Detonado de GameVicio para Assassin's Creed: Revelations de X360

#Detonado Detonado de Assassin's Creed: Revelations para XBox 360. Publicado por GameVicio, em .

Assassin's Creed: Revelations

Por Marcos Encarnação Said (GameVicio)

Comandos

AçãoX360Playstation 3
MovimentaçãoAnalógico EsquerdoAnalógico Esquerdo
CâmeraAnalógico DireitoAnalógico Esquerdo
Usar Lamina / SocarXQuadrado
Pular / Roubar / ChutarAX
Soltar / Empurrar / InteragirBCírculo
Ativar Visão ÁguiaClique com Analógico EsquerdoL3 CorrerRT (pressionar e segurar)R1
InventárioLTR2 Menu / MapaBackSelect Chamar assassinosLBL2

Sequencia 1 - Mais ou menos uma volta para casa

Memória 1 - O Carrasco

Ande pela ilha até encontrar o sujeito. Após a animação siga com ele até o portal.

Memória 2 - Fuga por um triz

Apenas siga os movimentos e instruções do jogador fantasma. No ponto mais alto, pressione o botão B para empurrar a estatua e salte. Ao final tire de ação o soldado que está guardando o local. Observando o ponto de interrogação no seu radar, localizado no canto direito inferior da tela, siga pelos corredores até encontrar o local sinalizado.

Memória 3 - Um tipo de diário

Mate os quarto soldados sem que eles façam qualquer alarde. Fale com o trabalhador que implora por misericórdia. Siga o pequeno quadrado esverdeado no seu radar até a saída. Livre-se do primeiro grupo de soldados. Suba a escada da torre a esquerda da tela e acabe com o segundo grupo também. Escale até a parte mais alta e salte para fora da fortificação usando seu pára-quedas. Siga pelo vilarejo e extermine os nove grupos de cavaleiros templários espelhados pelo local. Cada grupo será formado por três ou quatro soldados.

Memória 4 - Um passeio difícil

Use o controle analógico esquerdo para avançar pela corda. Quando ela começar a se romper, avance o mais rápido que puder até o ponto brilhante desviando-se das vegetações rasteiras e das pedras.

Na segunda parte da missão, ao alcançar a carroça, tome distancia e colida com a carroça do inimigo apenas nos momentos que ele estiver passando próximo de pedras. Evite ao mesmo tempo ser jogado para as pedras do lado esquerdo da tela. Repita o mesmo procedimento com o segundo alvo.

Memória 5 - A águia ferida

Livre-se dos três soldados enviados por Leandros e avance até o quadrado esverdeado sinalizado em seu radar. Invada o castelo e prossiga tirando os soldados de ação. Você pode usar o seu "senso de águia" para identificar o trajeto feito pelo seu alvo. Para isso pressione a alavanca do controle analógico esquerdo. Já dentro da fortificação, livre-se de todos os soldados e vasculhe os corpos. Certamente você encontrará remédios e outros itens importantes para continuar sua jornada. Antes de escalar a torre, livre-se dos cinco atiradores que estão nos telhados ao redor da área. Em seguida, suba e tire a vida de Leandros.

Sequencia 2 - A encruzilhada do mundo

Memória 1 - Uma recepção calorosa

Avance em direção ao portal. Após a animação siga Yusuf pela cidade. Após a tentativa de ataque, livre-se dos soldados e continue andando ao lado de seu novo amigo.

Memória 2 - Aprimoramento e exploração

Saia da casa de Yusuf, conserte e faça pequenos upgrades em sua armadura no ferreiro sinalizado em seu mapa. Logo em seguida, retorne ao encontro de seu amigo.

Memória 3 - A Bico-de-águia

Siga Yusuf e repita seus movimentos. Ao final, use sua lamina gancho para pular os possíveis oponentes. Fale com Yusuf para finalizar este bloco de memória.

Memória 4 - A vista de Gálata

Tente acompanhar Yusuf na escalada da torre. Use janelas e beiras para alcançar os pontos mais altos. Já no alto, aproxime-se do local indicado e salte.

Memória 5 - Táticas Avançadas

Siga mais uma vez Yusuf pelos telhados e use as cordas para ganha velocidade e surpreender seus inimigos. Após receber a ordem de seu amigo, livre-se dos soldados e siga até o local indicado. Um outro assassino estará a sua espera.

Memória 6 - Na defensiva

Sua missão é defender a torre dos assassinos dos ataques dos templários. Comece colocando o líder no telhado, próximo ao ponto indicado. Em seguida, escolha a posição para os arqueiros. Você deve posicioná-los de forma que eles tenham uma boa visão da rua e possam atacar com antecedência os inimigos. O passo seguinte é instalar barricadas. Coloque a primeira logo no começo da rua. Posicione um novo líder no telhado ao seu lado e procure a melhor posição para os atiradores no mesmo telhado. Coloque uma nova barricada um pouco mais próxima da sua torre. Espere até que o grupamento inimigo se aproxime e dispare salvas de canhão contra eles. Você poderá atirar também contra os soldados. Posicione uma barricada bem na frente da sua torre. Quando os inimigos invadirem o local com uma espécie de veiculo blindado, atire com seu canhão diversas vezes. Este é o único tipo de artilharia que irá resolver o problema.

Memória 7 - Na ofensiva

Avance até o ponto sinalizado com um ponto de exclamação em seu radar. Já no cais, fale com o sujeito e ajude Yusuf a se livrar dos soldados inimigos. Acompanhe-o pela cidade. Para liberar o portão, atire uma bomba de fumaça e siga o seu amigo. No telhado, ajude-o a se livrar dos vigias e volte a encontrá-lo. Use sua visão especial para localizar o capitão das tropas inimigas. Mate-o, livre-se dos soldados que tentarem qualquer coisa contra você e suba até o alto da torre de observação. Acione o sinal de fumaça. Após o dialogo, avance mais uma vez em direção ao portal.

Sequência 3 - Achados e Perdidos

Memória 1 - O prisioneiro

Após a conversa com Yusuf siga até o ponto sinalizado em seu mapa com o ponto de exclamação. No cais, fale com o prisioneiro. Para obter a chave, vá em direção do capitão, apontado em seu mapa com um quadrado esverdeado. Você pode ir diretamente até ele, desviando dos soldados, fazendo, obviamente, um caminho alternativo ou, se preferir, pode ir eliminando cada grupo de inimigos isoladamente. Após matar o alvo, reviste seu corpo volte até o prisioneiro para libertá-lo.

Memória 2 - O sentinela - parte 1

Atravesse para o outro continente. Você pode fazer isso contratando um barqueiro ou nadando até o outro lado. Ao alcançar o local sinalizado pelo ponto de exclamação. Use sua visão especial para localizar a porta. No interior do local, contrate um novo assassino. Siga-o pela rua. Sua missão é alcançar o ponto sinalizado pelo quadrado esverdeado no alto do telhado. Após seu colega colocar fim em dois soldados, tire de ação os atiradores posicionados nos telhados ao redor da área e também na rua. Use sua visão especial para encontrar uma mancha de sangue próxima ao centro da praça. Corra atrás do alvo. No meio do caminho, livre-se dos soldados e fale com seu aprendiz.

Memória 3 - Contratos de Guilda

Aproxime-se do móvel próximo a parede e envie seu assassino para outra parte do continente. Siga até o ponto indicado no seu mapa e escale a torre. Do alto, pule no monte de feno.

Memória 4 - Criação de bombas

Siga até o ponto sinalizado em seu mapa e entre no local. Monte a granada confirme as instruções apontadas na tela Ao final, saia e vá até a casa de Piri Reis próxima ao grande mercado. Após o dialogo, saia e vá até a casa de Sofia.

Memória 5 - Um rosto familiar

Use sua visão especial para explorar a biblioteca. Localize uma porta secreta no fundo do local.

Memória 6 - A cisterna da basílica

Atravesse para o lado direito da tela onde há uma porta mais ao fundo. Use as vigas para chegar até esta passagem localizada na parte superior da área. Na área seguinte, você precisa pegar a chave que está com o capitão dos inimigos ao fundo da tela. Passe pelos guardas e vá assassinando-os um a um com bastante calma. Após pegar a chave você pode chegar até o portão, usando, novamente as vigas na parte superior da área.

A terceira área, apenas suba nas caixas do lado direito e passe para o quarto saguão. Aqui, o número de soldados será bem maior. Há atiradores nas partes altas. Ataques com granadas de fumaça podem ser uma boa estratégia para atacar de modo furtivo cada um dos soldados. Ao chegar um pouco além do centro da tela, suba pelas escadas e tire de ação o soldado. O seu alvo está na plataforma logo ao lado. O portão para acessar o próximo saguão, também está localizado próximo, porém, abaixo da plataforma. Para sair do salão seguinte é bem simples, escale as ruínas de madeira do seu lado esquerdo e salte até conseguir acessar a passagem no alto. Ao sair do outro lado, pule e use o gancho para conseguir chegar até a viga de madeira. Há pelo menos sete soldados vigiando a área. Prefira o ataque indireto com dardos envenenados. Usa sua visão especial para identificar o capitão que mantém a chave do portão. Assim que ele morrer você já poderá passar para a próxima área, através do portão localizado ao fundo da sala. Na parte alagada, use sua visão para encontrar a porta secreta. Pegue uma das cinco chaves de Masyaf.

Memória 7 - Uma coisa por outra

Depois do dialogo com Sofia, saia do fale com Yusuf.

Memória 8 - A maldição Cigana

Vá até o acampamento dos ciganos, após aceitar a missão, siga até o local sinalizado com o quadrado azul em seu mapa. Contrate as dançarinas para lhe acompanhar pelas ruas. Desta forma, você não será notado. Siga cautelosamente pelas vielas sem atacar os guardas. Ao avistar o primeiro alvo, atire um dado envenenado e siga o sujeito que conduz o baú, novamente com auxilio das dançarinas. Repita a mesma forma de ataque quando ele parar. Outro soldado assumirá a condução do baú. Continue a perseguição e ataque no momento certo. Pegue o baú e leve-o de volta ao acampamento. Todos correrão de você por conta do boato da maldição. Vá até o ponto sinalizado em seu mapa com um ponto de exclamação e escreva suas memórias.

Memória 9 - O guardião do Mentor

Sua missão primária é ajudar no combate aos soldados templários. Avance pelo vilarejo e vá tirando de ação todos os inimigos. O quadrado esverdeado no seu mapa indica a entrada do castelo.

Para salvar o seu mentor, escale a parede do castelo e tire de ação rapidamente o primeiro guarda sem que os demais percebam sua presença. Do lado direito da tela, siga e tire de ação o segundo guarda. Escale a parede e pegue mais dois inimigos sem que eles chamem os demais. Um pouco mais adiante, pule no telhado e, a partir dele, salte sobre o alvo.

Memória 10 - O sentinela - parte 2

Vá para as docas e fale com o seu aprendiz de assassino. Acompanhe-o pelas docas e localize os dois colegas que foram capturados. Eles estão sinalizados no mapa com quadrados de cor azul. Antes de salvá-los, a partir dos telhados, ataque o maior número de soldados para evitar um confronto com uma grande quantidade de inimigos ao mesmo tempo.

Siga até o local indicado pelo quadrado esverdeado em seu mapa e persiga o alvo pelos telhados.

Sequencia 4 - A guerra incivil

Memória 1 - O banquete do príncipe

Siga até o local apontado em seu mapa. Escale a torre com seus colegas assassinos e procure pelos menestréis. Sua tarefa inicial é tirar de ação três grupos de artistas e esconder seus corpos sem que os guardas percebam sua ação. Ao acertá-los com socos, pegue um a um e esconda seu corpo nos montes de feno. A primeira parte da missão exige paciência e um senso de percepção apurado para traçar um caminho ideal até os cantores.

Já trajado como um menestrel siga para dentro do castelo sem agredir os guardas. Apenas toque sem parar até conseguir convencê-los a deixar passar. Já no pátio, use sua visão especial para identificar possíveis espiões no meio dos convidados do Sultão. Toque sem parar para distrair a platéia enquanto seus colegas fazem o trabalho sujo. Assim que não houver mais risco a vida do governante, encontre-se com Yusuf e vá com ele para o outro pátio. Aqui também há perigo. Acompanhe o sultão e seu pessoal e, usando sua visão apurada localize os traidores. Toque sem parar e não deixe que ninguém perceba o que está acontecendo.

Memória 2 - Um encontro perturbador

(fig021.jpg) Vá até o ponto sinalizado em seu mapa para falar com Suleiman. Após o dialogo suba no alto da torre da Justiça e abra o alçapão. É importante despistar qualquer soldado antes de acessar o local indicado.

Memória 3 - A quarta parte do mundo

Vá até o cais e fale com Sofia. Para invadir o local é necessário traçar uma estratégia bem clara. Você pode tentar atacar todos os soldados, mas, eles são bem numerosos. Uma boa idéia é usar as dançarinas para tirar a atenção dos primeiros soldados, seguir pelo beco do lado direito da tela e alcançar o mar pelo alto. Em seguida, nadando, você pode invadir o navio atacando os dois guardas com dardos envenenados. Com sua visão especial, basta localizar o pergaminho correto, pegá-lo (ele está no deck superior, próximo ao leme da embarcação) e levá-lo de volta para Sofia em sua biblioteca.

Memória 4 - Marcas e Símbolos - parte 1

Vá até o local indicado em seu mapa. Para alcançá-lo, escale a torre até a ponta da torre. Use sua visão especial para localizar o ponto exato para onde você deve ir. Ele será apontado no telhado de um enorme prédio que lembra um palácio. Escale a construção e obtenha o livro.

Memória 5 - Torre de Gálata

Siga até o próximo ponto e escale até o local indicado. Desça e, após o desmoronamento, mova-se de um lado para outro, evitando os obstáculos. Já pendurado, escale os destroços e pule para o lado oposto, pendurando-se na parede. Siga para o lado esquerdo. Use o gancho para descer e siga pela caverna. Em seguida, mova-se pelo alto, contornando a sala até alcançar o outro lado, onde é possível acessar uma passagem. Prossiga usando os destroços até cruzar a cachoeira. Prossiga subindo, usando sua hoockblade para atingir os locais mais altos. Mergulhe ao chegar próximo de outra cachoeira e atravesse a ponte em ruínas. Faça seu caminho até a parte mais alta e avance usando algumas cordas. Após o desmoronamento de outro andaime, acesse a pequena sala e use sua visão especial para encontrar a porta secreta. Ao acioná-la, pegue mais uma chave.

Memória 6 - O velório do Mentor

Volte ao seu quartel general e escreva suas memórias. Após a animação, leve o corpo do Mentor até o altar. Após ser empurrado, permaneça na área e enfrente os revoltosos. Não use armas, apenas golpeie usando chutes e socos. Decorrido um certo tempo, escale a torre rapidamente onde Abbas estava e pegue a Maça do Éden. Seja rápido, pois, a cada instante, o objeto libera ondas de energia que causam danos em seu status.

Sequencia 5 - O herdeiro do império

Memória 1 - Os Janisáros

Siga até o grande Mercado e procure pelo vendedor de tapetes. Após o dialogo, infiltre-se nas rodas de conversa e siga Tarik Barleti sem que ele perceba sua presença. Quando ele suspeitar sua presença e colocar dois soldados no portão, use uma granada para levá-los até outro ponto. Já nas ruas da cidade, contrate as dançarinas para lhe acompanhar e continue sua perseguição ao alvo. No interior da fortificação, você pode usar o telhado para entrar ou acompanhar os grupos. Após uma rápida conversa entre seu alvo e seu comandante, o bloco de memória estará concluído.

Memória 2 - Os portões do arsenal

Vá ao encontro de Yusuf e três quadrados na cor azul aparecerão em seu mapa. Fale com os três sujeitos que falam com a população isso irá gerar uma pequena revolta popular no portão do arsenal. O passo seguinte e evitar que os soldados matem os civis. Ataque todos os inimigos rapidamente. Vários grupamentos virão tentar conter a revolta.

Memória 3 - A invasão do arsenal

Avance com os revoltosos e seu grupo de assassinos pelas ruas e pelo porto. Elimine todo e qualquer soldado que apresentar resistência. Assim que encontrar a carga que Manoel está roubando, fuja do local até alcançar o ponto esverdeado sinalizado em seu mapa. Tentar enfrentar cada inimigo pode não ser uma idéia interessante, já que eles se apresentam em grupos bastante numerosos neste momento.

Memória 4 - Um retrato de uma dama

Siga até o ponto indicado no seu mapa. Dentro da casa de Sofia você receberá sua nova missão. Vá até o mercado e, com ajuda da sua visão especial, localize o alvo. Agrida-o até que ele confesse para quem ele vendeu o retrato. Localize o vendedor e compre (ou se preferir, roube a pintura). Leve-a de volta até Sofia.

Memória 5 - Marcas e símbolos - parte 2

Suba até o alto da torre sinalizada em seu mapa. Use sua visão especial para localizar onde está escondido outro livro. Avance até o local e retire-o para fechar mais este bloco.

Memória 6 - O fórum Bovis

Siga até o ponto indicado no mapa. Após disparar contra um soldado, você deve seguir os demais que estão embarcados usando as plataformas e obstáculos. Em momento algum você pode cair na água. O cenário irá colaborar para que você não erre o caminho. Quando parte dos destroços começar a queimar, não se intimide, continue seguindo em direção as chamas, pois, não há riscos de você perder energia. Quando estiver pendurado por uma corda, sobre a embarcação, pressione X para cair dentro do barco. Ao final, derrote os inimigos e procure pela porta secreta, usando sua visão especial. Pegue mais uma chave e vá até o local indicado em seu mapa.

Memória 7 - Um novo regime

Ande ao lado de Maria até encontrar Abbas. Após o assassinato dela, derrote os inimigos, localize a janela e pule por ela. Fuja da área o mais rápido possível. Junto com seu filho, derrote todos os inimigos que aparecem pelo caminho.

Sequencia 6 - A desaprovação da sorte

Memória 1 - Em meio as sombras

Após a conversa com o Sultão, sua missão é assassinar o guarda sem chamar atenção de ninguém. A partir do telhado, espere até que o sujeito esteja sozinho. Desça e contrate as dançarinas para lhe acompanhar. Atire um dardo envenenado e espere até que o sujeito morra. Pegue o corpo e jogue no monte de feno próximo a você. Lembre-se de observar se não há nenhum grupo de inimigos por perto.

Memória 2 - Honra perdida e recuperada

Trajado com o uniforme inimigo, acompanhe o grupo de soldados sem se distanciar demais. Na parada do grupo, obedeça a ordem de agredir o cidadão. Logo na sequência, prossiga até o acampamento. Aqui, você pode usar as barracas para avançar em território inimigo. O importante é não deixar que ninguém perceba sua presença. Uma boa solução é seguir para a direita da tela e subir usando as caixas mais ao fundo. Use o feno para tirar de ação o primeiro guarda logo a sua frente na área um pouco mais baixa. Repare que há outro passando por entre torres. Espere o melhor momento, mate-o e jogue-o no feno também. Siga para a torre mais alta a sua frente. Pule para carroça de feno logo abaixo e mate outro soldado. O seu objetivo está um pouco mais adiante, próximo a uma das barracas.

A parte seguinte da missão é aproximar-se de Tarik que está no centro da arena e matá-lo. Para isso, saia do grupo onde você está e siga o mesmo ritmo do outro grupo que passa a sua frente. Não tente andar sozinho, pois, isso irá gerar desconfiança dos demais. Do outro lado, contorne a área, suba nas estruturas de madeira e ataque por cima o seu alvo. Isso tornará a ação muito mais rápida e eficiente do que tentar atacá-lo no meio da arena.

Por fim, escape da área e faça com seus oponentes não consigam mais saber para onde você foi. Evite o combate e corra o máximo que puder.

Memória 3 - Um portador de boas e más noticias

Nesta missão você deve ter muita paciência. Seu objetivo inicial é infiltra-se no palácio do Sultão sem ser percebido. Você não deve matar ninguém, porém, pode convocar seus assassinos para realizar este trabalho. Há diversas formas de realizar a tarefa. Você pode ir contratando dançarinas para distrair os guardas ou avançar pelo lado de fora do palácio até a parte que julgar mais próxima de onde fica o seu amigo, para ai sim, adentrar pelas muralhas do castelo. Granadas também podem ser úteis para tirar, literalmente, seus inimigos do caminho. A chave para chegar até o objetivo é ter paciência e não se precipitar nos movimentos. Após o dialogo, você deve deixar o local da mesma forma, porém, pode saltar pelas muralhas e se jogar ao mar.

Memória 4 - Uma pequena missão

Vá até Sofia. Após o dialogo, siga para o ponto indicado e converse com o vendedor. Siga-o com bastante cautela. Não deixe que ele perceba que você o persegue. Colha alguns lírios brancos e leve-os até Sofia.

Memória 5 - Marcas e símbolos - parte 3

Siga até o ponto indicado e escale a torre até o patamar na parte alta. Use sua visão especial para identificar o local exato onde o próximo livro está escondido. Siga até o novo local, sinalizado em seu mapa com um quadrado esverdeado. Escale o prédio até o ponto marcado.

Memória 6 - A torre da donzela

Vá até o porto e fale com o sujeito. Em seguida, após a animação, use sua visão para identificar a primeira passagem secreta. Dentro da área, há uma série de alavancas. Porém, dois tipos diferentes. A que você puxa e gira, arma a posição das plataformas por um determinado tempo que é sinalizado na tela. A outra, que você puxa apenas, faz com que a água do local seja esvaziada em uma medida que permita que você avance até a próxima alavanca. É importante que você entenda que elas surgem de forma revezada pela área. Não há nenhum mistério para desvendar o quebra-cabeça proposto pela área. Gire a primeira alavanca, alcance a próxima dentro do tempo estipulado na tela e movimente a seguinte.

Faça isso até que apareça um dispositivo (similar a um pedestal) na parte central inferior. Antes de descer para verificar o dispositivo, gire a alavanca que é liberada automaticamente ao seu lado, use sua habilidade para chegar até o outro lado e pule para dentro, daquilo que parece uma jaula. Acione o dispositivo e suba até o ponto mais alto, partindo do bloco que está no canto esquerdo da jaula para resgatar outra chave. Apenas como referência, a plataforma onde está a chave está no centro da área na parte mais alta.

Memória 7 - O retorno do Mentor

Siga até seu quartel general e escreva suas memórias. Após a animação, siga o assassino e elimine os soldados. Concentre-se nos capitães (marcados com pontos vermelhos em seu mapa). Já no interior da fortaleza continue seguindo até alcançar Abbas. Após um rápido dialogo, dispare um tiro certeiro.

Memória 8 - Rumo ao mar

Vá até o ponto onde Yusuf lhe aguarda. Após a conversa, siga até o ponto indicado com um quadrado azul em seu mapa. Ao alcançar a torre com a enorme corrente, plante a bomba que Yusuf lhe deu e prepare para ação. Ao final da descida da corda, livre-se dos soldados e entre no barco. No canto direito, na proa, há um canhão. Assuma o controle e destrua os alvos indicados. São diversas embarcações com canhões. Só para de atear fogo quando todos os sete navios forem afundados.

Após um disparo destruir sua posição, siga em meio às chamas até o ponto indicado com um quadrado esverdeado em seu mapa. Ao encontrar inimigos tentando apagar as chamas, ignore-os e corra pelo mastro para chegar até o seu navio de fuga.

Sequência 7 - Submundo

Memória 1 - A cidade oculta

Após a conversa, corra em direção ao portal. Logo após desembarcar na Capadócia, siga a trilha até encontrar a cidade escondida dentro da montanha. Vá em direção aquilo que parece uma pilastra central (localizada bem no centro da cidade). Escale até a parte mais alta e use sua visão especial para ter uma visão geral da cidade. Desça com cautela e, usando os telhados, procure pela espiã. Observe os grupos e as marcas no chão, novamente com auxilio de sua visão especial. A área verde no seu mapa aponta possíveis pontos onde ela pode estar. Vá até o alvo. Ela sairá correndo. Não a perca de vista.

Memória 2 - A espiã que se afastou de mim

Localize a área restrita e invada-a sem despertar nenhuma suspeita. Há uma série de vigas de madeira do lado direito, logo no inicio da escadaria que podem lhe ajudar a chegar ao local sem nenhum risco de ser visto. Após o dialogo, siga até a área do mercado, use sua visão especial para localizar o soldado que guarda a chave da prisão e mate-o ou se preferir, apenas roube a chave. Faça o caminho de volta a prisão e liberte a espiã.

Memória 3 - O renegado

Converse com a espiã e ajude a salvar os civis que estão sendo executados pelo Shahkulu. Após o dialogo, pelo lado direito, use siga pelas vigas até os dois soldados. Mate os dois com total discrição. Avance e mate os outros dois. A partir do ponto central, pule sobre o carrasco. Ao final, livre-se dos capangas em

Memória 4 - Fora de serviço

Siga até a área central, a mesma que você escalou no começo desta sequência. Atravesse pelo cabo de aço, continue pelo outro lado e alcance a passagem logo após a carga suspensa. Livre-se dos soldados e suba até o deposito de pólvora, sinalizado em seu mapa com um quadrado azul.

Memória 5 - O último dos Paleólogo

Corra em direção a Manuel. Quando seus capangas tentarem bloquear seu caminho, livre-se deles rapidamente e escale o portão por onde ele acabou de escapar. Aproxime-se do alvo e mate-o impiedosamente.

Memória 6 - Fuga

Livre-se dos soldados e faça o caminho de volta para dentro da cidade. Corra e localize o caminho mais rápido até a saída. A fumaça irá diminuir sua energia aos poucos. Para facilitar a localização do ponto exato de fuga, você pode usar a visão especial ou, simplesmente, correr em direção a parte mais alta que aparece em chamas. Já do lado de fora, fuja dos soldados e vá em direção a sua embarcação.

Memória 7 - Passando a responsabilidade

Após o dialogo, leve os irmãos Niccolo e Maffeo Polo em segurança até o ponto sinalizado no mapa. Para acabar com os inimigos pressione o botão X para usar a Maça do Éden.

Sequencia 8 - O final de uma era

Memória 1 - Descoberta

Vá até a casa de Sofia. Procure por Yusuf que estará morto em um canto da sala. Após a animação, avance com seu grupo para a área do arsenal. Avance até encontrar o alvo.

Sequencia 2 - A troca

Pegue as chaves no seu quartel general e siga ao encontro de Ahmet na torre. Após entregar as chaves, escale a torre para salvar Sofia. Você tem quase dois minutos para cumprir a missão. O tempo é suficiente para chegar ao topo desde que você não caia em nenhuma parte do trajeto. Ao atingir o local, você descobrirá que não é Sofia que está ali. Ela está um pouco mais longe sendo enforcada em uma arvore. Salte da torre e use seu pára-quedas para avançar até o local onde ela está. Ignore todos os inimigos.

Memória 3 - O fim da jornada

Assim como você fez anteriormente, evite as áreas com pedras e empurre as carroças dos inimigos para estas áreas. Ao ser arrastado, acione o pára-quedas pressionando o botão X. Desvie dos prédios puxando as cordas para esquerda ou para direita. Quando inimigos montados a cavalo aparecerem, espere até estar com eles em sua linha de ataque e pressione X para dar um vôo razante e matá-los. Repita os mesmos procedimentos até o final do trajeto. Ao saltar sobre a carroça inimiga e ser jogado através do penhasco, lute contra Ahmet pressionando o botão RT para bloquear seus golpes e X para agredi-lo.

Sequência 9 - Revelações

Memória 1 - A volta para casa

Caminhe com Sofia até a porta. Continue pela área subterrânea. Na porta com símbolos, use sua visão especial e coloque cada uma das chaves na posição correta dentro do desenho que lembra um arco e flecha. Gire as chaves de forma que seus desenhos se encaixem perfeitamente no desenho original. Prossiga ascendendo os tocheiros pelo caminho e avance até a cadeira no centro da sala.

Memória 2 - O legado perdido

Apague os tocheiros pelo caminho, vá até a parede secreta e sente na cadeira.

Memória 3 - A mensagem

Apenas assista ao final do jogo.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba