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Detonado Yakuza 2

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CAPÍTULO 1 VÁ COM HARUKA AT?? O FINAL DO CORREDOR E VERIFIQUE O TUMULO DO LADO DIREITO. ASSIM QUE A ANIMA????O TERMINAR, ESCOLHA A SEGUNDA OP????O DO MENU QUE APARECE. AGORA, UM TUTOR IAL TEM INICIO. OS INIMIGOS N??O O ATACAM (AINDA), PORTANTO FA??A EXATAMENTE O QUE O JOGO PEDE PARA SE LIVRAR DESTA PARTE DO JOGO. - LI????O 1 = ACERTE CINCO VEZES OS ADVERSÁRIOS USANDO A SEQ????NCIA QUADRADO SEGUIDO DE TRIANGULO. - LI????O 2 = SEGURE O INIMIGO COM CIRCULO E, EM SEGUIDA, APERTE QUADRADO + TRIANGULO. - LI????O 3 = PEGUE UM OBJETO DO CH??O COM CIRCULO E ACERTE TR??S GOLPES NOS INIMIGOS. - LI????O 4 = USE O BOT??O L1 PARA SE DEFENDER DE TR??S ATAQUES INIMIGOS. - LI????O 5 = USE O TRIANGULO PARA ACERTAR UM GOLPE ESPECIAL NO INIMIGO. DEPOIS DISSO, ACABE COM O INIMIGO QUE CONTINUAR EM P?? E ESCOLHA A SEGUNDA OP????O PARA SAIR DO TUTORIAL. VÁ AT?? O CRUZAMENTO INDICADO E DEPOIS AT?? O PONTO ROSA QUE APARECE NO MAPA E ENFRENTE UMA LUTA. N??O SE ESQUE??A DE EXPLORAR OS OBJETOS E OBSTÁCULOS DA TELA. SIGA PARA A PR??XIMA INDICA????O NO MAPA E ENTRE EM OUTRA BRIGA, QUE ?? UMA CONTINUA????O DO TUTORIAL. - LI????O 6 = ACERTE OS INIMIGOS QUE EST??O A SUA FRENTE USANDO GOLPES COM O QUADRADO E MOVIMENTE O CONTROLE PARA O OUTRO LADO. APERTE CIRCULO PARA ACERTAR OS INIMIGOS QUE ESTIVEREM NAS SUAS COSTAS. - LI????O 7 = MANTENHA O R1 APERTADO E CIRCULE AO REDOR DE CINCO OPONENTES. DEPOIS DISSO, VOC?? PRECISA ACABAR COM TODOS OS INIMIGOS. FALE COM A GAROTA DE VERMELHO E ENTRE NO RESTAURANTE SHINE, AO LADO DA TELA. DEPOIS DA CONVERSA, NO BECO, VOC?? ENFRENTA VÁRIOS INIMIGOS. DEPOIS VOC?? ENFRENTA O CHEFE, ACERTE COMBOS E EMPURRE-O PARA UMA DAS EXTREMIDADES. DEPOIS DE ZERAR A BARRA ROCHA, VOC?? PODE SOLTAR UM ESPECIAL COM TRIANGULO NA HORA EM QUE O COMANDO APARECER NA TELA. REPITA OS COMBOS AT?? VENCER A LUTA. CAPÍTULO 2 FALE COM O HOMEM DE PALET?? ROXO, QUE VAI LHE OFERECER DOCUMENTOS FALSIFICADOS. SIGA AT?? O FINAL DA RUA E ENTRE NO GRAND CABARET. FALE COM O HOMEM CAMBALEANDO EM FRENTE ?? ESCADA AO LADO ESQUERDO. ELE MENCIONA A EXIST??NCIA DE UM CART??O VIP, A ??NICA MANEIRA DE CHEGAR AO ANDAR SUPERIOR. VOLTE E FALE COM O HOMEM DE ROXO QUE LHE DARÁ O CART??O VIP PRA VOC??. RETORNE AO CABAR?? E SUBA PELA ESCADA DO LADO DIREITO E VOC?? TERÁ OUTRA CONVERSA COM SUA AMIGA DE VERMELHO. MAIS UMA BRIGA ACONTECE. SAIA DO LOCAL E VOLTE A FALAR COM O HOMEM DE ROXO. SIGA AT?? O COME??O DA RUA E ASSISTA A EXPLOS??O. CAPÍTULO 3 ASSIM QUE A CONVERSA TERMINAR, FALE NOVAMENTE COM DAIGO E ESCOLHA A SEGUNDA OP????O PARA ACIONAR OUTRA ANIMA????O. NO MEIO DA FILA DE HOMENS SIGA EM FRENTE AT?? O PONTO ROSA. SUBA AS ESCADAS E PASSE PELA PORTA. ENTRE E SIGA EM FRENTE AT?? ENTRAR NO DOJO. DEPOIS DE MUITA CONVERSA, A LUTA COME??A DE UMA HORA PRA OUTRA. A QUANTIDADE DE INIMIGOS ASSUSTA, MAS S??O TODOS FRACOS. DAÍ PRA FRENTE VAI FAZENDO O CAMINHO DE VOLTA AT?? ENCONTRAR A SAÍDA DO PR??DIO. FIQUE ATENTO AOS QUE JOGAM NAVALHA ESCONDENDO ATRÁS DAS PAREDES E ATACANDO NO MOMENTO CERTO. NO CONFRONTO COM O CHEFE O SEGREDO ?? N??O FICAR PERTO, POIS ELE SEMPRE USA UMA SEQ????NCIA. FIQUE AFASTADO E QUANDO ELE DER UMA BRECHA ACERTE UM COMBO E AFASTE NOVAMENTE. REPITA AT?? QUE ELE CAIA. CAPÍTULO 4 VÁ ATE O COME??O DA PONTE E FALE COM O HOMEM DE PALET?? ROXO. DEPOIS VÁ PARA O PONTO ROSA QUE APARECE NO MAPA NO CENTRO DA CIDADE. ENTRE NO LOCAL. VOLTE AO PONTO INICIAL E PEGUE A POLICIAL QUE FOI BALEADA. VOLTE A CASA NO CENTRO DA CIDADE LEVANDO A POLICIAL NAS COSTAS ANTES QUE O TEMPO ACABE. VÁ AT?? O COMERCIO LÁ NO TOPO DO MAPA E COMPRE O ESPARADRAPO POR 580 IENES. VOLTE AO APARTAMENTO NO CENTRO DA CIDADE E ENTREGUE O ESPARADRAPO PARA A MULHER ATRÁS DO BALC??O. VÁ AT?? A ENTRADA DO CLUBE E FALE COM O SEGURAN??A E COM OS HOMENS DO OUTRO LADO DA RUA. VÁ AT?? A LOJA CLUB SEGA E FALE COM O HOMEM EM FRENTE ??S MAQUINAS DE BONECOS. PEGUE UM BONECO PARA O HOMEM QUE VAI EXIGIR UMA GRANA. ESCOLHA A PRIMEIRA OP????O PARA NEGAR E ENFRENTE A GANGUE DELE. DEPOIS DE TERMINAR A LUTA VÁ AT?? O PONTO NOVO QUE APARECEU E PEGUE O GATO PERDIDO, QUE PERTENCE AO CARA DA CASA DE JOGOS E VOLTE AT?? O CLUBE. FALE COM O HOMEM CARECA QUE ESTÁ EM UMA DAS MESAS AO FUNDO E ELE PEDE 100 MIL IENES PARA DAR INFORMA????ES SOBRE A BALA QUE FERIU A POLICIAL. CASO VOC?? N??O TENHA ESSA GRANA, VOLTE PRAS RUAS E ENTRE EM BATALHAS. DEPOIS DE CONSEGUIR A INFORMA????O, VOLTE A PONTE DO LADO ORIENTAL DO MAPA E FALE COM O HOMEM DE ROXO. DEPOIS SIGA PARA O SHOT BAR STILL E FALE COM O BARMAN, QUE VAI DAR INFORMA????ES SOBRE O VELHO. VOLTE AO CLUBE E FALE COM O VELHO E ESCOLHA A SEGUNDA OP????O DO MENU. DEPOIS ?? ENCARAR A BRIGA. DO LADO DE FORA, VOLTE AO APARTAMENTO DA POLICIAL KAORU. CAPÍTULO 5 ATENDA O CELULAR, DEIXE KAORU NO SOFÁ E VÁ PRA RUA. VÁ AT?? UM DOS PONTOS DE TÁXI E ESCOLHA A TERCEIRA OP????O DO MENU. CONVERSE COM A MULHER DO LADO DE FORA DO QUARTO, DES??A AS ESCADAS E FALE COM A MULHER NO CENTRO DO SAL??O. SAIA PARA O QUINTAL USANDO A PORTA INDICADA NO MAPA. PASSE PELO CORREDOR E FALE COM O HOMEM QUE ESTÁ TOSSINDO. NA VARANDA HÁ UMA FL??MULA E UM VASO DO LADO DIREITO. EXAMINE A FL??MULA E ESCOLHA A PRIMEIRA OP????O. ISSO VAI ATIVAR UMA PASSAGEM SECRETA, DES??A POR ELA. PEGUE AS CHAVES DENTRO DA CABANA, SUBA PARA O JARDIM E VOLTE PARA DENTRO DA CASA. FALE NOVAMENTE COM A MULHER NO CENTRO DA SALA E SAIA DO LOCAL. NA FRENTE DA CASA VOC?? ENFRENTA UM CARA ARMADO. CORRA ATRÁS DELE E DEPOIS SAIO DO TERRENO. DE VOLTA A CIDADE, FALE COM KAORU NO TELEFONE ANTES DE SUBIR NO APARTAMENTO DELA. VOC?? PRECISA COMPRAR UMAS COISINHAS QUE ELA PEDIU. VÁ AT?? O MERCADO NA PARTE BAIXA DO MAPA (A QUE TEM UMA MUSIQUINHA CHATA) E COMPRE O ITEM DE 7800 IENES (BABY-DOLL) E O DE 260 IENES (CERVEJA) NO FINAL DA LISTA. VOLTE AO APARTAMENTO E FALE COM A POLICIAL. ENTRE NO BANHEIRO PUBLICO NO CANTO SUPERIOR DIREITO DO MAPA. ATRAVESSE A VILA E VÁ PRA OUTRO LADO. DEPOIS DA ANIMA????O FALE COM O HOMEM E ESCOLHA A TERCEIRA OP????O. AGORA VOC?? ESTÁ DENTRO DE ARENA E PRECISA E PRECISA VENCER TR??S LUTAS. A PRIMEIRA ?? CONTRA UM GLADIADOR COM UM MACHADO. A SEGUNDA BRIGA ?? CONTRA UM CARA COM BOLAS DE METAL. A TERCEIRA LUTA ?? CONTRA RYUJI GODA, ELE ?? RÁPIDO E TEM UMA FACA. O SEGREDO ?? FUGIR AT?? QUE ELE FIQUE CANSADO E PARE PARA TOMAR F??LEGO. ACERTE VÁRIOS GOLPES E SEGURE O L1 PARA N??O SER PEGO EM UM CONTRAGOLPE. VOLTE A SALA CENTRAL, INDICADA NO MAPA, E FALE COM O HOMEM AO LADO DO AQUÁRIO GIGANTE. FA??A O CAMINHO DE VOLTA AT?? O BANHEIRO E DEPOIS AT?? O APARTAMENTO DA POLICIAL. CAPÍTULO 6 VÁ AT?? O LOCAL INDICADO E FALE COM O HOMEM AO LADO DAS MAQUINAS DE REFRIGERANTE. ESCOLHA SEMPRE A PRIMEIRA OP????O DO MENU E DIALOGUE COM ELE TR??S VEZES. VÁ AT?? O PR??XIMO LOCAL E A PORTA N??O ABRE, VOC?? DEVE ACABAR COM OS MEMBROS DA GANGUE. SIGA AT?? O OUTRO LADO DA CIDADE NO BECO E ENFRENTE MAIS INIMIGOS PARA CONSEGUIR SUA CHAVE. VOLTE A CASA E ENTRE. DENTRO DA CASA, TOME CUIDADO, POIS UM CARA VAI JOGAR UM ARMÁRIO EM VOC??. APERTE O BOT??O QUE APARECER NA TELA PARA ESCAPAR. DEPOIS USE OS OBJETOS DO LOCAL PARA ACABAR COM ELE. VOC?? PRECISA SUBIR AT?? O TELHADO DO PR??DIO, MAS A ESCADA ESTA FECHADA. VÁ AT?? O FINAL DO CORREDOR, DO LADO DIREITO, E UMA EXPLOS??O VAI OCORRER. VOLTE E SUBA A ESCADA QUE AGORA ESTÁ LIBERADA. NO TERCEIRO ANDAR, VOC?? VAI ENFRENTAR UM CARA QUE TEIMA EM JOGAR COISAS EM VOC??. PEGUE OBJETOS E ACERTE-O SEMPRE QUE PUDER. NO QUINTO ANDAR VOC?? DEVE NEUTRALIZÁ-LO NOVAMENTE EM DEFINITIVO. SUBA AT?? O TELHADO E VEJA UMA ANIMA????O. CAPÍTULO 7 HORA DE LEVAR O PESSOAL QUE FOI BALEADO PARA O MEDICO. VÁ AT?? O CONSULT??RIO ANTES QUE O TEMPO SE ESGOTE. EVITE OS POLICIAIS QUE FAR??O PERGUNTAS E PASSE POR DETRÁS DELES. VÁ AT?? O ÍRIS PUB. DEPOIS DA CONVERSA, VOLTE AO LOCAL ONDE VOC?? DEIXOU OS BALEADOS. LÁ DENTRO VOC?? ENFRENTA DOIS BRUTAMONTES. VOLTE AO PUB E ACABE COM TODA A EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS. SIGA PARA A CASA DE KAORU. CAPÍTULO 8 VÁ AT?? O LOCAL INDICADO E SUBA NO ELEVADOR PANOR??MICO. DEPOIS DE UMA CONVERSA VOC?? ENTRA NUMA SALA. NO FINAL, VOC?? ENFRENTA O CHEFE DE PALET?? PRETO. O CARA ?? FERA NA DEFESA, ENT??O ACERTE GOLPES DE LONGE E USE ESPECIAIS. VÁ AT?? O CASAR??O, SUBA A ESCADA E ACABE COM TODO MUNDO NO SEGUNDO ANDAR. CONTINUE SUBINDO AT?? ENCONTRAR O QUARTO QUE SEU AMIGO ?? MANTIDO REF??M. NESTA SALA, ACABE COM OS CAPANGAS ARMADOS. CAPÍTULO 9 FALE COM O HOMEM DE PALET?? ROXO E SAIA A RUA PARA ENTRAR NUMA BATALHA. VÁ AT?? UM DOS PONTOS DE TÁXI E ESCOLHA A TERCEIRA OP????O COMO DESTINO, QUE ?? A SEDE DA SUA RAMIFICA????O DA YAKUZA. VÁ AT?? OS FUNDOS E ENTRE NO AUDIT??RIO. CONVERSE COM O PESSOAL QUE LÁ ESTÁ SAIA E ENFRENTE OS INIMIGOS QUE APARECEM. A LUTA ?? LONGA, MAS N??O ?? DIFÍCIL SE VOC?? CONCENTRAR SEUS ATAQUES NO CARA COM A ESPADA. CIRCULE PELA CIDADE E VOC?? ENCONTRARÁ VÁRIOS CORPOS CAÍDOS NO CH??O. DEPOIS DA ANIMA????O, VÁ AT?? O PONTO DE TÁXI E ESCOLHA A TERCEIRA OP????O PARA VOLTAR A SEDE DA YAKUZA. LOGO NO SAGU??O DE ENTRADA, VOC?? VAI ENFRENTAR VÁRIOS INIMIGOS. SUBA AT?? O PONTO INDICADO, ONDE SEUS AMIGOS EST??O COMO REF??NS. NA NOVA LUTA, ACERTE GOLPES USANDO SOFÁS PARA QUE SEU INIMIGO SAIA PARA O CORREDOR. VÁ ATRÁS DELE LEVANDO UM SOFÁ E ACERTE-O NOVAMENTE. CORRA PARA O JARDIM, PEGUE AS ESTÁTUAS E CONTINUE GOLPEANDO O SUJEITO. QUANDO ESTIVER COM AS ESPADAS NAS M??OS, APERTE A SEQ????NCIA DE BOT??ES QUE APARECE NA TELA AT?? ELIMINÁ-LO. VOLTE PARA A CASA E SUBA AT?? O ANDAR SUPERIOR. NO LOCAL INDICADO, ACABE COM MAIS UM DOS CAPANGAS. CAPÍTULO 10 CIRCULE PELO LOCAL AT?? SER ABORDADO POR UM RAPAZ QUE VAI LEVÁ-LO A UM BAR DO OUTRO LADO DA CIDADE. CONVERSE COM ELE E RETORNE A PRA??A. ENTRE NO ELEVADOR PANOR??MICO E CONVERSE COM O GUARDA PERTO DA PORTA. VOLTE AO BAR E FALE COM O RAPAZ NOVAMENTE. DEPOIS DA CONVERSA ENTRE VOC??S DOIS E O GUARDA, ATENDA AO TELEFONE DO LADO DE FORA DO PR??DIO. SIGA AT?? O APARTAMENTO DE KAORU E VOC?? VAI VOLTAR PARA A PRIMEIRA CIDADE. SIGA AT?? O SHOT BAR E CONVERSE COM O RAPAZ QUE ESTÁ SENTADO TOMANDO UM DRINQUE. DO LADO DE FORA, ELIMINE O INIMIGO. VÁ AT?? O APARTAMENTO DA MEDICA QUE O AJUDOU NOS CAPÍTULOS ANTERIORES. FALE COM A MULHER, VOLTE MAIS UMA VEZ AO SHOT BAR E FALE COM BARMAN. DES??A AS ESCADAS, ENCONTRE A POLICIAL E ACABE COM A GANGUE QUE IMPORTUNA SUA AMIGA. DE VOLTA A REGI??O DA ULTIMA BRIGA, CONVERSE COM O VELHO. VÁ AT?? A REGI??O DO CRUZAMENTO E ACABE COM OS HOMENS DENTRO DO APARTAMENTO PARA CONCLUIR A MISS??O. CAPÍTULO 11 VÁ AT?? O CENTRO DA PONTE, FALE COM A POLICIAL E VÁ COM ELA AT?? O PONTO DE TÁXI. SIGA AT?? O LADO DIREITO DO MAPA E FALE COM O SENHOR QUE ESTÁ SENTADO. ESCOLHA A SEGUNDA OP????O E DEPOIS A PRIMEIRA PARA DAR A ELE 8 MIL IENES. VÁ AT?? A ESTATUA DO BUDA E DEPOSITE MIL IENES ALI. UM HOMEM APARECE E PEGA O DINHEIRO. VÁ TIRAR SATISFA????ES COM ELE, E QUANDO ELE FUGIR, CONTINUE ATRÁS DELE. PEGUE O ELEVADOR PERTO DA TORRE, QUE COBRA 600 IENES PARA LEVÁ-LO PARA CIMA. USE OS BIN??CULOS PARA VER UM NUMERO E GANHAR UM BILHETE. ENTRE EM SEU INVENTÁRIO, ESCOLHA A PRIMEIRA OP????O E DEPOIS APERTE R1. EM SEGUIDA, ESCOLHA O ULTIMO ITEM DO MENU PARA FAZER UMA LIGA????O. DIGITE 503 E DEPOIS DES??A PELO ELEVADOR. VÁ AT?? O RESTAURANTE E ESCOLHA A ??NICA OP????O DE REFEI????O QUE ELES OFERECEM POR TR??S VEZES PARA ATIVAR UMA ANIMA????O. JÁ DO LADO DE FORA, VÁ AT?? O LOCAL PERTO DA TORRE, FALE COM O HOMEM NA PORTA E ESCOLHA A SEGUNDA OP????O. CONVERSE COM O VELHO E UMA GANGUE INVADE O LOCAL. DERROTE TODOS PARA TERMINAR MAIS UM CAPÍTULO. CAPÍTULO 12 VOC?? FOI ALVEJADO E PRECISA DE UMA M??DICA. CORRA ATE O APARTAMENTO DELA. CIRCULE PELA CIDADE ACUMULANDO GRANA E EXPERI??NCIA AT?? QUE SEU CELULAR TOQUE (DEMORA UM POUCO). ATENDA A LIGA????O E VÁ AT?? A CASA DE GOLF INDOOR, FALE COM O HOMEM CAÍDO E ACABE COM O OUTRO QUE APARECE. SAIA ATENDA AO TELEFONE NOVAMENTE E VÁ SE ENCONTRAR COM O JÁ CONHECIDO CARA DE PALET?? ROXO ??? ELE ESTÁ PERTO DO RIO. TOME CUIDADO COM A ARMADILHA. S??O SEIS INIMIGOS CONTRA VOC??. SIGA AT?? O PONTO DE TÁXI E ESCOLHA A QUARTA OP????O. VÁ AT?? O HOSPITAL E ENTRE NA SALA DOS FUNDOS, ONDE UM VELHO ESTÁ IMPORTUNANDO UM M??DICO. SAIA DO HOSPITAL E CORRA ATRÁS DO VELHO QUE ESTÁ INDO EM DIRE????O A TORRE. ACABE COM ELE, VOLTE PARA O TÁXI E ESCOLHA A SEGUNDA OP????O. DENTRO DO TEMPLO, ESPANQUE O CARA DE PALET??, QUE VAI FUGIR NO FINAL DA LUTA. CORRA ATRÁS DELE E IGNORE OS GUERREIROS. NO PR??XIMO ANDAR, PEGUE A ESPADA E CORRA PELO CORREDOR, TOMANDO CUIDADO COM AS LAN??AS QUE SAEM DO CH??O E DA PAREDE. VOC?? PRECISA APERTAR OS BOT??ES PARA ESCAPAR. NA PRIMEIRA LAN??A APERTE CIRCULO, NA SEGUNDA APERTE X E NA TERCEIRA APERTE QUADRADO. NO PR??XIMO ANDAR, O SEGREDO ?? OLHAR O CAMINHO NO MAPA E CORRER SEM PARAR. NESSE ANDAR, USE A METRALHADORA FIXA. ACABE COM TODOS OS ALVOS SEM PIEDADE. PULE PARA O NÍVEL MAIS BAIXO E SIGA AT?? O FINAL. VOC?? DEVE ENFRENTAR DOIS TIGRES AGORA. O SEGREDO ?? N??O TER PRESSA E TENTAR DAR MAIS QUE UMA SEQ????NCIA POR VEZ, E N??O FIQUE DE COSTAS PARA ELES. CAPÍTULO 13 SAIA DO APARTAMENTO E D?? UMA VOLTA NA RUA AT?? OCORRER UM ANIMA????O, ENT??O VOLTE PARA O APARTAMENTO E ATENDA O CELULAR. SAIA E VÁ AT?? O PR??DIO VERMELHO. SAIA E ACABE COM OS HOMENS QUE IMPORTUNAM HARUKA. VÁ AT?? O SHOT BAR, CONVERSE E SAIA. VÁ AT?? A REGI??O DA PONTE ORIENTAL, CONVERSE COM A MULHER E RETORNE AO BAR. VOLTE AO APARTAMENTO DA MEDICA, FALE COM A GAROTINHA E ESCOLHA A SEGUNDA OP????O. ENFRENTE VÁRIOS INIMIGOS EM CIMA DE UM CAMINH??O. USE CIRCULO PARA PULAR DE UM VEICULA PRA OUTRO. DEPOIS SIGA PARA O ELEVADOR DA PRA??A. LÁ EM CIMA, MAIS UMA GRANDE BRIGA. CAPÍTULO 14 VÁ AO APARTAMENTO DA POLICIAL. SAIA DO LOCAL ATENDA O CELULAR E SIGA AT?? O PR??DIO COM PORTA VERDE. SAIA DO HOSPITAL E VÁ PARA UM PONTO DE TÁXI. ESCOLHA A TERCEIRA OP????O. ENTRE NA SEDE DE SUA GANGUE. VÁ AT?? A ÁREA ONDE VOC?? COME??OU ESSE CAPÍTULO E ENTRE NOVAMENTE NO BANHEIRO. SIGA OS PONTOS INDICADOS AT?? CHEGAR AO FUNDO DA ÁREA ROSADA. FA??A O CAMINHO DE VOLTA ATENDENDO O CELULAR. AO VOLTAR PARA A CIDADE, VÁ AO ÍRIS PUB E ACABE COM A CONFUS??O. SAIA E VOLTE AO CONSULT??RIO MEDICO. LÁ DENTRO OCORRE UM BRIGA. DEPOIS VÁ AT?? A FRENTE DO APARTAMENTO DA POLICIAL E ENTRE NO STAR DUST. LÁ DENTRO, MAIS UMA BRIGA. CAPÍTULO 15 SAIA DO STAR DUST E VOLTE PARA O BANHEIRO. CONVERSE COM TODOS NA REGI??O DA CONSTRU????O E RUME PARA A SAÍDA. QUANDO O CELULAR TOCAR, ATENDA E VÁ PARA A CASA DA POLICIAL COM HARUKA. FALE COM SEUS AMIGOS E SAIA DO APARTAMENTO. ANTES DE PARTIR PARA O PR??XIMO CAPÍTULO, COMPRE BASTANTE ENERG??TICOS PARA RESTAURAR A ENERGIA, POIS ESSA ?? ULTIMA CHANCE QUE VOC?? TEM AT?? O FINAL DO JOGO. PEGUE UM DOS TÁXI E ESCOLHA A TERCEIRA OP????O. CAPÍTULO 16 NO APARTAMENTO DA POLICIAL, FALE COM SEU AMIGO E ESCOLHA A SEGUNDA OP????O. AO SAIR, VOC??S ENTRAM EM UMA BRIGA E DEPOIS EM MUITAS OUTRAS. DEPOIS COMECE A SUBIR DE ELEVADOR E DEPOIS DE ESCADAS. ?? HORA DE ENFRENTAR RYUJI GODA. O SEGUNDO CONFRONTO ?? CONTRA YSUTOMU BESSHO, O GORDUCHO. FIQUE DE OLHO NA METRALHADORA DELE: ELE ATIRA NAS VIGAS E VOC?? PRECISA APERTAR OS BOT??ES QUE APARECEM NA TELA. ?? HORA DE OUTRO CONFRONTO COM RYUJI GODA. FIQUE ATENTO PARA O FINAL DA LUTA. QUANDO ELE ESTIVER PRATICAMENTE SEM ENERGIA, UMA ANIMA????O COME??A E VOC?? PRECISA APERTAR O BOT??O QUE APARECE NA TELA UMA ??NICA VEZ (NORMALMENTE TRIANGULO). N??O IMPORTA A QUANTIDADE DE ENERGIA QUE VOC?? TEM, SE VOC?? VACILAR E ERRAR O BOT??O ?? GAME OVER. DEPOIS ?? S?? CURTIR O LONGO FINAL. MISS??ES EXTRAS CAPÍTULO 3 THE WATCH DEALER = NO FIM LESTE DA RUA SOTENBORI HÁ UM CARA QUE TENTA TE VENDER UM REL??GIO. ACEITE DAR UMA OLHADA, MAS N??O COMPRE. VEN??A A LUTA E PRONTO. DINE N??? DASH = NO WHITE SNAKE RAMEN, NA RUA SOTENBORI, UM CARA VAI FALAR PRA VOC?? QUE TEM UM CHATO QUE SEMPRE SAI SEM PAGAR. VÁ ?? PONTE BISHAMON E PEGUE O GORDO MAIS AO SUL. ENCHA-O DE PORRADA E RESOLVA A PEND??NCIA. THE MAGUTAKO EMPLOYEE = HÁ UMA BARRACA DE COMIDA (TAKOYAKI) NO EXTREMO LESTE DA RUA SOTENBORI. COMPRE COMIDA SETE VEZES LÁ. MAS ATEN????O: VOC?? DEVE FAZER SETE PEDIDOS, E N??O COMPRAR SETE COISAS DE UMA VEZ. A PRESENT FOR A GIRL 1 = FALE COM O CARA DAS MÁQUINAS DE PEGAR URSINHOS NO FLIPERAMA E PEGUE UM DOS ROB??S PARA ELE. A PRESENT FOR A GIRL 2 = DEPOIS DE COMPLETAR A MISS??O ANTERIOR, VÁ PARA A PONTE BISHAMON E DES??A PARA A MARGEM DO RIO, NA PARTE NORTE DELE. PROCURE POR ALGO BRILHANDO NO CH??O E VEJA SE ?? O BONECO QUE VOC?? PEGOU PARA O CARA DO FLIPERAMA ANTERIORMENTE. VÁ DEVOLVER PARA ELE, QUE VAI LHE PEDIR PARA PEGAR MAIS UM. QUANDO PEGAR, ELE VAI TE DAR UM REL??GIO. N??O O VENDA. A PRESENT FOR A GIRL 3 = VOLTE A FALAR COM O CARINHA DO FLIPERAMA E DEVOLVA O REL??GIO. PREGNANCY = VOC?? VAI VER UMA GRÁVIDA NA MARGEM DO RIO PR??XIMO ?? PONTE BISHAMON. ROLA UMA CONFUS??O. N??O ACEITE PAGAR PARA ELA E UM CARA VEM TIRAR SATISFA????O. VEN??A A LUTA E VEJA QUE ELES COMBINARAM TUDO! A PRESENT FOR A GIRL ??? EPILOGUE = VÁ FALAR COM O CARA DO FLIPERAMA PELA ??LTIMA VEZ. CAPÍTULO 4 ALBATROSS AKAGI???S CLUB = JOGUE CINCO PARTIDAS NO CLUBE DE GOLFE. UM CARA VAI APARECER NA ÁREA DE JOGO. FALE COM ELE E CONSIGA 800 PONTOS NO CURSO QUE ELE PROP??E. ?? MUITO DIFÍCIL CONSEGUIR ACERTAR OS ALVOS DE 100 PONTOS E AT?? MESMO OS DE 50. VOC?? VAI PRECISAR DE MUITO TREINO E DE SORTE COM O VENTO. COUNSILOR SAEKI: THE ENCOUNTER = AO LESTE NA RUA SHOFUKUCHO ESTÁ ROLANDO UMA DISCUSS??O ENTRE DOIS CARAS E UM COITADO. DERROTE-OS E ELE TE DARÁ UM LIVRO ESCRITO POR ELE. SHIGERU KANAMATSU: THE ENCOUNTER = NA RUA SHOFUKUCHO TEM UM HOMEM ANDANDO ABRA??ADO A DUAS MULHERES. ESBARRE NELE E DIGA QUE ESTÁ TUDO BEM. ELE VAI TE DAR UMA BOA GRANA. THE SOTENBORI BARKER = NO MEIO DA RUA SOTENBORI TEM UM CARA (SETA VERDE NA CABE??A) SENDO AMEA??ADO POR UM VALENT??O. SALVE-O. THE TROUBLED COMEDY DUO = NO BAR STIJL, FALE COM UM CARA DE TOUCA LARANJA. QUANDO SAIR DO BAR, VAI ROLAR UMA LUTA. ACEITE PERSEGUIR O CARA E PEGUE-O (ELE VAI CORRER PARA O LESTE). CAPÍTULO 5 TRY AND HIT ME = HÁ UM ESTACIONAMENTO NA PARTE LESTE DA RUA SHICHIFUKU. FALE COM UM HOMEM QUE ESTÁ ENTRE ALGUMAS PESSOAS (TIRE SEUS EQUIPAMENTOS PRIMEIRO) E PAGUE 5000 IENES PARA PODER ENFRENTÁ-LO. TUDO O QUE VOC?? PRECISA FAZER ?? ACERTÁ-LO UMA ??NICA VEZ ANTES DE O TEMPO ACABAR, MAS N??O ?? FÁCIL. TENTE ATRAÍ-LO PARA PERTO DE UMA PAREDE, PARA ENCURRALÁ-LO, ?? SUA MELHOR CHANCE. THE ENKA LIFE = FIQUE ANDANDO PELO CHAMPION DISTRICT AT?? APARECEREM UNS YAKUZAS CORRENDO. AJUDE O HOMEM E ACEITE OUVIR O QUE ELE TEM A DIZER. VAI ROLAR OUTRA LUTA. SALVE-O DE NOVO. THE RARE FIGURE = NA LOJA POPPO, QUE FICA PERTO DE SEU ESCONDERIJO, HÁ UM COLECIONADOR MEIO DOIDO. COMPRE NESSA MESMA LOJA UM YF PRIZE E TROQUE COM ELE. RYUGUJO = UM POUCO AO NORTE DO SEU ESCONDERIJO, UNS MALAS EST??O QUERENDO BATER EM UM MENDIGO, S?? PORQUE ELES PODEM. DEPOIS QUE VOC?? AJUDAR O MENDIGO, ACEITE A ???CARONA??? E ELE TE LEVARÁ A UM LUGAR CHAMADO RYUGUJO, ONDE HÁ CASSINOS E OUTROS JOGOS DE AZAR. THE WRESTLER???S VACATION = NO QUINTO ANDAR DESSE PR??DIO DA MISS??O ANTERIOR HÁ UMA SALA GRANDE COM UM HOMEM DENTRO. ELE QUER DESAFIAR KAZUMA PARA VERIFICAR SE ESTÁ RECUPERADO DE SUAS LES??ES (REMOVA SEUS EQUIPAMENTOS ANTES). ELE TEM MUITA ENERGIA E DEFENDE QUASE TODOS OS GOLPES, MAS ?? BEM FÁCIL DESVIAR DOS ATAQUES DELE, ENT??O BASTA TER PACI??NCIA. THE HUNGRY WRESTLER = VÁ FALAR DE NOVO COM O CARA DA MISS??O ANTERIOR QUANDO SEU SOUL LEVEL ESTIVER, PELO MENOS, NO NÍVEL 5, MAS COMPRE TR??S ODEN SOUP ANTES. D?? UM ODEN DE CADA VEZ PARA LUTAR COM ELE NOVAMENTE. THE THIRSTY WRESTLER = FALE COM O LUTADOR OUTRA VEZ, DESSA VEZ LEVANDO TR??S STAMINAN ROYALES PARA ELE. UMA ??LTIMA LUTA ACONTECE (MAIS FÁCIL QUE A ANTERIOR). ARCADE SHOWDOWN = NO CLUB SEGA THEATER SQUARE JOGUE CONTRA O NERD E VEN??A-O DUAS VEZES NA MÁQUINA DE LUTA (OS COMANDOS S??O QUASE IGUAIS AOS DE UMA BATALHA NORMAL, MAS A VIS??O ?? EM PRIMEIRA PESSOA). ELE VAI FICAR REVOLTADO E LUTAR DE VERDADE CONTRA KAZUMA, DUAS VEZES, SENDO QUE NA SEGUNDA ELE ESTARÁ COM UM SABRE DE LUZ! THE EMAIL JOB = NA PRIMEIRA TRAVESSA DO LADO LESTE DA RUA SHICHIFUKU HÁ UM CARA GORD??O QUE VAI PEDIR SEU E-MAIL. PASSE O E-MAIL PARA ELE E ANDE PELA RUA SHICHIFUKU AT?? RECEBER UMA MENSAGEM. ABRA-A (APERTE START, OP????O MAIL), LEIA E VÁ AT?? UMA PEQUENA PRA??A EM FRENTE ?? TRAVESSA ONDE VOC?? FALOU COM O CARA. UM DOS BANCOS AO FUNDO TEM UM PONTO BRILHANTE. PEGUE UMA CHAVE LÁ. VÁ AT?? OS ARMÁRIOS P??BLICOS (O PONTO AMARELO COM UM C NO MAPA) E ABRA O N??MERO 14. DEPOIS DE PEGAR A CAIXA, N??O ABRA! SE ABRI-LA, A MISS??O ACABA E VOC?? NUNCA MAIS PODERÁ REALIZÁ-LA (RESPONDA ???DON???T OPEN IT???). MAIS UM E-MAIL CHEGA, DIZENDO PARA LEVAR A CAIXA PARA UM CARA QUE ESTÁ NO BECO ATRÁS DO BAR SHINE. ENTREGUE A CAIXA E VÁ EMBORA. VOC?? ENT??O RECEBE UM ??LTIMO E-MAIL. SIGA PARA O BOWLING E ACHE UM CARA DE BARBA EM UM BECO PR??XIMO. RESPONDA ALGO QUE TENHA ???BELL???, DERROTE-O E FALE COM O CARA QUE LHE MANDOU O PRIMEIRO E-MAIL E PERSIGA-O. DERROTE-O TAMB??M E FINALMENTE COMPLETE ESSA MISS??O. BE MY BABY = NO FINAL DE UM BECO HORIZONTAL ENTRE A RUA SHICHIFUKU E A TAIHEI (PERTO DA BOATE BEAM) HÁ UM GRUPO DE YAKUZAS VESTIDOS DE TERNO PRETO. APROXIME-SE E ELES V??O FOLGAR COM VOC??. ELIMINE TODOS E O CHEFE DELES O CONVIDARÁ PARA ENTRAR. LÁ DENTRO, VÁ RESPONDENDO ??S PERGUNTAS DA MOCINHA AT?? ELA REVELAR UM LADO BEM DIFERENTE DAQUELE CLUBE. VAI ROLAR OUTRA BRIGA VOC?? JÁ SABE O QUE FAZER. HELPING THE SUNFLOWER ORPHANAGE 1 = PERTO DO TÁXI DA RUA SHOWA HÁ UMA SENHORA PARADA. ELA CUIDA DO ORFANATO ONDE A GAROTA HARUKA ESTÁ. DOE 10.000 IENES PARA ELA, DEPOIS FALE NOVAMENTE. RESPONDA ?? SEGUNDA OP????O E VÁ DAR UMA VOLTA, AT?? RECEBER UMA MENSAGEM DE HARUKA. POUCO DEPOIS, KAZUMA VAI LIGAR PARA UM CONHECIDO, QUE PEDE PARA ENCONTRÁ-LO NA THEATER SQUARE (ELE ESTÁ COM UM CACHORRINHO). CONVERSE COM ELE E VOC??S LEVAR??O O CACHORRO PARA A MULHER. HELPING THE SUNFLOWER ORPHANAGE 2 = D?? UM TEMPO E FALE COM ELA NOVAMENTE, DOANDO 30 MIL DESSA VEZ. ELA VAI DIZER QUE PRECISA REFORMAR O TELHADO DO ORFANATO E PRECISA DE 250 MIL. VOC?? N??O PRECISA PAGAR TUDO DE UMA VEZ (NEM TEM COMO, O CONTADOR N??O CHEGA AOS 100 MIL). QUANDO TIVER GRANA SOBRANDO, VÁ DOANDO E LEMBRANDO-SE DE QUANTO FALTA. QUANDO COMPLETAR O MONTANTE, A MISS??O ESTARÁ REALIZADA... OU QUASE. ELA S?? FICARÁ COMPLETA QUANDO VOC?? FALAR COM A SENHORA DE NOVO. HELPING THE SUNFLOWER ORPHANAGE 3 = ENCONTRE-A DE NOVO E DOE MAIS 50.000. CONVERSE COM ELA NOVAMENTE E ELA DIRÁ QUE OS RESPONSÁVEIS PELA REFORMA EST??O COBRANDO MUITO MAIS DO QUE O COMBINADO. FALE NOVAMENTE. AGORA FIQUE ANDANDO PELA RUA TENKAICHI AT?? RECEBER UM TELEFONEMA DELES. DERROTE TODOS E VOLTE A FALAR COM A MULHER. HELPING THE SUNFLOWER ORPHANAGE 4 = A VANTAGEM ?? QUE ESSA ?? A ??LTIMA VEZ QUE VOC?? PRECISARÁ DAR DINHEIRO PARA O CARÍSSIMO ORFANATO. A DESVANTAGEM ?? QUE S??O 100 MIL. DOE E FALE COM A MULHER. ELA VAI EMBORA DO ORFANATO, MAS QUER CONSTRUIR UM PARQUE ANTES. DEPOIS DA CONVERSA, ABRA O MENU, APERTE R1 E ESCOLHA O CART??O DA COMPANHIA IMITATION RENOVATIONS. KIRYU VAI LIGAR PARA ELES (OS SAFADOS DA MISS??O ANTERIOR) E PROVIDENCIAR O PARQUE. VÁ FALAR COM A MULHER. D?? UMA VOLTA E, DEPOIS QUE RECEBER A MENSAGEM DE HARUKA NO CELULAR, FALE COM A SENHORA NOVAMENTE. FINALMENTE ACABOU! THE FAKE KIRYU = VÁ AO CHAMPION DISTRICT DEPOIS DE VENCER O TORNEIO NO PURGATORY. UM VACIL??O ESTÁ SE PASSANDO POR KAZUMA. SUBA PARA A RUA SHICHIFUKU E VÁ PARA OESTE AT?? VER UMA MO??A FALANDO SOBRE UM CARA. MAIS ADIANTE, UM FUNCIONÁRIO DE UMA BOATE PEDE AJUDA PARA ACABAR COM OS CARAS. VÁ AT?? A BOATE JEWEL (QUE ESTÁ MARCADA COM UM PONTO VERDE, ALI PERTO MESMO) E DERROTE-OS. THE LUXURY CAR = DO OUTRO LADO DA RUA, EM FRENTE ?? BOATE MEB, ESBARRE EM UM CARRO QUE ESTÁ ESTACIONADO. O DONO VAI FICAR FURIOSO. NA BRIGA, ACABE A LUTA COM O HEAT ACTION QUE BATA A CABE??A DO CARA NO PR??PRIO CARRO. THE ARSONIST = PASSE NO CAF?? CENTRAL E UM CARINHA VAI TENTAR INICIAR UM INC??NDIO LÁ FORA. PERSIGA-O E D?? UMA SURRA NELE. THE EX-BOYFRIEND = VÁ ?? BOATE ASIA E LÁ ENTRE NA SALA DE STRIP TEASE. FA??A ISSO TR??S VEZES (SAIA DA BOATE E PAGUE NOVAMENTE PARA ENTRAR). NA TERCEIRA VEZ, FIQUE AT?? O FINAL DA DAN??A DA MO??A E APROXIME-SE DO PALCO. KAZUMA VAI VER UM PAPEL NO CH??O. PEGUE-O E SAIA DO LOCAL. O EX-NAMORADO DA GAROTA VIRÁ ENCHER O SACO. RESPONDA ?? PRIMEIRA OP????O E, DEPOIS, YES. ELE VAI PERGUNTAR O TAMANHO DO SUTI?? DELA. RESPONDA ?? SEGUNDA OP????O. NA OUTRA PERGUNTA, RESPONDA ???LEG SWEEP???. A ??LTIMA PERGUNTA TEM AS TR??S RESPOSTAS ERRADAS, ENT??O TANTO FAZ. ELE VAI LUTAR COM VOC?? ??? PEGUE UMA BICICLETA, ACERTE-O UMA VEZ S?? E A LUTA ACABARÁ. BOWLING = JOGUE BOLICHE CINCO VEZES NO MACH BOWLING. UNS HOMENS APARECER??O DESAFIANDO O ATENDENTE. DESAFIE-OS E VEN??A. DEPOIS VEN??A NA ???REVANCHE??? TAMB??M. AMERICAN BASEBALL = NO YOSHIDA BATTLING CAGES JOGUE CINCO SESS??ES DE BASEBALL E DEPOIS FALE COM UM NEG??O QUE APARECE POR ALI. FA??A DEZ HOME RUNS, REBATENDO SUAS JOGADAS. THE CLERK AT EBISU PAWN KAMUROCHO = COMPRE E/OU VENDA NOVE ITENS NO EBISU PAWN. MAS N??O FA??A ISSO DURANTE UMA MESMA NEGOCIA????O. COMPRE/VENDA APENAS UM, TERMINE A NEGOCIA????O E VOLTE A FALAR COM O CARA. REPITA ISSO NOVE VEZES. SAIA DA LOJA E ENTRE DE NOVO. UM YAKUZA VAI AMEA??AR O ATENDENTE. VÁ PARA FORA E D?? UMA SURRA NELE. THE BARKER ON SHOWA ST. EAST = NO EXTREMO LESTE DA RUA SHOWA AJUDE O CARA DE AMARELO QUE ESTÁ SENDO INCOMODADO. THE YOUNG MAN BY THE THEATER = AJUDE O JOVEM QUE ESTÁ SENDO INCOMODADO POR UM YAKUZA NA THEATER SQUARE. THE DRUNK AT THE PARK = COMPRE UMA CERVEJA (SUNTORY???S MALT BEER) EM ALGUM MERCADO COMO O DON QUIJOTE E ENTREGUE-A PARA O B??BADO QUE ESTÁ NO CHILDREN???S PARK, NO EXTREMO OESTE DA RUA SHICHIFUKU. THE OWNER OF EARTH ANGEL = DEPOIS DOS EVENTOS NO TOJO HEADQUARTERS, N??O SEJA TÍMIDO E VÁ AO BAR GAY EARTH ANGEL. FALE COM A DONA DO BAR E SAIA. D?? UMA VOLTA, ENTRE DE NOVO E ELA ESTARÁ SENDO ATACADA POR UM B??BADO REVOLTADO. ENCHA-O DE PORRADA. THE RAMEN SHOP OWNER = COMPRE TODAS AS COMIDAS DISPONÍVEIS NO KYUSHU Nº1 STAR RAMEN E CONVERSE COM O DONO. LEMBRE-SE QUE S?? ?? POSSÍVEL COMPRAR QUANDO SUA ENERGIA N??O ESTÁ CHEIA. KOMAKI TRAINING: MULTIPLE OPONENTS = KOMAKI FICA EM UM ESTACIONAMENTO NO CHAMPION DISTRICT. ESCOLHA ???ATTACKING IN ALL DIRECTIONS??? E INICIE A MISS??O. VOC?? S?? CONSEGUE TIRAR ENERGIA DOS INIMIGOS ACERTANDO-OS ENQUANTO ESTÁ DE COSTAS, OU SEJA, A BATALHA VAI DEMORAR BASTANTE (TERMINE ANTES DOS 5 MINUTOS). COMPLETANDO ESSA PARTE, ELE LHE ENSINARÁ UMA NOVA T??CNICA. FIQUE PARADO E APERTE TRI??NGULO QUANDO UM INIMIGO ESTIVER PRESTES A ATACÁ-LO (O HEAT AZUL VAI APARECER NA TELA) PARA ACIONAR UM CONTRA-ATAQUE, SEU NOVO GOLPE. LEMBRE-SE DE N??O ESTAR COM O R1 PRESSIONADO. KOMAKI TRAINING: THE SECRETS OF HEAT = FALE COM KOMAKI NOVAMENTE E ESCOLHA O TREINAMENTO DE HEAT. VOC?? PRECISA ENCHER SUA BARRA DE HEAT O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. PEGUE UM PEDA??O DE PEDRA E FIQUE BATENDO COM TRI??NGULO. QUANDO CONSEGUIR, VOC?? GANHARÁ UM ITEM. KOMAKI TRAINING: ANTI-FIREARM COMBAT = CONVERSER MAIS UMA VEZ COM KOMAKI E ESCOLHA O TERCEIRO TREINAMENTO. VÁ PARA CIMA DO CARA ARMADO E DERROTE-O, SEM LEVAR NENHUM TIRO. VOC?? APRENDERÁ UMA NOVA T??CNICA MUITO ??TIL. APROXIME-SE DOS CARAS ARMADOS E APERTE TRI??NGULO QUANDO A INDICA????O AZUL APARECER. OBSERVA????O: TODAS ESSAS MISS??ES DE KOMAKI S?? SER??O COMPLETADAS QUANDO VOC?? CONSEGUIR DERROTÁ-LO NO COLISEU, QUE FICA NO PURGATORY. CAPÍTULO 7 THE SHADY VIDEO = NA ÁREA DO RESTAURANTE KANRAI HÁ UM HOMEM QUERENDO VENDER ALGO POR 20 MIL. ELE VAI TE DAR UMA CHAVE. VÁ AOS COIN LOCKERS E ABRA O N??MERO 13 PARA PEGAR UMA FITA DE VÍDEO. AGORA SIGA PARA O FUSION PARA PODER ASSISTIR AO CONTE??DO DELA (ASSISTA AO ???SUSPICIOUS VIDEO???). EM SEGUIDA, VÁ PARA O CAF?? ALPS E FALE COM O CARA DE GRAVATA BORBOLETA, MENCIONANDO A C??MERA ESCONDIDA. O PERVERTIDO VAI FUGIR. SIGA-O AT?? ENCONTRAR UNS YAKUZAS. DERROTE-OS. NESSA VOC?? GANHA 100 MIL! THIS FOR THAT 1 = FALE COM UM ASPIRANTE A RAPPER QUE ESTÁ NA ENTRADA NO MACH BOWLING. ESCUTE A M??SICA DELE E DIGA QUE ACHOU HORRÍVEL (???IT???S AWFUL???). ELE VAI TE DAR UM CD DE HIP HOP. THIS FOR THAT 2 = PERTO DO TÁXI DA RUA SHICHIFUKU HÁ UM VELHO PROCURANDO INSPIRA????O PARA ESCREVER. D?? A ELE O CD DE HIP HOP QUE VOC?? GANHOU NA MISS??O ANTERIOR. ELE VAI FICAR COM O CD E TE DAR UMA CANETA. THIS FOR THAT 3 = PERTO DO RESTAURANTE KANRAI HÁ UM PEDREIRO PRECISANDO DE UMA CANETA. ENTREGUE A QUE VOC?? GANHOU DO VELHO. EM TROCA, VOC?? GANHA UMAS GALOCHAS. THIS FOR THAT 4 = NA ENTRADA DA MILLENIUM TOWER (AO LADO DOS ARMÁRIOS, ONDE HÁ UM SAVE POINT), FALE COM UMA MO??A SENTADA EM UM BANCO. DEPOIS, NA ENTRADA DO PURGATORY, FALE COM UM CARA QUE ESTÁ COM SAPATOS DE BAILARINA. TROQUE AS BOTAS COM ELE E DEVOLVA OS SAPATOS PARA A MO??A. THE EXORCIST = NA ESQUINA AO SUL DO FUSION (EM FRENTE AO SHANGRILA, CASO JÁ SAIBA ONDE FICA), UM CARA DESESPERADO VAI LHE DAR UMA FITA. ELE DIZ PARA N??O ASSISTIR, MAS OBVIAMENTE VOC?? DEVE IR AO FUSION E DAR UMA OLHADA NO ???STAINED VIDEO???. ASSIM QUE SAIR, UM EXORCISTA VAI TE COBRAR 100.000 IENES, DIZENDO QUE ESTÁ SENTINDO ALGO NEGATIVO EM RELA????O A VOC??. RECUSE E VÁ PARA O MESMO LUGAR ONDE O CARA TE DEU A FITA. A MULHER DO VÍDEO VAI ESTAR ALI. SIGA A MO??A E KAZUMA VAI ENCONTRAR UM BILHETE, QUE DIZ PARA VOC?? IR AO BECO EM FRENTE AO PUBLIC PARK 3 (O PARQUE FICA BEM PERTO DO SERENA, SEU ESCONDERIJO). ACABE COM OS CARAS DE LÁ E UM DELES VAI SE REVELAR O EXORCISTA, QUE DIZ SER UM IMPOSTOR. POR??M, ELE DIZ N??O TER COMBINADO NADA COM MULHER NENHUMA... ENT??O... ELA ERA UM FANTASMA MESMO?! PICKPOCKETS 1 = MISS??O DISPONÍVEL APENAS DEPOIS DE TERMINAR A ???THE EXORCIST???. EM FRENTE AO SMILE BURGER HÁ UM CARA DE TERNO E BON?? ROXO PASSANDO. ESBARRE NELE ALGUMAS VEZES E ELE VAI LHE PEDIR DESCULPAS... AT?? KAZUMA PERCEBER QUE O MALANDRO ROUBOU 20.000 IENES! ENTRE NO SMILE BURGER E FALE COM O GERENTE. SAIA E O CARA DE BON?? VAI PASSAR DE NOVO. ESBARRE NELE NOVAMENTE E ESCOLHA A OP????O ???CHECK MY WALLET???. ELE VAI TER ROUBADO MAIS 30 MIL. ENCONTRE O SAFADO NO PUBLIC PARK 3 E ACERTE AS CONTAS NO BRA??O. ELE DEVOLVERÁ TUDO E AT?? MAIS UM POUCO. PICKPOCKETS 2 = FALE COM O GERENTE DO SMILE BURGER NOVAMENTE E DEPOIS, MAIS UMA VEZ, COM O CARA DE BON?? (ELE CONTINUA NO PARQUE). ESCUTE O QUE ELE TEM A DIZER E VÁ AT?? O BECO AO LADO DO CLUB SEGA NAKAMICHI. DO OUTRO LADO DESSE BECO, QUASE NA RUA PINK, HÁ UM PR??DIO COM ESCADA DE INC??NDIO EM QUE VOC?? PODE ENTRAR. SUBA E FA??A O DE SEMPRE (ESCOLHA ???DON???T LET HIM GO???). THE BLACKMAILED ATTACKER = ANDANDO PELA RUA DO YOSHIDA BATTLING CAGE, UM HOMEM DEVE TE DESAFIAR, SEM MOTIVO APARENTE. DEPOIS DA LUTA, ELE DIZ QUE FOI PRESSIONADO PELA YAKUZA PARA FAZER ISSO. FALE COM O CARA QUE O CONTRATOU QUE ESTÁ NO FINAL DA RUA, AO NORTE. ELE VAI FUGIR. PERSIGA-O E ENFRENTE-O. UM ??NICO SOCO E ELE VAI SAIR CORRENDO DE MEDO. THE MANGA ARTIST = ESTÁ ACONTECENDO UMA DISCUSS??O COM UM B??BADO EM FRENTE AO SHINE. AJUDE-O. DEPOIS DA BRIGA, ELE REVELA SER UM AUTOR DE MANGÁS QUE QUERIA SENTIR COMO ERA SER UM B??BADO ESPANCADO PELA YAKUZA, PARA UM DE SEUS TRABALHOS. THE PRICE OF A TOOTH = DENTRO DO GELATO SHOP ESTÁ HAVENDO UMA CONFUS??O. AJUDE O DONO DO LOCAL. VOC?? PODE AT?? BATER NO ADVOGADO, MAS O RECOMENDÁVEL ?? ACERTAR O GORD??O, POIS ASSIM VOC?? GANHARÁ 80.000 IENES AO FINAL DA LUTA. FEMME FATALE = PARA INICIAR ESSA MISS??O, VOC?? DEVE TER COMPLETADO A ANTERIOR. SIGA PELA RUA TAIHEI BOULEVARD AT?? VER UMA MO??A SENDO AMEA??ADA POR UM CARA BEM NERVOSO. AJUDE-A E DEPOIS ACEITE ESCOLTÁ-LA AT?? A THEATER SQUARE. NO MEIO DO CAMINHO, ALGUNS V??O TE ENFRENTAR, MUITO REVOLTADOS COM A GAROTA. CHEGANDO A THEATER SQUARE, FALE COM A AMIGA DELA QUE ESTÁ POR ALI, PERTO DAS GRADES, E ACEITE A OFERTA (1ª OP????O). ELAS V??O FUGIR ANTES QUE ALGO ACONTE??A E UNS CARAS V??O DIZER QUE ELAS S?? SABEM ENROLAR OS OUTROS. BEAM???S SECRET = FALE COM O INFORMANTE, NA THEATER SQUARE, E ELE VAI DIZER ALGO SOBRE A SENHA DO BEAM TER MUDADO. VÁ PARA A BOATE ASIA E PAGUE 50.000 IENES AO CARA QUE SENTA NA FRENTE PARA OBTER A NOVA INFORMA????O. SIGA PARA O BEAM E PE??A PELO DVD ???TAKE???S PRANKSTER HIGH SCHOOL HEAVEN???. A RESPOSTA PARA A PERGUNTA QUE ELE FIZER ?? O ANO DA QUEDA DO MURO DE BERLIN. FALTOU NESSA AULA DE HIST??RIA? FOI EM 1989. ISSO VAI DAR ACESSO ?? LOJA SECRETA DE ARMAS. II YU-JIN 1, 2, 3 E 4 = ESSE CARA COM NOME ESTRANHO ESTÁ EM FRENTE AO RESTAURANTE KANRAI. ELE ?? UM FAMOSO CANTOR COREANO E QUER CONHECER A CIDADE SEM SER INCOMODADO. SALVE ANTES DE INICIAR ESSA MISS??O, POIS AS CHANCES DE FALHAR S??O GRANDES E VOC?? N??O PODERÁ REPETIR. BASICAMENTE, VOC?? DEVE ACEITAR SER O GUIA TURÍSTICO DELE EM KAMUROCHO. O PRIMEIRO LUGAR AO QUAL VOC?? DEVE LEVÁ-LO ?? A BOATE ASIA. MAS AQUI MORA O PROBLEMA: VOC?? DEVE EVITAR A TODO CUSTO AS F??S QUE BROTAM NO MEIO DA RUA. SE FOR PARADO TR??S VEZES, A MISS??O ACABA E ELE VAI EMBORA. PARA SEMPRE. POR ISSO, TENHA MUITO CUIDADO E, COMO JÁ DISSEMOS, SALVE ANTES DE INICIAR ESSA MISS??O. BEM, CHEGANDO LÁ, ENTRE PELAA PORTA DO SHOW DE STRIP. O CARA VAI ADORAR. MISS??O 1 COMPLETA. PR??XIMO PASSO: IR AO EARTH ANGEL, O CLUBE GAY. O CAMINHO AT?? LÁ VAI SER MEIO DIFÍCIL, POIS AS RUAS S??O BEM ESTREITAS E N??O TEM MUITO COMO FUGIR DAS F??S. ENTRE LÁ E ELE VAI ADORAR AS DRAG QUEENS. A MISS??O 2 CHEGA AO FIM! II YU-JIN ESTÁ A FIM DE COMER RAMEN NA MISS??O 3, ENT??O O DESTINO ?? O KYUSHU Nº1 STAR RAMEN. ELE FICA SATISFEITO E AGORA S?? RESTA LEVÁ-LO AT?? O TÁXI MAIS PR??XIMO PARA TERMINAR A QUARTA MISS??O. SE VOC?? CONSEGUIU COMPLETAR TODAS, PARAB??NS! SE N??O DEU CERTO, D?? UM LOAD E TENTE NOVAMENTE. AS GAROTAS EST??O SEMPRE MAIS OU MENOS NO MESMO LUGAR E ISSO VAI LHE DAR UMA VANTAGEM NAS TENTATIVAS SEGUINTES. WHITE LOTUS = QUASE NA ENTRADA PARA SEU ESCONDERIJO, UMA VELHINHA VAI PEDIR AJUDA, POIS ESTÁ SENDO ATACADA POR UNS CHINESES MUITO FORTES. ELA VAI TE AJUDAR NA LUTA (E ELA BATE MUITO). DEPOIS, D?? SEU E-MAIL A ELA, QUE DIZ QUE VAI ENTRAR EM CONTATO. POUCO TEMPO DEPOIS, VOC?? RECEBE UMA MENSAGEM. D?? UMA OLHADA E, SE O REMETENTE FOR ???GRANNY???, ?? A VELHA. ELA DIZ QUE ESTÁ NO ESTACIONAMENTO AO LESTE DA RUA SHICHIFUKU E QUE PRECISA DE AJUDA. VÁ AT?? LÁ E ACABE COM MAIS CHINESES. CONTINUE FAZENDO SUAS COISAS, AT?? ELA MANDAR OUTRA MENSAGEM. DESSA VEZ, ELA ESTÁ PR??XIMA ?? THEATER SQUARE, EM FRENTE AO VOLCANO. ESSA ??LTIMA LUTA VAI SER EXTREMAMENTE DIFÍCIL. TENHA VÁRIOS ITENS DE RECUPERA????O, POIS, DO CONTRÁRIO, VOC?? N??O VAI DURAR MUITO. QUANDO A COISA APERTAR, DEIXE A SENHORA BATER UM POUCO ??? ELA FAZ UM ??TIMO SERVI??O. ASSIM, A MISS??O ESTARÁ COMPLETA. OU QUASE. VÁ AOS ARMÁRIOS E ABRA A GAVETA 27. LÁ ESTARÁ UM LIVRO QUE ENSINARÁ DUAS T??CNICAS. AGORA SIM, O VISTO AMARELO APARECERÁ. THE SECRET PARTY = DES??A AS ESCADAS DO DEBORAH E ESCUTE A CONVERSA DO CARA (TALKATIVE MAN) SOBRE UMA FESTA SECRETA. ENTRE NA PORTA DE BAIXO PARA CHEGAR ?? PISTA DE DAN??A. HÁ UMA CARA DE VERDE PERTO DOS PILARES. CONVERSE COM ELE. DIGA QUE VAI PAGAR TR??S TEQUILAS COM T??NICA (THREE TEQUILAS...). E COMPRE A ENTRADA DA FESTA POR 10 MIL. DEPOIS DE UM TEMPO, ELE VAI MANDAR UMA MENSAGEM COM O LOCAL DA FESTA. ?? O BECO ATRÁS DA KOTOBUKI DRUGS (ONDE VOC?? CONSEGUIU A CHAVE PARA O AMANO BUILDING). ESPERE UM TEMPO LÁ COM OS OUTROS CONVIDADOS AT?? O ORGANIZADOR CHEGAR. DEPOIS DE FALAR COM ELE, TODOS ESTAR??O PRESOS EM UMA SALA, ONDE ELE COBRA 50 MIL DE CADA UM. RECUSE O PAGAMENTO DUAS VEZES (DON???T PAY) E ENTRE EM UMA BATALHA. COMMON GROUND 1 = NA ESQUINA MAIS AO SUL DA RUA SENRYO, CONVERSE COM O GRANDALH??O QUE ESTÁ AMEA??ANDO UM CARA QUE CANTA MUITO MAL. DEPOIS DA LUTA, DIGA A PRIMEIRA OP????O PARA O CANTOR RUIM. COMMON GROUND 2 = VÁ ?? THEATER SQUARE E PROCURE POR UMA MULHER QUE ESTÁ SENDO INCOMODADA POR UNS VALENT??ES, DO LADO DIREITO DA RUA. DESTRUA-OS E FALE COM ELA, ESCOLHENDO A PRIMEIRA OP????O PARA APRESENTÁ-LA AO CARA QUE CANTA MAL. BLACK THUNDER = FALE COM YUYA NA BOATE STARDUST. V??O ROLAR VÁRIOS ACONTECIMENTOS. DEPOIS DE FALAR COM A DONA TRAVESTI DO EARTH ANGEL, ALGU??M VAI LIGAR DO STARDUST DIZENDO QUE A GANGUE ESTÁ CRIANDO PROBLEMAS. PARA ACABAR A PRIMEIRA PARTE DA LUTA, VOC?? PRECISA TIRAR METADE DA ENERGIA DO CARA LOIRO. ACONTECE MAIS UMA CENA E AÍ VOC?? PODE ACABAR COM ELE AT?? O FIM, COM A AJUDA DE YUYA E SUA ROUPA. YUYA???S HELP = DEPOIS DA MISS??O BLACK THUNDER, D?? UMA VOLTA E VOLTE AO STARDUST. BASTA FALAR COM YUYA PARA COMPLETAR ESSA MISS??O. CAPÍTULO 10 THE WEAPONS VIDEO SELLER = NO BECO EM FRENTE AO PUBLIC PARK 3 HÁ UM GORD??O QUE NUNCA TEM ALGO DE ??TIL PARA FALAR. AGORA ELE TEM. VÁ AT?? LÁ E BATA NOS CARAS (ACEITE AJUDÁ-LO E RECUSE PAGAR OS 300.000 IENES). FALE COM ELE E ASSIM VOC?? PODERÁ COMPRAR ARMAS E VÍDEOS QUANDO QUISER. OS VÍDEOS (QUE DEVEM SER ASSISTIDOS NO FUSION) S??O MEIO IN??TEIS, EXCETO O SUPER KUNG-FU MAN. ASSISTINDO A ESTE, VOC?? APRENDERÁ UMA NOVA T??CNICA. AS PR??XIMAS MISS??ES S??O REALIZADAS NA ÁREA DE KANSAI. COUNCILOR SAEKI: INSPIRATION = NA MARGEM SUL DO RIO SOTENBORI (ACESSADA PELA PONTE BISHAMON), UM SENHOR DE AZUL ESTÁ QUERENDO SE JOGAR NO RIO. OFERE??A UM ITEM A ELE E ESCOLHA O SELF-HELP BOOK QUE VOC?? GANHOU NA MISS??O ???COUNCILOR SAEKI: THE ENCOUNTER???. TATSU = NA MESMA MARGEM SUL DO RIO HÁ UM CARA QUE QUER CONHECER TAL DE TATSU. KAZUMA LEMBRA QUE O INFORMANTE KUROKAWA DEVE SABER DE ALGO. VÁ FALAR COM ELE NA PONTE IWAO E ELE FARÁ UM TELEFONEMA. SIGA PARA O WHITE SNAKE RAMEN E CONVERSE COM UM CARA DE LÁ, QUE VAI LUTAR COM VOC??. A LUTA ACABA NA OUTRA MARGEM DO RIO. CONTINUE ALI AT?? ACHAR UM CARA DEITADO NO CH??O. ELE VAI TE APRESENTAR TATSU, UM VENDEDOR QUE POSSUI ARMAS MUITO BOAS. YUKIKO???S TASTES = NA ENTRADA DO CLUB SEGA SOTENBORI ESTÁ AQUELE CARA QUE QUERIA O GATO DE VOLTA, O JOGADOR DE MAHJONG, LEMBRA? ENT??O, O GATO DELE ESTÁ COM FOME. VÁ ?? M STORE, QUE FICA NESSA MESMA RUA, COMPRE O SUSHI SET E D?? AO GATO. SHIGERU KANAMATSU: THE GAMER = ENTRE NO CLUB SEGA SOTENBORI E DESAFIE O VELHO KANAMATSU, AQUELE QUE TE DEU UMA MONTE DE DINHEIRO S?? PORQUE ESBARROU EM VOC?? EM OUTRA MISS??O, NO CAPÍTULO 3. MAS VOC?? DEVE PERDER A PARTIDA DE YF6. SE VENCER, A MISS??O N??O SERÁ DADA COMO COMPLETA. HOW TO NEVER LOSE AT GAMBLING = NA PONTE BISHAMON ALGU??M VAI TE PARAR E TENTAR VENDER UM LIVRO CHAMADO ???COMO NUNCA PERDER EM JOGOS DE AZAR???. SEGUNDO ELE, O LIVRO FOI ESCRITO PELO PR??PRIO KAZUMA KIRYU. JÁ DÁ PRA VER QUE ELE ?? UM TRAPACEIRO, MAS COMPRE O LIVRO (ESCOLHA A OP????O HAGGLE PARA PECHINCHAR AT?? 30.000 IENES). OBVIAMENTE, O LIVRO ?? UMA FARSA (S?? ESTÁ ESCRITO ???NUNCA APOSTE, ASSIM N??O PERDERÁ???). NA FRENTE DA OSUMI PHARMACY VOC?? VERÁ UM CARA DISCUTINDO COM A NAMORADA. INTERROMPA A CONVERSA E ELE VAI EMBORA. A MO??A DIZ QUE ELE ?? VICIADO EM JOGO E QUER TIRAR DINHEIRO DELA. FALE COM ELE EM FRENTE AO TSURUHASHI FUGETSU E VENDA A ELE O LIVRO QUE ACABOU DE COMPRAR. THE SOTENBORI GUITARIST = UM CANTOR COM VIOL??O NA M??O N??O CONSEGUE SE LIVRAR DO RESFRIADO, NA MARGEM NORTE DO RIO. D?? A ELE POCKET TISSUES (VENDEDORES DA RUA SOTENBORI OBRIGAM VOC?? A PEGÁ-LOS CASO PASSE PERTO DELES). REVENGE BY PROXY 1, 2, 3 E 4 = UM POUCO MAIS AO SUL DO SAVE POINT, NO EXTREMO SUDOESTE DO MAPA, ESCUTE UMA CONVERSA DE UMA MULHER AMEA??ANDO UM CARA COM UMA FACA. FALE COM ELA E ACEITE AJUDÁ-LA A ENCONTRAR SUA IRM?? DESAPARECIDA. O PRIMEIRO ALVO ?? O CARA QUE ESTAVA SENDO AMEA??ADO POR ELA, YAGI. ELE ESTÁ NA SHOFUKUCHO MESMO, NA PARTE LESTE, NO MEIO DA RUA. LUTE COM ELE. O PR??XIMO DA LISTA, KAJIWAEA, ESTÁ NO YOKOBORI GOLF CENTER. DEPOIS DE BATER NELE, ELE DIZ QUE O TERCEIRO, KOJIMA, ESTÁ NO PR??DIO PERTO DOS ARMÁRIOS (O C AMARELO NO MAPA). KAZUMA VAI ENTRAR AUTOMATICAMENTE. DERROTE KOJIMA E VOC?? COMPLETARÁ A MISS??O 3. MAS AINDA FALTA O PRINCIPAL. ENTRE NO GANDHARA E KAZUMA ENCONTRARÁ A MO??A. VÁ FALAR COM A IRM?? DELA, E N??O ACEITE O DINHEIRO (DON???T ACCEPT IT). ELA VAI DIZER QUE A IRM?? ESTAVA FALANDO ENQUANTO DORMIA, DIZENDO QUE ???A COMBINA????O ?? COMO AS SÍLABAS DE UM TANKA???. RESUMINDO, TANKA SIGNIFICA ???POEMA CURTO???. S??O POEMAS JAPONESES COM APENAS CINCO VERSOS E 31 SÍLABAS, SENDO CINCO SÍLABAS NO PRIMEIRO VERSO, DEPOIS SETE, CINCO, SETE E SETE. SENDO ASSIM, VOLTE AO PR??DIO ONDE ENFRENTOU KOJIMA, PROCURE O COFRE NO FUNDO DA SALA E DIGITE O C??DIGO 57577. O QUE HÁ DENTRO DELE? NADA MENOS QUE CINCO MILH??ES! VOC?? NUNCA MAIS VAI PRECISAR DE DINHEIRO. CAPÍTULO 11 THE BLOOD NOSE = ASSIM QUE O CAPÍTULO COME??AR, N??O VÁ AT?? A PONTE FALAR COM KAORU. D?? A VOLTA PELA PONTE BISHAMON E VOLTE TODO O CAMINHO NA SOTENBORI, AT?? ESTAR PR??XIMO ?? PONTE IWAO, ONDE HÁ UM DOS CARAS QUE CHAMAM PARA COMPRAR EM LOJAS. ELE USA CAPA DE CHUVA E ESTÁ EM FRENTE ??S BICICLETAS. PASSE PERTO DELE E VOC?? GANHARÁ LEN??OS (POCKET TISSUES). ANDE UM POUCO PELA SOTENBORI E FALE COM ELE DE NOVO, PARA GANHAR OUTRO LEN??O. ESTANDO COM OS DOIS LEN??OS, VÁ FALAR COM KAORU. CHEGANDO ?? REGI??O DE SHINSEICHO, SIGA PELA RUA PRINCIPAL AT?? VER UM HOMEM, ?? DIREITA, COM O NARIZ SANGRANDO. OFERE??A OS DOIS LEN??OS PARA ELE. A WOMAN???S TRAGEDY = AJUDE A SENHORA EM FRENTE A M STORE DE SHINSEICHO. CAPÍTULO 12 SHIGERU KANAMATSU: THE COLLECTOR = DEPOIS DE LUTAR CONTRA KUROKAWA (E DE JÁ TER COMPLETADO AS OUTRAS DUAS MISS??ES DE SHIGERU KANAMATSU) VÁ ?? PONTE IWAO, ONDE O VELHO ESTARÁ COBRANDO DINHEIRO DE UM COITADO. AJUDE O INFELIZ, QUE PROMETE PAGAR NO DIA SEGUINTE. MESMO QUE A MISS??O JÁ ESTEJA COMPLETA, VÁ FALAR COM KANAMATSU EM FRENTE AO LE MARCHE, PARA PODER ABRIR AS OUTRAS MISS??ES DELE POSTERIORMENTE. AS PR??XIMAS MISS??ES DESSE CAPÍTULO S??O REALIZADAS NA ÁREA DE SHINSEICHO, EXCETO ???COUNCILOR SAEKI: YOSHIDA???S BATTLE???. THE BILLIKEN OF TSUTENKAKU =NA ENTRADA DA TORRE TSUTENKAKU HÁ UMA SENHORA QUE PEDE AJUDA PARA IR AT?? O TOPO. LÁ EM CIMA ELA ORA PARA A ESTÁTUA E SE RECUPERA. DEPOIS DA CONVERSA, VÁ AO RESTAURANTE COM UMA INDICA????O VERDE NO MAPA. O FILHO PROBLEMA VAI SAIR CORRENDO. VOLTE ?? RUA SOTENBORI E DEPOIS VÁ PARA A MARGEM SUL DO RIO NA PONTE IWAO. UNS ENGANADORES EST??O CONSEGUINDO DINHEIRO COM O FAMOSO GOLPE DO SEQ??ESTRO. DEPOIS DAS CENAS, SUBA E FALE COM O CARA DE TERNO MARROM NA PONTE IWAO. ROLAM UMAS CENAS. ENFRENTE O TRIO DE GRANDALH??ES E PRONTO. WHITE LOTUS REQUEST 1 = PARA INICIAR ESTA MISS??O, VOC?? PRECISA TER COMPLETADO A MISS??O WHITE L??TUS, EM KAMUROCHO E TER RECEBIDO UMA MENSAGEM DA VELHINHA, DIZENDO QUE ESTÁ ATUALMENTE EM SHINSEICHO. ELA ESTÁ NO ESTACIONAMENTO, PERTO DA TORRE TSUTENKAKU. FALE COM ELA E ENTREGUE O ???TRENDY IRON UMBRELLA???. ESSE ITEM S?? ?? ENCONTRADO EM POUCOS LUGARES, COMO EM UM DOS ANDARES DO RYUGUJO, OU COMO PR??MIO EM DOIS ARMÁRIOS. THE MOD GOD 1 = NA ??LTIMA ESQUINA, ?? DIREITA DA RUA PRINCIPAL, UM HOMEM VAI TE DESAFIAR PARA UMA LUTA. ELE MODIFICOU A ARMA DELE E ESTÁ LOUCO PARA TESTAR. THE MOD GOD 2 = DEPOIS DE UM TEMPO, VOLTE AO MESMO LUGAR E O CARA VAI ESTAR LÁ DE NOVO, AGORA EQUIPADO COM UMA ESCOPETA. THE MOD GOD 3 = ELE N??O DESISTE! D?? MAIS UM TEMPO E VOLTE PARA O MESMO LOCAL. A ??LTIMA LUTA SERÁ COM UMA ARMA MIN??SCULA E BEM PODEROSA, MAS ELE AINDA ?? MUITO FÁCIL. BUY ME A DRINK = DEPOIS DE PASSAR AS MISS??ES THE MOD GOD REPARE QUE HÁ UM CARA DEBRU??ADO EM UMA ESTÁTUA NA ÁREA SUL DA RUA PRINCIPAL. ELE ESTÁ TOTALMENTE B??BADO E VAI LUTAR COM VOC??. AP??S O COMBATE, ELE IRÁ PEDIR CACHA??A. EM VEZ DE SATISFAZER O DESEJO ALCO??LICO DELE, VÁ AT?? A PEQUENA RUA COM O SAVE POINT E FALE COM A MULHER QUE ESTÁ LÁ, ESPOSA DO CARA. FALE COM O B??BADO NOVAMENTE E ESCOLHA A TERCEIRA OP????O. A MULHER VAI DAR UMA BRONCA MONSTRUOSA NELE E VOC?? COMPLETARÁ A MISS??O. COUNCILOR SAEKI: YOSHIDA???S BATTLE = NA ESQUINA DO EXTREMO OESTE DA SHOFUKUCHO UMA GAROTA ESTÁ SENDO PRESSIONADA PARA PAGAR DINHEIRO. INTERVENHA E PERCEBA QUE O CARA ?? NINGU??M MENOS QUE SAEKI, O TAL HOMEM DO LIVRO. ELE VAI LUTAR COM VOC??. O LEGAL ?? QUE YOSHIDA, AQUELE CARA QUE VOC?? IMPEDIU DE SE JOGAR NO RIO, DANDO O LIVRO PARA ELE, VIRÁ AJUDAR. TUDO VAI SE ACERTAR COM A MULHER DELE E TODO MUNDO SAIRÁ FELIZ. CAPÍTULO 14 THE KAMUROCHO HILLS WORKER = ASSIM QUE PUDER CONTROLAR KAZUMA, FALE COM O PEDREIRO SENTADO NO CH??O. D?? A ELE UM SPIRIT REVITALIZER E ELE SE TORNARÁ SEU AMIGO. PERSONAL INFORMATION = DESCENDO PELA RUA DOS TEATROS, PERTO DO GELATO, UM FULANO VAI PEDIR SUA ASSINATURA EM UM ABAIXO-ASSINADO A FAVOR DAS ÁRVORES. ASSINE-O. DEPOIS DE UM TEMPO, VOC?? VAI RECEBER UMA MENSAGEM E UM TELEFONEMA DE GENTE COBRANDO UMA BOA QUANTIA DE UMA DÍVIDA EM SEU NOME. YUYA LIGA DIZENDO QUE UM DE SEUS COLEGAS TAMB??M CAIU NO GOLPE. VÁ FALAR COM O INFORMANTE, QUE FICA AO LADO DAS MÁQUINAS DE REFRIGERANTE NA THEATER SQUARE. ELE VAI LHE DAR O ENDERE??O DOS PILANTRAS: UMA PEQUENA PORTA PR??XIMA ?? LOJA POPPO, LOCALIZADA ENTRE AS RUAS NAKAMICHI E PINK. O LUGAR FICA DO OUTRO LADO DA ESQUINA, MAIS PERTO DA RUA NAKAMICHI. QUANDO LUTAR COM ELES, CERTIFIQUE-SE DE QUEBRAR OS TR??S COMPUTADORES NA CARA DELES, POIS, DO CONTRÁRIO, A MISS??O N??O SERÁ TOTALMENTE COMPLETADA. SHIGERU KANAMATSU: KAMUROCHO REUNION = NO ??LTIMO CRUZAMENTO LESTE DA RUA SHICHIFUKU VOC?? VAI ENCONTRAR UM MENDIGO... ELE ?? KANAMATSU, O PODRE DE RICO! A MULHER DELE O ENROLOU E FUGIU COM O DINHEIRO DELE COM UM DOS S??CIOS DO CARA. AGORA QUE ELE APRENDEU QUE DINHEIRO N??O NASCE EM ÁRVORE, AJUDE-O, DOANDO 100.000 IENES. SE DER MENOS QUE ISSO, A MISS??O N??O SERÁ COMPLETADA. THE GAMBLING BOSS = NO BAR SHELLAC UM HOMEM VAI DIZER QUE SEU S??CIO ?? VICIADO EM JOGO E PEGOU TODO O DINHEIRO DA EMPRESA PARA APOSTAR. SENDO ASSIM, ELE DEVE ESTAR NO CASSINO DO PR??DIO ABANDONADO RYUGUJO, NO PRIMEIRO ANDAR. FALE COM O TAL S??CIO (O CARA DE GRAVATA AZUL) E ACEITE JOGAR 21 COM ELE (BLACKJACK). VOC?? PRECISA TRANSFORMAR SUAS 50 FICHAS EM 200. ESSE JOGO N??O ?? MUITO DIFÍCIL. CASO PERCA TODAS AS FICHAS, BASTA FALAR COM ELE NOVAMENTE. QUANDO CONSEGUIR, ELE VAI APOSTAR A PR??PRIA EMPRESA! CONSIGA 200 PONTOS DE NOVO E O AMIGO DELE VAI CHEGAR DESESPERADO. DEVOLVA O CONTRATO DA EMPRESA PARA ELES E DEPOIS VÁ AO BAR SHELLAC NOVAMENTE PARA UM DELES TE DAR UMA QUANTIA EM DINHEIRO E COMPLETAR A MISS??O. THE FLORIST = DEPOIS DOS EVENTOS NA CLÍNICA ANDE PELA PARK BOULEVARD, AT?? ENCONTRAR UM HOMEM QUE VEM CORRENDO FALAR COM VOC??. ELE PERGUNTA SE VOC?? CONHECE UM FLORISTA, CONHECIDO COMO KAGE. RESPONDA ?? PRIMEIRA OP????O E DEPOIS ?? SEGUNDA, PARA ARRANJAR UM ENCONTRO ENTRE OS DOIS. DEMORA UM POUCO PARA ELES PERCEBEREM O MAL ENTENDIDO ??? O CARA S?? QUERIA UM FLORISTA MESMO, E N??O ALGU??M QUE MEXE COM ASSASSINATOS ??? E AT?? UMA LUTA ACONTECE. ESCLARECIMENTOS E MISS??O CUMPRIDA. TAXI DRIVER = VOC?? PRECISA TER FEITO, NO MÍNIMO, 24 VIAGENS DE TÁXI EM KAMUROCHO. SIGA A P?? AT?? O TÁXI DA PARK BOULEVARD E UM CARA SEM DINHEIRO ESTARÁ AMEA??ANDO O MOTORISTA. AJUDE-O. CAPÍTULO 16 THE WHITE LOTUS REQUEST 2 = FALE COM HOST, QUE ESTÁ NO CENTRO DO STARDUST, E KAZUMA VAI PEDIR UMA FOTO DE YUYA. NESSE ??LTIMO CAPÍTULO, VOC?? PODE PEGAR TÁXIS PARA KANSAI. VÁ PARA ESSA ÁREA E DEPOIS PEGUE OUTRO PARA SHINSEICHO. D?? A FOTO PARA A SENHORA QUE ESTÁ NO ESTACIONAMENTO AO NORTE.
RobertoVinicius
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