Missoes Secundarias

#Detonado Detonado de Batman: Arkham City para Computador. Publicado por leandropicone, em .

Guia Batman Akrham City - Missões Secundárias- Vigilante de perseguidores

Há um personagem misterioso que vigia o Batman e aparece em quatro pontos em concreto, depois de acontecerem determinados eventos, e permanece aí até que interajas com ele. Aparecerá no momento alto da história, mas reaparecerá assim que tiveres completado o modo História, no modo Livre.

Cada vez que o encontres, investiga o símbolo que deixa a seus pés. O vigilante aparece no telhado sul dos tribunais, depois de resgatar a Catwoman, e depois aparece nos ferries do Distrito Industrial, no momento em que deixas a Fundição pela primeira vez.

Ao falares com o Quincy Sharp o vigilante aparecerá no telhado nordeste da entrada dos túneis e, por fim, no pequeno telhado a oeste do Departamento da Polícia.

Quando investigares os quatro símbolos, estes criarão um misterioso símbolo no teu mapa, que poderás rodar. Tens de alinhar os pontos com os lugares onde encontraste o vigilante. Terás que te dirigir à igreja, e nas traseiras encontrarás outro símbolo na parede. Investiga-o para terminar a missão.

Guia Batman Akrham City - Missões Secundárias- Aliança Frágil

Mesmo no início do jogo receberás uma chamada da Krank Co. Investiga o assunto para te encontrares com um velho amigo que fará das suas. Assegura-te que pretende destruir os contentores que contêm soro de Titã no interior, assim que o Batman lhe oferece ajuda.

Aparecerão seis marcadores no teu mapa que mostram as localizações dos seis distintos contendores, que deves destruir para cumprir a missão. Muitos deles encontram-se em zonas às quais acedes durante a história principal do jogo.

Quando os destruíres volta a Krank Co. e ajuda o teu duvidoso companheiro a lutar contra um punhado de guardas. Agora tens apenas que destruir os seis contentores de Titã que se encontram na sala seguinte para completar a missão secundaria.

Guia Batman Akrham City - Missões Secundárias- Realidade Aumentada

Estas missões, que te ajudam a melhorar as tuas habilidades, aparecerão quando te dirigires para a Fundição pela primeira vez.

Recomendamos encarecidamente que antes de seguir com o jogo, termines as primeiras quatro sessões de treino e serás recompensado com a âncora que te permite atravessar a cidade num instante.

Guia Batman Akrham City - Missões Secundárias- Tiros no Escuro

Ao deixar a fundição pela primeira vez, o Batman tem que encontrar um atirador que nunca falha um tiro. Investiga o buraco da bala na cena do crime e segue a trajetória até à zona traseira do Distrito Industrial. Aí encontras um invólucro de bala que também tens de analisar.

Agora espera que apareça o inimigo (segue com a história principal e outros assuntos que tenhas entre bat-mãos) Pouco depois de se ouvir o eco de outro tiro, o Oráculo contactará contigo.

Segue até à seguinte cena do crime e usa o Modo Detetive para encontrar o último cadáver. Analisa o buraco de bala e segue a sua trajetória até a um telhado, onde encontrarás um tripé que tens também de analisar. Volta a esperar novamente.

O terceiro crime desta personagem acontece a oeste da igreja. Analisa o buraco da bala a beira do corpo e na parede. Encontrarás uma nova linha de investigação para seguir; vai pelo telhado e analisa a zona de onde o atirador estava escondido. Agora tens 3 possibilidades de onde ele poderia estar.

A zona correta é a que está a nordeste. Abre o painel para encontrar a lista de mortes e informar-te de que tem 3 minutos para salvar a Ryder.

Quando te encontrares com ele, mantém-te agachado e move-te apenas quanto ele não te estiver a ver. Precisas aproximar-te dele e chegar à conduta por baixo dele para o eliminar.

Guia Batman Akrham City - Missões Secundárias- Assassino de Identidades

Quando terminares as tuas tarefas no museu, vais te encarregar do assassinato de uma pessoa num lugar próximo. Encontra o corpo e analisa a cena do crime para saber mais detalhes. Seguindo o rastro, encontrarás uma testemunha com a qual podes falar. Agora direciona a tua busca até ao segundo corpo que está próximo de Ace Chemicals, e analisa o corpo e a faca.

O terceiro e último corpo está próximo, no beco a sul do edifício. Analisa de novo e segue o rasto até que encontres um lacaio que podes interrogar. Este dir-te-á o local onde se encontra o Assassino de Identidades, vai até ao seu apartamento e ouve a fita. Escuta-a e sai do apartamento para terminar a missão.

Quando te encontrares com ele, mantém-te agachado e move-te apenas quanto ele não te estiver a ver. Precisas aproximar-te dele e chegar à conduta por baixo dele para o eliminar.

Guia Batman Akrham City - Missões Secundárias- Esconderijo Remoto

Fala com o Sharp para que esta missão fique disponível.

Dirige-te para a esquina nordeste do exterior do museu vais encontrar a entrada da casa dos icebergs. Acaba com os matulões que defendem a entrada fala com os policias que estão no interior.

Dar-te-ão uma melhoria para o disruptor, e para o detonador de minas, que se revelará muito útil. É uma das missões mais importantes do jogo, de modo que não te esqueças de a completar para receberes a tua recompensa!

Guia Batman Arkham City: Heart of Ice

Esta missão é muito simples e provavelmente vais completá-la à medida que progrides no jogo, sem te dares conta.

Depois de vencer no Departamento da Polícia, ele vai-te implorar que encontres a sua mulher, . Esta está na casa na zona norte do Industrial District. Entra e acaba com os inimigos que se encontram lá dentro. Regressa para lhe contares onde esta se encontra e completar esta missão.

Guia Batman Arkham City: Hot&Cold

Durante a tua segunda viagem à Fundição vais descobrir uma rapariga amordaçada. Liberta-a para iniciares uma missão. Primeiro tens de te dirigir ao molhe de carga e depois de limpares a zona de inimigos, usa a pistola para abrires a porta que há a Este.

Vai até ao elevador e usa um impulso eléctrico para o fazeres subir, para que possas passar por baixo. Usa o gancho para chegar até cima, através da porta do elevador e avança até encontrares uma melhoria para as granadas. Para sair, assegura-te que usas os impulsos no elevador as vezes necessárias para a alcançar.

Leandro
Leandro #leandropicone
, São Bernardo do Campo