Detonado de GameVicio para Alice: Madness Returns de X360

#Detonado Detonado de Alice: Madness Returns para XBox 360. Publicado por GameVicio, em .

ALICE MADNESS RETURN

Comandos

AçãoX360Playstation 3
MovimentaçãoAnalógico EsquerdoAnalógico Esquerdo
CâmeraAnalógico DireitoAnalógico Esquerdo
Usar FacaXQuadrado
Usar/Cavalo de pauYTriangulo
Pular / FlutuarAX
Coelho BombaBCírculo
AtirarR1R1
MiraClique com o Analógico DireitoR3
Modo HysteriaClique com o Analógico EsquerdoL3
EncolherL2L2

CAPÍTULO 1: HATTER'S DOMAIN

Houndsditch Home

Desça as escadas e saia da casa. Vá em direção ao mercado a céu aberto e encontre o gato. Siga-o pelos becos. Após a animação, fale com a senhora que cuida dos pombos no telhado do prédio.

The Vale of Tears

Siga a trilha, aproveite as peças de dominó e os cogumelos para avançar até a área onde você pode ver um frasco gigante de poção na cor rosa. No trajeto, não esqueça de recuperar pequenos cristais brancos que representam as lembranças de Alice. Beba um pouco e, já encolhida, passe pelo buraco da fechadura próximo a você. Siga em tamanho reduzido pelo restante do caminho até chegar a um cogumelo que irá lançar Alice para o topo de um tobogã. Desça recolhendo todos os dentes espalhados pelo caminho (mais tarde, eles poderão ser usados como moedas para upgrade de suas armas).

Slug with a Shell

Siga pelo rio de sangue e fale com o gato. De posse da faca, destrua os caracóis e passe para a outra parte da área. Derrote as criaturas e continue seu caminho. Para passar pelos penhascos, pressione e segure o botão de pulo, isso fará Alice flutuar.

Na cozinha, pegue o moedor de pimenta e saia pela porta mais ao fundo. Use-o como uma metralhadora contra as criaturas que parecem com borboletas. Para fazer com que o nariz de porco com asas volte para a cozinha, siga pela trilha, mire e atire algumas vezes contra ele. Em seguida, volte para dentro da cozinha. Em seguida, destrua a cesta e passe pela pequena porta que estava trancada até o momento.

Na área externa, mire e atire no nariz com asas para que as peças de dominó abram um novo caminho para você. Livre-se das criaturas e flutue para a próxima área. Repita a mesma operação até chegar na área onde há desmoronamentos e erupções. Não encoste em nada. Continue fazendo seu caminho e livrando-se de todos inimigos. Quando avistar trilhos, siga-os, pois, eles representam sua trilha.

The Crockery

Enfrente os cavaleiros com garfos chamados de MadCaps, tomando cuidado redobrado com aqueles que usam uma espécie de escudo. Para livrar-se destes sujeitos, espere até que eles ataquem para desferir uma serie de golpes. Assim que não houver mais resistência, use o cogumelo para pular até a parte mais alta e, através do seu poder de encolhimento, você terá acesso a uma espécie de ponte para cruzar área dos penhascos sem qualquer dificuldade. Já do outro lado, siga para a estrutura do lado direito da tela e chame o bondinho em formato de bule através da estranha corneta. Entre no interior do transporte.

Hatter's Gate

Nesta área você precisará usar os jatos de ar para avançar. Comece usando o primeiro e siga para a área externa. Vire a válvula para que os demais comecem a funcionar. Através da plataforma mais alta, entre na área pela parte em ruínas, gire a alavanca e atravesse novamente para a área externa. Livre-se dos MadCaps e acione a próxima válvula.

Tome cuidado com as engrenagens que se movimentam durante o seu salto. Já na área maior, quatro MadCaps virão lutar ao mesmo tempo contra você. Esteja preparado para derrotá-los. A batalha irá se repetir na área onde cairá uma das chapas de aço. Siga até a área com mais espaços abertos. Fique menor e observe uma ponte lilás na parte logo abaixo de você. Caia nela e siga. Volte ao tamanho normal e siga pelas engrenagens e jatos de ar até a próxima válvula. Acione-a e continue subindo.

Ao ouvir o barulho do nariz do porco, procure-o com atenção. Normalmente, ele estará colado a plataforma. Atire para que ele suma. Entre no prédio pela rachadura. Outro nariz de porco estará perto de você. Pule para a plataforma mais distante, atire no nariz e use o jato de ar para seguir adiante. Assuma seu tamanho menor, passe pela fechadura e pegue mais uma lembrança no interior da sala sem saída. Volte e pule para o outro lado.

Always Elevenses

Para enfrentar o bule com o olho vermelho (chamado de Eyepot) use sua metralhadora (moedor de pimenta) a uma distancia segura. Após vários disparos, a passagem para a próxima área será liberada e outros inimigos surgirão pelo caminho. Lembre-se de mirar no olho e desviar dos disparos de chá quente.

Após conseguir se livrar dos inimigos, fale com o Gato, acione a alavanca, pisando sobre o bloco no chão e pule para o outro lado para pegar o elevador. Ignore as cataratas de chá quente que parecem impedir o seu salto. Do ponto que o elevador para, pule para a plataforma bem mais abaixo do local onde você está. Siga pelos corredores e lembre-se de usar seu tom de encolhimento para localizar pistas para onde ir. Na sala com uma rampa e um bloco que serve de ???chave??? para ativar a porta de aço, seja rápido e passe por ela. Acione a alavanca no dispositivo que parece um bule de aço. Passe pela porta que acaba de se abrir e desça pelo tobogã recolhendo todos os dentes pelo caminho.

About Face

Pegue o coelho com a bomba relógio na barriga e coloque-o na frente da porta bloqueada, no andar superior que só pode ser acessado pela rampa. Após a explosão, passe pela porta e repita o mesmo procedimento na porta mais adiante. Na área do relógio, pule sobre o cogumelo para continuar seu caminho e atravesse o resto do caminho pulando pelas engrenagens. Abra e atravesse a porta com fogo do outro lado. Livre-se da legião de inimigos com o movimento especial que será liberado neste momento. Em seguida, mire e atire com seu moedor de pimenta no circulo vermelho até que ele mude para a cor verde. Pule pela plataforma até alcançar a porta do outro lado.

Já no interior da nova sala, destrua as barreiras dos dois lados. A do lado direito da tela, coloque um coelho bomba na plataforma. Corra, imediatamente, para o lado esquerdo para entrar na plataforma que serve de elevador. Pegue o guarda-chuvas e use-o para se proteger do ataque do inimigo. Use-o também para rebater as bolas de fogo que ele joga contra você. Está é a única forma de derrotá-lo. Ao final atire nos dois alvos até que eles mudem para a cor verde. Repare que neste momento, você pode optar por dois destinos diferentes. A ordem que você irá cumprir estas missões não importe. Salte e flutue até a engrenagem próxima a placa Cranking Up & Pressing Downstairs, próxima a uma plataforma (aparentemente, bem distante de onde você está). Suba na xícara e desça pela estranha montanha russa.

Cranking Up & Pressing Downstairs

Suba as escadas em espiral e atire no alvo que é bloqueado de tempos em tempos pela plataforma de aço em forma de pé. Siga pela plataforma que será baixada automaticamente a mudança da cor do alvo. Ao passar pela porta, procure, do lado direto da tela, por outro alvo. Acerte-o vários vezes para que a porta a sua frente seja liberada. Pule pela engrenagem que sobe e desce constantemente e passe pela porta.

Na sala seguinte, coloque um coelho com bomba no piso do lado direito para fazer com que as máquinas parem e liberem sua passagem. Siga até o outro lado e use os coelhos com bombas para liberar as portas bloqueadas. Dentro de uma das portas, você encontrará uma plataforma no piso. Coloque um coelho com bomba e atravesse para o lado oposto. Repita o mesmo procedimento mais uma vez para acessar a próxima área. Livre-se do inimigo e atravesse rapidamente a área. Suba pelo acesso do lado direito da tela. Já na parte superior, coloque outro coelho com bomba e salte do ponto onde você está em direção a porta. Tome cuidado com as plataformas e com os inimigos que aparecem neste momento. Atire no alvo que surge neste momento para liberar a sua passagem. Passe pelas portas.

Na área com as gaiolas, pule para a direita até enxergar um alvo dentro de uma área semi-destruída. Atire até mudar a cor. Use os jatos de ar para continuar seu caminho. Destrua a parede com ajuda de um coelho bomba e mova a alavanca no interior da pequena sala. Pule com ajuda do jato de ar para a próxima plataforma. No alto, exatamente atrás de você há outro alvo. Atire para liberar o próximo jato de ar. Prossiga até alcançar a porta mais ao fundo.

Na sala seguinte, atravesse com cautela pelas maquias, suba na plataforma, coloque um coelho bomba e siga até a plataforma com a alavanca. Acione-a e volte para perto de onde você começou nesta sala. Do outro lado, atravesse com bastante cuidado os obstáculos e acabe com a horda de inimigos que lhe aguarda. Assim que detonar todos os oponentes, atire no alvo para liberar a passagem a sua esquerda. Acione a alavanca e entre no elevador que aparece do outro lado.

Atravesse a área sempre tomando cuidado com os maquinários. Ao final, acione a alavanca e vá em direção ao local onde o coelho controlava as maquias. Mais uma vez, acione outra alavanca e pule no buraco que se abre a sua frente. De volta área onde você encontrou apenas o tronco do coelho, repita o mesmo processo de acionar a plataforma com o coelho bomba para voltar a área inicial.

Smelling and Regurgitating

gora, simplesmente, flutue até a engrenagem próxima a placa com as palavras ???Smelling and Regurgitating???, desça pela montanha russa. Fale com o gato e vá para a área com lava. Procure pelo alvo e atire nele antes de pular na primeira plataforma. Não encoste na lava. Ao atravessar para o outro lado, livre-se dos inimigos. Para achar a saída, vá para frente e pule para baixo. Siga até achar uma alavanca. Assim que portão se abrir, use as plataformas que se movimentam para alcançar a parte mais alta. Novamente, livre-se dos inimigos. Do lado esquerdo da tela, um pouco mais adiante, use a plataforma para avançar. Fale com o gato novamente.

Ao passar pela porta, acabe com o grupo de inimigos que lhe aguarda nas plataformas. Pelo canto direto, você conseguirá avançar até o inimigo mais ao fundo. Próximo a ele há uma válvula que precisa ser acionada. Ao fazer isso, outro perigoso grupo de inimigos surgirá na plataforma mais adiante. Com a situação sob controle, pule no caldeirão e, a partir dele, siga pelo túnel. A partir da primeira abertura, atire no alvo para liberar o primeiro jato de ar. Contorne a área central e use o segundo jato para alcançar a porta. Destrua a porta e siga pelo corredor.

Uma nova abertura dará acesso a uma fechadura. Use seu dom de encolhimento e destrua o nariz voador. Volte e procure outro alvo. Use os jatos de ar para prosseguir. Mais adiante, repita o mesmo procedimento. Finalmente na parte mais alta, acione a plataforma com um coelho bomba. Passe pela porta e gire a válvula do lado de fora para continuar usando os jatos de ar. Acabe com os MadCaps e outros inimigos que estão a sua espera.

Use a flor para pular e alcançar a plataforma mais distante. Na área controlada pelo rato na cadeira de rodas e cheia de lava, sua missão é usar as plataformas para avançar e, ao mesmo tempo, você deve se preocupar com os inimigos que atiram sem parar de pontos mais altos e difíceis de ser alcançados. Ao chegar próximo ao canto, atire no alvo para liberar novas plataformas. No alto, acabe com alguns inimigos e acione a válvula. A partir deste ponto, não haverá lava no chão. Atire nos oponentes e procure pelo alvo mais ao fundo. Ele irá liberar um jato de ar para que você possa seguir em sua jornada.

Na área a esquerda, use a poção para ficar menor e atravesse pela ponte lilás que só ficará visível enquanto você estiver miniaturizada. Desça para área adiante e acabe com os inimigos. Atire no novo alvo e use as chapas de metal que flutuam na lava para chegar até o próximo ponto. Passe pela fechadura e acione mais uma válvula. Já sem a lava, siga até o local onde estava o rato que controlava a área e acione a alavanca. Pule dentro do buraco para que o chapeleiro tenha todas as partes de seu corpo devolvidas.

Assemblage (or Destruction)

Na nova área, atire no nariz de porco voador e pule em direção a engrenagem do lado direito da tela. Destrua a cesta de piquenique e use o jato de ar para alcançar a engrenagem mais alta. Recupere mais uma lembrança e volte para a plataforma principal. Passe pela porta e acabe com os inimigos.

Siga o Chapeleiro e na área seguinte, suba até o ponto mais alto usando as rampas. Ao encontrar uma parede com uma pequena abertura, observe um pouco mais para a esquerda, um novo alvo mais ao fundo. Com auxilio da poção de encolhimento siga pela passagem e continue até a próxima área. Caia e destrua os obstáculos que impedem que você caia para o andar inferior. Acione a alavanca e saia pela passagem que acaba de ser liberada.

CAPÍTULO 2: DELUDED DEPTHS

Billingsgate

Ande pelo cais até encontrar o cabaré. Contorne a entrada, entre pelos fundos e subas as escadas.

Tundraful

De volta ao País das Maravilhas, siga pela trilha e livre-se dos inimigos. Localize o nariz de porco com asas, destrua-o e siga pela trilha. Deslize pelo tobogã de gelo e pegue o cavalinho de pau. Teste sua nova arma contra os peixes do gelo.

Assim que eles forem exterminados, use as estalactites para seguir para a próxima área. Para isso, use sua nova arma para destruir a porta de gelo. Na área seguinte, pule para a próxima plataforma a sua frente, atire no nariz do porco e use a nova plataforma para prosseguir. Mais adiante, detone os inimigos para que uma nova passagem seja habilitada. Arrebente o piso para descer até o andar inferior e use o cogumelo para seguir até o próximo checkpoint. Desça pelo tobogã.

Sliding toward Oblivion

No andar inferior acabe com os inimigos e siga adiante. Entre naquilo que parece uma concha do lado esquerdo da tela. Responda corretamente a pergunta do gato e vá em direção ao barco na garrafa usando as plataformas. Assim que pular na primeira, olhe para o lado esquerdo da tela para encontrar um nariz de porco. Ao chegar do outro lado, acabe com os inimigos. As plataformas seguintes só serão reveladas se você usar a poção para encolher.

Mais adiante, suba na plataforma flutuante e, no interior da caverna, destrua a porta de gelo à esquerda da tela. Salte com ajuda do cogumelo para voltar ao piso superior e continue até chegar no barco.

HMS Gryphon

Mantenha-se no meio da tela. Atire nos peixes, tome cuidado com os siris que disparam bombas similares a bazucas, minas que bóiam pelo cenário e, principalmente, com os peixes que vem pelo lado oposto da tela.

Naval Disaster

Passe pelo capitão e siga pela passagem a esquerda da tela. Derrube a parede de corais. Continue seguindo adiante usando os jatos de ar e os cogumelos para atravessar a área. Ao encontrar a porta em chamas, passe por ela.

Atravesse o penhasco usando as plataformas móveis. Já do outro lado, fuja do ataque o fantasma. Se preferir, atire nas bombas que ele segura nas mãos e, após a explosão, golpeie o sujeito sem parar. Coloque um coelho bomba no piso sinalizado e atire no alvo. Assim que ele mudar de cor, novas plataformas serão erguidas. Pule através delas até chegar ao outro lado.

Barrelbottom

Seguindo adiante, localize aquilo que parece um barco naufragado, na verdade, ele é uma cidade de peixes bizarros. Siga até o final e pule para alcançar a outra parte da embarcação. Derrote o novo inimigo, chamado Drifting Ruin. Estas criaturas continuaram aparecendo pelo seu caminho.

Ao alcançar outra plataforma com o inimigo fantasma, repita o mesmo procedimento anterior, coloque o coelho bomba, atire no alvo e use as novas plataformas para prosseguir na sua jornada. Uma dica importante é que mesmo distante, seus disparos podem acertar o alvo a partir de um ângulo preciso próximo ao local onde você acabou de colocar o coelho. Entre no teatro e procure pelo sujeito com o martelo.

Após o dialogo, suba as escadas e, pelo buraco da fechadura alcance o lado de fora do teatro. Detone os Cannon Crab usando a mesma estratégia do guarda-chuva para rebater as bolas de canhão. Toda vez que o caranguejo ficar com as pernas viradas para cima, ataque-o com a faca.

Atire no primeiro alvo para liberar as primeiras plataformas e com ajuda do cogumelo, salte para alcançar o ponto mais alto e atirar no segundo alvo. Continue escalando com ajuda das novas plataformas e siga para dentro do portão em formato de boca de peixe.

Inky Veil

Após o dialogo com o polvo de cartola, siga até o próximo ponto pulando pelos cogumelos e águas-vivas. O objetivo é encontrá-lo já que ele estará escondido em alguma garrafa. Destrua as que encontrar pelo caminho. Para alcançar a próxima área, use a poção para visualizar as pontes de cor rosa e as pistas. Após encontrar o polvo pela primeira vez, no piso de madeira, localize o local exato para colocar o coelho bomba e atire no alvo diversas vezes para liberar novas plataformas. Para encontrar o polvo pela segunda vez, passe pelo buraco na fechadura e destrua as garrafas da área do outro lado.

Para encontrar pela última vez o polvo, você terá que acionar três dispositivos da mesma forma que fez até agora. A posição dos alvos irá impor um certo grau de desafio, mas, nada muito complicado, bastando apenas prestar atenção nas plataformas. Após o dialogo inicial com o polvo, siga-o para dentro da sala com música e passe pela porta em formato de boca de peixe.

Choral Coral

Após o dialogo com o peixe garrafa, siga até a porta que fica no alto de uma escada e derrote os inimigos. Dê alguns golpes nos instrumentos dourados que estão mais ao fundo desta mesma sala e volte para área anterior.

Agora pela outra porta com o auto falante amarelo. Novamente, derrote os inimigos e destrua os obstáculos que bloqueiam a bateria.

De volta área inicial, vá para a outra sala disponível, derrote mais um grupo de inimigos e libere os instrumentos de sopro.

Pressione os botões sinalizados na área principal para liberar a porta com o tridente gravado nela. Siga pelas portas com corais bloqueando a passagem e vença outro mini-game do barco, similar ao anterior, porém, com água bem mais turva para ganhar um novo bônus.

Oyster Garden: Beds Available

De volta a área da ostra gigante, siga e entre na sala com algas gigantes. Enfrente os inimigos para liberar a pequena criatura que dormi calmamente em sua cama. Ao fundo, uma porta com um tridente marcado será liberada. Passe por ela. Atravesse tudo pelos cogumelos e águas vivas. Para acordar a outra criatura, acabe com os inimigos e siga, mais uma vez, pela porta recém liberada também marcada com um tridente.

Para montar o quebra cabeça, primeiro, colete todas as peças, passando pelas salas ao lado do local onde está o tabuleiro. Já com todas as peças em mãos, considere a seguinte numeração para o tabuleiro: 123 ??? 456 ??? 789. Mova as peças 2, 3, 6, 5, 8, e 9. Com o problema resolvido, passe pela porta em formato de boca de peixe.

Lost Souls Locker

Derrote o Drowned Sailor e para isso espere até que ele se materialize e volte a superfície. Siga pelo portão e continue até encontrar outro inimigo. Após o dialogo, siga para a cripta da direita que terá sua porta liberada. No interior do local, elimine o fantasma. Siga a alma pela plataformas em forma de caixão e destrua a caixa no final do caminho. De volta as área das criptas, entre na próxima cripta, repita a mesma operação. Ao final, faça isso mais uma vez.

Barrelbottom Revisited

Siga a nova trilha, passando pelo portão que acaba de se abrir. Localize a fechadura, siga pelas plataformas de cor lilás e pule no cogumelo para alcançar o tobogã. Desça com cuidado até o fim dele e derrote a criatura chamada Colossal Ruin. Use as estruturas para se proteger dos disparos e atire sem parar contra o inimigo. Quando o oponente fugir, destrua o bloqueio da porta, atire no alvo e siga até o ponto mais alto. Na mesa gigante, elimine todos os inimigos. Ao final, siga pela trilha de sangue, passe pela área dos enforcados até o interior do teatro.

CHAPTER 3: ORIENTAL GROVE

Threadneedle Street

Siga pelas ruas de Londres até a casa do doutor. Suba as escadas. Fale com ele, desça e ande novamente pela cidade para voltar ao país das Maravilhas.

Vale of Doom

Comece detonando todos os inimigos. Pule pelas plataformas até o patamar mais a frente. Desbloqueie o acesso a alavanca naquilo que parece um lampião. Prossiga até encontrar a nova arma, um bule canhão. Teste sua arma contra os inimigos. Procure por uma alavanca escondida atrás de alguns destroços. Continue subindo e lutando contra todas as criaturas. Repita o mesmo processo até chegar no ponto mais alto que se assemelha a um oásis.

Scorched Earth

Pule com cautela nas plataformas e aguarde até que elas cheguem o mais próximo possível dos platôs para que você possa pular e aterrissar em terra firme. No meio do caminho, puxe a corrente com argola pendurada no boca do peixe para liberar novas plataformas e continue até chegar na ilha com as rampas. Suba até o topo e siga pelas rampas que só podem ser vistas se você usar a poção do encolhimento. Siga até a rampa de número dois, use o jato de ar e pule no sentido contrário para continuar subindo.

Mais adiante, derrote os Samurais Wasp na aldeia. Continue seguindo pelo penhasco e salte em direção a rachadura para encontrar outra corrente que deve ser puxada para liberar seu caminho em direção a segunda aldeia. Novamente, um grupo de Samurais estará a sua espera. Livre-se deles rapidamente.

Siga pela área onde a estátua na parede cospe fogo de tempos em tempos. Use as plataformas lilás para alcançar a porta bloqueada. Golpeie os destroços e puxe a argola na boca do peixe. Com bastante cautela continue sua subida usando as plataformas e jatos de ar.

Na terceira aldeia, acabe com os samurais mais uma vez e também com o novo inimigo chamado Daimyo Wasp. Passe pelo interior do templo e comece o resgate das peças que faltam para montar o puzzle. Com todas no tabuleiro, considere a seguinte sequência: 123 ??? 456 ??? 789. Mova as peças 2, 3, 6, 5, 8 e 9 para poder liberar a passagem. Siga pelo desfiladeiro usando as plataformas moveis e os jatos de ar. Fale com o mestre na porta da caverna e siga para o interior.

Scroll of Happy Times

Atravesse todo o mapa pulando os obstáculos, evitando os inimigos, usando as plataformas, exatamente como em qualquer jogo de plataforma 2D.

Monastery Shelf Valley

Saia da sala e siga para o desfiladeiro. Atravesse-o da mesma maneira que você tem feito até agora. Apenas tome cuidado com o papiro. Algumas letras começam a pegar fogo sem qualquer aviso. Outro obstáculo será o novo inimigo chamado de Samirai Wasp Archer (arqueiro samurai). Próxima a estátua da gueixa chorando, observe o cogumelo um pouco mais abaixo. Use-o para alcançar o pequeno platô do outro lado onde há uma argola na boca do peixe.

Entre na caverna e desça para o piso inferior. Use as plataformas lilás para chegar até a saleta onde há outra argola. Retorne pelo mesmo caminho e use o jato de ar para alcançar a saída da caverna na parte mais alta.

Do lado de fora, derrote outro inimigo chamado de Samurai Ink Wasp usando seu bule canhão contra as pedras com ideogramas. Suba as escadas e repita o mesmo processo na nova área. Do lado esquerdo, siga para a passagem que lhe coloca na mesa gigante e em um combate fervoroso. Ao final, você recebe um bônus importante.

De volta área principal, coloque um coelho bomba na plataforma à direita da tela e entre na guarita com a imagem de Buda no alto. Espere ela girar, saia e desça pelo tobogã.

Ao final salte, coloque outro coelho no piso, pule na gaveta e siga até poder puxar a argola na boca do peixe. Para isso, lembre-se que você terá de derrotar uma série de inimigos pelo caminho. Para alcançar a outra argola, siga pela ponta que surgiu assim que você puxou a anterior, use as plataformas lilás e use os jatos de ar. Siga para a porta em chamas, usando a plataforma que se move de um lado para o outro.

Trunk

Derrote os inimigos e repita exatamente a mesma sequencia de botões sinalizadas para tocar os sinos. Continue adiante, enfrente outros inimigos. Atravesse a passagem com Buda na parte superior. Desça pelo tobogã saltando no final para o platô. Livre-se dos inimigos, coloque um coelho bomba no piso atrás de uma das colunas. Rapidamente, salte pelas pilastras até alcançar a argola na boca do peixe na parte mais alta da área. Volte e coloque outro coelho bomba. Pule novamente e faça seu caminho até a área mais elevada.

Prossiga pela caverna alagada e vá até a outra área com lava. Livre-se de mais uma onda de ataques e pule até encontrar um local para colocar o coelho bomba. Salte até alcançar a argola na boca de peixe e ao puxá-la, vá em direção ao gazebo no centro da tela. Pule para a plataforma a frente, destrua o obstáculo que bloqueia a porta, coloque outro coelho bomba no local indicado e continue a sua jornada rumo a parte mais elevada.

Detone os inimigos e entre pela porta sinalizada. Após o dialogo com o mestre, pule na arena e acabe com a nova horda de inimigos e liberte as criaturas. Use os cogumelos para subir e, passe pelo rio de lava saltando pelas peças que se movem de um lado para outro. Puxe a argola na boca do peixe. Volte para a entrada da sala usando as mesmas peças e, em seguida, use os jatos de ar para escalar a sala até a parte mais alta. Com ajuda dos cogumelos saída da caverna pelo buraco no teto.

Atravesse o penhasco pulando sobre as plataformas em formato de leques e use os jatos de ar para ganhar altura. Já no interior da caverna esverdeada, siga pela trilha evitando o fogo lançado pelas estátuas e puxe a argola na boca do peixe, dentro da saleta que está bloqueada por detritos. iga até o platô com a estatua que sobe e desce, bloqueando temporariamente o buraco da fechadura. Passe por ele, tomando cuidado, pois, há outra estatua fazendo o mesmo movimento do outro lado, acabe com os inimigos na nova sala.

Corra para o outro lado, desbloqueie a porta e atravesse para o lado esquerdo, evitando o fogo que é expelido pela estatua giratória. Puxe a argola na saleta bloqueada, cruze para o outro lado da área, através das pilastras que sobem e descem, mas, tome cuidado com o fogo que é expelido pelas estátuas na parede. Coloque o coelho bomba no piso para liberar a porta de saída e salte no momento exato evitando mais uma vez o fogo da estatua giratória.

Scroll of Dark Skies

Aproxime-se da pintura e atravesse o mapa inteiro na segunda parte do jogo de plataforma 2D.

West Peak Prison Village

Saia da sala e livre-se dos inimigos. Atravesse o portal e siga para a área do puzzle um pouco mais acima. Recupere as peças do quebra cabeça e considere a seguinte sequência para o tabuleiro: 123 ??? 456 ??? 789. Movimente as peças 2, 3, 6, 5, 8 e 9 para liberar a passagem.

Atravesse a área das gaiolas com bastante cautela principalmente pela presença dos arqueiros. Após chegar ao ponto mais alto com ajuda das gaiolas que sobem e descem e dos jatos de ar, livre-se dos inimigos e passe por portão. Na arena, acabe com mais uma horda de inimigos para liberar o congo nas costas do sapo gigante. Pelo lado esquerdo da tela, procure um pequeno buraco de fechadura, passe por ele e use o cogumelo para saltar e enxergar uma argola na boca de um peixe. Acionar, o sapo irá liberar uma bola de cimento que abrirá a entrada da caverna.

Hellish Hive

No seu caminho você irá se deparar com alguns samurais, livre-se deles rapidamente. Arrebente o piso para continuar sua jornada por aquilo que parece ser uma enorme colméia. No platô mais ao fundo, livre-se do samurai maior e dos seus companheiros. Passe pela porta que acaba de se abrir.

Scroll of Destiny

Atravesse todo o mapa do jogo de plataforma 2D como você já fez anteriormente. Pulando os inimigos, desviando dos disparos e saltando nas plataformas.

Peak Temple

De volta ao jogo em 3D, siga para dentro do templo. E, em seguida, continue andando pela única trilha possível.

CAPÍTULO 4: QUEENSLAND

Bow-Street Lock-Up

Saia da cadeia e siga o gato até o lado de fora. Continue andando por aquilo que parece um conjunto de celas.

Cardbridge

Siga com cautela pela plataformas de cartas. Quando não enxergar alternativa para continuar, use sua poção do encolhimento para conseguir visualizar as plataformas de cor lilás. O objetivo é chegar até o castelo de cartas.

Explore as áreas até achar dois dispositivos no chão, idênticos ao que você usou até agora. Coloque um coelho bomba, primeiro no dispositivo da esquerda e depois no da direita. Pule na plataforma lilás e pule na outra plataforma da mesma cor para alcançar a porta do próximo castelo antes que ela se feche.

Siga para a ponte de cartas e prossiga até a estrutura também de cartas de baralho no meio do caminho. Continue até a próxima estrutura, coloque um coelho bomba no piso e siga pelas plataformas lilás. Adiante, coloque outro coelho bomba e flutue até a próxima estrutura. Repita o mesmo procedimento até chegar à um tobogã. Desça por ele e ao final, flutue até a estrutura final. Nela há um cogumelo. Pule sobre ele para ir para a próxima área.

Least Wing

Continue a descida pelo tobogã até alcançar o chão. Após o dialogo com o gato, siga pela trilha enquanto as passarelas são destruídas automaticamente. No platô, enfrente uma pequena horda de inimigos e prossiga até o primeiro portão em forma de coração.

Um novo inimigo aparecerá. O Card Guard é bem fácil de ser exterminado com ajuda da faca ou do bule canhão, porém, ele nunca estará sozinho. Seus ataques acontecem sempre em grupo. Ao final da batalha, suba a rampa até o portão falante. Após ao dialogo, arrebente o portão e entre para o interior da castelo. Preste atenção no chão. Há uma passagem bloqueada que deve ser golpeada. No interior deste local, puxe a argola na boca do peixe e siga de volta a sala principal. Na sala ao lado, coloque um coelho bomba e alcance o outro lado usando o jato de ar.

Ao atingir o platô, onde é possível avistar o quadro da rainha, continue seguindo pelo mesmo caminho.

Mais adiante, derrote um grupo de Card Guards. Assim que conseguir derrotá-los, o Exectioner surgirá na mesma sala. Simplesmente, fuja de seus ataques e saia da sala pela enorme porta dupla vermelha. O inimigo arrebentará a porta e continuará a caçada. Corra pelo corredor e saia pelo pequeno buraco na fechadura ao longo do caminho. Já do lado de fora, combate outro grupo de Card Guards.

A perseguição continua até que você passe por um portão de ferro. Outro horda de inimigos estará a sua espera. Continue sua fuga. No desfiladeiro, coloque um coelho bomba na plataforma, para evitar que as demais desçam. Repita este procedimento com as demais até você cruzar toda área. Ao avistar um portão, repare que ele está fechado e que é necessário ativar uma alavanca no platô no canto da direito da tela para abri-lo.

No tabuleiro, para vencer o primeiro desafio, mova seu peão uma vez para esquerda e, depois três vezes para frente.

Na segunda etapa do desafio, mova o peão duas vezes para cima, uma para esquerda e, novamente para cima. Passe pela porta.

Waste Wing Part 1

Suba as escadas e volte a fugir do seu perseguidor. Siga pelos túneis até encontrar uma sala com um novo inimigo, o Armoured Card Guard. Assim como o anterior, alem de um pouco mais resistente aos seus ataques, ele também nunca aparece sozinho.

Atravessa área das plataformas, exatamente como fez anteriormente, colocando coelhos bomba nas plataformas para que as demais não mudem de posição. Diante do portão de ferro, lembre-se de localizar a alavanca, desbloqueá-la e acioná-la para liberar a passagem.

Após o dialogo com o gato, pule para o platô mais abaixo de onde você está e um cogumelo irá arremessá-la novamente para cima. Na arena, detone os Card Guards e fuja dos ataques do inimigo maior. No piso inferior, procure o local para colocar o coelho bomba no piso e atire no alvo rapidamente para liberar as plataformas que levam a outra área de plataformas. Lembre-se de destruir o obstáculo antes de pular em direção a porta. Repita o mesmo procedimento, porém, note que o alvo estará escondido pelos arcos do lado direito da tela. Usando a poção você irá ter acesso a dica no ponto exato para destruir este obstáculo.

Continue pelas plataformas até encontrar um buraco de fechadura. Passando por ele, você logo verá uma argola na boca de um peixe. Acione-a para liberar seu caminho. Mais adiante, coloque um coelho bomba no piso e vá para o lado direito da tela. O pequeno ponto que sobe quando você aciona o piso é um alvo que deve ser atingido diversas vezes.

Imediatamente, volte pela plataforma lilás, use o jato de ar do lado extremo esquerdo e pule no platô final. Detone todos os inimigos. A perseguição recomeça. Siga até o tobogã e entre na sala do tabuleiro de xadrez. Para vencer o desafio, mova seu peão para esquerda, frente, direita, frente três vezes, esquerda duas vezes, frente e, finalmente para a direita.

Waste Wing Part 2

Comece detonando os inimigos, passe pelo portão a esquerda da tela e alcance o platô mais ao fundo. Um novo grupo de inimigos deverá ser derrotado. Coloque um coelho bomba em uma das plataformas redondas e salte na outra para alcançar a alavanca no canto da tela. Repita o processo para alcançar a porta no alto da área, porém do lado oposto da tela. Siga pelo corredor, fale com o gato e, no tabuleiro de xadrez, mova seu peão para frente, esquerda direita, frente duas vezes, esquerda, direita, frente duas vezes e esquerda.Saia da sala.

Labyrinthine Revenge

Suba as escadas e siga o tapete vermelho. Converse com o gato e use as plataformas lilás do lado esquerdo da tela para descer até a arena. Detone os inimigos e siga pelo jardim que na verdade é um bizarro labirinto. Caminhe para esquerda até chegar na primeira arena. Após o combate a passagem será liberada e o inimigo voltará a lhe perseguir. Corra até encontrar uma mesa com um bolo. Coma um pedaço e acabe com o sujeito.

Harder They Fall

Destrua tudo e todos que estiverem no seu caminho. Arranque os tentáculos e destrua os corações.

Dark of Heartness

Fale com o gato e avance para dentro do castelo. Desça o tobogã. Atire no coração azul para liberar uma passagem. Siga por ela, atire no outro coração no alto do lado direito da tela para liberar as plataformas. Avance e procure o próximo coração azul. Atire nele mais uma vez e siga pelas plataformas. Outro coração azul deve ser destruído para que você possa cruzar o portão. Adiante, destrua um coração do lado esquerdo e outro do lado direito para liberar a passagem. Continue repetindo o mesmo procedimento até encontrar a rainha.

CAPÍTULO 5: THE DOLLHOUSE

Rutledge Asylum and Hyde Park

Siga pelos corredores para ativar as animações. Já do lado de fora, ande no parque até encontrar a criança decepada e a casa em chamas.

Fort Resistance

Siga pelas plataformas e jatos de ar, explorando as casas e buracos de fechadura. Na casa com a letra D impressa na frente, mova a alavanca, desça para o piso inferior e fale com o gato. Destrua a parede e mova a outra alavanca. Caia para o piso inferior pelo buraco na fechadura no chão da casa. Quebre o piso e vá para área externa.

Detone todos os inimigos. A porta do Forte será liberada com as bonecas deformadas saindo de dentro dele. Após o dialogo, você deve derrotar a Dollgirl. Seu bule canhão é a arma ideal. Após a batalha siga pelo meio das pernas da boneca gigante e prossiga pelas rampas.

Frogs Way

Fale com o gato e avance pelo jato de ar. Acione a alavanca e continue até a próxima arena. Após a batalha, continue o seu caminho, até encontrar outra alavanca próxima ao número 6. A frente há outra que precisa ser acionada. Continue seguindo seu caminho enfrentando os inimigos, usando os jatos de ar para ganhar altitude e colocando coelhos bomba nos locais indicados.

No platô, mais adiante, detone o grupo de inimigos com bastante rapidez. Use os quadrados com olhos como escudos para não sofrer danos durante os ataques. Assim que todos os inimigos forem derrotados, siga até a alavanca no interior da casa de bonecas que acaba de ser aberta.

Fale com o gato, quebre a parede e atravesse a área onde os bonecos gigantes se balançam e atrapalham sua passagem. Na parte mais alta desta mesma área, há outra alavanca que precisa ser acionada.

Entre na outra casa de boneca (recém aberta) e procure pelas peças que faltam no tabuleiro do puzzle. Assim que recuperar todas, considere a seguinte sequência numérica para o tabuleiro: 123 ??? 456 ??? 789. Mova as peças 4, 5, 2, 3, 6, 5, 8 e 9 para liberar a nova área.

Comece livrando-se das Bitch Baby. Em seguida, use os jatos de ar para chegar até a alavanca no canto esquerdo da tela. Ao acioná-la, salte na direção oposta para alcançar a plataforma de madeira. Há um cogumelo que irá lançá-la para o alto. Pule para a direita e continue pela casa com o número 8 pregado no chão. Siga pelas plataformas de cor lilás até o platô de madeira onde o gato guarda uma caixa surpresa.

Off With Her Head Part 1

Controle a cabeça do boneco e faça com que ela percorra todo o mapa sem sair da plataforma. Use os canhões para lançar a cabeça de volta as partes mais altas do trajeto.

Dolltown Cellars

Desça pela tobogã e ao chegar na área, livre-se dos inimigos. Localize o local exato para colocar o coelho bomba e com isso conseguir atravessar a área com os espinhos. Continue seguindo tomando bastante cuidado com as placas que descem e, em suas bases estão lotadas de espinhos.

Na área com suas plataformas para serem ativadas. Coloque o coelho bomba na direita e apenas pise na esquerda Isso irá suspender a plataforma de espinhos e, ao mesmo tempo, irá suspender a porta que esconde uma alavanca.

Volte um pouco e você notará que as paredes foram removidas. Siga pelas plataformas lilás. Ative a última plataforma circular, colocando um coelho bomba e rapidamente vá para o outro lado, pulando pela outra plataforma redonda até o platô que dá acesso a outra área.

Continue explorando o labirinto da mesma maneira até chegar em uma sala, onde a boneca gigante aparece para um combate. Após derrotá-la, arrebente a parede e siga pela passagem. Procure por uma nova alavanca. Passe pelo buraco de fechadura na parede próximo ao número dois e atravesse o labirinto até chegar no número três. Acerte o alvo escondido na parede e passe pela porta com o número quatro. Atire no outro alvo e passe pelo buraco de fechadura na parede no ponto número cinco. Acione a alavanca e vá para o último ponto 666.

Desça pelo tobogã, livre-se do inimigo, coloque um coelho bomba na primeira plataforma redonda e siga para a outra a direita da tela. Há uma alavanca no platô de madeira. Acione e inverta a ação inicial, colocando o coelho bomba, na plataforma redonda que você usou para chegar até a alavanca.

Dollgirl's Pursuit

Avance da mesma maneira que você fez até aqui e, na sala com os blocos de madeira que se movem, esmagando tudo o que está a, frente, preste atenção na seque e passe no momento apropriado.

Na sala onde o teto desmorona, tenha cuidado para avançar, somente no momento preciso. Adiante, derrote os inimigos que tentam realizar uma emboscada.

Procure por uma alavanca no canto da sala e entre no elevador.

Fort Resistance Delivered

Pule pelas plataformas, atravesse por dentro da cabeça da boneca, coloque o coelho bomba no piso do platô de madeira e suba até a próxima cabeça de boneca. Livre-se dos inimigos. Vá para a direita, coloque outro coelho e siga até a próxima cabeça. Preste atenção que, neste momento você precisa ser bastante rápido, para chegar até a próxima cabeça. Evite tocar nos sujeitos do balanço e prossiga para a cabeça seguinte. Desça a rampa e vá para a lateral do forte pela cerca que acaba de se abrir.

Looking Glass Railway Station

Entre na casa e detone os inimigos. Siga as placas indicativas até a primeira alavanca. Continue subindo e aproxime-se do piano com as cabeças de bonecas. Pressione a sequência exata de botões indicados na tela. Saia pela parede que acaba de se abrir. Vá para esquerda para acessar a próxima área.

Off With Her Head Part 2

Atravesse todo o mapa no controle da cabeça de boneca. Não saia da plataforma e use os canhões para continuar o seu percurso. De volta a estação, vá para o lado esquerdo. Gire a manivela da caixa para acessar outro jogo de plataforma com a cabeça de boneca.

Dollmaker's Workshop

Desça pela rampa e enfrente os inimigos na área inferior. Pule nos cogumelos e nas plataformas para chegar até a porta em chamas. De volta ao jogo siga pelas rampas até o destino final. Tome cuidado com os inimigos ao longo do caminho. Tenha certeza de ter coletado dentes suficientes para realizar upgrades em todas suas armas.

CAPÍTULO 6: INFERNAL TRAIN

Ande pelas ruas de Londres siga pelos becos até encontrar o psiquiatra. De volta ao país das Maravilhas, siga por entre a coluna da esquerda. Após a animação, siga direto para frente para acessar outra sequência. Novamente continue seguindo para frente para iniciar a batalha final.

Nas mãos gigantes, atire no rosto afixado, quando ele ficar branco. Quando assumir outras cores, apenas esquive-se do ataque e concentre-se nas demais criaturas. Evite o fogo a qualquer custo.

No momento que as duas mãos retornarem ao ataque, juntas e sem o rosto, fuja do ataque delas e quando elas estiverem segurando as colunas atire na língua da criatura. Use o guarda-chuvas para devolver as bolas que são lançadas contra você. Ande pelas ruas para completar o jogo.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba