Detonado Scratches
* * * * * * * * * * Scratches * * * * * * *
* * * * Prefácio* * * *
- Este passo a passo descreve todas as ações que você deve tomar a fim de ter sucesso, juntamente com algumas (embora não todas) que não são essenciais para completar o jogo.
Passo a passo:
DIA - 1 (sábado, 12 de outubro)
Assista todas as cenas introdutórias:
Sábado 9:00
Caminhe em frente à porta da frente da mansão
Tente abrir a porta da frente. Você não pode é bloqueado
Pegue a chave do inventário e use-o no buraco da fechadura
Abra a porta da frente e entrar na mansão
Comece a olhar ao redor da sala de recepção
O telefone começa a tocar. Respondê-la
Fale com o Jerry
Entre a sala de estar
Olhe ao redor da sala
Leia o diário sobre a mesa
Digite o estudo
Olhe ao redor do estudo
Olhe para a mesa
Leia o diário sobre a mesa
Abra a gaveta 2 para baixo no lado esquerdo
Pegue o envelope vazio
Feche a gaveta
Abra a gaveta 3 para baixo no lado esquerdo
Pegue a ferramenta para abrir furos (um furador)
Feche a gaveta
Entre na sala de jantar
Olhe ao redor da sala de jantar
Saia da sala de jantar e ir para o pequeno corredor
Suba as escadas de volta (2 voos ... a partir do piso térreo para o 1 º andar) Vá um passo em frente e balance então para a direita
Caminhe o comprimento do 1 º andar hall inferior
Entre no quarto de hóspedes ... "Rapidamente percebi que isto tinha de ser o meu quarto."
Olhe ao redor do quarto de hóspedes
Olhe-se no cesto dos papéis
Ler a mão única página escrita há
Olhe saco médico do médico
Abra o saco médica do doutor
Pegue o estetoscópio
Do inventário, exame mala Michael (pesado) e colocá-lo na mesa do canto
Abra a mala e examinar todo o conteúdo
Olhe para o cartão de chamada pertencentes a Jerry (P. Carter)
Pegue a caneta
Olhe para a rabiscar no scratch pad
Olhe para o livro ... "Fuga da Cidade" Arthate por Michael
Veja frontispício do livro
Olhe para a carta de Jerry página 4 para Michael
Pegue a caixa de fósforos (com apenas alguns jogos)
Fechar a mala
A partir do inventário, levar o caso máquina e colocá-lo sobre a mesa
Abra a caixa de máquina de escrever
Retire o papel no caso ... que aparecem sobre a mesa
Tire a máquina de escrever ... também vai para a mesa
Feche a caixa de máquina de escrever
Coloque a caixa de máquina de escrever no chão (por baixo da mesa)
Olhe para a máquina de escrever
Tentativa de escrever algo ... Michael prefere continuar a explorar
Leia a página já digitou
Sábado das 10h
Saia do quarto
Ande pelo corredor 1 º piso inferior
Entre na sala à sua esquerda ... é o quarto principal
Olhe ao redor do quarto principal
Saia do quarto principal
Digite o quarto oposto ... é a galeria Africano
Olhe ao redor da galeria Africano
Saia da galeria Africano
Caminhe até à outra extremidade da parte inferior do corredor
Entre na sala com o painel de vidro manchado ... é a casa de banho 1 º andar
Olhe para o armário embutido abaixo da pia
Abra a gaveta 3 para baixo (a última gaveta de comprimento, no meio)
Pegue o pano relativamente limpa
Saia do banheiro
Caminhar para trás ao longo do comprimento do corredor 1 º piso inferior
Desça as escadas para o andar térreo novamente
Vá para a sala de recepção
Telefone Jerry
Mantenha telefonando até que ele repete a frase "Se você não se importa, eu tenho trabalho a fazer"
Pressione o interruptor de luz no salão principal (ou em qualquer outro lugar)
A luz não acende ... não há energia elétrica
Pressione o interruptor da luz novamente para ter certeza ... ainda sem electricidade
Telefone Jerry e informá-lo sobre a electricidade e saber que ele ordenou a um eletricista
Sábado 11:00
Telefone Barbara e falar com ela
Continue até que ela telefonando Michael diz "Ah ... nunca mente"
Vá até a porta da frente e abri-lo
Saia da mansão
Desça o comprimento do jardim para os portões principais ... nenhum eletricista
Olhe para a caixa de correio
Abra a caixa de correio
Leia a carta do eletricista (levá-lo ... embora ele não aparece no inventário)
Feche a caixa de entrada
Ontem sábado, 12
Olhe para a bagageira do carro ... que "Eu esperava que eu nunca teria necessidade de abrir".
Abra a porta do carro e entrar no carro
Olhe para a partida do carro
Abra o porta-luvas
Pegue a chave do carro
Feche a porta-luvas
Obter a chave do carro a partir de inventário e colocá-lo na partida do carro
Comece o carro ... Michael decide não viajar para qualquer lugar no presente
Voltar para a mansão e entra
Telefone Jerry e lhe dizer que você perdeu o eletricista
{A seguir depende do que ações executadas (e não executar), previamente e, portanto, pode ser um pouco diferente ... mas isso não deve afetar nada!
Telefone Jerry de novo e obter 2 azul ('incomum') legendas na parte inferior da tela ... a legenda top azul lê "Eu quis saber sobre os habitantes anteriores ..." ea legenda fundo azul lê "Eu perguntei sobre esse seguro"
Clique na legenda top azul e Jerry menciona um assassinato cometido há mai 1963, etc
Telefone Jerry mais uma vez ... "Eu achei um cofre em uma sala no andar de cima."
Caminhe à parte de trás da mansão
Olhe ao redor do pequeno corredor ... Advertência os frascos Africano
Abra a porta da cozinha
Olhe ao redor da cozinha ... aviso prévio ao titular da chave sem as chaves ea tabela abaixo dela
Olhe para a parede da cozinha um onde há duas portas muito próximas entre si
Abra a porta direita. Você não pode ... "A porta para o que eu assumi que era o porão estava trancada."
Abra a porta esquerda ... quarto da empregada (servo)
Olhe ao seu redor quarto da empregada
Pegue o papel de nível superior (com marcações sobre ele) daqueles deitada sobre a mesa
Abra a gaveta da direita
Pegue o lápis
Olhe para a fotografia (perto do canto esquerdo e meio escondido)
Feche a gaveta do lado direito
Abra a porta com os seis painéis de vidro retangular
Olhe à sua volta naquele quarto ... banheiro da empregada que já foi aparentemente usado como um quarto escuro
Abra a torneira ... "Aparentemente, a água não estava funcionando."
Saia do banheiro / sala escura
Sair do quarto da empregada
Saia da cozinha
Abrir as cortinas do pequeno corredor
Olhe para os frascos Africano
Pegue a chave de dentro de um dos jarros
Retornar para a cozinha
Usando a chave do inventário, abra a porta para o porão
Desça as escadas
Olhe ao redor do porão
Abra a caixa de fusíveis
Verifique os fusíveis e 2 a 2 fora de moda muda dois pólos ... eles parecem OK
Saia do porão
Saia da cozinha
Voltar à sala de recepção da frente
Telefone Jerry para lhe dizer que os fusíveis parecem bem ... "Certifique-se encontrar algumas velas antes que seja demasiado escuro".
Telefone Jerry novamente para dizer que ele ainda não encontrou qualquer velas ... "Bem, continue procurando!"
Ontem sábado, dia 2
No inventário, olhar para o papel ... lo "Tinha marcas diversas sobre ele."
No inventário, use o lápis sobre a folha de papel com manchas .. "Eu consegui revelar o que parecia ser uma carta em italiano."
Telefone Barbara e perguntar se ela pode traduzir uma carta de italiano ... "Sim! Mail-lo!"
No inventário, coloque a carta dentro do envelope vazio
No inventário, use a caneta sobre o envelope para escrever o endereço correto
Saia pela porta da frente
Desça o comprimento do jardim em direção ao portão principal
Olhe para a caixa de correio
Abra a caixa de correio
A partir do inventário, pegue a carta (italiano) e publicá-la em Barbara
Feche a caixa de entrada
Ontem sábado, 3
Retornar para a porta da frente da mansão
Abra a porta da frente e entrar
Jerry Telefone ... Ele diz a Michael para continuar a olhar para as velas
Caminhe à parte de trás da mansão
Entrar na cozinha
Observe a porta traseira com um painel de vidro colorido e à direita do que um armário com louça em cima
Abra o armário
Abra a gaveta
Pegue a faca de cozinha
Feche a gaveta
Abra a gaveta de cima - é vazio ... Aparentemente, foi usada uma vez para segurar velas
Feche a gaveta
Saia da cozinha
Vá para a sala de jantar
Olhe para o belo pedaço de móveis (com um candelabro em cima dela e também uma pintura de uma casa e flores)
Abra a gaveta lá ... ", Toalhas de mesa guardanapos, etc ..."
Vá até o 2 º andar: Suba as escadas ... (Se necessário) ao longo do primeiro piso inferior do corredor até a porta da casa de banho ... vire à direita ... subir as escadas do primeiro andar para o 2 º andar [para cima] ... Você está no corredor superior
Swing esquerda
Andar para a frente e observe a madeira escada escadas (degraus marrom)
Suba as escadas e vê a porta do sótão
Digite o sótão
Abra o tronco para olhar para as velas ... nada há
Pegue a lâmpada à moda antiga
Olhe através da pilha de fotos variadas, papéis, etc, que estavam debaixo da lâmpada, no lado esquerdo do tronco
Olhe através da pilha de fotos variadas, papéis, etc, no lado direito do tronco
Olhe para a pilha de jornais
Leia a legenda na parte inferior da tela "Eu procurei alguma notícia interessante maio de 1963 ..."
Clique sobre o azul ("incomum") legenda na parte inferior da tela
Leia o "Journal" de terça-feira 25 de maio de 1963
Sábado 4 pm
Deixar os jornais
(Enquanto você está no sótão, abra a caixa de música
Clique sobre o objeto dentro da caixa
Clique na tecla
Feche a caixa)
Sair do sótão
Retorno até o 2 º andar, em seguida, até o 1 º andar, e finalmente para baixo para o andar térreo
Vá para a sala de recepção
Jerry Telefone ... sem velas em qualquer lugar da casa. Jerry sugere a compra de alguns ... "Acalme-se! Drive para a cidade antes de escurecer."
Sábado, 6 pm
Saia pela porta da frente
Desça o comprimento do jardim em direção ao portão principal
Digite o carro
A chave está no (ignição) de partida ... ligá-lo
O motor gira mais uma vez, ea luz vermelha de aviso acende: "O carro não pegava! Foi só então que eu percebi que tinha deixado a luz acesa ..." ... "A bateria do carro estava morto."
Saia do carro
Retornar para a porta da frente da mansão
Abra a porta da frente e entrar
Jerry Telefone ... Ele não pode fazer nada neste momento
Sábado, 7 pm
Olhe ao redor do hall inferior um pouco ... "Já estava ficando tarde. Talvez fosse uma boa altura para ir dormir."
Suba as escadas do piso térreo para o 1 º andar
Caminhe até o final do hall inferior
Entre no quarto de hóspedes ... "Eu estava ficando muito cansado"
Deite na cama e dormir
DIA - 2 (domingo)
Michael tem um pesadelo
Ele ouve ruídos batendo
Durante o seu pesadelo, Michael só é "permitido" para mover-se como segue:
(Neste pesadelo), ele só pode andar até a porta do quarto de hóspedes
Em seguida, abra a porta do quarto e sair da sala
Então ele só pode caminhar ao longo do hall inferior e abra a porta dupla na galeria Africano
No lugar onde ficava o gabinete do monitor, existe agora (em pesadelo Michael) uma porta fechada com tábuas e um martelo no chão
Tudo o que você pode fazer é olhar para o martelo ... e ...
Pegue o martelo (é apenas um "sonho" martelo "e não real, e, portanto, não entra em inventário)
O pesadelo acaba e Michael está de volta no quarto de hóspedes
Domingo 00:00
Michael acorda de seu pesadelo, "Eu fui despertado de meu sonho estranho por alguns barulhos estranhos reverberando ao redor da sala"
Deslocar-se no quarto um pouco ... "O ato de coçar estava começando a fazer-me sentir muito nervosa ..."
Caminhe em direção à lareira, no quarto ... "O barulho parecia crescer mais alto quando me aproximei da lareira".
Olhe para a lareira
Do inventário usar o estetoscópio sobre a lareira e movê-lo
Sim! Michael agora pode ouvir o barulho da lareira ... "Mas eu ainda não podia determinar a sua origem."
Deixar a lareira
Vá até a porta do quarto de hóspedes
Saia do quarto
(Desde que Michael está acordado, ele pode se movimentar livremente ... apesar de ser meia-noite)
Desça a escadaria principal do lst andar para o térreo
Entre a sala de estar
Examine a lareira lá
Do inventário usar o estetoscópio sobre a lareira
Conclusão: Sobre os ruídos ... "Cheguei à conclusão de que tinham de vir de baixo"
Domingo 01:00
Vá para a cozinha
Abra a porta para a cave ... você não pode, é muito tarde na noite e no porão seria escuro, pois não há energia elétrica e você não vai ver uma coisa ... "Eu não poderia ir para lá sem alguma luz."
A partir do inventário, use a lâmpada antiquado na porta do porão. Impossível! ... "A luz não tinha nenhum óleo nela."
Retorne acima do térreo ao primeiro andar e caminhar até o final do hall inferior
Re-entra no quarto de hóspedes ... "Assim como já tinham começado do nada, o barulho parou de arranhar "
Deite na cama e dormir (properly!)
Domingo, 13 de outubro
Domingo 09:00
Acorde na manhã seguinte ... uma tempestade está enfurecida; chuva muito pesada, trovão e relâmpago. Michael abandona a esperança de conseguir o poder fixa
baixo retorno e vá para a sala de recepção
O telefone está tocando
Fale com Jerry sobre o clima terrível o que torna impossível para ele a conduzir
Michael Jerry informa que "Aconteceu de eu ouvir alguns sons estranhos na noite passada. Kind of ..." arranhar "ruídos no porão."
Vá até o 1 º andar
Digite o quarto principal
Swing à direita, vá um passo à frente, e balança para a direita novamente
Olhe para a pintura de uma mulher muito alta em vermelho ...
Clique sobre a esfera em sua mão, revelando um cofre com uma trava rotativa dial combinação
Clique sobre o botão ... "Eu não sabia que a combinação de segurança e de quebra não é certamente a minha experiência."
baixo retorno para a sala de recepção
Jerry Telefone ... pedir e receber a combinação do cofre
Voltar à 1 º andar
Digite o quarto principal
Mais uma vez olhar para a pintura de uma mulher de altura no vermelho
Clique sobre o orbe e ver novamente o seguro
Clique na combinação de discagem
O seletor gira automaticamente para trás e para a combinação correta, (presumivelmente: 03 2 11) e abre o cofre
Ver proposta do empreiteiro para o trabalho a ser feito em Blackwood Manor
Veja a chave dentro do cofre aberto
Pegue a chave azul
Suba as escadas do primeiro andar para o corredor no piso superior (em cima) 2 ... como anteriormente
Virar para a esquerda e vá para a única porta
Abra a porta. Você não pode desde ... "A porta parecia estar preso ..."
Swing à direita, vá em frente duas vezes, e movimento à esquerda ... você está enfrentando uma outra porta única (perto e "atrás" da escada de madeira que você visitou anteriormente)
Abra a porta. Você não pode ... "A porta estava trancada, mas eu podia ver uma chave do outro lado pelo buraco da fechadura."
Observe a parte inferior da porta ... "Houve um pouco de luz vindo de baixo da porta."
Olhe para a esquerda daquela porta ... existe uma lata no chão com um jornal debaixo dela
Pegue o jornal
A partir do inventário, pegue o jornal e deslize-o por baixo da porta
No inventário pegue a ferramenta chata (um furador) e cutucar o buraco da fechadura da porta
Dentro desse quarto, a chave cai sobre o jornal
Puxe o jornal de volta ... mas a chave não deslize para fora do fosso debaixo da porta, que fica 'travado'"... A chave tinha ficado preso atrás da porta. Quem disse que a técnica de burro funcionou?"
O buraco da fechadura é agora 'limpar'
A partir do inventário, use a chave azul no buraco da fechadura ... a porta se abre e você está na "sala com pinturas
Domingo das 10h
Olhe para o banco na sala e nela um martelo
Pegue o martelo
Há uma mesa na sala coberta com materiais de pintura e acessórios
Olhe para a mesa em close-up
Olhe para a planta do lado esquerdo da tabela
Clique sobre ele ... "Foi uma impressão azul esquemática do andar térreo da casa."
Usando a lupa, analisar cada um dos quartos (e suas descrições) no piso térreo
Clique no canto superior esquerdo do plano
Olhe para todas as salas (e suas descrições) no primeiro andar
?? esquerda do quarto principal é uma sala de "misterioso" ... "Isso era estranho, eu não lembro de ter visto essa sala."
Tome um outro olhar para ele ... "Eu tinha que encontrar alguma maneira de entrar naquela sala ..."
Clique novamente no canto superior esquerdo do plano
Olhe para os quartos (e suas descrições) no chão (em cima), segundo
Perto do meio da tabela é um copo vazio ocupando a 3 lápis, à direita é uma chave (não muito facilmente visíveis!)
Pegue a chave de prata
Sob a chave era um objeto redondo cinza-branco ... "Foi a tampa de uma lata ..."
Pegue a tampa
Há uma grande pintura bizarra de um homem com a boca aberta, com uma porta à esquerda dele e outro para a direita ...
Abra a porta à direita
Digite o "quarto em construção"
Suba a escada duas vezes
Repare que "Uma grande corda estava pendurada a partir de uma grade de cima"
A partir do inventário, pegue a faca e cortou a corda
Desça a escada
Olhe para o restante da bobina de corda no chão (swing rodada direita ... mover para frente uma vez, de frente para a porta, então balançar novamente de frente para a escada, volte um pouco (se necessário) ... a corda é agora facilmente visível no chão)
Pegue a corda
Suba a escada 3 vezes para chegar ao topo ... "Várias latas empoeirado estavam descansando na prateleira, um deles em particular era mais empoeirado do que o resto."
Examine o retangular pode ... "A suja muito possível."
A partir do inventário, pegue o pano "Uma limpeza rápida revelou que era uma lata de óleo."
Olha a lata "Parecia haver petróleo no que pode."
A partir do inventário, pegue a ferramenta chata (um furador) e usá-lo na lata ... "Eu consegui furar um buraco na lata ..."
A partir do inventário, arraste a lâmpada antiquado para a lata de óleo ... que dicas e "Eu derramei um pouco de óleo dentro da lâmpada" ..., Mas foi limitada pela pequena quantidade de óleo lá!
?? direita da lata de óleo de olhar em um pequeno óleo pode
Leve o óleo pode
Desça a escada novamente
Saia da sala ... não através da porta que você entrou completamente, mas através da porta para o corredor superior (ou seja, a porta que foi inicialmente preso no (outro lado da entrada)!)
Vire à direita ao redor e ir até o fim do corredor superior
Subir um único vôo da escada em espiral de pedra
Observe uma janela do lado esquerdo
Abra a janela
Olhar para fora ... e ver o teto (s) da mansão (e muito pesada chuva)
Suba o vôo (final) segundo as escadas para a torre
Olhe ao redor da torre e ver outra janela
Abra a janela
Mais uma vez olhar para fora ... e ver uma bela vista verde de copas de árvores (e extremamente fortes chuvas)
Olhe para as paredes ... "Houve uma grande fenda em uma das paredes da torre"
A partir do inventário, use o martelo sobre a rachadura na parede ... "O muro tinha uma grande rachadura agora" (Você pode ver a luz que vem através de fora)
Olhe para a lâmpada velha e enferrujada acima do crack
A partir do inventário, amarrar a corda à lâmpada enferrujada
Clique na parte inferior da corda ... ele passa o crack alargada ... "A corda estava pendurada no buraco na parede"
Voltar para a janela inferior e abri-lo (se já não estiver aberta)
Olhe pela janela aberta e ver uma pequena porção da corda no canto superior direito da janela (não muito perceptível!)
Clique neste pedaço de corda ... e agora a corda pende verticalmente para baixo em linha reta perto do meio da parte aberta da janela
Michael pondera a situação ... obcecado com a "sala de mistério", mesmo que pôr em perigo a sua vida ... "Eu decidi que descer pela janela era a única maneira de entrar no quarto misterioso ..."
Domingo 11:00
Desça a corda (em 2 ou 3 fases)
Entre a janela para a sala de mistério
Explore o quarto ... era aparentemente um viveiro
Olhe para a cômoda
Abra a gaveta de cima
Examine a certidão de nascimento ... observe todos os detalhes, datas, etc
Feche a gaveta
Ontem Domingo 1
Saia da janela do berçário
Retornar até a corda e voltar para a torre (de novo nas fases 2 ou 3)
Digite a janela de volta para a torre
Desça a escada em espiral para o corredor de pedra superior
Suba a escada de madeira, escadas novamente
Digite o sótão
Olhe para os jornais
Pegue um jornal
Há agora uma legenda adicional azul na parte inferior da tela ... "Eu verifiquei se havia alguma coisa de interesse em agosto de 1961 ..."
Leia os jornais ... Michael tem dúvidas sérias e sinistras sobre os acontecimentos passados na Mansão Blackwood
Ontem domingo, 2
Retorno até o 2 º andar e depois descendo até o chão primeiro
Caminhe ao longo do hall inferior
Digite o Galeria Africano
Caminhe para o caso de exposição e examiná-lo ... "Um par de presas enormes esculpidas estavam ocupando um canto da galeria."
Há uma barra horizontal sobre uma maneira trimestre o caso. Puxe a barra ... "Não quis se mover ..."
Olhe para o fundo da vitrine ... lo "Parecia ter algum tipo de painel"
Remova o painel ... sem sorte; "Ele estava firmemente presa no lugar."
A partir do inventário, use a faca para fora do painel do prêmio
Olha só atrás de onde o painel foi ... lo "Tinha sido escondendo um par de rodas."
Do inventário, use o oilcan ao petróleo ambas as duas rodas (uma em cada extremidade)
Mais uma vez puxar a barra no caso de exposição
O móvel gira afastado da parede
Ontem domingo, 3
Agora que o móvel tenha sido movido, vai para a parede atrás dele. "A porta estava fortemente barradas ..." ... pregadas com tábuas de madeira
"Não havia nenhuma maneira que eu poderia remover as placas com as minhas próprias mãos."
A partir do inventário, use o martelo para remover as placas
Abra a porta escondida misteriosa
Entre na sala. Impossível! ... "O quarto estava escuro demais para ver qualquer coisa."
No inventário, use os fósforos para acender a lâmpada à moda antiga
A partir do inventário, use a lâmpada antiquados sobre a abertura escura. Agora você pode ver por dentro, à luz bruxuleante da lâmpada.
Domingo 4 pm
No meio do armazém inspecionar "Uma máscara de aparência estranha Africano ..." Parece haver diversas varas de bambu que cobrem a janela da despensa.
Afastá-los ... "Agora que não havia luz suficiente, eu extinguiu a luz para salvar o petróleo."
Olhe e leia as três páginas de notas
Olhe e leia a carta de 3 de página para Christopher James
Saia do armazém
Sair da Galeria Africano
Caminhe ao longo do hall inferior
Entre no quarto de hóspedes
Olhe para a máquina de escrever
Clique nele para inserir uma folha de papel
Clique nele novamente para se escrever uma página do romance de Michael
Extrair a página datilografada
Olhe para a página ... lê-lo se você quiser!
Ontem domingo, 5
Saia do quarto
Desça as escadas para o salão principal
Telefone Jerry e dizer-lhe sobre as suas suspeitas ... "James Blackwood foi em algumas coisas muito estranhas ... e possivelmente perigoso."
Ontem domingo, 6
Michael está se sentindo "Invulgarmente cansado" de todos os "Os acontecimentos deste dia" ... "Um bom momento para ir para a cama ..."
Retorno do térreo até o 1 º andar
Entre no quarto de hóspedes
Deite na cama e dormir
DIA - 3 (segunda-feira)
Segunda-feira 00:00
Michael acorda à meia-noite ... "Algo que não se sentia bem ..."!
Saia do quarto
Digite o Galeria Africano
Digite o despejo ... a máscara não está mais lá
Saia do armazém ... ver o que acontece
Você será automaticamente transportado de volta para o quarto de hóspedes! ... "Mais uma vez, fui acordado durante um sonho bizarro por aqueles ruídos coçar ..."
Ir para a lareira e olhar para ele
A partir do inventário, o uso do estetoscópio sobre a lareira ... "Eu tinha que descobrir a sua origem ..."
Saia do quarto
Desce do 1 º andar para o térreo
Entrar na cozinha
Abra a porta do porão
Digite o porão. ... Impossível! "O quarto estava escuro demais para ver qualquer coisa."
No inventário, use os fósforos para acender a lâmpada à moda antiga
A partir do inventário, use a lâmpada antiquados sobre a abertura para o porão escuro ... ele acende a luz, mas à moda antiga fica piscando (talvez seu petróleo está se esgotando?)
Digite o porão
Abrir o forno
Ande no forno (unlit!) em si
Avançar mais 4 vezes ... ver o que acontece
Saia da fornalha
Continuar (fora do forno) 3 vezes ... completa escuridão! Em seguida, continuar mais duas vezes.
Segunda-feira 01:00
Vá em frente, pela última vez para finalmente sair do forno
Saia do porão ... "Finalmente, a última gota de óleo no interior da lâmpada tinha sido consumido."
Saia da cozinha
Ir para cima do piso térreo para o 1 º andar
Entre no quarto de hóspedes
Deite na cama e dormir (properly!)
Segunda - feira, 14 de outubro
Segunda-feira 09:00
Acorde! ?? hoje o terceiro dia. A tempestade está em cima ... não houver chuva, trovões ou relâmpagos, e é a luz de fora
Saia do quarto ... "Foi incrivelmente frio dentro de casa agora."
Desce do 1 º andar para o térreo ... "Eu seriamente considerada aquecer o lugar"
Saia pela porta da frente ... Não vai! "... Seria melhor fazer algo sobre o ambiente frio antes de sair de casa."
Entre a sala de estar
Examine a lareira ... "Eu decidi que era um bom momento para fazer uso dessa madeira"
A partir do inventário, usa os fósforos para acender o fogo ... "A madeira era agora queima agradavelmente na lareira"
Segunda-feira 10:00
Saia pela porta da frente (de novo) ... Ainda não! "Decidi contar a Jerry sobre a minha experiência durante a noite anterior, antes de sair de casa"
Telefone Jerry e lhe dizer o quanto você sabe sobre a situação bizarra
Saia pela porta da frente ... finalmente
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Instruções gerais para viajar para a garagem com efeito de estufa, ea capela
(Instruções para viajar para a cripta, já um pouco diferentes, são descritos mais tarde!).
A maneira mais fácil e menos confuso para delinear o acima é para iniciar a descrição de apenas dentro da mansão ... mesmo que ele não é realmente necessário para entrar na mansão, a fim de viajar para esses locais.
*** A partir de apenas dentro da mansão sair pela porta da frente
*** Clique na fonte
Para a garagem:
Vá em frente e à esquerda
Vire à esquerda
Vá em frente duas vezes para a garagem
Para o efeito de estufa:
Balançar um pouco para a direita e observe o caminho
Clique duas vezes sobre o caminho
Swing à direita
Há uma bifurcação nos caminhos *** aqui (a origem do garfo é na verdade um pouco abaixo da parte inferior da tela e, portanto, não pode ser visto corretamente!)
Clique no braço esquerdo do garfo
Avançar três vezes para chegar ao efeito estufa
Para a capela:
Desde o garfo acima ***
Clique no braço direito do garfo
Avançar três vezes para chegar à capela
* * * * * Part.2 Continuação.... * * * * *
Avançar três vezes para chegar à capela...
Vá para a garagem (veja indicações / instruções acima)
Inspecionar as maçanetas "Um bloqueio bolada estava impedindo a minha entrada para a garagem".
Abra o cadeado ... "Não havia nenhuma maneira que eu poderia abri-lo com minhas próprias mãos"
A partir do inventário, pegue a chave de prata e abrir o cadeado
Abra a porta da garagem e entrar
Olhe em volta da garagem (você pode querer operar os pedais da bicicleta velha e ver a luz do dínamo rodas para cima do farol da moto?)
Mover para o canto ... há uma mesa de trabalho de canto há
Pegue o pé de cabra resistente (no chão, encostado na extremidade direita da mesa de trabalho)
Olhe atentamente para a caixa de ferramentas sobre a mesa de trabalho
Pegue uma chave de fenda
Pegue o alicate
Deixe a caixa de ferramenta
Saia da garagem
Ir para o efeito estufa (veja indicações / instruções acima)
Digite o efeito estufa. Você não pode! ... "A porta da casa de vegetação foi preso ..." provavelmente devido à ferrugem
A partir do inventário, pegue a lata de óleo ... "Eu derramei um pouco de óleo sobre as dobradiças da porta ..."
Abra a porta e entrar com efeito de estufa
Caminhada para a frente ... "Uma árvore imponente, mas mortos adornava o centro do efeito estufa"
Caminhe à direita e saia do pedestal com a árvore grande
Swing à esquerda
Suba as escadas para o andar superior
Vá em frente, balançar para a direita, para frente novamente, e novamente viragem à direita
Olhe para a mesa de trabalho de canto
Abra a gaveta da esquerda
Leia as duas páginas de notas de 07 de fevereiro
Feche a gaveta
Abra a gaveta do lado direito
Pegue a tesoura "Adaptados para cortar as plantas"
Feche a gaveta do lado direito
Examine a planta ... "A usina no topo da tabela era estranhamente atraente"
A partir do inventário, use a tesoura na planta ... "Tomei algumas folhas comigo."
Deixar a mesa
A caminhada em volta da passarela piso superior, no sentido anti-horário
Pegue a pá ... "Houve uma pá no plantador mas foi preso no solo."
Olha a mangueira grande deitada na passarela (você deve aproximar-se da "direção correta" caso contrário não irá reagir!)
Segure a extremidade superior livre ... se inscreverem-se no solo, próximo à pá
Agarre a extremidade inferior livre ... agora é enrolada sobre os trilhos e se estende até o chão de terra abaixo
Vá downstairs
Swing à direita do pedestal da árvore
Olhe para a torneira ... e observe a extremidade da mangueira
Examine a torneira ... "Aparentemente, a água não estava funcionando." Deixar a torneira (e mangueira)
Sair do efeito estufa
Vá em frente 5 vezes, movimento à esquerda, e novamente ir para a frente por duas vezes
Introduza a mansão
Vá para a cozinha
Digite o porão
Olhe ao redor das paredes do porão e ver uma roda de um dos tubos de grandes dimensões
Examine a roda mais estreita ... "Por mais que tentasse, a válvula foi preso e não se moveu." ... "Eu não poderia mover a válvula com minhas próprias mãos."
A partir do inventário, ter o seu pé de cabra e inseri-lo nos raios da roda da válvula
Tente a alavanca de roda aberta ... não vá!
A partir do inventário, pegue o martelo e bater a roda (com o pé de cabra ainda é) ... a roda gira
"Peguei o pé de cabra, uma vez que poderiam ser necessários em outros lugares. "
Saia do porão
Saia da cozinha
Retornar para a porta da frente
Saia pela porta da frente
Voltar para a estufa (veja indicações / instruções acima)
Entre na porta com efeito de estufa
Ir para a torneira
Transformá-la em ... a água está correndo agora
Clique na extremidade da mangueira ... atribui-se ao toque
Suba as escadas
Ir para a pá ... a água amoleceu o solo ea pá já foi solto
Pegue a pá
Vá para baixo novamente
Você provavelmente notou uma mancha brilhante perto do pedestal da árvore e em frente à porta da estufa ... abordagem e examiná-lo
Repare que "Houve algum tipo de objeto brilhante debaixo da grade".
Olhe mais de perto
Tente pegar o objeto brilhante ... "Seja o que estava lá era nenhuma maneira que eu pudesse alcançá-lo."
Ir para a torneira
Examine novamente a torneira
Desligue a mangueira
Transforme a água em (é muito provável a ser executado já!) ... talvez ele irá liberar o objeto brilhante?
Olhe para a localização do objeto brilhante. Não! Ele ainda está lá ... talvez um dos canais de drenagem é bloqueado
Ir para o pote virado grande com uma bucha ... "Um enorme panela contendo um arbusto tinha caído, bloqueando a fuga"
A partir do inventário, pegue a tesoura e corte os arbustos ... "Tirei alguns galhos e folhas, limpar o canto da fuga."
Olhe para a localização do objeto brilhante. Ele já foi ... onde?
Sair do efeito estufa
Vá em frente por duas vezes (como se estivesse voltando para a mansão)
Swing em torno de um pouco para a direita e vá em frente mais duas vezes
Olhe para a piscina em frente à árvore de grande porte
Examine a piscina ... ver o objeto brilhante
Buscá-lo ... ?? uma pequena chave
Segunda-feira 11:00
Retornar para a mansão (você pode achar mais fácil para voltar à primeira estufa, embora esta está longe de ser essencial)
Introduza a mansão
Vá para o estudo
Olhe para a mesa ... e particularmente na gaveta do lado direito
Abra a gaveta. Você não pode ... "Foi bloqueado."
A partir do inventário, use a chave pequena para abrir a gaveta trancada
Leia a carta de três páginas com Catarina de Christopher
Olhe para a caixa fechada em detalhe
Tem uma fechadura de combinação figura 5 sobre ele. A menos e até que você souber a combinação da fechadura você não pode abri-lo ... assim deixá-lo para o momento!
Deixe a caixa e feche a gaveta
Sair do estudo
Caminhe para cima a partir do térreo ao primeiro andar lst
Digite o quarto principal
Olhe para o espelho redondo sobre a mesa de cabeceira
Clique algumas vezes no espelho e vê-lo girar para cima e para baixo
A partir do inventário, use a chave de fenda para remover o espelho redondo de seu quadro
Tome apenas um espelho do próprio
Saia do quarto principal
Vá para baixo e para a cozinha
Caminhe até a cripta
* * * * * * * * * *
Instruções gerais para viajar para a cripta.
(A maneira mais fácil e menos confusa para delinear o acima é para iniciar a descrição do interior da cozinha da mansão ... mesmo que ele não é realmente necessário para entrar na mansão, a fim de viajar para esse local.)
Saia pela porta dos fundos
Vá em frente
Swing para a direita até que você esteja no início da passarela coberta ornamentado
Vá em frente por duas vezes
Para o lado esquerdo da tela vá em frente
Swing deixou um pouco (entre dois bancos de terra marrom)
Vá para a frente 3 vezes
Vá em frente para a cripta
* * * * * * * * * * * *
Digite a cripta. Impossível! ... "A espessura do fio foi amarrado entre as duas alças ...". Isso torna impossível manipular com as mãos
Do inventário usar o alicate no fio
Abra a porta da cripta e introduzir
Vá em frente
Olhe para baixo e abra o caixão ... "Um cadáver em avançado estado de decomposição foi dentro do caixão"
Feche o caixão
Olhe para abrir o caixão e superior ... "Curiosamente, este caixão estava completamente vazio"
Olhe para as placas sob esses dois caixões ... James Blackwood e Blackwood Catherine T.
Examine as placas ... "De acordo com as placas, tanto o Sr. ea Sra. Blackwood havia morrido no mesmo ano"
No piso imediatamente abaixo da placa de Catherine é uma rocha comum
Buscá-lo
Olhe para cima ... o "As grandes janelas na cúpula sobre a luz solar apenas permitida a entrada da cripta"
A partir do inventário, atirar a pedra na janela na cúpula (NB Se você não estiver na posição correta você não pode fazer isso ... você precisa estar perto da porta da cripta) ... "Eu atirou a pedra na janela, mas infelizmente, ele perdeu e ricocheteou no teto, voando para fora da vista"
Olhe para o seu estoque ... na verdade, o rock já não existe
Desça as escadas do andar de baixo
Examine tudo lá
Olhe para o caixão pequeno ... poderia ser um bebê ... "A criança morta de James Blackwood."?
Abrir esse pequeno caixão ... Não! suficientes pontos de interesse dos corpos em decomposição
Olhe para a placa abaixo do caixão muito pequeno ... está muito escuro "Fazer o que a placa dizia".
No canto notar a pedra que tinha acabado lá em cima
Buscá-lo
Suba as escadas novamente
Olhe para o seu estoque ... o rock está de volta lá outra vez
A partir do inventário, mais uma vez joga a pedra na janela (NB Se você não estiver na posição correta você não pode fazer isso ... você precisa estar perto da porta da cripta) ... desta vez, o vidro quebra em pedaços muito pequenos, deixando entrar mais luz
Vá para baixo novamente
Há uma luz um pouco mais agora
Olhe novamente para a chapa abaixo do pequeno caixão ... ele ainda está escuro demais para lê-lo
Retorne acima No inventário, coloque o pedaço de arame para o espelho (ou vice-versa)
A partir do inventário, fixar o espelho com o fio ao titular da vela que está à direita da porta da cripta ... a luz solar brilhante reflecte-se agora em baixo
Vá para baixo novamente
Olhe para a placa debaixo do caixão do bebê ... "A inscrição foi muito desgastada, mas parecia que o nome começava com a letra 'R'"
Voltar para cima
Saia da cripta
Swing um pouco para a direita
Vá em frente 5 vezes
Swing à direita Vá em frente ao longo da passarela coberta ornamentado
Caminhe os degraus até a porta dos fundos da mansão
Entre pela porta dos fundos da mansão
Vá para a direita através da cozinha
Ir para cima do piso térreo para o 1 º andar, novamente para o 2 º andar Sobe os degraus de pedra para a torre (como anteriormente)
Ir até um único vôo
Parar na janela aberta (se não for deixada aberta, depois abri-lo), vista sobre os telhados, e ver a corda ainda pendurado
Desça a corda 4 vezes
Entra na janela do berçário
Olhe para os 6 tijolos espalhados pelo chão ao lado do carrinho de mão
Os quatro tijolos do lado esquerdo soletrar 'O' as letras, 'B', 'I', 'N';
Este parece ser o último quatro letras do nome do bebê ... ou seja, "(R) Obin"
Anote os números sobre os topos dos blocos ... 6 (ou 9), 0, 9 (ou 6), 7
Deixar os blocos e examinar os blocos dentro do carrinho de mão ... Lembre-se da primeira letra do nome da criança? ... "R"!
De fato, o bloco 2 da esquerda na terceira linha para baixo (parcialmente escondido pelo punho de um brinquedo) é a letra "R", eo seu número é 5
Deixar os blocos e carrinho de mão
Saia da creche através da janela, subir de volta a corda, e entra pela janela da torre (como anteriormente)
Desça da torre para o 2 º andar, e depois para o 1 º andar, e depois até o chão
Digite o estudo
Olhe para a mesa e abra a gaveta do lado direito
Clique na caixa e olhar para a combinação
Suponha que a combinação é o número associado ao nome da criança, ou seja, os números associados com a palavra "Robin"
Para inserir a combinação, a posição do 'dedo-icon' para cada uma das 5 tumbler rodas em sucessão e continue clicando para girá-las. Veja o número de combinação para o incremento copo rodas na parte inferior da tela
Como deduzir a partir dos blocos no berçário, a combinação correta para entrar da esquerda para a direita é ... 5, 9, 0, 9, 7 (mas um ou ambos dos "9" s poderia ser de cabeça para baixo ... ou seja, não um "9", mas um "6")
Quando você organiza o número final correta, a visão do conjunto, de repente muda automaticamente para uma visualização da caixa de
Ontem segunda-feira 12
Clique na fechadura de combinação e caixa aberta
(Para "lidar" com essa caixa de efectuar os seguintes passos :-)
Observe uma "porta" no meio, e um pequeno bloco em cada extremidade
Clique uma vez sobre o portão no meio
Clique no bloco do lado esquerdo
Clique duas vezes no portão no meio
Clique no bloco do lado direito
Clique no fundo da caixa em si ... ele abre
Pegue a chave muito enfeitadas
Deixe a caixa de saída do estudo
Saia da mansão Ir para a capela (veja indicações / instruções acima)
Entrar na capela. Você não pode entrar! ... "As portas maciças dupla que conduz ao interior da capela foram bloqueados."
Abra as portas ... eles estão bloqueados
Do inventário, use o fortemente adornada chave para abrir a porta da capela e entra
Olhe ao redor da capela
Suba a escada em espiral
Olhe para o gabinete
Abra o armário
Abra a gaveta bastante pequena
Pegue a bíblia dentro da gaveta
Abra a Bíblia
Clique 4 vezes nas páginas ... e revelam uma unha pesada
Pegue o prego
Feche a bíblia
Feche a gaveta
Feche o gabinete
Desça as escadas
Vá em frente para o tapete vermelho e manchado a imagem no final da capela
Swing à direita
Vá em frente ao 3 cadeiras
Virar para a esquerda
Olhe para o anel no chão cinzento-branco (grande azulejos) ... "Foi uma espécie de anel de metal pequeno ..."
Vá em frente
Vire à direita, e olhar para o topo da "Grande estátua de madeira de Cristo"
Olha a placa atrás da cabeça da estátua ... "Eu sempre me perguntei INRI significa ..."
Olhe para baixo na parte inferior da estátua ... há um buraco visível nos pés
Do inventário tomar as unhas fortes e inseri-lo dentro do buraco
Olhe novamente atrás da cabeça da estátua ... "Algo foi curiosamente diferente sobre o sinal INRI agora."
Lidar com o sinal ... Não! "Eu não podia alcançá-lo!"
Voltar para o anel no chão
A partir do inventário, use a alavanca para puxar o anel de metal de pequeno porte. Veja o que acontece no chão ... Interessante, hein?
Voltar para o sinal INRI atrás da cabeça da estátua
A partir do inventário, use a alavanca no sinal. WOW! ... observar o efeito surpreendente na estátua
Pm segunda-feira 1
Ir para e olha para o chão ... observar a área do quadrado aberto
Digite a área do quadrado aberto ... baixo de uma escada e em uma sala secreta
Olhe ao redor da sala secreta, embora é quase completamente escuro Observe um candeeiro ... "Era quase impossível distinguir qualquer coisa na sala secreta, mas que parecia ser ... uma vela."
A partir do inventário, use os jogos restantes 2 para acender a vela. ... ele é muito brilhante (mas compreensivelmente, treme um pouco)
Examine a mesa de madeira num canto da sala
Pegue o pedaço de madeira sobre a mesa ... "O ramo era muito estranho olhar."
Olhe para os 2 jogos de papéis sobre a mesa
Leia o set-top ... uma carta de três páginas, datado de 26 de marco de Christopher James
Leia o conjunto inferior ... 6 + páginas de notas sobre o Africano tribo Dhalmaar e instruções para exorcizar o maldito deus vicioso do mal, etc
FAZENDO O Amuleto (para ser usada em / contra a máscara malévola): ... "Dois elementos foram necessários para executar a exorcizar deste mal e tiveram que ser estritamente relacionados entre si, uma representação da 'vítima' e outro representando o" agressor ". ... Esses dois elementos têm de ser misturado com um nativo da planta medicinal raro para a região ... Em seguida, eles devem ser misturados ...
Finalmente, a substância resultante deve ser inserido como um suporte para o ramo de uma árvore em particular ... "?? sobre este ponto que uma bênção misteriosa foi feita" ... "Deve-se notar que todos os elementos têm de ser orgânico"
Vá para a escada e saia da sala secreta
Saia da capela
Retornar para a mansão
Entre pela porta da frente
Telefone Jerry. Fale com ele sobre as apreensões de se preocupar e talvez sério sobre o anterior proprietário da casa ... mas "James Blackwood faleceu em junho de 1963."
Caminhada do piso térreo para o lst chão, até o 2 º andar, subir as escadas de madeira, para o sótão (como anteriormente)
Olhe para os jornais
A terceira linha foi adicionado (abaixo da anterior 2 legendas) para as frases em azul na parte inferior da tela ... "Eu atravessei a notícia durante a junho de 1963 ..."
Clique nesta linha para continuar (como anteriormente)
Leia as acusações feitas pela Sra. Eva Mariani (ex-empregada da família Blackwood)
Observe o rabisco escrito no final do artigo de jornal ... 'BAILEY 01665 65217 "
Retorno até o 2 º andar, em seguida, até o 1 º andar, e finalmente para baixo para o andar térreo
Vá para o salão principal
Acesso a telefone e clique na linha (azul), terceiro down ... "Eu marquei um outro número ..."
Bailey Telefone ... 01665 65217
Ter uma longa conversa com o Sr. William Bailey, o antigo chefe da polícia de Rothbury, sobre o assunto Blackwood's. Menção James e Catherine Blackwood, Eva Mariani, o Dr. Christopher Milton, etc
Ontem segunda-feira 2
Jerry Telefone ... explicar a situação para ele. Ele adverte Michael de perigos potenciais, se ele permanece na casa!
Saia da mansão
Anda toda a maneira para baixo ao jardim para os portões
Abra a caixa de correio
Olhe para dentro e ver o envelope
Abrir e ler a carta de 3 páginas datado de 28 de abril. 1963 do Eva Mariani (ex-empregada da família) para a sua mãe ... traduzido do italiano e enviado por Barbara!
Retornar para a mansão
Abra a porta da frente e entrar
Vá para a cozinha, e depois através dele para o quarto da empregada
Ir para a próxima mesa de cabeceira para o topo da cama
Olha debaixo da mesa
Aviso floorboard uma pequena (um pouco diferente dos outros)
Abra a placa de assoalho
Examine a foto escondido dentro
Sair do quarto da empregada
Saia da cozinha
Atravesse o piso térreo para o hall de entrada principal
Telefone Jerry. Ele adverte Christopher de novo ... "Eu estive pensando sobre o que você me disse ..."
Saia pela porta da frente
Mais uma vez a pé ao longo do jardim para os portões da frente
Vá para a caixa postal
Abra a caixa de correio
Olhe para o 'scroll' (deitado, em parte, em cima da carta observada mais cedo ... e ainda está lá!)
Leia o aviso de despejo datado de 12 de outubro. 1976
Ontem segunda-feira 3
Ir para a bagageira do carro e abri-lo
Pegue a bateria descarregada
Caminhe até a garagem (veja indicações / instruções acima)
Abra a porta da garagem e entrar
Olhe para a bicicleta ... "Houve uma bicicleta velha e empoeirada na garagem. Parecia ter algum tipo de dispositivo conectado a ele."
Olhe para o 'objeto' pressão sobre a roda traseira da moto ... "Eu percebi que o aparelho teve de ser um dínamo"
Operar a pedais da bicicleta, assim, girando o eixo do dínamo e gerar uma corrente de energia elétrica ... Veja a luz do farol até
"Uma pequena caixa estava sentado perto da bicicleta." ... A partir do inventário, coloque a bateria descarregada sobre o engradado
Tente utilizar os pedais da bicicleta de novo, mas isso não funciona ... "Tendo os cabos conectados primeira, provavelmente foi uma boa idéia ..."
Se você olhar com cuidado, há fios elétricos que vão do dínamo para o farol (eles são muito difíceis de ver!)
Olha o dínamo
Use o dínamo ... ou seja, atribuir os fios do dínamo para a bateria (que também são bastante difíceis de ver!)
pedais Operar o novo ... Gerando uma pequena corrente de eletricidade que parcialmente se carrega a bateria (note que o farol não acende-se desde a sua conduz agora desconectado!)
Pegue a bateria (agora com "uma carga pequena")
Deixar a bicicleta
Saia da garagem
Voltar para o carro
Abra a mala do carro
Substitua a bateria (carregada) para "O local onde a bateria do carro foi ..."
Digite o carro
Operar a chave de ignição ... Mas a consciência de Michael não vai deixá-lo sair até que ele lidou com os estranhos acontecimentos em Blackwood Manor
Segunda-feira 4 pm
Voltar para a casa
Comece a caminhar em direção à capela e ir para o garfo mencionado anteriormente *** (veja indicações / instruções acima)
Clique apenas uma vez na bifurcação à direita (a que leva à capela)
Muito cuidado swing só um pouquinho para a esquerda e observe a sombra da torre no chão (não é muito fácil ver isso, devido à relativa falta de contraste ... é apenas imediatamente à esquerda do caminho para junto à capela e MUITO para esse caminho!)
Do inventário tomar a pá. Se você escavar perto essa sombra, mas não exatamente no que você vai simplesmente ficar a afirmação: "O solo nessa área do jardim era desprovida de vida!"
No entanto, a partir de inventário, pegue a pá e cavar o solo no topo da sombra da torre (Você deve garantir que o ponto médio da pá está no topo da sombra acima. Se for não, então você só cavar um buraco vazio no chão, e pode ter que repetir 2 ou 3 vezes!)
Desvendar os "Cadáver de Catherine Blackwood ... neste túmulo improvisado."
Olhe para seu esqueleto pobres. Algo está errado com seus dentes, eles projetam-se "Em ângulo perturbador ..."
Tente remover um de seus dentes ... "Eu tentei tirar um dente, sem sucesso."
A partir do inventário, pegue o alicate e extrair um de seus dentes
Ontem segunda-feira 5
Use a pá que está preso em pé no chão para encher a terra de volta grave bruto Catarina ... "Eu calmamente deixou, enterrando a Sra. Blackwood de volta a seu sonhos mortos e frio ..."
Retornar para a mansão
Abra a porta e entrar
Suba a partir do térreo ao primeiro andar
Digite o Galeria Africano
Olhe para a estátua preta sem cabeça
Observe-lo de perto ... "Algo que parecia uma garra de leão estava firmemente ligado a um colar."
A partir do inventário, use o alicate para remover a garra do leão
Sair da Galeria Africano
baixo retorno do 1 º andar para o térreo
Entrar na cozinha
Veja a tabela ... em que é "Um belo, moedor, rústico à moda antiga."
Abra o moedor
A partir do inventário ter "O dente que eu vergonhosamente tirei o cadáver de Catherine Blackwood", E colocá-lo para o moinho
Perto do moinho
Gire a manopla
Abra a gaveta na parte inferior do moinho
Leve "Os restos do dente que eu chão ..."
Feche a gaveta
Abra novamente o moinho
A partir do inventário ter garra do leão, e colocá-lo para o moinho
Perto do moinho
Gire a manopla
Abra a gaveta na parte inferior do moinho
Leve "Os restos da garra tomei a partir da galeria ..."
Feche a gaveta
No inventário, veja a 2 'continua (poeiras) e misturá-los
No inventário, coloque o 2 'continua (poeiras)' para o 'folhas de plantas Africano ... "Agora, as folhas foram misturados com pó de um dente e garra de um leão"
Saia da cozinha
Suba as escadas do térreo ao primeiro andar, e novamente a partir do 1 º andar para o 2 º andar
Caminhe um pouco ao longo do corredor superior e à direita vê duas portas juntas
Face estes 2 portas
Abra a porta do lado direito ... é o banheiro 2 º piso (superior) (em construção)
Olhe para os tijolos no canto direito ... "Apenas uma pilha de tijolos velhos"
Examine os tijolos mais próxima à casa de banho
Veja a pequena haste metálica
Pegue a pequena haste metálica
Vá até a porta de ligação para a esquerda do vitral
Olhe ao redor da sala de trabalho
Olhe atentamente para o fogão (primus) no banco
Note-se que um dos três suportes metálicos está faltando.
A partir do inventário, fixar a haste de metal no fogão
A partir do inventário, fixar a tampa de uma lata para o 3 suporta ... esta "completa" do fogão
Coloque a mistura (de folhas e dois tipos de poeiras) no topo do fogão
A partir do inventário, pegue o jogo (único) restantes e acender o fogão ... obter uma "pedra" ... "Foi quase orgânica."
Tire a pedra resultante ...
No inventário, use o ramo como um suporte para a pedra. "I anexa a pedra para o ramo" fazer um amuleto ... "O amuleto foi concluída agora."
Saia da sala de trabalho para o corredor superior
Desça do 2 º andar para o 1 º andar
Ir para a galeria Africano
Entre na dispença
Do inventário pegar o amuleto e use-o na máscara ... para exorcizar seus demônios!
Saia do armazém
Sair da Galeria Africano
Desce do 1 º andar para o térreo
Vá para a sala. Ai ... "Eu ouvi os barulhos horríveis novamente. Eles simplesmente não ... pára ..."
Examine a lareira, sala de estar ... a madeira foi movido expondo uma grade
Abra a grade
Entre na abertura
Vá para baixo em uma "zona proibida" ... uma passagem secreta!
Olhe ao redor da passagem escondida ... não há muito que pode ser feito lá
No entanto, há uma pesada porta de lá ... ir para a mesma
Abra a porta pesada e entra "covil do"
Continue em frente por duas vezes.
Olhar e analisar a "abertura negro" (o que aparentemente é o outro lado do forno do porão) ... "Vários tijolos foram retirados a partir desta parede, resultando em um grande buraco."
Olhe ao redor da toca e examinar os vários itens lá ... Em particular, analisar o urso de pelúcia
Voltar para a grande buraco
Em close-up, clique neste abertura negra
ASSISTA AO PROCESSO sinistro, e observe as CENAS DO FINAL DO JOGO ... Divirta-se
A D D N E M U D.
Isto pode parecer um Ovo de Páscoa, mas não é. ?? uma pequena adição ao jogo em si, que adiciona alguns pequenos detalhes ... mas não é essencial para terminar o jogo:
(Você pode executar o seguinte qualquer momento, mas só depois de nove horas no dia 3, segunda-feira 14 de outubro)
Se você não tiver feito isso olhe com muito cuidado na declaração do General Contractors 'renovação dentro do cofre, no quarto principal
Já reparou que o número de telefone no fundo?
?? a partir do Banco Nacional de Northumberland ... Número de contato (01.912) 94.144
Vá para a sala principal (que é sábio para salvar aqui, pois caso contrário, você não pode participar de todas as opções de ramificação!)
Usar o telefone e ir para "Eu marquei um outro número ..."
Telefone do Banco Nacional de Northumberland ... ou seja, número de telefone (01912) 94144 ... "Bom dia, o Banco Nacional de Northumberland. Falando Robert Blake."
Existem duas opções em azul na parte inferior da tela, como segue:
"Eu perguntei sobre o Dr. Christopher Milton ..."
(Atualizar salvar o seu jogo)
"Eu perguntei sobre James Blackwood ... "
Siga todas as várias opções de ramificação (não elaborado aqui ... a fim de evitar a divulgação de alguns itens da narrativa)