Ajuda para tentar curtir os 7 finais e detonado...

#Detonado Detonado de Mass Effect 3 para . Publicado por jalexonline, em .

0.1 Aqui vai umas dicas antes...

Este jogo e os outros na verdade são um só. Cada escolha passada muda drasticamente suas opções neste jogo. São sete finais com 28 combinações possíveis. Se não acredita ver no site ign... http://www.ign.com/wikis/mass-effect-3/Endings Faça todas as missões paralelas possíveis...inclusive beber no bar Purgatory pois aumenta a força efetiva e para aumentar a Força Total sem precisar conectar baixe este arquivo na gamevicio "Unlock Pack Oficial N7 Weapons & Armor + Recurso Bélico"... E coloque na basta C:\Arquivos de Programas\BioWare\Mass Effect 3\BIOGame\CookedPCConsole. Para quem quer um save bom tem este site com inúmeras opções de relacionamento em ME2 e escolha direito pois quanto mais gente viveu nos outros melhor fica para voçe neste. O Site é... http://www.masseffect2saves.com/index.php

1.0 Prologo

Shepard é solicitado para se reunir com o Comitê de Defesa sobre a ameaça Reaper. À medida que os debates da comissão sobre o que fazer sobre o ataque de entrada, a frente européia está sob cerco. É tarde demais para se preparar, como os Reapers começaram sua invasão. As comunicações com a Europa são mais curtas, e os Reapers aparecem apenas fora da janela câmara. Objectivo 1: Encontro com a Normandy para escapar.

Almirante Anderson e Shepard parecem ser os únicos sobreviventes da explosão que tirou a câmara. Seguir Almirante Anderson fora da janela, e através do exterior da estrutura. Como você faz seu caminho através dos telhados, você encontrará um pequeno grupo de cascas. Tirá-los, e então proceder a escada com Anderson. Uma vez que você cair para baixo, um segundo grupo pequeno de cascas irá aparecer. Você vai ter que tirá-los com ataques corpo a corpo. Após derrotá-los, um navio explosões ceifeira do edifício Shepard está em pé, abrindo caminho para dentro.

Depois de entrar, fazer o seu caminho até a porta do lado esquerdo. A casca vai sair. Eliminá-lo, e depois siga pela porta, e no edifício. Uma cena curta jogará e Shepard e Anderson vão encontrar-se em outra parte do edifício. Pegue a munição e siga Anderson fora da janela. Como você faz o seu caminho através do edifício destruído, um navio da ceifeira vai destruir um Drednaught. A explosão resultante faz com que uma onda de choque que envia Shepard e Anderson cambaleando até a escombros abaixo. Lá você vai encontrar dois soldados se escondendo de um grupo de canibais. Tirá-los. Objetivo 2: Encontrar o rádio do navio naufragado. Depois de derrubar os Canibais, dirigir-se ao local do acidente com o Anderson. Como você faz sua maneira em torno do navio, você encontrará um kit med à direita. Logo depois que você pegá-lo, você vai encontrar mais dois grupos de canibais. Fique atrás de cobrir para tirá-los de forma rápida e eficaz. Uma vez que você tiver feito isso, faça o seu caminho através dos escombros. Você encontrará uma M-8 Avenger no casco em frente do rádio. Pegue a arma, e depois ativar o rádio. Objectivo 3: Segure para fora e esperar para a extração. Depois de Anderson contatos da Normandia, um outro pacote de canibais vai pousar nas proximidades. Você tem que defender sua posição, enquanto você espera para a Normandia para chegar. Canibais irá manter a desova por alguns minutos. Tente não deixar a área de imediato até que chegue ajuda. Uma vez que a Normandia chega, explode os inimigos restantes, permitindo Shepard e Anderson para fugir e embarcar no navio. Anderson fica para trás, enquanto Shepard eo chefe da tripulação fora da Citadel para falar com o Conselho. 1.1 Capítulo Um: Marte Almirante Hackett acredita que há uma resposta à ameaça da ceifeira em Marte. Shepard e da tripulação do Normandy são ordenados para investigar. Objectivo 1: Alcançar o posto avançado de Marte antes da tempestade. Assim que você chegar em Marte, você vai ser dada uma oportunidade para subir de nível, tanto Shepard e seu partido. Faça isso antes de avançar. Fazendo o seu caminho para os arquivos, você vai cair, e encontrar uma M-92 Mantis à sua direita. Buscá-lo, e continuar em direção ao posto avançado. Uma vez que você virar da esquina do caminho, você encontrará um destacamento de soldados de assalto executar pessoas. Tirá-los da maneira que achar melhor. Mais forças Cerberus estão esperando no topo da colina próxima. Você deve eliminá-los antes que sejam capazes de seguir em frente. Depois de todas as Tropas de assalto são derrotados, faça seu caminho dentro da base, e tomar o elevador. Uma vez dentro, você verá Liara lutar contra alguns soldados. Uma vez reunidos, ela diz Shepard abou as plantas que ela encontrou para um dispositivo Prothean que poderia destruir os Reapers. Objectivo 2: Derrote Cerberus para os arquivos. Assim que Liara diz-lhe onde os planos são, mais forças Cerberus encontrar o seu caminho interior. Derrotá-los, e encontrar um caminho até a plataforma seguinte. Há um elevador para a esquerda, mas foi sabotado. Você precisa encontrar o elevador de veículos controles para criar uma rota alternativa. Eles estão localizados à direita do veículo amarelo. Uma vez que você ativar o elevador, fazer o seu caminho até a rampa à esquerda dos controles. Suba em cima das caixas, pegue a munição, e depois atravessar o veículo elevado à plataforma seguinte. Dirija através da porta à sua direita. Você vai assistir a um espectador levar um tiro. Imediatamente se esconder, e sorrateiramente para a direita. Há alguns poucos soldados de assalto a assumir. Você pode eliminar o primeiro com um ataque de morte rápida. Depois de derrotar os soldados, mover-se através da porta até a rampa, e cabeça para a próxima sala. Uma vez que você volta da esquina, você verá uma porta trancada à direita, e um quarto terminal de segurança para a sua esquerda. Nessa área, você pode encontrar Gauntlets Ariake Tecnologias, munição e um kit de med. Você também vai encontrar os controles para abrir a porta trancada. Embora pareça o caminho está bloqueado, Liara abre outra porta para o telhado para que a equipe pode fazer o seu caminho para os arquivos. Cabeça para fora da porta, e desça a escada a sua esquerda. Como você faz sua maneira em torno do andaime, você encontrará uma Kass Chestplate Fabricação. Buscá-lo, e depois vá até a escada à direita.

Cabeça dentro da câmara abriu para a esquerda, e voltar para dentro. Fazendo o seu caminho para a próxima sala, você vai se deparar com um datapad. Buscá-lo, e continue descendo as escadas. Ao se aproximar do fundo, as janelas da sala aberta, revelando Troopers mais assalto. Tirá-las também descomprimir o ar na sala ao lado, mas quando eles são derrotados, você pode usar os controles ambientais na estação de computador pequeno no canto da sala para pressurizar o quarto novamente. A estação de computador também tem mais munição e medi-gel se você precisar dele. Liara abre a porta para os laboratórios na área próxima. Uma vez que você dirige através, você encontrará um banco de Arma à sua direita. Dirija acima das escadas e através da porta seguinte. Você encontrará outro grupo de Tropas de Assalto e Encarregados de Educação. Os Guardiões utilizar escudos grandes, que podem tomar uma série de prejuízos. Tente levá-los a abrir usando os seus poderes antes de desperdiçar muita munição talhar as suas defesas. Troopers Mais de assalto são pelo corredor ao lado da esquerda. Após eliminar o primeiro segmento do corredor, mais soldados aparecem, incluindo um Centurian e Guardiões mais. Nesta seção do corredor, um laboratório pode ser visto à esquerda. Desligue o esterilização controla o acesso ao quarto. No laboratório, você encontrará uma espingarda cano alto calibre imediatamente à sua esquerda, e um datapad sobre a mesa à direita da entrada. No canto direito, logo abaixo da porta ao lado, você encontrará um tambor Sniper Rifle prolongado. Existe também um kit de med no meio da sala. Dirija através da porta no laboratório, e vá pelo corredor à esquerda. Você vai encontrar uma outra porta um pouco no corredor. Uma vez que você abri-lo, um revólver automático cumprimenta-lo, abrindo fogo. Mova de capa a capa, ficar fora do fogo torres. Permanecer à esquerda, você vai vir em cima de uma porta. Entre ele, e derrubar o Cerberus dentro de forças. Há muita munição espalhada dentro se você precisar dele. Depois de convencer os soldados Cerberus para enviar outro bonde, você terá que posicionar o seu time para um ataque surpresa sobre os soldados de entrada. Direto Ashley e Liara em posição, em seguida, dirigir-se para se cobrir. Uma vez que o bonde chega, o envio de forças Cerberus. Cabeça para o eléctrico depois de ter derrotado todos os soldados, e de cabeça para os arquivos. Como o bonde faz o seu caminho através das faixas, uma explosão interrompe. Outro bonde cheio de soldados Cerberus começa a se aproximar. Derrotá-los e roubar-lhes o bonde para torná-lo o resto do caminho para os arquivos. Na estação seguinte, você vai encontrar um posto médico. Certifique-se de pegar os suprimentos se você precisar deles, antes de passar através do núcleo Prothean na próxima área. Objectivo 3: Catch Dr. Eva Depois de uma breve cena onde o Homem Illusive adverte Shepard não se intrometer em seus planos, Ashley encontra Dr. Eva apagar os dados dos arquivos. Você tem a persegui-la para baixo, e impedi-la antes que ela escapa. Persegui-la de volta através da estação de bonde, e até a escada para o telhado. Ela irá correr de volta para baixo através do edifício, e até uma escada no telhado de novo. Ela aparece para fazer a ela shuttle escape, mas James voa para bater sua nave de volta para o telhado. Apesar de não aparecer como se Eva sobreviveu à queda, ela se liberta dos destroços em sua verdadeira forma. Eva ataca Ashley, e, em seguida, faz uma linha de abelha para Shepard. Seus escudos agora para baixo, Eva pode ser retirado rapidamente com alguns tiros. A Normandia chega apenas como Reapers sendo a sua descida à superfície de Marte. Shepard e sua fuga da tripulação, e partem para a Cidadela. 2.0 Capítulo Dois: Palaven Depois de escapar do posto avançado de Marte, Shepard e sua cabeça equipe para a Cidadela de falar com o Conselho, e para obter Ashley tratamento para seus ferimentos. Objectivo 1: Reúna-se com a Ashley Conselho / Visita Uma vez na Cidadela, Shepard é dito o Conselho vê-lo, mas não imediatamente. Depois de conversar com o Comandante Bailey, você é livre para explorar um pouco. Imediatamente à sua esquerda, você encontrará uma sala de espera onde Diana Allers está esperando. Ela é um repórter militar que propõe cobrir a guerra da Normandia. Se você concorda em deixá-la vir a bordo, Diana vai deixar para se preparar

. No topo da sala onde Shepard encontrou Comandante Bailey, você pode falar com Avina, um centro de informação automatizado na Cidadela. Depois de explorar a área imediata, você pode ir através do controlo de segurança, quer visitar Ashley no hospital, ou ir se reunir com o conselho. Se você optar por visitar Ashely, de cabeça para Huerta Memorial Hospital. Do outro lado do balcão de informações quando você entra é um Serta máquina de venda automática Suprimentos. Você pode optar por comprar alguns itens, ou vá diretamente ao quarto de Ashley. Continue em frente através da ala de internação. Ashley vai estar em uma sala no lado direito do corredor. Visitando com ela que você vai ganhar dois Reputação. Não há outros itens para encontrar no hospital neste momento. Volte para o elevador, e selecione o Embaixadas Cidadela para visitar com o Conselho. Vá para a direita, e suba as escadas. Vá para a sala à esquerda no topo da escada para ver o comandante Bailey novamente. Falando com ele que você vai ganhar outro bônus de +2 dependendo da escolha do diálogo que você faz. Saia da sala, e siga para a próxima sala aberta ao fundo do corredor à direita. Você vai conhecer assessor Conselheiro Udina, que irá levá-lo a ele. Após reunião com o conselho, e tentar convencê-los a humanidade assessor, os pedidos Udina para se encontrar com Shepard privada. O embaixador Turian entra na sala, e diz Shepard a melhor maneira de começar o conselho do seu lado é resgatar Primarca Fedorian. Ele é o único que chamou para a cimeira de guerra, eo embaixador acredita que se a Normandia poderia extrair dele, Shepard poderia convencer o Conselho a se juntar à sua causa. Depois de deixar o cargo Udina, você pode atravessar o salão para o campo de tiro, ou proceder de volta para o lobby. Lá, você é confrontado por Khalisah al-Jilani, uma repórter. Você pode optar por falar com ela ou intimidá-la. Você receberá um bônus para qualquer caminho de diálogo que você escolher. Pegue o elevador de volta para a baía de encaixe, e retornar para a Normandia. Você terá que jogar com uma breve sequência mostrando como assombrada Shepard é pela invasão da Terra. Shepard desperta, e é cumprimentado por Liara, que lhe informa o dispositivo Prothean pode ser concluída com a tecnologia Turian, fazendo o resgate do Primarca Turian que muito mais vital. Depois de falar com o Almirante Hackett, você pode visitar o Terminal Guerra. Lá você pode verificar a prontidão das forças galácticas para a batalha contra os Reapers. Você também pode ver os teatros de guerra, onde você pode ver o quão preparado cada sector específico é lidar com a ameaça. Dirija através da porta do outro lado da sala, em seguida, através de laboratórios e do posto de segurança. Quando você finalmente chegar à sala seguinte, visitar o seu Terminal Privativo. Lá, você receberá mensagens para missões secundários conhecidos como Special Ops. Estas missões ajudará a construir as forças galácticas exibidos no Terminal Guerra. Se você quiser, você também pode falar com Especialista Traynor, que está em pé à direita de seu Terminal Privativo.

Este quarto também é onde você vai encontrar o mapa da galáxia. Utilizá-lo para localizar onde você próximos objectivos são, e ver o quão longe a ameaça da ceifeira se espalhou. Ao selecionar qualquer um dos sistemas no mapa, você pode, então, traçar um rumo para a Normandia para tomar. Definir caminho para a crista Apien para iniciar a pesquisa para o Primarca Turian. Objectivo 2: Resgate de Turian Primarca Quando chegar no sistema Trebian, guiar o navio para o Menae planeta. Entrar em órbita, a fim de aterrissar no planeta. Quando você pousa, você será capaz de selecionar a equipe que pretende levar com você na missão. Você está limitado a Liara e James para o momento. Selecione os dois, e prossiga. Você também terá a oportunidade de atualizar suas armas antes de desembarcar. Se você pegou as modificações anteriores, agora você pode equipá-los sobre os armamentos adequados. Se você chegou bastante experiência Shepard e sua equipe, agora é a hora de nivelar-los também. Como prepara o seu navio para pouso, você vê que a zona de aterragem está sob ataque. Tome cuidado com as cascas como você sair do navio, e eliminar todos os inimigos antes de avançar. Após as cascas são retiradas, falar com o Solider Turian. Ele lhe dirá onde encontrar o comandante. Chefe da esquina, através do barracade, e encontrar o comandante. Quando você entrar no campo, imediatamente à sua esquerda, você encontrará um kit de med. No meio do campo, há uma pilha de caixas. Lá você encontrará um M-97 Viper e um datapad. Buscá-los, e continuar a procurar o comandante. Quando chegar Corinthus Gerais, você descobre o Primarca está morto. A fim de descobrir quem é o comando Palaven escolheu como sucessor, comunicações terá de ser restaurado. Objectivo 3: retomar o controle da torre comms, e restabelecer o contato com o comando Palaven. Cabeça em linha reta e para a esquerda para fazer o seu caminho para a torre. Continue subindo o morro até chegar à torre. Você vai ter que despachar algumas cascas. Aproxime-se do painel de controle, e ativá-lo. Você descobre a torre não pode ser corrigido a partir desta posição, então você terá que enviar ou Liara ou James off para fazer os reparos. Não importa qual membro da equipe que você escolher, você terá que afastar as forças mais ceifeira enquanto os reparos estão sendo feitos. Uma vez que as comunicações foram restauradas, a Geral irá tentar entrar em contato com comando Palaven. Shepard e sua equipe deve ficar para defender a torre de cascas de mais nenhum tentando sabotá-la. As cascas vão continuar a cair até que os contatos que você Gerais para retornar. Faça o seu caminho de volta para o acampamento base Turian para falar com Corinthus. Quando regressar para o campo, haverá um assalto mod Piercing Rifle, bem como uma Scimitar M-27, para a direita da entrada para dentro. Certifique-se de pegá-los, e depois ir falar com o General. Ele informa que o Primarca novo é Adrian Victus. A Harvester ataca o acampamento, e enquanto Shepard dirige-se para cuidar dele, ele pede o encontro novo Primarca no acampamento. Objectivo 4: Defenda o aeroporto e da barricada. Cabeça para a esquerda para encontrar a saída para o aeroporto. Quando chegar ao meio da pista, as forças de Ceifador vai chegar. Certifique-se de pegar o assalto atualização Revista Rifle, ea munição atrás das barricadas. Além de cascas, você encontrará Marauders. Uma vez que você rechaçou todas as forças opostas, pegar qualquer munição no campo de batalha, e retornar para a base. Uma vez lá, você vai aprender os Turians precisar de ajuda para defender a barricada principal. Cabeça até a escada, e homem da torre. Prevenir as cascas de violar as paredes do acampamento. Cascas continuará a gerar até um Brute grande cai a partir do céu. Ele carneiros da barricada, batendo Shepard abaixo. Anote o Brute e as cascas restantes. Corinthus Geral entrará em contato com você para informá-lo que ele não pode alcançar o Primarca. Shepard e sua equipe deve recuperar Victus por conta própria. Objectivo 5: Alcance o Primarca. Siga em frente pelo caminho na direção de Palaven. Você vai se deparar com os corpos de duas cascas mortas. Lá você vai encontrar um datapad. Buscá-lo, e depois continuar. A rota vai encerrar um ciclo um pouco, e como você perto de localização Victus ', um grupo de cascas irá atacá-lo. Eliminá-los e seguir em frente. Você vai encontrar um pequeno grupo de soldados Taurian não muito depois disso. Há um kit med, os dados pad, e uma Sniper Rifle Ammo atualização Spare direito ao lado deles. Continue para a sua esquerda, e siga o caminho. Um navio cai alterar sua rota, mas simplesmente desça para continuar junto. Como você seguir o caminho sinuoso, você vai encontrar um outro kit med e munição em sua direita. Assim como você se aproximar do acampamento, as forças de ceifeira pode ser visto dentro de aterragem. Depressa para o campo para parar os Reapers de tira r Victus.

Objectivo 6: Limpar o acampamento. Assim que você entrar no acampamento, você é cumprimentado por um punhado de Cannibals à sua esquerda. A Marauders Brute e vários aparecer pouco tempo depois de se envolver os canibais. Você tem que tirar todos os inimigos antes de avançar. Há munição e primeiros socorros espalhados por todo o acampamento. Além disso, para a direita, perto de uma das estruturas, você pode encontrar um Blackstar ceifeira para adicionar o seu arsenal. No meio do composto, você pode encontrar uma Sniper Rifle Âmbito atualização melhorada ao lado de um kit de med. Mais Brutes e saqueadores vão aparecer depois que você parar a primeira onda. Use o Blackstar para tirar a segunda onda de Brutes rápida e eficaz. Uma vez que você finalmente conseguiu acabar com a ameaça da ceifeira dentro do campo, você se encontrará com Victus em uma estrutura perto da extrema-direita do composto. Victus está relutante em deixar seus soldados e lutar contra o seu planeta contra a invasão. Você tem que convencê-lo que ele é o homem certo para representar o seu povo na Cimeira da Guerra. O recém-ungido Primarca concorda em voltar para a Cidadela, no entanto, ele revela que ele não pode cometer as forças Turian para a luta. Pelo menos, não sem antes obter a ajuda do Krogan para afastar os Reapers sobre Palaven. 3.0 Capítulo Três: Sur'Kesh Depois de deixar Menae com o Primarca nova, você aprende a Asari não vai participar na cimeira da guerra. Almirante Hackett então contata-lo para uma atualização sobre a situação. Uma vez que você concluiu que coversation, cabeça para fora da sala para o fim da guerra e falar com Victus Primarca. Siga para o elevador, desça para os aposentos da tripulação, e atravesse a sala médica para chegar ao núcleo AI. Alguns dos tripulantes é do lado de fora com extintores de incêndio. Abra a porta para encontrar EDI agora habitando o corpo de Dr. Eva. Depois de falar com ela, você pode agora optar por trazê-la junto em missões como um membro da sua equipa.

Aproveite o tempo para conversar com todos e quaisquer tripulantes a bordo do navio, e depois verificar suas mensagens privadas. Novas missões secundárias estarão disponíveis para você de volta na Cidadela. Use o Mapa Galaxy para definir curso para a Bacia annos. Lá você encontrará os Navios diplomáticas para pegar os outros membros para a cimeira de guerra. Uma vez que você dock, você vai se encontrar com o Taurian, Krogan, e representantes Salária na sala de conferência da Normandia. Aqui você achar que as salarians ter realmente encontrado uma cura para a genophage, eo representante Krogan quer que você salve os assuntos de teste antes que ele cometa uma ajuda na luta contra os Reapers. Você descobre que as fêmeas krogan curados estão sendo mantidos em uma instalação segura em Sur'Kesh, e cabeça lá imediatamente para ganhar o Krogan sobre a sua causa.

Objetivo: Salvar o Krogan Você chega em Sur'Kesh para encontrar os salarians estão segurando as fêmeas Krogan em um laboratório de ciência secreta. Depois de falar com Padok Wiks, siga para o elevador. Uma vez no laboratório, você aprenderá que há apenas uma fêmea Krogan deixado vivo. A base vem sob o ataque de Cerberus, e você tem que levá-la a nossa vida. Após a evacuação da fêmea Krogan começa, volte para o elevador para encontrar com ela em cima da pista. Você acha que o elevador tem uma bomba nele. Depois que ele explode, você tem que tomar a saída de emergência do outro lado da sala. Há um tambor Assault Rifle estendida em uma das prateleiras do seu lado esquerdo, perto da saída. Agarre-o, e depois pela porta e suba a escada. Prossiga pela porta ao lado, e você verá o cerco Cerberus sobre o complexo está no bom caminho. Chefe da esquina, e percorrer a sala à direita. Dentro em uma prateleira à direita é um acessório de Shotgun. Buscá-lo, e depois passar para a próxima sala. Você vai encontrar alguns dos soldados de assalto. Tirá-los, e depois continuar até o fim da plataforma. Dirija através da porta à direita. Você vai ver um dos animais conseguem fugir levando um troopers poucos Cerberus para você. Hop sobre a mureta do lado esquerdo, salto sobre o fosso, e pegar a Shotgun Ammo Spare do outro lado. Pular por cima da mureta à sua direita, e prossiga até as escadas. O Krogan pod de fuga atolou, e não pode limpar o ponto de verificação. Você tem que tirar as forças Cerberus antes que a integridade do pod torna-se comprometida. Retire toda a oposição, e em seguida, desça pelo corredor até o fim. À direita, você encontrará o Checkpoint Quarentena eu painel de controle. Ativá-lo de modo que o Krogan pode continuar para a pista. Após ativar o checkpoint, alguns soldados Cerberus abrir fogo de um ônibus espacial. Tirá-los rapidamente, em seguida, sair pelo buraco que explodiu na parede. Mantenha-se movendo em torno do canto, até você se deparar com outro pequeno destacamento de forças Cerberus. Tirá-los. A sala do lado esquerdo tem uma pistola de alto calibre dentro do tambor. Escolha que se, e depois continuar pela porta no final do corredor. Suba os degraus e vire à direita. Engenheiro Cerberus cai uma torre para baixo no final do corredor. Guie seus companheiros de pelotão para lhe fornecer algum fogo da tampa, e encabece abaixo o corredor (que fura para a direita), e no quarto ao lado onde a torre foi colocada. Ladeando a torre irá permitir que você para tirá-lo muito mais fácil. Elimine o resto das forças Cerberus, e depois passar para a porta trancada à sua direita. Fique parado no scanner até que o medidor Autenticando enche, ea porta será desbloqueada. Há uma estação médica na parede à sua esquerda na sala seguinte. Pegue os suprimentos, e prossiga pelo corredor e ao virar da esquina. Haverá um pouco de munição no canto, se você precisar dele. Dirija através da porta ao lado, que o levará em um laboratório. Posicione seus companheiros de pelotão atrás de cobertura no piso térreo, e então suba as escadas à direita. Isto deve permitir-lhe para apanhar os Guardiões com facilidade um pouco mais de uma vez que vai ser focado em seus companheiros de pelotão no chão. Depois de tirar todas as forças da Cerberus, volte para o laboratório abaixo para encontrar ARMAX Arsenal Greaves. Vá para trás upstairs, então vá para a porta fechada à esquerda. Cabeça através de, e você encontrará mais forças Cerberus como pod ter ficado preso em um outro ponto de verificação.

Dentro da sala à esquerda, você encontrará o Âmbito Pistol eo M-13 Raptor. Buscá-los em seu caminho através do corredor. Retire as Tropas de assalto. Você encontrará o pod é realmente preso porque a energia foi cortada. Desça o corredor e ao virar da esquina para encontrar o relé de energia. Há uma estação médica na parede à sua esquerda se você precisar dele. Vá para o relé de alimentação e ligue o poder novamente. Diretamente atrás de você no canto você vai encontrar o Scorpion no chão. Buscá-lo. Quando você voltar para o terminal do pod, um novo conjunto de tropas Cerberus chegou. Você tem que levá-los todos para fora antes que você possa enviar o Krogan através Quarentena Checkpoint II. 4.0 Chapter Four: Tuchanka Depois de completar uma das duas missões anteriores, agora você pode ir para Tuchanka para curar a genophage. Você vai descobrir a única maneira de salvar as Krogans é carregar a cura para o Santo Sudário, que agora é cercada por Reapers. Depois de decidir a terra, o Dalatrass Salária entrará em contato com Shepard. Ela informa sobre um mecanismo de proteção segredo deixado no Sudário que vai enganar os Krogans em pensar o genophage foi curado, mas não permitirá que eles para procriar. No vôo até o planeta, Eva avisos Shepard está distraído. Você tem a opção de revelar o plano Salária com ela, ou manter a si mesmo. Essa conversa vai aparecer novamente uma segunda vez enquanto dirigia para o Sudário no transporte Krogan. Se você optar por manter o segredo para si mesmo, você pode escolher como lidar com os Krogans no final do capítulo. Revelando os planos Salarain a Eva em cada ponto significa que você está efetivamente escolher para curar a genophage. Tapume com os salarians lhe dará seu assessor para a realização do Crucible, bem como os seus navios, mas você perder em ajuda dos Krogans. O mesmo é verdade se você decidir para curar os Krogans. Objetivo: Defenda Eva

Quando você pousar em Tuchanka, cascas estão por toda a zona de aterragem. Você tem que removê-los todos antes de Eva pode deixar o navio. Depois de fazer isso, uma cena ocorre onde mais perguntas krogan clã Shepard planos. Eva resolve a disputa rapidamente, e então você embarcar no Krogan transporta a cabeça para o Sudário. Logo após a partida, o transporte vem a uma parada. Shepard dirige fora para investigar o que há de errado. À sua direita, haverá um Krogan trabalhando em um transporte. Próximo a ele são uma Shotgun inteligente Choke II, uma Máscara da Morte, e uma pistola refrega Stunner II. Diretamente atrás de você será um Krogan inclinada sobre o corrimão da estrada. Há dois Kits Med e um lançador de Spike Graal. Escolha todos esses itens acima, e, em seguida, vire à direita para encontrar o Scout Krogan. Antes de falar com ele, pegue a atualização Revista Pistol à sua direita. Objetivo: Escape das catacumbas Após um cutscene breve, Shepard e sua equipe estão presos. Há uma entrada para algumas ruínas do outro lado dos destroços de transporte. Hop sobre o fosso, e entrar nas ruínas antigas krogan. Desça as escadas, e passe pela primeira porta à sua esquerda. Desça para o nível seguinte, e cabeça através da primeira entrada que você vê. Você encontrará uma pintura em uma parede que permite que você salvar um Artefato Krogan Antiga. Chefe de volta para fora da porta, vire à esquerda e depois vire à esquerda novamente para a cabeça através da próxima entrada e descer as escadas. Shepard encontra uma série de tremores, mas Eva revela os tremores pode realmente ser uma goela debulhador gigante. Quando você cair, continue em todo o entulho, e siga reto. Há uma outra pintura Krogan. Salvar o Artefato Krogan Antiga, em seguida, vire para seguir o caminho atrás de você. Entre pela porta aberta à sua esquerda. Na parede à sua direita será outra pintura Krogan. Examiná-lo para salvar o Artefato Krogan Antiga. Continue neste trajeto até que você subir um lance de escadas e encontrar-se fora. Como você faz seu caminho através da próxima área de ruínas, um bando de canibais e ataques destruidores. Remova-os todos, e depois continuar a explorar a área certificando-se de pegar qualquer munição que você encontrar. Continue o caminho para a direita. Salte sobre o buraco na passarela, e você encontrará outro grupo de canibais. Remova-os todos, e um pacote pequeno de cascas aparecerá junto com um Brute. Despacho de todas as forças Reaper, e em seguida, proceder ao virar da esquina. Suba os degraus à esquerda. Você encontrará outro grupo de canibais, cascas, e destruidores. Tire um tempo para fazer uso de tampa, e eliminar todos os Ceifeiro antes de prosseguir. Mova-se através da porta e atravesse a ponte. Siga o caminho que segue até encontrar-se em uma área repleta de monumentos Krogan. Desça para o pátio central, e você encontrará um grupo de cascas, canibais, e saqueadores. Remova-os todos. Continue pelo caminho até encontrar uma abertura para cair para baixo à direita. Um cutscene onde desempenha Shepard e os Krogans decidir a melhor maneira de entrar no Sudário é por liderar o bucho gigante debulhador para o Reaper. Para fazer isso, Shepard deve ativar alguns antigos martelos que extrairão a boca para onde o Reaper está segurando.

Objetivo: Ativar os martelos maw Como você cabeça para a próxima área, você encontrará um pequeno grupo de canibais. Tirá-los, e então siga em frente. No topo da escada, você encontrará um M-5 Phalanx. Uma vez que você estiver na área seguinte, você vai encontrar um martelo está localizado à direita, e outro para a esquerda. Descendo até a clareira provoca quatro Brutes a aparecer. Levando-os a é possível, mas mal aconselhado. É muito mais fácil escolher apenas um martelo, e correr para ele ignorando combate todos juntos. The Reaper vai tentar bater em você quando você chegar perto de um dos interruptores de martelo. Procure a sombra gigante para aparecer na frente de você, e depois rolar para trás para evitar ser esmagado. Depois de ativar o martelo em primeiro lugar, simplesmente virar e correr em linha reta na direção oposta ao martelo outro. Mais uma vez, evitar as Brutes e Stomp the Reaper. Ativando as pistas martelo segundo até a cena final do capítulo. Depois de fazer isso no Sudário, você pode optar por trair o Krogan ou ignorar o plano Delatrass Salarain "por sabotagem. Depois de completar a missão e voltar para a Normandia, você aprende Shepard é pedido de volta na Cidadela. Agora é um bom momento para falar com todos a bordo do navio de novo, e completar todas as missões secundárias que você tem. Uma vez que você voltar para a Cidadela, algumas das missões já não estar disponível.

Depois de enviar o pod através do ponto de verificação, Tropas de Assalto mais cair dentro Remova-os todos. Diretamente à direita de onde as forças Cerberus pousou é uma porta. Prossiga pela e salto através da abertura e suba a escada. A vagem tem mais uma etapa para torná-lo completamente antes de atingir a pista. Eliminar a onda inicial de Cerberus forças na área, e depois ativar Quarentena Checkpoint III. Assim que você fizer isso, um mech Atlas cai em junto com alguns outros soldados de assalto. Você pode apanhar o condutor Atlas se você tiver um rifle sniper, mas por outro lado você tem que derrubar o mecanismo todo. Uma vez que você eliminou todas as forças Cerberus, Cortez eo delegado Krogan chegar no ônibus para escoltá-lo ea fêmea Krogan curado fora do planeta. De volta à Normandia, você fala com o Almirante Hackett sobre o progresso que você está fazendo. Ele informa que a Aliança começou a construir o dispositivo Prothean, agora conhecido como o Crucible. Depois de falar com todos de cabeça, a bordo de volta ao Galaxy Map, e claro do jogo para seu próximo objetivo na Tuchanka. 5.0 Capítulo Cinco: A Cidadela

Depois de ter concluído qualquer e todas as missões colaterais que você teve, é hora de voltar para a Cidadela. Joker tenta encaixar com o Citadel, mas nenhuma resposta está voltando a dar o apuramento Normandia à terra. Ele encontra um sinal de socorro em outra freqüência, e você aprende forças Cerberus ter invadido a Cidadela. Shepard sabe de uma zona de pouso perto de C-Sec, sede e toma um pequeno esquadrão para infiltrar-se na Cidadela. Objetivo: Obter o acesso à Cidadela Como o ônibus puxa para a zona de pouso, você vê C-Sec envolvido em uma batalha contra as forças de Cerberus. Faça o seu caminho através da batalha, derrubando todos e quaisquer inimigos que você vê. Depois de ter eliminado todos os soldados Cerberus, cabeça em direção à porta grande no topo da escadaria. Um ferido Comandante Bailey está no chão por perto, e você precisa falar com ele para conseguir abrir a porta. Bailey pesquisa o computador na sala ao lado para obter informações, e descobre que o vereador Salária está em perigo. Bailey acredita que ela sabe quem está por trás do ataque à Cidadela, e cabe a Shepard para resgatá-la.

Objectivo: Encontrar o Conselheiro Cabeça através das portas de trás do terminal de computador e entrar na próxima sala. Há alguns Troopers assalto na extremidade distante perto de outra porta. Envolvê-los tira algumas Guardiões na sala. Pegue cada um último deles para baixo. Mover para cima os passos à esquerda, e você encontrará mais forças Cerberus incluindo Engenheiros e Soldados de assalto. Mate-os, em seguida, tome um momento para verificar a área à direita para um Assault Rifle Piercing Mod II e Kit Med. À esquerda do Mod, você vai encontrar um cadáver C-Sec para examinar. Ignorar a porta trancada, e prossiga para a próxima área. Mais forças Cerberus aguardar, embora eles não têm conhecimento de sua presença até que você começar a disparar. Elimine todos eles. No lado esquerdo da sala de onde você entrou, você encontrará uma capa Recon sobre uma mesa. Há um banheiro do lado esquerdo, bem como, e dentro você encontrará um Revenant M-76. Volte para a sala principal. Perto da porta de entrada para o salão seguinte há uma estação médica. Percorra o corredor, e hop através da janela quebrada do seu lado esquerdo. Dentro, há munição de mais e um Rifle Sniper Barrel Extensão III. Na mesma parede, você encontrará uma caixa de segurança bloqueado. Atire fora o trinco, e depois ativar a porta do elevador. Pule de volta através da janela atrás de você e entrar no elevador.

A sala seguinte está repleta de cadáveres. Vá para o final do corredor até chegar a uma porta aberta à direita. Dentro de você encontrará uma pistola Piercing Mod III e um terminal de computador para analisar. Volte para fora, e continuar pelo corredor até a próxima porta aberta. Mova para dentro, e ativar o comando da porta, o terminal de computador em primeiro lugar. Volte para fora, e volta a cabeça para a porta do elevador que você saiu. À sua direita, você verá uma porta recém-aberta. No quarto há uma Talon M-358 sob as prateleiras, e um datapad. Saia da sala, e continuar no lado esquerdo. Há uma outra porta à esquerda. Entre naquele quarto para descobrir o Capacete Securitel e pistola de alto calibre Barrel III. Deixe este quarto, e voltar para a sala do outro lado da sala. No meio do salão, há um morto C-Sec soldado. Ao lado de seu corpo que você vai encontrar uma M-25 Hornet. Prosiga no quarto seguinte, e através do jogo seguinte das portas. Alguns dos soldados de assalto estão em pé de guarda. Leve-os para baixo, e depois percorrer para a próxima área aberta. Hop através da primeira janela quebrada em sua direita. Há um datapad sobre o balcão. Agarrá-lo e, em seguida mover-se para as janelas quebradas, na outra extremidade da área de cozinha. Tropas Cerberus vai cair dentro Após o tiroteio, siga todo o caminho pelo corredor e vire à direita imediatamente antes da próxima porta. No canto você encontrará um Sniper Rifle Mod Piercing. Volte pela porta, e suba as escadas para o escritório do Executor do. Uma vez lá, você acha que todos estão mortos. O Conselheiro sai de seu esconderijo na sala abaixo, e é confrontado por um assassino desconhecido. Ela revela que Udina está por trás do ataque, e é então cortada pelo assassino. Ele escapa, deixando Shepard e sua equipe para tentar caçar Udina e os Conselheiros outros antes que seja tarde demais. Objetivo: Alcançar Udina antes que ele possa matar os outros conselheiros Como Shepard tenta afastar Udina em um ônibus, o assassino reaparece para desativar o motor. O navio deixa de funcionar no Presidium, e agora você terá que fazê-lo o resto do caminho a pé. Depois de sair do navio, você será confrontado por algumas forças Cerberus. Proceda com cuidado através da primeira seção, e então salto sobre o fosso para a próxima área de lojas. Aqui você encontrará alguns soldados inimigo e um novo inimigo, o Phantom. Aproveite todas as tropas Cerberus último que sair, e depois olhar para o guard-rail quebrado do lado direito. Desça para o nível seguinte, e cabeça através do túnel de serviço na frente de você. Quando você voltar fora, olhar para a direita, e cair sobre a borda. Ir através da abertura para a frente, e subir de volta à sua esquerda. Há alguns créditos de salvar imediatamente à sua esquerda. Vire-se, e cabeça através da abertura diretamente na frente de você. Depois de pular da janela aberta, um mech Atlas cai dentro Retire o Atlas e as Tropas de Assalto poucos que assistem, e continuar a subir os degraus do lado esquerdo. Uma vez que você abrir a porta seguinte, você vai testemunhar o assassino e alguns fantasmas que entram no elevador. Eles tiram antes de você pode detê-los, mas não há outro elevador do lado esquerdo você pode usar para persegui-los para baixo. Bailey vai desacelerar elevador do assassino até que você é capaz de alcançá-lo. Objetivo: elevador Conselho Parar Shepard eo esquadrão apanhar o teto do carro do elevador, e dar caça ao elevador do assassino. Ao se aproximar do outro carro, você tem que atirar fora os conduítes de energia. Isso vai parar o assassino momentaneamente. Como você continuar a subida, as forças Cerberus vai tentar saltar para o elevador. Tirá-los que você continue para cima. Após algumas ondas, você terá a oportunidade de saltar para o Elevador do Conselho. Faça o salto, e uma cena longa começará. O Conselho sai do elevador, e tenta correr para o ônibus. Cerberus desativou, mas antes de o Conselho pode recuar para o elevador Shepard corta-as. Ou Kaidan ou Ashley vai estar guardando o Conselho. Você vai ter que explicar as suas motivações, e nem a razão com Kaidan / Ashley, ou tirá-los. Udina tentará escapar mais uma vez, e você tem a opção de atirar nele, ou deixá-Kaiden / Ashley cuidar dele. Depois de derrubar Udina, Bailey chega para informá-lo das forças Cerberus ter desocupado, ea Cidadela parece ser seguro para o momento. Mais de uma dúzia de side quests novas vai abrir na Cidadela, por isso antes de retornar à Normandia é melhor ter o tempo para explorar. Uma vez que você está de volta a bordo do navio, você aprende que o do Quarian requerem sua ajuda. 6.0 Capítulo Seis: Perseus Veil Depois de aprender os Quarians solicitar sua ajuda, defina curso para o Rim Far. Uma vez lá doca, com o navio enviado Quarian. Os Quarians vai embarcar no Normandy, e explicar que o Geth estão agora sob o controle dos Reapers, e estão cercando a frota Migrante. Shepard acredita que pode chegar a bordo do drednought Geth e desativar o sinal de Reaper. Objetivo: Desativar o dreadnought Depois de decidir sobre um plano de ação, definir curso para Perseus Vail, e então doca com o dreadnought Geth. Tali vai entrar na sua equipe para esta próxima missão, e ela é obrigada a ser tomado junto. Certifique-se de seu poder-se para a viagem, e trazer alguém junto que tem habilidades que podem fazer brevemente o trabalho dos soldados Geth. Uma vez que as abordagens da Normandia, você acha que a câmara está danificado, e só Shepard pode entrar no navio. Faça o seu caminho através da câmara destruída, e em seguida, digite o couraçado. Depois de entrar, desça e siga para a esquerda. Você encontrará uma Shotgun inteligente Choke III. De a volta para a direita, e suba a escada. Cabeça para a direita na plataforma. Ela entrará em colapso na frente de você. Ir através da abertura, e depois siga pela porta no próximo quarto. Você encontrará outro câmara para o seu elenco para embarcar no navio. Abaixo da entrada, há um terminal de computador com alguns dados Geth de salvar. Volte até a passarela principal. À direita, você encontrará uma escada. Suba e use os controles de ancoragem para permitir que o resto do seu pelotão a bordo. Objetivo: Encontre o Centro de Operações Tali abre a porta atrás de você para a próxima área, e deixa uma pistola Arc no terminal para você pegar. Tali diz que ela pode desativar o sinal da ceifeira uma vez que você encontrar o Centro de Operações. Dirija no quarto seguinte, e examinar a bateria Gardian no terminal diretamente na frente de você. Há uma Sniper Rifle Âmbito avançado III à direita no mesmo terminal. Buscá-lo, e então proceder ao redor da passarela sinuosa em direção ao marcador Centro de Operação. Você vai chegar a um console Contol Bridge. Assim que você ativá-lo, alguns dos soldados Geth aparecer. Leve-os todos para baixo, e então cabeça através da ponte. Siga o caminho de volta para a direita até encontrar a escada. Deixe cair para baixo o nível abaixo. Mais Troopers Geth esperam. Após eliminá-los, fazer o seu caminho o caminho com cuidado como o Geth terá caído algumas minas do desengate que fazem alguns danos pesados. Continue seguindo a passarela sinuosa até chegar a um terminal de computador do seu lado esquerdo com dados mais Geth sobre ele. Salvamento que, em seguida, virar e cabeça através da porta para a próxima área. Imediatamente à sua direita, você encontrará um terminal de computador com Visor Archon sobre ele. Pega isso, e então continuar pelo corredor até a próxima porta. Pouco antes da porta, você encontrará uma Pulse Rifle Geth e munição à direita. A próxima sala é o Centro de Operações. Uma vez que você entrar, uma onda de Caçadores Geth e Soldados irá empenhar-lo. Tirá-los, e depois ir para o console do computador do outro lado da sala, lembrando de Minas mais uma viagem. Salvar os dados Geth do lado esquerdo do terminal, e depois usar o Console de Controle de Operações para desativar a transmissão Reaper. Você descobre que o sinal da ceifeira não pode ser parado aqui, e você vai ter que evoluir mais para dentro do navio para impedi-lo de alcançar a Geth. Pegue o escopo SMG para a direita do terminal, enquanto Tali descobre para onde ir. Tali consegue abrir um caminho, mas que também permite Hunters mais Geth no quarto. Eliminá-los, e então vá pela porta à esquerda que acabou de entrar. Ignorar a próxima porta e siga a plataforma em torno da esquerda até chegar a uma escada. Faça o mesmo na plataforma seguinte, depois de descer. Haverá alguns dados Geth de salvar em um terminal à sua esquerda. Desça a escada ao lado, e agarre o Med Kit antes de prosseguir através da porta de entrada para a bateria principal arma. Objetivo: chegar ao cerne

Desça a rampa à esquerda e, imediatamente, entrar em cobertura. As ondas de choque da arma encher o salão e vai esgotar completamente os escudos se você for pego. Um pelotão de Caçadores Geth e Geth Soldados foguete irá tentar pará-lo. Tirá-los à medida que avança para baixo da via, onde a onda de choque é originário. Longe pelo corredor à esquerda, você encontrará o Override manutenção. Ative para parar a onda de choque momentaneamente. Como você correr pelo estreito túnel para o Core, você terá que pular por cima algumas lacunas como a arma voltar a ficar online. Quando você estiver na próxima área, prossiga no caminho, enquanto novamente evitar as ondas de choque. Troopers Foguete mais Geth e Hunters aparecerão. Eliminá-los como você faz seu caminho pelo corredor. Ignorar o porta no topo da rampa, e, em seguida, entrar na plataforma do elevador. O Geth atirar para fora da plataforma, então você tem que saltar para Tali que irá puxá-lo até o próximo nível. Uma vez lá, passe em todo o caminho para a escada. Cabeça para cima, e pegue o Med Kit na sua direita ao lado de terminal de computador. Entre na porta ao lado, e você vai encontrar-se no Core. Depois de entrar no Core, você descobre que a Geth está segurando cativo Legião. Você terá que libertá-lo. Pegue a plataforma à direita até o próximo nível, e então usar o Core Dados Substituir para definir Legião livre. Isto irá parar a transmissão Reaper, mas também alertar a Geth a sua localização. Além de caçadores, você também vai ter para enfrentar a Geth Prime. Depois de todos os Geth são tomadas de cuidados, uma cena mostrando a sua fuga do dreadnought joga fora. Quando você retornar à Normandia, você aprende que o Quarians precisar de mais ajuda em sua terra natal Rannoch. Rannoch: Quarian Escape Pod / Geth Comm Hub Antes de prosseguir com a missão próxima história em Rannoch, há novamente dois lado-missões você deve escolher para prosseguir. Ambos ocorrem em Rannoch, então depois de destruir o couraçado Geth, apenas sobrevoar a Rannoch, e optar por tentativa de resgatar Koris Almirante, ou desligar o servidor Geth controlar os esquadrões de caça Geth. Ao contrário do anterior conjunto de missões secundárias que tiveram de ser concluída antes Tuchanka, se quiser completar a segunda missão opcional, você deve fazê-lo antes de descer em Rannoch para a missão prioritária.

Rannoch: Pod Fuga Quarian

Objetivo: Desativar as armas AA

Embora você possa levar quem você quiser, como parte do seu plantel para esta missão, é recomendado tomar Tali com você. Seu conjunto de habilidades é perfeitamente adequado para o combate contra a Geth. Tal como o seu transporte se aproxima da zona de aterragem, vem sob o fogo dos canhões anti-aéreos a Geth instalou. Shepard eo esquadrão terá que desativar as armas antes que a pesquisa do Almirante Koris pode continuar. Uma vez que você aterra, proceder ao longo do caminho para a direita. Uma curta caminhada vai levar a uma cápsula de escape caiu. Existem alguns Troopers Geth e Pyros na área. Tirá-los. Para o direito dos destroços você vai encontrar alguns destroços para salvar perto de um fogo. Continue o caminho, tomando cuidado para evitar as minas colocadas pelo Geth. Imediatamente após a primeira mina, você encontrará um rifle Javelin perto de alguns Quarians mortos. Como você se move ao longo do caminho para a esquerda, você vai manchar alguns Geth procura mais destroços abaixo de você. Tirá-los enquanto você tem o terreno elevado. Quando você continuar, abaixo, um Geth pouco mais irá aparecer. Eliminá-los rapidamente, e em seguida, desça o caminho para a esquerda da vagem caiu. Isso trará a você à instalação Geth primeiro. Há Geth Troopers foguete e Soldados de assalto estacionados aqui. Use poderes como Sabotage para ativá-los uns aos outros enquanto dispara sobre eles a partir da tampa. No centro há algum Tecnologia Geth para salvar. Pega isso, e então siga para o Controle de Armas AA para desativar o primeiro conjunto de armas. Mantenha Tali ao seu lado para o combate, e escolher o outro membro do seu elenco para desativar as armas. Uma onda de forças Geth, incluindo um primeiro-Geth, irão atacar. Defenda a sua squadmate enquanto eles trabalham para encerrar as armas. Assim como você terminar de tirar o Geth, seu squadmate vai terminar desativar os controles de armas. Continue até o caminho onde o Geth apareceu. À sua esquerda, você encontrará um Assault Rifle Revista de Atualização III e um Kit Med. Como você enrola em torno do caminho, a vara para a esquerda e subir até a borda pequena. Há uma Shotgun Shredder Mod II perto de um Quarian mortos. Sob esse item, você encontrará alguns Parts Geth para salvar. Continue em frente até encontrar Dorn'Hazt. Fale com ele para saber que você pode emitir o almirante uma vez que a torre jamming frente foi retirado. Pouco mais à frente de Dorn'Hazt você encontrará o SMG Revista de Atualização II. Buscá-lo, e então fazer o seu caminho através da ponte. Você tem a escolha de qual direção ir primeiro, mas ambas as armas AA deve ser retirado antes da torre de interferência pode ser destruído. Vá para a esquerda, em seguida, cair da escada do lado esquerdo mais rapidamente possível. O Geth tem uma torre montada configurar e caindo abaixo permitirá que você ignorá-lo. Há uma abertura em seu direito de voltar para a plataforma. Salte para cima e derrubar todos os presentes a Geth. Uma vez que você conseguiu fazer isso, escolha um squadmate para desativar a arma AA novamente. Desta vez, você pode subir na torre para apanhar a Geth chegar como backup. Após a primeira arma foi desactivada cabeça, para a porta localizada entre os dois canhões. Antes de se dirigir através, olhe para a direita para encontrar os dados torre Jamming. Pega isso, e depois passar para a próxima área. Mais uma vez eliminar o presente Geth, escolher alguém para desativar a arma AA, e defendê-los de outro esquadrão de reforços Geth. Avançar para o console arma AA, você encontrará o Chestplate Arsenal ARMAX. Certifique-se de agarrá-lo antes de seu squadmate desativa a arma.

Objetivo: Almirante Proteja Koris Após a segunda arma AA está desligado, Shepard vai sinalizar o ônibus para entrar e atacar a torre de jamming. Isso permite que você entre em contato com Koris Almirante. Assim que tiver sua localização, você tem que ir buscá-lo. Shepard irá montar uma torre no ônibus, e você terá que derrubar duas ondas de forças Geth antes do almirante vai saltar a bordo. Com o almirante resgatado, o ônibus volta para a Normandia.

Rannoch: Geth Comm Hub

Objetivo: destruir a codificação da ceifeira Você chega no Hub Comm Geth com a intenção de destruir o código da ceifeira controlar os esquadrões de lutador Geth. Legião tem um plano, que envolve injetar Shepard sua consciência para o programa. Uma vez dentro, você terá que destruir os blocos de código para desligar o Geth. Tudo que você tem a fazer é seguir as plataformas sendo criadas na frente de você. Toda vez que você se deparar com um pedaço de código infectado, você explodi-lo com a arma virtual que você já está equipado com. Não se preocupe com a falta de munição, uma vez que regenera automaticamente. Eventualmente, você chegará a um cluster de dados. Explodir todos os blocos de código infectados longe vai abrir um ponto de acesso para a próxima área. Novamente, siga o caminho que se materializa na frente de você, eliminando quaisquer fios de código ao longo do caminho. Existem dois conjuntos de dados para tirar nesta seção. Uma vez que você fizer isso, outro ponto de acesso abre trazendo de volta ao mundo real. Quando você deixa a máquina, você aprende que Legião foi reprogramado o controle de um Primeiro-Geth esquadrão, que vai agora juntar-se a sua causa contra os Reapers. 7.0 Capítulo Sete: Rannoch

Agora que você terminou uma das duas anteriores missões secundárias, você pode passar para a missão próxima história. Shepard foi dado um designador laser para invocar um ataque orbital na base Geth em Rannoch. Para pintar com precisão o alvo, Shepard deve primeiro se infiltrar as fortificações Geth. Tali presença é necessária, portanto, certifique-se o squadmate outro você trazer irá beneficiá-lo na batalha contra as forças Geth.

Objetivo: Introduzir a base Geth Depois de uma breve cena que ocorre quando você pousa, você é jogado em ação fora da fortaleza Geth. Progresso descendo a colina em direção à porta aberta no fundo, derrubando a Geth que estão em seu caminho. Uma vez que você alcança o fundo, a porta vai se fechar, e mais Troopers Geth vai cair para atacar. Após matá-los, siga para a porta. À direita, você encontrará o SMG alto calibre Barrel III. Pega isso, e então proceder de volta para a área aberta. Olhe para a esquerda e você verá uma série de plataformas e escadas para subir. Depois de chegar às escadas, você tem a opção de ir para a esquerda ou direita. Não importa qual você escolher como você vai ter que lutar contra as mesmas forças Geth poucos, não importa o quê. Suba e continue a tomar para baixo a Geth como você se move para a frente. Quando você chegar na área da plataforma final, você vai perceber uma escada à esquerda que o levará até a próxima seção. Antes de se dirigir até lá, não se esqueça de pegar os Gauntlets Fabricação Kassa abaixo dele, eo Assault Rifle Piercing Mod III localizado onde as tropas de foguetes Geth estavam escondidos atrás de cobertura. Depois de pegar os itens, suba a escada, e fazer o seu caminho até os tubos na frente de você. Nesta seção seguinte, você pode optar por manter o terreno elevado contra os soldados Geth, ou caia na passarela abaixo para combatê-los. Troopers Geth foguete irá cair no de cima, de modo que você pode achar que é vantajoso manter a passarela superior durante este tiroteio seguinte. Depois de cada Geth foi eliminada cabeça, na porta na extremidade da passarela à direita. No interior, há alguns Tecnologia da ceifeira para salvar em um terminal. Certifique-se de agarrá-lo antes de se dirigir até a rampa para a próxima área. Uma vez que você tirar o Geth Trooper cabeça para fora, para a esquerda para encontrar o SMG Ultralight Materiais III. Aqui você pode ver o escudo explosão começa a se fechar, a fim de proteger a base. Legião informa Shepard que deve substituir os controles, e reabrir a porta de segurança antes da greve orbital será eficaz.

Objetivo: Substituir os controles da Porta de Segurança Vire-se, e de cabeça para baixo o perímetro exterior para encontrar um caminho de volta para dentro. Troopers Geth imediatamente cair em tentar pará-lo. Utilize habilidades Tali do Sabotage para ajudar a convencer temporariamente algumas forças Geth para participar do seu lado, e derrubar o que reforços chegam Geth como você continuar de volta para o interior. Alguns soldados Geth foguetes aparecerá na sacada à sua esquerda como você progressos. Leve-os para baixo, e depois avançar para o terminal de computador no final do caminho. Lá você encontrará uma Shotgun Plasma Geth e alguns dados de salvar. Dirija através da porta e para a próxima sala. Não há outro terminal com dados de salvar e um Kit Med. Siga o corredor até chegar a próxima porta. Quando estiver na sala ao lado, mais Geth vai aparecer. Cabeça para a esquerda, tirando qualquer Geth você se deparar. A Override porta estará no terminal de computador do lado de cá da sala, mas não estará ativa até você tirar tudo a Geth. Assim que você ativar a substituição, reforços Geth aparecer. Depois de tomá-los todos para fora, você precisa ir até o terminal ao virar da esquina à direita de onde os reforços chegaram Geth. Ative o override segundo, e então proceder em torno da passagem para o elevador. Direita quando você chegar ao elevador, um primeiro-Geth chega com uma Troopers poucos Geth. Será uma pequena luta com o seu time todo capaz de concentrar seus ataques sobre este pequeno grupo de inimigos. Uma vez que ele está para baixo, pegue o elevador até o próximo nível. Mais três Primes Geth estão esperando por você, logo que você sair do elevador. Pegue o Spitfire Geth em sua direita imediata, e se deitou para os inimigos. O Spitfire vai fazer o trabalho de escudos do Prime e armaduras. Se você ficar sem munição, há mais diretamente a sua esquerda. Continue em frente à varanda. Uma vez lá, use o laser de direcionamento para direcionar a Normandia para disparar na base Geth. Após ser atingido com um tiro direto, a base começa a roncar, e você descobre que só atiraram em um Reaper oculto. A construção monstruosa decorre do silo, e você terá que fazer uma corrida rápida para que possa torná-lo para o hovercraft vivo.

Objetivo: Destruir o Reaper A seqüência de perseguição curto acontece quando você disparar sobre o Reaper do hovercraft fugir. Parece que o Reaper é baixo, mas depois de verificá-lo, o Reaper pisca de volta à vida. Agora Shepard deve usar o laser de direcionamento para chamar mais três explosões orbitais do Normandia. Desconfie de laser extremamente poderoso the Reaper, enquanto você segmentá-lo. Um hit é tudo que toma para matá-lo. Depois de derrubar o Reaper, uma cena se desenrola, onde você tem uma escolha para salvar a Geth, eliminar a Geth, ou forçar uma trégua entre o Geth e Quarians. As opções disponíveis são baseado no jogo anterior Mass Effect salva (se você levou um over). Qualquer decisão que você acaba fazendo, você vai voltar para a Normandia ao saber que o vereador Asari deseja se encontrar com você na Cidadela.

8.0 Capítulo Oito: Thessia

Volte para a Cidadela, após término de Rannoch. Uma vez lá, de cabeça para as Embaixadas em que sala Udina costumava ser para que você possa falar com o vereador Asari. Ela informa sobre uma relíquia potencial em sua terra natal de Thessia que pode ser de alguma ajuda para encontrar o catalisador para a Crucible. Após sua reunião com o vereador, volte para a Normandia e claro conjunto para Thessia.

Objetivo: Encontre o caminho até Asari Temple Liara deve ir junto com você nessa missão. Certifique-se de quem quer que você decidir tomar é um bom complemento para suas habilidades. Após o desembarque, você encontra a zona de aterragem é extremamente quente. Sair do ônibus, e prossiga para baixo dos escombros à direita. Lá você encontrará o Visor Umbra e alguns suprimentos para salvamento. Há um grupo de soldados Asari em pé à sua esquerda. Vá falar com o tenente Kurin. Assim como você, a barreira dos soldados foram tentando segurar quebra. Montar o canhão na parede, e cortarem as cascas e os animais que vêm para o caminho. Depois de um curto espaço de tempo os Reapers vai parar de atacar. Tenente Kurin diz que há um destacamento de soldados que tentam alcançar os cientistas do mesmo templo Shepard está tentando encontrar. Kurin informa os soldados Shepard está a caminho, e abre a barricada para que você possa prosseguir. Ir direto para o caminho na frente de você. Você vai encontrar alguns canibais e Marauders durante este primeiro trecho. Tirá-los, e então continuar com o edifício destruído no pátio abaixo. A aparentemente interminável fluxo de canibais e Marauders atacarão. Depois de ter tomado as ondas iniciais, uma Banshee aparecerá perto da saída. Leve-a para baixo, e certifique-se de pegar todas as munições e Med Kits espalhados pelo pátio, antes de continuar. Hop-se através do edifício danificado, e à sua esquerda, você encontrará um terminal para salvar. Ignorar a porta em frente, e então desça para a área aberta abaixo. Existem algumas poucas Cannibals aqui, mas há também alguns snipers Asari para ajudá-lo a lidar com a ameaça. Antes de sair para o pátio até as escadas diretamente abaixo onde os atiradores eram, cabeça para a direita para encontrar uma espingarda quebrada para salvar. Vá até a varanda onde os atiradores estavam a encontrar um solitário Asari chão realização soldado contra Marauders mais e canibais. Pegue o Sniper Rifle Concentração Módulo III, Med Kit, e M-98 Viúva antes de cair. Continue seguindo o caminho sinuoso através dos escombros até chegar a Tykis Outpost. O Asari lá informa que ela é o único que sobrou, mas ela pode, possivelmente, obter algum apoio aéreo para romper as forças da ceifeira bloqueando o caminho para o templo. Os helicópteros Asair vai tirar alguns dos Reapers, mas você ainda tem que lutar contra uma parte equitativa dos Ravagers e Banshees. Suba as plataformas, e direito de cabeça quando você chegar ao topo. Mais Ravagers e casca está esperando lá. Dois Harvesters também aparecerá quando você está perto do fim. Concentre todos os seus esforços em levá-los para baixo só depois de ter destruído o gerador de barreira abaixo de onde eles desembarcaram. Ao virar da esquina seguinte é a entrada do templo. Pegue o SMG Heat Sink III antes de ir para o terminal à direita para soltar a blindagem protege a entrada. Há um Kit Med para a esquerda depois de entrar. Siga em frente no caminho para a grande estátua no centro do templo. Investigando a estátua irá ativar um farol Prothean. Você tem que poder-se um pouco mais, de modo a verificar as estátuas que cercam a ativá-los também. Há mais três para encontrar, e você pode identificá-los pelo brilho azul-esverdeado que eles têm. Depois de ativar todas as estátuas, a VI Prothean desperta, e uma cena se desenrola. Kai Comp aparece novamente, e você terá que lutar com ele. Certifique-se de enfrentá-lo de trás da capa como ele vai chamar um caça para fornecer fogo de cobertura. Depois de sua batalha, Kai Comp escapa com a VI, e você retorna para a Normandia, sem qualquer boa notícia para o Almirante Hackett. Felizmente, Especialista Traynor foi capaz de rastrear navio Kai Comp para Horizon.

9.0 Chapter Nine: Horizon Antes de definir curso para Horizon, visite com qualquer e todos os membros da tripulação você ainda não conferiu com por um tempo, e bater até a Cidadela, mais uma vez para se certificar de que você pegou todas as missões secundárias que estão disponíveis para você. Depois de fazer isso, pule de volta na Normandia, e começar a sua caça para Kai Comp. Objetivo: Explorar Santuário

Você chega no Santuário na esperança de encontrar algumas respostas, mas sim encontrar a zona de refugiados tem sido através do espremedor. Pule para fora do ônibus espacial e suba as escadas na frente de você. Assim como você faz para o pátio, um shuttle Cerberus cai dois Fantasmas e um castigo merecido. Despacho deles rapidamente. Após eliminá-los, verifique o quarto do lado direito. Haverá Peças de salvar direita na parte inferior do segundo conjunto de escadas. Pato volta para o pátio, e depois a cabeça através da porta recém-aberta por baixo, onde o ônibus caiu Cerberus. Na próxima sala, há um monte de mesas de escritório. Alguns dos terminais têm registros você pode examinar a juntar o que aconteceu no Santuário. Há uma escada no lado direito. Siga até o próximo nível. Alguns troncos podem ser encontrados ao lado dos ônibus caiu no fundo das escadas. À direita da escada, há uma outra área de administração. Você vai encontrar uma pequena força de soldados Cerberus uma vez que você entra na sala. Tirá-los. Perto do soldado morto pela Cerberus grande mesa você encontrará a Pistola Âmbito III. Continue através da porta Manutenção da piscina para a próxima área. Ative o console que você encontrar na sala ao lado para ouvir uma mensagem de áudio de Miranda Lawson. Ela veio ao Santuário, bem como, embora por razões muito diferentes da sua. Na parede atrás de você, você vai encontrar alguns equipamentos de salvamento. Continue para a área da piscina, e ativar a bomba de água. Uma vez que toda a água escoa a partir do pool, você encontra uma porta escondida na base da parede oposta. Desça a escada, e siga por essa porta. Na sala seguinte, haverá algum equipamento salvageable na parede à sua direita. À esquerda da porta ao lado você encontrará o Rosenkov Guarda Ombro Materiais. Agarre que antes de prosseguir para a próxima sala. Ative o console no meio da área de controle, e uma série de monitores de computador virá a vida repetindo imagens de vídeo do Cerberus virando refugiados em cascas. Shepard vai até a janela e descobre Reapers agora invadido toda a instalação. Há um outro console para ativar no canto da sala. Este mostra uma mensagem de vídeo a partir de Miranda. Você verá que Kai Comp está procurando por ela nesta instalação. Cabeça para baixo os passos para chegar à porta seguinte. Assim que abri-lo, cascas vêm correndo para fora. Continue seguindo os passos até você chegar ao próximo corredor. Aqui você vai enfrentar fora contra uma mistura de saqueadores, Banshees, e destruidores. Depois de levá-los todos para fora, de cabeça para baixo até o final do corredor. Na esquerda você encontrará um Kit Med e mais alguns logs para analisar, bem como a porta para a próxima área. Direita quando você entra no quarto seguinte você vai manchar um console com outra mensagem gravada de Miranda. Confira, e depois suba as escadas atrás de você. Quando chegar ao topo da escada, as forças mais ceifeira vai atacar pela esquerda. Existem alguns motores de barreira poucos prestam os Reapers com a defesa adicionada para fechá-los o mais rapidamente possível. Isso deve ajudar a tornar os Marauders e canibal um pouco mais fáceis de tirar. No salão seguinte há uma pequena seção pouco de mesas. Aqui você vai manchar a Locust M-12 e Shotgun Lâmina Anexo III. Continue até o final da sala, e você verá outra consola com uma mensagem de Miranda. Depois que você fez assistir ao vídeo, uma escada desce atrás de você. Suba, e começar a fazer o seu caminho para a torre.

Objetivo: chegar à torre Saqueadores e destruidores cumprimentá-lo assim que chegar ao topo da escada. Existem motores de mais uma barreira protegendo-os. Pegue os para fora antes de focar sua munição sobre os Reapers. Uma vez que você finalmente acabou com os Reapers nesta área, continue pelo corredor, e através da porta seguinte. Hop para o elevador, atire a caixa de controle, e ative o elevador. Saia para a esquerda, e siga pela porta. Dois Brutes estão nesta sala seguinte, e assim que tirá-los, outro Brute e um Banshee quebrar em pelo corredor. Pegue qualquer munição que você encontrar, que volta, e depois vá para o outro extremo do corredor. À sua esquerda, pouco antes das etapas, você vai encontrar um controle de status Pod para ativar. Dá-lhe, em seguida, dobrar de volta para onde você entrou na sala. Haverá agora um pod aberto com uma Saber M-99 na mesma. Volte para o outro lado e suba os degraus. Entre no elevador à direita. A cena se desenrola, e você descobre Kai Comp já fugiram. Sorte para você, Miranda passou a colocar um marcador em cima dele. Agora você sabe exatamente onde o Homem Illusive está escondido. 10.0 Capítulo Dez: Sede Cerberus

Antes de começar esta missão, certifique-se de ter concluído qualquer e todas as missões colaterais que lhe restam, e que você recolheu todos os ativos de guerra você pode. Uma vez que você começar esta missão, você não será capaz de retornar ao Galaxy Map novamente. Depois de aprender onde o Homem Illusive está escondido, Shepard e da Aliança organizar um ataque a Cerberus HQ para recuperar o catalisador. EDI é um squadmate necessário para esta missão, para ter certeza que você também tem alguém com poder de fogo decente ao seu lado. Objetivo: Tenha acesso ao Laboratório Central Transporte de Shepard é capaz de esgueirar-se a bordo Cerberus HQ, mas não sem alertar praticamente a base inteira. Assim que você sair do ônibus, você é jogado para a ação contra Troopers assalto, Nemesis, e soldados Centurion. Depois de conseguir levar todos eles para fora, você vai ter que lidar com um mech Atlas. Uma vez que o mecanismo está fora do quadro, suba a escada do lado esquerdo do hangar. Cerberus pretende desafogar o hangar, e você tem que ativar os controles para pará-lo. Uma vez que você alcançar a plataforma superior, EDI trabalha em cima dos controles de ventilação. Guardiões Cerberus vem pelo corredor. Depois de tirá-los, você tem que ir para outro terminal do outro lado do hangar. Siga a passarela superior ao redor, eliminando as forças Cerberus que encontrar pelo caminho. Caia para o hangar, usando a escada do lado de fora da sala de controle. Encontre o painel de controle para liberar o jato de combate para a sua direita, e ativá-lo. Uma vez que você enviar o veículo Cerberus careening através da parede, dois mechs Atlas e um punhado de soldados aparecerão. Você pode lidar com eles em pé, ou você pode pegar no recém desbloqueado Atlas mech no lado direito do hangar. Aproxime-se do gigantesco buraco que você criou na parede do hangar. Para a esquerda você encontrará um Falcon M-37. Buscá-lo, e depois continue até a porta no canto esquerdo da sala. Desça a escada para os túneis de serviço. Esteja preparado para enfrentar a Troopers assalto e centuriões como você faz seu caminho através do nível sub-. O caminho do vento ao redor até chegar a outra escada. Suba e você encontrará youself em um laboratório. Enquanto EDI funciona na abertura da porta ao lado, você tem a oportunidade de assistir a algumas filmagens de segurança de idade que vai lançar alguma luz sobre o projeto de Lázaro. Depois de EDI fica a porta aberta, vá para o corredor, e virar a fenda queima para a direita. Desça para a área de serviço, mais uma vez. Agora, há engenheiros, juntamente com soldados e centuriões assalto. Existem também alguns geradores de escudo criadas em locais chave. Tente levá-los para fora antes de entrar em um tiroteio prolongado com Cerberus. Com cuidado, use técnicas de acompanhamento para passar esta área sem muita resistência. Depois de ter tomado todo o Cerberus força para fora e de ter encontrado o caminho em direção, suba a escada para a próxima seção de laboratórios. O console da esquerda tem mais cenas de segurança para check-out, que irá lançar alguma luz sobre o passado do EDI. Faça o seu caminho através da porta, e no quarto seguinte. Há uma estação médica na parede esquerda. Quando você partir para o próximo corredor, haverá uma abertura na parede à esquerda com uma luz azul que dele emanam. Não desça o buraco imediatamente. Em vez disso, proceder para o fim do corredor, e para dentro do conjunto seguinte de laboratórios, à direita. Lá você vai ter o Overlay Delumcore, e encontrar um outro conjunto de vídeos de segurança se você estiver interessado. Depois de verificar esses vídeos fora, volte para aquele buraco azul, e saltar dentro Faça o seu caminho ao longo das passarelas. Shepard e sua equipe realizar Cerberus está segurando os restos mortais do Proto-ceifeira aqui. Após as peças curtas cutscene, suba a rampa. Imediatamente Phantoms, Nemesis, e Soldados de assalto vai atacá-lo. Existem também alguns geradores de escudo escondidos atrás de cobertura. É difícil tirá-los sem ser pego no fogo cruzado, de forma que você só tem que espero que você não ficar sem munição, antes de terminar as forças opostas na passarela. Uma vez que todas elas foram retiradas, continue a subir as escadas e fazendo o seu caminho em toda a passarela até chegar a uma porta.

Objetivo: Ativar o VI Prothean Quando você vem para a próxima área, você encontrará um Kit Med e munição no chão. Agarre-o, e então a cabeça através dos conjuntos próximos de portas. Isso trará a você à câmara do Homem Illusive da. Depois de uma cena longa, Kai Comp chega para acabar com Shepard. A luta dura três etapas. Depois de reduzir gradualmente escudos Kai Leng, ele vai retirar-se para outra parte da sala para recarregar, e doentes forças cada vez mais difíceis Cerberus em você. Uma vez que você finalmente conseguiu pôr fim a Kai Leng, Shepard pode ativar o VI Prothean. Você aprende a Citadel é o catalisador para a Crucible, mas os Reapers já apreendidos, e tomado em órbita acima da Terra. 11.0 Capítulo Onze: Terra

É isso. O assalto final sobre os Reapers para salvar a galáxia, e está acontecendo no relvado Shepard casa. Os Reapers posicionou o Citdel em órbita acima Londres, e Shepard e seu exército galáctico deve encontrar uma maneira de fazê-lo no coração do território Reaper. Objetivo: Destruir o Hades Canon Apesar de um ônibus pequenas são capazes de aterrar imediatamente, o resto das forças da Aliança não pode chegar perto o suficiente com os anti-aéreos ceifeira tiros de canhão. Shepard e sua equipe devem tirá-los. Canibais e Marauders cumprimentá-lo no chão, como você faz seu caminho para um serviço de transporte que tem destruído a arma que você precisa para explodir as armas AA para cima. Faça seu caminho até a primeira colina após derrubar as forças Reaper, e você vai encontrar-se em uma rua da cidade. Mais Cannibals e Marauders aparece em oposição, como fazer um Brutes poucos. Você não tem escolha a não ser levá-los todos para baixo antes que você possa prosseguir. Uma vez feito isso, siga os escombros para os apartamentos à direita. Continue subindo até chegar à outra área aberta. Forças da ceifeira vir em massa para tentar pará-lo. Para piorar as coisas é a arma AA está a disparar de ninguém menos do que 100 metros de distância, que não só inunda a tela com luz brilhante, mas também faz com que o seu objectivo de balançar descontroladamente fora do alvo. Continue a tomar para baixo os Marauders e canibais até que você é capaz de fazê-lo para o ônibus destruído do outro lado do telhado. Pegue os 920 M-Cain perto dos destroços, e atear fogo na Canon Hades. Um tiro é tudo que você precisa. A boa notícia é que você conseguiu abrir o céu para mais tropas à terra. A má notícia é um ataque non-stop de Reapers está vindo em sua direção. Banshees, canibais, e Marauders todos mostram em cima do telhado para se certificar de você não conseguir sair vivo. Felizmente, Cortez é capaz de pousar sua nave depois de alguns minutos de você segurando para fora. Tudo que você tem a fazer é fazer uma corrida para o navio. Nem todo inimigo tem que ser morto para escapar. Objetivo: Faça-a com terra de ninguém Depois que você é levada para a segurança, você tem tempo para falar com todos os seus companheiros de pelotão sobreviventes na base operacional para a frente da Aliança. Uma vez que você tiver feito isso, é hora de planejar o assalto ao feixe grande de luz sendo projetada pela Citadel para Londres. É no coração do território Reaper, e um Destroyer gigante está guardando. Depois de poucas cenas curtas, você vai ser colocado em movimento através do território investido fortemente para organizar o ataque ao Destroyer. Quando você começa a cruzar a terra de ninguém, canibais e Marauders vai ficar no seu caminho. Derrubá-los, e continuar pela cidade devastada, e para baixo para a próxima área aberta pelos tanques. Mais forças Ceifeiros incluindo um Harvester e Banshee vai mostrar, mas os tanques vai lhe dar algum apoio ao tentar derrubar esses inimigos mais difíceis. Há uma entrada da garagem à esquerda. Dirija através da porta, mas esteja preparado para se defender de algumas cascas logo que você entra. Após a primeira onda de cascas foi retirado do ar, outra onda vai aparecer, mas assim que um Brutes poucos. O espaço confinado torna um pouco mais de um desafio, por isso certifique-se manter para cobrir da melhor forma possível. Após os Brutes estão para baixo, continuam até o final atrás da garagem, e até a escada que você encontrar. Há um ponto forte da ceifeira apenas o caminho, e você tem que tirá-los para as forças da Aliança nas ruas prosseguido abaixo pode prosseguir. Limpando o apartamento deve ser fácil em comparação com o que você encontrou até agora. Pegue os dois Kits Med no apartamento antes de sair para fora da porta. A Husks poucos vai tentar surpreendê-lo quando você abri-lo, mas sua resistência é mínima. Desça para as ruas abaixo, e prepare-se para outro tiroteio contra alguns Marauders. Ao empurrar para torná-lo para dentro do prédio no final da rua, à direita, Reapers mais chegar para tentar pará-lo. Tirá-los, e depois abaixar para dentro do prédio. Você mal tem um momento para recuperar o fôlego antes de Reapers mais aparecer para tentar matá-lo. Continue com o edifício até que você torná-lo para a rua do outro lado. Um grupo de canibais está esperando por você lá fora. Faça um rápido trabalho deles, e então siga para o prédio ao lado, onde Marauaders e canibais mais estão escondidos no interior. Aproveite todas as out último, e depois siga pela porta à esquerda. Carrascos estão esperando para emboscar dentro, e depois de tirá-los e prosseguir para o prédio, um Brute entra na briga ao lado de um canibal pouco mais. Destruir todos os Ceifeiro passado, e em seguida, desça o corredor entre os prédios. Ao fazer isso, dois Brutes mais virão deixando de funcionar através da parede. Recuar um pouco para permitir algum espaço para lutar contra os dois. Depois de terem sido mortos, execute o beco, e siga pela porta à direita. Objetivo: Proteger e defender suas baterias de mísseis Depois de algumas peças breves cutscene, você aprende é até você para assegurar e ativar as baterias de mísseis para o ataque ao Destroyer. Primeiro eliminar todo e qualquer Marauders e canibais na rua. Em seguida, ative o console no caminhão de mísseis traseira. Uma vez que você fizer isso, você tem que defender as baterias de outros ataques. Este é o tiroteio mais desafiadora de todo o jogo. O flanco esquerdo cai rapidamente, por isso é inteiramente até você e sua equipe para proteger os mísseis a partir de uma barragem pesada de Reapers. Banshees, Marauders, e um canibal poucas marcar a primeira onda. Depois que você consegue parar o ataque inicial, volte para o caminhão de mísseis traseiro para disparar os foguetes contra o Destruidor. Infelizmente, não há interferência demais, então você tem que aguentar um pouco mais, ao mesmo tempo, chamando a atenção da Destroyer por isso é dentro de mais alcance dos mísseis. Brutes cair do céu com frequência, e depois de alguns poucos Harvesters entrar na briga. Depois disso, Banshees mais aparecer. O Destroyer também está disparando seu canhão devastador em você que se aproxima, tornando difícil para se manter vivo. Você só tem que aguentar por alguns minutos, porém, como apenas quando a situação parece mais terrível, você está dado o aval para disparar o tiro de segundo de mísseis.

Objetivo: Executar para o canal Com o Destoyer para baixo, você não tem um caminho claro para o feixe de luz que você foi tão desesperadamente tentando alcançar. Basta fazer uma corrida para ele, e apreciar o que acontece em seguida. Este é o fim da saga, e não queremos estragar o que ocorre. A única direção que resta é apenas manter em movimento. Não pare, não importa quem ou o que fica em seu caminho

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, Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brasil