.

The Elder Scrolls V: Skyrim Cheats

Enviado por ze12augusto, , 99 visualizações, 0 comentários
[i]Se vc é daqueles q gosta de fazer o uso de manhas(cheats) para se divertir entao eu trago aki algumas para o melhor jogo de todos os tempos(Skyrim), mas ja aviso fassa o uso delas somente para a diversão não as use para passar missões ou até mesmo zerar, acredite em mim, pois se vc usa-las para esses fins vc não terá aquele sentimento de missão comprida, além disso o jogo mesmo q parece impossível de se achar chato, vai fikar. Use moderadamente.[/i] [b]PSB[/b]: Dá-te acesso a toda a magia e a todos os gritos. Com este truque, desbloqueias todos os rituais mas não as almas necessárias para os ativares! [b]TGM[/b]: é a velha conhecida modalidade "God": imortalidade, resistência e magia infinitos, e nenhum limite no peso. [b]Payer.additem 00000f xxx[/b]: xxx representa a quantidade de moedas de ouro que desejas adicionar ao inventário. Por exemplo, para conseguires 100 moedas, introduz Player.additem 00000f 100, mas claro que vais querer adicionar muitas mais! [b]Player.additem 00000a xxx[/b]: tem o mesmo efeito que o truque anterior, mas desta vez xxx representa o número de picaretas. [b]TCL[/b]: permite-te mover livremente pelo mapa a voar, é o conhecido "Fly Mode". [b]Advlevel[/b]: aumenta o teu nível, mas não permite adicionar pontos de habilidade ou melhorar as tuas características. [b]Tdetect[/b]: passarás despercebido a qualquer pessoa. [b]Sexchange[/b]: este truque permite trocar o sexo da tua personagem, mantendo a mesma cara. O resultado é bastante inquietante e horrível, pode traumatizar-te se já te afeiçoaste à tua personagem. [b]Showracemenu[/b]: se te cansaste da tua raça, este menu resolve-te o problema, permitindo-te alterá-la.
ze12augusto
Enviado por ze12augusto