Detonada de Mass Effect 3 - Xbox 360 e PS3

#Detonado Detonado de Mass Effect 3 para . Publicado por omguiuiui, em .

Guia Mass Effect 3

Atualização 5: Adicionadas as personagens Tali, Miranda, Jack, Diana Allers, Cortez, Kaidan, Garrus e Traynor ao Guia Relações Amorosas.

Atualização 4: Guia atualizado com um Guia Relações Amorosas, para triunfares nas tuas aventuras amorosas. Começamos com Ashley e Liara.

Atualização 3: Adicionamos as missões Apien Crest: Banner of the First Regiment, Priority: Tuchanka, N7: Cerberus Attack e ainda Attican Traverse: Krogan Team/The Rachni .

Atualização 2: Acrescentamos as Missões Secundárias Grissom Academy: Emergency Evacuation, Aria: Eclipse, Aria: Blood Pack e Aria: Blue Suns.

Atualização: Adicionamos um Guia de Conquistas e Troféus para que não te escape único e possas completar a cem porcento esta aventura!

Bem-vindo ao Guia Mass Effect 3, o clímax final da trilogia inter-estrelar do (ou da) Comandante Shepard. Neste guia queremos acompanhar-te ao longo desta aventura com conselhos, alguns segredos e ainda com uma descrição detalhada das missões principais e secundárias que o jogo tem para te oferecer!

O início do jogo varia conforme as escolhas que tomaste nas edições anteriores, o que significa que a tua experiência pode ser um pouco diferente da nossa. Tem em conta que para este Guia escolhemos um Comandante da Vanguard.

Este é um Guia em construção, de modo que será periodicamente atualizado. Não te esqueças de o consultar de vez em quando e deixares as tuas sugestões nos comentários!

Adicionamos um Guia de Conquistas e Troféus para que não te escape um único e possas completar a cem porcento esta aventura!

Sem mais demoras, que comece o jogo!

Detonado (guia completo) Mass Effect 3 - Xbox 360, PS3 e PC

omguiuiui
omguiuiui