Detonado de GameVicio para Shadows of the Damned de X360

#Detonado Detonado de Shadows of the Damned para XBox 360. Publicado por GameVicio, em .

Detonado de Shadows of the Damned

Comandos para o X360

//Botão

Mover//Analógico esquerdo

Correr//Pressionar o Analógico esquerdo

Recarregar / Interagir//X

Trocar de Arma//Y

Ataque primário//B

Girar 180 Graus//A

Atirar//RT

Mirar//LT

Beber / Ativar Big Boner//LB

Olhar//Analógico direito

Tiro de luz / Ativar Big Boner//RB

Menu Upgrade//Botão Back

Act 1

Act 1-1: An Ordinary Life

Procure por Paula no apartamento. Acostume-se com os controles, pois, eles são um pouco diferentes. Atire na criatura e nas demais que invadem o local. Lembre-se que tiros disparados na cabeça são sempre letais.

Act 2

Act 2-1: Take me to Hell

Abra o portão pressionando o botão informado na tela. Atire no sujeito que fica para fora da porta. Empurre-a novamente e atire no elemento a direita da tela. Atire no lustre mais abaixo da rua. Livre- se de todas as criaturas que aparecem junto com a carroça. Abra a porta forçando a fechadura, pressionando a tecla sinalizada em sua tela. Aproxime-se da porta com um rosto de bebe. Ao avistar Paula, corre até o local para onde ela vá. Colete o morango e volte para a porta com o rosto do bebe.

Use a fruta para entrar na casa. No andar superior, pegue as garrafas e tome o liquido. Pule pela janela e passe pela porta que acaba de ser liberada. Rapidamente atire no lustre em forma de bode um pouco mais para trás de onde você está. Passe pela porta seguinte, atire no lustre e siga até o portão. Assim que tudo ficar escuro, entre pela porta a sua esquerda, atire no lustre com cara de bode e suba para o andar superior. Livre-se dos inimigos que entram pela janela e atire no lustre do outro lado da rua. Volte para rua, saltando pela janela e siga Paula pela área escura.

Ilumine a área novamente atirando no lustre no final do beco. Avance e livre-se dos dois demônios com mascara de gás. Não atire na cabeça, pois, os disparos não causarão danos. Mais adiante, atire no lustre no formato de cabeça de bode, mais adiante da área escura.Volte um pouco e livre-se dos quatro demônios que estão a sua espera. Continue pelo interior da casa. Entre na taverna e pegue bebidas. Desça as escadas, livre-se dos demônios e pegue os diamantes vermelhos. Volte e abre o portão com o rosto do bebê. Pegue o morango e use-o no outro portão com cara de bebê. Siga pela ponte e atravesse a área escura o mais rápido possível.

Atire nos barris do lado direito da tela para iluminar toda área. Vasculhe toda área para obter mais cristais e munição. Entre na área escura que se forma no centro da praça e atire no alvo localizado no alto a esquerda. Passe pelo portão, pule a janela e continue pelas escadas. Entre na área escura e atire no lustre com cara de bode.Pegue e cérebro e reviste o resto do local. Volte e abra o portão com cara de bebe para avançar para a próxima área. Rapidamente ilumine a área atirando no lustre localizado na parte mais alta e mais ao fundo da tela. Livre-se dos demônios e saia pelo portão a esquerda da tela. Suba as escadas e pule para a próxima área. Continue seguindo enfrente. Na área escura, atire, rapidamente, no lustre com cara de bode mais adiante, na parte mais alta. Destrua as portas para pegar mais munição, bebida e um morango. Corra pela área da escuridão e abra mais um portão.

Para acabar com a criatura, desvie dos seus ataques e atire na bolha vermelha que ela mantém em suas costas. Repita o procedimento ate derrubá-la. Passe pelo portão e suba pela escada. Arrebente o portão de madeira e siga pelo rio de sangue. Livre-se dos inimigos e passe pelo outro portão de madeira. Acabe com os outros demônios e continue pelos becos até encontrar outro portão que só pode ser aberto na escuridão. Aproxime-se dos portões com rostos de bebes para ativar a escuridão. Rapidamente atire na parte superior do portão para liberar a passagem. Siga pelo portão e atire no lustre com cara de cavalo. Suba as escadas e desça para área tomada pela escuridão. Passe pelo portão com a cara do bebe e faça com que a mão pare de emanar escuridão. Rapidamente siga seu inimigo.

Act 2-2: Cannibal Carnival

Pule pelas bancadas, espere o inimigo se aproximar dos barris e atire para derrubá-lo. Em seguida, atire na área vermelha (cabeça). Quando ele se levantar, afaste-se e corra para próximo de outro barril. Quando o demônio roubar o lustre, corra atrás dele e atire sem parar até conseguir fazer com ele volte a correr atrás de você. Repita o mesmo procedimento até exterminá-lo. Siga pelo portão para passar para a próxima fase do jogo.

Act 2-3: What A Wonderful World

Siga pelo beco, atire no lustre e livre-se dos demônios. Use sua nova arma, metralhadora para tornar a tarefa mais divertida e rápida. Continue pelo beco e entre na casa. Leia o livro e salte pela janela quebrada. Livre-se dos demônios que tentam apagar as velas do lustre. Passe pela porta que acaba der liberada. Salte pela janela quebrada e volte a enfrentar os inimigos que tentam a todo custo apagar as velas do lustre encaixado na pilastra. Neste momento, o portão será um obstáculo para seu trabalho. Assim que todos forem exterminados. Siga até a porta liberada, suba as escadas e reviste o local. Saia e volte até encontrar o morango no beco próximo ao cartaz. Suba pela escada e, literalmente, caia na outra área e vá até o telefone público que toca sem parar.

Aproxime-se do equipamento e pressione diversas os botões para disparar os fogos de artifício. Siga pelos portões, atirando nos medalhões dourados para liberar a sua passagem. Siga pela área escura e dispare os fogos para poder enfrentar seus inimigos com alguma vantagem. Assim que não houver mais oponentes, passe pelo portão com o rosto de bebe e dispare o próximo conjunto de fogos. Suba as escadas. Espere até que a escuridão retorne, atire no dispositivo e passe pela porta. Fale com a criatura e negocie alguns upgrades. Em seguida, siga até o portão localizado no fundo do jardim, do lado esquerdo da tela.

Siga pelo beco, atire no peixe e avance junto com ele para que a luz ajude a combater os demônios. Já no cemitério avance, passando pela enorme marca em forma de ???x??? e olhe seu túmulo do lado direito. Imediatamente, comece a combater o inimigo. Entre na escuridão e atire nos pontos vermelhos localizados em cada lateral da cabeça. Volte para a luz quando sua energia estiver muito baixa. Lembre-se que, ao retornar para a escuridão, alguns demônios estarão dando proteção a criatura principal. Alguns destes, podem segui-lo quando você volta a luz. Assim que derrotar a criatura e seus capangas, passe pelo portão com o rosto de bebe e avance até o próximo portão.

No controle do lustre, movimente-o de forma a colidir com as cruzes e liberar luz. Isso faz com que a nuvem escura se afaste. Repita o mesmo processo até conseguir chegar a parte mais alta onde há uma porta. Sinos soaram indicando que você chegou ao destino.

Act 2-4: Riders of The Lost Heart

Passe pelo portão e converse com a criatura do lado esquerdo do jardim. Negocie com ele alguns upgrades e vá para o lado oposto. Já na praça, para enfrentar o cavaleiro, espere até que apareça uma área de escuridão. Enquanto ela não aparece, fuja dos ataques do inimigo. Entre na área e atire nas costas do cavaleiro. Há uma enorme bolha vermelha nela que só pode ser vista quando você está no escuro. Assim que ele cair, atire na barriga do cavalo. Lembre-se de prestar atenção a sua energia, pois, toda vez que você permanece na área da escuridão, suas forças vitais são rapidamente extraídas. Quando o inimigo subir no pedestal, esquive-se dos disparos e atire no alvo vermelho, ainda na barriga do cavalo. Repita o processo até derrotá-lo. A segunda fase da batalha será ainda mais complicada.

Agora, seu oponente tem o triplo do tamanho original e pontos vermelhos espalhados pela canela, braços e costas. Atire nos pontos, sempre tomando cuidado para não ser atingido pelos chutes e vômitos da criatura. Quando não houver mais pontos vermelhos, atire nos vermes que saem de sua barriga. Seja rápido para derrotá-lo definitivamente.

Act 3

Act 3-1: It's a Bughunt

Siga direto para frente e livre-se dos demônios com sua nova arma. Passe pelo portão do lado esquerdo da tela e suba o mais rápido que puder tirando os demônios do caminho. Saia pela porta de madeira e acaba com um demônio parecido ao que você derrotou nas primeiras fases do jogo. Lembre-se que ele tem uma bolha vermelha nas costas e, atirando nela diversas vezes, você derrotará o sujeito. Atire no lustre com a cara de um bode, preso ao sino para derrubá-lo. Entre na torre novamente e desça as escadas. Desça pelo buraco recém aberto.

Siga pelo túnel, detone as criaturas rastejantes e atire no medalhão dourado para liberar a porta. Continue sua jornada pelo esgoto e extermine mais alguns demônios. Pegue o morango e continue seguindo os dutos. Passe por portão com o rosto do bebe e, na área escura, atire no alvo da direita para liberar o portão. Repita o processo mais uma vez para enfrentar outra criatura idêntica a que você derrotou no cemitério. Faça exatamente igual para acabar com ela.

Passe pelos portões até encontrar a mão que erradia a escuridão. Faça-a parar e, um pouco mais adiante, atire no peixe para que ele ilumine seu caminho. Mais alguns demônios estarão no seu caminho. Continue pelo esgoto até a grande galeria. Livre-se de todos os inimigos. Alguns tentarão apagar as velas do lustre. Evite que isso aconteça a todo custo. Na segunda onda de ataque, seus inimigos serão os demônios com mascara de gás. Lembre-se que atirar na cabeça não irá resolver o seu problema.

A terceira parte do desafio é derrotar o demônio da morte. Ele se move rápido demais. A estratégia é esquivar-se da sua foice a todo custo e tentar acertá-lo quando ele evocar a escuridão. Automaticamente ao atingi-lo, você verá uma bolha vermelha em suas costas. Atire sem parar e tome cuidado para que sua energia vital não seja toda sugada pelas trevas. Continue usando este mesmo truque até acabar com a criatura e ganhar uma nova arma. Passe pela porta recém liberada, pegue bebidas na maquina e siga até a galeria bloqueada.

Coloque os explosivos de sua nova arma em todos os pontos selecionados e exploda-os simultaneamente para liberar a passagem para a próxima fase.

Act 3-2: My Dying Concumbine

Siga pela floresta para a esquerda até encontrar a área bloqueada. Faça exatamente como você fez antes para liberar a passagem. Explorer tudo e você voltará para o inicio. Siga para a direita e derrote a criatura que usa o tronco contra você. Atire no olho vermelho diversas vezes e fuja dos seus ataques. Avance pela ponte e acione os fogos de artifício. Livre-se dos demônios sem deixar que a escuridão tome conte do local. Assim que todos forem exterminados, pegue o cérebro que está sendo protegido pela mão e leve até o portão com o rosto do bebe. Siga adiante pelas pontes tirando de ação todos os demônios e mantendo distante das trevas. Já na parte alagada, atire em todas as gaiolas para liberar as criaturas rastejantes. Quando as trevas tomarem conta da área, atire no alvo para liberar o portão. Siga pela ponte e alcance o jardim.

Rapidamente, atire no lustre mais ao fundo e livre-se dos demônios. De uma das tumbas surgirá um cavaleiro. Acabe com ele, explodindo sua armadura. Assim que conseguir, a enorme roda que bloqueava a passagem será removida. Vá adiante e tente salvar Paula de se afogar. Explore toda área alagada para encontrar o morango. Use-o para liberar o portão com o rosto de bebe.

Passe pelo portão da esquerda e extermine os dois inimigos gigantes. Pegue o cérebro e acabe com os demônios rastejantes. Use o cérebro no portão com o rosto do bebe. Siga Paula, passando pelo portão para fechar mais uma fase.

Act 3-3: As Evil as Dead

Fuja de Paula e não a deixe pegá-lo. Apenas corra e ganhe espaço. Tenha cuidado ao chegar próximo ao tronco. Atire rapidamente e siga adiante.

Para enfrentar o demônio da morte, preste atenção ao fato de que, existe apenas um real. Os demais são ilusões, porém, irão lhe atacar igualmente. Atire rapidamente em todos assim que as trevas se fixarem. Apenas aquele que permanecer com uma enorme bolha vermelha é o que deve ser eliminado. Acertar o demônio correto será uma questão de sorte. Tenha paciência e repita a operação até exterminar a criatura.

Passe pela porta, evite os demônios e recupere o diamante azul para ganhar uma nova e poderosa arma. Avance pela trilha e teste seu novo ???brinquedo??? nas criaturas. Recupere o olho e entregue-o para o rosto do bebe na frente do portão. Atire no peixe e acompanhe-o pela escuridão. Não deixe que as criaturas o destruam. Entre rapidamente na casa. Sobrevive a onda de ataque das criaturas que tentaram tomar a casa.

Já no porão, leia o livro, passe pela porta e siga pela floresta. Volte a correr, pois, Paula estará no seu encalço. Pegue rapidamente o morango, use-o no portão com o rosto do bebe e elimine o demônio com cifres virados. Não se preocupe com os demais. Pegue o olho e use-o na porta da casa a esquerda da tela.

Leia o cartaz, saia da casa e derrote os demônios que aparecem e somem a todo momento. Espere até que as criaturas apareçam e dispare contra elas. Após receber a nova arma, passe pelo portão e teste seu poder de destruição pelo caminho até encontrar a Christofer e a porta para a próxima fase.

Act 3-4: The Bird's Nest

Siga pela trilha até a ponte. Comece o ataque ao pássaro, atirando na bolha vermelha na sua barriga. Em seguida, atire nos demais pássaros menores que ele evoca. O alvo seguinte é a asa. Há uma espécie de jogo de ombreiras vermelhas de cada lado. Destrua ambas rapidamente. Durante a batalha a ave poderá lançar alguns fragmentos que trazem as trevas para o cenário. Destrua estes itens rapidamente. Lembre-se de ficar evitar o ataque da língua do pássaro também. Para finalizar, quando ele pousar na ponte, atire em sua cintura (área amarela), para liberar uma enorme bolha. Atire nela com todo o seu poder bélico. Prossiga pela passagem recém liberada, recolha mais um cristal azul, aproxime-se do outdoor e atravesse a área das trevas.

Act 4

Act 4-1: The Big Boner

Avance até o terraço e volte até o telefone. Atire com sua nova arma nas criaturas gigantes. Aproxime-se do outdoor nas suas costas e siga pelas trevas mais uma vez. Use o telefone e derrote as criaturas mais uma vez. Volte para as trevas por dentro do outdoor, use o telefone mais uma vez e, derrote os demônios gigantes pela última vez. Após a apresentação de música, aproxime-se do outdoor e pule para dentro dele.

Act 4-2: Great Demon World Village

No estilo game 2D, movimente-se pelo cenário destruindo os demônios e recolhendo os cristais.

Act 4-3: Ghost Hunter

Destrua os transmissores de energia ao invés de tentar atirar nas criaturas no primeiro momento. Em seguida, de uma distancia segura, acabe com cada um dos demônios. Siga pela passagem recém liberada. Suba as escadas e detone o primeiro grupo de demônios. Assim que puder, suba para o próximo andar. Destrua algumas estantes e preste atenção ao cartaz. Siga pela porta do lado direito da tela.

Atire as setas na parte mais alta das estantes para move-las. A passagem será liberada quando você montar uma combinação similar a mostrada na tela acima.

Siga pela porta recém liberada e entre nas trevas. Siga os lasers vermelhos e destrua os alvos para chegar até o próximo ponto. Um outro cartaz sinalizará o ponto exato do seu destino. Passe pela porta recém liberada após a observação da propaganda. Desça as escadas, siga para a esquerda, atire no lustre com rosto de bode e detone os demônios. Mais uma porta será liberada. Siga pela plataforma de estantes que você montou anteriormente.

Destrua os transmissores de energia evitando as descargas elétricas. Já do outro lado, acabe com os demônios sem que eles apaguem as luzes do lustre com a cabeça do bode. Procure pela porta recém liberada, suba as escadas e observe outro cartaz. Explore a área e colete tudo o que encontrar pelo caminho.

Na área central, derrote o enorme demônio, esquivando-se de sua foice giratória e atirando, no primeiro momento, em seu rosto. Na segunda etapa, nas trevas, atire na barriga onde há uma enorme bolha vermelha. Se necessário recolha itens pela área.

Ao final pegue o cristal e faça um novo upgrade para ganhar uma nova arma. Siga pelas portas que se surgir no seu caminho. Atire no peixe e siga-o para dentro da biblioteca escura lotada de demônios. Após atravessar uma espécie de portão, siga direto pelo corredor, pegue o cérebro no final do corredor e use-o n o portão com a cara do bebe. Atravesse a área das trevas.

Act 4-4: Great Demon World Forest

Novamente no mundo 2D, atravesse todo o mapa, eliminando os demônios e coletando cristais.

Act 4-5: Suburban Nightmares

Avance pelas pontes e detone todos os demônios que surgem pelo caminho. Ao encontrar a passagem bloqueada, coloque os explosivos em todos os pontos sinalizados e libere a passagem. Siga pelas pontes até encontrar outra passagem bloqueada. Use, mais uma vez os explosivos para seguir adiante. Atire no peixe para poder passar pela área escura.

Siga para a esquerda no vilarejo e derrote o demônio que rola por entre as tumbas. Uma excelente estratégia é ficar atrás de uma delas e deixar que ele bata a cabeça e desmaie, facilitando o seu ataque. Atire na bolha vermelha localizada na barriga do inimigo. Observe o cartaz e destrua a cerca para prosseguir pela área das cabanas. Quando as trevas dominarem a área, avance rapidamente até a escada mais ao fundo e, do alto, localize os pontos para onde o laser vermelho está direcionado. Atire nos três alvos dispostos em pontos diferentes a partir da plataforma mais alta. Ative os fogos de artifício no seu caminho até a porta recém liberada. Passe rapidamente por ela, ignorando todos os inimigos.

Faça com que mão pare de emanar a escuridão, simplesmente se aproximando dela e pressionando o botão informado na sua tela. No interior das cabanas você terá a sua disposição mais itens. Siga para o lado esquerdo, passando pelos muros de tijolos. Siga pelo portão a esquerda da tela e livre-se de todos o demônios. Na parte mais alta, exploda o obstáculo para liberar a área onde o morango está escondido. Você precisa dele para liberar a passagem na porta na parte mais distante do mapa (praticamente no começo desta fase).

No interior da cabana, pegue o olho e leia o livro. Volte para a próximo da entrada da igreja (portão do lado direito), mas, antes, livre-se de alguns demônios que você já enfrentou em fases anteriores. Derrote a legião para que a mão entregue o cérebro que ela guarda. Finalmente, use-o para entrar e falar com Paula. Rapidamente destrua todos os vitrais e passe pelo portão.

Act 4-6: Justine For All

Mais uma vez, jogue o game em 2D, enfrentando os mesmos desafios das outras vezes.

Act 5

Act 5-1: Twelve Feet Under

Desça até as catacumbas, siga para a esquerda para acessar a área das celas. Quando o demônio despertar, concentre seu fogo nos tubos vermelhos que ele sustenta nas costas, na altura da cabeça. Destrua cada um dos tubos para acabar com o sujeito. Com o olho em seu poder, volte para onde você começou a fase e passe pelo portão com o rosto do bebe. Na arena, livre-se das criaturas para obter o morango. Volte para área das celas, derrote dois demônios e passe pelo portão com o rosto do bebe. Do lado escuro, siga o trajeto do laser vermelho e atire para liberar o portão do lado extremo direito.

Desça as escadas para acessar o piso inferior das catacumbas. Será necessário descer mais um piso para conseguir o olho que o rosto do bebe exige para liberar a passagem. Ao passar pelo portão, no piso inferior, você será surpreendido por demônio gigante. Livre-se dele e suba para usar o olho e liberar sua passagem. Repare que no piso inferior, há outro portão que exige um cérebro para desbloquear o caminho. De qualquer forma, após entregar o olho, atire no lustre com a cabeça do bode e atire com sua arma mais recente para detonar os demônios que estão no final da pista de boliche. Já com o cérebro, leia o cartaz e saia pela escuridão. Desça e use o objeto no portão.

Após passar pelo caixão, comece a correr. Paula estará atrás de você novamente. Para destruir mais rapidamente os obstáculos que bloqueiam o seu caminho, atire nos barris com feixes de luz. Seja o mais rápido no gatilho que você puder. Ao se aproximar do portão, Paula ficará para trás. Destrua os transmissores, evite que os demônios rastejantes consigam apagar as velas do lustre com a cabeça do bode e detone todos os inimigos espalhados pela área.

Siga até o próximo portão e, a partir das trevas, localize o trajeto final de cada um dos feixes vermelhos. Destrua os alvos para liberar uma nova porta. Na pequena sala está o último alvo, destrua-o e acione o lustre com cabeça de bode um pouco mais adiante.

Desça para arena onde é possível ver um feixe azul. Detone o demônio atirando diversas vezes em seu único olho. Destrua o alvo por onde parte do feixe e suba as escadas. Do lado direito, passe pelo portão e desvie, rapidamente de Paula. Pegue o morango e saia da área. Volte para o andar inferior, enfrente outro demônio gigante de um olho só, use o morango no portão para pegar o cérebro. Suba mais uma vez, retornando para o local onde Paula estava lhe perseguindo. Use o cérebro no portão e destranque o seguinte para fechar mais um capitulo.

Act 5-2: Different Perpectives

Suba as escadas e abra o portão. Livre-se de todos os inimigos e abra o portão da torre. Siga pelo corredor e use a primeiro túmulo para girar a plataforma. Gire-a verticalmente e horizontalmente para que você consiga passar e alcançar o segundo tumulo. Repita a mesma operação e suba as escadas. Detone os inimigos e siga para a esquerda. Movimente as plataformas, tomando muito cuidado para não ser surpreendido por uma nova onda de ataque surpresa. Do lado direito, ao encontrar os dois túmulos, use o da direita e, depois da esquerda para liberar o portão duplo de aço.

Rapidamente, atire no lustre para iluminar a área e detone os demônios. Gire o próximo tumulo e siga para o próximo. Imediatamente localize e atire no lustre para trazer luz a escuridão mais uma vez. Encontre com Christofer após passar pelo portão duplo de aço. Siga pelo portão para ir ao próximo capitulo do jogo.

Act 5-3: The Castle of Hassle

Subas as escadas e destrua as portas. Entre na sala do lado direito da tela e detone a legião de demônios que está a sua espera. Siga seu caminho pela outra porta recém liberada. Prossiga subindo, passe rapidamente pela escuridão ignorando os inimigos.

Na plataforma, leia o cartaz, entre na área escura e lance uma granada de forma que ela desça e atinja os alvos do lado direito e esquerdo. Passe pelo portão do lado esquerdo, desça rapidamente pela escuridão. Suba as escadas e entre na sala a direita. Acabe com o grupo de demônios e avance pela passagem que acaba de ser revelada.

Explore as passagens para as trevas até encontrar uma área com jaulas e o morango que você precisa para passar pelo portão com o rosto do bebe. Na sala em colapso, entre no elevador.

Act 5-4: The Final Chapter

Avance e vire para a direita. No platô enfrente Fleming atirando nele apenas quando ele estiver com o casaco fechado (sem colocar Paula na linha de tiro). Esquive-se dos ataques dele e, quando conseguir parti-lo em pedaços, atire na parte que estiver sinalizada com a cor vermelha. Ele voltará a forma original. Repita o mesmo processo várias vezes. Quando ele evocar as trevas, atire no lustre que balança sobre sua cabeça. Já quando ele usar um escudo verde, atire com sua lançadora de granadas para desativar a proteção do demônio. Repare que você deverá acertar um dos três buracos que existem na parte superior da proteção.

Após os créditos, atire nas asas vermelhas da Paula e esquive-se dos ataques. Na área seguinte, continue atacando as asas. Ao final, fale com Paula e fique com ela até suas energias se esgotarem.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba