Dicas para equipes menos favoravies em poder aquisitivo

#Detonado Detonado de Pro Evolution Soccer 2010 para Computador. Publicado por Maycon_357, em .

Para novos saves em master liga com equipes fracas, segue umas dicas para deixar tua equipe em forma rapidamente.

1. Jogadores Clássicos (se disponivel):

Esses jogadores podem ser emcontrados na parte de jogadores sem afiliação(negociação>procura por grupo>outros>sem afiliação), os mais velhos e experiente requer altos salários(no min. 1.300.000,000/ano) e um nivel de olheiro 3, ja os mais novos e pouco experiente temum futuro brilhante e requerem pouco salário (no máx. 600.000,000/ano).

Aqui segue a dica, se tua equipe tem pouco dinheiro, recomendo comprar os jogadores qe se encaixem nessa nessa faixa etária: de 17 anos a 21 anos com pontuação geral de até 70. Se a equepe tiver grana suficiente para contratar um messi da vida, sugiro jogadores: de 23 a 30 anos com pontuação acima de 75.

Obs.: Para desbloquear jogadores clássicos é nessessário concluir algumas etapas que são: 1 Vencer qualquer taça em master liga, vencer qualquer liga em Master liga e vencer as ligas inglesa, italiana, espanhola, eredivise e liga 1 em LIGA-TAÇA.

2. Jogadores editados:

Esses jogadores pode ser achados na parte de jogadores editados da master liga (negociação>procura por grupo>outros>edit players). Mas para para pedirem poucos salários tem que ter alguns padrões basicos que são: Nivel de lesão C, 17 anos e evolução precoce/duradouro, e os salários ficaram na faixa de 300.000,000/ano à 750.000,000/ano. Outra dica é salvar os jogadores domodo rumo ao estrelatono registro.

Obs.: Para esses jogadores aparecerem na master liga, ele precisam esta na parte de jogadores criados.

3. Jogadores de outras equipes:

Além dos jogadores que estiverem na lista de transferencia, tem jogadores que nao se encontram em nem uma lista, mas que pode ser adquiridos facilmente. E os Jogadores são:

Quaresma, Nani, Lampard*, Deco*, C.Ronaldo***, Kaká**, Benzema***, Raul**, Sneijder**, Villa***, Silva**, Ronaldinho**, Robben*, Casillas**, Ashley Young, Adebaior, Buffon**.

Obs¹.: Os asteritiscos (*) apos os nomes dos jogadores significam o nivel da equipe/olheiro para tal negociação, além de ter uma alta taxa de transferência. Esses jogadores foram testados por mim em diversos saves da master liga onde consegui adquiri-los. como exemplo, comprei benzema e cristiano ronaldo no Olimpique de Marseile, emprestei o CR7 no Roda JC e comprei o Kaká, Raul e villa no SC internacional.

Sem asteristico: Quaquer equipe consegue.

*: nivel 2 (epique acima da posição 70)

**: nivel 4 (equipe acima da posição 40)

***: Nivel 5. (equipe acima da posição 20)

Obs².: Sempre de Preferencoa a jogadores das cat. de base ou jovens, pois pedem poucos salarios e procuram dar tudode si.

4. Recomendação do olheiro:

O olheiro pode te trazer otimos jogadores e muito baratos, basta saber escolhe-los. usa a guia recomendaçao do olhiro, seleciona um perfil de jogador e faz a procura, o olheiro te amostrara todos os jogadores que se encaixam no perfil e que seja facil de contrataçao.

Obs.: Quanto maior for o nivel do teu olheiro, melhor será o relatorio apresentado e tera exito em quase todas as negociações.

5. Transferencia pro emprestimo:

Esse modo te dar esrelas a preço de banana. Podes contratar quem vc quiser por um ano com preços super baixos. exemplo. eto'o custa 1 milhão, no emprestimo ele sai por 50 mil.

Exemplo 2. equipe Ado Den Haag, comsegui otimas estrelas e no final da epoca fui campeao da taça holandesa, 2º lugar na lina e campeao da champions league, com lucrototal de 33 milhoes. coisa que nao conseguiria secontrtasse esses jogadores.

Obrigado pela atenção, e bom jogo.

Maycon
Maycon #Maycon_357
, Ananindeua, Para, Brasil