Detonado Scratches

#Detonado Detonado de Scratches para . Publicado por Mateus gongora lavado, em .

* * * * * * * * * * Scratches * * * * * * *

* * * * Prefácio* * * *

- Este passo a passo descreve todas as ações que você deve tomar a fim de ter sucesso, juntamente com algumas (embora não todas) que não são essenciais para completar o jogo.

Passo a passo:

DIA - 1 (sábado, 12 de outubro)

Assista todas as cenas introdutórias:

Sábado 9:00

Caminhe em frente à porta da frente da mansão

Tente abrir a porta da frente. Você não pode é bloqueado

Pegue a chave do inventário e use-o no buraco da fechadura

Abra a porta da frente e entrar na mansão

Comece a olhar ao redor da sala de recepção

O telefone começa a tocar. Respondê-la

Fale com o Jerry

Entre a sala de estar

Olhe ao redor da sala

Leia o diário sobre a mesa

Digite o estudo

Olhe ao redor do estudo

Olhe para a mesa

Leia o diário sobre a mesa

Abra a gaveta 2 para baixo no lado esquerdo

Pegue o envelope vazio

Feche a gaveta

Abra a gaveta 3 para baixo no lado esquerdo

Pegue a ferramenta para abrir furos (um furador)

Feche a gaveta

Entre na sala de jantar

Olhe ao redor da sala de jantar

Saia da sala de jantar e ir para o pequeno corredor

Suba as escadas de volta (2 voos ... a partir do piso térreo para o 1 º andar) Vá um passo em frente e balance então para a direita

Caminhe o comprimento do 1 º andar hall inferior

Entre no quarto de hóspedes ... "Rapidamente percebi que isto tinha de ser o meu quarto."

Olhe ao redor do quarto de hóspedes

Olhe-se no cesto dos papéis

Ler a mão única página escrita há

Olhe saco médico do médico

Abra o saco médica do doutor

Pegue o estetoscópio

Do inventário, exame mala Michael (pesado) e colocá-lo na mesa do canto

Abra a mala e examinar todo o conteúdo

Olhe para o cartão de chamada pertencentes a Jerry (P. Carter)

Pegue a caneta

Olhe para a rabiscar no scratch pad

Olhe para o livro ... "Fuga da Cidade" Arthate por Michael

Veja frontispício do livro

Olhe para a carta de Jerry página 4 para Michael

Pegue a caixa de fósforos (com apenas alguns jogos)

Fechar a mala

A partir do inventário, levar o caso máquina e colocá-lo sobre a mesa

Abra a caixa de máquina de escrever

Retire o papel no caso ... que aparecem sobre a mesa

Tire a máquina de escrever ... também vai para a mesa

Feche a caixa de máquina de escrever

Coloque a caixa de máquina de escrever no chão (por baixo da mesa)

Olhe para a máquina de escrever

Tentativa de escrever algo ... Michael prefere continuar a explorar

Leia a página já digitou

Sábado das 10h

Saia do quarto

Ande pelo corredor 1 º piso inferior

Entre na sala à sua esquerda ... é o quarto principal

Olhe ao redor do quarto principal

Saia do quarto principal

Digite o quarto oposto ... é a galeria Africano

Olhe ao redor da galeria Africano

Saia da galeria Africano

Caminhe até à outra extremidade da parte inferior do corredor

Entre na sala com o painel de vidro manchado ... é a casa de banho 1 º andar

Olhe para o armário embutido abaixo da pia

Abra a gaveta 3 para baixo (a última gaveta de comprimento, no meio)

Pegue o pano relativamente limpa

Saia do banheiro

Caminhar para trás ao longo do comprimento do corredor 1 º piso inferior

Desça as escadas para o andar térreo novamente

Vá para a sala de recepção

Telefone Jerry

Mantenha telefonando até que ele repete a frase "Se você não se importa, eu tenho trabalho a fazer"

Pressione o interruptor de luz no salão principal (ou em qualquer outro lugar)

A luz não acende ... não há energia elétrica

Pressione o interruptor da luz novamente para ter certeza ... ainda sem electricidade

Telefone Jerry e informá-lo sobre a electricidade e saber que ele ordenou a um eletricista

Sábado 11:00

Telefone Barbara e falar com ela

Continue até que ela telefonando Michael diz "Ah ... nunca mente"

Vá até a porta da frente e abri-lo

Saia da mansão

Desça o comprimento do jardim para os portões principais ... nenhum eletricista

Olhe para a caixa de correio

Abra a caixa de correio

Leia a carta do eletricista (levá-lo ... embora ele não aparece no inventário)

Feche a caixa de entrada

Ontem sábado, 12

Olhe para a bagageira do carro ... que "Eu esperava que eu nunca teria necessidade de abrir".

Abra a porta do carro e entrar no carro

Olhe para a partida do carro

Abra o porta-luvas

Pegue a chave do carro

Feche a porta-luvas

Obter a chave do carro a partir de inventário e colocá-lo na partida do carro

Comece o carro ... Michael decide não viajar para qualquer lugar no presente

Voltar para a mansão e entra

Telefone Jerry e lhe dizer que você perdeu o eletricista

{A seguir depende do que ações executadas (e não executar), previamente e, portanto, pode ser um pouco diferente ... mas isso não deve afetar nada!

Telefone Jerry de novo e obter 2 azul ('incomum') legendas na parte inferior da tela ... a legenda top azul lê "Eu quis saber sobre os habitantes anteriores ..." ea legenda fundo azul lê "Eu perguntei sobre esse seguro"

Clique na legenda top azul e Jerry menciona um assassinato cometido há mai 1963, etc

Telefone Jerry mais uma vez ... "Eu achei um cofre em uma sala no andar de cima."

Caminhe à parte de trás da mansão

Olhe ao redor do pequeno corredor ... Advertência os frascos Africano

Abra a porta da cozinha

Olhe ao redor da cozinha ... aviso prévio ao titular da chave sem as chaves ea tabela abaixo dela

Olhe para a parede da cozinha um onde há duas portas muito próximas entre si

Abra a porta direita. Você não pode ... "A porta para o que eu assumi que era o porão estava trancada."

Abra a porta esquerda ... quarto da empregada (servo)

Olhe ao seu redor quarto da empregada

Pegue o papel de nível superior (com marcações sobre ele) daqueles deitada sobre a mesa

Abra a gaveta da direita

Pegue o lápis

Olhe para a fotografia (perto do canto esquerdo e meio escondido)

Feche a gaveta do lado direito

Abra a porta com os seis painéis de vidro retangular

Olhe à sua volta naquele quarto ... banheiro da empregada que já foi aparentemente usado como um quarto escuro

Abra a torneira ... "Aparentemente, a água não estava funcionando."

Saia do banheiro / sala escura

Sair do quarto da empregada

Saia da cozinha

Abrir as cortinas do pequeno corredor

Olhe para os frascos Africano

Pegue a chave de dentro de um dos jarros

Retornar para a cozinha

Usando a chave do inventário, abra a porta para o porão

Desça as escadas

Olhe ao redor do porão

Abra a caixa de fusíveis

Verifique os fusíveis e 2 a 2 fora de moda muda dois pólos ... eles parecem OK

Saia do porão

Saia da cozinha

Voltar à sala de recepção da frente

Telefone Jerry para lhe dizer que os fusíveis parecem bem ... "Certifique-se encontrar algumas velas antes que seja demasiado escuro".

Telefone Jerry novamente para dizer que ele ainda não encontrou qualquer velas ... "Bem, continue procurando!"

Ontem sábado, dia 2

No inventário, olhar para o papel ... lo "Tinha marcas diversas sobre ele."

No inventário, use o lápis sobre a folha de papel com manchas .. "Eu consegui revelar o que parecia ser uma carta em italiano."

Telefone Barbara e perguntar se ela pode traduzir uma carta de italiano ... "Sim! Mail-lo!"

No inventário, coloque a carta dentro do envelope vazio

No inventário, use a caneta sobre o envelope para escrever o endereço correto

Saia pela porta da frente

Desça o comprimento do jardim em direção ao portão principal

Olhe para a caixa de correio

Abra a caixa de correio

A partir do inventário, pegue a carta (italiano) e publicá-la em Barbara

Feche a caixa de entrada

Ontem sábado, 3

Retornar para a porta da frente da mansão

Abra a porta da frente e entrar

Jerry Telefone ... Ele diz a Michael para continuar a olhar para as velas

Caminhe à parte de trás da mansão

Entrar na cozinha

Observe a porta traseira com um painel de vidro colorido e à direita do que um armário com louça em cima

Abra o armário

Abra a gaveta

Pegue a faca de cozinha

Feche a gaveta

Abra a gaveta de cima - é vazio ... Aparentemente, foi usada uma vez para segurar velas

Feche a gaveta

Saia da cozinha

Vá para a sala de jantar

Olhe para o belo pedaço de móveis (com um candelabro em cima dela e também uma pintura de uma casa e flores)

Abra a gaveta lá ... ", Toalhas de mesa guardanapos, etc ..."

Vá até o 2 º andar: Suba as escadas ... (Se necessário) ao longo do primeiro piso inferior do corredor até a porta da casa de banho ... vire à direita ... subir as escadas do primeiro andar para o 2 º andar [para cima] ... Você está no corredor superior

Swing esquerda

Andar para a frente e observe a madeira escada escadas (degraus marrom)

Suba as escadas e vê a porta do sótão

Digite o sótão

Abra o tronco para olhar para as velas ... nada há

Pegue a lâmpada à moda antiga

Olhe através da pilha de fotos variadas, papéis, etc, que estavam debaixo da lâmpada, no lado esquerdo do tronco

Olhe através da pilha de fotos variadas, papéis, etc, no lado direito do tronco

Olhe para a pilha de jornais

Leia a legenda na parte inferior da tela "Eu procurei alguma notícia interessante maio de 1963 ..."

Clique sobre o azul ("incomum") legenda na parte inferior da tela

Leia o "Journal" de terça-feira 25 de maio de 1963

Sábado 4 pm

Deixar os jornais

(Enquanto você está no sótão, abra a caixa de música

Clique sobre o objeto dentro da caixa

Clique na tecla

Feche a caixa)

Sair do sótão

Retorno até o 2 º andar, em seguida, até o 1 º andar, e finalmente para baixo para o andar térreo

Vá para a sala de recepção

Jerry Telefone ... sem velas em qualquer lugar da casa. Jerry sugere a compra de alguns ... "Acalme-se! Drive para a cidade antes de escurecer."

Sábado, 6 pm

Saia pela porta da frente

Desça o comprimento do jardim em direção ao portão principal

Digite o carro

A chave está no (ignição) de partida ... ligá-lo

O motor gira mais uma vez, ea luz vermelha de aviso acende: "O carro não pegava! Foi só então que eu percebi que tinha deixado a luz acesa ..." ... "A bateria do carro estava morto."

Saia do carro

Retornar para a porta da frente da mansão

Abra a porta da frente e entrar

Jerry Telefone ... Ele não pode fazer nada neste momento

Sábado, 7 pm

Olhe ao redor do hall inferior um pouco ... "Já estava ficando tarde. Talvez fosse uma boa altura para ir dormir."

Suba as escadas do piso térreo para o 1 º andar

Caminhe até o final do hall inferior

Entre no quarto de hóspedes ... "Eu estava ficando muito cansado"

Deite na cama e dormir

DIA - 2 (domingo)

Michael tem um pesadelo

Ele ouve ruídos batendo

Durante o seu pesadelo, Michael só é "permitido" para mover-se como segue:

(Neste pesadelo), ele só pode andar até a porta do quarto de hóspedes

Em seguida, abra a porta do quarto e sair da sala

Então ele só pode caminhar ao longo do hall inferior e abra a porta dupla na galeria Africano

No lugar onde ficava o gabinete do monitor, existe agora (em pesadelo Michael) uma porta fechada com tábuas e um martelo no chão

Tudo o que você pode fazer é olhar para o martelo ... e ...

Pegue o martelo (é apenas um "sonho" martelo "e não real, e, portanto, não entra em inventário)

O pesadelo acaba e Michael está de volta no quarto de hóspedes

Domingo 00:00

Michael acorda de seu pesadelo, "Eu fui despertado de meu sonho estranho por alguns barulhos estranhos reverberando ao redor da sala"

Deslocar-se no quarto um pouco ... "O ato de coçar estava começando a fazer-me sentir muito nervosa ..."

Caminhe em direção à lareira, no quarto ... "O barulho parecia crescer mais alto quando me aproximei da lareira".

Olhe para a lareira

Do inventário usar o estetoscópio sobre a lareira e movê-lo

Sim! Michael agora pode ouvir o barulho da lareira ... "Mas eu ainda não podia determinar a sua origem."

Deixar a lareira

Vá até a porta do quarto de hóspedes

Saia do quarto

(Desde que Michael está acordado, ele pode se movimentar livremente ... apesar de ser meia-noite)

Desça a escadaria principal do lst andar para o térreo

Entre a sala de estar

Examine a lareira lá

Do inventário usar o estetoscópio sobre a lareira

Conclusão: Sobre os ruídos ... "Cheguei à conclusão de que tinham de vir de baixo"

Domingo 01:00

Vá para a cozinha

Abra a porta para a cave ... você não pode, é muito tarde na noite e no porão seria escuro, pois não há energia elétrica e você não vai ver uma coisa ... "Eu não poderia ir para lá sem alguma luz."

A partir do inventário, use a lâmpada antiquado na porta do porão. Impossível! ... "A luz não tinha nenhum óleo nela."

Retorne acima do térreo ao primeiro andar e caminhar até o final do hall inferior

Re-entra no quarto de hóspedes ... "Assim como já tinham começado do nada, o barulho parou de arranhar "

Deite na cama e dormir (properly!)

Domingo, 13 de outubro

Domingo 09:00

Acorde na manhã seguinte ... uma tempestade está enfurecida; chuva muito pesada, trovão e relâmpago. Michael abandona a esperança de conseguir o poder fixa

baixo retorno e vá para a sala de recepção

O telefone está tocando

Fale com Jerry sobre o clima terrível o que torna impossível para ele a conduzir

Michael Jerry informa que "Aconteceu de eu ouvir alguns sons estranhos na noite passada. Kind of ..." arranhar "ruídos no porão."

Vá até o 1 º andar

Digite o quarto principal

Swing à direita, vá um passo à frente, e balança para a direita novamente

Olhe para a pintura de uma mulher muito alta em vermelho ...

Clique sobre a esfera em sua mão, revelando um cofre com uma trava rotativa dial combinação

Clique sobre o botão ... "Eu não sabia que a combinação de segurança e de quebra não é certamente a minha experiência."

baixo retorno para a sala de recepção

Jerry Telefone ... pedir e receber a combinação do cofre

Voltar à 1 º andar

Digite o quarto principal

Mais uma vez olhar para a pintura de uma mulher de altura no vermelho

Clique sobre o orbe e ver novamente o seguro

Clique na combinação de discagem

O seletor gira automaticamente para trás e para a combinação correta, (presumivelmente: 03 2 11) e abre o cofre

Ver proposta do empreiteiro para o trabalho a ser feito em Blackwood Manor

Veja a chave dentro do cofre aberto

Pegue a chave azul

Suba as escadas do primeiro andar para o corredor no piso superior (em cima) 2 ... como anteriormente

Virar para a esquerda e vá para a única porta

Abra a porta. Você não pode desde ... "A porta parecia estar preso ..."

Swing à direita, vá em frente duas vezes, e movimento à esquerda ... você está enfrentando uma outra porta única (perto e "atrás" da escada de madeira que você visitou anteriormente)

Abra a porta. Você não pode ... "A porta estava trancada, mas eu podia ver uma chave do outro lado pelo buraco da fechadura."

Observe a parte inferior da porta ... "Houve um pouco de luz vindo de baixo da porta."

Olhe para a esquerda daquela porta ... existe uma lata no chão com um jornal debaixo dela

Pegue o jornal

A partir do inventário, pegue o jornal e deslize-o por baixo da porta

No inventário pegue a ferramenta chata (um furador) e cutucar o buraco da fechadura da porta

Dentro desse quarto, a chave cai sobre o jornal

Puxe o jornal de volta ... mas a chave não deslize para fora do fosso debaixo da porta, que fica 'travado'"... A chave tinha ficado preso atrás da porta. Quem disse que a técnica de burro funcionou?"

O buraco da fechadura é agora 'limpar'

A partir do inventário, use a chave azul no buraco da fechadura ... a porta se abre e você está na "sala com pinturas

Domingo das 10h

Olhe para o banco na sala e nela um martelo

Pegue o martelo

Há uma mesa na sala coberta com materiais de pintura e acessórios

Olhe para a mesa em close-up

Olhe para a planta do lado esquerdo da tabela

Clique sobre ele ... "Foi uma impressão azul esquemática do andar térreo da casa."

Usando a lupa, analisar cada um dos quartos (e suas descrições) no piso térreo

Clique no canto superior esquerdo do plano

Olhe para todas as salas (e suas descrições) no primeiro andar

?? esquerda do quarto principal é uma sala de "misterioso" ... "Isso era estranho, eu não lembro de ter visto essa sala."

Tome um outro olhar para ele ... "Eu tinha que encontrar alguma maneira de entrar naquela sala ..."

Clique novamente no canto superior esquerdo do plano

Olhe para os quartos (e suas descrições) no chão (em cima), segundo

Perto do meio da tabela é um copo vazio ocupando a 3 lápis, à direita é uma chave (não muito facilmente visíveis!)

Pegue a chave de prata

Sob a chave era um objeto redondo cinza-branco ... "Foi a tampa de uma lata ..."

Pegue a tampa

Há uma grande pintura bizarra de um homem com a boca aberta, com uma porta à esquerda dele e outro para a direita ...

Abra a porta à direita

Digite o "quarto em construção"

Suba a escada duas vezes

Repare que "Uma grande corda estava pendurada a partir de uma grade de cima"

A partir do inventário, pegue a faca e cortou a corda

Desça a escada

Olhe para o restante da bobina de corda no chão (swing rodada direita ... mover para frente uma vez, de frente para a porta, então balançar novamente de frente para a escada, volte um pouco (se necessário) ... a corda é agora facilmente visível no chão)

Pegue a corda

Suba a escada 3 vezes para chegar ao topo ... "Várias latas empoeirado estavam descansando na prateleira, um deles em particular era mais empoeirado do que o resto."

Examine o retangular pode ... "A suja muito possível."

A partir do inventário, pegue o pano "Uma limpeza rápida revelou que era uma lata de óleo."

Olha a lata "Parecia haver petróleo no que pode."

A partir do inventário, pegue a ferramenta chata (um furador) e usá-lo na lata ... "Eu consegui furar um buraco na lata ..."

A partir do inventário, arraste a lâmpada antiquado para a lata de óleo ... que dicas e "Eu derramei um pouco de óleo dentro da lâmpada" ..., Mas foi limitada pela pequena quantidade de óleo lá!

?? direita da lata de óleo de olhar em um pequeno óleo pode

Leve o óleo pode

Desça a escada novamente

Saia da sala ... não através da porta que você entrou completamente, mas através da porta para o corredor superior (ou seja, a porta que foi inicialmente preso no (outro lado da entrada)!)

Vire à direita ao redor e ir até o fim do corredor superior

Subir um único vôo da escada em espiral de pedra

Observe uma janela do lado esquerdo

Abra a janela

Olhar para fora ... e ver o teto (s) da mansão (e muito pesada chuva)

Suba o vôo (final) segundo as escadas para a torre

Olhe ao redor da torre e ver outra janela

Abra a janela

Mais uma vez olhar para fora ... e ver uma bela vista verde de copas de árvores (e extremamente fortes chuvas)

Olhe para as paredes ... "Houve uma grande fenda em uma das paredes da torre"

A partir do inventário, use o martelo sobre a rachadura na parede ... "O muro tinha uma grande rachadura agora" (Você pode ver a luz que vem através de fora)

Olhe para a lâmpada velha e enferrujada acima do crack

A partir do inventário, amarrar a corda à lâmpada enferrujada

Clique na parte inferior da corda ... ele passa o crack alargada ... "A corda estava pendurada no buraco na parede"

Voltar para a janela inferior e abri-lo (se já não estiver aberta)

Olhe pela janela aberta e ver uma pequena porção da corda no canto superior direito da janela (não muito perceptível!)

Clique neste pedaço de corda ... e agora a corda pende verticalmente para baixo em linha reta perto do meio da parte aberta da janela

Michael pondera a situação ... obcecado com a "sala de mistério", mesmo que pôr em perigo a sua vida ... "Eu decidi que descer pela janela era a única maneira de entrar no quarto misterioso ..."

Domingo 11:00

Desça a corda (em 2 ou 3 fases)

Entre a janela para a sala de mistério

Explore o quarto ... era aparentemente um viveiro

Olhe para a cômoda

Abra a gaveta de cima

Examine a certidão de nascimento ... observe todos os detalhes, datas, etc

Feche a gaveta

Ontem Domingo 1

Saia da janela do berçário

Retornar até a corda e voltar para a torre (de novo nas fases 2 ou 3)

Digite a janela de volta para a torre

Desça a escada em espiral para o corredor de pedra superior

Suba a escada de madeira, escadas novamente

Digite o sótão

Olhe para os jornais

Pegue um jornal

Há agora uma legenda adicional azul na parte inferior da tela ... "Eu verifiquei se havia alguma coisa de interesse em agosto de 1961 ..."

Leia os jornais ... Michael tem dúvidas sérias e sinistras sobre os acontecimentos passados na Mansão Blackwood

Ontem domingo, 2

Retorno até o 2 º andar e depois descendo até o chão primeiro

Caminhe ao longo do hall inferior

Digite o Galeria Africano

Caminhe para o caso de exposição e examiná-lo ... "Um par de presas enormes esculpidas estavam ocupando um canto da galeria."

Há uma barra horizontal sobre uma maneira trimestre o caso. Puxe a barra ... "Não quis se mover ..."

Olhe para o fundo da vitrine ... lo "Parecia ter algum tipo de painel"

Remova o painel ... sem sorte; "Ele estava firmemente presa no lugar."

A partir do inventário, use a faca para fora do painel do prêmio

Olha só atrás de onde o painel foi ... lo "Tinha sido escondendo um par de rodas."

Do inventário, use o oilcan ao petróleo ambas as duas rodas (uma em cada extremidade)

Mais uma vez puxar a barra no caso de exposição

O móvel gira afastado da parede

Ontem domingo, 3

Agora que o móvel tenha sido movido, vai para a parede atrás dele. "A porta estava fortemente barradas ..." ... pregadas com tábuas de madeira

"Não havia nenhuma maneira que eu poderia remover as placas com as minhas próprias mãos."

A partir do inventário, use o martelo para remover as placas

Abra a porta escondida misteriosa

Entre na sala. Impossível! ... "O quarto estava escuro demais para ver qualquer coisa."

No inventário, use os fósforos para acender a lâmpada à moda antiga

A partir do inventário, use a lâmpada antiquados sobre a abertura escura. Agora você pode ver por dentro, à luz bruxuleante da lâmpada.

Domingo 4 pm

No meio do armazém inspecionar "Uma máscara de aparência estranha Africano ..." Parece haver diversas varas de bambu que cobrem a janela da despensa.

Afastá-los ... "Agora que não havia luz suficiente, eu extinguiu a luz para salvar o petróleo."

Olhe e leia as três páginas de notas

Olhe e leia a carta de 3 de página para Christopher James

Saia do armazém

Sair da Galeria Africano

Caminhe ao longo do hall inferior

Entre no quarto de hóspedes

Olhe para a máquina de escrever

Clique nele para inserir uma folha de papel

Clique nele novamente para se escrever uma página do romance de Michael

Extrair a página datilografada

Olhe para a página ... lê-lo se você quiser!

Ontem domingo, 5

Saia do quarto

Desça as escadas para o salão principal

Telefone Jerry e dizer-lhe sobre as suas suspeitas ... "James Blackwood foi em algumas coisas muito estranhas ... e possivelmente perigoso."

Ontem domingo, 6

Michael está se sentindo "Invulgarmente cansado" de todos os "Os acontecimentos deste dia" ... "Um bom momento para ir para a cama ..."

Retorno do térreo até o 1 º andar

Entre no quarto de hóspedes

Deite na cama e dormir

DIA - 3 (segunda-feira)

Segunda-feira 00:00

Michael acorda à meia-noite ... "Algo que não se sentia bem ..."!

Saia do quarto

Digite o Galeria Africano

Digite o despejo ... a máscara não está mais lá

Saia do armazém ... ver o que acontece

Você será automaticamente transportado de volta para o quarto de hóspedes! ... "Mais uma vez, fui acordado durante um sonho bizarro por aqueles ruídos coçar ..."

Ir para a lareira e olhar para ele

A partir do inventário, o uso do estetoscópio sobre a lareira ... "Eu tinha que descobrir a sua origem ..."

Saia do quarto

Desce do 1 º andar para o térreo

Entrar na cozinha

Abra a porta do porão

Digite o porão. ... Impossível! "O quarto estava escuro demais para ver qualquer coisa."

No inventário, use os fósforos para acender a lâmpada à moda antiga

A partir do inventário, use a lâmpada antiquados sobre a abertura para o porão escuro ... ele acende a luz, mas à moda antiga fica piscando (talvez seu petróleo está se esgotando?)

Digite o porão

Abrir o forno

Ande no forno (unlit!) em si

Avançar mais 4 vezes ... ver o que acontece

Saia da fornalha

Continuar (fora do forno) 3 vezes ... completa escuridão! Em seguida, continuar mais duas vezes.

Segunda-feira 01:00

Vá em frente, pela última vez para finalmente sair do forno

Saia do porão ... "Finalmente, a última gota de óleo no interior da lâmpada tinha sido consumido."

Saia da cozinha

Ir para cima do piso térreo para o 1 º andar

Entre no quarto de hóspedes

Deite na cama e dormir (properly!)

Segunda - feira, 14 de outubro

Segunda-feira 09:00

Acorde! ?? hoje o terceiro dia. A tempestade está em cima ... não houver chuva, trovões ou relâmpagos, e é a luz de fora

Saia do quarto ... "Foi incrivelmente frio dentro de casa agora."

Desce do 1 º andar para o térreo ... "Eu seriamente considerada aquecer o lugar"

Saia pela porta da frente ... Não vai! "... Seria melhor fazer algo sobre o ambiente frio antes de sair de casa."

Entre a sala de estar

Examine a lareira ... "Eu decidi que era um bom momento para fazer uso dessa madeira"

A partir do inventário, usa os fósforos para acender o fogo ... "A madeira era agora queima agradavelmente na lareira"

Segunda-feira 10:00

Saia pela porta da frente (de novo) ... Ainda não! "Decidi contar a Jerry sobre a minha experiência durante a noite anterior, antes de sair de casa"

Telefone Jerry e lhe dizer o quanto você sabe sobre a situação bizarra

Saia pela porta da frente ... finalmente

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Instruções gerais para viajar para a garagem com efeito de estufa, ea capela

(Instruções para viajar para a cripta, já um pouco diferentes, são descritos mais tarde!).

A maneira mais fácil e menos confuso para delinear o acima é para iniciar a descrição de apenas dentro da mansão ... mesmo que ele não é realmente necessário para entrar na mansão, a fim de viajar para esses locais.

*** A partir de apenas dentro da mansão sair pela porta da frente

*** Clique na fonte

Para a garagem:

Vá em frente e à esquerda

Vire à esquerda

Vá em frente duas vezes para a garagem

Para o efeito de estufa:

Balançar um pouco para a direita e observe o caminho

Clique duas vezes sobre o caminho

Swing à direita

Há uma bifurcação nos caminhos *** aqui (a origem do garfo é na verdade um pouco abaixo da parte inferior da tela e, portanto, não pode ser visto corretamente!)

Clique no braço esquerdo do garfo

Avançar três vezes para chegar ao efeito estufa

Para a capela:

Desde o garfo acima ***

Clique no braço direito do garfo

Avançar três vezes para chegar à capela

* * * * * Part.2 Continuação.... * * * * *

Avançar três vezes para chegar à capela...

Vá para a garagem (veja indicações / instruções acima)

Inspecionar as maçanetas "Um bloqueio bolada estava impedindo a minha entrada para a garagem".

Abra o cadeado ... "Não havia nenhuma maneira que eu poderia abri-lo com minhas próprias mãos"

A partir do inventário, pegue a chave de prata e abrir o cadeado

Abra a porta da garagem e entrar

Olhe em volta da garagem (você pode querer operar os pedais da bicicleta velha e ver a luz do dínamo rodas para cima do farol da moto?)

Mover para o canto ... há uma mesa de trabalho de canto há

Pegue o pé de cabra resistente (no chão, encostado na extremidade direita da mesa de trabalho)

Olhe atentamente para a caixa de ferramentas sobre a mesa de trabalho

Pegue uma chave de fenda

Pegue o alicate

Deixe a caixa de ferramenta

Saia da garagem

Ir para o efeito estufa (veja indicações / instruções acima)

Digite o efeito estufa. Você não pode! ... "A porta da casa de vegetação foi preso ..." provavelmente devido à ferrugem

A partir do inventário, pegue a lata de óleo ... "Eu derramei um pouco de óleo sobre as dobradiças da porta ..."

Abra a porta e entrar com efeito de estufa

Caminhada para a frente ... "Uma árvore imponente, mas mortos adornava o centro do efeito estufa"

Caminhe à direita e saia do pedestal com a árvore grande

Swing à esquerda

Suba as escadas para o andar superior

Vá em frente, balançar para a direita, para frente novamente, e novamente viragem à direita

Olhe para a mesa de trabalho de canto

Abra a gaveta da esquerda

Leia as duas páginas de notas de 07 de fevereiro

Feche a gaveta

Abra a gaveta do lado direito

Pegue a tesoura "Adaptados para cortar as plantas"

Feche a gaveta do lado direito

Examine a planta ... "A usina no topo da tabela era estranhamente atraente"

A partir do inventário, use a tesoura na planta ... "Tomei algumas folhas comigo."

Deixar a mesa

A caminhada em volta da passarela piso superior, no sentido anti-horário

Pegue a pá ... "Houve uma pá no plantador mas foi preso no solo."

Olha a mangueira grande deitada na passarela (você deve aproximar-se da "direção correta" caso contrário não irá reagir!)

Segure a extremidade superior livre ... se inscreverem-se no solo, próximo à pá

Agarre a extremidade inferior livre ... agora é enrolada sobre os trilhos e se estende até o chão de terra abaixo

Vá downstairs

Swing à direita do pedestal da árvore

Olhe para a torneira ... e observe a extremidade da mangueira

Examine a torneira ... "Aparentemente, a água não estava funcionando." Deixar a torneira (e mangueira)

Sair do efeito estufa

Vá em frente 5 vezes, movimento à esquerda, e novamente ir para a frente por duas vezes

Introduza a mansão

Vá para a cozinha

Digite o porão

Olhe ao redor das paredes do porão e ver uma roda de um dos tubos de grandes dimensões

Examine a roda mais estreita ... "Por mais que tentasse, a válvula foi preso e não se moveu." ... "Eu não poderia mover a válvula com minhas próprias mãos."

A partir do inventário, ter o seu pé de cabra e inseri-lo nos raios da roda da válvula

Tente a alavanca de roda aberta ... não vá!

A partir do inventário, pegue o martelo e bater a roda (com o pé de cabra ainda é) ... a roda gira

"Peguei o pé de cabra, uma vez que poderiam ser necessários em outros lugares. "

Saia do porão

Saia da cozinha

Retornar para a porta da frente

Saia pela porta da frente

Voltar para a estufa (veja indicações / instruções acima)

Entre na porta com efeito de estufa

Ir para a torneira

Transformá-la em ... a água está correndo agora

Clique na extremidade da mangueira ... atribui-se ao toque

Suba as escadas

Ir para a pá ... a água amoleceu o solo ea pá já foi solto

Pegue a pá

Vá para baixo novamente

Você provavelmente notou uma mancha brilhante perto do pedestal da árvore e em frente à porta da estufa ... abordagem e examiná-lo

Repare que "Houve algum tipo de objeto brilhante debaixo da grade".

Olhe mais de perto

Tente pegar o objeto brilhante ... "Seja o que estava lá era nenhuma maneira que eu pudesse alcançá-lo."

Ir para a torneira

Examine novamente a torneira

Desligue a mangueira

Transforme a água em (é muito provável a ser executado já!) ... talvez ele irá liberar o objeto brilhante?

Olhe para a localização do objeto brilhante. Não! Ele ainda está lá ... talvez um dos canais de drenagem é bloqueado

Ir para o pote virado grande com uma bucha ... "Um enorme panela contendo um arbusto tinha caído, bloqueando a fuga"

A partir do inventário, pegue a tesoura e corte os arbustos ... "Tirei alguns galhos e folhas, limpar o canto da fuga."

Olhe para a localização do objeto brilhante. Ele já foi ... onde?

Sair do efeito estufa

Vá em frente por duas vezes (como se estivesse voltando para a mansão)

Swing em torno de um pouco para a direita e vá em frente mais duas vezes

Olhe para a piscina em frente à árvore de grande porte

Examine a piscina ... ver o objeto brilhante

Buscá-lo ... ?? uma pequena chave

Segunda-feira 11:00

Retornar para a mansão (você pode achar mais fácil para voltar à primeira estufa, embora esta está longe de ser essencial)

Introduza a mansão

Vá para o estudo

Olhe para a mesa ... e particularmente na gaveta do lado direito

Abra a gaveta. Você não pode ... "Foi bloqueado."

A partir do inventário, use a chave pequena para abrir a gaveta trancada

Leia a carta de três páginas com Catarina de Christopher

Olhe para a caixa fechada em detalhe

Tem uma fechadura de combinação figura 5 sobre ele. A menos e até que você souber a combinação da fechadura você não pode abri-lo ... assim deixá-lo para o momento!

Deixe a caixa e feche a gaveta

Sair do estudo

Caminhe para cima a partir do térreo ao primeiro andar lst

Digite o quarto principal

Olhe para o espelho redondo sobre a mesa de cabeceira

Clique algumas vezes no espelho e vê-lo girar para cima e para baixo

A partir do inventário, use a chave de fenda para remover o espelho redondo de seu quadro

Tome apenas um espelho do próprio

Saia do quarto principal

Vá para baixo e para a cozinha

Caminhe até a cripta

* * * * * * * * * *

Instruções gerais para viajar para a cripta.

(A maneira mais fácil e menos confusa para delinear o acima é para iniciar a descrição do interior da cozinha da mansão ... mesmo que ele não é realmente necessário para entrar na mansão, a fim de viajar para esse local.)

Saia pela porta dos fundos

Vá em frente

Swing para a direita até que você esteja no início da passarela coberta ornamentado

Vá em frente por duas vezes

Para o lado esquerdo da tela vá em frente

Swing deixou um pouco (entre dois bancos de terra marrom)

Vá para a frente 3 vezes

Vá em frente para a cripta

* * * * * * * * * * * *

Digite a cripta. Impossível! ... "A espessura do fio foi amarrado entre as duas alças ...". Isso torna impossível manipular com as mãos

Do inventário usar o alicate no fio

Abra a porta da cripta e introduzir

Vá em frente

Olhe para baixo e abra o caixão ... "Um cadáver em avançado estado de decomposição foi dentro do caixão"

Feche o caixão

Olhe para abrir o caixão e superior ... "Curiosamente, este caixão estava completamente vazio"

Olhe para as placas sob esses dois caixões ... James Blackwood e Blackwood Catherine T.

Examine as placas ... "De acordo com as placas, tanto o Sr. ea Sra. Blackwood havia morrido no mesmo ano"

No piso imediatamente abaixo da placa de Catherine é uma rocha comum

Buscá-lo

Olhe para cima ... o "As grandes janelas na cúpula sobre a luz solar apenas permitida a entrada da cripta"

A partir do inventário, atirar a pedra na janela na cúpula (NB Se você não estiver na posição correta você não pode fazer isso ... você precisa estar perto da porta da cripta) ... "Eu atirou a pedra na janela, mas infelizmente, ele perdeu e ricocheteou no teto, voando para fora da vista"

Olhe para o seu estoque ... na verdade, o rock já não existe

Desça as escadas do andar de baixo

Examine tudo lá

Olhe para o caixão pequeno ... poderia ser um bebê ... "A criança morta de James Blackwood."?

Abrir esse pequeno caixão ... Não! suficientes pontos de interesse dos corpos em decomposição

Olhe para a placa abaixo do caixão muito pequeno ... está muito escuro "Fazer o que a placa dizia".

No canto notar a pedra que tinha acabado lá em cima

Buscá-lo

Suba as escadas novamente

Olhe para o seu estoque ... o rock está de volta lá outra vez

A partir do inventário, mais uma vez joga a pedra na janela (NB Se você não estiver na posição correta você não pode fazer isso ... você precisa estar perto da porta da cripta) ... desta vez, o vidro quebra em pedaços muito pequenos, deixando entrar mais luz

Vá para baixo novamente

Há uma luz um pouco mais agora

Olhe novamente para a chapa abaixo do pequeno caixão ... ele ainda está escuro demais para lê-lo

Retorne acima No inventário, coloque o pedaço de arame para o espelho (ou vice-versa)

A partir do inventário, fixar o espelho com o fio ao titular da vela que está à direita da porta da cripta ... a luz solar brilhante reflecte-se agora em baixo

Vá para baixo novamente

Olhe para a placa debaixo do caixão do bebê ... "A inscrição foi muito desgastada, mas parecia que o nome começava com a letra 'R'"

Voltar para cima

Saia da cripta

Swing um pouco para a direita

Vá em frente 5 vezes

Swing à direita Vá em frente ao longo da passarela coberta ornamentado

Caminhe os degraus até a porta dos fundos da mansão

Entre pela porta dos fundos da mansão

Vá para a direita através da cozinha

Ir para cima do piso térreo para o 1 º andar, novamente para o 2 º andar Sobe os degraus de pedra para a torre (como anteriormente)

Ir até um único vôo

Parar na janela aberta (se não for deixada aberta, depois abri-lo), vista sobre os telhados, e ver a corda ainda pendurado

Desça a corda 4 vezes

Entra na janela do berçário

Olhe para os 6 tijolos espalhados pelo chão ao lado do carrinho de mão

Os quatro tijolos do lado esquerdo soletrar 'O' as letras, 'B', 'I', 'N';

Este parece ser o último quatro letras do nome do bebê ... ou seja, "(R) Obin"

Anote os números sobre os topos dos blocos ... 6 (ou 9), 0, 9 (ou 6), 7

Deixar os blocos e examinar os blocos dentro do carrinho de mão ... Lembre-se da primeira letra do nome da criança? ... "R"!

De fato, o bloco 2 da esquerda na terceira linha para baixo (parcialmente escondido pelo punho de um brinquedo) é a letra "R", eo seu número é 5

Deixar os blocos e carrinho de mão

Saia da creche através da janela, subir de volta a corda, e entra pela janela da torre (como anteriormente)

Desça da torre para o 2 º andar, e depois para o 1 º andar, e depois até o chão

Digite o estudo

Olhe para a mesa e abra a gaveta do lado direito

Clique na caixa e olhar para a combinação

Suponha que a combinação é o número associado ao nome da criança, ou seja, os números associados com a palavra "Robin"

Para inserir a combinação, a posição do 'dedo-icon' para cada uma das 5 tumbler rodas em sucessão e continue clicando para girá-las. Veja o número de combinação para o incremento copo rodas na parte inferior da tela

Como deduzir a partir dos blocos no berçário, a combinação correta para entrar da esquerda para a direita é ... 5, 9, 0, 9, 7 (mas um ou ambos dos "9" s poderia ser de cabeça para baixo ... ou seja, não um "9", mas um "6")

Quando você organiza o número final correta, a visão do conjunto, de repente muda automaticamente para uma visualização da caixa de

Ontem segunda-feira 12

Clique na fechadura de combinação e caixa aberta

(Para "lidar" com essa caixa de efectuar os seguintes passos :-)

Observe uma "porta" no meio, e um pequeno bloco em cada extremidade

Clique uma vez sobre o portão no meio

Clique no bloco do lado esquerdo

Clique duas vezes no portão no meio

Clique no bloco do lado direito

Clique no fundo da caixa em si ... ele abre

Pegue a chave muito enfeitadas

Deixe a caixa de saída do estudo

Saia da mansão Ir para a capela (veja indicações / instruções acima)

Entrar na capela. Você não pode entrar! ... "As portas maciças dupla que conduz ao interior da capela foram bloqueados."

Abra as portas ... eles estão bloqueados

Do inventário, use o fortemente adornada chave para abrir a porta da capela e entra

Olhe ao redor da capela

Suba a escada em espiral

Olhe para o gabinete

Abra o armário

Abra a gaveta bastante pequena

Pegue a bíblia dentro da gaveta

Abra a Bíblia

Clique 4 vezes nas páginas ... e revelam uma unha pesada

Pegue o prego

Feche a bíblia

Feche a gaveta

Feche o gabinete

Desça as escadas

Vá em frente para o tapete vermelho e manchado a imagem no final da capela

Swing à direita

Vá em frente ao 3 cadeiras

Virar para a esquerda

Olhe para o anel no chão cinzento-branco (grande azulejos) ... "Foi uma espécie de anel de metal pequeno ..."

Vá em frente

Vire à direita, e olhar para o topo da "Grande estátua de madeira de Cristo"

Olha a placa atrás da cabeça da estátua ... "Eu sempre me perguntei INRI significa ..."

Olhe para baixo na parte inferior da estátua ... há um buraco visível nos pés

Do inventário tomar as unhas fortes e inseri-lo dentro do buraco

Olhe novamente atrás da cabeça da estátua ... "Algo foi curiosamente diferente sobre o sinal INRI agora."

Lidar com o sinal ... Não! "Eu não podia alcançá-lo!"

Voltar para o anel no chão

A partir do inventário, use a alavanca para puxar o anel de metal de pequeno porte. Veja o que acontece no chão ... Interessante, hein?

Voltar para o sinal INRI atrás da cabeça da estátua

A partir do inventário, use a alavanca no sinal. WOW! ... observar o efeito surpreendente na estátua

Pm segunda-feira 1

Ir para e olha para o chão ... observar a área do quadrado aberto

Digite a área do quadrado aberto ... baixo de uma escada e em uma sala secreta

Olhe ao redor da sala secreta, embora é quase completamente escuro Observe um candeeiro ... "Era quase impossível distinguir qualquer coisa na sala secreta, mas que parecia ser ... uma vela."

A partir do inventário, use os jogos restantes 2 para acender a vela. ... ele é muito brilhante (mas compreensivelmente, treme um pouco)

Examine a mesa de madeira num canto da sala

Pegue o pedaço de madeira sobre a mesa ... "O ramo era muito estranho olhar."

Olhe para os 2 jogos de papéis sobre a mesa

Leia o set-top ... uma carta de três páginas, datado de 26 de marco de Christopher James

Leia o conjunto inferior ... 6 + páginas de notas sobre o Africano tribo Dhalmaar e instruções para exorcizar o maldito deus vicioso do mal, etc

FAZENDO O Amuleto (para ser usada em / contra a máscara malévola): ... "Dois elementos foram necessários para executar a exorcizar deste mal e tiveram que ser estritamente relacionados entre si, uma representação da 'vítima' e outro representando o" agressor ". ... Esses dois elementos têm de ser misturado com um nativo da planta medicinal raro para a região ... Em seguida, eles devem ser misturados ...

Finalmente, a substância resultante deve ser inserido como um suporte para o ramo de uma árvore em particular ... "?? sobre este ponto que uma bênção misteriosa foi feita" ... "Deve-se notar que todos os elementos têm de ser orgânico"

Vá para a escada e saia da sala secreta

Saia da capela

Retornar para a mansão

Entre pela porta da frente

Telefone Jerry. Fale com ele sobre as apreensões de se preocupar e talvez sério sobre o anterior proprietário da casa ... mas "James Blackwood faleceu em junho de 1963."

Caminhada do piso térreo para o lst chão, até o 2 º andar, subir as escadas de madeira, para o sótão (como anteriormente)

Olhe para os jornais

A terceira linha foi adicionado (abaixo da anterior 2 legendas) para as frases em azul na parte inferior da tela ... "Eu atravessei a notícia durante a junho de 1963 ..."

Clique nesta linha para continuar (como anteriormente)

Leia as acusações feitas pela Sra. Eva Mariani (ex-empregada da família Blackwood)

Observe o rabisco escrito no final do artigo de jornal ... 'BAILEY 01665 65217 "

Retorno até o 2 º andar, em seguida, até o 1 º andar, e finalmente para baixo para o andar térreo

Vá para o salão principal

Acesso a telefone e clique na linha (azul), terceiro down ... "Eu marquei um outro número ..."

Bailey Telefone ... 01665 65217

Ter uma longa conversa com o Sr. William Bailey, o antigo chefe da polícia de Rothbury, sobre o assunto Blackwood's. Menção James e Catherine Blackwood, Eva Mariani, o Dr. Christopher Milton, etc

Ontem segunda-feira 2

Jerry Telefone ... explicar a situação para ele. Ele adverte Michael de perigos potenciais, se ele permanece na casa!

Saia da mansão

Anda toda a maneira para baixo ao jardim para os portões

Abra a caixa de correio

Olhe para dentro e ver o envelope

Abrir e ler a carta de 3 páginas datado de 28 de abril. 1963 do Eva Mariani (ex-empregada da família) para a sua mãe ... traduzido do italiano e enviado por Barbara!

Retornar para a mansão

Abra a porta da frente e entrar

Vá para a cozinha, e depois através dele para o quarto da empregada

Ir para a próxima mesa de cabeceira para o topo da cama

Olha debaixo da mesa

Aviso floorboard uma pequena (um pouco diferente dos outros)

Abra a placa de assoalho

Examine a foto escondido dentro

Sair do quarto da empregada

Saia da cozinha

Atravesse o piso térreo para o hall de entrada principal

Telefone Jerry. Ele adverte Christopher de novo ... "Eu estive pensando sobre o que você me disse ..."

Saia pela porta da frente

Mais uma vez a pé ao longo do jardim para os portões da frente

Vá para a caixa postal

Abra a caixa de correio

Olhe para o 'scroll' (deitado, em parte, em cima da carta observada mais cedo ... e ainda está lá!)

Leia o aviso de despejo datado de 12 de outubro. 1976

Ontem segunda-feira 3

Ir para a bagageira do carro e abri-lo

Pegue a bateria descarregada

Caminhe até a garagem (veja indicações / instruções acima)

Abra a porta da garagem e entrar

Olhe para a bicicleta ... "Houve uma bicicleta velha e empoeirada na garagem. Parecia ter algum tipo de dispositivo conectado a ele."

Olhe para o 'objeto' pressão sobre a roda traseira da moto ... "Eu percebi que o aparelho teve de ser um dínamo"

Operar a pedais da bicicleta, assim, girando o eixo do dínamo e gerar uma corrente de energia elétrica ... Veja a luz do farol até

"Uma pequena caixa estava sentado perto da bicicleta." ... A partir do inventário, coloque a bateria descarregada sobre o engradado

Tente utilizar os pedais da bicicleta de novo, mas isso não funciona ... "Tendo os cabos conectados primeira, provavelmente foi uma boa idéia ..."

Se você olhar com cuidado, há fios elétricos que vão do dínamo para o farol (eles são muito difíceis de ver!)

Olha o dínamo

Use o dínamo ... ou seja, atribuir os fios do dínamo para a bateria (que também são bastante difíceis de ver!)

pedais Operar o novo ... Gerando uma pequena corrente de eletricidade que parcialmente se carrega a bateria (note que o farol não acende-se desde a sua conduz agora desconectado!)

Pegue a bateria (agora com "uma carga pequena")

Deixar a bicicleta

Saia da garagem

Voltar para o carro

Abra a mala do carro

Substitua a bateria (carregada) para "O local onde a bateria do carro foi ..."

Digite o carro

Operar a chave de ignição ... Mas a consciência de Michael não vai deixá-lo sair até que ele lidou com os estranhos acontecimentos em Blackwood Manor

Segunda-feira 4 pm

Voltar para a casa

Comece a caminhar em direção à capela e ir para o garfo mencionado anteriormente *** (veja indicações / instruções acima)

Clique apenas uma vez na bifurcação à direita (a que leva à capela)

Muito cuidado swing só um pouquinho para a esquerda e observe a sombra da torre no chão (não é muito fácil ver isso, devido à relativa falta de contraste ... é apenas imediatamente à esquerda do caminho para junto à capela e MUITO para esse caminho!)

Do inventário tomar a pá. Se você escavar perto essa sombra, mas não exatamente no que você vai simplesmente ficar a afirmação: "O solo nessa área do jardim era desprovida de vida!"

No entanto, a partir de inventário, pegue a pá e cavar o solo no topo da sombra da torre (Você deve garantir que o ponto médio da pá está no topo da sombra acima. Se for não, então você só cavar um buraco vazio no chão, e pode ter que repetir 2 ou 3 vezes!)

Desvendar os "Cadáver de Catherine Blackwood ... neste túmulo improvisado."

Olhe para seu esqueleto pobres. Algo está errado com seus dentes, eles projetam-se "Em ângulo perturbador ..."

Tente remover um de seus dentes ... "Eu tentei tirar um dente, sem sucesso."

A partir do inventário, pegue o alicate e extrair um de seus dentes

Ontem segunda-feira 5

Use a pá que está preso em pé no chão para encher a terra de volta grave bruto Catarina ... "Eu calmamente deixou, enterrando a Sra. Blackwood de volta a seu sonhos mortos e frio ..."

Retornar para a mansão

Abra a porta e entrar

Suba a partir do térreo ao primeiro andar

Digite o Galeria Africano

Olhe para a estátua preta sem cabeça

Observe-lo de perto ... "Algo que parecia uma garra de leão estava firmemente ligado a um colar."

A partir do inventário, use o alicate para remover a garra do leão

Sair da Galeria Africano

baixo retorno do 1 º andar para o térreo

Entrar na cozinha

Veja a tabela ... em que é "Um belo, moedor, rústico à moda antiga."

Abra o moedor

A partir do inventário ter "O dente que eu vergonhosamente tirei o cadáver de Catherine Blackwood", E colocá-lo para o moinho

Perto do moinho

Gire a manopla

Abra a gaveta na parte inferior do moinho

Leve "Os restos do dente que eu chão ..."

Feche a gaveta

Abra novamente o moinho

A partir do inventário ter garra do leão, e colocá-lo para o moinho

Perto do moinho

Gire a manopla

Abra a gaveta na parte inferior do moinho

Leve "Os restos da garra tomei a partir da galeria ..."

Feche a gaveta

No inventário, veja a 2 'continua (poeiras) e misturá-los

No inventário, coloque o 2 'continua (poeiras)' para o 'folhas de plantas Africano ... "Agora, as folhas foram misturados com pó de um dente e garra de um leão"

Saia da cozinha

Suba as escadas do térreo ao primeiro andar, e novamente a partir do 1 º andar para o 2 º andar

Caminhe um pouco ao longo do corredor superior e à direita vê duas portas juntas

Face estes 2 portas

Abra a porta do lado direito ... é o banheiro 2 º piso (superior) (em construção)

Olhe para os tijolos no canto direito ... "Apenas uma pilha de tijolos velhos"

Examine os tijolos mais próxima à casa de banho

Veja a pequena haste metálica

Pegue a pequena haste metálica

Vá até a porta de ligação para a esquerda do vitral

Olhe ao redor da sala de trabalho

Olhe atentamente para o fogão (primus) no banco

Note-se que um dos três suportes metálicos está faltando.

A partir do inventário, fixar a haste de metal no fogão

A partir do inventário, fixar a tampa de uma lata para o 3 suporta ... esta "completa" do fogão

Coloque a mistura (de folhas e dois tipos de poeiras) no topo do fogão

A partir do inventário, pegue o jogo (único) restantes e acender o fogão ... obter uma "pedra" ... "Foi quase orgânica."

Tire a pedra resultante ...

No inventário, use o ramo como um suporte para a pedra. "I anexa a pedra para o ramo" fazer um amuleto ... "O amuleto foi concluída agora."

Saia da sala de trabalho para o corredor superior

Desça do 2 º andar para o 1 º andar

Ir para a galeria Africano

Entre na dispença

Do inventário pegar o amuleto e use-o na máscara ... para exorcizar seus demônios!

Saia do armazém

Sair da Galeria Africano

Desce do 1 º andar para o térreo

Vá para a sala. Ai ... "Eu ouvi os barulhos horríveis novamente. Eles simplesmente não ... pára ..."

Examine a lareira, sala de estar ... a madeira foi movido expondo uma grade

Abra a grade

Entre na abertura

Vá para baixo em uma "zona proibida" ... uma passagem secreta!

Olhe ao redor da passagem escondida ... não há muito que pode ser feito lá

No entanto, há uma pesada porta de lá ... ir para a mesma

Abra a porta pesada e entra "covil do"

Continue em frente por duas vezes.

Olhar e analisar a "abertura negro" (o que aparentemente é o outro lado do forno do porão) ... "Vários tijolos foram retirados a partir desta parede, resultando em um grande buraco."

Olhe ao redor da toca e examinar os vários itens lá ... Em particular, analisar o urso de pelúcia

Voltar para a grande buraco

Em close-up, clique neste abertura negra

ASSISTA AO PROCESSO sinistro, e observe as CENAS DO FINAL DO JOGO ... Divirta-se

A D D N E M U D.

Isto pode parecer um Ovo de Páscoa, mas não é. ?? uma pequena adição ao jogo em si, que adiciona alguns pequenos detalhes ... mas não é essencial para terminar o jogo:

(Você pode executar o seguinte qualquer momento, mas só depois de nove horas no dia 3, segunda-feira 14 de outubro)

Se você não tiver feito isso olhe com muito cuidado na declaração do General Contractors 'renovação dentro do cofre, no quarto principal

Já reparou que o número de telefone no fundo?

?? a partir do Banco Nacional de Northumberland ... Número de contato (01.912) 94.144

Vá para a sala principal (que é sábio para salvar aqui, pois caso contrário, você não pode participar de todas as opções de ramificação!)

Usar o telefone e ir para "Eu marquei um outro número ..."

Telefone do Banco Nacional de Northumberland ... ou seja, número de telefone (01912) 94144 ... "Bom dia, o Banco Nacional de Northumberland. Falando Robert Blake."

Existem duas opções em azul na parte inferior da tela, como segue:

"Eu perguntei sobre o Dr. Christopher Milton ..."

(Atualizar salvar o seu jogo)

"Eu perguntei sobre James Blackwood ... "

Siga todas as várias opções de ramificação (não elaborado aqui ... a fim de evitar a divulgação de alguns itens da narrativa)

Mateus
Mateus #Mateus gongora lavado

Eskelétrico

, Cornélio Procópio