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INTRODUÇÃO¨DETONADO DO GAME DUNGEON LORDS (PC)

Enviado por MichellPlatini, , 18 visualizações, 0 comentários
(INTRODUÇÃO: Resumo da História. A sequencia cinematográfica que joga depois de criar seu personagem vibra por muito rapidamente, e joga fora um monte de nomes. Então apenas no caso que cause alguma confusão, irei resumir o que se passou lá e oferecer uma descrição completa aqui. Resumindo Davenmor e Barrowgrim são inimigos. Ambos têm aliados no Circle of Mages, o aliado de Barrowgrim, Volgar derrota o aliado de Davenmor, Galdryn. ¨a batalha entre os magos é aquela que se vê durante a sequencia de abertura do jogo¨ Sem o apoio mágico, Davenmor é forçado a fazer concessões para Barrowgrim, inclusive oferecendo sua filha Ellowyn, para se casar com ele. Ellowyn, é claro, não quer se casar com Barrowgrim. Ela quer se casar com valdane Graemare, Valdane é o capitão dos guardas do Davenmor. Quando Davenmor descobre isso, ele prende Valdane e o coloca na prisão. Ellowyn, enfurecida, desaparece do castelo. Barrowgrim fica sabendo do desaparecimento de Ellowyn, e acha que Davenmor está planejando ir atrás em sua palavra, e assim ele coloca suas tropas em movimento, e eles começam a marchar em Fargrove, onde esta localizado o castelo de Davenmor. Você começa o jogo logo ao norte de Fargrove. Transcript teve seus exércitos derrotados, O Senhor Davenmor foi forçado a tomar medidas desesperadas para evitar o ataque dos saqueadores do Senhor Barrowgrim e salvar seu reino. Tinha começado uma guerra sobre quem iria governar o Circle of Mages, sendo aliado poderoso do Senhor Davenmor, Galdryn do Meadows, ou o sábio do reino Barrowgrim, o Volgar arqui-assistente. Em um golpe audaz, Volgar foi capaz de convencer alguns aliados dentro do Círculo dos Magos para juntar ao seu lado e trair Galdryn, atraindo, assim, o assistente desavisados a uma armadilha paralisante que o despojaram de todos os artefatos mágicos e talismãs. A fonte de seus poderes confiscados, Galdryn caiu em presa fácil para os conspiradores escuro dentro do Círculo. Com Galdryn vencido, logo as tropas do Senhor Davenmor estavam sendo invadida e abatidos, e, portanto, ele não tinha escolha senão fazer uma vitória declaração concedendo ao Senhor Barrowgrim e Volgar. Mas o gosto de sangue não era facilmente apagado em Barrowgrim, e exigiu um especial prêmio de Davenmor, que proclamaria a todo o seu domínio sobre o rei caído - nada menos do que a mão da filha de Lord Davenmor, A Lady Ellowyn, em casamento. Só que por esta promessa Barrowgrim teria que cancelar suas legiões de terror. Mas sem o conhecimento, o Senhor , Ellowyn, já tinha jurado o seu amor a Valdane, capitão do Real Senhor Davenmor de guarda, filho de Lord Graemare de northlands. Ao ouvir a recusa de sua filha para honrar a sua exigência de que ela se casasse Barrowgrim, ea confissão de seu amor verdadeiro para Valdane, Senhor Davenmor cresceu furioso. Ele ordenou Valdane a ser destituído de seu posto e preso, dentro de pântanos distantes sombrio dentro de um calabouço há muito esquecido. Ira Ellowyn caiu em cheio sobre seu pai, e ela jurou que, se Valdane não poderia tê-la, ninguém a faria. Ela fugiu da sala aos prantos, e na manhã seguinte se descobriram que ela tinha ido embora. Agora Senhor Davenmor encontra-se profundamente em uma armadilha de sua própria criação, pois ao saber do desaparecimento de Ellowyn, o Senhor Barrowgrim acusou Senhor Davenmor de traição em uma artimanha para esconder sua filha, e mais uma vez, ordenou a seu exército de morte para a porta do reino. Sobre as terras passeio hordas de guerreiros-noite, demônios, servos mortos-vivos, orcs goblin, criaturas sombrias, os gigantes troll, e terrores monstruosos. Apenas por encontrar a sua filha e convencê-la a honrar sua promessa de Barrowgrim pode Senhor Davenmor esperança para salvar o seu reino do pesadelo iminente que pare nas mãos do exército de Barrowgrim de abominações. Para auxiliado pelo poder do Círculo dos Magos sob Volgar, tornaram-se imparável. Mas nem tudo está perdido. O Senhor Graemare do northlands enviou um agente para encontrar seu filho preso, Valdane, assistência promissora para qualquer um que pode libertá-lo. Profundamente dentro da mata, no alto de montanhas, e no fundo os mouros, há aqueles entre os Elfos, Anões e Demigoths que pode ser persuadido a ficar e lutar para trás. E lá permanece em segredo alguns dentro do Circle Of Mages que desprezam Senhor Barrowgrim e Volgar, e pode vir em auxílio de um corajoso o suficiente para desafiá-los, eles devem provar suficientemente forte. Senhor Davenmor está desesperado, e fará qualquer coisa para garantir o retorno seguro de sua filha. Se ela pode ser encontrada. . Se ela podera sobreviver por tempo suficiente Assim começa Dungeon Lords: O Reino Cracked, um conto de amor, ódio, traição, vingança e maldade. COISAS MAIS IMPORTANTES NO JOGO. Se você não tiver baixado todos os patches para o jogo ainda, então você deve fazer isso imediatamente. Os patches podem corrigir muitos problemas que podem impedi-lo de terminar o jogo. As correções estão disponíveis a partir do site DreamCatcher Interactive web . No entanto, mesmo com os patches, Dungeon Lords ainda tem uma variedade de bugs, e por isso você deve salvar o seu jogo, muitas vezes, e usar todos os dez slots de save. Habilidades As habilidades a seguir não será disponíveis em seu jogo a menos que você estiver jogando a versão 1.4 ou posterior: identificar, reparar, scout, e roubar. Se você pegar um objeto e tem 's em torno de seu nome, isso significa que ele precisa ser identificado?. Para identificar um objeto, clique direito sobre ela. Que deve trazer um menu que mostra a sua chance de identificar o objeto. (Mesmo que você não tem a habilidade de identificar, você ainda pode ser capaz de identificar objetos.) Se você identificar o objeto com sucesso, então você será capaz de identificar outro objeto imediatamente. Se você falhar, você vai ter que esperar um período de tempo antes de tentar novamente. Você também pode identificar objetos em lojas, por uma fração do custo do objeto. Infelizmente, a habilidade de identificar funciona mal. Se você identificar um objeto a si mesmo, então você vai identificar o objeto e todas as outras cópias do objeto que você pode ter em seu inventário lixo. Mas se você ir a uma loja para identificar um objeto, então você vai ter que identificar todos e cada item. Pior, se você pegar um objeto que você já identificou, então você só vai saber o que é se você está carregando uma outra cópia do objeto. Se você não tem outra cópia do objeto, então você vai ter que identificar o objeto novamente. A habilidade de reparo funciona como a habilidade de identificar. Apenas desequipar o objeto (se necessário) e, em seguida, clique direito sobre ele para consertá-lo. Se você não tem a habilidade de reparo, então você precisa ir a uma loja para reparar seu equipamento. Não há nenhuma razão para tomar atletismo além do nível 4. Não há nenhuma razão para tomar leve ou médio nível de armas dupla passado 1. Se você não está jogando Edição de Colecionador, então não há qualquer razão para o avanço da habilidade escolher fechaduras. Na versão 1.4/1.5, se você usar uma arma, então você ganha automaticamente experiência na habilidade necessária para a arma. Miscellaneous Não há limite de tempo para o jogo, assim você pode descansar em fogueiras tanto quanto você gostaria. Toda vez que você morrer, você pode "reavivar" a si mesmo (pressionando R), e que irá retornar você plena saúde. No entanto, revivendo também faz com que você perde um ponto atributo aleatório e perder todos os seus pontos de avanço atual, então você está muito melhor carregar o jogo em vez. Mais tarde, você será capaz de ressuscitar a si mesmo usando um cristal de vida (um feitiço celestial). Para esse caso, você só vai perder pontos o seu avanço, e já que você pode gastar seus pontos, enquanto você está morto, é uma alternativa viável para o carregamento. Se algum de seus equipamentos vem anexado com uma penalização (por falta de força ou habilidade com o tipo de equipamento), esse montante pena será adicionado à sua armadura e dezenas de greve, e três vezes a pena menos um será adicionado à sua velocidade. Ou seja, você quase nunca deve usar equipamento que provoca uma penalidade. A única maneira de carregar o seu jogo está para sair para o menu principal e de carga a partir daí. Você só vai ver o status de seus inimigos quando você atingi-los na batalha. Em seguida, seu status vai aparecer na parte inferior da tela e incluir seu nome (à esquerda), sua barra de saúde (à direita), ea quantidade de dano que você fez para eles (no meio da barra de saúde) . Quando você vende itens, se o item tem uma borda amarela, isso significa que você está usando. Se ele tem uma borda branca, isso significa que ele está apenas em seu inventário. Para nadar debaixo d'água, aponte a câmera para baixo e dizer o seu personagem para avançar. À superfície, quer fazer o oposto, ou ter seu caráter "jump". Para sair da água, em situações onde não há um declive conveniente, têm o seu personagem enfrentar uma superfície plana ao lado da água e depois "saltar". Se você abrir o painel de caráter e, em seguida, passe o mouse sobre seu personagem nome, você verá o seu "status pessoal", incluindo quantos inimigos você matou. Se você está vadeando (não de natação) na água, então você pode pular para andar mais rápido. Para usar pontes lua, você vai precisar para pegar uma moonstone. Você pode tirá-los da lua animais na ilha grande em Lost Lake. Então, quando você tem uma moonstone, visitando uma ponte lua vai ativá-lo para você, e você será capaz de retornar a essa ponte lua sempre que quiser. automap O recurso foi adicionado no patch 1.3. Se você estiver jogando uma versão anterior ao 1.3, em seguida, pressionando a tecla M não vai fazer nada. A partir da versão 1.3, existem várias salas no jogo em que você entrar na sala, uma porta se fechará atrás de você, e você vai ter que fazer alguma coisa (geralmente matar algo) antes de você será autorizado a sair. Exemplos incluem o fogo bico quarto no Trial of the Elders Antiga, o túmulo com a armadura Argalia nele, e na arena em Skuldoon. Faça o que fizer, não se salvar e carregar nestes quartos. O jogo vai esquecer a sua situação, ea porta de saída nunca vai abrir, deixando-o preso no quarto e ter que carregar um jogo salvo do antes do quarto. Você só pode modificar a aparência de seu personagem durante a criação do personagem, se você está jogando a versão 1.4 ou posterior. (NORTE DA FLORESTA) Você vai começar no jogo em uma floresta ao norte da cidade de Fargrove. Antes de fazer qualquer coisa, você pode querer verificar o seu inventário (pressione E) e sua ficha de personagem (aperte C) para se familiarizar com seu personagem. Encontros aleatórios abundam no jogo, mas quando você tem uma tela de menu, o jogo fará uma pausa (a menos que você está em um jogo multiplayer). Se alguma coisa salta você, use o botão esquerdo do mouse para atacar e as teclas WASD para manobra. É provavelmente uma boa idéia para salvar o seu jogo imediatamente (pressione ESC), apenas no caso de início de uma batalha vai mal. próximas da sua posição para o sul você deve notar uma fogueira Se você quiser, você pode pressionar a tecla SHIFT enquanto você está ao lado da fogueira e dar tempo de passar até que o sol vem à tona. Então você será capaz de ver melhor o seu entorno. Junto à fogueira é um mensageiro chamado Simon. Se você falar com ele, ele vai lhe dizer que a Ordem do Templo Celestial da Circene, localizado em Fargrove, está olhando para você, e ele vai te dar uma intimação templo . Ele também menciona que "esta estrada" leva a Fargrove. No caso de você não pode vê-lo por causa do escuro, o caminho é para o oeste, e você pode segui-lo para o sul para Fargrove. Diretamente ao oeste da fogueira é um sinal apontando o caminho. Você também pode explorar um pouco, se lhe apetecer. Além da estrada que leva ao sul, há também um vale para o leste. A leste da fogueira é um muro quebrado com uma arca do tesouro por trás dele. Mais para dentro do vale, mas também diretamente a leste da fogueira, você deve explorar em um par de barracos, Cada barraco contém uma caixa de nível 1. O resto do vale parece estar vazio, mas você pode passear e ter encontros aleatórios com criaturas de baixo nível como esqueletos, ratos, goblins, e cobras. É uma boa idéia para construir o seu personagem um pouco aqui, só porque é tão fácil de correr de volta para a fogueira para se curar. Você não terá esse tipo de luxo na próxima área. Nota: Se você encontrar se com cobras , ande para trás para usar seu ataque à distância (se você tiver um). Que deverá permitir-lhe para matar as cobras sem ser atropelado (e envenenado(a) em troca. Essa estratégia funciona para um monte de criaturas, mas é lento e tedioso, e assim você só deve utilizá-lo quando você realmente não quer ser atingido. Quando você chegar Fargrove, você vai aprender que a cidade tem sido selado porque Ellowyn, filha de Lord Davenmor, desapareceu. Convenientemente, um duende chamado Scorch terá essa oportunidade para se aproximar de você e se oferecem para mostrar-lhe um método alternativo para entrar na cidade. No entanto, quando chegar à entrada de esgoto nas proximidades você vai perceber que Scorch ofereceu lhe foi realmente uma armadilha, e um punhado de goblins vai saltar para fora e atacaram. Goblins são muito fracotes, então você deve atacá-los primeiro (você deve ser capaz de matar um casal em um bate) e salve o mais difícil Scorch para o final. Você provavelmente vai ter que usar um par de heal potions aqui, mas, felizmente, goblins tendem a cair heal potions, e por isso você deve empatar ou mesmo ganhar porções na troca. Nota: Para uma batalha mais fácil, ataque Scorch, tão logo ele caminha até você. Depois, você pode lutar com ele sozinho e lidar com os goblins outros depois. Obs;Entrada de esgoto. Você só poderá entrar após Scorch abrir o caminho. EM BREVE ESTAREI POSTANDO O RESTO DO DETONADO. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO DE TODOS..
MichellPlatini
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