Como passar call of duty black ops (guide)

#Detonado Detonado de Call of Duty: Black Ops para Computador. Publicado por Joaopedroferreira, em .

Operação 40

Você começará em um bar com Bowman e Woods ao seu lado. Comece por derrubar a primeira ronda de soldados com sua pistola e em breve você vai ganhar um rifle de assalto. Fazer uso dos seus anexos e mira para obter rapidamente uma vantagem sobre o inimigo. Mover para baixo o beco e nem calçada. Não ficar no meio da rua ou você pode ser lavrado por em carros de polícia chegando. Você vai em breve chegar a um carro-se que pode ser usado para fazer a sua fuga. Siga os comandos na tela para o arranque do carro e através da barricada. Depois de uma cena do corte, segue Woods e ligar para a linha e viajar até o reduto abaixo. Woods e Bowman vai matar os guardas, que lhe permite avançar. Na primeira sala sorrateiramente por trás do guarda e melee ele com a faca para marcar uma morte limpa. Siga os conselhos de Woods e fique assim até os caminhões e passar pela patrulha. Uma vez que a costa é claro, levantar e subir o morro. Retire todos os guardas lá fora e depois mover para dentro. Eles estarão esperando por você, então a tampa e saem para matá-los um de cada vez. Você vai em breve chegar à sala de Castro, onde ele terá um refém. Você terá câmera lenta por um curto tempo e será capaz de marcar um tiro na cabeça limpa a partir de sua pistola. Depois, você precisará escapar. Mova-se fora da sala e assistir com Bowman matar o reforço. Você vai descer para um nível mais baixo e será cercado por veículos. Pegue o lançador de granadas nas proximidades e usá-lo para tirar o caminhão com um revólver de tiro rápido. Depois, siga Woods nos campos de açúcar e para o plano de fuga. Você estará armado com uma metralhadora para derrubar o último dos guardas. No entanto, ele irá provar ser muito fraco e você será forçado para o homem do canhão pesado no chão. Ajuda Bowman e Woods escapar enquanto você derrubar as forças comunistas.

Vorkuta

Após ganhar o controle, quebra o guarda na cabeça com seu rock e ajudar na fuga de outros presos. Em breve, você pegar uma faca que você pode usar para guardas facada na saída. Quando você alcança o lado de fora, os guardas da prisão vai ser a embalagem armas e até uma metralhadora pesada. Pegue a pistola no chão e siga por trás da Reznov carros da mina. Os guardas irão alternar os lados vêm, mata dois na direita, mata dois na esquerda, e assim por diante. Eventualmente, o ninho de metralhadora será levado para fora e você pode avançar para a próxima área. Suba a torre e você estará equipando um estilingue. Use-o para destruir os três alvos à distância. Lembre-se, que é o fundo da mira onde o lixo em chamas não terra, o centro do retículo. Depois, voltar ao nível do solo e equipar uma arma de fogo para acabar com o próximo portão. Carregue completamente e destruir os veículos, levando-os a ponto de explodir e tirar os inimigos inimigos no caminho. Seguir em frente e pegue o arpão caído. Fogo esse novo item em linha reta na frente do helicóptero e limpar a zona. Entre no edifício ao lado e aguarde os guardas para avançar. Eles estão usando escudos que irá bloquear seus tiros em uma briga em linha reta. Em vez disso, esperar por eles para chegar perto e passar por trás deles, expondo sua carne carne fraca. Os guardas vão tentar fechar a porta, de modo responsável para o próximo nível e para a direita. Abra a porta para que seus aliados podem entrar. Eles vão matar a metralhadora acima de você, o que lhe permite correr os inimigos que entram no teto. Suporte Reznov e ele vai pegar um maçarico. Receba as costas e matar os guardas que entrarem a partir do portão e janelas quebradas. Reznov vai usar o maçarico para abrir um cofre no quarto anterior. Protegê-lo e tirar algumas cobrir seu self. Um bom lugar para esperar está no canto, permitindo-lhe atirar os inimigos que entram de ambos os lados. Dentro do cofre é um injetor mini que irá ajudá-lo a destruir cada vez insight coisa. Siga em frente e use seu novo brinquedo para destruir já veículo e soldado ao longo do caminho. Certifique-se de apontar para a janela acima, como inimigos com foguetes serão empoleirar em cima de você. Depois de um corte cena, você terá acesso a uma moto. Obter e correr sobre os trilhos abaixo. Siga Reznov e explodir os inimigos com sua pistola. Dirija-se a queima de caminhões em você e tirar o artilheiro. Como você se aproxima, Reznov será tomada do banco do motorista enquanto o homem da pistola. Destrua o helicóptero, e os caminhões que vêm por. Finalmente, um trem vai chegar a partir da direita. Ir para ele fazer a sua fuga e terminar a missão.

Ordem Executiva

Você e Woods vai estar procurando por um agente duplo e pode precisar de realizar a sua missão. choppers Patrol aparecerá acima, tão rapidamente escondeu perto do Tubos frente. Pato para baixo e não de fogo, ou você será rapidamente descoberto. Uma vez que eles passam, siga Woods e você vai roubar uniformes de alguns guardas. Encontre-se com Brooks e Bowman e deixá-los distrair os guardas restantes. Vá com madeiras e mate os inimigos dentro do prédio ao lado. Com as curvas apertadas, as suas granadas será um ótimo meio para interromper os grupos e começar de surpresa mata. Ainda assim, o fuzil é a melhor aposta para matar mais inimigos. Mover-se para o telhado e mate os inimigos ao redor. Alguns nem mesmo perceber que você, permitindo-lhe deslocar-se e matá-los com ataques melee rápido. Em seguida, reunir-se com Woods de novo a ganhar uma besta explosivo. Use esta arma para apoiar Bowman e Brooks como tempestade próxima base. Zoom com a besta e destrua os caminhões abaixo. Gancho para cima e para baixo balançar para resgatar o agente duplo: Weaver. Haverá um pouco de movimento lento, para que você possa executar rapidamente os seus guardas. Ele vai lhe agradecer e unir-se à esquadra. Na próxima área, Brooks e Bowman se separou para o nível inferior. Fique por Woods e Weaver e tomar a parte superior. Continue usando o rifle padrão, como seus anexos ea mira são excelentes para as lutas com fogo vindo. soldados comunistas entrará a partir de baixo e de grupo para cima. Use suas granadas para derrubá-los e limpar o resto com a sua arma. Você virá para o centro de lançamento. Use a tela de um comando para configurar uma bomba e matar os cientistas lá dentro. Você vai ser tarde demais para parar o foguete de decolagem. Mover para trás fora e pegue o lançador de mísseis, do outro lado. Apontar para o foguete e explodi-lo fora do céu. Você tem algum controle sobre sua própria carga, para sonhar alto e orientar para conseguir um bom tiro. Siga o restante de sua equipe dentro e limpar o passado do que permanece no interior da fortaleza. O inimigo vai fazer uso de granadas-se, portanto, não sair muito depressa e explodir seus pés. Em vez disso, deitou-se atrás da tampa e levá-los para baixo quando a fúria amaina. Há um monte de inimigos, então se você ficar com pouca munição não se esqueça de roubar a arma de seu frio cadáveres.

SOG

Depois de voltar Hudson em seus pés, segui-lo e Woods às linhas de frente. Vários helicópteros e soldados avançam por cima. Destruir ou ignorá-los e executado sob a ponte à frente. Você entrará em um evento em tempo rápido e terá de esmagar os botões na tela para se libertar. Depois, siga Woods para a direita e derrubar os inimigos que aparecem perto. Você vai círculo em torno de volta para a esquerda e terá de atirar no soldado embalagem um lança-chamas. Em seguida, o pato debaixo do tanque caiu em frente e passar para um campo de batalha pesada. Vários tanques avançam à distância e você terá mais poder de fogo para levá-los para baixo. Pegue o lançador de foguetes DIREITO no centro de seu campo e anotar os três tanques, um de cada vez. Siga Woods de novo e você estará no topo de uma colina com um acampamento inimigo abaixo. Soldados inimigos vão continuar a cair sem parar, para não se sentir obrigado a matá-los todos. Em vez disso movimento abaixo e destruir os barris com sua faca melee. Suba a colina próxima e atirar os inimigos em cima. Você vai ter muito apoio dos soldados americanos, junto com o Hudson invulnerável e Woods. Quando você chegar ao topo do morro, arma Woods irá jam que irá deixá-lo exposto ao inimigo. Rapidamente use sua pistola e dispara sobre os inimigos antes que eles são capazes de derrubar Você estará tomando o lugar do artilheiro de um caminhão fortemente armados. Woods e Hudson vai levá-lo ao redor quando você mirar em mais tanques inimigos. Tempo de seus ataques e piloto da foguetes para limpar o último dos inimigos, que termina a missão.

O Desertor

Durante esta missão, você ganhará uma nova arma: o dragão de fogo que dispara granadas. Será um grande uso em derrubar os inimigos e deve ser sua arma principal durante a missão. Você vai encontrar-se com Reznov e ele lhe dará documentos sobre o inimigo. Preceder uma cabeça e abocanhar uma rádio de seu soldados aliados. Depois de fazer uma chamada ao comando militar, você terá acesso aos ataques aéreos. Use esta nova função para chamar apoio aéreo que irá destruir o inimigo por você. Você geralmente querem alvo difícil de acertar os inimigos que estão escondidos no interior dos edifícios. Os comunistas também irá permitir que os tanques soltas que exigirão a utilização dos ataques aéreos. Siga Reznov Woods e mais um pouco e você estará viajando através dos níveis superiores do edifício. Um tanque inimigo vai aparecer e você será lançado até o nível mais baixo. Enquanto aqui, colocar uma bomba e destruir o ninho de metralhadora. Seus aliados vão terminar do tanque e levá-lo ao ponto de fuga. Só há espaço tanto no transporte de helicóptero, e você vai deixar os feridos, em primeiro lugar. Ficar para trás e prestar apoio no solo. Protejam-se no edifício com Bowman manter proteger do fogo inimigo. Você ainda pode chamar o helicóptero de ataque, o que você precisa para tirar o tanque para o leste. Depois de alas, corra para as docas do lado oposto e subir em um barco para a segurança.

Números

Para esta missão você tomará o controle de Hudson. Comece por quebrar uma janela e colocando um caco de vidro na boca do Dr. Clarke. Use a tela de comandos dar um soco na cara, enquanto mantém Weaver Clarke baixo. Quando os comunistas avançar em você, siga Clarke para o telhado e toda a plataforma para o prédio ao lado. Clarke vai lhe dar uma série de novas armas para ajudá-lo em seu caminho. metralhadoras Dual wield irá ajudá-lo a mais, embora tendo um rifle sniper pode ajudar também. Mover para baixo pelos corredores e tirar todos os inimigos que se esgueira por. Se você ainda está usando dual wield, tenha em mente que você não tem mira e em vez vai disparar com sua arma da mão esquerda. Você chegará a uma área chovendo lá fora, onde guardas virão dos telhados. Se você fez decidir sobre um rifle sniper, agora é um ótimo lugar para ficar em alguns muito longe mata. Caso contrário, a frente de carga, e mover-se sob a borda. Isso permitirá que você tire a maioria dos inimigos, enquanto Weaver trata os inimigos nos telhados. Deslize o próximo conjunto de prédios e você terá uma queda em câmara lenta sobre os inimigos abaixo. Siga Clarke e Weaver e mais alguns que irão ajudá-lo a arma mais inimigos. Inimigos vai estourar com com granadas de fumo, tornando-se invisível por alguns segundos. Tirá-los e Clarke irá levá-lo para uma área de armazenamento com armas ainda mais. A metralhadora sentado no centro é um grande meio de derrubando inimigos. Suporte Clarke como você e Weaver derrubar os inimigos se aproximando em sua parte traseira. Em seguida é uma seção onde plat formando terá de sprint e salto para limpar as bordas. Certifique-se de tirar os inimigos antes de pular para o telhado próximo, como a queda vai feri-lo um pouco. Se você estiver tomando tiros, o pouso pode ser fatal. Finalmente, quando você pousa no nível do solo tirar os últimos soldados com suas pistolas. A van vai chegar em breve e levá-lo para a segurança.

Projeto Nova

Para esta missão você estará entrando no lugar de Reznov durante os últimos dias do regime fascista. As armas aqui são um pouco mais fraco do que na Guerra Fria, embora isso também significa que você pode ser muito mais imprudente quando a carga sobre o inimigo. Mesmo quando o inimigo tenta se entregar, é uma boa idéia matá-los de qualquer maneira. Digite o topo do prédio e você vai encontrar um monte de inimigos aglomerando ao redor. Suas granadas são um meio excelente para matar as forças alemãs rapidamente. Em seguida, passar para fora e você será capaz de utilizar o apoio de morteiro. Como você jogue granadas de fumaça, seus aliados vão atirar explosivos poderosos de longe. Alguns lugares-chave para marcar incluem a ponte aérea e do prédio onde Steiner está sendo realizada. Na zona próxima, também deve marcar a ninhos de metralhadora acima. Depois que alguns cortam cenas e caminhar ao redor de uma área de combate não, agora você vai ganhar o controle como você escapar das forças britânicas. Roubar uma arma caiu dos britânicos mortos ou russos e avançar para o curso principal. Coloque uma bomba e você vai começar uma contagem regressiva. Abater os escombros à esquerda e vai criar uma plataforma para os níveis superiores. Bomba de suas pernas louca e torná-lo através do nível principal. Os britânicos e os russos vão lutar entre si, deixando-o livre para escapar a corda que leva ao mar de gelo abaixo.

Victor Charlie

Após cair para baixo, pegar sua pistola e matar os dois inimigos em sua frente. Antes de se afogar, saia do helicóptero e siga Reznov para o barco na distância. Rapidamente sai da água e tomar como reféns guarda. Use seu escudo humano para se proteger e atirar os outros inimigos com sua arma. Siga Woods e derrubar os inimigos nas colinas acima e através dos rios. Após receber um telefonema de Bowman, entrar na água novamente e nadam sob o barco seguinte. Emerge facada e rapidamente os guardas antes que eles percebem o que está acontecendo. Sneaking apenas com sua faca e logo aparecerá Bowman. Cabeça para trás debaixo da água e planta a primeira de duas bombas. Em seguida, voltar à superfície e encontrar três soldados dormindo. Cubra sua boca e brutalmente apunhalá-los enquanto os seus gritos de socorro são abafados com os dedos sangrando. Volte e plantas subaquáticas cobrar um segundo. Continue seguindo a sua unidade e quando Woods dá a ordem, explodir as acusações. Isto irá alertar o inimigo, portanto seja rápido em matar todos eles. Pegue as armas no prédio do lado esquerdo e você vai ter muito mais poder de fogo para destruir o inimigo. Um barco com uma metralhadora pesada surgirão longe para a direita. Siga Bowman e pegue o lançador de foguetes. Tem apenas alguns tiros deixou nele, mas um será suficiente para derrubar o barco. Mais apoio vai chegar e vai ajudá-lo a derrubar o inimigo. Se você ainda tem foguetes no tanque, use-os para destruir o inimigo ninhos de metralhadoras. Mesmo se você não consegue tirá-la a si mesmo, seus aliados irão eventualmente resolver o problema. Siga Swift nos túneis abaixo e ele logo será assassinado. Retire os guardas e siga em frente Reznov profundos, através da caverna. Sua arma de mão é muito forte, capaz de explodir a membros inimigo em um único tiro. Mate todos os inimigos ao longo do caminho e logo você vai chegar à base escondida russo. Depois de uma breve cena, saia da caverna e use a tela de comandos para escavar para fora.

Bater Site

Você estará dirigindo um barco, e terá total controle das metralhadoras. Você também pode solicitar Bowman e Woods para disparar os lança-foguetes, embora levasse algum tempo para recarregar. Os principais alvos você quiser tirar incluem torres inimigas guarda e veículos. Eles não apenas incluem aqueles sobre a terra, mas também fortemente armados barcos. Como o seu próprio corpo, o barco vai recuperar a saúde ao longo do tempo, assim sair da batalha e dar tempo para reparos antes de se envolver o próximo alvo. Prossiga descendo o morro e matar mesmo gajos mais genérico com rifles de queijo. Vários deles tentará correr bem na sua frente, tornando-os picaretas simples para ataques de perto. Há até mesmo os atiradores inimigos colocados no telhado. Gun-los com vistas a ferro ou podem reprise com alguns tiros na cabeça assassina do seu próprio. Finalmente mover-se no avião acidentado e roubar um lançador de granadas China Lake. Seu novo aparelho será útil para derrubar os atiradores inimigos que estão longe das árvores. Além disso, considere pegar o rifle sniper para caçar mais para baixo as forças soviéticas.

ADM

Para esta missão você vai alternar entre escalação Hudson chão e um avião espião que ajudará a apoiar a unidade. Enquanto no plano único, as tropas terrestres para uma casa segura. Voltando como Hudson, as forças russas vão atacar com Flashbangs e outros meios de força mortal. Permitir Weaver para ajudá-lo e creme os inimigos. Você estará de volta no assento do piloto e será capaz de ordenar a sua equipa em todo o backlines. Spot para ordená-los para matar os inimigos até a colina e passar para o próximo ponto. Quando uma massa enorme de inimigos abordagem, a ordem às tropas para cavar a terra. Uma vez que a área é claro, para os homens a entrar quartel. Derrubar os inimigos e armar uma bomba. Destrua a fortaleza e passar para a próxima área. Repel baixo do prédio e não se esqueça de quebra e evitar a queda de sua morte. Agora, arrebentar as janelas e matar os inimigos lá dentro enquanto o jogo chugs baixo. Sneak atrás do próximo conjunto de inimigos e matá-los com tiros na cabeça em silêncio. Você vai entrar para a base principal e os guardas não será nenhum o mais sábio. Você tem algumas opções, incluindo esgueirando por ou entrar em alguma briga rápido ou franco-atirador mata. Dispare contra as portas do edifício principal e entrar no interior. Abater os inimigos nos níveis mais baixos e mover para baixo. Pesquisar os controles prato do radar e um buraco nelas, desativá-los para sempre. Uma avalanche vai começar e você terá que ir embora. Executar uma distância absurda e saltar as bordas laterais. Use os botões na tela para implantar o seu pára-quedas e pousar com segurança. Finalmente, você será atacado por um enxame de inimigos passado. Você só tem uma pequena quantidade de tempo, então use suas granadas para quebrar o jejum inimigos. Dash para o caminhão fora e deixar Weaver passeio até o fim da missão.

Payback

Após o brutal assassinato de Bowman, pegue a arma sobre a mesa e começar a filmar todos. Woods vai lhe dar algum apoio e apontar-lhe algumas novas armas. Você deve dividir com Woods e levar os outros caminhos. Isto levará a caches enormes de uma variedade mista de armas, desde metralhadoras, espingardas e rifles. Você chegará a um helicóptero que o dois de você vai roubar. Retire as forças terrestres e helicópteros inimigos várias virá em sua cauda. Use seus mísseis para derrubá-los antes que possam causar dano muito. Lembre-se, assim como o barco em níveis anteriores, o helicóptero de auto-reparo após curtos períodos de tempo. Você vai encontrar patches mais mísseis que vai exigir que você tome cuidado extra. Destrua os helicópteros mais e agora você vai terra. Atire nos guardas lá fora e entra na caverna úmido e escuro. Free Reznov de sua caixa preta e cobrar por diante para o líder inimigo. Certifique-se de pegar o AK47 com um lança-chamas e queimar o ataque de soldados. Mover para a última sala e aperte os botões que aparecem na tela. Eventualmente, Woods vai vir em seu auxílio e terminar as coisas fora.

Rebirth

Durante o início da missão você só tem acesso a um machado simples. Você vai precisar de se esgueirar por trás dos inimigos e evitar ser visto pelos guardas e holofotes. Quando Reznov dá o sinal, matar o guarda inocentes e roubar sua arma. Avanço até o topo do edifício e pressione o botão na tela para jogar a guarda. Digite no interior do edifício e usar sua arma para matar alguns guardas abaixo antes de eles perceberem que você está ao redor. Você será cercado por inimigos, mas sua arma e granadas são grandes para derrubar todos os inimigos ao seu redor. Você estará no ponto de vista do Hudson para a próxima parte da missão. No começo você estará em um veículo poderoso, então use seus mísseis pesados para explodir o inimigo. Em seguida, você vai ser exposta ao gás mortal Nova 6. Toda vez que você for atingido, a sua máscara de gás vão começar a quebrar e não pode ser reparado. Se você respirar o gás, você vai morrer instantaneamente. A segurança é uma máscara que irá reparar se você morrer e completamente respawn fro checkpoint ma. arma de Hudson tem um grande alcance que vai mostrar os inimigos em visão noturna. Esta será uma grande vantagem, pois pode ser difícil de ver no gás. Em seguida, roubar um lançador de foguete e dois helicópteros do céu. Você precisa obter um bloqueio de limpar e não poderá livremente fogo. Após a compensação do gás, passar para o pequeno prédio abaixo. Este é um ótimo local sniping de matar qualquer coisa que avança sobre você. Alguns vão tentar cobrar pela porta do lado esquerdo, mas pode ser tratada com um ataque corpo a corpo rapidamente. Mover para o último edifício e fique propensa a ter alguns tiros fácil dentro Mesmo em claro, o seu âmbito de aplicação é um ótimo meio para derrubar os inimigos. Refaça os passos de Mason e limpar os soldados e os reforços que chegam à cena. Mantenha Weaver seguinte e você vai rastrear Mason. Pressione os botões na tela para derrubar Mason uma vez por todas.

Redenção

Durante o início da missão você estará assumindo o controle de um helicóptero. Guia-o ao redor e tirar a várias metas que Hudson aponta para você. Eventualmente, um helicóptero inimigo aparecerá, e você terá que explodi-lo fora do céu com seus mísseis. Mesmo se você conseguir ganhar a luta, o helicóptero inimigo vai fazer uma quantidade brutal de dano a você - muito mais do que você pode reparar - como você desabar, objectivo para o heliponto do navio para que possa fazer aquilo que alguns de desembarque. Agora no chão, a primeira onda de inimigos e pegue o lançador de foguetes caiu. Utilize esta opção para bloquear e destruir mais dois helicópteros que surgem antes de passar mais profunda em todo o navio. Dentro, siga Hudson e matar tudo o que fica na frente de você. Hudson e Weaver vai lhe dar um grande apoio, mas você ainda precisa apoiá-los e entrar em sua própria mata. Nade até a próxima área e armar-se com as armas na sala. Você pode estar sofrendo de munição após a última seção, assim que uma arma nova vai ajudar oodles. Mate os guardas mais e não se esqueça de roubar seus itens, se você está funcionando baixo. Certifique-se de mover-se para os quartos e cantos com cuidado, pois os guardas vão tentar conseguir o salto em você ou até mesmo cobrar com hits de melee. Subir a escada atrás e fora das áreas alagadas e em breve você vai vir para o inimigo grande mau principal. Siga o evento em tempo rápido para matar o último chefe e siga Hudson. Nadar até a superfície e vê o fim de Call of Duty Black Ops.

Para mais informações acessem ao link:

http://detonadosgamer.blogspot.com/2010/11/detonado-call-of-duty-black-ops.html

Joaopedroferreira
Joaopedroferreira
, Funchal, Madeira, Portugal