Detonado From Dust

#Detonado Detonado de From Dust para Computador. Publicado por RiPe-Go, em .

From Dust

A Respiração ou seja o Vento

TUg5TWk4cHg1bEk=

Siga as instruções na tela para criar a respiração e ativar o corte na cena, em seguida, passar a respiração à frente da tribo, seguindo o rastro branco à beira da água.

Você também pode manter o cursor em cima da tribo quando eles se movem através das dunas. Você pode então usar esse tempo para aprender os controles e atributos únicos da tribo individual.

Uma vez que a tribo atinge a água, você vai precisar para construir uma ponte de terra para ajudá-los a atravessar o fosso. Para fazer isso, use o gatilho esquerdo enquanto se move através de qualquer pedaço de terra nas proximidades de absorver a terra, então use o gatilho direito para liberá-lo entre a abertura à frente da tribo.

Quando você soltar a terra em toda a diferença, espalhe uniformemente movendo a respiração e para trás em um ritmo constante. Uma vez que a ponte de terra terminar e a terra absorver mais de uma fonte próxima antes de continuar ao longo da trilha branca.

Siga a trilha branca à próxima abertura nas dunas que são um pouco antes da arredondadas características da rocha negra. Lançamento de terra entre esta lacuna até que o caminho até atingir o nível suficiente para a sua tribo para passar.

Uma vez que a tribo atingir a passagem em frente, mover a respiração durante eles e aperte A para cruzar e completar este nível.

O Ritual

dUZnUnhiTEl4OEU=

Absorver um pouco de terra nas proximidades e usá-lo para construir uma ponte de terra em toda a diferença que está ao norte de onde começa a sua tribo. Se a ponte começa a dissolver seus homens quando atravessá-lo, absorver mais terra e continuar a preencher a lacuna até que todos podem cruzar com segurança.

Mover o cursor para o totem, representada pela grande estátua branca saindo do chão, e aperte A para a chamar os homens sobre a ele. Uma vez que todos estão em torno do totem, que em breve você vai construir uma vila em torno dele.

Para alcançar a passagem fechada, você vai precisar orientar os seus homens para cada um dos totens em torno de modo que eles possam construir aldeias múltiplas na área.

Localize o totem que tem sua base submersa na água e siga o caminho provável onde seus homens terão de percorrer para alcançá-lo. Criar uma ponte de terra na primeira lacuna até você se deparar com uma praia de areia e uma área composta por mais escura terra e palmeiras.

Uma vez que a ponte estiver concluída, absorver a água ao redor da base do totem e depositá-la no oceano até que a área esteja completamente seca. Agora você pode ativar o totem para chamar os seus homens até lá e começar outra aldeia.

Você agora terá acesso ao medidor de vegetação que irá aparecer no canto inferior esquerdo da tela.Pela adição de terra ao redor do palmeiras você pode causar animais a aparecer e as histórias da tribo a ser revelado.

Para difundir as palmas das mãos, criar uma ponte de terra longo do pedaço de terra escura com palmeiras múltiplos para a área com água de forma consistente que flui através dela se espalhar. Uma vez que as palmas surgiram ao longo do comprimento da ponte, a sua bitola de vegetação será quase três quartos do caminho cheio e você pode mover sua tribo para a passagem.

Neste ponto, você pode completar o nível de imediato, conduzindo seus homens para a passagem ou você pode ficar e acrescentar mais terra ao redor das palmeiras que você acabou de migrar para ajudar a trazer novas espécies e histórias. No entanto, uma vez que seu bar está repleto de vegetação, sua única opção restante é para tirar a passagem.

Construir uma ponte de terra em toda a diferença que separa a sua tribo da ilha próxima perto do totem em primeiro lugar. A nova área tem elevadas características do rock irregulares na extremidade com uma passagem de corte para ele.

Certifique-se de manter a pontes de terra em condições de funcionamento até a tribo passar ou eles vão se afogar na jornada, Uma vez que eles chegaram a passagem, a cena do corte será ativado e o nível vai acabar.

O Rugido do mar

ZGt5TmRfV0tLQmM=

Chamar a tribo mais próxima ao totem para construir a primeira vila. Começaria a absorver a terra ao redor, logo que possível, antes da vila ser mesmo completa.

Mover ao norte o vento de onde você começou com a tribo e encontrar a diferença entre as grandes massas. Preencha o espaço para criar uma ponte de terra e esperar por xamã da tribo para alertar vocês do perigo que vem.

Você está agora encarregado de trazer o conhecimento de "repelir a água" de volta à aldeia antes que o tsunami varre a sua tribo. A ponte de terra que anteriormente são construídos e atuará como elo de ligação da vila à pedra do conhecimento.

Após alguns instantes, você será informado que a aldeia já não teme a ameaça da água. Mantenha a sua ponte de terra forte, adicionando terra para que enquanto o homem viaja para a pedra de conhecimento, de modo que ele não se afogue na viagem de volta.

Ao enfrentar as cachoeiras, desviar a água do mais à direita, para que os fluxos para baixo sobre a borda direita da massa terrestre. Fazer isso através da construção de pontes de terra entre as lacunas que permitem que a água flua oposto das cataratas e para a aldeia. Você vai precisar para continuar adicionando terra para as pontes para que eles não são erodido pela água em movimento.

Agora, construir mais pontes de terra em todo o fluxo de água restantes que estão se movendo para baixo em direção à aldeia para que eles encontram o rio que acabou de criar. Uma vez que toda a água tem sido desviados para uma extremidade da massa de terra, você precisa ir para o ponto em que ela deságua no oceano.

Encontre o landmass próximo nas proximidades e construir uma ponte sobre o menor dos espaços entre a ilha e a nova área com todas as cachoeiras. Isso irá criar um caminho para a passagem que a tribo deve sair completamente.

Em algum ponto, o tsunami vai atacar a tribo e não deve ter problemas em cortar a parede de água, se tudo correu bem antes. Agora você vai começar a mover a sua tribo em direção ao segundo totem.

Ativar o segundo totem para chamar a sua tribo sobre ele. Ele será localizado próximo ao ponto onde a água foi desviada para o oceano. Você terá de continuar a reposição das pontes de terra que você construiu para manter esta água desviada para uma direção segura.

Uma vez que a segunda aldeia é construída, você precisará remover a água que inunda todo o trecho.Primeiro você vai precisar construir pontes de terra que vai bloquear o fluxo de água de mais inundações em torno da passagem.

Uma vez que a área em torno da passagem é fechada, remover um caminho de terra que leva a partir da piscina de água embarcada para o oceano nas proximidades. Água, eventualmente, irá drenar o suficiente para que você possa colocar mais terra ao redor da base da passagem e torná-la segura para os moradores de abordagem.

Você também pode continuar ampliando a terra ao redor da ponte que você já construiu entre o landmass atual com a passagem e a área perto da segunda aldeia. Isto irá aumentar a sua bitola de vegetação para a capacidade máxima e desbloquear novos animais e histórias.

Quando você tiver feito tudo o que puder, vá para a passagem e ativá-lo para chamar mais moradores mais. Uma vez que eles chegaram à passagem, ativá-la novamente para iniciar o corte cena e completar o nível.

O Primeiro Poder

M2RmTXFyT2U5RG8=

Ativar o totem que está próximo ao norte de sua tribo quando você começou o nível. Desta forma, você pode começar a construção em sua primeira aldeia o mais rápido possível.

Mover o vento na direta oposta do totem para atravessar o corpo de água mais próximo e entrar na piscina de lava. Absorver a lava e use-o para consertar as seções em torno da parede que são subitamente atingidas por grandes ondas de água.

Você precisará mover ao longo de cada seção da parede para preencher as seções quebradas e outras áreas que são baixos o suficiente para a água a correr dentro tsunami Faça isso o mais rápido possível, movendo-se entre o muro e a piscina de lava em um ritmo constante para evitar que a área de inundação.

Continuar a construir o muro, especificamente atrás do segundo totem, até que ele pode oferecer uma quantidade razoável de proteção.Lá terá um pequeno espaço sobrando no muro junto ao rio que flui de modo que a água pode escorrer por fora mais tarde.

Ativar o totem para desenhar os seus homens a ele e começar a construção de uma segunda aldeia.Como medida de precaução que você pode querer continuar a adicionar à parede por toda a duração deste nível.

Pela primeira piscina de lava que você usou, haverá uma pedra de conhecimento parcialmente submerso na água. Use lava para bloquear a água do ponto de acesso à pedra e aguarde a segunda aldeia para ser concluída. Uma vez que a aldeia estiver concluída você vai ganhar a capacidade de congelar a água, usando o direcional.

Absorver a água de todo o conhecimento de pedra para torná-la acessível aos seus homens, em seguida, mover o vento para cima do vulcão ativo mais alto na área. Absorver lava do vulcão e usá-la para bloquear a seção de cachoeira ao seu lado.

Formam a lava de modo que o fluxo de água escorre para a direita se você está olhando para ele em frente. A água deve agora correr para baixo e longe do centro da área.

Absorver um pouco de lava e usá-lo para bloquear o rio que está ao lado da pedra do conhecimento.Construir a barricada do outro lado da área onde o rio muda mais próximo das direções para a cachoeira. O corpo de água deve agora se parecer com algo como de um lago.

Ativar a pedra conhecimento para direcionar seus homens em direção a ela e espere até que o lago seja drenado. Uma vez, haverá uma ponte de terra que liga o baixo landmass da sua tribo está ocupando com a área que contém o totem seguinte.

Localize o terceiro totem, então ativá-lo para atrair seus homens e começar a construção da terceira aldeia. Use lava para bloquear o caminho da água que flui nas proximidades do totem isso para torná-lo habitável para a sua tribo.

Use o vento para depositar terra em todas as áreas que corre entre cada aldeia e aumentar a quantidade de vegetação. Você vai precisar cobrir as seções da rocha de lava no terreno com a sujeira para garantir a propagação de fertilização.

Ativar a passagem para desenhar os seus homens para que, uma vez que está certo de que a viagem será mais segura. Quando os homens atingem a passagem, ativá-la novamente para iniciar o corte cena e completar o nível.

Mil Fontes

Z1pUVkxfZHRNLU0=

[/youtube]

O próximo mapa é um dos mais difíceis, na minha opinião. Quando você começar, os moradores não estão nem perto de um totem. Você primeiro precisa obter algumas areias e encobrir as fontes dos três rios.Tenha cuidado onde você pegar areia a partir do solo, porque você não quer descobrir novas fontes. Se fizer isso, vai colocar rapidamente a areia de volta. Uma vez que você cobriu a nascentes dos três rios, mande seus aldeões construir uma vila no próximo totem.

Em seguida, localize o totem rodeado por vegetação intransponível. Você pode realmente pegar essa vegetação, mas tenha cuidado, você não quer descobrir novas fontes. Se acontecer de descobrir novas fontes, basta cobri-la de volta. Uma vez que você pegou o suficiente de vegetação intransponível para construir uma aldeia, informe os seu aldeões para construir uma vila lá. Neste ponto, você também deve ter a pedra Repel Water. Isto é muito importante neste nível.

O último totem é inacessível para os moradores. Você precisa construir uma rampa de terra para eles alcançá-lo. Isso é fácil. Apenas ampliar e mova o vento para trás a partir do topo da base, depositando areia, segurando gatilho direito o tempo todo. Faça isso algumas vezes e seus aldeões devem ser capazes de alcançar o totem.

Se você só quer passar para o próximo nível neste ponto, você deve primeiro esperar seus moradores atravessarem a passagem, então, se necessário, use a água e depois congele, uma vez que está à beira da água na frente da passagem. Retire a água em seu caminho com congelando a água, e depois prosseguir para a passagem. Não se esqueça a pedra de memória!

Se você estiver indo para uma vegetação de 100%, então você precisa abrir várias nascentes de rios.Certifique-se de não abrir demais, como você só precisa de um pouco para ser aberto. Eles estão espalhados por todo o mapa, como você provavelmente já descobriu. Não abra quaisquer fontes de rio perto da passagem, pois isso fará chegar à passagem muito difícil mais tarde. Basta abrir as fontes próximas às aldeias, já que você tem que repelir a água, você não precisa se preocupar com suas aldeias se ficam inundadas. Tenha cuidado, porém, ao abrir-se demais, e você não será capaz de pegar areia para cobri-las. Depois de obter 100% de vegetação, perto do rio sourcces, espere a água secar, então continue com a etapa 4.

Incêndios florestais

R2NndFZTUUJTTVE=

A primeira coisa que você quer fazer é dizer a seus aldeões para construir uma aldeia no totem para apagar o fogo. Em seguida, siga as instruções na tela que vai lhe dizer que agora você pode mover as árvores da água.Se você optar por fazê-lo, você pode mover as árvores da água de outras partes do mapa mais perto de sua aldeia, mas cuidado que uma inundação de água é tão prejudicial quanto o fogo. Construir uma vila no totem e congelar a água, siga as instruções para movê-lo em cima da borda. Observe a pedra de memória logo atrás da aldeia.

Informe o seu aldeões para construir a vila agora. Você agora pode mover esta vila se você optar por fazê-lo. Um bom lugar para isso, eu encontrei, estava atrás do Fogo.Você pode ter um pequeno problema com os incêndios. Se você tiver, há uma represa evitando uma grande quantidade de água de entrar no pequeno vale à esquerda da Vila. Você pode deixar num pouco de água e lembre-se, você sempre pode reconstruir a barragem quando a água sair.

Uma vez que você mudou a vila, informe seus aldeões para ir para a última aldeia. Para fazer isso, use a água e congelar para remover a água em seu caminho. Então, use para apagar os incêndios para parar a propagação do fogo desde que a água é evaporada. Construir uma aldeia na última posição, então vai permitir que você mova as árvores de fogo. Sugiro movendo-se rapidamente as árvores de fogo para o outro lado da montanha onde eles não podem iniciar qualquer incêndios. Em alternativa, basta colocá-los na água e deixá-los afastados. Então, deixe as palmas das mãos fazer as suas coisas para obter 100% de vegetação.

Uma vez feito isso, diga seus aldeões para passar para a passagem.

Ondas

aGJEb3pZcmVrd0E=

Iniciar a construção de uma vila para Aumentar o totem. Em seguida, você precisa drenar a água fora da bacia que se move para cima e para baixo. Fazendo isso colocando um monte de árvores de fogo ao lado do outro na parte, meio estreito da bacia. Depois de um tempo, as árvores de fogo vai absorver toda a água, permitindo-lhe construir uma vila no Totem do Bird, que atualmente mantém ficando submerso. Use as árvores de fogo para absorver a água ao redor do mapa em lugares que estão inundados.Você só precisa colocá-los à beira da água. Quando você não precisa mais deles, movê-los para longe.

Eu sugiro mover o Amplify para aldeia do vento para que ele não fica submerso, perto das árvores de Fogo.Use para ampliar o vento para remover a água em torno do totem, em seguida, dizer aos seus aldeões para construir uma vila aqui.

Uma vez que a bacia está seca, mover suas árvores de fogo para uma área submersa em torno do totem e congelar a água. Isto irá drená-lo para fora. Também dizer para um aldeão recuperar a pedra Água Repel.

Quando as árvores de fogo terem removido toda a água, você pode movê-las para fora do mapa. Proceder à construção de uma vila no totem da água congelada. Então, a pilha de árvores explodindo na frente da passagem. Você não precisa de muito, apenas o suficiente para quebrar a parede.

Você deve obter a pedra de memória neste momento. Depois, você pode ir para a passagem ou se você estiver indo para a vegetação 100% , a bacia central está com árvores de água e dispará-las, mantendo uma árvore de fogo perto deles. As suas aldeias têm o poder da Água Repel e assim não serão submersas. Uma vez feito isso, a água deve espalhar o suficiente para obter 100% de vegetação.Tudo que você precisa fazer é esperar. Depois de obter 100%, você pode prosseguir para a passagem.Manter uma árvore de fogo perto das árvores explodindo para dispará-los, e dizer aos seus aldeões para mover para passagem.

Marés altas

NHZkenFNR3JqTWM=

Uma vez que você começa com uma vila que já construiu neste nível, você pode dizer imediatamente seus aldeões para ir para o totem de água congelada. Basta dizer-lhes para ir para o totem e eles vão uma vez drenar a bacia do centro.

Depois da aldeia fazer uma Água gelatinizada, pegue a pedra de Água Repel. Espere sua aldeia alargar para obter a capacidade de água Repel antes de passar para a próxima etapa.

Você precisa submergir todos totem seguintes. Em primeiro lugar, construir uma rampa do solo sobre as colinas que vai submergir separando todas da aldeia para a Água gelatinizar. Ela vai ajuda a usar para aumentar o vento para obter o solo que você precisa. Ter certeza de obter do solo das áreas expostas uma vez para arebentação recuar e não de todos as aldeias, você quer ter certeza de que eles não têm a chance de ficar inundadas. Para fazer uma rampa, apenas zoom in (com o análogico direito) e ir e voltar em cima da colina, segurando gatilho direito até que esteja bom. Tente enviar os aldeões a submersão Todos totem e se não pode ir diretamente em cima da colina, a sua rampa de terra precisa de mais trabalho. Observe que a água continue vindo antes mesmo de o surf realmente 'começar'. Para contrariar esta situação e para administrar o tempo dos aldeões, esperar até o último segundo para que a água chegue perto, então use água congelada. Isso dará tempo suficiente para o seu morador transportar a capacidade de água Repel para chegar ao seu novo Engulf Todos da aldeia. Para ter mais tempo para o morador repelir a água, use a respiração para se livrar da água diretamente ao redor da aldeia.

Esperar para a onda retroceder. Em seguida, dizer seus aldeões para ir para a aldeia da Terra Infinita. Se você precisar, de mais tempo usando sua respiração para se livrar da água nas proximidades da aldeia. Imediatamente use a Terra Infinito uma vez que a vila está construída e construir paredes de solo para manter as ondas. Durante este tempo, o aldeão com a capacidade de água Repel deveria ter sido capaz de chegar à vila nova.

Agora você pode construir uma rampa de solo para a passagem com a Terra Infinita ou se você estiver indo para a vegetação 100%, construir rampas de terra enormes em torno de sua vila da Terra Infinita para manter fora as ondas. Então, esta área com árvores de água e deixá-los fazer a sua coisa para incentivar o crescimento de árvores.

DICA: Usando Terra Infinita e a respiração juntos porque é muito eficaz. Por exemplo, você pode construir rapidamente as paredes do seu solo usando Terra Infinito e a respiração em conjunto.

The Tears of Stone

N3RoeG1pd3h5Mlk=

Primeiro construir uma vila para Aumentar o totem.Próxima respiração, que você precisa para obter o Repel Fire / pedra de lava. Para fazer isso, esperar por seus aldeões para terminar de construir a aldeia, em seguida, usar a respiração para sugar a lava e permitir que seu morador obter a pedra. Faça o mesmo para ele voltar.

Sua próxima prioridade é construir uma aldeia no totem dos fogos. Mais uma vez, use a respiração para mover a lava de lado. Agora que você já fez isso, você precisa para alcançar o totem da água congelada. Como o vulcão em erupção se mantém, você precisa desviar o fluxo da lava para a direita do totem. Usando a lava, construir um muro grande o suficiente para parar a lava e atinja o totem quando o vulcão entra em erupção, e certifique-se que a lava dirige para a direita. Também é útil para desviar o fluxo do menor vulcão à esquerda. Depois que você fizer isso, diga seus aldeões para construir uma aldeia no totem da água congelada.

Após seus aldeões construírem a aldeia com Água congelada, há um risco de que a lava pode definir a sua aldeia em chamas quando o vulcão entrar em erupção. Se isso acontecer, use para apagar os incêndios. Você provavelmente vai precisar fazer isso para ganhar tempo para o seu morador de conhecimento (com Repel Fire / Lava) para alcançar a sua aldeia .

Agora que você tem três aldeias construídas, então você pode obter a pedra de Água Repel. Isso vai ser muito útil mais tarde. Nota: se você quisesse obter todas as pedras de memória, então você precisa obter um atrás do vulcão agora. Vai ser impossível chegar mais tarde.

Todos os totem precisam ser alcançado pela primeira explosão da mina de árvores que estão ao lado dele. Isto irá drenar a água. Explodir a mina de árvores, coloque um pouco de lava ao lado deles e eles devem explodir. Em seguida, cobrir a fonte do rio ao lado do totem com lava. Agora que está seco aqui, informe seus aldeões para construir uma vila no totem. Remover qualquer água restante.

Depois de terminar a construção de uma vila no totem , imediatamente o vulcão que está em erupção pára. As inundações no mapa inteiro (coisa boa você tem repelir a água!) E agora é quase impossível chegar a pedra de memória. Você ainda pode fazê-lo com a água congelada. Você pode agora passar a passagem ou esperar um pouco e as fontes do rio exposta vai fornecer água suficiente ao redor do mapa para dar-lhe uma pontuação de vegetação de 100%.

A Terra Raging

WEg3RVhIOEZaS2s=

Quando você inicia o mapa, você precisa construir uma vila para Aumentar o totem da respiração.Para se proteger da lava, construir um pequeno muro à esquerda da aldeia e abaixo da aldeia. Você não quer que este muro seja muito alto porque mais tarde, seus moradores precisam ser capazes de passar por isso.

Em seguida, você precisa desviar o fluxo dos rios. Obtenha algumas lavas e na boca da fonte de água, fechar todos os rios, exceto o rio mais à direita para desviar todo o fluxo da água. Isto irá permitir-lhe aceder facilmente o totem para congelar a Água e o Fogo Repel / pedra de lava. Faça isso agora.

O totem da Terra Infinita pode ser alcançada observando as erupções do vulcão. Você precisa de tempo para dar aos seus aldeões a quantidade máxima de tempo para alcançar o totem. Observe que as erupções dos vulcões alternam entre esquerda e direita. Você quer contar aos seus aldeões para ir a este totem durante um tsunami e quando a próxima erupção vai acontecer no vulcão deixou de dar a seus aldeões a quantidade máxima de tempo para alcançá-lo.

Depois de ter construído uma aldeia no totem Terra Infinita, pegue a pedra de Água Repel. Isto será útil mais tarde. Observe que durante os tsunamis a piscina de água atrás de seu totem fica cada vez maiores. Eventualmente, será alto o suficiente para alcançar a sua aldeia e ter que repelir a água antes, então, será vital.

Depois de repelir a água que se espalhou para suas aldeias, você precisa para obter Todos totem. Isto é feito através da construção de um U de cabeça para baixo da parede em forma de desviar a lava em torno dele. Não construir este muro muito próximo do totem ou então a vila pode pegar fogo antes do morador chegar nele.

Agora é a hora de recuperar a pedra de memória e usar e a terra Infinita para espalhar um pouco de terra ao redor e crescer vegetação. Ou espere as árvores crescerem ou passar para a próxima etapa.

Desde que você tenha sucesso obtido todos os totens, informe os seus aldeões para ir para a passagem.Uma vez que estão à beira da água, use água para congelar tudo para mover a água para fora do seu caminho. Esperar por eles para chegar a passagem, em seguida, atravessar uma vez que eles estão prontos.

Alternativamente, use Terra Infinita e a respiração para fazer uma ponte do solo para a passagem. Você pode literalmente elevar a passagem da água da Terra usando a Terra Infinita direito sob ela.

Emergência

bnRIVU02ZkhNbzA=

Você começa em uma ilha no mapa. A primeira coisa que você precisa fazer é obter lava e construir uma ponte para o totem em primeiro lugar. Uma vez que este primeiro totem está debaixo d'água, você precisa usar lava do solo para tirá-lo da água. Você definitivamente quer pegar para Aumentar o totem com sua respiração. Eu recomendo usar mais lava para construir suas pontes porque o solo vai chegar facilmente durante os tsunamis, e você tem uma oferta limitada de terra no começo. Você deseja salvar o solo para colocar ao redor das aldeias e elevar os totens para fora da água. Eu recomendo também construir suas pontes, enchendo de lava, então encher tudo de uma vez (pressionando gatilho direito, em seguida, gatilho esquerdo), como trampolins. Então preencha as rachaduras.

Você pode alisar as rachaduras em sua ponte de trampolim com o solo. Você provavelmente vai precisar, de qualquer maneira. Em seguida, após a ponte para o Aumentar o totem da respiração que foi construído e que tenha enviado seus aldeões lá, você precisa construir uma ponte entre a ilha de partida para a pedra de água Repel. Fazer isso através da construção de uma ponte, da mesma forma.

Retornar à sua aldeia com a Respiração e começar a construir uma ponte para o totem seguinte, congelar a Água. Realizar essa ponte no mesmo método. Elevar o totem com Água congelada fora da água cheia do lado direito do solo em cima dela até que ela sai da água. Uma vez que está completa, mande seus aldeões construir uma vila aqui e construir uma ponte para o repelir o fogo / lava.

Localize o totem de Terra Infinito e construir uma ponte para ele. Uma vez que este tem sido feito, você pode usar a Terra Infinito e a respiração para espalhar o solo ao redor e obter uma classificação de vegetação de 100%. Você também precisa obter a pedra de memória fora da água. ?? muito perto do totem da respiração. Basta olhar para a pequena saliência branca na água e manter o solo cheio até a água sair.

Agora que você está muito bem, você deve esperar para o próximo tsunami passar e, então, construir uma ponte para a passagem. Elevar a passagem da mesma maneira.

Movimentos

SUdQWkVtejRkRUE=

Esta é de longe o mais difícil e o último nível no jogo. Você precisa começar logo de cara com seus homens dizendo para ir para Aumentar o totem da respiração. Uma vez feito isso, retire imediatamente a água das árvores que estão ao lado do totem. Seu próximo passo antes de o vulcão entrar em erupção é mover algumas das árvores explodindo-as para o lado esquerdo do vulcão para tentar direcionar o fluxo nessa direção.

Agora que você já fez isso, o vulcão entra em erupção e é agora que as chuvas começaram. Você será capaz de resistir a inundações, mas você precisa criar rapidamente uma ponte de terra até o Repel pedra Fire / Lava. Use a sujeira da cratera com o poder da respiração, e então informar os seu aldeões para recuperar a pedra.

Em seguida é a parte difícil, mas crucial do mapa.Usando a respiração, criar uma formação de parede em forma de V ao redor do vulcão em erupção para direcionar o fluxo longe do totem das aldeias. Isso permitirá que seus aldeões alcancem o totem. Diga-lhes para ir o mais rápido possível. Você precisa fazer isso rapidamente, antes que comecem as chuvas de novo. Se você não construir uma vila no totem rápido o suficiente a aldeia será inundada.Certifique-se que a parede---V é resistente e impede qualquer fluxo de lava de ir em qualquer lugar mas longe de ambas as vilas.

DICA: Para usar a respiração com o melhor de suas habilidades, você deve ligá-lo quando você está escolhendo as coisas, e depois desligá-lo quando você está depositando materiais. Para este nível Achei isso é necessário.

Logo após que as chuvas começam, a sua aldeia deve ser completa. Use o vento imediatamente para salvar a sua aldeia e fazer o totem accessível ao Infinito de Terra. Uma vez feito isso, envie aldeões para o totem da Terra Infinita. Fazer isso rapidamente. Correr é muito importante agora.Tenha em mente que sempre que as chuvas começam, você vai precisar usar o ventor.

Imediatamente, as lava começarão a fluir de todos os lados. A aldeia será especialmente vulneráveis ​​e as chances são de que o morador carregando o Repel Fire / Lava não chegue na aldeia ainda. Para segurar a lava, use a Terra Infinita juntamente com a respiração para construir rapidamente uma parede em sua aldeia e ganhar tempo para o morador Repel Fire / Lava.

Agora que você já fez isso, você pode sentar e esperar um pouco. O totem gelatinizar e você pode começar mais tarde. Eventualmente a lava vai parar de fluir e você pode preencher a área com a Terra Infinito e a respiração para obter 100% de vegetação. Lembre-se de usar o vento toda vez que as chuvas começam.

Depois de obter o totem no final, você pode atravessar a passagem.

As Origens

LV9LZVI2bURvRnM=

Este é um mapa sandbox. Você pode fazer o que quiser neste mapa, o que torna mais fácil para você obter 100% de vegetação.

O primeiro poder que você pode obter são os poderes da Terra. Para obter estes poderes, construir os totens e tente os poderes seguindo as instruções na tela. Os poderes são os poderes de Lava.Tenha cuidado ao segurar Y ou B, porque você pode realmente criar em um vulcão! Então, você terá os poderes de água. Tenha cuidado com estes, mas também porque você pode criar um tsunami! Descobri isso da maneira mais difícil. Os poderes finais que são dadas são os poderes das plantas.

Agora que você construiu todos os totens e aldeias construídas lá, você pode terminar o jogo através da construção de uma passagem, ou continuar jogando no modo sandbox. Você será levado para o início do jogo para a tela final.

RiPe
RiPe #RiPe-Go

"Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

, Aparecida de Goiânia