Jogando BT2 com map size 64 no win 7

#Detonado Detonado de Battlefield 2 para Computador. Publicado por ao.40, em .

Para quem adora o BT2, e tem no pc o win 7, essa dica é perfeita.

Na seção de downloads de BT2 do gamevicio tem um arquivo para colocar map size 64 no modo singleplayer, mas não funciona no win 7. Mas com essa dica vc poderá jogar com map 64.

1-Baixe o arquivo BF2SP64_103.exe disponivel no game vicio;

2-Não execute a instalação. Se vc tiver um descompactador instalado(o meu é o WinRAR), clique botão dir\WinRAR\Extrair Aqui.

3-Os arquivos extraidos estão organizados por pastas. Uma delas é DP64, que significa Dalian Plant 64, ou seja,'são os arquivos modificados desse mapa para 64 jogadores.

4-Dentro desta pasta existe mais uma pasta chamada "ai" e um arquivo chamado GamePlayObjects.con . Esses arquivos contem as configurações para map size 64 de dalian plant.

-"O PULO DO GATO!!!"- "foi dificil pra achar"

5-Vc terá que entrar na pasta do jogo, e em seguida na pasta do mapa dalian plant. No meu pc o local é (C:\Program Files (x86)\EA GAMES\Battlefield 2\mods\bf2\Levels\Dalian_plant).

6-Copie o arquivo server.zip para uma pasta que esteja fora da pasta de instalação. Pode ser para a área de trabalho. Agora ao entrar em server.zip vc deverá entrar nas pastas GameModes\sp1\16 e nessa ultima pasta existe justamente os arquivos que vc terá que substituir pelos extraidos de BF2SP64_103.exe, lá da pasta DP64.

-"PARTE CHATA"-

7-Eu uso o Winrar, mas prefiro que ele não leia as extensões zip, assim, usando o windows explorer consigo entrar nos arquivos zip como se fossem pastas. Em GameModes\sp1, exclua a pasta 16. Em sua área de trabalho, crie uma pasta chamada GameModes e dentro dela crie outra pasta chamada sp1. Dentro de sp1, crie uma pasta chamada 64. Dentro de 64, vc vai colocar o conteúdo da pasta DP64, que vc extraiu de BF2SP64_103.exe lá no inicio desse tuto , lembra?

8-Agora, vc terá que colocar a pasta que vc criou GameModes (com os arquivos que vc inseriu no topico anterior), dentro do arquivo server.zip. No meu caso eu clico na pasta GameModes e arrasto para o arquivo server.zip.

Assim, o novo conteúdo do arquivo server.zip terá em sua pasta GameModes\sp1\64, os arquivos para map size 64.

-FINALMENTE-

9-Agora é so pegar esse arquivo server.zip modificado, da sua área de trabalho e joga-lo na pasta do jogo (C:\Program Files (x86)\EA GAMES\Battlefield 2\mods\bf2\Levels\Dalian_plant), substituindo o arquivo original.

Agora é só aproveitar e jogar dalian plant com map size 64.

Um abraço a todos os jogadores e a equipe do game vício!!!

Allan

ao.40
ao.40
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil