Detonado de Dark Souls

#Detonado Detonado de Dark Souls para . Publicado por omguiuiui, em .

Atualização 5: Estamos Imparáveis! Já tens disponíveis o Ash Lake, Os The Duke's Archives, A Crystal Cave com o "boss" Seath, As Catacumbas com Pinwheel, A Tumba dos Gigantes, de onde surge Nito e as New Londo Ruins, com os Quatro Reis.

Atualização 4: Disponível o Mundo Pintado de Aramis o seu "boss", Priscilla, o Grande Vazio e o Ash Lake.

Atualização 3: Adicionados os níveis Blighttown, a segunda parte de Undead Burg, Darkroot Garden e a Sen's Fortress e ajudas para acabar com os "bosses" Bruxa do Caos, Descarga Infinita, Demónio Stray, Sif, o Lobo Cinzento e o Golem de Ferro.

Atualização 2: Adicionamos o nível Darkroot Basin, com conselhos para vencer a "boss" Hydra, e ainda o Valley of the Drakes, para que possas criar um atalho entre as New Londo Ruins e o Firelink Shrine.

Atualização: Completamos o Guia do Dark Souls com o nível Darkroot Garden e o "boss" Moonlight Butterfly. Também passamos o submundo do Undead Burg e aventuramo-nos nas The Depths para os tornar mais fáceis.

Bem-vindo ao guia do Dark Souls, um jogo com um dos maiores desafios que já enfrentaste.

Ao longo deste guia tentaremos guiar-te passo a passo pelo intrincado mundo de Dark Souls e oferecer-te conselhos e recomendações para que a tua experiência seja o mais agradável possível, mas avisamos-te desde já que não será fácil.

É que em Dark Souls morrerás. Morrerás muitas vezes, e a paciência é um dos factores que tens de ter mais em conta. Estás pronto para fazer parte das almas obscuras? Então vamos começar!

Poderão ler aqui todo o detonado de Dark Souls.

omguiuiui
omguiuiui