Lara Croft and the guardian of light detonado

#Detonado Detonado de Lara Croft and The Guardian of Light para Computador. Publicado por Midia10, em .

Especialmente para os que não querem perder tempo traduzindo detonados em ingles ou vendo vídeos...

Detonado: Lara Croft and the Guardian of Light

Fase 1 - Templo da Luz

Desafios pontuação

Pontuação de 100.000 pontos

Pontuação 130.000 pontos

Pontuação 160.000 pontos »MAGNUMS

Desafios recompensa

Coletar 10 Skulls Red »STONE SETA

Alcançar a saída em 6:00 ou menos »cocar de Ehecatl

Saltar entre sete potes de aranha sem tocar o chão »PowerUP SAÚDE

Desativar armadilha Xolotl de fogo em menos de 00:50 »CLAY OWL

Destruir todas as urnas »PowerUP AMMO

Após uma cena, você vai aparecer em um pátio. Você pode explodir para além das caixas com as suas granadas, mas seus objetivos são ao longo da parede traseira. Para ambos os lados da porta com a crista circular, você verá máquinas em movimento. Plantar uma bomba em frente a uma, depois detoná-lo. Repita o processo na frente do outro das máquinas e, quando ambos foram atingidos por explosões, a porta se abrirá para que você possa prosseguir.

(Acima à esquerda) Você pode explodir além urnas e objetos como este conjunto de seta de queima de blocos que impedi-lo de forma segura a progredir através do estágio. (Acima à direita) Deixe seus inimigos chegar até você, em seguida, soltar uma bomba e rolar para fora do caminho antes de detonar-lo para desfrutar do banho de membros monstro que resultados.

RED

SKULL

Suba algumas escadas que levam ao canto superior direito. Você vai alcançar uma maior saliência com uma série de urnas colocadas em torno dele. Aqui você pode praticar a arte de desenhar a sua arma, mirar e jateamento. Fazê-lo com as urnas para separá-las por prêmios. Você pode destruir todas as urnas para encontrar um Red Skull, um dos dez.

Atravessar o pátio onde as urnas são colocadas e perto de seu lado inferior direito, você encontrará escadas que continuam a subir. Suba as escadas para encontrar a si mesmo processo ao longo de outra passagem. Como você segui-lo, você chegará a um muro de dispositivos que estão atirando flechas na direção que você precisa de cabeça que vem. Plantar uma bomba em sua base e detoná-lo para remover essa ameaça, em seguida, continuar ao longo da passarela e suba o próximo vôo curto das escadas que o espera no final.

Você aparece agora em uma nova área, um outro pátio amplo como aquele onde o estágio começou. Em uma cena, você receberá uma lança de grande porte. Então você vai precisar para defender a si mesmo como você se sob ataque. Há três mutantes grande aqui. Você pode facilmente rolar para fora de seu caminho se chegar perto, já que nenhum deles se mover rapidamente. Cuidar deles é tão fácil quanto deixar cair cargas explosivas, rolando para longe e depois de detonar as bombas para enviar pedaços do inimigo voando por toda parte (que vai demorar 2 ou 3 hits por inimigo, mas você pode bater duas ou três delas de uma só vez se você colocar suas bombas também).

RED

SKULL

Uma vez que o último dos inimigos foram derrotados, cabeça para cima alguns degraus ao longo do lado inferior esquerdo da praça. Você vai subir para outra área nova. Aqui, há mais de armadilhas seta-incineração ao longo da parede à frente de você. Para a direita, você pode encontrar um crânio de segunda Vermelho, que você vai ter que passar pelo caminho de uma seta para fazê-lo. Seu rolos funcionam tão bem aqui como eles fizeram quando você lutou os inimigos na praça abaixo. Recolher qualquer goodies, então pise no azulejo perto do centro da plataforma para abaixar um portão apenas para além dela. Passar por aquele portão para chegar ainda outra grande praça.

(Acima à esquerda) Você pode snag o gancho no topo da parede, em seguida, subir para encontrar um Red Skull e um interruptor que abre um portão não muito longe do switch. (Acima à direita) Quando os inimigos nasty apressá-lo, conhecer seu ataque com uma rajada de tiros para transformá-los em mais cadáveres agradável.

Aqui, você vai encontrar-se na base de um muro baixo. Siga as instruções na tela para mudar suas armas para que você está carregando a lança em vez de as armas. Chuck uma na parede do fundo, em seguida, salto em seu eixo. Da sua posição lá, você pode saltar para cima de novo para agarrar a borda e puxe-se para terrenos mais elevados.

Estágio 2 - Fundamentos Temple

Desafios pontuação

Pontuação de 100.000 pontos

Pontuação 200.000 pontos

Pontuação 300.000 pontos »SHOTGUN AUTOMÁTICA

Desafios recompensa

Coletar 10 Skulls Red »SCEPTOR GOLDEN de Huitzilopochtli

Abra o Tomb Aranha em 5:00 ou menos »OURO OWL

Encontrar e derrotar o Lizard Demônio Gigante »PICKUP AMMO

Destruir todos os caminhões "LAGARTO ARGILA

Você começará em um balcão de pedra, onde o jogo você briefs sobre sub-armas que você pode equipar. Uma vez que os mini-tutorial conclui, de cabeça para baixo os passos em direção ao canto inferior esquerdo. Você receberá um novo objetivo.O jogo quer que você alcance Tomb o Spider.

(Acima à esquerda) se movem em círculos como você enfrenta os mutantes e jacarés nas ruínas de pedra. Isso vai torná-lo um alvo mais difícil de ser batida e não deve afectar a sua capacidade para neutralizar qualquer ameaça óbvia.(Acima à direita) O Red Skull em cima da estátua é facilmente coletados, assim poupar um momento para subir e snag-lo usando uma lança para ganhar altitude adequada.

RED

SKULL

A partir da base das escadas, comece por rubrica para a direita de Lara, em direção ao canto superior esquerdo da tela onde a folhagem é grosso. Há, entre os ramos, você encontrará Crânio primeira fase do Vermelho, junto com um gators poucos. Agora volte para a base da escadaria.

RED

SKULL

Você pode correr em volta das árvores para o canto inferior direito para encontrar alguns itens ponto de rendimento. Como você cabeça ao longo da área externa e prossiga em direção ao sul, você vai atrair a atenção de alguns jacarés mais. Olhar para o canto inferior direito de lá para encontrar um pedestal de pedra onde uma Red Skull está esperando. Em seguida, continuar a explorar a vizinhança próxima à medida que avança em direção ao canto superior esquerdo. Note-se que há um caminhão ao longo do caminho que você pode explodir alguns com balas ou explosivos. Há dez desses veículos em todo o palco (o que você achar que ainda não estão em chamas), e você receberá uma recompensa se você tocha todos eles.

Continuar avançando através do palco e em breve você vai provocar um cutscene.Alguns homens são (mal) de combate alguns dos mutantes que você pode reconhecer a partir da primeira fase. Depois os homens caem em batalha, é a sua vez. Movimentar-se em círculos lentos para evitar tiros de projéteis que voam em sua direção a partir da direção dos mutantes. Você pode rolar para fora do caminho se for o caso chegar muito perto. Continuar disparando muita munição para os inimigos, que também são unidos por mais de jacarés. Quando o último dos seus inimigos são demolidas, pegue um pacote de saúde nas proximidades.Explosão de um caminhão estacionado e começar a segunda através da abertura à sua esquerda, através de uma ponte de pedra. Aqui, você vai precisar para a batalha ainda mais dos mutantes, para estar pronto para desviar ou pular para fora do caminho de seus ataques, se necessário.

RED

SKULL

Continuando ao longo da ponte, em breve você vai chegar a um lugar onde muito do que tem caído. Você pode saltar para a frente em toda a diferença, mas o seu salto só vai levá-lo até agora. Você vai pousar em uma borda inferior. Incorporar uma lança na parede, em seguida, salto para dentro dele e de lá subir de volta para o caminho correto. Continue para a esquerda e ficar de olho para a direita, onde há uma estátua de uma cabeça grande. A Caveira Vermelha está posicionada no topo da cabeça. Você pode colocar uma lança na parte inferior dessa estátua, então passe por ela e de lá para o topo da estátua para coletar o crânio. Em seguida, cair de volta para baixo e vá para a esquerda.

Como você continuar nessa direção, você vai desencadear uma seqüência. Agora você tem um novo objetivo. Você precisa encontrar o Disco Solar primeiro a ganhar uma entrada para o túmulo.

(Acima à esquerda) Cabeça em direção ao canto superior esquerdo da massa de terra principal encontra vários pilares. Uma atualização Ammo repousa em cima de um deles. Você pode subir até ele, usando uma lança. (Acima à direita) Vários inimigos vão tentar oprimi-lo como você vem dentro do alcance da ponte quebrada, para estar pronto para esquivar de seus encargos e tiros.

Começar a sua caça por rubrica sul do chão de azulejos que retrata a quatro pedras dom Aqui, há uma pilha de caixas perto de uma parede. Explosão as caixas distante com uma granada ea parede deve explodir com eles. Você vai revelar uma área escondida com uma arma de Bolt Action Rifle sentado em um pedestal. Coletá-lo, em seguida, retornar para a área com os discos à frente do Tomb Spider. Derrotar qualquer jacarés na área, em seguida, procure por perto para também encontrar uma série de saliências. Há uma atualização Armadura descansando sobre o maior pilar. Você pode saltar para coletá-lo por hopping para o menor pilar, em seguida, seguindo um padrão de saltos no sentido horário ao longo dos pilares mais próximos. Subir ao topo e recolher o power-up, em seguida, cair para baixo e cabeça para o canto superior esquerdo.

Stage 3 - Spider Tomb

Desafios pontuação

Pontuação 200.000 pontos

Pontuação 250.000 pontos

290 mil pontos »RIFLE DE AÇÃO RÁPIDA

Desafios recompensa

Conseguir um hole-in-one »SAÚDE PowerUP

12 saltos sobre o PowerUP armadilha AMMO »triple

Estender a ponte em 4:00 ou menos »Duas setas de Tezcatlipoca

Leglion derrota, Rainha de todos os Spiders »PENA DE BARRO

Coletar 10 Skulls Red »STONE OWL

Começar a descer as escadas que levam para o canto inferior esquerdo. Você chegará a uma passagem maior de pedra. Continue ao longo dela até perto da borda de um fosso. Há um anel no lado mais distante, mas você não pode cruzar apenas ainda, porque uma onda de aranhas surgirão a partir da web pit-cheia.Lentamente se afastar, ficando apenas fora de seu alcance como você bombear o aracnídeo monstros cheios de chumbo. Eles se juntarão em breve por dois membros maiores de sua espécie. Os grandes são capazes de absorver mais dano antes que expirem, e quando o fazem descer para a contagem eles explodem em pedaços que você precisa se esquivar para evitar tomar dano.

(Acima à esquerda) Compartilhar sua resposta favorita (a chuva de balas), com a festa de boas-vindas de aranha que cumprimenta-lo na base da escadaria em primeiro lugar. (Acima à direita) Ir para a escada sobre o peso e suba nele para estender uma ponte parcialmente muito abaixo de você.

Uma vez que as aranhas são derrotado, volte para a borda do poço. À direita, há uma alavanca que você pode puxar. Começar a cabo sobre ele, mas assistir ao pit para a esquerda como um pequeno lote de aranhas surgirão, atrasado para a festa, mas ainda pronto para lhe causar dor. Mate-os, em seguida, retornar para o interruptor e puxe-o novamente. Quando você puxa-o o mais longe da parede em que vai, a coluna de pedra no lado oposto do poço irá aumentar a sua altura completa. Você pode disparar o seu gancho para trancar-lo. Depois saltar em direção ao pit terra, contra a parede longe e subir até a borda. Agora você pode passar através do arco de espera.

Você será capaz de continuar a descer umas escadas de lá. Explosão de uma panela à parte, na base das escadas para pegar munição se precisar, mate mais aranhas que aparecem, então continue para frente. Você chegará a uma bifurcação no caminho. Esquerda de cabeça para alguns orbs ponto de rendimento, em seguida, retornar para o caminho bifurcado e cabeça ao longo do ramo descendente direita.

Você chegará em breve uma grande diferença que você não pode saltar sobre.Visam a parede à direita e lance uma lança ali para criar uma plataforma improvisada no meio do caminho. Salto para que veio, então de lá para o outro lado do fosso. Cabeça para a frente e você verá um grande peso pendurado à frente de você, com parte de uma escada ao longo de seu lado. Salto para a escada e descer o peso vai uma distância como uma ponte abaixo, você estende parcialmente através de uma abertura larga. O jogo irá aconselhá-lo que o seu novo objetivo é usar os pesos para formar uma ponte sobre o fosso todo, um esforço que é realizado automaticamente à medida que descem através do palco.

Salto do peso para a borda agora, então cabeça para a esquerda mais baixa ao longo dela para assustar até aranhas um pouco mais. Explodi-los, em seguida, continuar ao longo da passagem que eles estavam guardando. Você pode pisar em um interruptor para abrir uma nova porta. Passar por ele e pronto suas armas, como você virá sob o ataque. Há um monte de aranhas menores aqui, e eles estão logo se juntou por alguns maiores. Você pode explodir a maioria deles longe com bastante facilidade, mas estar pronto para usar explosivos para lhe dar alguma distância para os maiores. Quando você limpar o último dos aranhas, um pacote de energia deve aparecer. Use-o para reabastecer qualquer vida que você perdeu durante a batalha.

RED

SKULL

Uma grande bola também deve ter caído de cima, e agora você pode rolar para a esquerda onde há um gêiser de fogo que bloqueia seu progresso. Empurrando a bola por cima que geyser vai eliminá-lo para que você possa prosseguir, embora não se esqueça de pegar uma Caveira Vermelha a partir do canto fundo da sala antes de o fazer.

Estágio 4 - The Summoning

Desafios pontuação

Pontuação 30.000 pontos

Pontuação 45.000 pontos

Pontuação 60.000 pontos »AR-06

Desafios recompensa

Coletar 10 Skulls Red »STONE OWL

Derrotar o T-Rex em 2:00 ou menos »PENA DE OURO

Destruir todas as Colunas »LAGARTO ARGILA

RED

SKULL

Iniciar o estágio por rubrica para a frente em direção à tela, depois à esquerda ao longo de seu banco em vez de atravessar a ponte. Proceder ao canto inferior esquerdo, onde há alguns gunk na água e uma Red Skull descansando em que lamaçal. Coletá-lo, em seguida, retornar ao longo da margem para a direita para alcançar a ponte novamente. Desta vez, a cabeça ao longo da margem no canto superior direito. Você vai encontrar algumas árvores de crescimento antigo com um crânio de segunda Red à espera de ser recolhida.

Voltar para a ponte agora e, finalmente, você está pronto para atravessá-la.Quando você faz isso e chegar no lado oposto do rio, você vai passar por um arco e provocar um cutscene. Uma vez que a cena termina, você se encontrará em roaming na área ao lado de um dinossauro que gostaria muito de te matar.

(Acima à esquerda) Antes de atravessar a ponte de pedra, verificar ao longo das margens esquerda e direita para encontrar itens Caveira Vermelha a pouca distância (embora na sua maioria árvores obscuras um deles). (Acima à direita) Hit um interruptor por perto para fazer a picos de recuar para que você possa coletar o Caveira Vermelha. Então seduzir o dinossauro para os pontos e aperte o botão novamente para reexibir os picos e danificar o seu inimigo.

RED

SKULL

Se esta é sua primeira vez visitar o estágio, você provavelmente vai querer adotar uma política de evitar que você coletar itens. Se você dirigir em direção ao canto superior direito, há uma cama de pregos com um Red Skull descansando em seu centro. Você pode bater o interruptor perto (é um painel circular que parece quase como um gongo colorido) com tiros ou uma explosão para fazer a picos de recuar para que você possa com segurança recolher o item. Há uma abundância de colunas de pedra próximas que você ou o dinossauro pode destruir, e você vai encontrar itens mais Caveira Vermelha nesta área que você pode facilmente recolher ao fazê-lo.

RED

SKULL

Verificar ao longo da parede traseira da área, debaixo de um arco que você não pode passar, para encontrar outra Red Skull. Perto do canto inferior esquerdo da área onde os ataques de dinossauros em primeiro lugar, deve haver veículos que você pode definir em chamas para encontrar mais dois itens Caveira Vermelha.Como para qualquer outros crânios, você vai encontrá-los à vista de todos como o dinossauro rampages através da área e colunas destrói. Você realmente quer tentar destruir cada uma das colunas de pedra por outra razão, bem: isso permite que você coletar uma recompensa de Clay Coruja.

Se você morrer durante a batalha, que é possível, mesmo com pacotes de energia espalhados sobre a área, você terá que destruir todas as colunas de pedra que reapareceram. Apenas as colunas destruído até o ponto que você ativou um posto de controle durante a batalha (realizada por causar dano a seu inimigo) permanecerá eliminados.

Para derrotar o dinossauro, você simplesmente precisa para explodir os interruptores em toda a área, como o que você criticou a recolher um desses crânios cedo. Que vai fazer picos de retroceder. Depois, você pode atrair o dinossauro em cima da cama de picos e explosão a chave novamente para fazê-los reaparecer com força, causando dano maciço a seu adversário no processo.Basta colocar que a estratégia de usar com cada uma das tiras de pico em torno da área e quando você bate o dinossauro pela terceira vez, a besta vai se tornar um cadáver e a fase será concluída.

Etapa 5 - Forgotten Portão

Desafios pontuação

Pontuação 140.000 pontos

Pontuação 170.000 pontos

Marcar pontos 230.000 »espingarda cano DOUBLE

Desafios recompensa

Coletar 10 Skulls Red »CLAY SETA

Alcançar a saída em ou menos 10:00 »SCEPTOR GOLDEN DE Cihuacoatl

Obter todas as bolas para o quarto PowerUP AMMO »principal

Navegar na sala de armadilha na primeira tentativa »OURO LAGARTO

Bomba a bola para dentro do pedestal crânio »PowerUP SAÚDE

Cabeça para baixo o corredor à frente do ponto de partida o palco e você vai chegar a uma sala com placas em forma de pires pressão posicionado em um padrão circular à frente de um crânio. Pisando em um dos pratos vai levantar a barreira crânio um pouco, mas ela cai de volta para o chão no momento em que tentar se mover.

Na sala ao redor dessas placas, você vai notar inúmeras urnas. Explosão além daqueles com granadas para revelar itens, incluindo gotas de saúde e munição.Você também pode encontrar uma grande bola no centro do círculo de placas.Você pode empurrá-lo para uma das placas para manter a pressão aplicada, embora isso não vai ajudá-lo com os vários outros que você precisa pressionar.Para atender a esses, você precisa explorar mais o palco.

(Acima à esquerda) Depois de subir até a área com o chute, comece por se dirigir ao canto superior direito. (Acima à direita) Naquela sala, use as habilidades criativas bombardeio a subir uma coluna e encontrar uma Red Skull.

Iniciar a sua exploração por rubrica a subir as escadas ao longo do lado direito traseiro do quarto com as placas. Você será capaz de seguir aquelas escadas em torno de um arco. Embora as escadas continuam a subir, atravessar o arco para disparar um ataque de jacaré. Derrote todos os animais que aparecem, em seguida, desça para a área à direita. Use uma granada para explodir um interruptor e abaixar uma coluna de pedra, revelando alguns itens que você pode coletar para ganhar pontos. Empurrar a bola no lugar da coluna abaixado, então apanhar a bola e de lá você pode saltar para agarrar a mais alta dos itens. Na borda onde a bola está posicionada, coloque uma carga explosiva, mas não detoná-la. Agora de cabeça para o switch. Explodi-lo com tiros e borda vai subir com a bola ainda no alto dele. Detonar seu explosivo ea bola vai voar até a borda nas proximidades, onde lutou contra os jacarés. Agora você pode empurrá-lo de volta através do estágio, para a sala com as placas.

Agora é hora de voltar a subir as escadas, passando pelo arco que passou por um momento atrás.

Você próximos chegar a uma grande lacuna no chão pela frente. Você pode saltar sobre isso, mas só se você fazer o salto com cuidado. Caso contrário, você vai ficar aquém. Quando você limpa o salto, você encontrará uma grande bola no lado oposto de algumas pranchas verticais. Há uma área circular em torno de onde a bola está localizado, com uma abertura ao longo de uma grade para que você possa empurrar a bola através da abertura e fazer com que caia para baixo à área abaixo (o quarto com as placas perto do início do estágio) . Claro, o problema é realmente acessando a bola de modo que você pode empurrá-la.

RED

SKULL

Cabeça para o lado direito da área cercada e você encontrará uma passagem sem saída com um interruptor. Coloque uma granada em frente a ela, então se afastar para que você está parado em uma placa nas proximidades. Detonar a granada e você vai fazer com que a placa a subir. Agora você está dentro do alcance de um ponto de gancho. Use o seu dispositivo de luta para trancar, então balançar transversalmente tot ele direito e terra na borda distante. Agora comece a frente como os mutantes do rush da esquerda inferior. Cuidar deles, contudo, você vê o ajuste, então olhe para onde você está posicionado. À frente, há uma coluna de pedra alta. À sua frente, há um interruptor que você pode estar em que lentamente abaixar a coluna. Antes de fazer isso, ficar na base da coluna de pedra.Planta um explosivo lá, mas não detoná-la. Agora estão na placa para baixar a coluna. Quando atinge seu ponto mais baixo, detonar o explosivo ea bola vai se libertar da coluna. Rolá-la no lugar do interruptor para que a coluna permaneça abaixado. Agora plantar um explosivo novo perto aquela bola, mas não detoná-la ainda. Passar e ficar na coluna e, em seguida detonar o explosivo. Você vai ser levantado para uma área mais alta. Saltar por cima e cobrar uma Caveira Vermelha, em seguida, cair de volta para onde a bola está esperando.

(Acima à esquerda) Depois de pegar o Flamethrower, você vai ser regado por nasty aranhas pequenas. (Acima à direita) Se você plantar uma carga explosiva no lugar apropriado, você pode detoná-la como os balanços bola e marcar um hole-in-one.

Do outro lado do geyser, você será capaz de descer alguns degraus para chegar a uma porta com uma aura brilhante que se estende desde ela. Enter para encontrar a arma Flamethrower no centro da sala. Agarrá-lo e então você vai ser emboscado por um grupo de aranhas pequenas. Explodi-los em pedaços, em seguida, recolher qualquer munição ou pickups de saúde que você precisa.

Saia da sala onde você encontrou o lança-chamas e desça escadas um pouco mais para chegar a uma nova área. Aqui, há um poste no centro. Uma cadeia que se estende de pólo a uma grande bola, que está balançando em um grande círculo.Como você cabeça ao redor da sala, você precisa de salto para evitar a cadeia como balança ao redor, e, obviamente, você precisa ficar longe da bola em si. A nota aparece na tela para que você saiba que uma recompensa está disponível se você pode conseguir um hole-in-one.

Isso é uma referência a um gêiser de fogo nas proximidades, o que novamente pode ser bloqueada por uma bola. Se você plantar um explosivo que bate a bola solta e as moscas bola e cai no buraco, você vai receber crédito para um hole-in-one. O lugar para plantar o explosivo está ao longo do lado inferior esquerdo da tela do pólo, no ponto mais próximo da parede. Detonar o explosivo como as oscilações de bola e se você colocou corretamente, você vai cumprir a meta. Pode demorar bastante de algumas tentativas para acertar. Se você perder, você pode entrar as chamas se matar e tentar novamente a partir do checkpoint à frente da bola e uma corrente. Sua atividade vai atrair a atenção de um monte de aranhas e inimigos mutantes, que você pode derrubar com tiros e bombas. Colocando a bola dentro do próprio buraco irá causar ainda mais dos monstros apareçam. Derrotar o monte deles.

Antes de passar pela abertura, e olha para a parede traseira. Há uma borda baixa pouco visível. Atirar uma lança na parede abaixo dela, e depois saltar para a lança.De lá, saltar para a área acima e pegar uma atualização Ammo. Em seguida, cair de volta para a sala abaixo.

Stage 6 - Pântano Toxic

Desafios pontuação

Pontuação 220.000 pontos

Pontuação 320.000 pontos

Pontuação 360.000 pontos »CANHÕES MÃO

Desafios recompensa

Coletar 10 Skulls Red »Golden Arrow de Tezcatlipoca

Limpar o labirinto sem tomar nenhum dano veneno »LAGARTO STONE

Obter o PowerUP AMMO bola girando em sua fogueira em 0:30 ou menos »

Alcançar a saída em 9:00 ou menos »SETA OURO

Quando você começa, você vai aparecer em um platô de largura. Antes que você vagou muito longe, Lara irá identificar o seu destino como o túmulo próximo ao meio do lago. Você pode consultar um mapa de nível, se quiser.

(Acima à esquerda) Encontre seu caminho na borda alta para mais facilmente marcar um monte de pontos perto do início do estágio. (Acima à direita) Quando você encontrar o edifício, subir até o topo para encontrar um Red Skull espera.

Comece a sua jornada através do palco, olhando para a parede de volta e portão.Há um anel acima do portão. Agarre-se a ele com a sua arte grappling e puxe-se para recolher um upgrade de munição, que você pode preferir, em vez de chucking lança criativo, se você preferir. O gancho só acontece de ser o método mais fácil.

Olhe ao redor do planalto. Existem lâmpadas explosiva que se parecem com repolho. Se você explodi-los com tiros de sua pistola, eles vão explodir em nuvens tóxicas que os danos Lara e todos os inimigos ao redor. Então eles vão se regenerar.

Orientar clara das plantas para agora e atravessar o pátio, então abaixo algumas escadas que conduzem para o canto inferior direito. Como os ventos trilha ao redor para a direita, anote o penhasco perto da borda inferior da tela. Há itens descansando sobre ele que você pode usar para aumentar sua pontuação. Direita da cabeça e atirar uma lança contra a parede, depois suba para ele e de lá para a borda mais alta. Agora, viajar ao redor e coletar as guloseimas, então volte para baixo e continuar ao longo da trilha passado uma linha de mais de repolho explosivos que você pode saltar transversalmente.

O jogo irá tratá-lo para uma panela de câmera de alguns jacarés que se aproxima, mas as plantas vai explodir e eliminá-los para você. Cabeça na direção de onde vieram os jacarés. Antes que você mudou muito em tudo, uma enorme quantidade deles irá atacá-lo. Salto em torno do jacarés de forma que eles estão perto de uma planta, em seguida, explodir a fábrica para tirar os jacarés em uma explosão venenosas. Em seguida, continuar avançando ao longo da trilha. Você vai em breve chegar a uma grande escada.

RED

SKULL

Subir as escadas e você encontrará um agrupamento de três plantas mais repolho com um Red Skull flutuando no ar acima deles. Explosão do repolho e como a nuvem tóxica que eles liberam começa a desaparecer, salto através de e recolher o item. Enquanto você estiver nesta vizinhança geral, você pode também dirigir-se algumas escadas à direita. Gators irá atacá-lo como você círculo em torno de um edifício. Você pode subir para o telhado do edifício para encontrar outra Red Skull.

Entre no prédio e você encontrará um pouco de puzzle. À sua esquerda, blocos de um gêiser chama o seu caminho para uma pequena câmara com um artefato. Para a direita você pode cair para baixo para encontrar um post com uma bola de metal presa por uma grande cadeia. Ele está girando em torno de um círculo. Explodi-lo fora da cadeia usando uma granada. Colocar a bola para que ele seja embalado pelos três pods de couve em forma de planta. Em seguida, fazê-lo explodir. A força de sua força combinada agindo sobre a bola vai lançá-lo até a borda em cima.Suba e empurre a bola através da abertura de modo que se instala no lugar sobre o geyser e permite-lhe chegar à pequena câmara para coletar orbs ponto eo artefato Feather Stone. Em seguida, sair do edifício.

(Acima à esquerda) O lançador de granadas é um item importante ter em seu inventário. (Acima à direita) Você pode usar granadas para bater a bola para trás e para o gêiser de fogo, permitindo-lhe acesso à seta de Tezcatlipoca.

Agora desça as escadas que levam de volta para o canto inferior esquerdo, onde você deve agora dirigir através de algumas tábuas a leva em direção ao noroeste.Quando chegar ao outro lado da ponte, você vai provocar uma breve sequência.Então você vai encontrar-se sob ataque. Equipadas com pistolas, esta batalha é ridiculamente fácil de sobreviver se você acabou de tecer em círculos enquanto atirando em seus inimigos. Eles consistem de inimigos mutantes e jacarés.Enquanto os mutantes são capazes de absorver um pouco de munição, você deve ser capaz de orientar clara deles. Como para os jacarés, eles são facilmente derrotado com alguns tiros ou por causar uma erupção venenosa repolho.

Depois de derrotar os inimigos fracos, você estará livre para olhar para um grande portão de madeira à sua frente. Pólos foram criados para bloquear o seu progresso para agora, mas você pode cabeça para o canto inferior esquerdo e até alguns degraus para chegar a locais mais altos. Lá, você pode explodir alguns inimigos, couve e até mesmo alguns veículos antes de passar por uma abertura e em um edifício.

Stage 7 - Passagem Flooded

Desafios pontuação

Pontuação 120.000 pontos

Pontuação 160.000 pontos

Pontuação 180.000 pontos »pistolas automáticas

Desafios recompensa

Coletar 10 Skulls Red »WAR DRUM

Quebrar a parede com a bola gigante em 8:00 ou menos »OLHO DE GOLDEN Cipactli

Destruir todas as armadilhas seta »SAÚDE PowerUP

Encontrar e destruir as 3 urnas escondidas »PowerUP AMMO

RED

SKULL

Xolotl fugiu e você precisa persegui-lo. Comece indo em direção à esquerda. Salto sobre o fosso, suba as escadas e começar a voltar para a direita. Haverá um recesso contra o muro de volta, com uma grande bola descansando na mesma.Afastar a bola para revelar uma Red Skull. Empurrar a bola para a direita e você chegará a uma longa passagem com picos regularmente disparando ao longo dela.

(Acima à esquerda) Mova a bola para revelar um Red Skull, então empurre-o ao longo do caminho para a direita para proteger-se de armadilhas de espetos.(Acima à direita) Você vai precisar usar granadas, uma bola e uma lança para resolver o enigma que fica no caminho de adquirir o Olho de Cipactli.

Empurrar a bola ao longo do caminho e você vai ser capaz de proteger-se formar uma série de cinco armadilhas do ponto no final. Quando você alcança as armadilhas, rolar a bola sobre as armadilhas para separá-las. Depois, você pode backtrack com segurança recolher qualquer ponto orbs que você passou. Há quase quarenta das armadilhas ao longo da fase e você vai querer destruir todas elas de uma maneira similar à medida que avança para uma recompensa.

Continuando após as armadilhas, você vai subir alguns degraus ladeado por mais dois pods do repolho que você encontrou pela primeira vez na etapa anterior. À medida que você passar essas, um esqueleto aparecerá no topo da escada e apressá-lo. Voltar para longe e uma explosão de plantas para torná-lo explodir e prejudicar o esqueleto. Veneno só danifica-lo, então não perca a sua munição reduzindo-o a uma pilha de ossos. Use-o para continuar a fazer plantas burst para terminar o trabalho. O esqueleto estava guardando uma alavanca, que está posicionado na frente de uma barreira de pico prolongado. Puxe a alavanca para fazer com que temporariamente barreira retroceder. Agarre-se a ponto de grappling apenas para além dela e balance rapidamente de modo que você está em uma parede sobre uma cama de pregos. Logo, a parede que você causou a desaparecer irá reaparecer, enquanto uma parede à sua frente vai afundar de volta para a parede de modo que você pode com segurança salto para a borda distante.Fazê-lo.

Cabeça para a frente ao longo da borda novo e você vai encontrar-se olhando para uma área de corte de largura. Há oito armadilhas de flechas ao longo do lado esquerdo, fora da tela. Você quer rolar entre as suas setas diretamente à frente de você e se abrigar atrás de uma bola grande que repousa entre um grupo pod plantas de repolho. Estes irão explodir quando atingido pelas setas regular, de modo que você pode querer esperar por eles para fazê-lo, então rapidamente empurrar a bola passado como a névoa começa a evaporar, mas antes da reaparecer plantas. Como você perto as armadilhas, um esqueleto vai aparecer.Use a bola para quebrar a maioria ou todos os oito armadilhas, então seduzir o esqueleto perto de alguns dos pods e estourá-los para além de causar danos.

Agora com o caminho mais ou menos clara, volte para o canto inferior direito e pegue o Upgrade de saúde que está situado atrás de uma série de vagens. Você deve ser capaz de obtê-lo sem receber dano, se você tiver cuidado. Em seguida, volte para onde o esqueleto mais recente apareceu, perto de onde você destruiu os oito armadilhas. Os ramos caminho aqui. Você pode ir para a esquerda ou direita. Comece por ir para a esquerda.

RED

SKULL

Nesse sentido, existem três das vagens repolho em um grupo. Separá-las, então esgueirar-se através. Um sujeito, volumosos atacarão. Atraí-lo de volta para as vagens e explodi-los para além de prejudicá-lo. Acabar com ele com tiros. Então, quando ele é feito para, você pode continuar passando por ele e por uma porta para encontrar uma sala com um quebra-cabeça. Há uma bola perto de um lado e uma placa de pressão perto da parte inferior esquerda da sala. Na parede traseira, portas que se fecharam. Posição a bola à frente do portão. Plantar uma granada logo abaixo da bola, então cabeça e passo na placa para fazer o balanço portões abertos. Agora detonar seu granada e se posicionou corretamente, a explosão vai fazer o papel bola rente à parede na abertura recém-criado. Agora passo ao largo da placa. Os portões irá deslizar quase fechados, mas a bola vai detê-los. Apanhar a bola, então chuck uma lança na parede traseira. Pule para a lança, depois de lá hop até a parede. Suba para obter o Olho de artefato Cipactli. Para a esquerda, você também pode hop em uma urna e de lá subir a parede usando uma lança para obter uma Red Skull. Saia da sala e voltar à bifurcação no caminho.

(Acima à esquerda) Abaixe-se do ponto de grappling para recolher o crânio e para trabalhar o seu caminho através do portão que bloqueia seu caminho. (Acima à direita) Na sala com todos os inimigos, use as vagens explodir a sua vantagem para acertar os inimigos que de outra forma você não pode derrotar.

RED

SKULL

À direita daquela bifurcação no caminho, você encontrará um Red Skull descansando em um pod repolho. Explosão do pod, então chefe e snag o crânio como se dissipa a névoa. Em seguida, dirija para a direita de lá. Agarre-se a um anel de grappling na parede, em seguida, abaixe-se ao longo da parede abaixo (em um abismo) para coletar outra Caveira Vermelha, que está esperando lá.Finalmente, começar a se balançar para a esquerda e direita, enquanto que a corda está esticada. Como o seu swing te leva para o lado direito do arco, solte uma granada e detoná-lo rapidamente à medida que passa o alvo montado na parede. Você vai fazer a cor mudar de destino e porta acima de você irá baixar.Subir o muro e passar através da abertura, em seguida, continuar ao longo do corredor.

Fase 8 - O Jaws of Death

Desafios pontuação

Pontuação 60.000 pontos

80.000 pontos

Pontuação 110.000 pontos »lança-chamas ALTA POTÊNCIA

Desafios recompensa

Coletar 10 Skulls Red »DRUM BRANCO

Fuga em 2:00 ou menos »TAMBOR DE VENTO

Destruir todos os inimigos em colunas »SETA OURO

RED

SKULL

Nesta fase começam por se dirigir ao canto inferior direito para snag da Caveira primeira Vermelho. Em seguida, voltar em direção ao canto superior esquerdo e suba a curto lance de escadas para chegar a uma plataforma.

(Acima à esquerda) esqueletos e animais apressá-lo como você subir em direção à plataforma. Matá-los e encontrar um Red Skull atrás do pilar de volta esquerda.(Acima à direita) O recém-chegado na cena tem uma tendência para ver Lara como almoço.

RED

SKULL

Quando chegar na plataforma, você virá sob o ataque de uma variedade de animais e esqueletos. Leve os animais para fora com tiros regular, joga a lança ou o que mais lhe convier. Tendem a os esqueletos com explosivos. Então cabeça atrás da coluna de pedra de volta à esquerda para encontrar Crânio segundo a área do Vermelho.

Continue ao longo do caminho principal depois de ter eliminado os inimigos iniciais e você virá sob o ataque de alguns inimigos que estão em altas colunas de pedra à direita da via principal. Eles fogo mágico homing, de modo a manter em movimento e bater-lhes com tiros para os lados de sua pistola ou arma projétil outros. Passado esses caras, você vai vir para o início de um longo trecho com algumas peças que desmoronou para formar lacunas. A cena é acionado, então ele está de volta ao que interessa.

RED

SKULL

A cena mostrava a chegada de um monstro poderoso, que você agora deve tentar deixar para trás. É poderoso e imune a suas armas, então a única tática real aqui é para correr e ficar à frente dele. Você necessita manter-se como você atravessar um campo de spikes (se você hesitar, tudo está perdido) e você precisa veer entre as plantas venenosas pod. Fique na sua maioria para a esquerda, a princípio, senão um Red Skull, em seguida, virar à direita e então de volta à esquerda (evitando as plantas durante todo o tempo) para mais dois itens Caveira Vermelha.

RED

SKULL

Depois disso, você terá mais dos inimigos de ambos os lados do caminho tiros que o fogo homing. Não pare para lidar com eles. Basta manter em movimento para que você possa ficar à frente da besta perseguindo você. Um pouco além deles, você vai querer virar à esquerda para uma Caveira Vermelha que está posicionado contra o lado esquerdo da ponte que você está cruzando. Para obtê-lo, você terá que se mover rapidamente sobra armadilhas espiga e depois saltar de volta para a direita a tempo de fugir espero as hastes de metal piercing e escapar ileso. Continue correndo ao longo da ponte a partir daí, esta virando para a direita gradual.

(Acima à esquerda) Você pode rolar ao longo dos picos mais facilmente ficar à frente deles e com segurança recolher o Caveira Vermelha, em seguida, saltar para orientar clara das plantas explosiva como você continuar fugindo. (Acima à direita) Grappling e subir a parede leva algum tempo, por isso espero que você ganhou uma boa pista de rolamento com freqüência.

À frente, em breve você vai se deparar com uma grande diferença que você não pode saltar possível encontrar. Ao longo do lado direito, há uma meta voltada para você. Espero que você está muito à frente da besta (mais facilmente conseguido rolando como você se move para a frente, quando é seguro) que você tem tempo para atirar no alvo e depois saltar de uma ponte à sua esquerda que irá estender parcialmente sobre a abertura .

RED

SKULL

Mantenha-se movendo para a frente de lá como você rola entre mais de plantas venenosas e explosões esquivar de magia homing disparados por capangas mais ao longo colunas de pedra. Algumas dessas colunas vai começar desabando em todo o percurso, também. Continuar a ficar à frente deles e os animais tanto pelo material quando ele é seguro fazê-lo. Ficar mais perto do lado esquerdo do caminho por algum tempo, também, como outro Caveira Vermelha está esperando lá. Você pode alcançá-lo pulando em uma coluna de pedra que há muito tempo caído para o lado.

RED

SKULL

Além disso, você precisará usar o seu equipamento grappling de se agarrar a um gancho posicionado no lado oposto de uma lacuna. Então você precisa se levantar para terreno alto. Até agora, você provavelmente não está muito à frente da besta, então definitivamente fazer algum rolando para colocar mais distância entre você e seu perseguidor. Vara para a esquerda em geral para um Red Skull, então volte para a direita para um final do estágio.

Agora você está quase ao final da etapa. Continue correndo ao saltar para limpar as lacunas e espero rolamento ou correndo entre seta voleios disparou em você a partir dos lados do caminho. Como você perto do fim, você verá uma parede com uma porta trancada. À esquerda, há uma placa de pressão. Passo em que, para fazer algumas pranchas de subida ao longo do lado direito do caminho. Passo para aqueles e então veremos face a parede mais próxima, onde uma alavanca está posicionado. Tug-lo ao longo das tábuas para ativar algumas colunas spiked como seu inimigo começa por eles. Ele vai ser moída em sushi e porta do outro lado da câmara será aberta, como pedaços de carne começar a voar em todas as direções. Passo rapidamente pela porta para completar a fase.

Etapa 9 - Bridge Twisting

Desafios pontuação

Pontuação 190.000 pontos

Pontuação 210.000 pontos

Pontuação 250.000 pontos »Submachine Gun

Desafios recompensa

Coletar 10 Red Skull »DRUM SERPENTE

Navegar na Ponte Twisting em 6:00 ou menos MASK »DE ITZLI

Bomba o fogo rolando »PowerUP SAÚDE

Bater o escudo fora um Demônio Escudo »PowerUP AMMO

Você precisará fazer o seu caminho uma ponte longa com várias ramificações, a fim de completar esta fase. Quando você começar, você vai ter apenas a alguns passos ea ação será interrompida para a revelação de uma notícia agradável: um mapa da área está disponível.

(Acima à esquerda) Cabeça para o canto inferior direito da área principal de partida para encontrar Crânio primeiro da zona vermelha. (Acima à direita) Você pode enganar o bruto para barris e, em seguida, levá-los a ponto de explodir para infligir danos, mas não pego na explosão mesmo!

Uma vez que boa notícia conclui, a começa uma má notícia: os mutantes vai apressá-lo. Eles são facilmente tratadas, felizmente. Bata-os com disparos de metralhadora como você coletar os orbs ponto rendimento da escova em torno das bordas da área. Então você está livre para explorar. Há escadas que levam para frente, em direção ao canto superior esquerdo e inferior direito. Comece com as escadas para o canto superior esquerdo. Cabeça naquela direção, então curta paragem do fosso. Fogo contra os inimigos que aparecem na borda oposta. Um sujeito volumosos será a última chegada. Esteja pronto para se afastar, ainda disparando balas, para lidar com ele. Depois, você pode passar para a borda e coletar orbs mais por pontos.

RED

SKULL

Voltar para a principal área de partida e desta vez as escadas que levam até o inferior direito. Perto do fim desses, você encontrará uma Red Skull. Coletá-la e derrotar a onda de inimigos que aparecerão antes de recuar para a esquerda novamente. Agora você está pronto para desça as escadas que procedem ao longo do caminho principal. Quando você chegar a sua base e começar a frente, você vai ouvir um sinal forte batendo atrás de você. Que é a sua dica para rolar para a frente e orientar-se para que você possa fogo nas escadas. Uma das grandes feras que fazem um trabalho tão bom de absorver a sua munição sem tomar muito dano tem aparecido. Você vai querer se mover com cuidado em todo o espaço confinado, explodir barris TNT para eliminar mais rapidamente tanto bruta e os inimigos sortidas outras que têm aparecido.

RED

SKULL

Quando a área está livre de os inimigos, siga para o lado direito, onde há um anel de grappling. Agarre-se a ele, então abaixe-se para a cova para a direita para snag uma Red Skull. Agora subir de volta para a área onde você só lutou contra os inimigos. Cabeça para a frente da escada principal e você vai encontrar-se diante de uma grande lacuna com uma plataforma flutuante em seu centro. Há um alvo em que a plataforma que você pode bater com suas balas, que vai girar a plataforma de cerca de um quarto de volta. Agora você pode saltar para fora e chegar a essa plataforma. Uma vez que você fizer isso, você deve ir para a direita.

(Acima à esquerda) Batalha na área gramada para encontrar um Rifle de Alta Potência Single Shot e uma Red Skull. (Acima à direita) A chave para encontrar o artefato neste quarto quebra-cabeça é a bola de pedra que você precisa rolar.

RED

SKULL

Salto sobre o fosso e de cabeça para baixo algumas escadas para uma grande área gramada. Avançar e inimigos atacarão. Você pode coletar o High Power Rifle Single Shot aqui. É visível à direita para fora no aberto, no canto superior esquerdo da fonte verde, onde você pode reencher sua vida. Esquerda de onde o fuzil é posicionado, atrás de um pilar de pedra, há também um Red Skull que o ângulo da câmera oculta. Certifique-se de agarrá-lo como você detonar os inimigos.

Quando você limpa a área e feita a qualquer loot desejado, volte para cima e salte para a plataforma. Atirar no alvo para girar a borda mais um quarto de volta. Agora você pode seguramente pular sobre a borda no canto superior esquerdo, que antes era inacessível. Cabeça ao longo dela para chegar à entrada para uma sala do tesouro. Entre e você vai aparecer em um pouco de uma sala de quebra-cabeça.

RED

SKULL

Aqui, você verá uma placa de pedra diretamente à sua frente. Pisar ele irá baixar uma grade na parede distante e conceder acesso a um artefato, mas isso só é verdade se espera é permanentemente aplicada. No canto inferior esquerdo da placa, no outro lado de um portão trancado, você verá uma grande bola. Você pode rolá-la sobre a placa, mas só se você pode abrir o portão. Para fazer isso, vá ao lado direito da sala. Há uma grande diferença aqui com um Red Skull flutuante ao longo dela. Toss lanças na parede e pule-os a fazer o seu caminho ao longo do pit e em direção ao lado oposto, ou use o gancho grappling. Qualquer método funciona. Do outro lado do pit passo, em uma placa de pedra em frente ao trecho onde o artefato descansa. Você verá que fazê-lo temporariamente levanta um pouco de madeira de tábuas perto do gancho que você pode ter apenas usado para atravessar o fosso. Cabeça e você pode se aproximar da bola de pedra por trás. Rolá-la para que ela se instala nessa segunda placa e mantém o tabuado de madeira estendida. Depois suba para o tabuado de madeira e de lá salto até a borda com o switch. Definir uma granada em sua base, mas não detoná-la ainda.Hop de volta para a prancha e de lá para a borda, onde a bola repousa. Empurrar a bola ao redor e através da primeira das duas aberturas, de modo que é só no lado esquerdo de um portão trancado. Agora detonar a granada e essa porta será aberta. Agora você pode empurrar a bola através da abertura e até a placa de pressão nas proximidades. Agora você pode simplesmente cabeça para trás em torno da borda exterior da sala para obter a Faca de Ouro da Itzli do recesso aberto.

Stage 10 - Depths Fiery

Desafios pontuação

Pontuação 90.000 pontos

Pontuação 110.000 pontos

Pontuação 130.000 pontos »LANÇA DE FOGO

Desafios recompensa

Coletar 10 Skulls Red »GOLDEN PROTETOR DE Cihuacoatl

Alcançar a saída em 5:00 ou menos »DRUM ESCURO

Curar a bola rolar »TAMBOR DE VENTO

Sacrifício três esqueletos à crista escorpião »SAÚDE PowerUP

Ir para todos os 6 plataformas de telha de aranha »PowerUP AMMO

Desça as escadas de onde o estágio começa e provocar um cutscene. Quando se conclui, você é deixado para explorar o palco enquanto perseguia Xolotl.

(Acima à esquerda) Você pode trancar o gancho, em seguida, subir a parede entre os jatos de fogo para encontrar uma Caveira Vermelha para a esquerda e um upgrade de munição para a direita. (Acima à direita) Empurre as bolas de metal ao redor do caminho logo atrás gêiseres de fogo, para que você não se queimar.

RED

SKULL

À frente, você verá uma série de poços ao longo de um poço de fogo. Há colunas de pedra ao longo de cada borda, com um upgrade Ammo descansando sobre o primeiro. Você pode obtê-lo em um momento. Primeiro, salto esquerda ao longo da série de bordas até chegar a uma distância muito maior. Aqui, jatos de fogo irrompeu das rachaduras em uma parede de largura. Caminhe até o ponto mais estendida da borda onde você está, então, volta e enfrenta a parede com os jatos de fogo. Use o seu equipamento de grappling de se agarrar a um anel, então observe para os jatos de fogo. Quando desaparecer, rapidamente saltar para a parede, em seguida, subir até o topo. A cabeça saiu para uma Red Skull. Dirija para a direita e salto na parte superior da série de colunas estátua para encontrar a atualização Ammo que fez referência a um momento atrás. Em seguida, voltar à esquerda e desça usando a sua arte de luta. Balanço esquerdo, enquanto o seu equipamento é prolongada e salto com segurança para a borda de volta.

Agora olhe para o canto inferior esquerdo. Nessa direção, você vai encontrar-se no topo de uma longa escadaria que desce em direção a uma área mais baixa. Há uma alavanca aqui. Puxe-o para que ele seja estendido por todo o caminho e você vai produzir uma entrada temporária para um templo abaixo. Agora correm rapidamente pelas escadas que descem à frente de você. Rolls fazer isso, vá mais fácil, mas você precisa pular para limpar uma lacuna nas etapas e você precisa ter certeza para orientar clara de alguns esqueletos que vai se materializar ao longo do caminho. Se você avança rápido o suficiente, você alcançará a abertura a tempo de passar por ela antes que se torne bloqueado novamente.

Nessa sala, você encontrará um quebra-cabeça simples. Há um pedestal de pedra no centro de um poço de fogo, com uma passagem de pedra cercado em torno dele. Colocado para os lados da passarela que são três discos de peso, e ao longo desse caminho você vai encontrar três pedras. Você precisa empurrar as pedras ao redor de modo que eles estejam sobre as placas e fazer com que o pedestal no centro da área a menor. No entanto, há uma ruga: jatos de fogo aparecem ao longo do chão e seguir um padrão circular em torno da região.Queda no para trás e seguir de perto, mas não tão perto que você pegar até e baterá contra a jatos de fogo. Empurrar pedras sobre os pratos, um de cada vez.Você vai precisar fazer três ou quatro viagens ao redor da área dos anéis. Quando a pedra final, se instala no lugar, o pedestal será baixo o suficiente para que você pode ir em torno do círculo uma última vez e salte para recolher o artefato Máscara de Ehecatl.

Agora saia da câmara e continue descendo as escadas em direção ao canto inferior direito.

(Acima à esquerda) junto Hop todos os seis telhas de aranha de modo que eles são iluminados com luz azul e você receberá uma recompensa. (Acima à direita) Há chamas e tesouro em abundância, se você for ousado o suficiente para lidar com as chamas.

RED

SKULL

Você vai em breve chegar a uma série de bordas levantadas. Eles são conhecidos como telhas de aranha por causa da aranha desenhos gravados em suas superfícies. Há um total de seis deles. Você pode saltar ao longo deles em um padrão de horário, se você quer pousar em todos os seis, e você faz porque o jogo vai recompensá-lo se você fizer isso. No entanto, é preciso evitar girando os braços de fogo. Tome um momento para assistir o seu padrão, e aí comece a viagem toda. Ao longo do caminho, não se esqueça de pegar uma atualização de Saúde a partir de uma extensão de pedra que atinge em direção à parede de uma das telhas. Em outra, você pode coletar um Red Skull. Quando você tiver feito as rodadas e está pronto para prosseguir, você vai querer a cabeça para o canto inferior direito daquele último par de telhas de aranha.

Continuando para baixo as escadas, você precisa prestar atenção ao lado de gêiseres de fogo que explodiu a partir da parede. Eles fazem isso em um padrão previsível, assim que esperar para o próximo chamas a recuar e siga as explosões subseqüentes descer as escadas para a direita. Em breve, você vem a uma abertura nova que você deve atravessar. O truque é vigiar as plataformas girando lentamente e começar através deles somente quando um salto fará com que você pousar na superfície da telha, em vez de a parte inferior assar quente de uma saliência dada. Há apenas dois deles, assim tornando-o todo é um pedaço de bolo.

RED

SKULL

Passado isso, você vai numa curva e encontrar uma área circular com o Chaingun descansando no pedestal no centro. Chamas fazem viagens regulares ao redor do anel, que também tem uma Red Skull ao longo de seu lado direito e outro Caveira Vermelha ao longo de seu lado esquerdo. Para piorar a situação, duas bestas gigantescas aparecem para atacar. Você precisa orientar clara de como você coletar as guloseimas, então é hora de cabeça para a direita do pedestal onde você obteve a arma.

Stage 11 - Belly of the Beast

Desafios pontuação

Pontuação 30.000 pontos

Pontuação 50.000 pontos

Pontuação 70.000 pontos »Grenade Launcher HEAVY

Desafios recompensa

Pisar em todas as 11 telhas de aranha »DRUM BRANCO

Derrotar o T-Rex em 5:00 ou menos »SERPENTE DE BARRO

Coletar 10 Skulls Red »DRUM SERPENTE

Iniciar a frente do outro lado da ponte de madeira à sua frente. Manter em movimento, como as tábuas de madeira vai vergar sob o peso de um momento depois que você pisa sobre eles. Quando você chegar do outro lado, salto sobre um pedestal baixo colocado entre alguns pilares para obter a arma Rocket Launcher.

(Acima à esquerda) O monstro que você deve lutar nesta fase emerge de um lago de fogo perto da parte inferior direita da área. (Acima à direita) Você pode pegar munição para a sua Rocket Launcher na coluna de pedra que se levanta do centro do poço de largura quando você pisa no interruptores de pedra.

Como você cabeça para a frente de lá, você chegará a uma área mais ampla com o que serve essencialmente como um garfo no caminho. Neste ponto, é importante que você entenda a maneira geral em que esta área funções.

RED

SKULL

Em direção ao lado direito da grande área, há uma coluna, circular enorme, com vários pedaços de tábuas de madeira. Há também quatro placas de pedra de grandes dimensões. Pisando nas placas fará a coluna para girar e subir como pranchas de madeira prolongar temporariamente para formar um caminho que conduz para fora para a coluna. Você pode rapidamente seguir esse caminho, coletando um dos quatro itens Caveira Vermelha no caminho. Quando você chegar ao centro, há um cache de munição. Em seguida, outro tabuado de madeira irá aparecer, levando para o lado oposto do fosso de fogo em que a coluna de pedra está situado. Você precisa de cabeça em todo aquele pedaço de tábuas, bem como, coleta de outro crânio ao longo do caminho à terra firme do outro lado.Momentaneamente, a coluna de pedra vai afundar de volta para a lava. Você pode fazê-lo subir novamente ao tocar outro dos interruptores de pedra.

Como você cabeça para o lado inferior direito da área, você vai provocar o encontro o chefe da área. Uma besta gigante se levanta de uma piscina de lava e lentamente vai persegui-lo em torno da área. Você precisa acertá-lo com uma explosão de seu lançador de foguetes, em seguida, encher sua munição em uma das lixeiras próximas, em seguida, repita o processo. Foguete lançador de recarga tiros devagar, então a luta pode ser um desafio como você evitar ataques enquanto procura mais munição.

Enquanto você batalha o monstro, observe as bordas circular que também se estendem para fora ao longo da lava. Eles são as telhas de aranha e há um total de 11 deles no palco. Você deve saltar para e ativar cada um deles, como o jogo irá recompensá-lo se você fizer isso. Não é uma coisa particularmente difícil de fazer, então por que não? Além disso, há pickups munição colocados ao longo deles.

(Acima à esquerda) Há munição disponível sobre as telhas de aranha, também.Certifique-se de ativar todos os 11 deles por uma recompensa. (Acima à direita) Como você batalha o monstro principal, você também precisa lidar com seus colegas mais fracos. Não subestimá-los!

Lutando contra a besta vai ocupar a maior parte de sua energia, mas lembre-se que este é um estágio como qualquer outro. Isso significa que os quatro crânios que você coletados são apenas o começo. Se você está tentando coletar todas as dez deles, você vai precisar para caçar os outros demolindo pilares de pedra (ou enganando o monstro em fazê-lo em seu nome). Você pode encontrar um na área superior esquerdo e outra do lado direito. Isso deixa apenas quatro crânios mais no palco.

RED

SKULL

Uma vez que você está livre para se concentrar na bruta principal, você precisa acertá-lo com alguns tiros para fazer o trabalho. Quando você removeu cerca de um terço de seu medidor de vida, ele vai se cercar de companheiros que também vai tentar prejudicá-lo. Estes inicialmente são menores dinossauros cuspidores de fogo, mas os feiticeiros aparecem sobre as telhas de aranha e enviar chamas sua maneira como você continuar a drenar metros do monstro chefe vida. Você precisa correr ao redor e matar esses caras, porque quatro deles vai cair do palco restantes itens Red Skull quando derrotado.

Como você prejudicá-lo, o monstro principal se parece um pouco mais ambicioso sobre disparando tiros espalhados prejudicial para você e também atacando você.Felizmente, destruindo os monstros mais fracos é fácil. Eles vão para baixo quando bateu com um mínimo de duas lanças, e muitas vezes eles deixam para trás os pacotes de energia e orbs que aponta o rendimento. Portanto, é fácil de alcançar seus objetivos de pontuação nesta fase.

Mantenha-se movendo ao redor da área, evitando ataques variados e continuar a sua barragem de tiros. Com o tempo, você vai desgastar metros do seu oponente vida. Uma vez que é completamente esvaziado, o estágio conclui.

Stage 12 - Passagem Stronghold

Desafios pontuação

Pontuação 60.000 pontos

Pontuação 90.000 pontos

Pontuação 120.000 pontos railgun »

Desafios recompensa

Coletar 10 Skulls Red »FIST de Tezcatlipoca

Alcançar a saída em ou menos 15:00 »CORAÇÃO JADE

Resto uma bola em cima do pedestal crânio »PowerUP SAÚDE

Pise no 3 telhas de aranha escondida »PowerUP AMMO

Após uma fase fácil, é tempo para um outro mais ambicioso. Quando você aparecer aqui, basta iniciar a frente e descer alguns degraus para chegar a um pátio amplo.

(Acima à esquerda) Mate o monstro nesta sala, em seguida, ser preparado para retornar várias vezes ao longo do palco. (Acima à direita) Grenades, a bola eo interruptor de placa são a chave para obter a atualização Ammo que repousa no topo dos pilares de pedra.

Que você chegar, chamas e luz do outro lado da praça, um monstro de pedra e fogo vai aparecer. Ele pode enviar pedras de fogo em direção a você, que você deve rolar para evitar danos. Steer clara dos gêiseres de fogo, bem como, e foco em bater seu inimigo com alguns jatos de seu lançador de foguetes. Três ou quatro vão fazer o trabalho. Então quando ele desce, você pode quebrar as urnas nas proximidades para reabastecer sua munição e saúde, conforme necessário.

Agora vá até o jogo curto das escadas que levam para a esquerda, onde você encontrará um pouco de puzzle. Há uma coluna de pedra alta estendido aqui, com as chamas em torno da maioria de sua base. Há também uma pedra no topo da coluna, e um prato no chão. Cabeça em torno da lacuna no gêiseres de fogo.Definir uma granada no chão bem perto da base da coluna, mas não detoná-la.Agora vá ao redor e ficar no interruptor da placa. O pilar de pedra de alta começará a fazer baixar como um novo pilar sobe onde você define a granada.Como as duas colunas são mesmo uns com os outros, detonar a granada. Isso vai fazer com a bola a voar fora da coluna e para o chão. Inimigos também aparecerão. Eliminá-los com tiros de lança-foguetes, em seguida, coloque a bola na placa. Plantar uma granada perto dele, depois suba para a coluna de pedra que é baixado. Enquanto estava sobre ele, detonar a granada que você plantou apenas um segundo atrás. A bola vai rolar solta da placa e da coluna em que você estiver em pé vai subir novamente, permitindo que você agora recolher um upgrade Armor.

Caia agora e cabeça para a bola. Revertê-lo em direção à área onde o primeiro estágio começou e colocá-lo em posição sobre um dos geysers chama. Agora apenas cinco permanecem. Para completar esta fase, você terá que apagar todas as seis deles para que você possa abrir um portão.

Cabeça para trás até as escadas para a esquerda, através da sala onde você começou o Ammo atualizar um momento atrás, e até algumas escadas que sobem em direção ao canto inferior direito a partir daí. À medida que você subir, certifique-se de agarrar o anel de grappling, então abaixe-se através de uma abertura ao longo da borda da escada. Você pode descer até encontrar uma atualização de saúde. Em seguida, subir de volta e continue a subir as escadas, o que vai exigir que você pular sobre uma grande diferença na maneira que Lara vai apenas mal claro.

(Acima à esquerda) Você pode enviar as bolas de metal por este furo. Eles surgem na sala abaixo onde você precisa apagar a gêiseres de fogo. (Acima à direita) Você terá que puxar uma alavanca para criar uma ponte temporária sobre os gêiseres de fogo que guarda esta bola.

No topo das escadas, você encontrará uma área com um groove. Há um buraco no centro desse sulco que está posicionada em um pedestal. Na base do pedestal, que é uma esfera de aço segundo. Use uma explosão de granada para lançá-lo para cima da plataforma, onde ele irá rolar para baixo e passar pelo buraco. Esse buraco é o topo de um tubo. A bola irá rolar para baixo o tubo e aparecer na câmara começando com os gêiseres chama seis, para que você possa empurrar para a posição mais tarde.

Da área com o groove e buraco, agora você pode progredir para cima ou para a direita. Comece por ir para cima. Você vai em breve chegar a uma sala com o fogo mais um monte e outro das bolas de aço. É posicionado sobre uma cama de gêiseres de fogo. Do outro lado do geysers, você deve atirar uma lança na parede para que você possa subir seu eixo e de lá para o topo da coluna de pedra. Não suba ainda, though. O truque aqui é a cabeça para o lado direito traseiro do quarto, onde você pode puxar uma alavanca. Estendê-lo todo o caminho para temporariamente tomar algumas pranchas de estender maior parte do caminho entre a sala de duas colunas de pedra. Agora subir rapidamente na coluna e começar através da ponte. Como você pular o gap pequeno, queda de uma granada para que ele caia e terras próximas a bola em cima da cama de fogo. Em seguida, subir de volta para baixo. Detonar a granada que você colocou para lançar a bola a partir da plataforma e torná-lo cair no nível do chão. Mate os inimigos jogando-fogo que agora irá aparecer dentro das chamas. Elas caem facilmente para qualquer ataque pode conseguir.

Stage 13 - Wake The Mirror

Desafios pontuação

Pontuação 150.000 pontos

Pontuação 190.000 pontos

Pontuação 240.000 pontos »SHOTGUN GOLDEN

Desafios recompensa

Coletar 10 Skulls Red »CORAÇÃO JADE

Chegar Stronghold Xolotl em 6:00 ou menos MASK »DE Xolotl

Conseguir um hole-in-one »SERPENTE DE PEDRA

Ruptura de dois escudos com um caminhão »PowerUP SAÚDE

Obter a primeira bola girando em seu poço do fogo em 15 segundos »PowerUP AMMO

Desde o início da fase, vá para o lado inferior esquerdo da tela. Você vai solicitar um aviso na tela que o seu objetivo nesta fase é perseguir Xolotl a sua fortaleza no deserto. Um mapa da área está disponível para você agora.

(Acima à esquerda) Desça para o nível mais baixo e recolher um monte de itens Red Skull da planície circundante, evitando erupções rock. (Acima à direita) Encontrar um caminho para o pilar pode ser difícil, especialmente porque as chamas aparecem quando você baixá-lo.

RED

SKULL

Continue em frente e você vai passar um pedestal com uma bola de metal sobre ele. Passado que e para o canto inferior esquerdo, você pode encontrar uma arcada para passar, mas continue trabalhando o seu caminho em direção ao primeiro canto inferior esquerdo para encontrar uma Red Skull. Agora regresse a curta distância até o arco e passar por ele. Você vai chegar no topo de um afloramento de rocha olhando para uma área mais baixa.

Ao longo de uma borda do afloramento que, uma ponte de pedra estende-se para a esquerda. Iniciar ao longo da ponte e estar preparado para enfrentar um demônio Shield. Seu foguete lançador vai fazer o trabalho rápido dele, o que lhe permite chegar ao outro lado. Lá, você vai fazer a batalha com outro grande monstro, bem como alguns dinossauros menores. O lançador é útil aqui novamente, embora você provavelmente deve usar apenas um joga lança poucos para tirar cada uma das criaturas menores. Antes de você cair para baixo a borda seguinte, volte para o início do estágio e encontrar a bola de metal. Empurre-o de volta para a queda da ponte, em seguida, sobre a borda. Note que aqui, você pode cair para seguir a bola, se quiser. É possível empurrá-lo ao longo de um gêiser de fogo para coletar uma atualização de Saúde, mas em sua primeira visita à fase você pode querer tentar uma abordagem alternativa. Você pode coletar a atualização em uma visita posterior.

RED

SKULL

Em vez de descer a partir da borda, para manter terrenos elevados, enquanto se dirige para o canto inferior direito, em todo o shell do prédio que ficava aqui. Aqui você pode cair a partir da borda rochosa aqui para uma área mais baixa para a direita, em seguida, volta em torno de círculo em direção ao início da fase. Como você círculo em torno da base da área, você encontrará uma pedra ardente que repetidamente lança do chão, então cai. Nesse espaço, há um Red Skull que você pode pegar. Aqui você também vai enfrentar dois inimigos mais Escudo Demônio, que você pode ram com um Jeep para um prêmio palco ou simplesmente eliminar com explosões lançador de foguetes. Agora siga para a parte de trás da tela no nível mais baixo e você encontrará mais das pedras voando e outro Red Skull. Há mais três deles. Colete os orbs e qualquer ponto que lhe interessam, então chefe de volta ao redor da base do penhasco novamente e continuar em direção à parte inferior da área. Você encontrará uma rampa que leva até uma borda mais alta.

No topo da rampa que dirija-se ao direito de formular uma câmara do tesouro.Aqui, você encontrará um puzzle intrigante. Há uma bola de metal, uma coluna de pedra, um muro alto com chamas que se estende desde a parte superior e uma placa de pressão de pedra. Você pode pisar na placa para diminuir a coluna, mas como ele atinge o nível mais baixo, as chamas surgirão. O truque para resolver o enigma é colocar a bola de metal na placa para que a coluna é reduzida. Definir uma granada perto da bola, em seguida, passar por cima e passo para o topo da coluna levantada para que você está quase se contra o fogo. Detonar a sua granada ea coluna vai começar a subir com você sobre ele. Uma vez que atinge uma elevação alta o suficiente, a chama irá desaparecer. Que lhe permitirá posicionar-se confortavelmente no topo da coluna, então a partir daí salto para o ledge levantou e obter o artefato Serpent Barro do recesso na parede do fundo.Então você pode sair da sala para voltar para a borda exterior.

(Acima à esquerda) Xolotl fecha as portas e deixa-lo para a batalha guardiões numerosas se você quiser adquirir as chaves que permitem que você entrar.(Acima à direita) Recolher o Caveira Vermelha em frente ao prédio antes de inseri-lo em busca de mais chaves.

De volta para fora da cabeça, em direção ao canto inferior esquerdo. Você vai lidar com um Demônio Escudo ao longo do caminho. Você pode quebrar vasos perto para recargas de munição. À medida que avançar a esquerda, você vai provocar um cutscene breve como Xolotl aparece, lixo fala, então sai por um portão que se fecha atrás dele. Agora um pouco mais inimigos Demônio Escudo aparecerá, junto com outros inimigos poderosos. Backtrack para a direita, em seguida, descer alguns degraus para uma área mais baixa da bacia para adquirir a Shotgun de alta potência. Você deve equipá-lo e usá-lo contra os inimigos que você está lutando para eliminá-los mais facilmente, sem tomar muito dano. O seu mais difícil adversário é o Demon Shield que pisa pela área, para se certificar que você remova seu escudo com uma carga de explosivo antes de gastar sua munição restante.

RED

SKULL

Uma vez que o Demon Shield e seus amigos tirar uma soneca de terra, siga em direção a parte superior esquerda da área, à esquerda da porta que Xolotl fechado. Chamas haviam bloqueado o caminho, enquanto você lutou contra o Demon Shield, mas agora o caminho está claro para prosseguir. No topo, você batalha alguns inimigos pequenos e encontrar uma entrada que conduz a um templo. Apenas para o canto inferior esquerdo de lá, uma estátua gira em círculos com um braço de fogo que se estende desde a sua boca. Cabeça em torno da área que está guardando para encontrar um Red Skull, em seguida, entrar no edifício do templo.

Dentro, você vai encontrar-se no início de um labirinto. À frente, há uma abertura com um gêiser de fogo que você não pode passar. Trabalhe seu caminho em direção ao canto inferior esquerdo, lutando contra os inimigos ao longo do caminho, e você vai chegar a uma sala com uma grande bola se estendia desde o final de uma cadeia. Ele está girando em círculos, para plantar uma granada para enviá-lo voar, em seguida, rapidamente empurre-o para trás ao redor através do labirinto para o gêiser de fogo. Você vai ter que conduzi-la em torno de um enorme monstro que aparece logo à frente do gêiser. Com sorte, você consegue fazê-lo dentro de 15 segundos para uma recompensa. Então mate o monstro e passe pela abertura.

RED

SKULL

Agora trabalho para a esquerda novamente, lutando contra inimigos mais que você vá. O combate de perto fazer aqui complicado, mas você não deve ter nenhum problema, desde que sua munição permanece abundante (que deverá, há um depósito de munição nas proximidades de qualquer recargas necessário). Depois de derrotar os inimigos nesse sentido, você chegará a uma área perto da parte traseira, onde há outra bola, grandes metal. Você pode empurrá-lo em uma placa nas proximidades para diminuir um portão na parede traseira que dá acesso a um upgrade de munição. Quando isso acontece, roll rapidamente ao redor para a parede traseira direita, em seguida, trabalhar para a esquerda para chegar ao portão antes da atividade na área de forças a bola da placa onde se posicionou.Você vai ter que rolar inimigos pelo caminho, desde que você não tem tempo para lutar contra eles. Como você trabalha por toda esta área, note que há também inúmeros orbs Caveira Vermelha no chão, à vista de todos. Vale a pena explorar cada parte do labirinto, não importa os perigos. Você pode trazer o seu número total de crânios para o palco para nove.

(Acima à esquerda) Você pode ter uma estadia mais fácil com o guardião se você atraí-lo de volta para o portão para que ele não pode continuar perseguindo você, apesar de seus amigos os esqueletos ainda são um incômodo. (Acima à direita) Trabalhe seu caminho para cima sobre a borda alta para encontrar Crânio final do jogo Vermelho.

Depois de ter adquirido a atualização munição, volte ao redor para onde você deixou a bola. Agora você deve enrolá-lo através do labirinto de novo, ainda lutando contra inimigos como você vai, até chegar a uma área para o canto inferior esquerdo. Aqui há um outro gêiser de fogo que você pode extinguir com a pedra.Fazê-lo, em seguida, passar pelo arco. Como você começa a frente, enrole em torno da parede de modo que Lara agora se dirige em direção à parte inferior direita da área. Lá, ela pode adquirir o artefato Tambor das Trevas. Agora volte para o canto superior esquerdo, onde há outro dos guardiães enorme. Use explosivos para eliminar o seu escudo, então munição poderosa para dizimar seu medidor de vida como você batalha tanto ele quanto seus companheiros irritantes (incluindo os esqueletos são tão ágil que enfurecendo com seus juncos). Pegar a chave que ele deixa cair quando você detonar seu escudo.

Você agora deve ter duas das três chaves que você precisa destrancar a porta que Xolotl bloqueado. Sair da área subterrânea e retornar para a área acima. Agora backtrack através do estágio para a área perto do começo onde você caiu e reuniu vários crânios. Ao longo do caminho, dois inimigos pesadamente blindados irá se aproximar de você, perto de um caminhão capotou. Plantar uma granada perto do caminhão. Lure os dois inimigos em direção ao caminhão de modo que eles estão quase pressionado contra ela e, em seguida detonar a granada para fazer o caminhão explodir e levar os escudos de seus oponentes de uma só vez. Que vale uma recompensa no jogo. Depois, você pode acabar com os brutos e continuar esquerda.

Anteriormente, essa área foi decorada com estátuas lá que não estavam ativos.Agora, quando você chegar você vai ver que eles estão girando e têm braços de chamas que se estende desde a boca. Há também outro dos guardiães blindado.Detonar o seu escudo e depois bateu-lhe com munição pesada, como de costume.Pegar a chave que ele deixa cair, que é a última que você deve precisar. Você não está pronto para deixar a área ainda, though.

Depois de ter apagado todos os inimigos da área com o estátuas cuspidores de fogo, um anel passará de uma borda alta no canto para trás. Você pode agarrar-se ao parapeito e entre no edifício que espera lá encontrar um quarto desafio. Dentro, você pode pisar em uma chapa para entrar em uma sala ampla com um monte de círculos ao longo do chão. Estes periodicamente enviar gêiseres de fogo. Também na área, há um grande inimigo para derrotar e um pilar com uma bola grande de metal balançando em torno dele. Enquanto se move constantemente para evitar as chamas, bata a coluna com uma explosão de granadas e definir a bola solta. Se o tempo certo, você pode obter um hole-in-one, fazendo com que a bola à terra no espaço apenas no quarto onde o fogo é um gêiser consistentemente posicionado.Quer fazê-lo marcar um hole-in-one ou simplesmente empurrando a bola depois de ter libertado dele, colocando a bola naquele buraco será aberto um recesso na parede do fundo da sala para que você possa pisar dentro e recolher a Máscarade artefato Cipactli. Então você deve sair do prédio e retornar para a área abaixo com o estátuas fogo.

RED

SKULL

Cabeça em direção ao lado inferior esquerdo, enquanto direção clara do fogo jorraram das estátuas. Você encontrará uma ponte quebrada que se estende parcialmente para uma parede. Há um gancho na parede. Agarre-se a ela e salta para a parede, então suba a maior parte do caminho até a parede. Balançar para trás e para frente, então deixe um balanço levá-lo à direita na parte da ponte quebrada. Face esquerda e jogue uma lança na parede. Hop sobre o eixo e de lá para a parte superior da parede para coletar Crânio final do estágio do Vermelho.Agora cair para os fragmentos da ponte.

Olhe ao longo da ponte e você notará que rochas em chamas são lançados periodicamente ao longo dela a partir de dois pontos na parede acima. Aguarde até que o ponto mais baixo para emitir luz um rock, então rapidamente rolar para a frente após o rock. Mantenha mover-se e saltar para limpar o fosso, então roll forward passado alguns tiros de fogo que virão a partir de um dispositivo para a esquerda. Continue correndo e salte para atravessar outra grande diferença. Agora você está na borda perto do portão de Xolotl. Cabeça até o portão e ele vai abrir automaticamente. Siga o caminho que leva com ele e como você faz isso, você vai provocar um cutscene. Em seguida, a fase conclui.

Stage 14 - Stronghold Xolotl de

Desafios pontuação

80.000 pontos

Pontuação 120.000 pontos

Pontuação 140.000 pontos »SPEAR OF LIGHT

Desafios recompensa

Xolotl derrota em 10:00 ou menos SPEAR »OF DARKNESS

Você acabou de chegar ao último estágio. Não há itens para coletar aqui, apenas um inimigo a derrotar. Isso vai levar algum tempo, no entanto.

(Acima à esquerda) tiros Incêndio em Xolotl onde ele está nos pilares como você se move rapidamente para ficar à frente da spikes letal. (Acima à direita) Então você vai precisar para aranhas batalha enquanto ainda evitando os picos.

Saltar para a frente toda a diferença e você vai pousar em um campo grande e quadrada coberto de espinhos. Existem duas colunas de pedra circular em ambos os lados do campo, fora de alcance. Xolotl vai pousar em um deles e vai começar a rosnar ameaças aleatórias para você como ele ataca. Seus ataques vêm em duas formas, inicialmente. Um método que ele usa é para enviar explosões magia em sua direção. Para a maior parte, estes são facilmente evitados. Uma preocupação mais premente é o segundo ataque, que você pode ver chegando.Anéis de luz azulada aparece no campo ao seu redor, às vezes em pequenos quadrados e outras vezes, em grandes áreas. Os anéis de lhe dar um aviso alguns segundos antes de picos letais surgem, então tenha certeza que você não está em pé em qualquer um dos anéis quando isso acontece.

Como você evitar os pontos, os tiros de fogo em Xolotl, que irá alternar ocasionalmente entre pilares e continuar a disparar rajadas de magia em você.Drenando sua vida não deve revelar-se extremamente difícil, especialmente se você usar munição mais poderosa que você pode reencher por pegar a armadura cai no tabuleiro.

Quando você eliminar todos os metros Xolotol de vida inicial, ele vai mudar as coisas a um ataque diferente. Aranhas grandes aparecerá no campo. Você precisa evitá-los e um monte de aranhas menores, assim como você causar dano suficiente com seus revólveres ou outras armas para eliminar todos os aracnídeos.Ao longo da luta, você vai continuar a lidar com as armadilhas de espinhos, que não são menos ambiciosas só porque há aranhas no local. Como você strafe para evitar as aranhas, é fácil deixar-se ficar encurralado pelas aranhas e espetada por os pontos. Proceda com cuidado.

Andre
Andre #Midia10
, Curvelo