Detonado Dead Island completo

#Detonado Detonado de Dead Island para . Publicado por matrol, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncml0b28uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvZ2FsbGVyeS9kZWFkLWlzbGFuZC9kYTMuanBn

Prologue

Você começa na mesma área e começar com o mesmo conjunto de tarefas início, não importa qual personagem você acaba escolhendo.

Resort

Todas estas missões principais são encontrados no mapa Resort. Se você está procurando o sidequests, você vai encontrar aqueles em Sidequests Resort . Note que você pode retornar ao Mapa Resort mesmo quando completar missões no Act 2 e Act 3.

Cidade Moresby

Todas estas missões principais são encontrados na Cidade do mapa Moresby. Se você está procurando o sidequests, você vai encontrar aqueles em Cidade de Sidequests Moresby . Note que você pode continuar a visitar o mapa Favelas Moresby ao completar missões na Act 3.

Selva

Todas estas missões principais são encontrados no mapa Jungle. Se você está procurando o sidequests, você vai encontrar aqueles em Sidequests selva . The Jungle, o Resort, and the City são os únicos três "overworld" mapas que você pode visitar e re-visita ao completar missões no Act 1, Act 2 e Act 3.

Prison

Todas estas missões principais são encontrados no mapa Prison. Se você está procurando o sidequests, você vai encontrar aqueles em Sidequests Prison . Note que você não pode voltar para o Resort, City, ou selva na Lei 4.

Sidequests

Uma grande dica é que desde que um monte dessas quests estão na vizinhança de Travels Fast, você pode reduzir muito tempo viajando, analisando os locais de destinos no mapa e não via teletransporte Travels Fast.

Sidequests Resort

O sidequests abrir uma vez que você reuniu todos na Torre Lifeguard.Outros também podem ser encontradas por explorar a área do resort e localizar o farol. Manter um ouvido aberto para transmissões de rádio por outros sobreviventes.

Uma missão de lado em destaque na Yellow denota uma sidequest contínua. Sidequests contínua não são one-time quests e ir para o propósito de dar-lhe dinheiro. Estas missões envolvem geralmente você está dando o doador busca um item como água ou comida enlatada.

como o detonado completo é muito grande e não cabe no forme da gamevicio coloquei só uma, introdução veja o resto aqui Detonado Dead Island

Matrol
Matrol #matrol
, são josé do rio preto