Guia do Iniciante

#Detonado Detonado de Harvest Moon: Back To Nature para Playstation 1. Publicado por Ewrbest, em .

???Detonado de inicio Harvest Moon: Back To Nature???

Bem, não adianta fazer um detonado sem lhes contar a história do jogo. O jogo mostra a dura vida de um fazendeiro inexperiente ??? no começo do jogo, você não sabe de nada, não tem nada , que ao decorrer do jogo, consegue tudo que precisa. Porém, o básico da história é; Anos atrás, você visita a fazenda do seu avô. Lá, você brinca com os animais, conhece pessoas e em especial, uma pequena garota. Você promete a ela que voltaria ??? isso é meio suposição, porque quando você se casa, fazendo uma coisa em especial, a garota que você se casa, torna aquela criança de anos atrás -, anos se passaram e seu avô morre, de volta a sua fazenda, o prefeito lhe propõe uma sugestão, ficar com a fazenda e cuidar dela, mas ele te da 3 anos para transformar completamente a fazenda a como era antes ??? a fazenda foi destruída e não sobrou simplesmente nada, além de alguns detalhes e muita sujeira -, você aceita ??? óbvio ???. Ai começa sua história.

No começo de tudo, você deve preencher seus dados de acordo com o que vai pedindo; seu nome, nome do cachorro, da fazenda, data de seu aniversário. Ao terminar tudo, o prefeito irá a sua casa lhe fazer uma proposta, o garoto (você) começa a ter um flashback ??? lê se como lembranças um pouco desastrosas, porém divertidas ??? vai aparecer, irá mostrar sua ultima viagem a casa do seu avô (como escrevi na história acima, mas agora em imagens). O prefeito da cidade lhe propõe uma volta pela cidade, ai começa suas escolhas, você decide conhecer a cidade ou não ??? eu particularmente, não vejo mais, porque já sei tudo sobre a cidade, mas se você é novo ou não lembra muito, é bom ver, pois lhe informará muito e dizer muito sobre os moradores, isso é importante para o jogo. Após mostrar ou não mostrar, independente da sua escolha, começará a vir pessoas a sua casa. Primeiramente o recolhedor de feitos, ele todos os dias irá a sua casa as 5PM para recolher tudo que você produziu em sua fazenda, lembrando que tudo que você produz, deve ser SEMPRE colocado no ???bin???, uma pequena casa onde você pode armazenar tudo sem limites. Depois disto tudo, começa agora sua vida de fazendeiro. Eu não posso fazer um detonado sobre o que você deve fazer, mas umas dicas são essenciais, siga elas.

1. Suas plantações deve ser SEMPRE feitas em 3x3. Porque assim, você terá grande rendimento e também irá ter uma forma organizada de plantações. Mas se você gosta de inovar, fique a sua vontade para tentar outras opções. Mas digo que essa é a mais adequada.

2. Ganhar dinheiro no Harvest Moon BTN nem sempre é fácil, porém há maneiras de ganhar com mais facilidade. Há diversos trabalhos para você fazer que aumentará sua renda; A primeira é coletar gold (dinheiro do jogo, também significado como ???ouro???) na mina. A mina fica atrás da cachoeira. A segunda maneira é coletar coisas pelo mapa. Em cada estação a ervas ou frutos pelo mapa, colete-os e jogue no ???bin???. Você irá ganhar cerca de 200 à 350 gold por dia. A terceira maneira é um pouco avançada, após você avançar no jogo e tiver todos os slots da sua mochila, você deve comprar um cesto no supermercado, ele custa 5000G, porém, ele pode ser bem utilizado por você. Leve-o para a mina e tudo que você coletar la, jogue dentro desse cesto, desça escadas com o cesto na mão, assim ele irá te acompanhar por todo o lugar que for; após coletar tudo e se cansar, pegue o cesto e despeje ele no ???bin???, tudo que você coletou, automaticamente irá para lá. Assim, terá boas rendas e rápidas. 3. Uma dica essencial é você primeiramente comprar as duas mochilas para slots extras. A primeira mochila custa 3000G. Após comprá-la, dias depois uma nova aparecerá. Ela custa 5000G. Agora você terá 8 slots e sua mão. ?? de grande ajuda, né? 4. Economize dinheiro. Quando for aumentar o nível da suas armas, POR FAVOR, não aumente 1 por 1. Enche todas ao 400%. Assim invés de gastar 11000G, você irá gastar apenas 5000G. Olha? Você tem 5 armas. 5X11000 = 55000G, olhe o tanto que você gastaria, da maneira que lhe ensinei, gastará apenas 25000G, economizando 20000G. 20000G é muita coisa. 5. Na primeira estação eu recomendo você plantar apenas turnip, porque no começo do jogo você estará voltado a fazer renda rápida, e as turnip além de crescerem rápido, da uma boa grana. Claro que as outras semente da primavera dão mais dinheiro, mas não compensa gastar com elas no primeiro ano. 6. Nas suas primeiras rendas, um bom jeito de fazer dinheiro também é comprando uma galinha. Quando você colher pela primeira vez e seguir o ritmo de pegar itens nas montanhas, você conseguirá gold suficiente para comprar uma galinha ??? até o dia 8 da primavera, você já deve ter esse dinheiro -, compre uma galinha! No jogo, uma galinha se transforma em 5. Quando uma galinha botar um ovo, coloque ele para chocar. Em alguns dias um pintinho irá nascer e logo em seguida, se tornará uma nova galinha. Faça esse processo até completar seu galinheiro. Os ovos da galinha vale 50G. Se você tiver o galinheiro completo, 250G por dia. 7. No terceiro dia, vá até a fazenda de Yondel, ele irá dizer que sua fazenda está cheia de cavalos, vacas e ovelhas. Você como estava passando naquele momento, ele irá lhe oferecer um cavalo. ?? sua escolha aceitar e obviamente você deve aceitar. Aceitando o cavalo, dê um nome para ele e logo ele irá ser colocado em sua fazenda.

Essas são as dicas para o seu começo do jogo. Como disse, não posso fazer um detonado sobre o que você deve fazer no seu dia. Pois o jogo é de livre escolha. Você faz o que você quer, como quiser. As dicas servem para ajudar. O detonado de iniciante está completo. Seguindo isso, você terá um bom começo.

Att: Ewerton. Caso gostou, eu irei atualizar esse detonado, explicando sobre estações, garotas, eventos e festivais. Sempre trazendo sinceridade e bom senso. Sem inventar dicas para que você perca seu tempo.

Em casos de erro, peço desculpas desde já e me avise para consertar.

Ewrbest
Ewrbest