Detonado de Dead Island

#Detonado Detonado de Dead Island para Computador. Publicado por RiPe-Go, em .

Detonado de Dead Island

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1wYU9GU2Rjdm9FOC9UbWpJdFNpZDktSS9BQUFBQUFBQUJOcy84OE5lQVZVbmJwMC9zNjQwL2RpMS5qcGc=

WmJuQXFpOVZLZ2s=

O ATO 1

O Prólogo

Sair da sala, seguindo a linha em seu radar. Siga para a esquerda em vez de seguir as instruções para algum dinheiro com a TV e um pouco de suco de limão em uma mala. Prossiga pelo corredor do hotel após o blip radar. Malas aberto ao longo do caminho para o dinheiro e itens.

Na primeira sala você pode entrar, ir ao banheiro por dinheiro e, em seguida, loot da sala.Quando você sair, você encontrará o seu desafio maçaneta primeiro. Tentar igualar o seu impacto com o cursor se movendo para a maior potência e entrar na próxima sala. Loot-lo e seguir em frente. Você vai seguir o corredor para o átrio, onde há um número de malas para carregar a partir. Tente a porta no radar, então caminhe para a varanda para saquear muito mais e um cutscene. Entrar no elevador para uma outra cena e você vai bater no fundo.

REALIZA????O: Se você bater uma porta aberta com perfeição, acertando o centro exato da mancha vermelha, você terá a realização, Knock Knock para 15 pontos.

Eu vou parar de dizer que você loot tudo que você vê agora. O dinheiro vai ajudar você a comprar e reequipamento mais tarde, por isso acreditamos que é fundamental. Siga o radar para o ponto onde você tem que correr, e lembre-se de segurar o manche para baixo para puxar burro!

Após uma outra cena, você estará com os sobreviventes. Tente sair, você será direcionado para agarrar e remo, e agora é hora de começar sangrenta. ?? fácil bater os zumbis para baixo e depois arrebentar e o caminho está aberto.

DICA: Você pode usar o botão de ombro esquerdo de zombies pisar no chão. ?? também uma ótima maneira de mantê-los no comprimento do braço de espancamentos.

Procure loot sobre os corpos, também. Que traz a você ...

WnVkbDJyLXhvT1k=

Capítulo 1

Depois de alguma exposição séria, é hora de subir de nível! Há três árvores habilidades diversificadas e que você escolher vai depender muito se você está jogando co-op ou solo. Fale com Sinamoi e ele irá oferecer-lhe a sua primeira missão. Acostume-se a isso. Uma lista de verificação para a missão irá aparecer e você pode selecionar se a aceitar a missão ou não. Ele também informa que sua recompensa será. Isso vai ser muito mais importante mais tarde.

Olhe para o ponto de explicação sobre o mapa, que é Steven no quarto dos fundos. Ele vai lhe oferecer uma outra missão, "The Lost".

Passaporte para a vida

Uma vez que você sair do bungalow, procure imediatamente a sua direita por uma melhor paddle. Caminhe para a esquerda do bungalow para subir algumas escadas para encontrar bungalow Sinamoi, número 11. Há um zumbi no topo das escadas.

DICA: Se você aceitou a missão, depois de Steven Sinamoi, você pode ter que ir para o menu de busca para escolher a missão ativa para os ícones de radar vêm novamente.

Prossiga em direção à piscina. Quando você chegar à piscina, haverá um número de zombies para matar, comer um corpo, bem como um gambá jogar. Quando você tiver despachado eles, caminhe em torno do lado de bungalow 7, à direita do mesmo jeito que você veio para a piscina. Há uma faca no refrigerador e um tubo embutido na parede. Você vai precisar de mais armas até agora. Defenda-se que você siga o caminho de radar em torno da piscina.

Você chegará a um bangalô com uma luz vermelha vindo de dentro. Ir para loot, encontrar uma mulher amarrada, e um zumbi pervy que virão para a vida quando você chegar perto. Quando você continuar ao longo do caminho, quando você toma um direito difícil de seguir o radar, você verá uma mala que contém uma identificação pessoal. Este é collectible principais do jogo. Se você virar à direita antes de subir para bungalows mais, você vai encontrar um bar junto à piscina.Existe uma sala de armazenamento você pode entrar, e tem um refrigerador trancado nele.

Quando você chegar ao topo das escadas, seguindo o radar, se você virar para a esquerda, você achará outra piscina e outro sobrevivente. Digite o bangalô à beira da piscina, encontrar a gravação na mesa de café, e ir para o fundo. Há uma porta que você vai ter que quebrar, e nos quartos por trás disso é um zumbi eo keycard você está procurando. Você pode agora retornar ao Sinamoi.

Se você continuar até a área próxima cabana e matar alguns zumbis, há um convidado, Robert Garrison, na sala de trás do bar. Ele só quer bebida. Você provavelmente já tem alguns, mas pode não ser suficiente.

Voltar ao Sinamoi para kudos e as plantas Mod Nail'd. Fale com ele novamente para a sua missão de entregar o keycard.

DICA: Por agora você vai ter estabilizado, pelo menos, duas vezes. Cada habilidade na árvore tem três níveis, de forma a subir uma árvore inteira tem um monte de nivelamento, assim, a princípio, é melhor se concentrar em apenas um conjunto de habilidades.

EXODUS

Sinamoi diz-lhe para seguir a praia, mas não há loot muito mais se você olhar no caminho até lá.Eu tive mais sorte com os itens em refrigeradores, mas também há mudança barracas, malas, etc, em torno de mentir. Há uma ilha com uma barra fora a sua direita, um pouco antes que você se encontra Haris, que vale a pena visitar.

Salvar Haris e ele vai levá-lo para o lugar de aluguer de equipamentos de água. Procure por um fato, outro collectible, e na parte de trás é uma bancada de trabalho, e há um monte de loot ao redor.

REALIZA????O: Se você usar o banco para criar uma arma, por exemplo, usando o Mod Nail'd você só ganhou, você vai desbloquear obter a realização anular a garantia de 10 pontos.

Quando você está cerca de 60 metros de distância, um pacote irá atacá-lo, incluindo um muito rápido Infected. Lembre-se de chutar para mantê-los de volta!

Seu caminho vai gancho de volta para a esquerda, e você verá uma cabana mudando. Um pacote de cinco zumbis vão levantar-se quando você se aproxima. Se você colocar a cabana entre você e eles, vai quebrar o seu ataque um pouco.

No topo das escadas você vai lutar um pouco mais e encontrar a porta que precisa do keycard.Dentro do complexo são outro grupo, e você tem que eliminá-los todos para fora. Você pode usar os tanques de gás dentro do espaço, ou sair e cobrar a sua raiva se você tiver nivelado até que a capacidade.

Abra a porta da garagem com o seu cartão, e você verá um cutscene introduzindo o zumbi Thug.Ele absorve uma grande quantidade de dano, por isso, se você não usar os tanques de gás, no entanto, agora pode ser o tempo, ou pelo menos manter a atirar coisas para ele.

Depois que ele está morto, você terá acesso a uma bancada de trabalho. Se você não está balançando uma arma especialidade até agora, cuidar dela. Explore o edifício e prestar atenção para o fato de no balcão do escritório. Quando você terminar caminhe, no andar de cima.

Há um bando de zumbis aqui, incluindo um Infected speedy. Se você ainda não percebi isso por agora, se você ficar sem energia, o que é fácil quando lutando contra um grupo grande, você é fácil de derrubar e matar. Lembre-se que cada uma de suas armas tem uma escala diferente, então não perca balanços e energia. Entrar na torre salva-vidas e matar o zumbi na cadeira antes que ele possa levar um impulso para você. Use o rádio e assistir a cena.

Agora, o jogo realmente começa. Há várias pessoas você pode conversar com atribuições para a missão agora, e eles vão começar a ajudá-lo a ver o resto do mundo.

S3FuRFZtUHZySG8=

QVBhTVZpMGhJZFk=

Capítulo Dois

Primeiras missões

Hank quer velas de ignição e outros pedaços e peças para automóveis do grupo em Lazarus Rising, Mike envia-lo fora para o gás no Ashes to Ashes. Max pede-lhe para olhar para o marido de Kelly, William. Dominc quer que você buscar alguns amplificadores de rádio do farol em On The Air.

Jack pede ajuda de entrar na enfermaria e você pode fazer isso agora mesmo, rebentando a porta e matar os zombies dentro. Imediatamente depois disso ele vai mandar você ir para encontrar suprimentos médicos.

Uma missão fácil primeiro é dizer que você vai olhar para colar Jeannine é. Ela diz que deixou em um bangalô na missão, "My Precious". Basta seguir a trilha de radar por trás da torre salva-vidas e olhar para as peças do carro ao longo do caminho. Quando você chegar ao bangalô, você vai ver uma mulher pedindo socorro, preso por um caminhão. Suba e movê-lo e entrar no bungalow para o colar e uma outra missão, onde Roger pede para você dar a sua esposa de um elevador para o farol. Dirigir aqui lá no caminhão e deixá-la para encontrar Maggie para a missão "The Lost", e desbloquear outra base, onde você pode negociar, viajar rápido, e encontrar um carro.

James, em cima do farol, pede-lhe para ajudar essas pessoas, assim, desbloquear as missões mais.

Use a viagem rápida para hop de volta para a Torre Lifeguard para concluir "The Lost" e falar com Jeannine para receber sua recompensa para encontrar o colar.

Leve o caminhão para terminar o carro busca de peças, a busca saco de médico, e tomar outra garrafa de bebida para Stanley para embrulhar as coisas antes de começar a questing mais.

WW51eGNPaTZaMDQ=

Torre Lifeguard

Kelly é marido em um bangalô clara no final da cabanas de diamante. Você terá que saltar ou passar por cima de uma barricada para chegar lá. Ele dá-lhe uma mensagem para sua esposa e Svetlana lhe pede uma garrafa de champanhe (que você pode concluir agora, se você quiser).Retorno a notícia para a torre de salva-vidas para completar a missão.

O posto de gasolina não está longe e fácil de alcançar por caminhão. Não é tão difícil como alguns dos níveis de Hard, embora seja rotulado Very Hard. Caminho muito simples e instruções, você liga a bombas de gasolina em, preencher um gás pode, e devolvê-lo ao Mike. O problema é que os bandidos ao longo do caminho, incluindo um bandido, mas agora você é capaz. Mike usa o gás para queimar os corpos, e agora você pode acertar com Sinamoi. No caminho até lá, Mike vai se oferecer para fazer você Molotovs para cada 5 garrafas de bebida que você trazê-lo. Se você não tem o suficiente, eles vão ser fáceis de coletar até agora.

REALIZA????O: Se você foi trocar de armas muito, agora você vai ter o Taste de realização Tudo para 25 pontos.

Conversando com Sinamoi Para matar o tempo vai acabar, e um pedaço de bolo vai começar, onde buscar latas de comida. Mais uma vez, você pode ter alguns em estoque já. Que vai iniciar outra missão para procurar nutrição postos de gasolina, Seek N Loot.

Siga o radar para completar Busque N Loot. O pacote de suco é um apartamento de caixas de suco no escritório do primeiro posto de gasolina. No caminho para o segundo você pode parar e ajudar Laurie livre do marido. No posto de gasolina segundo matar os zumbis e depois saltar a eletricidade para a escada. Infelizmente não há um bandido no telhado. Uma vez que ele é despachado, busto abrir o clarabóias na parte de trás do posto de gasolina e suspensa. Há armários com loot aqui, assim como o suco. Devolvê-lo ao seu caminhão e voltar para a estação de salva-vidas. Em vez de ir para Sinamoi, no entanto, olhar para duas silhuetas de caixas na traseira direita da garagem. Eles são marcados com um ícone de item de vermelho, mas pode ser difícil de fazer para fora. Então vá falar com o homem lá de cima.

X2xVNFQ4UzdzWlE=

Farol

Trevor lhe pede para ajudá-lo a encontrar labaredas de alguns naufrágios em "Light My Fire". Um caminhão que você pode obter a maior parte do caminho até lá e então você caminhar até a praia. Há um monte de zumbis ao redor, e um bandido (é muito fácil evitá-lo) no fundo, mas é um bom progresso e um excelente começo. Uma vez que você concluí-lo, James lhe dará uma outra missão, Counsel of Despair.

Para completar a missão James, você vai sair da base e completar um sinal AJUDA gigante.Parece simples, ea idéia é, mas a execução é feita mais difícil por um Thug e lotes de carregamento Infected você enquanto você trabalha. Basta pegar as caixas e colocá-los nas áreas sombreadas, caso contrário.

Mick irá pedir suprimentos médicos. Você pode ser capaz de ajudá-lo agora com analgésicos e curativos.

Monica envia após o naufrágio avião, que você não pode fazer muito mais tarde.

Darven irá pedir-lhe para ajudar a obter a energia para o farol. Unidade para a localização e Marcus livre de captores seu zumbi. Ele vai mandar você para outro transformador próximo, mas suficientemente longe para ser uma dor. Siga o radar, virar a cinco chaves transformador, retornar ao Marcus e ele vai mandar você para a torre de salva-vidas para a sua recompensa. Que permite que você para o workshop que lhe dá o amplificador de sinal para Dominc na base salva-vidas. Rápido viajar até lá para completar a primeira parte no ar.

Depois de alguns sucessos, Ned no Farol irá pedir-lhe comida. Você precisa de duas latas para completar esta missão.

REALIZA????O: A menos que você está dirigindo como uma avó, a realização Karma-Geddon deve ser facilmente ao seu alcance agora. Unidade de mais de 50 zumbis para 15 pontos.

ZUxxRW5acXJfTVk=

As meninas, Lucas e Omar

No interior, o caminhão bleeping paramédico onde você encontrou um saco de médicos anteriores são dois contatos, Kim e Anne. Há também uma identificação pessoal em seu bangalô.Se quer água, o que você deve ter, eo outro quer que ela pelúcia, que você pode buscar, e que você vai ganhar um mod.

O ursinho é em bungalow 15, de volta onde você fez a sua primeira missão e perto de base de Omar. Nas proximidades, procure bungalow 10, onde você pode salvar Steve, outro sobrevivente. Insira o lado direito do bungalow depois de matar os zumbis, e você vai encontrar uma identificação pessoal e ouvir uma mensagem de emergência.

Quando você devolver o ursinho, puxar para cima o mapa e você vai notar Luke Craig. Ele está em bungalow 20, onde a insulina a partir da mensagem de emergência é. Ele vai te dar insulina para tomar a seu irmão. Siga o radar para algum dinheiro e bom XP.

Omar está pendurando para fora em um bangalô de tag, não muito longe do álcool. Ele vai aparecer no mapa se você verificar que enquanto caminhava ao redor da piscina. Ele quer que você encontrar uma chave para ele. Siga o radar para o marcador, siga o rastro de sangue. Na cabana bar você vai encontrar algum dinheiro, e no final da trilha de sangue, uma cena de carnificina incrível, e seu alvo, que é um bandido. Fim-lo para a chave. Pegue a chave para Omar, ajudá-lo a encontrar o cofre por trás da pintura no quarto ao lado, e voila! Riquezas para você.Fale com ele novamente e você pode acompanhá-lo até a torre de salva-vidas.

Q3BvbTRtaUFXZTg=

Capítulo Três

Sinamoi envia-lo a conduzir até ao hotel para recuperar um grande caminhão durão o suficiente para quebrar abrir um túnel bloqueado. ?? fácil chegar ao primeiro checkpoint, um keycard, mas é vigiado por dois bandidos. Se você tiver uma fúria construiu, agora é a hora de usá-lo. Use o keycard para entrar no edifício estacionamento.

Imediatamente para o lado mais distante do primeiro quarto que você está é um colecionador de identificação pessoal. Suba as escadas, seguindo o radar, e não há, eventualmente, uma cozinha / sala a sua esquerda. Há um collectible jornal dentro. Mantenha-se movendo para se encontrar com Davies, o cara da segurança do hotel. E é claro que ele não vai te ajudar até você ajudá-lo.

Cair pelo elevador e em uma área da cozinha, onde você vai encontrar um bandido. Proceder geralmente para a esquerda e assistir a um carrinho de bagagem em uma pequena sala com outro jornal sobre ela.

Vá à direita nos corredores vapor para chegar à sala da caldeira, onde há um banco. Coloque-se, porque a próxima parte é brutal. Você vai entrar na área da piscina e não há onde se esconder e uma série de zombies regulares e screamers Infected. Continue indo e você vai chegar ao vestiário, depois de uma parede refletindo onde você vai lá para cima.

Luta seu caminho para Ken que está em um mau caminho. Que vai mandar você para recuperar alguns remédios para ele, guardadas, é claro, por um bandido. Continue para a área médica, onde há a morfina, assim como um trecho de jornal para você.

Siga o novo caminho Davies dá-lhe, e uma vez que você passar pela porta e na área de escritório, olhar para um monitor de roxo no lado esquerdo. Há um jornal aqui. Há também um Infected.Continua andando e Davies vai começar a falar com você, quando chegar perto de seu destino.Davies irá abrir as portas para que você possa se juntar a ele, e lá está ele, bem como uma bancada de trabalho para você.

Davies envia-lo para uma sala do servidor para reiniciar o sistema de segurança. Há uma identificação pessoal perto do primeiro e um bandido guardando a um para a esquerda. Há mais dois em uma sala grande aberta com muitos zombies. Uma vez que os terminais estão todos reinicializado, Davies abre o caminho para você chegar na garagem. Quando a última porta se abre e você vê-los todos lá no estacionamento, não entre em pânico. Basta executar para o caminhão.

Sem razão aparente, comecei a próxima seção para fora do caminhão, por isso, se você fizer isso, é só pegar para trás dentro Zombies estão chegando. Carona até a base de salva-vidas e estacionar o caminhão no círculo brilhante.

bUd4eTJNTEtucDQ=

UmExNVpRMU5oYWc=

Capítulo 4

Após isso, Sinaloi envia-lo no Black Hawk Down missão. Quando você trabalha o seu caminho até a praia, você vai resgatar um cara chamado Alfred. Continue indo para uma outra cena horripilante.

REALIZA????O: No momento em que você salva Alfred você deve pegar a realização Salvador por 20 pontos.

Conheça o suicida, creepy oozy. Se você tem algo à distância, como um molotov, ele vai ser fácil.Além dele você encontrará Nikolai, que irá guiá-lo para um bunker, se você protegê-lo. Você terá que derrotar um mob de 6 de zumbis e em seguida, alguns infectados antes de chegar lá. Quando você faz, use o banco para corrigir-se. Há também um portal para o metro e um mapa de viagem rápida. Subterrânea, há um suicida em um espaço muito apertado, por isso tome cuidado. Voltar ao Sinamoi para check-in Agora ele vai recrutá-lo para transformar seu carro blindado fodão em um tanque.

Antes de construir um tanque, vamos derrubar a missão Waterdance. Siga o radar para blips onde o segundo, posto de gasolina era distante. Para o mais distante switch, você vai precisar para construir uma pequena torre de caixas para saltar para a escada de. ?? fácil, mas Infected cobrará enquanto você fazê-lo.

REALIZA????O: Mais ou menos aqui é onde eu tenho o A realização dia muito especial para ficar 250 mortes com armas modded. A sua confiança nas armas e habilidade e velocidade em combate torna tão isso virá a seu tempo.

Para o segundo interruptor, agora caminhe para a parte de trás do posto de gasolina e caixas de usar no lugar de se levantar em um caminhão e por cima da cerca. Vá ao redor do edifício e dentro Existem dois bandidos, um infectados, e um andador aqui, por isso é difícil.

O terceiro é no armazém ao lado do posto de gasolina. ?? além de dois infectados, mas uma vez que você aperte o botão, é isso para isso.

No caminho de volta do posto de gasolina, basta passar o ônibus, procure um cercado no edifício à sua direita, com um homem chamado Harlan nele. Vá para a direita e escale as caixas e, em seguida do penhasco. Se você pular da beira do penhasco você pode começar dentro da cerca.Interior é um bandido, um banco de trabalho, e um jornal. A Thug tem teclas para o lugar. Uma vez instalado, Harlan irá pedir-lhe para o gás de baixo do morro, que é fácil cuidar de agora.Agora, se você trazê-lo de garrafas de bebida que ele vai fazer você molotovs, por menos recursos do que o cara na base salva-vidas.

REALIZA????O: Se você usar um banco para criar uma arma usando o Mod Choque você ganhou, você começa a realização Punk vapor para 30 pontos.

Agora pegue o caminhão pesado para o mecânico, em uma área que você não explorou antes.Você vai ter que libertar sua casa de caminhantes, portanto, um Fúria pode estar em ordem.Depois disso, atender Earl. Você vai protegê-lo enquanto ele beefs até o caminhão. Esta será a onda após onda de infectados em pares, de modo a acertar o banco e prepare-se. Não é muito desafiador, mas a pilha de cadáveres será épico, e você terá um tanque de estilo A-Team. Agora você é dito para deixar a área de resort para reunir suprimentos. Esta missão irá levá-lo fora do sandbox você tem jogado na medida. Siga o radar em uma viagem longa passado o posto de gasolina até ao túnel. Você vai chegar Act Two e receber uma conquista.

REALIZA????O: Hell in Paradise é concedido para acabamento ato um. Você obtém 30 pontos.

X0dtMExMVFhJTUk=

Ato dois: Capítulo Cinco

Você vai executar imediatamente a subir as escadas para ajudar a igreja. Há uma caminhantes poucos, mas a grande questão aqui é Ram , que dói só de esbarrar em você. Ele é uma merda. Use o tanque de propano e esquivar-se do seu caminho para não ficar esmagado. Dentro da igreja, fale com a freira e obter a sua próxima missão. Para o campanário!

Dentro da sala ao lado é um bandido que dá as chaves quando você soltar ele. Um mod tóxico é sobre a mesa, ea caixa na parede mata os sinos da igreja. A freira lhe dará uma missão para resgatar dois de seus povos e / ou obter a água novamente. Enquanto na igreja você também irá receber uma missão de busca de insulina, coloque esposa de um homem e sua filha para fora de sua miséria mortos-vivos, levar álcool para uma enfermeira (provavelmente você vai ter isso) e pendurar cartazes para outro cara olhando para sua família. Antes de sair, estocar, reparação, curar-se e vai para o sótão acima da porta da frente para um jornal trecho.

Eu comecei com a busca de insulina. ?? uma viagem curta, mas cheia de zombies difícil. Você vai ter uma outra missão, Simon Says, ao longo do caminho. As drogas estão em um frigorífico na farmácia, e certifique-se para atacar a caixa registadora. Siga o radar para uma farmácia segundo, com alguns zumbis nele, por mais insulina. Voltar para a igreja.

REALIZA????O: Se você estiver usando lâminas muito, você terá a Tis Mas Uma realização ferida de carne desde o início. Se não, você vai buscá-la em torno deste tempo. ?? para cortar fora de 100 membros e você ganha 10 pontos por isso.

DICA: Enquanto você estiver vagando, estar ciente de que à medida que avança suicidas e Rams será vagando pelas ruas. Estes últimos são raros, felizmente.

Q2wyYlZWdzhkams=

Simon Says é simples de fazer. Olhar para a bandeira que significa o armazém, e limpar os zumbis. Há uma embreagem deles, então um explosivo será muito útil. Você saberá que você está por perto quando você vê um ícone de viajar rápido dentro do armazém. Uma vez lá dentro, Simon vai começar dishing outras missões para você. Enquanto você estiver realizando missões, manter um olho para fora para bandeiras brancas, onde você pode pendurar cartazes para o Last Chance On The missão Wall.

Enquanto segue a missão Last Chance, no local segundo cartaz você verá um ponto de exclamação para Nick. Ele lhe dá uma missão de misericórdia para matar seu amigo. Ela está mais próxima e simples, mas desafiador. A missão irá levá-lo para o prédio vizinho, onde você mata um bandido e isso é tudo. ?? chamado de uma missão dura, mas agora deve ser de bolo. Depois, Nick lhe dará outra quest, Game Spy, que você não pode concluir até chegar à selva mais tarde. Seu amigo Lucas lhe dará uma missão para buscar remédios, também.

Possibilidade completa ??ltima próxima. Vai dar-lhe o alcance do nível e oferecer algum loot excelente.Cuidado com os coolers, eles continuam a oferecer loot excelente.

Siga a quest de matar família infectados Mugambee é o próximo. Quando você chegar a casa de destino, procure um banheiro com um jornal trecho nele. A luta com eles é curto, mas áspera, como ambos são bastante agressivos. Retornar para a sua recompensa quando eles estão mortos.

Y205NE5fSDVNS3M=

Os hóspedes não convidados é bastante simples. A casa é fácil de limpar, mas não há um bandido no segundo andar. Alicia encontrar por trás de um zombie-atacado porta, e colher sua recompensa.

Ajuda rápido, o médico busca busca de Lucas, irá voltar para uma farmácia muito familiar. Nesta fase não é uma missão muito emocionante, mas é fácil de sair do caminho antes de abordar a pilha que vem.

Finalmente, é hora de fazer o desafio Esperança Drowned. Nenhum dos punks que você enfrenta, reais adversários humanos, são muito resistentes, mas eles têm armas de fogo, e há muitos deles, por isso prepare-se. A batalha é simples, apenas uma luta através da planta de água, com muita munição loot, e um mod novo deitado em uma mesa para olhar para fora. Uma vez que você sair da parte de trás da planta que você vai liberar Antonio e escoltá-lo enquanto ele recebe a água por diante. Ele vai recompensá-lo e atribuir-lhe uma outra missão, gota a gota.

MFBCYVY2Q0NoRWs=

Enquanto explora você pode executar em Stan Dart. Ele lhe pede para ajudá-lo a limpar sua casa, que é logo ali. ?? cheio de punks, a maioria dos quais estão lá em cima ea maioria dos que têm armas. Sua última posição é um quarto de volta, que uma granada irá limpar bem. Procure por uma identificação pessoal , após todos eles se foram.

A última missão aqui é um desafio, simplesmente porque você tem que gastar tanto tempo nas ruas.Cada hidrante você tem que desligar é guardada por um bandido ou um Ram. O Rams muitas vezes você pode chegar a persegui-lo longe do hidrante para limpar o seu caminho, mas o Thugs tem que morrer. Os hidrantes formar uma alça que leva você de volta para a igreja para, pelo menos, você está por perto para pegar sua recompensa quando você está feito. Não se preocupe em tomar o caminhão, ele só vai te atrapalhar. Stock-se antes de ir e olhar para os bancos, enquanto você está no campo.

Missões Armazém

c2FDMjduNy1HbWM=

Florencio quer garrafas de álcool para molotovs. Carl necessidades peças de rádio. Tavin quer lixívia (esta é uma busca constante, por isso não é uma grande prioridade). Kwan está à procura de seu irmão.Jack quer uma imagem ausente de sua filha. Carla precisa dela inalador. Se você gerenciar os menus certo, você pode fazer a maioria das missões em um circuito grande, coletar todas essas coisas, e voltar para o armazém de uma pilha de recompensas de uma vez.

O inalador pode ser encontrado em uma farmácia do outro lado da rua. Dois zumbis estão dentro, mas é uma corrida simples. Na mesma rua de lá é um bar onde você pode encontrar algumas bebidas para Florêncio e um jornal . Apenas um pouco mais adiante (selecione Souvenir Família a partir do menu) é o final deste quest. Matar três punks, um armado com uma arma, e você encontrará a imagem da família e um ID de Imagem. Pontuação!

A busca por Kwan irmão vai levá-lo para uma casa abandonada. Aqui você vai encontrar o resto da bebida que você precisa, se precisar de alguma. Cho está em um quarto de volta e uma vez que você encontrá-lo você vai ter que escoltá-lo de volta. Você vai correr em um bandido, o que significa que você precisará estar em sua guarda e pronto para protegê-lo e lutar.

Finalmente, acertar o barraco de rádio para Carl. O registo tem algum dinheiro de gordura, e as duas partes são fáceis de obter. Voltar ao armazém e está tudo feito!

Capítulo Seis

cDBGRkpuUV92VE0=

Hugo na igreja quer que você ligar o sistema de PA para obter os sobreviventes para a igreja. Rian quer pilhas de lanterna, que você provavelmente já tem. Joseph vai mandar você para abaixar o nível do rio. Se você aceitar a missão de José você vai ter que escoltá-lo imediatamente.

Para a missão PA, não siga o radar, mas para fazer a bandeira vermelha. Rota do radar é demasiado tortuoso. Quando você chegar perto de seu alvo, o radar irá levá-lo longe dele para subir um monte de passos para entrar no complexo. Entregar a gravação e, em seguida, iniciar uma nova missão para ativar o sistema de PA. Você deve ter notado que na cidade anteriormente. Agora você tem que subir com eles para ativá-los. Basta seguir o radar para escadas (você pode ter que caçar cerca de um bit), e depois subir para os telhados para consertar os sistemas de PA. A primeira PA é guardada por punks com armas, então isso significa que as batalhas mais difíceis, mas munição quando você ganha. O segundo é por uma escada em uma alcova, que pode ser difícil de encontrar. A terceira é sobre o mesmo conjunto de telhados onde você encontrou o segundo e vigiado por um bandido. O quarto é apenas fora de uma plataforma que você subir a escada da via, guardado por um suicida. Yay. Você notará alguns punks por perto quando você é feito se você quer mais munição.

N0VINGxiRnY3T28=

Quando você terminar com isso, voltar a Garrett por uma recompensa e uma missão para encontrar mais falantes. O primeiro é um pouco de um desafio plataforma. Caminhe pela escada que você veio, vá para a direita e olhar para uma série de passarelas para saltar para, levando para o telhado ao lado.Quando terminar, olhar para fora canto do telhado para ver uma Ram e um carro para pousar. Cair sobre o carro, dirija-se à esquerda, depois vire para o beco atrás do prédio ao lado para a escada seguinte.Caminhe para o outro lado do telhado (leste) e dirija-se para as passarelas para entrar na área cercada para o switch. O terceiro é realmente ao nível do solo. Vá para o canto mais sobre o prédio ao lado e procure uma plataforma construída para fora da parede. Você vai passar um par de caixas para chegar ao abrigo do mesmo e encontrar o interruptor e um refrigerador. O interruptor final é ao nível do solo, mas quando você chegar lá, é muito alto. Prossiga pelo beco, escalar uma pilha de caixas, e fazer o seu caminho ao longo da cerca para alcançar o interruptor. Outro desafio estilo de plataformas você não enfrentaram antes. A última maneira é guardada por Infected e um bandido, para ser cauteloso.

YXBYdW1TR25FZ2c=

Será que ele vai dar-lhe outra missão? Pode apostar que ele vai. A primeira escada é fácil de encontrar, basta olhar para a Thug. A segunda é através do canal, até a escada, e guardada por arma de punks armados. O terceiro e abençoadamente final é em linha reta ao sul pelo canal e você vai correr para a direita em a escada. Muito mais simples do que as duas últimas missões. Agora é uma caminhada longa e acidentada de volta para Garrett, que vai mandar de volta para a igreja.

Agora vamos para ajudar José e guardá-lo no caminho para os esgotos. Não há nenhuma maneira fácil de fazer isso. Quando você vê caveiras vermelha no radar, você deve derrotá-los para José manter em movimento. Quando você passar o comerciante que ele badmouths você está prestes a meio caminho lá.

Quando você entra no esgoto, sua missão agora é para reduzir o nível da água. Siga o túnel, suba a escada e desative as duas válvulas. Que abre a próxima área, até a próxima escada, onde um suicida guardas da sala. Matá-lo, pegue a identificação pessoal , e desligar a água para um cutscene. Oh .... Ew. Este é o vagabundo e ele vomita danos em você. Encantadora. Você tem que limpar esta câmara antes que você possa seguir em frente e ele é uma esponja danos. Granadas, armas de fogo e fúria toda a ajuda você aqui. Então siga o radar. Eu vou ser honesto, esta é uma área enorme, com muitos zumbis, então eu escolhi fazer a reserva através de alcançar o próximo capítulo.

Capítulo Sete

MTNQa2VQX3ZCd0E=

Siga seu radar para falar com o prefeito. Este filas de uma cena que explica que você terá que fazer a busca muito mais em um futuro próximo. Confira a pilha de malas para algum dinheiro antes de seguir o radar para Josh. Ele envia-lo para o abastecimento. Você precisa subornar um guarda com bebida, que provavelmente você vai ter, para seguir em frente. Corrigir-se até na bancada, e depois voltar para os esgotos maldita.

Siga o radar. Parar e se você gosta de luta, mas de qualquer forma, você vai acabar em um portal a um supermercado, onde você vai estocar. Desligue a válvula de vapor para prosseguir, e estar preparado para enfrentar uma série de infectados e um vagabundo. Existem vários tanques de propano em torno do qual são bastante úteis. Vire à esquerda para o logotipo do banco para encontrar um esquema mod e alguns suprimentos antes de seguir em frente.

Conforme você avança você vai pular alguns destroços, e se preparar para enfrentar uma onda de infectados. Antes de mover para cima, olhe debaixo deles para um collectible Laranja Caveira. Em cima, vamos andando, e você terá uma directiva nova missão. Caminhe através do espaço do armazém. ?? defendida por punks, por isso antes de entrar, virar e olhar para um escritório atrás de você para alguns suprimentos. Quando chegar ao fim, os punks vai fechar uma porta e você terá que seguir uma rota alternativa, esta povoada por zumbis. Passando esse, você vai conhecer alguns sobreviventes e avançar para uma sala com um monte de punks armados. Alguns deles têm rifles automáticos, se você é um usuário arma. Quando você tiver limpado o lugar, encontrar o jack pallet e aperte o botão de ação para movê-lo no caminhão. Cutscene!

Aaaaand estamos de volta nos esgotos. Alegria. Ass curso através dos túneis de volta para a Câmara Municipal. Siga o mapa através da prefeitura para matar o prefeito infectados, recuperar a sua chave, e obter uma nova mod. Siga o caminho novamente para enfrentar um bandido e encontrar um banco.Continue indo para retornar para os esgotos. Novamente. Desta vez você tem quase 400 metros para cobrir, então eu continuei correndo. Há suicidas, assassinos e vagabundos aqui, no entanto, para ser cauteloso. Siga o radar para retornar à igreja e falar com Helena.

RjlZWWJWWjNZdUU=

Helen vai mandar você para encontrar Jin e Joseph. Joseph é apenas fora da igreja, morrendo. Você irá recuperar Jin da delegacia. Enquanto você está na igreja, Bruno vai pedir para você encontrar ferramentas para ajudar as defesas igreja. Eles estão de volta na estação de bomba. ?? uma corrida fácil para a planta de água e de volta. Depois disso, Bruno vai lhe dar uma busca contínua para as unhas.

Em suas viagens você pode passar Vang Chi que irá acionar a Heróis e Vilões missão. Ele leva você em um beco e lá você deve enfrentar fora com alguns punks armados. Depois de matá-los todos Vang irá enviar-lhe fora para encontrar sua filha. Você terá que lutar contra seu caminho através de um composto e um armazém cheio de punks. Se você tem armas, suba a escada à esquerda, logo na entrada para o armazém e tirar os caras de cima para baixo. Há um alguns tanques de propano para atirar também.Entre na porta, matar dois punks mais, e disparar uma trava para liberar Amber. Ela vai te dar um mod.

Agora é hora de realizar Lady in Trouble, ao resgatar Jin na delegacia de polícia. ?? uma curta caminhada a partir do armazém de Amber para a entrada de esgoto, desta vez na rua, mesmo junto ao ponto de viajar Casa Abandonada rápido. Tempo de viagem nos esgotos é mínima, mas são cerca de Floaters, de modo a manter em movimento. Você vai chegar rapidamente a entrada do porão para a delegacia.

UzRaenlzdHNXUTA=

Faça o seu caminho através da garagem de estacionamento na cave, entre na porta, mate o andador, e suba as escadas. Antes de passar pelo portão que o radar quer que você seguir, confira a porta à esquerda. Você vai ter que quebrar, e há uma dentro Thug, mas há também um cofre, instruções munição de pistola, um mapa de viagem rápida, e um banco.

No bloco de células, pendure a primeira à direita e olhe na última célula de uma identificação pessoal.Em outra célula é Reza que precisa de você para jogar uma chave para abrir sua cela. Continue seguindo o radar depois disso. Você vai digitar uma seqüência de escritório com punks que você deve limpar. Eles estão de embalagem, para ser avisado. Procure por um ID pessoais sobre o balcão depois que você limpou-os para fora, à direita antes de você ir lá em cima. Há um outro pacote de punks armados até aqui, então vá devagar. Você vai voltar rastrear um par de vezes até que eles estão todos mortos. O escritório final será iniciar uma cena com Jin.

RjdUa0t3SXNHbTg=

A freira vai enviar você para fora para limpar o cemitério. ?? na porta ao lado, e é simples, mas há um Thugs poucos ao longo do caminho. Tim vai pedir para você encontrar um arquivo da delegacia. ?? fácil, siga o radar, recuperar o arquivo, e retornar à igreja para sua recompensa. ?? um pouco mais difícil do que parece, já que há um monte de delegacia de polícia para cobrir. ?? agora preenchido com zombies e você vai voltar exatamente onde você encontrou Jin. ?? claro. No cubículo ao lado do arquivo, que parece um livro de telefone, você encontrará outra identificação pessoal .

Depois de voltar ao Tim ele vai te dar um mod e enviá-lo a encontrar uma arma para ele. ?? perto, felizmente, cerca de 100 metros da igreja. Adivinha o que então? O jogo te odeia. A casa está cheia de gás venenoso, ea cozinha, onde a arma está em uma pasta, é guardada por um bandido. Divirta-se! Voltar à igreja com a arma.

NV90NTlnMXhQT1U=

Agora, é hora de voltar para a Torre Lifeguard, e entregar todos os seus suprimentos. Dirija-se ao carro blindado e você está no seu caminho. Por alguma razão, novamente, quando começa a próxima seção, você vai estar fora do carro e atacou antes que você possa obtê-lo. Cuidar dos zumbis e unidade para a base Lifeguard. Você vai perceber o quanto seus adversários são mais difíceis pelo fato de que os zumbis que você atropelar nem sempre tomam dano suficiente para morrer.

REALIZA????O: Cerca de agora você vai ter o Busy, realização, Busy Busy agora para terminar 75 missões (! 60 pontos) eo aluno dedicado, para alcançar níveis de 25, no valor de 2 pontos, deve ser dentro do seu alcance também.

Capítulo Nove

aVhVMWJNM25wS0E=

Fale com Sinamoi. Ele vai mandar de volta até o morro para a bungalows familiares, e passando o hotel. Siga o radar, loot a bagagem no caminho, e quando você chegar à porta do hotel, verifique o cadáver para uma chave bungalow. Entra no hotel para uma cena muito informativo.

Se você quiser conferir o bangalô você tem uma chave para, ative a missão chamada Gold Digger. Se você seguir o caminho, você encontrará um tesouro de dinheiro e uma identificação pessoal .

Vá falar com o Mike na base Lifeguard. Ele está pronto para enviar para os túneis através dos bunkers, mas ele constrói-lhe uma primeira explosão. Jin vai ser seu guia. Conduzir o caminhão para o túnel grande que foi fechado até agora. Fale com o Jin novamente para começar uma missão onde você deve protegê-la no caminho para os túneis. ?? um caminho simples, você só precisa limpar o caminho, e há um bandido no final. Então, o braço os explosivos na porta do bunker.

Y3dfVkZoUEpWQ1k=

Uma vez dentro, há um banco, com um jornal acima dela. Caminhe através do buraco de esgoto no chão para começar Act III.

X21RZ25ucF9wQlE=

REALIZA????O: No Racoons Aqui é concedido para a conclusão Act Two, com 30 pontos.

Ato Três

Capítulo Dez

Jin vai direcioná-lo de carro para uma aldeia. Você vai chegar a uma ponte fora preso e tem que matar zombies antes que você possa prosseguir. Então você vai proteger Jin em uma longa caminhada através da selva para a aldeia. Esperar um par de moscas volantes. Na cabana onde você chega é um banco, e uma gravação sobre a mesa.

Como de costume, há uma série de missões aqui. Matutero quer que você pegar algumas armas roubadas. Tobias quer que você para recuperar algumas ferramentas, que é uma missão, perto simples.Loren, que está de pé em uma moldura da janela, quer suprimentos médicos. Carter envia-lo em uma missão de assassinato. A identificação pessoal é em sua cabine. Brian pede-lhe para o alimento enlatado.

Na cabana você ir para a Loren, olhar para o gravador no chão por um corpo. A chave que você precisa é de uma bandeja no canto esquerdo traseiro da cabine. Esta chave abre um armário pela porta da frente que tem curativos nele. Depois de cumprir essa missão ela vai pedir para você ir buscar ervas curativas.Esta é uma busca buscar em curso.

Para completar a missão Nighthawk, siga o radar para fora da aldeia para a queda do avião. A visão acidente de avião é preenchido com saqueados, mas guardado por muitos homens armados. LOTES. No entanto, existem produtos enlatados aqui você precisa trazer para Brian qualquer maneira, e muita munição e armas, por isso vale a pena explorar.

Em seguida, selecione the Dead Em missão Pesca Net para sair do porto para matar alguns zumbis. ?? uma viagem fácil a partir da queda do avião. Existem alguns zumbis, incluindo um bandido em uma cabine. Procure a identificação pessoal, uma vez que está torrado, e volte para a vila para reivindicar sua recompensa e viajar rapidamente de volta para o Farol a vossa recompensa para encontrar os destroços.

De volta ao vilarejo, vamos terminar a missão de Carter assassinato, que também vai levar-nos a terminar a missão Jogo de Espiões. Cerca de 150 metros para fora da aldeia você vai correr em outra comunidade, e como você vai trazer o progresso em uma outra cena. Isso introduz a Butcher , que é como o Infected, apenas stabby todos. Uma vez que você passar por ele você vai seguir um leito do rio e depois chegar a uma ponte de madeira. Depois que você vai correr em alguns inimigos humanos, uma massa deles, todas as armas de transporte, e depois eles são em sua maioria derrotado, você vai enfrentar uma onda de zumbis. Aqui você pode obter as duas caixas de armas que se espera para pegar, e então você pode continuar no seu assassinato.

Siga o caminho no caminhão até chegar ao acampamento. Prepare-se para uma luta que os homens aqui estão fortemente armados. Limpar a base, tendo o seu tempo para evitar ser morto. Uma vez dentro do edifício, Vargas está no canto para trás, juntamente com uma identificação pessoal. Você também pode obter o seu Spy Jogos de gravação aqui. Após isso, ative a caixa de busca de armas e tomar a rota de caminhões por todo o caminho de volta. Mais uma vez, você vai colocar as caixas nos espaços sombreados onde eles precisam para descansar. Então fale com Matutero. Ele tem outra missão para você, mas primeiro vá para Carter a vossa recompensa de assassinato e voltar para a casa abandonada para o payoff Jogo de Espiões.

Capítulo Onze

A próxima missão da Matutero é recuperar um barco em Soldier of Fortune. ?? mais fácil pegar um carro como este é um caminho longo. Quando você chegar lá, você virá sob o fogo imediatamente. Picareta fora que você pode antes de entrar no complexo. Você pode fazer isso por dirigir um caminhão até a barreira e usando-o para pular. Se você subir em uma das torres, há uma metralhadora grande montado você pode utilizar. Há outra corrente de caras como você avançar dentro Ao longo do caminho você vai tropeçar em rifles único tiro. Se você é um usuário arma, o nome é um equívoco, que o fogo quase tão rápido como rifles de automóveis e são muito mais precisos.

Quando chegar ao final do caminho radar, chegando alguns bangalôs na praia, você vai ter uma cena e uma batalha final. Os maus serão elevados, tiro, eo cara que você está depois, Avram, absorve uma série de prejuízos. Uma vez que ele é feito, você acabou de entrar no barco e apertar o botão. Matutero lhe dará algum dinheiro e convidá-lo para ir visitar Mowen, finalmente. Agora você tropas fora do barco para encontrá-lo nos pântanos.

Uma caminhada rápida por meio de um pântano assustador, mas seguro, apresenta-lhe Mowen. Há um cartão de identificação pessoal em sua cabana. Levá-lo de volta ao barco e apertar o botão viajar novamente.

Capítulo Doze

Você vai pousar em uma base onde você pode estocar. No grande edifício, à sua direita, há umaidentificação pessoal , no segundo andar. Stock-se e siga o radar no carro. Uma voz vai gritar com você no PA e você terá que exterminar algumas aggro muito infectados antes que você possa passar para os escritórios Geo Pharm. Há um jornal no banheiro, e vontade de falar. Você também pode negociar com o Joel no caminho para a reunião do doc grande mesmo. Dr. West vai colher amostras de sua equipe imunológico. No átrio é um jornal segmento, sobre uma mesa.

Enquanto Oeste seus testes de soro, você pode fazer algumas outras missões. Bob envia-lo ainda mais para o laboratório para encontrar Frank, e Will pede-lhe para ajudar a obter o gerador de back-up.

Fazer missão de Bob primeiro. Depois que você entra, um escritório à sua direita tem um jornal .Depois de encontrar Frank, Bob lhe dá um prêmio em dinheiro de gordura.

Siga a trilha para a parte do gerador e seu amigo vai abrir o portão para você. Em vez de seguir o radar, pendurar uma esquerda forte e sair por aí para o destino do armazém. Entrar, mas seja advertido que um Ram está esperando. A maneira mais fácil de superar esta é para tentá-lo fora, corra para dentro, e fechou a porta. Os fusíveis estão na parte de trás. Então você vai sair e caminhe apenas descer o morro, entrar no edifício, substitua o fusível e iniciar o gerador. Há um mod para encontrar aqui. Então caminhe atrás, mas você estará cercado de infectados e, potencialmente, alguns caras burlier.

De volta ao base, falar com Will para completar a missão. Depois disso, vá falar com o Dr. West para pontos da história um pouco mais. Leve o caminhão para as colinas, à procura de um acampamento.Você vai passar uma instalação abandonada no caminho, que você pode loot. Você vai bater uma cerca bem guardado, assim que caminhar para a esquerda para contorná-la. Prepare-se para uma cena Thunderdome real como você matar ondas de atacar os nativos para provar sua força. A última onda de três badasses é tudo que você precisa para completar para obter a amostra de sangue que você veio aqui.Não que não havia muito disso por aí agora. Volte para o laboratório (curso rápido é mais fácil) para Ocidente para elogiá-lo, recompensá-lo, e entregá-lo fora para fazer algumas missões para seus povos.

Capítulo Treze

Frank pede-lhe para ir buscar um produto químico. Um cientista pede-lhe para recuperar amostras de pessoas infectadas. Poderia haver uma Butcher correndo para isto, para ser cauteloso. Chefe de volta até o morro para um prédio de laboratório, e mate os dois zumbis lá dentro, ficando as amostras a partir deles. Há um jornal aqui, também. Voltar ao laboratório principal, fale com o cientista na sala de autópsia, e receber sua recompensa.

Ciência Demonic completa em seguida. Quando você chegar perto da bandeira, olhar para os passos de caixas de entrar em uma área fora cercada. Dentro de você encontrará alguns zumbis, alguns itens, e uma lata de produtos químicos. Realizá-la, jogue-o sobre as escadas caixa, e depois levá-lo todo o caminho de volta para a sua recompensa, incluindo um novo mod. Agora eles vão mandar de volta para onde você teve seu deathmatch. Para terminar esta missão você escort Ope ao seu barco.

Danse Macabre envolve matar os bandidos em torno de um cientista e não muito parece valer a pena. ?? uma longa viagem para o XP não é muito e uma recompensa eu não poderia usar.

Assim que estiver pronto para visitar as catacumbas, volte para o barco e apertar o botão.

DICA: A primeira missão no início do Capítulo Quatorze é um urso, então estocar bastante antes de falar com Ope e começar.

Capítulo Quatorze

Ope irá levá-lo através da selva. Você vai encontrar alguns zombies, e quando você chegar à vila, você será atacado por uma horda, incluindo um bandido e um carniceiro. Isto é muito desafiador. Foi, para mim, a parte mais difícil até agora, principalmente porque eles começam a você exatamente o mesmo ponto quando você morre ou morre Ope, apenas com armas e munição danificados perdido. Você vai repetir muito isso. Matar alguns dos zumbis regular, então se mover em um círculo ao redor dos zumbis agrupando-se em Ope para matá-los. Use a sua fúria, se puder. Quando você pensa que está acabado, mais dois infectados cobrará dentro

No caminho até a colina vai encarar outra Thug e Butcher. Esteja no olhar para fora para armas frescas.Atravessar uma ponte de madeira, e então você vai chegar a uma ponte levadiça que é para cima. Desça um nível e pule para uma escada que alcança o outro lado. Jogue a alavanca para continuar. Suba o resto do caminho até a colina para chegar ao túmulo e um cutscene.

Depois disso, você vai acompanhar uma garota nativa, enquanto ela o guia até o morro para um cutscene. Ir salvar Mowen, volte para o barco, e você está no seu caminho para a próxima seção. Uma vez que o barco chegar, você vai orientar a menina até a colina para Dr. West, onde você obtém a recompensa e um lembrete do cara no rádio. Há uma gravação em cima da mesa na sala com a menina.

Dr. West mãos-lo fora de seu povo para outro conjunto de quests. Lachance quer que você encontre algo chamado icardium, e é perto. Nguyen pede para você encontrar o seu arquivo. Neste escritório é umaidentificação pessoal .

O icardium é fácil de buscar, é no prédio atrás Geo Pharm, onde você tem que subir e sobre as caixas.Você pode ter um carro na metade do caminho até o morro para buscar laptop Nguyen. Quando o radar começa a agir estranho, sair do carro e procurar uma escada de incêndio de estilo para levá-lo para baixo para um isolado laboratório. Há uma Ram aqui em baixo, e você vai subir para o laboratório para cair dentro Há uma identificação pessoal , um mod, eo laptop, bem como um zumbi. Há também uma porta busted você pode tirar, para que você possa retornar à base. Se você completar a tarefa Nguyen, ele vai pedir para você encontrar um pouco de carne Floater seguinte. ?? uma tarefa bastante simples.

Capítulo Quinze

Finalmente, voltar para o barco para falar com Mowen e você vai dirigir para a cidade para o abastecimento antes de prosseguir. Primeiro você vai pegar algo especial para Mowen. Está em um contêiner de carga vermelho, e um trabalho relativamente segura lá. Limpar alguns zumbis, suba a escada na containers empilhados, e jackpot. Há um mod aqui, bem como uma arma decente e Mowen do pacote. Siga o radar para um posto de gasolina onde você pode carregar um caminhão com dois tanques e avançar. Use o caminhão para bloquear a entrada da doca de modo que você está coberto quando você descarregar.

Depois que você tome o barco para o resort para alguns reparos antes de sair. Depois de chegar à praia, você vai buscar algumas barras de aço, que é muito fácil em comparação com as missões anteriores. Jin então se apaga sozinha para um cutscene. Depois que você vai correr de volta para o laboratório para uma emergência.

No laboratório, ele foi invadido, é claro, e você tem que limpar os zumbis no laboratório principal antes de você pode deixar Yerema fora de sua cela. Há um computador em que você pode soltá-la uma vez que a barra está limpa. Uma vez que você faz, você vai ter que encontrar algum antídoto que está na geladeira. O jogo agora avisa para obter qualquer outra coisa que você precisa, porque uma vez que você sair da ilha para a prisão, é isso. Use os seus mapas de viagens rápidas a pular um pouco e estocar o máximo que puder. Assim que estiver pronto, use o rádio no laboratório para sinalizar que você está feito, então você começa um cutscene.

Ato Quatro

Capítulo Dezesseis

REALIZA????O: King of the Jungle é seu para completar terceiro ato, no valor de 30 pontos.

Siga Mowen através da entrada para a prisão da cafeteria. Há dois caras para comprar o material de ao longo do caminho. A cargas cutscene e então você está no convés para buscar coisas para alguns detentos para prosseguir. Dreyfuss só precisa de uma correção. Anjo quer que você bater o Açougueiro de Banoi. Tito quer que você libertar um amigo. Felizmente, há um monte de caras aqui para comprar a partir, inclusive fellas venda de munição.

O caminho sangrento do Butcher é fácil de seguir, e para tal rep ruim e tal um rastro de cadáveres terríveis, ele não é muito de um desafio por este ponto. Tirá-lo e retornar para a sua recompensa.

DICA: Especialmente na prisão, se acostumar a fechar portas atrás de você, para que os zumbis não podem deslocar-se sobre você.

A droga buscar quest, por outro lado, é uma espécie de brutal. O bloco de células de ir para está infestado de zumbis, incluindo um Ram e alguns Thugs. ?? melhor apenas para manter em movimento. A boa notícia é que há uma pilha bastante decente de munição flutuando. Corra até o terceiro andar, falar com o cara, corra até o segundo andar para abrir as células, que irá disparar um alarme que você precisa para desligar. Quando você abre as portas da prisão, você realmente livre duas pessoas, o traficante de drogas e uma missão de escolta. Caminhe para o canto mais distante do piso térreo primeiro a completar a missão de drogas. Há quatro esconderijos na célula, o banheiro, o dispensador de sabão, e dois no beliche última à esquerda. Em seguida, vá para o segundo andar e escolta o cara volta para Tito. Voltar ao Dreyfuss para uma recompensa.

Depois que Tito vai mandar você para encontrar armas e munição, e siga a trilha. Você vai correr em zumbis e policiais armados, mas você deve estar preparado até agora. Quando você chegar ao final da trilha você vai encontrar Kevin, que precisa de uma chave para que você possa entrar no armory. Ir para trás a maneira você veio, tirar alguns policiais, e obter a chave mestra. Sem problemas.

DICA: Antes de dar a chave para Kevin, procure pelo corredor até as portas duplas. Aqueles vão aberto e há uma horda de dentro, para colocar um tanque de propano ou dois na frente deles para tornar sua vida mais fácil.

Kevin mão a chave e defendê-lo. A Thug é da máfia, por isso vai demorar algum esforço. Assim que estiver pronto, pegue duas caixas de munição, além de um estoque para si mesmo. Em seguida, retornar a Tito, que não é feliz. Em seguida ele vai lhe enviar para fora para limpar a cozinha de mortos e buscar comida. Este é bastante simples, mas cuidado com tanques de propano que irá tornar sua vida muito mais fácil. Quando estiver pronto, você vai sair ao lado Titus.

Fora de Tito "escritório" Harland manda você para obter algumas Thorazine. Em cima , onde você vai entrar em alguns escritórios patrulhadas por policiais mortos e um suicida. Na sala onde você encontra as drogas, há também uma identificação pessoal .

Tito envia-lo fora para o Bloco B para mais armas, mas ele avisa que vai ser duro vai. Esta é a última missão que você precisa antes de se conectar com Branco no Bloco C. para o porão, e prestar atenção para a grande sala onde você pode usar um tanque de propano bem. Logo após você verá um suicida, e depois dele pendurar uma esquerda de um banco de armas e uma identificação pessoal .Mantenha-se movendo e você vai correr em cerca de cinco policiais. Uma vez que está feito, tome a estrada que você possa escolher da maioria dos zumbis antes de entrar em seu alcance. Há muitas mais tanques de propano ao redor. Em seguida, siga a trilha radar. As coisas ficam muito complicadas como você chegar ao seu destino, então tem que vaguear em torno de um bloco de celas inteiro só para começar dentro Cuidado com os zumbis pesado, mas é mais fácil apenas para manter em movimento.Uma vez no escritório, você será avisado pelo rádio por White.

Capítulo Dezessete

Agora, é claro, ele vai mandar de volta através dos esgotos. Hurra. Siga as escadas radar e procure as escadas para alguns itens e uma identificação pessoal. Executar através dos esgotos, olhando para um Floater a meio caminho, e quando você parece um beco sem saída, olhe para cima para uma escada.Você vai chegar nos chuveiros da prisão, e siga o radar para seus amigos. Então, entrar no elevador. Em seguida, vem uma cutscene.

A má notícia é, você tem um inferno de uma corrida para fazer agora. A boa notícia é que os números do jogo você vai bolas para a parede, então não há munição em todo lugar, e os bancos o suficiente para ajudá-lo a continuar. Há muita luta se você optar por fazê-lo, mas eu continuava em movimento.

Capítulo Dezoito

Bem-vindo ao telhado. Ele é guardado por seres humanos bem armados, e coberto com explosivos. Há munição e granadas caches para ajudar a si mesmo para, então fazê-lo. Uma vez que os guardas estão em baixa, os zumbis começam a atacar. Uma vez que você abriu um caminho, passando o elevador até o telhado, seguindo o radar. Cutscene.

Agora você luta White. Você tem o telhado inteiro para brincar, e não há muito espaço, e munição, incluindo o material em cima das estruturas de pequena cabana. Movimente-se muito, porque ele é rápido, e caso contrário, apenas mantê-la. Armas onde você pode manter a distância são muito mais úteis do que a mão de luta corpo a este ponto. Curta o final!

REALIZA????O: Redemption Banoi é seu para completar o ato final, no valor de 30 pontos a mais

RiPe
RiPe #RiPe-Go

"Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

, Aparecida de Goiânia