onde você encontrou Leon mais cedo no

jogo.

Metal Chocobo - 10 de ataque. Derrote Cloud na Hercules Cup.

Divine Rose - 10 de ataque. Após derrotar Behemoth em Hollow Bastion, vá falar

com Bela na livraria (Library).

Lionheart - 10 de ataque. Derrote Squall e Cloud na Hades Cup.

Oblivion - 11 de ataque. Antes ou depois de enfrentar Behemoth em Hollow

Bastion, vire-se de costas para a Keyhole e veja que há um baú lá em

cima. Está dentro dele.

Ultima Weapon - 12 de ataque. Sintetize 24 itens no Synthesis Shop dos Moogles

em Traverse Town. Esta Keyblade aparecerá na lista. Sintetize-a

e ela é sua.



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Donald

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Mage's Staff - Donald vem com esta arma.

Morning Star - Compre no Item Shop em Traverse Town por 150 munny.

Magus Staff - Compre no Item Shop em Traverse Town por 1000 munny.

Warhammer - Compre no Item Shop em Traverse Town por 250 munny.

Shooting Star - Compre no Item Shop em Traverse Town por 750 munny.

Wisdom Staff - Compre no Item Shop em Traverse Town por 4000 munny.

Wizard's Relic - Os Wizards deixam este item cair raramente.

Lord Fortune - Pegue todos os Summons (o último é Mushu) e fale com a Fada

Madrinha, na casa de Merlin. Examine a pequena carruagem de

abóbora para ela aparecer.

Silver Mallet - Compre no Item Shop em Traverse Town por 1000 munny.

Dream Rod - Pegue todas as magias mais fortes (com um GA no final) e fale com

Merlin.

Grand Mallet - Compre no Item Shop em Traverse Town por 4000 munny.

Violetta - Use a Trinity Branca em Olympus Coliseum.

Save the Queen - Ganhe a Hades Cup apenas com Sora.



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Pateta

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Knight's Shield - Pateta já vem com este escudo.

Stout Shield - Compre no Item Shop em Traverse Town por 250 munny.

Smasher - Compre no Item Shop em Traverse Town por 250 munny.

Golem Shield - Compre no Item Shop em Traverse Town por 1000 munny.

Mythril Shield - Compre no Item Shop em Traverse Town por 750 munny.

Adamant Shield - Compre no Item Shop em Traverse Town por 4000 munny.

Onyx Shield - Compre no Item Shop em Traverse Town por 2800 munny.

Dream Shield - Pegue os itens "Arts" que pertencem às sete magias e vá falar

com Merlin. Leia a parte sobre "Caça aos cogumelos" para saber

como pegar estes itens.

Gigas Fist - Compre no Item Shop em Traverse Town por 1000 munny.

Genji Shield - Derrote Yuffie na Hades Cup.

Herc's Shield - Derrote Hércules na Hercules Cup.

Defender - Os Defenders (aqueles inimigos com um escudo com cara de cachorro)

deixam este item cair muito raramente.

Save the King - Ganhe a Hades Cup no Time Trial.





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8. Chefes Secretos

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Ice Titan - termine a Hades Cup e um ???? aparecerá. Este é o Gold Match.

Sephiroth - antes de entrar na Hades Cup, após selar Hollow Bastion, note que

já existe um ????. Este é o Platinum Match.

Kurt Zisa (Agrabah Weapon) - depois de sair de Hollow Bastion pela primeira vez

(depois de derrotar a segunda forma de Riku) vá até Alladin's House

em Agrabah. Fale com o tapete e ele dirá que achou algo no deserto.

No meio do caminho, Kurt Zisa aparece e prende Sora e companhia em

um campo de energia, forçando-os a lutar. Contudo, é melhor que

enfrente Agrabah Weapon apenas depois de selar Hollow Bastion, pois

ele é muito forte. É aconselhável Level 65 ou maior para ter alguma

chance.

Phantom - esteja nas mesmas condições em que for enfrentar Agrabah Weapon, vá

até Neverland, pouse em Ship: Cabin, ponha Peter Pan no grupo e fale

com Tinkerbell, que está bem aí. Ela quer que Sora vá até a torre do

relógio. No meio do caminho, Phantom dá as caras.



Abaixo seguem as estratégias:



Ice Titan

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Hades Cup Gold Match - Ice Titan

Experiência: 5000



Sora enfrenta esta batalha sozinho.



A única coisa a fazer é ficar longe dele, esperar que ele atire as estacas de

gelo e rebatê-las nele (use Guard, que é bem mais fácil do que rebater com a

Keyblade). Após levar alguns golpes, a tela pisca e Ice Titan fica tonto. Corra

até ele e dê porradas até que ele se levante. A cada barra de energia que Ice

Titan perde, sua estratégia e seus golpes mudam. Ao perder uma barra, ele

começa a soltar um bafo de gelo, pule por cima para não ser congelado, e tente

não encostar no gelo que ficou no chão, pois ele faz você escorregar (use Glide

para se manter no ar). Começa a ficar difícil manter a estratégia, pois ele

solta muitos ataques de uma vez. Quando ele soltar as grandes bolas de gelo,

apenas corra para um dos lados até desviar das três.



Quando estiver com menos da metade da energia, ele ganhará seu ataque mais

cruel: uma rajada de gelo que ele solta das mãos, isto acerta tudo que está

na frente dele, e te congela umas duas vezes. O único jeito de desviar é correr

com tudo para cima dele quando vir que ele está fazendo a pose para soltar esse

golpe. E haja dificuldade.



Para curar-se, use a tática de deixar um atalho para sua magia de cura, pule e

solte a magia no ar, pois ele acertará você com certeza se fizer essa magia no

chão. Fora isso, apenas mantenha-se vivo e rebata as estacas de gelo sempre que

vierem, não importa se vier outro ataque junto.

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Sephiroth

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Hades Cup Platinum Match - Sephiroth

Experiência: 18.000 (é, é isso aí)



Antes da luta, ponha Elixirs em todos os espaços de itens de Sora, pois ele

luta sozinho, e Sephiroth tem um ataque sinistro, que te deixa com 1 HP e 0 MP.

Você deve equipar também todas as habilidades MP Rage e MP Haste que Sora tem,

pois elas são cruciais para ganhar esta batalha. Se estiver faltando uma das

duas habilidades, ganhe levels até aprendê-la.



Note que você deve dar vários golpes em Sephiroth antes de ele começar a perder

energia, pois ele tem mais energia do que está indicado, você pensa que não

está causando dano, mas na verdade está.



Sephiroth tem três fases de ataque distintas, vou dividi-las para ficar mais

fácil:





Fase 1 - "Eu ainda estou esquentando..."

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Sephiroth fica andando devagar com a espada em postura de saque e te acertando

toda vez que você chega perto. Algumas vezes ele dará um pulo de gato também,

para frente e para trás, ele pode levar dano durante este ataque, mas não se

moverá nem um milímetro. Para acertá-lo, pule (não use Glide) para cima dele,

Sephiroth vai dar um corte horizontal, que vai passar por baixo de você,

aproveite e dê um combo aéreo nele. Não pare de dar porradas, ou Sephiroth vai

dizer "Come, power!", ele solta uma parede gigante de fogo, que te acerta duas

vezes se você ficar preso.



Ele usa esse ataque sempre que você está muito perto dele, ou quando você não

acerta um combo todo, ou quando ele defende seu golpe. Após o último golpe do

combo, Sephiroth vai se teleportar para trás de você, corra ou vai levar o pulo

do gato. Não tente bater espadas com Sephiroth ou vai levar o ataque da parede

de fogo. Essa fase dura até Sephiroth perder a barra de energia rosa, ele vai

pular para um parte da arena, te provocar por algum tempo, e se teleportar.





Fase 2 - "Eu sou Sephiroth, deus da apelação"

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Esta é a parte mais difícil, Sephiroth vai ficar andando com a espada em

postura de saque, não se preocupe com essas porradas, o pior ainda vem.

Sephiroth vai começar a se teleportar várias vezes, não corra atrás dele, isso

não servirá para nada, fique no meio da arena e trave a mira em Sephiroth,

atente para quando ele parar de bater em você, lá vem o pior golpe dele.



Ele vai parar em um lugar da arena e começar a dizer algumas palavras:

"Descend, Heartless Angel!", e vai fazer uns gestos enquanto luzes vermelhas

aparecem na frente dele. Trave a mira nele de novo, use Superglide e voe para

cima dele com tudo, acerte-o com um combo antes que ele termine o golpe (mais

fácil falar que fazer), pois quando uma auréola aparecer na sua cabeça, quer

dizer que é tarde demais. Quando isso acontecer, use Superglide para ir o mais

longe possível de Sephiroth e use um Elixir. Sephiroth é tão apelão, que vê que

acertou o golpe e que você está tentando fugir, que começa a correr para cima

de você, afim de acertá-lo antes que se cure. Você será derrotado algumas vezes

até que se acostume a acertar Sephiroth antes de levar este golpe, só eu fui

derrotado umas 3 vezes. Lembre-se de soltar a mira sempre que Sephiroth se

teleportar, pois a mira não ficará travada nele quando ele voltar. Cure-se

usando a estratégia de pular e curar-se, e solte Aeroga novamente sempre que a

proteção se desfizer.



Apenas fique nessa estratégia, fique no meio da arena, e quando Sephiroth não

se teleportar para trás de você, trave a mira nele e voe com tudo para

acertá-lo. Se eu estiver certo, após Sephiroth se teleportar pela terceira vez,

ele vai soltar este ataque, então conte quantas vezes ele se teleporta, para

ficar mais fácil de saber quando vem o ataque.



Mantenha Aeroga em você para diminuir o dano das espadadas de Sephiroth. Ao

tirar mais uma barra de energia de Sephiroth, ele usa um ataque novo. Ele irá

para alguma parte da arena e vai ficar invencível e começar um massacre,

parecido com o ataque da segunda forma de Riku, mas muito mais poderoso. Solte

Aerora/ga para diminuir o dano dos golpes, você realmente deve tentar bater

espadas com Sephiroth nesta hora, que não perderá energia, mas é muito difícil

não levar umas duas ou três espadadas. Ainda bem que você possui MP Rage e

MP Haste, assim poderá curar-se sempre.





Fase 3 - "Agora é pessoal, Sora..."

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Essa última fase começa quando Sephiroth chama umas esferas azuis que ficam

rodeando ele. Essa parte é a mais fácil de todas. Solte logo Aerora/ga e vá com

tudo para cima de Sephiroth, não tenha medo do ataque da auréola, pois ele o

solta muito raramente.



Preste atenção quando Sephiroth jogar uns meteoros do céu, pule para evitar os

danos, que se estendem por todo o chão da arena. Agora, Sephiroth vai chamar

uns meteoros que ficam circulando-o, ele estará invencível, esta é a hora de

curar-se e soltar Aeroga novamente. Note que Sephiroth está segurando uma

espécie de Genki Dama, para escapar deste ataque colossal, fique perto dele e

espere que os meteoros explodam, corra para cima de Sephiroth e role pelo lado

dele. Às vezes a energia do impacto te acerta, mas é melhor do que levar o

golpe todo na cabeça.



Fique rolando para os lados e mantenha a magia Aerora/ga em você. Aproveite

para curar-se na hora em que Sephiroth começa a subir e fica invencível, ele

vira um tornado e vem pra cima de você. Aproveite para acertá-lo enquanto as

esferas azuis estão ao redor dele, pois ele não te ataca muito frequentemente

quando está assim. Lembre-se do truque de "pular-curar", mantenha Aeroga em

você, e tudo ficará legal. Note que você pode bater espadas com Sephiroth

enquanto ele pula e faz seu ataque circular, e é até mais fácil fazer isso do

que esperar ele ficar parado.



Agora você pode dizer que é mais forte que o Cloud, já que derrotou Sephiroth

sozinho, enquanto Cloud teve que chamar seus amigos, ha, ha, ha! Agora nem

mesmo Golbez, Exdeath, Kefka, Ultimecia ou Yu Yevon conseguirão derrotar Sora!

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Kurt Zisa

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Kurt Zisa (Agrabah Weapon)

Experiência: 20.000



Antes da luta, tire todos os Ethers e Mega-Ethers dos seus personagens, pois

eles não servem para nada nesta luta. Coloque Hi-Potions, Elixirs e Megaelixirs

nos espaços de itens dos seus personagens. Equipe Thunder em um dos seus

atalhos de magias, pois vai ser muito útil. Ah, e nem pense em trocar Donald

por Aladdin, ou você arruinará a luta.



Solte logo Aero quando a luta começar, pois Kurt Zisa solta o ataque Never

Again em você, que previne que você use QUALQUER magia ou Summon. Para causar

dano nele, você deve acertar as bolas que estão nas mãos dele, quando uma for

destruída, bolas de HP vão cair, pegue-as logo. Evite ao máximo curar-se nesta

parte da luta, pois o pior está por vir. Quando destruir a segunda bola, não vá

pegar as bolas de HP, ao contrário, parta para cima de Kurt Zisa, pois ele

agora está vulnerável a ataques. Contudo, pode ser confuso acertar sua cabeça,

pois o pescoço fica se esticando direto, e Kurt Zisa fica mordendo a torto e a

direito. Após alguns golpes, ele vai se levantar, e o efeito da magia Never

Again some (na verdade, o efeito some quando Kurt Zisa é derrubado).



Agora é a pior (ou a melhor) parte da luta. Kurt Zisa vai se proteger em uma

bola de energia que só pode ser acertada por magias. Donald vai ajudá-lo,

soltando algumas magias, mas Pateta é inútil por enquanto. Trave a mira em

Kurt Zisa e fique soltando Thunder, que diminui muito a energia da barreira.

Quando precisar de MP, acerte a barreira com ataques físicos, pois ela deixa

cair bolas enormes de MP. Uns ataques muito chatos é o que Kurt Zisa vai soltar

em você agora. Desviar das bolas de energia que saem do chão é complicado,

apenas corra e fique rolando. Quando Kurt soltar umas bolas de fogo que ficam

paradas, é a chance de causar ainda mais dano na barreira, acerte as bolas com

a Keyblade antes que elas explodam. Após a barreira ser destruída, Kurt Zisa

vai cair e ficar vulnerável de novo, aproveite e dê-lhe quantas porradas puder.



Quando Kurt se levantar da próxima vez, ele vai repetir o que fez da primeira

vez, vai soltar a magia Never Again em você, e você deve usar a mesma

estratégia de destruir as bolas nas mãos dele. Contudo, ele tem dois ataques

novos: Kurt Zisa se eleva e começa a girar, ele vai para cima de Sora tentando

acertá-lo, esta é a parte para a qual você deve guardar seus itens de cura,

pois esses dois ataques dele são muito difíceis de se desviar, e tiram um

bocado de HP. Repita a estratégia e Kurt Zisa será derrotado após muito tempo e

suor.



DICA: Quando Kurt Zisa estiver em seu segundo modo, com a barreira ao seu

redor, invoque Mushu ou Dumbo e atire nele sem dó nem piedade (Dumbo deve

chegar bem perto, Mushu pode atirar de média distância), a barreira vai ser

destruída muito mais rápido. E também, antes que Kurt Zisa solte a magia Never

Again de novo em você, invoque Tinkerbell, ela vai ficar curando Sora e vai

revivê-lo uma vez, caso morra. Mesmo que Kurt Zisa solte o ataque, se Tinker

já tiver sido chamada, ela continuará em campo.



Se você quer saber o que diabos é Never Again, é simplesmente Nunca Mais. Esse

nome é realmente apropriado para a magia, heh.

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Phantom

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Phantom - O Fantasma que Assombra a Torre do Relógio (muaha, ha, ha!)

Experiência: 9999



Essa luta é fácil, porém longa. Antes de lutar, ponha no seus atalhos de magias

duas magias que sejam Fire ou Thunder ou Blizzard, e no terceiro slot ponha

obrigatoriamente Stop. Você deve estar mais ou menos no mesmo level em que

enfrentou Kurt Zisa, ou será legal ver como Phantom esfrega você nas paredes da

Torre do Relógio. Duas habilidades, MP Rage e MP Haste, são cruciais para

ganhar esta luta. Vamos lá.



Primeiro, saiba que Phantom vai soltar uma magia em dos seus parceiros. Uma

contagem aparecerá na cabeça de quem estiver sobre o efeito da magia. Que que

isso faz? Ha, conheça a magia Doom. Quando acabar essa contagem, o personagem

perde seu coração e não pode ser mais usado pelo resto da batalha, não adianta

curá-lo, chorar, rezar, nada. Já era. E como se pára este troço? Fácil. Voe

até qualquer uma das faces do relógio, mire nos ponteiros e solte Stop neles.

Isso vai parar a contagem por algum tempo, fique atento se a contagem começou

de novo, e solte Stop novamente. Não se preocupe em ficar soltando Stop muitas

vezes, pois o efeito dura um bom tempo, uns 10 segundos. Não é preciso dizer

que se Phantom conseguir acertar essa magia três vezes, é Game Over.



Agora, para a estratégia. Phantom vai apenas ficar voando de um lado para o

outro, dando garradas a torto e a direito. O segredo em acertá-lo é observar a

cor da bola abaixo dele. Você deve acertar esta bola com um ataque que

corresponde à cor dela. Azul é Blizzard, amarelo é Thunder, vermelho é Fire e

branco é um ataque físico. Quanto às magias, você só pode acertá-las uma vez na

bola, olhe quanta energia tirou e olha quanta energia Phantom ainda tem... Ha,

não se desespere ainda. O outro segredo é que quando a bola abaixo de Phantom

está branca, você pode acertá-lo diversas vezes (contanto que não pare de

atacar), e isso tira perto da metade de uma barra de energia dele.



Quanto aos outros ataques de Phantom, bem, ele só tem um. Ele vai voar até uma

das faces do relógio e ficar parado lá. Ele soltará uma energia roxa que fica

te perseguindo e tirando energia, basta voar rodeando o relógio e você escapará

ileso.



Depois de uns 10-15 minutos, Phantom já era.

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9. Itens Perdidos (e que serão achados)



Torn Pages

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Essas são as páginas de Hundred Acre Wood, o livro onde o Ursinho Pooh e seus

amigos vivem. Ao achar uma página, e esta ser colocada de volta no livro, um

minigame novo aparece. Terminando todos os minigames você sela Hundred Acre

Wood.

Quando você puder entrar no livro, e tiver falado com Pooh uma vez (olhe

naquele monte de gravetos que lembram uma casa), faça uma coisa para poder pôr

as páginas no livro. Vá até a árvore mais à direita, no canto superior do

livro. Lá Sora encontrará Piglet, ele vai se esconder atrás da árvore. Vá por

trás de Piglet e fale com ele. Você vai ser levado para um minigame onde deve

ajudar Pooh a conseguir mel, e a Torn Page que você possui irá virar um item.



1- Ao achar 51 Dálmatas, você receberá uma.

2- Em Agrabah, na Cave of Wonders, em Dark Chamber, está em um baú.

3- Atlantica, em um baú na caverna da Ariel.

4- Halloween Town, no laboratório do Dr.Finkelstein, na estante de livros.

5- Monstro, na Chamber 6, em um baú em uma das plataformas azuis.





Ansem's Reports

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Essas são as anotações de Ansem a respeito do Heartless, as quais Maleficent

pegou e distribuiu entre os vilões da Disney. Elas não servem para nada no

jogo, apenas para conhecer um pouco mais de sua história.



Ansem's Report 1 - Após derrotar Genie Jafar em Agrabah.

Ansem's Report 2 - Após selar Hollow Bastion, fale com Aerith em Library.

Ansem's Report 3 - Após derrotar Ursula em Atlantica.

Ansem's Report 4 - Após selar Hollow Bastion, fale com Aerith em Library.

Ansem's Report 5 - Após derrotar Maleficent em Hollow Bastion.

Ansem's Report 6 - Após selar Hollow Bastion, fale com Aerith em Library.

Ansem's Report 7 - Após derrotar Oogie Boogie (na roleta) em Halloween Town.

Ansem's Report 8 - Derrote Hades na Hades Cup.

Ansem's Report 9 - Após derrotar o Capitão Gancho em Neverland.

Ansem's Report 10 - Após selar Hollow Bastion, fale com Aerith em Library.





Postcards em Traverse Town

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Esses cartões, ao serem colocados na caixa de correio no First District (é a

caixa que está mostrando a língua), te dão itens, um item para cada cartão. Não

são itens raros, mas alguns serão bem úteis, como Power Up e os itens do

Synthesis Shop. Note que você não pode pegar todos na sua primeira visita, você

deve voltar com novas habilidades, com Glide e High Jump.



1 - No Item Shop, mire no ventilador e acerte-o. Para mirar no ventilador, mire

em um dos três sobrinhos do Donald e vá apertando L2 ou R2 até o alvo ir

para o ventilador.

2 - Use a Blue Trinity em frente ao Cafe.

3 - Atrás da Accessory Shop, há um balcão, pule por cima dele e abra o cofre.

Só é possível fazer isso após Donald e Pateta entrarem no grupo.

4 - No Second District, na direita, está no baú em cima de uma marquise (é

que se chama, certo?).

5 - Atrás e do lado direito do Accessory Shop, há umas caixas. Empurre-as até

que fiquem do lado direito do telhado do Accessory Shop. Pule e examine o

baú no telhado. Alternativamente, use Glide ou High Jump e pule no lado

direito do telhado. Lembre-se que é atrás do Accessory Shop, e não na

frente.

6 e 7 - Tenha a magia Thunder, vá até o Third District e solte Thunder nos fios

que estão expostos. Volte para Second District, vá até Gizmo Shop (a casa

dos relógios), suba nas prateleiras e aperte os três botões. Então examine

o relógio de pêndulo que está encostado em uma das prateleiras.

8 - Quando tiver acesso ao Synthesis Shop, olhe um papel na parede que está do

lado da lareira.

9 - Entre em Gizmo Shop, saia e suba as escadas. Pule pelos telhados e você

chegará a um buraco que leva ao Third District. Entre. Aperte R1 para ver

onde está o Postcard.

10 - Quando tiver salvo Geppetto e ele se mudar para Traverse Town, examine o

final da prateleira de livros, até que o jogo mire sozinho no Postcard.







10. Caça aos Cogumelos

"Caça aos cogumelos"? Que diabos é isso?



Você deve ter terminado Kingdom Hearts (ou não) algumas vezes e nem sabe o que

é isso, certo? Não se envergonhe, muita gente também não sabe, e eu só sei

porque procurei em detonados o que eram aqueles inimigos que pareciam não

servirem para nada...



É o seguinte. Você já deve ter notado que em algumas partes, aparecem uns

Heartless estranhos com uma roupa branca e um chapéu vermelho na cabeça, que só

ficam andando de um lado para o outro, fazendo alguns gestos de vez em quando,

e que somem ao serem atacados. Aqueles são os White Mushrooms, ou traduzindo,

cogumelos brancos. Eles são uma das três espécies de cogumelos que existem no

jogo. Cada cogumelo tem suas próprias características, uma forma específica de

serem derrotados (ou talvez não), e também dão itens diferentes.



White Mushrooms

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Heartless amigáveis, tem um chapéu vermelho e usam uma roupa branca. Estes

Heartless mostram seus sentimentos (ou estado de espírito, humor, como

quiserem), e cabe a você satisfazê-los. Satisfazê-los? Eu, hein? Espere, não é

nada de mais. Você deve apenas soltar uma magia enquanto o White Mushroom está

fazendo uma ação específica.



1. Como achá-los?

Primeiro, saiba como achá-los. Eles só aparecem em algumas áreas de cada mundo,

e só aparecerão nessas áreas de vez em quando. Você saberá que eles apareceram

quando não vir nenhum outro inimigo de outro tipo perto, os White Mushrooms

sempre aparecem sozinhos, em grupos de três ou quatro.



Para algumas áreas que estão perto de Save Points, há um truque: dar um Soft

Reset no jogo (L1+L2+R1+R2+Start+Select) e ficar voltando à essa área até eles

aparecerem. Quando aparecerem, faça o que tem que fazer com eles, volte e salve

o jogo, resete novamente e aproveite. Mas porque isso? É porque a chance de

achar um White Mushroom (ou qualquer outro cogumelo) é bem maior na primeira

vez em que você anda por essas áreas, e como você está indo pela primeira vez

(você deu Load), então é mais fácil achá-los assim. Se você quiser, pode usar a

Nave Gummi para entrar e sair do mundo repetidas vezes, funciona do mesmo jeito

do Soft Reset.



2. Faço o quê com eles?

Olhe abaixo a relação entre as ações e as magias que você deve soltar neles.



Sentido frio - Fire

Ajoelhado e se abanando - Blizzard

Com uma luz sobre a cabeça - Thunder

Cai no chão - Cure

Flutuando - Gravity

Girando, girando - Aero

Totalmente parado - Stop



3. Que itens eles deixam cair?

Você deve acertar três vezes a magia correta. No final,o White Mushroom pula de

alegria e te dá um ou mais itens, dependendo da última magia que você usou. Os

itens "Gems" não são deixados toda vez, e o item "Mystery Goo" é raramente

deixado. Já os itens Shard sempre são deixados. Para saber qual é o item que

você ganhou, basta olha o tamanho do item. O Mystery Goo é o maior de todos.



Fire - Blaze Shard, Blaze Gem, Mystery Goo

Blizzard - Frost Shard, Frost Gem, Mystery Goo

Thunder - Thunder Shard, Thunder Gem, Mystery Goo

Cure - Bright Shard, Bright Gem, Mystery Goo

Gravity - Lucid Shard, Lucid Gem, Mystery Goo

Aero - Spirit Shard, Spirit Gem, Mystery Goo

Stop - Power Shard, Power Gem, Mystery Goo



É importante saber que, se você acertar três magias iguais no White Mushroom,

ele jogará os itens normais, e ainda um item chamado " Arts". Estes são

livros que mostram que você é mestre em uma certa magia. Após ter juntado as

Arts de todas as magias, vá falar com Merlin para ganhar o Dream Shield de

Pateta. O item Arts é um item grande e azul, fácil reconhecer.



Note que em nem todos os lugares eles vão fazer as mesmas coisas, em alguns

lugares eles farão mais gestos de um tipo, e em outros lugares eles não farão

gestos de um certo tipo. Em todos os lugares eles farão os gestos de Fire,

Blizzard e Thunder, quanto aos outros, só em certos lugares eles farão estes

gestos.



4. Onde achá-los? (aperte Start para saber o nome da área)

Em todos os lugares eles têm as ações de Fire, Blizzard e Thunder, por isso eu

não vou citá-las.

Traverse Town: Hotel, no Red Room.

Wonderland: Lotus Forest.

Deep Jungle: Camp, o lugar onde está a tenda de Jane (Cure).

Agrabah: Treasure Room, na Cave of Wonders (Gravity).

Atlantica: Undersea Cave, última área antes da estrada que vai até o palácio do

Rei Tritão (Stop).

Atlantica: Shipwreck, área dentro do navio afundado. (Stop)

Halloween Town: Graveyard, onde há um túmulo grande lá no final, de onde Lock,

Shock e Barrel saíram (Aero).

End of the World: Área antes da área Final Rest. (Stop, Cure, Gravity, Aero).



Eles também aparecem em Olympus Coliseum, mas não darão nada após serem

satisfeitos, pois você deve saber que os inimigos de Olympus Coliseum não dão

itens.



É aconselhável que, ao procurar pelos itens Arts, você não vá até Final Rest,

pois mesmo que os White Mushrooms façam todas as ações que você precisa em um

único lugar, a chance de que eles vão embora enquanto você espera eles fazerem

determinada ação é grande. É melhor ir até os lugares indicados acima que têm

apenas uma ação. Eles poderão fazer a ação de Fire, Thunder e Blizzard, mas a

chance de eles irem embora enquanto você espera é ínfima.



Não se irrite nessa parte, você vai ver que lá no final você já estará craque

na caça aos cogumelos. Uma última nota é que para soltar as magias Aero e Cure

no White Mushroom, você deve chegar bem perto dele, e no menu em que você

escolhe o alvo, aparece uma quarta opção, "Target". Esse é o White Mushroom.





Black Fungus

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Heartless NADA amigáveis, vestidos com uma roupa cinza e um chapéu roxo. Eles

irão soltar uma nuvem de veneno em você, vão virar pedra, e vão encher seu saco

no Time Trial da Pegasus Cup, ah se vão!



1. O que fazer com eles?

Nada. Apenas mate-os. Eles se transformam em pedra se demorarem para serem

derrotados, e você não poderá acertá-los, mas eles com certeza podem. Se você

não quiser que Donald e Pateta se machuquem inutilmente, aperte triângulo para

chamá-los de volta (sem travar o alvo em ninguém). Não há um modo especial de

matá-los, basta bater, bater e bater neles.



2. Que itens eles deixam cair?

Primeiro tenha em mente que eles só deixam cair itens muito raramente. Para

aumentar as chances, o seu golpe decisivo deve ser um critical (a Keyblade

Wishing Star sempre dá um golpe decisivo em critical). Se não fizer isso, eles

não deixam cair nada. Os itens que eles deixam cair são dois: Mystery Goo, que

serve para o Synthesis Shop, e Mystery Mold que, segundo a descrição do jogo,

pode ser vendido por um preço decente (9999 munny).



3. E o que mais?

Nada, a única coisa a mais é que eles te dão muita experiência, pelos menos no

começo do jogo, quando os inimigos não te dão mais que 20 pontos de experiência

eles te dão 96. Contudo, eles têm uma defesa muito alta, tendo que tomar um

bocado de porradas para serem vencidos.



4. Vale a pena?

Se você estiver procurando pelos itens deles, a resposta é NÃO. Os White

Mushrooms deixam cair Mystery Goos bem mais facilmente, e o Mystery Mold não é

tão útil assim, já que só pode ser vendido, e mais nada. Agora, se quiser a

experiência deles, a resposta seria TALVEZ, já que na parte do jogo em que você

os enfrenta já existem meios mais fáceis, e que também dão mais experiência, do

que matar estes carinhas.



5. Onde achá-los?

Agrabah: Bazaar, você entra pela porta que está em cima de uma plataforma, bem

na frente da casa do Alladin, eu acho.

Halloween Town: Moonlight Hill, onde você usou a planta para passar por cima do

muro.

Hollow Bastion: Dungeon. Você deve pedir para Beast quebrar uma parede cinza,

na parte de entrar e sair das bolhas d'água. Você pode entrar

por outro lugar, mas eu não me lembro onde é.

End of the World: Área antes da área Final Rest.



Eles aparecem em Olympus Coliseum, na Pegasus Cup, mas como eu já disse, não

deixam itens. Lembre-se de usar o truque de dar um Soft Reset e voltar para a

área onde eles aparecem.





Rare Truffle

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1. O que são?

Heartless amigáveis, que apenas querem pular, pular e pular. Eles vestem uma

roupa azul com um chapéu amarelo. Se você fizer que eles fiquem no ar, eles te

darão uma recompensa.



2. Como vencê-los?

Você não os vence, você apenas deve ajudá-los a se manter no ar até que eles

desapareçam. Para isso, você deve primeiro, travar a mira nela, dar um golpe

para jogá-las para cima, e depois ficar apertando O e X em um ritmo coordenado

para mantê-la no ar, Sora dará um golpe para cima e a Rare Truffle subirá mais.

O objetivo não é fazê-la subir muito, apenas mantê-la no ar. Cada vez que você

rebatê-la, ganhará 1 Tech Point a mais(são pontos de experiência). Por exemplo,

rebatendo uma vez você ganha 1, duas vezes ganha 2 e assim sucessivamente.

Se você deixá-las cair, elas vão embora e beijinho, beijinho, tchau, tchau.



3. Que itens elas deixam cair?

Elas deixam itens cair de acordo com o número de vezes que você as rebate:

10 vezes - Elixir, Mystery Goo (40% de chances)

50 vezes - Elixir, Shiitake Rank, Mystery Goo (100% de chance)

100 vezes - Megaelixir, Matsutake Rank, Mystery Goo (100% de chance)



Hein? 100 vezes? É, 100 vezes. Pode parecer impossível, mas quando você pegar o

jeito, será fichinha. Depois de tentar umas cinco vezes, eu já havia conseguido

2 Shiitake Rank e 1 Matsutake Rank. Para que servem estes itens? Para nada,

eles apenas provam que você conseguiu rebater a Rare Truffle aquele tanto de

vezes, e podem ser vendidos por um preço bem idiota no Item Shop.



4. E é só isso?

Não, eu disse que elas davam experiência toda vez que eram rebatidas, e que

toda rebatida era a igual a experiência anterior mais um, certo? Pois bem, se

você rebatê-la 100 vezes, ganhará nada menos que 5050 pontos de experiência!

Depois de derrotar Sephiroth, essa é a forma mais fácil e rápida de ganhar

experiência fácil. Tente vencer o Time Trial da Hercules Cup para poder lutar

logo contra a Rare Truffle, mas lembre-se que ela não deixa cair itens se for

achada no Olympus Coliseum.



5. Onde achá-las?

Monstro: na área Throat (garganta), elas aparecem raramente aqui. Não é

recomendável procurá-las aqui.

Halloween Town: na área antes da mansão de Oogie Boogie, onde tem uma ponte e

um córrego que passa por baixo dela. Não recomendável, as

plataformas atrapalham muito.

Neverland: no convés, área onde você enfrenta o Capitão Gancho. Elas aparecem

muito facilmente aqui, e você pode usar a sua habilidade de voar

para bater nelas o quanto quiser, já que não precisa pular.

End of the World: área antes da área Final Rest. Você já deve ter descoberto

que todos os tipos de cogumelos aparecem aqui, certo?



6. Dicas para enfrentá-las?

Poucas. Ir para Neverland e encontrá-las no convés do navio parece ser a melhor

opção, mas apenas à primeira vista. É muito difícil tentar mantê-las no ar,

pois elas frequentemente batem nas estruturas do navio (leia: mastros) e caem

dentro dos... daqueles lugares onde os piratas ficam com uma luneta, e mais

frequentemente ainda, a sua Keyblade bate nas paredes, e a Rare Truffle passa

direto... Eu não consegui chegar nem em 50 em Neverland.



Por isso, é melhor ir para Final Rest e ficar fazendo o truque do Soft Reset.

Essa área é a mais aberta, e é fácil rebatê-las 100 vezes. Não rebata a Rare

Truffle muito alto, espere ela cair um pouco quando não puder mais vê-la, ou

ela vai voar para onde você não pode alcançá-la. Quando estiver indo de

encontro a uma parede, deixe a Rare Truffle bater nela e Sora mudar de direção

sozinho, então bata nela.



Para ganhar experiência, sem dúvida o lugar mais indicado é a Hercules Cup,

pois você pode enfrentá-la quando quiser, e o espaço é bem aberto e sem

obstáculos. Você pode enfrentá-la na Hades Cup, mas deve fazer o Time Trial

primeiro, e convenhamos que Time Trial da Hercules Cup é fichinha perto do Time

Trial da Hades Cup.



11. Olympus Coliseum

Esta parte apenas trata de explicar as opções do Olympus Coliseum, dar a

relação de prêmios e também algumas dicas.



Quais as opções de campeonatos?

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Para ter acesso a uma opção, você deve terminar o campeonato na opção anterior

antes. A opção a que me refiro é quando Phil diz algo como: "How do you want

to go about it?"

1) Enter together: a opção normal. Sora, Donald e Pateta devem passar por todos

os estágios sem limite de tempo. Contudo, Sora enfrentará Hércules sozinho,

mesmo estando neste modo.

2) Sora alone: apenas Sora. Ele enfrentará as lutas sozinho.

3) Set time limit: é o nosso velho conhecido Time Trial. Sora, Donald e Pateta

devem passar por todas as lutas em um limite de tempo de 3 minutos. Na Hades

Cup o limite é de 20 minutos.

4) Choose opponent: você pode escolher o inimigo. Na Phil Cup não serve para

nada, mas a partir da Pegasus Cup você verá que essa opção é bem legal, além de

útil para ganhar experiência fácil.



Quando os campeonatos estão disponíveis?

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Não é necessário dizer, pois Tico e Teco sempre aparecem para te dizer quando

há um torneio novo. Mas porque não saber logo?

Preliminares - isto não é um campeonato. São as lutas antes de enfrentar Cloud

pela primeira vez.

Phil Cup - após entregar o livro a Merlin e derrotar Opposite Armor pela

segunda vez em Traverse Town.

Pegasus Cup - após terminar Monstro.

Hercules Cup - após selar Neverland.

Hades Cup - após selar Hollow Bastion.

Gold Match - após vencer a Hades Cup.

Platinum Match - após selar Hollow Bastion.



Quando eu devo tentar entrar nos campeonatos?

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Para enfrentar o desafio normal, você deve tentar logo quando o campeonato

estiver disponível. Para enfrentar o desafio apenas de Sora, ganhe uns 3 ou 4

levels para Sora antes. Para enfrentar o Time Trial, deixe que o próximo

campeonato esteja disponível, assim você sabe que tem um level suficiente para

tentar o Time Trial do campeonato anterior. Para a Hades Cup, eu recomendo que

o seu level seja de 65 para cima para o desafio normal e de 80 para cima no

Time Trial.



O que eu ganho com os campeonatos?

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Além de ganhar um troféu, que fica na sala antes da arena, você ganha itens de

acordo com o desafio que aceitar.



Phil Cup:

Normal - Magia Gravity

Sora sozinho - Mythril Shard

Time Trial - AP Up



Pegasus Cup:

Normal - Habilidade Strike Raid

Sora sozinho - Mythril

Time Trial - Defense Up



Hercules Cup:

Normal - Olympia Keyblade (apenas se vencer os campeonatos anteriores)

Sora sozinho - Orichalcum

Time Trial - Power Up



Hades Cup:

Normal - Habilidade Trinity Limit

Sora sozinho - Save the Queen (arma do Donald)

Time Trial - Save the King (arma do Pateta)



Você também ganha algumas coisas em lutas especiais, no meio os campeonatos:

Metal Chocobo - derrotando Cloud na Hercules Cup.

Herc's Shield - derrotando Hércules na Hercules Cup.

Genji Shield - derrotando Yuffie na Hades Cup.

Blizzaga - derrotando Behemoth na Hades Cup.

Thundaga - derrotando Cerberus na Hades Cup.

Lionheart - derrotando Cloud e Leon na Hades Cup.

Graviga - derrotando Hades na Hades Cup.



Dicas para os Time Trials

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Essas dicas são para que você derrote alguns inimigos mais rápido, são bem

úteis como na luta contra Cloud na Hercules Cup, que demora pacas se você não

souber o que está fazendo. O Time Trial da Phil Cup eu vou deixar de lado, já

que é bem fácil.



1. Pegasus Cup:



a) Black Fungus

Deixe a Hercules Cup aparecer antes de tentar este Time Trial. A luta que dá

mais problemas é a luta contra os três Black Fungus, pois eles ficam em forma

de pedra durante algum tempo, e esse tempo é precioso. A forma mais fácil de

derrotá-los é não deixar nem Pateta nem Donald atacar os Black Fungus, pois

eles só vão atrapalhar. Fique repetidamente chamando-os para perto de você

(aperte triângulo duas vezes, uma para chamar cada um deles), e fique apenas

você dando golpes nos Black Fungus, eles deverão morrer apenas com duas

sequências suas, e contanto que você não acerte os outros, eles não terão tempo

de se transformarem em pedra. Um tempo razoável é 15 segundos.



B) Leon (Squall) e Yuffie

45 segundos é o suficiente para derrotar os dois. É necessária a habilidade

Ars Arcanum.

Trave a mira em Squall e aperte triângulo para que Pateta e Donald fiquem

atrapalhando ele, enquanto você parte para cima de Yuffie e dá-lhe uma surra.

Donald e Pateta vão provar serem uns caras bem legais, e se você derrotar

Yuffie rapidamente (digamos assim, uns 15 a 20 segundos), então Squall não

chegará nem perto de você. Agora quando Squall estiver sozinho as coisas se

complicam. Primeiro, Sora deve estar tão forte, que quando ele der um golpe de

frente para Squall, Squall dê sinais de que a situação está preta para ele

(você sabe, quando o cara afasta um pouco para trás após receber um golpe).

Você deve ter também a habilidade Ars Arcanum, aprendida após derrotar Capitão

Gancho, assim sempre que Squall vier correndo para cima de você com a espada,

você desvia e dá-lhe um Ars Arcanum nas costas dele. Se fizer certo, ele não

terá nem tempo de fazer a sua espada crescer. Se ele conseguir, apenas mantenha

a mesma estratégia, desvie do golpe dele e dá-lhe Ars Arcanum nas costas dele!



2. Hercules Cup

a) Cloud

Essa é a pior luta que eu já vi de se vencer em pouco tempo, tirando a luta

contra Cloud e Leon na Hades Cup. Primeiro, você deve estar bem forte, eu só

consegui vencer Cloud em um tempo bom (quando o relógio estava em 1 minuto e

meio) no level 75, e olha que ainda foi difícil. É necessário ter Ars Arcanum.

Primeiro, não importa que você tenha 100 de força, Cloud pode defender todos os

seus golpes. Você primeiro deve defletir um golpe dele, ou batendo espadas com

ele ou usando Guard na hora em que ele atacar. Eu prefiro ir para cima dele

antes que ele use a investida, e então usar Guard imediatamente. Cloud ficará

sem defesa, use logo Ars Arcanum antes que ele se recupere, isso tirará metade

da energia dele, se você acertou o combo todo. Não deixe Cloud dar aquelas

investidas, tente apará-las bem no começo. Acredite, dá certo. Quando Cloud

começar a voar, apenas defenda-se dos golpes dele e recupere o MP para soltar

seu último Ars Arcanum.

Não se irrite se não conseguir, eu tentei umas 10 vezes antes de conseguir

vencê-lo rápido.



B) Hércules

Essa luta parece ser difícil, mas não é. Apenas pegue os barris e jogue em

Hércules, se ele não ficar tonto, saia da frente pois lá vem um soco, e você

não pode aparar o soco de Hércules. É melhor usar combos normais ao invés de

Ars Arcanum, pois Hércules volta a ficar invencível durante Ars Arcanum. Mas se

você quiser tentar, Ars Arcanum pode se mostrar até mais eficiente, apenas não

continue o combo e saia de perto de Hércules após o último golpe. Corra logo

para pegar outro barril e jogue-o em Hércules, não importa se ele vem correndo

para cima de você, o que importa é derrotá-lo rápido.

Eu consegui vencê-lo em 44 segundos, quando faltavam 16 segundos no relógio.



3. Hades Cup

Não há nenhuma dica em especial, apenas tenha um level bem alto, de 80 para

cima. Tenha Ultima Weapon, que torna as coisas bem mais fáceis.

Na luta contra Cloud e Leon, derrote Cloud primeiro.

Na luta contra Hades, use Ars Arcanum para causar mais danos.

Na luta contra Rock Titan, tente se manter perto da cabeça dele, mesmo após ele

se levantar.

Quanto tempo faltava quando derrotei Rock Titan? Bem, primeiro eu devo dizer

que estava no level 95 (não é exagero). Faltavam 34 segundos quando o derrotei.





12. Minigames



Jungle Slider

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Está disponível após completar Deep Jungle, volte até a Tree House e se jogue

lá embaixo, entre no "túnel" para ativar o minigame. O seu objetivo é pegar 10

frutas em cada um dos cinco percursos, após pegar 10 frutas e completar um

percurso, outro percurso é aberto. Pause e escolha Restart quando o tempo parar

para voltar a esse percurso e abrir o próximo percurso. Prêmios:

10 frutas - AP Up

20 frutas - Orichalcum

30 frutas - Megalixir

40 frutas - Defense Up

50 frutas - Power Up



Pooh's Hunny Tree

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Em Hundred Acre Wood, após falar com Pooh em sua casa, vá para a nova área que

apareceu no mapa e entre. Piglet está atrás da árvore, vá por trás dele e fale

com ele. Pooh aparece e você terá que ajudá-lo a catar mel. Pooh subirá em um

balão, e vai parar nos buracos (o mel está nos buracos, não nas colméias)

enquanto come mel. Olhe o número que aparece na parte de cima da tela para ver

como Pooh está. O que Sora deve fazer é pular de galho em galho e bater nas

abelhas antes que elas estourem o balão de Pooh. Se você cair, e é óbvio que

isso vai acontecer, use o comando Rush que aparece no menu e Sora vai subir

sozinho até onde Pooh está. O seu objetivo é 100 pontos.



Blocking Tigger

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Após completar Pooh's Hunny Tree e achar outra Torn Page, vá para a casa de

Rabbit, onde tem uma horta. Entre na casa, após falar com Pooh atrás desta, e

ache o pote de mel, que está nas vigas do telhado, basta travar a mira e

escolher Examine. Pooh vai se acabar comendo mel, e vai ficar preso ao tentar

sair. Rabbit o ajudará a soltá-lo, mas primeiro ele precisa fazer um suco de

cenoura, para Pooh sair mais fácil do buraco. Ele pede para que você ajude a

pegar algumas cenouras, mas parece que Tigrão não vai deixar! O seu objetivo é

não deixar Tigrão pular em cima das cenouras, se ele pular em cima de uma

cenoura duas vezes, esta ficará enterrada e já era. Você deve bloqueá-lo,

correndo para onde ele vai cair e ficando embaixo dele. Se estiver muito longe,

use o comando Rush, que também não ajuda muito. O seu objetivo é 150 pontos.



Pooh's Swing

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Depois de soltar Pooh, vá até o lugar que se abriu. Pule na água para resgatar

Eeyore (eu não sei o nome dele em português), agora você deve ajudá-lo a

recuperar sua cauda. Aperte R1 toda vez que Corujão abrir as asas, assim Pooh

será jogado umas 20 jardas e você achará a cauda de Eeyore. Depois disso, fale

com Pooh e tente de novo. Agora, você deve apertar R1 quando Corujão FECHAR as

asas, assim você jogará Pooh mais de 40 jardas. O objetivo é 40 jardas.



Tigger's Pot

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Após completar o minigame anterior e achar outra Torn Page, vá para o lugar

logo à direita da casa de Pooh. Entre e fale com Tigrão ou Roo. Você deve

imitar os pulos deles, na última vez, pule na gangorra e, quando tiver que

pular da árvore, apenas chegue na ponta do galho e caia. Mas espere, o minigame

não é isso! Tigrão ficará dentro de um pote de nozes gigante, jogando-as para

que você as rebata e quebre o pote. Você deve pular e bater para que a noz

volte. Quanto maior a altura em que a noz bater, mais pontos você ganha. Quando

chegar em 20 pontos, o minigame acaba. O seu objetivo é conseguir 20 pontos em

30 segundos.



Muddy Path

----------------

Após completar todos os outros minigames, vá até a última área, fale com Pooh e

ele dirá que se separou dos seus amigos. Eeyore está dentro do mato que está aí

perto de você, basta travar a mira e você o acha. Rabbit está em um dos três

buracos lá no final, fale com ele quando ele sair de um dos buracos. Roo está

do outro lado do mato, trave a mira em Pooh para que ele o siga, e leve-o até

a raiz da árvore, fale com Roo. Tigrão e Corujão estão lá em cima, fale com

eles. Já para achar Piglet, guie Pooh até uma flor que está do lado esquerdo,

perto dos três buracos. Pooh vai flutuar. Toque fogo na colméia, que está em

cima do tronco, toque fogo na teia de aranha dentro do tronco, e guie Pooh por

cima do tronco (devagar), até a árvore onde está Piglet. O seu objetivo é achar

todos em menos de 5 minutos.



Após completar todos os minigames com seus respectivos recordes, vá para a casa

de Pooh e fale com Corujão, ele dará a habilidade Cheer para Sora.





13. Táticas para ganhar experiência

As táticas aqui descritas só funcionarão em certas partes do jogo, que também

serão indicadas a seguir. Mande a sua tática de ganhar experiência e a terá

publicada.

Antes de entrar no Castelo de Hollow Bastion

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1. Termine o Time Trial da Pegasus Cup e escolha enfrentar Leon e Yuffie

quantas vezes você quiser. Você ganha 700 de experiência por derrotar os dois.

2. Termine o Time Trial da Hercules Cup e escolha enfrentar a Rare Truffle

quantas vezes quiser. É o modo mais recomendado. Note que é muito mais fácil

fazer isso antes de Hollow Bastion, já que depois que derrotar Riku pela

segunda vez, todos os inimigos ficarão muito mais fortes, incluindo os do

Coliseum.



Depois de derrotar Riku em Hollow Bastion pela segunda vez

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1. Termine o Time Trial da Pegasus Cup e escolha enfrentar Leon e Yuffie

quantas vezes você quiser. Você ganha 1400 de experiência por derrotar os dois.

Contudo, Leon está mais difícil desta vez.

2. Vá até Neverland e fique brincando de rebater as Rare Truffles, leia em

"Caça aos cogumelos" onde achá-las.

3. Vá derrotar Phantom e Kurt Zisa, eles te dão mais ou menos de 3 a 5 levels.

4. Vá para o Hotel em Traverse Town, derrote os inimigos no corredor, entre no

Red Room, no Green Room e derrote os inimigos no corredor novamente. Pode ser

repetido indefinidamente.

5. Vá para o Gizmo Shop em Traverse Town. Lá há toneladas de inimigos.



Após selar Hollow Bastion

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1. Termine a Hades Cup no modo normal, então fique enfrentando Ice Titan até

chegar no nível 75. De agora em diante, apenas fique lutando contra Sephiroth

até chegar ao nível 100. Cada vitória sua conta como 1 ou 2 levels.



14. Onde achar os itens para usar no Synthesis Shop



Eu apenas vou dar o nome dos itens e dizer que inimigos deixam estes itens

caírem. Os itens de síntese são os itens vermelhos que caem. Os White Mushrooms

deixam cair todos os itens Gem e Shard. Bambi pode dar um item aleatório a você

caso encha a barra de CHG enquanto ele está no campo, derrotando os inimigos.

Se você não souber de qual inimigo estou falando, olhe no Journal, aperte X no

nome do inimigo e depois aperte triângulo para vê-lo.



Os nomes dos lugares após o item são apenas referências para você lembrar qual

é o inimigo. Após derrotar Riku pela segunda vez, os inimigos e os lugares em

que aparecem mudam radicalmente.



Blaze Shard (Wonderland)

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- Red Nocturne



Blaze Gem (Agrabah)

------------

- Bandit

- Fat Bandit



Frost Shard (Wonderland)

------------

- Blue Rhapsody



Frost Gem (Atlantica)

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- Sea Neon

- Sheltering Zone



Thunder Shard (Monstro, Traverse Town)

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- Yellow Opera



Thunder Gem (Atlantica)

------------

- Aquatank (você deve derrotá-lo antes que ele solte todos os Screwdivers)

- Screwdiver



Lucid Shard (Traverse Town)

------------

- Shadow



Lucid Gem (Halloween Town)

----------

- Gargoyle

- Wight Knight



Lucid Crystal (Hollow Bastion, pelo resto do jogo)

--------------

- Darkball



Bright Shard (Monstro)

-------------

- Green Requiem



Bright Gem (Atlantica, Halloween Town)

-----------

- Search Ghost



Bright Crystal (Hollow Bastion)

--------------

- Defender (para achar um Bright Crystal, só tendo mesmo MUITA sorte!)



Mythril Shard (Agrabah)

--------------

- Pot Spider

- Barrel Spider



Mythril (End of the World)

--------

- Angel Star

- Behemoth



Power Shard (Deep Jungle)

------------

- Powerwild

- Bouncywild



Power Gem (Neverland)

------------

- Pirate

- Air Pirate

- Battleship



Power Crystal (Hollow Bastion)

--------------

- Wyvern



Shiny Crystal (Hollow Bastion)

--------------

- Wizard



Spirit Shard (Traverse Town)

--------------

- Large Body

- Soldier



Spirit Gem (Agrabah)

-------------

- Air Soldier



Orichalcum (End of the World)

---------------

- Behemoth (em Gate to the Dark há vários deles)

- Invisible



Gale (End of the World)

---------------

- Invisible

- Angel Star



Mystery Goo (Vários)

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- White Mushroom

- Black Fungus

- Rare Truffle







15. Final Secreto



Final Secreto?

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Na versão americana de Kingdom Hearts, existe um final secreto que é destravado

após serem cumpridas certas condições. Esse final chama-se "Another Side,

Another Story", e mostra alguns flashes da sequência do jogo, que será lançada

neste ano, Kingdom Hearts 2. É coisa pouca, não deve ser nem um minuto.



Condições para o final secreto

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Ao contrário do que você possa ler em qualquer outro lugar, as condições para

ver o final secreto são estas, e APENAS estas:

- Achar todos os 99 Dálmatas;

- Selar todos os mundos;

- Ganhar a Hades Cup no desafio normal;



Você não precisa dos Ansem Reports, dos blueprints, de ter todas as Keyblades,

nem achar os Postcards em Traverse Town, nem ter pego todas as Trinity Marks,

nada. Apenas o que está ali em cima.



Oh, que máximo!... nunca vi algo tão idiota.

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Bom, se você só chegou ao final secreto agora, pode parecer uma bela porcaria,

mas saiba que no tempo em que o jogo foi lançado, só estas poucas cenas

causaram um estardalhaço imenso, tanto que fizeram uma versão maior do filme,

que só aparece na versão Kingdom Hearts: Final Mix. Este filme se chama

"Another Side, Another Story. Deep Dive" (Outro Lado, Outra História, Mergulho

Profundo). É uma versão bem maior do final da versão americana, e ainda marca

as estréias dos personagens conhecidos como Unknowns, entre eles está incluído

até mesmo Mickey Mouse! Leia abaixo a sessão que fala sobre a versão Final Mix.
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