Silent Hill 2: Restless Dreams (Cenário: "Born From A Wish")

#Detonado Detonado de Silent Hill 2 para . Publicado por River_BR, em .

Silent Hill 2: Restless Dreams (Cenário: "Born From A Wish")

Maria

Para começar, você deve sair da Boate Heaven's Night . Antes de sair do quarto, vasculhe-o para achar itens. Isso você deve fazer daqui em diante: examinar um pouco as partes da tela para achar itens que, embora não pareçam ser tão necessários, caso você esteja jogando no modo Hard com certeza eles serão úteis (principalmente os Health Drinks). Saia do quarto e caminhe para a sua esquerda. Saia pela porta azul para chegar até o hall da boate. Pegue um First Aid Kit em cima do banco e não se esqueça do machado (Chinese Claver) enfiado em cima da mesa, ele te ajudará bastante. Como arma, você tem um Revolver com algumas balas e o machado. Use, de preferência, o machado. Contra aqueles inimigos que espirram gás, caso ache necessário, use o revólver, mas com moderação, pois as balas são muito limitadas, e ele não tira tanta energia. Agora vamos começar a andar (e muito!).

Saia pela porta ao lado do neon da boate. Desça as escadas em meio à neblina e siga reto até sair na rua. Acesse o mapa e agora é só seguir para as ruas indicadas. Primeiro, desça pela Carrol St. , siga pela Rendell St. e vá para a Munson St. . Dentro do hotel, na parte coberta, tem energia. Corra até a Katz St. e, caso queira mais energia, vá até o fim da rua (onde não tem saída) e quando chegar no muro, entre na grade à esquerda dele. Na mesma rua, na direção da letra z de " Katz ", tem energia em cima do muro de uma casa. Vá até o beco acima do Blue Creek Apartment e pegue itens na caminhonete. Entre na pequena porta perto do sangue no chão, na frente de onde você mata aquele manequim doido. Dentro da casa, mate os monstros que estão comendo o cara no chão. Você está na Mansão Baldwin ( Baldwin Mansion ). Você verá uma porta dupla à sua frente, uma porta à direita e um corredor à esquerda. Siga pela porta central (a da direita não abre e as do corredor também não). Pegue os itens na mesinha de centro. Pegue o mapa da mansão na estante à esquerda da entrada, ele será bastante útil daqui para frente. Verificando o mapa, você está na Living Room.

Na porta de baixo da tela há um Save na parede (meio difícil não percebê-lo lá...). A porta logo ao lado do Save não abre. A outra, à direita do Save , está trancada; mais tarde você vai abri-la. A porta da Storeroom também está trancada. Logo, entre pela porta que dará na escadaria da mansão. Suba as escadas, pegue munição no criadinho e examine o Lounge . Você conversará com o suposto dono da casa, Ernest Baldwin . Ele não abre a porta, conversa lá de dentro mesmo. Depois da conversa... A porta à sua direita está trancada (mais tarde você vai abri-la), e a que está atrás de você não abre. Abra a porta à sua esquerda, mate o monstro e pegue a energia no criadinho. Vá até a primeira porta, ao lado da que você usou para entrar, e pegue o White Board (uma placa com furos) no fim do corredor. Saia e volte ao Lounge . Tente falar com Ernest, que aparentemente não está mais lá. Desça as escadas e ouça um som metálico. No final da escada você ouvirá passos de alguém que sai correndo (quem será? mistério...). Corra até a Living Room e veja que a tampa da lareira está aberta. Examine a lareira para achar uma escada. Suba-a e, no jardim, pegue o Black Board e o Red Board . Abaixo segue a tradução dos escritos em cada um dos "boards":

1. Black Board : "Quando a semente negra for encontrada, eu devo dedicar isto. Você que nega a Morte, garanta-nos fortuna eterna."

2. White Board : "Quando o Sopro Branco for encontrado, eu devo dedicar isto. Oh, Espírito da Neblina, garanta-nos fortuna eterna."

3. Red Board : "Quando as Palavras de Crimson forem encontradas, eu devo dedicar isto. Oh, vocês, Deuses adormecidos, garantam-nos fortuna eterna."

Na lápide da parte de cima da tela há uma chave. " Junto com a alegria de sua morte, tudo o que permanece é desespero e um futuro de amanhãs sem sentido. Mas eu nunca desistirei. Um, para ver seu belo sorriso de novo. Um, para implorar as bênçãos de Deus. Eu espero por esse dia. Quando os quadros cobrirem tudo, toda tristeza também será coberta. Mas até meus sonhos retornarem à realidade, eu terei que engolir toda a dor. " Use o Red Board na lápide. Agora você terá que colocar uma placa sobre a outra de modo a tampar todos os furos, para que o fundo azul da lápide não apareça. A seqüência é a seguinte: coloque primeiro o Red Board , depois coloque o Black Board e vire-o 90° para a direita (90 degrees right) e com o branco a mesma coisa. A chave será liberada (Acacia Key). Volte pelas escadas e note que, logo ao sair da lareira, uma seta no mapa apontará para as escadas. Vá até elas. Suba até o 2º andar e entre na porta à esquerda de onde Ernest estava (aquela mesma onde você achou o White Board ). Vá para a porta dos fundos, siga pelo corredor e use a Acacia Key para abrir a porta. Nessa tela, a Piano Room não abre, entre no Kid's Room e pegue os fósforos (Matches) no criado. Saia do quarto e vá até a porta no fim do corredor. Suba as escadas e você ouvirá vozes. Acenda a vela em cima da mesa usando os fósforos. Aproxime-se da poltrona e examine-a para achar caixas embaixo dela. Você pegará o Birthday Card . Agora desça novamente as escadas. Uma voz dirá " Give it... " (" Dê isso... "). Continue descendo e quando você sair da escada, a voz dirá "... to my daddy... " (" pro meu papai... "). Como a única pessoa humana (e viva) da casa é Ernest, volte até o quarto onde ele estava para falar com ele. A porta vai estar aberta. Pegue os itens e vá até a outra porta. Mate os besouros gigantes. O Lavatory não abre, as Guest Rooms também não. Só destranque a porta que está vermelha no mapa e desça as escadas. O Pantry , Main Kitchen , Store Room e a porta do corredor esquerdo não abrem. Siga pela porta que dá embaixo da Main Kitchen , num corredor gigantesco. Siga até o fim do corredor, na Service Room . Pegue os itens na sua frente. A Dining Room não abre. Vá pelo corredor, e não pela escada (a porta está trancada). Mate os monstros e entre no Study . Examine o livro verde em cima da mesa, as cores têm relação com as cores dos Boards que você usou na lápide. Siga para o Bedroom . Maria e Ernest conversarão sobre Amy, a filha de Ernest. Ouça toda a conversa (durante ela Ernest destrancará uma das portas do a mansão) e saia do Bedroom.

A Dining Room , Bathroom e Playroom não abrem, e a escada pro outro andar está bloqueada. Destranque a porta que dá acesso à Living Room. Desça a escada ao lado do Save. A primeira porta que você vê não abre, vá até a próxima à esquerda. Suba toda a escada e vá até o final, na última porta (as outras não abrem). Você sairá da mansão. Mate os monstros e vá até a porta ao lado dos latões verdes. Bem-vindo(a) de volta ao apartamento assombrado!!! Logo de cara, suba as escadas e pegue o mapa ao lado da porta. Volte ao 1º andar (se você quiser, pode andar pelo apartamento sem problemas!). As salas 101, 102, 103, 104, 106, 107, 108 e a porta da escada estão todas trancadas. Examine a sala 105 e ache o White Liquid , que Ernest lhe pediu na animação do quarto. Note que a sala 109 está somente trancada, a mesma mensagem do cenário 1 é mostrada, mas até agora não se sabe se há como achar a chave para abrir essa porta. Volte todo o caminho até a mansão, siga para o 1º andar e entre no Study . Fale com Ernest no Bedroom para terminar o segundo cenário de Silent Hill.

Bruno
Bruno #River_BR
, Sergipe