Detonado Dragon Age 2

#Detonado Detonado de Dragon Age II para Playstation 3. Publicado por jonathanlga, em .

Detonado Dragon Age 2

Lothering

Quando você começar um novo jogo, a primeira coisa que você terá de fazer é seleccionar uma classe. Veja a página de classes para ajudar a escolher uma classe. Você também será perguntado para selecionar um ou feminino personagem masculino. Esse personagem vai aparecer em todas as cenas, mas não tem um impacto importante sobre a história.

Depois da primeira cena do corte você vai entrar em combate. Este é realmente o combate tutorial. Você tem acesso a habilidades avançar em muitos você não será capaz de usar até mais tarde no jogo, então experimentar o maior número possível. Você não pode morrer durante esta luta, tão à vontade para experimentar.

Após essa luta você será capaz de personalizar seu personagem. Você pode mudar sua aparência e até mesmo a sua história para trás. Se você tiver um arquivo de salvamento de Dragon Age: Origins é possível importar história por trás do seu personagem a partir desse jogo. Se você não fizer isso, você pode simplesmente selecionar um.

Após a cena seguinte você encontrará o seu personagem em um caminho de montanha.Você terá várias opções de diálogo. Não apenas você pode ver as linhas do seu personagem pode falar, mas também a intenção da linha (engraçado, útil, charmoso, etc.)

Após a primeira seção de opções de diálogo que você irá receber a quest "A Destruição de Lothering". Você pode procurar essas missões em seu diário no menu de pausa. A meta, se esta missão é a de simplesmente fazer o seu caminho ao longo da trilha de montanha onde se encontra actualmente. Olhe para a frente na trilha e você vai ver alguns corpos mortos que você pode loot. Mas antes que você pode alcançá-los você será atacado por alguns olheiros inimigo. Esses inimigos são fracos, mas isso é uma boa oportunidade para a prática de combate. Lembre-se que você não tem todas as habilidades que você tinha no tutorial. Você terá que derrotá-los com ataques básicos.

Depois dessa luta, você terá adquirido experiência suficiente para subir de nível. Pause o jogo e selecione "Level Up". Coloque em alguns pontos principais atributos de sua classe; mágicas para magos , a força deguerreiros e destreza para malandros . Você também pode selecionar uma habilidade. Neste ponto, você tem apenas algumas opções para habilidades. Gaste alguns momentos sobre as habilidades de leitura e escolha um de uma escola de habilidade que você gosta.

Antes de deixar esta área, não se esqueça de roubar os corpos dos refugiados mortos. Você agora terá que lutar sua maneira ao longo do caminho. O inimigo ataca em pequenos grupos, assim você terá tempo para recolher loot, gerenciar seu inventário, e atribuir as competências e os pontos quando você subir de nível.

Quando você chegar a uma área aberta no topo da colina, você vai encontrar um ogro. Esse inimigo é muito mais difícil do que as outras que você encontrou, por isso vai demorar táticas mais avançadas do que esmagou botão. Warriors terá de usar itens de cura e proteger os membros da parte mais fraca. Rogues usando armas brancas terão que evitar inimigos e ficar longe de grupos. Tente ficar atrás do ogro e ir embora quando ele está voltado para você. ladinos distância terá de continuar se movendo para ficar longe de inimigos, e fogo, sempre que possível para manter sua produção de dano. Magos terá que fazer o mesmo.

Lembre-se que você pode pausar o jogo em combate para usar itens de cura, e você deve ter alguns em seu inventário.

O ogro também irá matar alguém de seu grupo durante uma cena cortada (o único tipo de morte que é verdadeiramente permanentes), assim você não vai ter essa pessoa no seu grupo durante a luta. Se o seu personagem principal é um guerreiro ou desonestos Carver vai morrer. Se o seu personagem principal é um mago Betânia vai morrer.

Após a luta você vai ter algum diálogo, em seguida, uma outra luta. Esta batalha desesperada será abreviada por um dragão chamado Flemeth bruxas. Quando você fala com ela, ela parece que gosta de demonstrações espirituoso e elegante. Ela vai oferecer passagem para Kirkwall em troca da entrega um amuleto. Todas as opções disponíveis aceitar este acordo.

Entrando Kirkwall

Depois da primeira cena, você receberá o quest "Long Way Home", que é a missão de entregar o amuleto Flemeth. A "destruição de Lothering" busca também atualização: agora você deve encontrar Gamlen Amell ou outra forma em Kirkwall.

Fale com o guarda no portão. Ele vai direto para legenda Ewald. Você pode, então, após passar pelo guarda e entre a forca. Quando você encontrar Ewald falar com ele. Durante o diálogo de um grupo de homens armados (chamados de "desertores") tenta lutar contra seu caminho polegadas Ajuda Ewald (e defender), atacando os desertores. Após a luta você vai encontrar Gamlen. Ele lhe dará duas opções para entrar na cidade. Depois de falar com ele você pode ir falar com Meeran de Ferro mercenário ou Athenril Red contrabandista do. Qualquer um irá fornecer-lhe uma missão.

Meeran o Mercenário

Selecionando essa busca vai te dar o troféu Mercenary / concretização.

Meeran vai pedir para você matar um desertor chamado Friedrich. Caminhe até eles e falar com eles. Quase tudo o que você diz vai acabar em uma briga.Mate-os e volte para Meeran.

Athenril Smuggler o

Selecionando essa busca vai te dar o troféu Nefarious / concretização.

Athenril quer cobrar uma dívida de um fornecedor. Basta ir até ele, ou o seu peito. Se você disser Aveline de falar com ele ele vai te dar o dinheiro e você obterá 10 amizade com Aveline.

Depois de completar ou busca você obterá o "imigrante" troféu / concretização.

Preparação Expedição Deep Roads

Após a próxima série de cenas que você tem um novo objectivo geral: para conseguir dinheiro suficiente para participar da Expedição Caminhos Deep. Você pode fazer isso, tirando os empregos (quests) de alguém que lhes oferece. Estes incluem:

 Uma nova casa?

 Um amigo na Guarda

 Uma discussão de negócios

Nota: algumas dessas missões têm dois nomes diferentes. O primeiro nome listado é tecnicamente a quest que abre a segunda parte da quest.

Um amigo na Guarda / do jeito que deve ser

 Recompensa: 400XP

A busca "um amigo na Guarda", é falar para Aveline. Se o fizer, irá desbloquear a quest "The Way It Should Be". Chefe para a área de emboscada na montanha e matar todos os inimigos que você encontrar. Quando Aveline informa os bandidos são exterminados voltar ao Visconde's Keep. Quando você voltar lá Aveline não será capaz de tirar você paga.Verifique o registo de serviço (é na mesma sala). Você então tem que ir para Lowtown (noite) para encontrar um guarda. Você terá uma luta contra alguns bandidos menores quando você entra. Verifique se o seu mapa para encontrar o guarda e quando você encontrá-lo você terá uma outra luta. Após o retorno lutar para manter Visconde (dia).

Você não ganha nenhum dinheiro para esta missão, mas ela se move a história do personagem ao longo Aveline e desbloquear as outras missões para a guarda da cidade que pagam.

Um Novo Lar / Birthright

 Recompensa: 400XP

Vá até a casa Gamlin na Cidade Velha Favelas. Fale com a Mãe e conversar com Gamlin sobre um testamento. Em seguida, falar com Betânia. Ela vai apresentar um plano: infiltrar-se no imobiliário e roubar a vontade. Frente-a-Darktown. Olhe no mapa para a Adega Herdade Amell.

Na adega você terá que lutar alguns pequenos grupos de escravos. Como você explorar certifique-se de encontrar o retrato da busca do passado. Continue procurando a cave até encontrar o Negreiro Mestre. Esta pessoa é um mago, e são apoiados por escravos. Tenha cuidado, porque há uma armadilha veneno no centro da sala. Quando você mata o Slaver Master deixam cair uma chave Vault. A porta do cofre está nesta mesma sala. Entre e uma das coisas que você encontra é "Será que o avô Amell e Testamento" (juntamente com nove de ouro, o que contribui com a busca de expedição).

Voltar para casa é Gamlin. Depois de enfrentar Gamlin você irá completar a missão. Você obterá a realização / troféu "Birthright". Após a busca falar a Betânia sobre a propriedade de alguns pontos de amizade com ela.

Não se esqueça de completar o retrato, a busca do passado antes de sair. Basta falar com a Bethany (15 amizade com Betânia). Isso também irá obter o troféu / realização "Gift Giver".

A Long Way Home

 Recompensa: 8 de ouro

Essa busca não é parte do conjunto de busca expedição, mas você precisa fazê-lo de qualquer maneira. Dá-lhe também uma quantidade razoável de dinheiro, que você vai precisar para a expedição. Ir para Sundermount. No caminho você vai encontrar algumas aranhas gigantes. Há também alguns elfroot você vai querer encontrar (para elaborar).Você vai encontrar um acampamento Dalish. Fale com os elfos e dizer-lhes sobre o amuleto. Você vai então falar com seu líder, Marathari. Ela vai direto para um elfo na borda do campo. Antes de sair do campo de parar com a Craftmaster Clan. Este vendedor tem algumas armas baratas e itens que você provavelmente vai achar útil.

Fale com Merrell então lutar o seu caminho até a pista. Quando você encontrar o (amigável) Dalish Hunter olhar por detrás dos blocos de pedra para encontrar alguns Elfroot. Em seguida você entrará Sundermount Passage. Na primeira sala do corredor você encontrará mais aranhas gigantes. Há um alcove aqui com um item especial chamado de Gauntlets última descida. A próxima sala tem dois códice. O quarto depois que tem mais aranhas. No canto da sala há um baú com um item que inicia a quest "O Selo da Câmara dos Talwain".

Fora a passagem que você vai encontrar uma barreira que pode abrir Merrell. Além dessa barreira é um Horror Arcano e um Shadow Warrior. O horror é um lançador de magias poderosas, e Shadow Warrior é um lutador. O horror cai um anel chamado Anel do Magister. Após a luta use o altar. Você verá uma cena e no final recebe oito de ouro.

Retorno ao acampamento, indo de volta que a passagem. Você então será transportado de volta para Lowtown. Logo depois que você cair fora Merrell você pode começar a quest "Wayward Son".

O Enforcado / Tranquilidade

Em Lowtown localizar e digitar o Enforcado. Uma vez lá falar com Varric. Ele vai estar lá se ele está em seu partido ou não. Você só pode falar com ele sobre essa busca no Enforcado.

Em seguida, a cabeça sobre a Importação de Lirene Fereldan em Lowtown. Dentro de uma caixa de doação onde você pode obter 100 xp por uma doação de um soberano. Fale com Lirene e pedir para falar com Anders seu curador nomeado. Depois de ter sua permissão de sair da loja. Fora que você vai ser confrontado por alguns amigos de Anders, mas você pode facilmente dissuadi-los de atacar. Viagens para Darktown onde você pode conversar com Anders. Ele lhe dará os mapas você precisa se você concordar em ir em uma missão com ele.

Ir para Hightown à noite. Encontre-se com Anders e entrar no prédio. Quando você encontrar Karl você será atacado pelos Templários. Combatê-los. Após a cena seguinte você vai estar fora e Anders vai poder participar do seu grupo.

Mais Preparação Expedição Deep Roads

Quando você tem 50 soberanos ea busca completa tranquilidade,

fazer Varric certeza é em seu partido e ir para a área de guilda do comerciante

em Hightown (dia). Dê o dinheiro e os mapas para Bartrand. Você então terá que esperar enquanto Bartrand fica pronto. Na realidade, para que a expedição você tem que completar as missões seguintes: Um amigo na Guarda, inimigos entre nós, filho rebelde, Long Way Home, ato de misericórdia, promessa Blackpowder e lobos Shepherding.

Wayward Son

Essa quest começa em Lowtown, no canto nordeste do mapa. Uma mulher vai pedir para você encontrar seu filho. Fale com Vincento no lado oeste da Lowtown. Ele lhe dirá para ir para Darktown à noite. Vá até lá e falar com Sansão. Ele vai direto para o cais. Vá lá à noite. Digite o "privado dock" do edifício. O capitão e os guardas na frente não vai atacá-lo. Luta seu caminho apesar do edifício, eo mago cativos do sexo feminino vai se transformar em um demônio. Matar o demônio e todos os escravos no quarto.Preciosidades corpo do demônio e você vai encontrar uma carta para seu pai. Em um baú neste quarto você encontrará uma pista: o menino está sendo realizado por um homem chamado Danzig em Darktown. Confrontá-lo e combatê-lo.

Em seguida, você terá que viajar para a Costa feridos. Entre as cavernas Negreiro. Luta seu caminho através da caverna até chegar ao rapaz. Aqui você terá que levar em outra luta. Agora fale com o menino e convencê-lo que quer ir de volta para o círculo ou a viver com a Dalish.

Quando você voltar para Lowtown e falar com sua mãe, ela vai lhe agradecer e dar-lhe um Runed Silverite Anel (18 de ataque, 3% de dano físico).

O Rescue Espontaneamente

 Recompensa: 400 XP

 ouro 5: Recompensa

Essa busca começa com um cartaz em Hightown. Depois de lê-lo, vá para o Visconde Mantenha a aprender o menino está em algum lugar da costa feridos. Viajar para lá e depois da primeira luta, receberá também a missão "Black promessa pó."

Para fazer qualquer progresso nessas missões, você deve deixar a área, ir para outro lugar, em seguida, voltar para a Costa feridos. Quando você voltar vai ser na própria costa.Para encontrar Saemus siga o caminho e pegue a primeira direita. Isso levará você para uma praia onde você vai encontrá-lo. Você terá então de lutar os mercenários que tomaram Saemus cativeiro. Depois dessa luta você terá que afastar duas ondas de inimigos. Quando a luta é mais Saemus dizer que você quer esperar antes de voltar para a Kirkwall. Pegue todo o loot você pode encontrar e, em seguida, dizer-lhe que quero sair. Você será transportado diretamente para o visconde.

Blackpowder Promessa

 Recompensa: 400 XP

 ouro 3: Recompensa

A entrada da caverna fica no canto noroeste do mapa Costa feridos. Entre na caverna e você terá que lidar com alguns grupos de Tal-Vashoth. Na última sala da caverna você também tem que ter um grupo grande deles, incluindo um líder e um usuário de magia. Mantenha o seu partido se espalharam para mitigar os ataques efeito da área. O líder está em uma plataforma acima de você. Não corra ao seu encontro, porque você partido vai perder o contato uns com os outros. Deixe que eles venham até você.

Regresso ao cais Kirkwall. Depois de uma tensa reunião que vai ter sua recompensa.

Bait and Switch

 Recompensa: 400XP

Essa busca começa com uma letra em sua casa (na verdade, a casa Gamlin) em Lowtown. Quando estiver pronto para iniciá-lo, vá para Lowtown à noite e conversar com Anso.Ele vai direto para uma casa abandonada na parte nordeste do Lowtown. Dentro da casa há duas portas. Um deles é uma armadilha e por trás dele é um grande grupo de inimigos. Essa sala tem o peito que você está depois, mas ele está vazio. Deixar a casa, e você será emboscado novamente. Após essa luta você verá uma cena com Fenris . Ele vai pedir para você ajudá-lo a matar o magister. Acordar e ir para Hightown.

Quando você chegar à mansão você vai encontrar-se com Fenris. Ele vai participar do seu grupo, assim você terá que remover um dos seus outros membros. Fenris é um guerreiro que se especializa no tratamento de danos. Ele não tem um cinto de amuleto, ou anéis de modo que você pode querer trazer alguns. Sua espada é também a menos boa, por isso, se você tem uma espada de dois gumes dar para ele também.

Dentro da mansão para além da primeira porta é uma armadilha de fogo muito poderosa. Abra-o, mas não passar por isso.

Luta seu caminho embora da mansão. Na última sala você encontrará o Encomendado Adepto Funcionários e Cowl do Senhor Escravo da. Quando você terminar, saia da mesma forma que entrou Fenris Depois de falar com ele vai entrar na sua festa.

Lei da Misericórdia

Para iniciar essa quest você deve primeiro preencher "Wayward Son".

Essa busca dá-lhe várias chances de ser bom para magos, assim você pode querer trazer um partido pró-mago.

Essa busca começa com uma letra que você recebe em casa o Gamlin. Aceitar a quest você recebe 50 prata. Viagem para a abordagem da Costa Ferido. Combate o dragonlings você encontrar e tomar a primeira à direita turno, você pode. Fale com Thrask. Entre na caverna e lute embora. Você irá encontrar um mago simpático que está disposto a fazer como Thrask pergunta. No final da caverna você vai encontrar Decimus. Ele é um mago, mas seu ataque principal é a convocação de um grande número de cadáveres.

Após a luta você terá uma escolha: Thrask matar e deixar que os magos vão livre ou à mão os magos até Thrask. Você pode escolher uma terceira opção, dizendo: "O assassinato é ir longe demais". Se você selecionar essa opção de voltar à superfície e você verá Thrask conversando com os outros templários. Você terá que lutar com eles (mas não Thrask).

O Pit Bone

Viagem ao Pit Bone que fica perto Sundermount.

Mova embora a área e matar qualquer saqueadores que você encontrar. Digite o Minas Pit Bone. Você terá que lutar contra o seu caminho na caverna que está cheia de pequenos dragões. Quando você chegar à parte traseira da mina você vai ver um sobrevivente. Logo atrás dele está a entrada para o Pit Bone Minas Ledge. Aqui você encontrará um Dragon maturo. Se você tem artes de resistência ao fogo equipá-lo antes da luta.

Ter seus personagens DPS ficar atrás do dragão, tanto para aumentar os danos e evitar os seus ataques. ?? melhor pensar nisso como uma luta da saliência. Você vai querer usar suas habilidades único alvo. Você vai querer um tanque e um curador (mesmo que você normalmente não usa-los).

Quando você tiver derrotado o dragão, volte para Hightown (dia) e entregar a quest. Você vai destravar a missão "Get Back to Work".

Pastorear Lobos

 ouro 7: Recompensa

Você vai querer ter um rouge em seu partido para essa missão. Você vai precisar de um local para armadilhas.

Vá para a casa segura em Lowtown (noite). Aqui você terá a missão de escoltar Ketojan através do Warrens Undercity. Ketojan não vai lutar, mas os inimigos não pretende atacar ele quer. Como você se move que o warrens, cuidado com as armadilhas (que é porque você quer um rogue). No final da warrens você terá que lutar contra um grupo de bandidos.

Quando você sair da caverna você vai encontrar um grande grupo de Qunari. Embora você tenha várias opções (que afetam o modo como seus companheiros pensam sobre você), o resultado desta reunião em fixos: Ketojan vai escolher se matar. Você terá, então, para combater a Qunari.

Antes de sair, olhar ao redor para o recurso Silverite. Retornar para Lowtown (noite) ea casa segura. Você pode, então, recolher a sua recompensa.

Fools Rush In

Essa busca começa no Enforcado. Quando você entrar você vai Isabela em uma briga de bar. Converse com ela e ela vai pedir para você encontrá-la em Hightown. Quando você chegar lá você terá que lutar contra uma emboscada. Quando a luta é mais loot os corpos para uma pista sobre o motivo pelo qual foi emboscado. Depois, siga para a Isabela capela onde você terá uma outra luta. Na conclusão de Isabella vai participar do seu grupo.

Keepers Contato Isabella Finder / 's

2 de ouro 800 xp

Fale com Isabella no Enforcado. Ela vai direto para Martin, que também está no Enforcado. Ele vai mandar você para o cais. Quando você chegar lá, falar com os estivadores. Eles você vai direto para Harbormaster Liam. Para descobrir onde a carga é, você vai precisar para subornar seu assistente (dois soberanos). ?? um armazém, mas os guardas não vão deixar você entrar A única maneira de entrar é para combatê-los. Cuidado com as armadilhas no armazém. Na sala principal do armazém perto do navio é uma caixa com a carga.Agarre-o e volte para o Enforcado.

Inimigos Among Us

 Recompensa: 4 soberanos

Essa quest começa em Hightown (dia). Fale com Macha fora da capela. Ela está à procura de seu filho desaparecido Querã. Ela irá pedir-lhe para ir para a forca. Uma vez lá falar com o Templário Recrutar Hugh. Ele vai direto para um templário chamado Recruta Wilmod. Seu campo é fora da cidade, marcado em seu mapa do mundo como o "Campo de Wilmod".

Mover ao longo do caminho até encontrar duas templários. Um deles vai se transformar em um demônio. Combatê-la e todos os demônios que aparecerem. Após a conversa luta para o capitão dos Templários e ele vai direto para o bordel de Rosa Desabrochando em Hightown (noite). Fale com Viveka no centro da sala principal. Ela vai direto para Idunna.

Quando você falar com Idunna ela vai evitar suas perguntas. Ela, então, colocar um feitiço em você. Se Betânia está na sua festa você pode chamar ela para salvá-lo. Quando você falar com ela novamente ela irá dizer-lhe tudo o que você quer saber. Certifique-se de perguntar sobre o santuário, você pode aprender sobre o botão que desliga as armadilhas (se você tiver um rogue bom em sua festa, você pode querer manter as armadilhas para obter algum XP extra).

Vá até o santuário e matar tudo o que vê. Você vai encontrar Keran em um campo de força, e simplesmente passar por ele são seus captores. Fale com eles, mas você não pode evitar uma briga. Saiba que o seu líder tem um escudo que os fabricantes imune à danos. Se cabe atacar seus subordinados, até o escudo volta para baixo.

Ir para a forca para falar com o Capitão Knight. Durante o diálogo, você pode decidir se Keran mantém sua posição ou é atirado para fora da ordem.

Expedição Caminhos Deep

A partir da expedição requer que você tenha as quests completo a seguir: Um amigo na Guarda, Tranquilidade, Inimigos Among Us Lobos, Wayward Son, Long Way Home, a Lei da Misericórdia, Blackpowder promessa, e pastorear.

Atenção: a partir desta missão irá travar permanentemente fora todas as outras missões para esta fase do jogo. Isto inclui as missões no seu blog e aqueles que estão disponíveis, mas ainda não pegou. Se você quiser fazer qualquer dessas missões, fazê-las antes de sair na expedição.

Agora que você tem tudo pronto para falar Bartrand. Você não será capaz de levar todo mundo com você é só selecionar a sua festa de quatro caracteres. Você é obrigado a tomar Varric com você, assim preencher os outros dois slots. Nas lutas pela frente você terá que enfrentar-se com vários chefes muito fortes. Você provavelmente vai querer um curandeiro do grupo, mesmo se você não usa normalmente um. Você também vai querer personagens com fortes habilidades danos único alvo.

Certifique-se de seus companheiros estão totalmente equipados e têm bons equipamentos. Se algo é de nível muito baixo, comprar uma substituição antes de ir. Limpar o lixo para fora de seu inventário e estoque de itens de cura.

A primeira seção do Deep Roads é relativamente fácil. Você encontrará grupos de inimigos, semelhante ao que já enfrentou. Quando você chegar a um conjunto restrito de escadas, sei que há um ogro no topo. Essa sala tem várias armadilhas no chão, para ficar perto das paredes.

Continue indo até você chegar a uma sala grande. Aqui você terá que lutar contra um dragão maturo. Use seus ataques único alvo. Existem também alguns dragonlings, mas há mais um aborrecimento do que qualquer coisa. Se você é um atacante variou fazer uso do espaço aberto e ficar longe dos ataques do dragão.

Apenas após o dragão é uma porta que irá voltar para o resto da expedição.

Primeval Thaig

No início da segunda câmara você pode vender seu lixo usando o saco ao lado Bodhan. Você também pode encantar aqui se você precisar.

A primeira batalha é contra um Stone Golem. Enquanto ele não é fácil, ele não é mais do que os desafios que já enfrentou. Apenas passado que é um ídolo Lyriam. Quando você chegar lá você verá uma cena, e você será forçado a lutar contra seu caminho através deste dungeon inteira.

Passado o primeiro porta é um corredor. Fora a sua esquerda é uma porta, mas você pode não querer abrir. Há um golem de pedra além dele, e ele convoca um número infinito de tons até matá-lo. Se você se arrisca a abrir a porta, você terá quatro baús cheios de grana.

Luta seu caminho através das cavernas. Você irá então encontrar um demônio do rock. Ele vai oferecer para guiá-lo para fora se você completar uma missão para ele. Aceitar que você vai ter a reputação negativa com Aveline e Anders.

Mover para a próxima área e você encontrará um Wraith Rock. Este é um chefe muito difícil. Ele tem diversos ataques e vai embora várias fases.

Quando ele está em pé, ele usa ataques moderadamente forte. Seu tanque e outros guerreiros podem estar perto dele, mas tenha certeza que sua mages estão fora de sua escala de perfuração. Você pode fazer dano a ele neste momento, mas reter em seus ataques mais poderosos. O outro ataque que ele usa durante esta fase é uma jogada de ataque. Ele vai se transformar em uma bola e rolar com você.

Ele, então, cair e aparecer no centro da caverna. Ele entrará em colapso em uma bola flutuando no ar. Esconder atrás de um dos pilares na sala. Se seus companheiros não segui-lo, controlá-los e colocá-los atrás de um pilar. Após alguns segundos de flutuar lá ele irá explodir em um flash de luz vermelha sustentado. Você não quer estar nessa luz.

Após esta fase, o espectro vai cair ao chão. Esta é a sua fase mais vulnerável. Use o seu mais poderoso ataque único alvo sobre ele. Ele também irá convocar profana. A profana fazer uma boa quantidade de dano que você pode querer matá-los se o seu partido está com pouca saúde. Seus ataques interromperá seus ataques, por isso, se você está tendo problemas para lidar danos que uma outra razão para matar os profanos. Uma vez que eles estão para baixo, voltar para matar o fantasma. Não importa qual destino você está indo depois (o fantasma ou a profana), você vai querer fazer tudo que puder para pôr em marcha a danos durante esta fase.

Quando o fantasma começa para trás até que ele vai voltar à sua fase de apoio eo ciclo se repetirá. A fase estacionária é um bom momento para curar e recarregar as suas habilidades.

Quando o espectro do rock se transforma em uma bola flutuante, se abrigar.

Derrotando o espectro do rock você irá obter o Stone Cold realização / troféu.

Três anos depois

Esta seção do jogo começa com você recebendo a quests "Demandas do Qun" e "Blackpowder Cortesia". Você também vai receber a missão "Finding Home", quando você deixar o seu encontro com o visconde.

O Encontro busca Home simplesmente pede para você ir para seu novo lar, a propriedade Hawke. Uma vez lá você vai ter a missão "Prime Suspect". Fale com sandália para ficar "Rune Especial sandália". Se você olhar para a secretária irá encontrar um grande número de cartas. Cada um destes inicia uma busca, e que quests que você comprar vai depender das decisões que você fez antes de sair na Expedição Caminhos Deep.

quests possíveis incluem:

 Night Terrors

 Underground Railroad

 Conhecimento Proibido

 Uma nota de Feynriel

 Sentindo-se inadequado?

 Uma mensagem de Pryce

 Um Oficial Estranhamente Carta de Intenções (419 scam)

 Uma estranha carta de Lothering

 Uma nota dirigida a Gamlen

 Uma mensagem de Lothering

 Cartas da Família.

Antes de embarcar em sua primeira missão não se esqueça de passar o seu equipamento e equipar os itens que você encontrou no Estradas Deep.

Cortesia Black Powder

Ir para o composto Qunari nas docas. Isabel não vai entrar. Ela vai se juntar ao seu grupo quando você sair, ou você pode alternar-la usando a estação perto do portão.

Arishok vai pedir para você recuperar uma receita para o gás venenoso. Ir para Darktown e falar com Coterie Barker. Ela vai direto para Cortar o Smuggler's, também em Darktown.

Esta caverna está cheia de aranhas, bandidos e assassinos. Você terá que lutar por seu caminho. Avançar para a saída é uma caixa com o "Um navio de Isabela" quest.

Assim que você sair você vai encontrar um grupo de bandidos. Matá-los e falar com Javaris. Ele irá apontar para um elfo no "Lado Beco", que irá aparecer no seu mapa do mundo.Quando você entra nesta área, você verá gás verde no chão. Faz dano ao longo do tempo, mas isso não é um problema a menos que esteja em combate. Na primeira área é uma trava de aço. Buscá-lo e usá-lo no cano aberto. Depois de fechar o barril você será atacado. Combatê-los, em seguida, encontrar mais três travas de aço. Alguns deles estão no loot caiu por seus inimigos.

Quando você tem todos os quatro tambores fechados, você terá que lutar um fanático Elven. Mate ela e mercenários.

Agora vá até o (dia) Docks e fale com Arishok. Então vá para o manter e falar com o visconde. Você vai ter três de ouro para completar a missão. Você também terá a missão "Ofertadas e Lost"

Ofertadas e Lost

 ouro 3: Recompensa

O primeiro passo é conversar com o Senescal no sustento. Ele vai direto para o Enforcado. Vá lá à noite. Fale com o fanfarrão Orward perto da barra. Se você tiver Aveline em seu partido, ela pode obter as informações dele sem lutar (se você não tem Aveline em sua festa você pode colocá-la em utilizar a estação no pub). Se você não tem Aveline em seu partido ou não querem tê-la falar, pode falar com Orward si mesmo, mas você terá que lutar contra ele e seus amigos. Depois da luta ele vai mencionar o clérigo grande. Vá para a capela (dia). Fale com Patrice e ela vai direto para Refúgio Ser Varnell (dia). No seu mapa do mundo está localizado ao lado Darktown.

Percorrer as passagens e você chegará a uma espécie de rally. Após uma breve conversa, você terá que lutar (todas as opções de diálogo levam a combater). Esta luta não é fácil por causa do grande número de fanáticos que atacam. Verifique se o seu partido tem muitos ataques efeito da área.

Antes de deixar a caixa de seleção perto da saída. Ele lhe dará o "Escudo da própria Knight", que inicia uma busca.

Prime Suspect

Fale com Emeric na forca. Ele irá pedir que você procure uma mansão em Hightown (noite). Ir para a Quinta da Dupuis e entrar pela porta da frente. A casa está cheia de sombras, e você terá que lutar sua maneira embora. Quando você encontrar DuPuis falar com ele. Ele vai alegar que ele está tentando encontrar o assassino, porque sua irmã foi morta. Pergunte-lhe perguntas, então deixá-lo ir. Volte para a forca (dia) e falar com Moria. Ela vai direto para o "beco sem saída" perto Lowtown em seu mapa noite noite Kirkwall.

Quando você chegar ao beco que você terá que lutar algumas máscaras. Após a luta Moria vai falar com você. Se você dizer onde DuPuis é que ela vai mandar os templários depois dele, e você irá completar a missão.

No entanto, você terá a missão relacionados "All That Remains"

All That Remains

Vá para a Herdade Hawke onde você vai aprender a mãe de Hawke está faltando. Ela está sendo perseguida por um "Prime Suspect" assassino. Ir para Lowtown à noite. Fale com o ouriço, perto da entrada. Ele vai apontar um rastro de sangue. Siga-o para a fundição. Entre e encontrar o alçapão.

Luta seu caminho através das passagens. Quando você chegar ao final, você vai encontrar o assassino. Mate-o e seus asseclas.

Após a Qun

Fale com o Visconde. Ele pedirá para você ir para o composto Qunari na Doca (dia). Quando você vai para as docas você vai acabar no subsolo, e tem que lutar um pequeno grupo de seres humanos. Em seguida, falar com Arishok. Ele vai mandar você para o Chantry (noite). Você terá que lutar Mãe Patrice. Após a luta você vai falar com o Grande Sacerdote. Suas opções de diálogo não irá afetar o resultado.

To Catch a Thief

Ir para Lowtown durante a noite e ir para a fundição. Fora que você vai encontrar algumas Qunari. Eles vão atacar, para matá-los. Após a luta você terá que falar com Isabel.Investigar tudo sobre a relíquia. Você deve então decidir voltar a relíquia ao Qunari ou deixar Isabela tem. De qualquer maneira, você vai entrar no edifício. Dentro de você encontrará Tevinters e Qunari. Eles vão lutar entre si. Cair para trás e deixá-los lutar. Se deixados à sua própria Qunari vai ganhar, então use ataques único alvo para apanhar o maior número deles possível.

Antes de sair desta sala, vá para o andar superior e encontrar o corredor. Há alguns itens no canto, para usar o interruptor que desliga as armadilhas e agarrá-lo.

Fora que você vai encontrar o corpo de Sam One-Eyed. Loot o corpo e você vai encontrar uma carta de Isabela. Isto irá completar a missão, mas continuará a "Demandas do Qun" quest.

Exigências do Qun

A partir desta busca se inicia o próximo ato da história. Antes de entrar para o composto tem a opção de acabamento de quaisquer outras quests. Esta é uma boa idéia, porque fazer essa busca irá travar fora de todos os lados quests que você tem atualmente.

Fale com Arishok. Não importa o que você diz, a violência vai explodir. No final da cena, você terá que lutar sua maneira através do cais. Depois de algumas lutas você vai encontrar algumas das Guardas Cinzentos. Se você pedir ajuda eles vão te dar um anel chamado Promessa do Diretor.

Quando você chegar ao final do cais até chegar a Hightown. Esta área é basicamente uma luta enorme.

Ao chegar à entrada da torre de menagem você pode escolher para lutar contra os guardas na frente, ou você pode distraí-los. Distração deixa sem lutar. Se você quiser a experiência de ir em frente e lutar contra eles.

Dentro você vai enfrentar Arishok. Todas as opções de diálogo levar a uma briga.

Se você selecionar a opção do diálogo para resolver a disputa sobre o campo de batalha você pode duelo Arishok um a um. Isto é realmente mais difícil do que lutar contra todos os Qunari porque você não tem nenhuma companheiros para ajudá-lo.

Combater todas as Qunari não é fácil, portanto, use o recurso de pausa para planejar seus ataques e manter seu partido curado.

A opção de Isabela

Se você terminou o "questionando as crenças" busca e pelo menos metade do caminho para a amizade ou a rivalidade com a Isabela, ela irá aparecer antes

da última luta. Você pode, então, defendê-la ou entregá-la a Arishok. Se você

entregá-la, o Qunari vai levá-la embora e você não vai vê-la para o resto do jogo

(na história frame Varric afirma ter escapado alguns dias depois). Se você lado com Isabela,

então você terá que lutar Arishok.

Ato 3

O ato final do jogo tem um monte de quests, mas você pode ignorar a maioria deles se você quer apenas terminar o jogo.

No início deste ato você receberá as missões seguintes:

 Missões principais:

 A última palha

 On the Loose

 Quests Companion:

 A Falar Para

 A tempestade eo que veio antes dela

 Confira na Anders

 Campeões e Capitães

 Secundário:

 Visite Gamlen

On the Loose

De Hightown entrar no Hall dos Templários. Fale com Meredith e ela vai perguntar-lhe rastrear três magos escapou. Sua assistente pode dizer mais sobre eles. Faça todas as perguntas que você puder.

Huon - Ir para Lowtown (dia) e fale com Nissa. Ela irá dizer-lhe que Huon está planejando voltar à noite. Deixe a área e ir para Lowtown (noite). Quando você chegar lá, você terá que lutar Huon. Quando você matá-lo ele vai cair Botas do Campeão e da Fórmula de Poison Fell.

Emile - ir para Hightown (noite) e ir para o Launcet De Estate. Lá, o Comete e Cometess irá dizer-lhe para ir para o Enforcado. Antes de sair você pode procurar a propriedade para o saque. Existe uma sala com quatro baús, mas sei que é uma armadilha. A chave de desarmamento está fora da porta. Quando você deixar a propriedade será emboscado por alguns magos. Seja certo verificar para fora do salão do segundo grupo de invasores vieram. Há um baú no final dele.

Evelina - ir para Darktown e falar com Walter, que está perto da entrada. Faça todas as perguntas que você pode e você vai aprender que é Evelina nos túneis. A entrada do túnel está em Darktown e aparece em seu mapa. Antes de entrar, verifique se você tem um rogue no seu partido. Você vai precisar de um para desarmar as armadilhas que você irá encontrar.

Digite os esgotos. Na segunda sala grande é uma "armadilha sustentada." Ele dispara chamas e pode tirar todo o seu partido (junto com as sombras que te atacam). Não lute dentro da sala, fique no corredor e deixar as máscaras vêm para você.

Na próxima sala você encontrará Evelina. Você terá que lutar contra ela. Após a luta você tem a opção de dar os órfãos algum dinheiro. Esta opção custa cinco de ouro. Evelina não deixa cair nenhum loot, mas em um baú próximo é uma fórmula para a elaboração de uma Runa de devastação.

Volte para a forca e entrar no Hall dos Templários e entregar a quest. Quando você voltar para casa você vai haver uma carta com cinco de ouro como uma recompensa por completar a missão.

Melhor servido frio

Orsino, no Salão dos Templários (na Gauntlet) quer para espionar uma reunião de magos. Ir para Hightown à noite. Quando você entrar você terá que lutar contra vários grupos de quadrilhas Crimson Weaver. Um deles pode cair indicações para a sua base, que inicia o "Red Run Streets" quest.

Quando você chegar ao encontro dos magos atacarão. Mate-os e você encontrará uma mensagem. Ele vai direto para as Docas (noite). Digite o depósito e você chegará em um grupo de magos. Combatê-los. Após a luta você vai aprender que Bethany foi sequestrado e levado para a Costa feridos. Nesta sala há um baú que se inicia a busca companheiro Blade of Mercy.

Agora a cabeça para a Costa feridos. Lá você vai encontrar um grupo de magos. ?? claro que eles vão atacar, então combatê-los. Após a luta você pode dizer que os templários para ser misericordioso e duras sobre os magos. Retorno à Câmara dos Templários e conversar com Orsino para completar a missão. Ele irá recompensá-lo com o Círculo de Cumberland Robes.

A última palha

Esta é a parte final do jogo. Quando você começar a quest, você não será capaz de fazer qualquer outro. ?? altamente recomendado que você salve o jogo antes de iniciar essa busca.

Essa busca começa com uma letra que você recebe em sua propriedade. Lembre-se que a simples leitura da carta não vai começar a quest, você deve aceitá-lo pressionando o botão "Aceitar" durante a leitura. Se você não está pronto para iniciar a busca, não o aceita. Depois de ter aceite a missão começa assim que você vai para a forca. Se você aceitar a quest, é fácil para acidentalmente iniciá-lo sem querer.

Quando você chegar à forca, você verá uma discussão entre Meridith (representando os Templários) e Orsino (representando o Círculo de Magos). Não importa o que você faz, eles vão lutar entre si. Você terá que escolher um lado.

Uma conseqüência dessa decisão é que alguns do seu partido pode participar do outro lado:

 Se você lado com os magos que você ira Fenris . Se você tiver feito todas as quests seu companheiro e quer ter um impacto negativo ou positivo plena relação plena com ele, ele vai ficar com você. Se você não tiver, ele vai sair e entrar do lado Templários. Você terá que lutar com ele mais tarde.

 Se do lado dos magos, Fenris e permanece com você, e você tem uma relação negativa com Aveline, ela vai sair e juntar-se aos Templários.

 Se do lado dos Templários Anders vai sair e juntar-se os magos. Ele vai fazer isso mesmo que você tenha um bom relacionamento com ele.

Você também verá Anders explodir a Chancelaria (você pode ter inconscientemente ajudado em sua busca de companhia, se recusou, ele terá deixado o grupo e fez isso por conta própria). Você terá que tomar uma decisão sobre o que fazer com ele: matá-lo, deixá-lo de volta para seu grupo, ou libertá-lo. Se você optar por matá-lo, ele vai morrer. Se você deixá-lo ir duas coisas podem acontecer:

 Se Sebastian está em seu grupo, ele irá embora.

 Se do lado dos Templários você terá que lutar Anders mais tarde.

Em seguida, não importa em qual lado você está lutando, você terá que lutar o seu caminho apesar Lowtown e as Docas. Certifique-se de verificar os recipientes que você encontrar para poções de saúde e kits de lesão.

Quando você chegar à forca o corte cenas individuais que você vê dependerá das decisões que você fez. Mas há três lutas, e não importa o que você tem feito você terá que lutar contra todos os três.

Orsino

Mesmo se você lado com os magos, você ainda terá de lutar Orsino. Ele é imune a danos a natureza, mas tem fraca resistência a danos de fogo e espírito. Ele não pode ser atordoado, mas as habilidades que ele vai funcionar lento.

A luta tem três fases. Na primeira fase, ele é um demônio gigante de sangue. Na segunda fase, ele transforma-se apenas a cabeça do demônio. Nesta fase, às vezes ele pula para fora da sala apenas para o regresso de alguns momentos mais tarde. Use esse tempo para matar todos os cadáveres que aparecem. A terceira e última fase é como o primeiro, mas ele tem uma arma nova gama de curta duração (um braço cortado) e aumento da resistência à magia. Ele tem um ataque à distância nesta fase, mas não é letal e que não usá-lo muitas vezes.

Em cada fase você deve drenar completamente sua barra de saúde para iniciar a próxima fase. Ele começa cada fase com a barra de plena saúde.

Orsino é lento e tem apenas ataques de curto alcance. Uma estratégia eficaz é "kite". Assuma o controle qualquer personagem Orsino está atacando e mandá-los ir embora. Orsino vai tentar seguir, mas você pode apenas mover-se da sala em um grande círculo. Como ele está andando os outros personagens em seu partido irá atacar e danificar abaixo a saúde dele.

Ele é acompanhado por cadáveres durante algumas partes da luta, mas eles não acrescentam muito ao lado do duque de batalha.

Seu companheiro

Não importa o que você decidiu no início um dos seus companheiros terão deixado o seu grupo. Você terá que lutar tanto Aveline, Fenris, Anders, ou Merrell. Não importa quem é, o seu companheiro não é tão difícil como as lutas outro chefe. A dificuldade está prestes a par com um demônio raiva ou demônio desejo. Você pode até não ter um ataque real, seus companheiros o meu baixo-lo enquanto você está lidando com os outros inimigos.

Meridith

Mesmo se você lado com os templários, você ainda terá de lutar Meridith. Ela tem resistências pobres danos causados pelo frio e do espírito.

A batalha contra Meridith é o mais longo do jogo. Ela tem mais saúde do que qualquer inimigo que você encontrou, e ela convoca asseclas poderoso para ajudá-la. A boa notícia é que você tem ajuda. Além dos quatro membros do seu partido, você tem todos os outros companheiros do seu grupo te ajudar. Você não pode controlar ou curar, mas eles vão entrar e dar uma mão.

Meridith se move rapidamente. Ela tem um ataque de carga e um ataque de salto. Ela também tem ataques variados. Você não pode kite-la. Ela tem um ataque de varredura de corpo a corpo por isso, se você tiver mais de um atacante melee em sua festa você deve posicionar um (o tanque) na frente dela e ter o outro suporte diretamente atrás dela.

Quando você tiver seu baixo para a saúde em torno de 75%, ela pula em cima de uma plataforma sobre as escadas. Ela é imune a danos, enquanto ela está lá. Ela convoca uma ou mais das estátuas do pátio Gallows.

O minion primeiro ela chama é um Guardian Gate. Ela se move lentamente e pode ser kitado. Retardando feitiços funcionam bem contra ele. Ele usa ataques corpo a corpo e tem um ataque de varredura de 360 graus. Quando você tem baixo Meridith irá pular e atacar novamente.

Depois de DPS-la para baixo ela vai repetir o ciclo, convocando outra Gate Guardian e um par de estátuas de escravos. As estátuas de escravos são muito mais fracas do que o guardião, que é a sua principal ameaça.

Quando você tiver matado as três estátuas Meridith irá pular novamente. Desta vez você tem que lutar com ela ao longo Escravo estátuas. As estátuas andar devagar para que eles são fáceis de evitar. Concentre-se no DPSing Meridith até ela pula fora, então vão atrás dos Estatutos do Escravo.

Enquanto Meridith está em cima da escada, você terá que lidar com um grande grupo de escravos estátuas. Misturados com eles é um novo inimigo. Sua marca no jogo-lista-los como porta Guardiões, mas estes são diferentes dos que você lutou antes. Eles têm quatro pernas e atirar bolas de fogo. Não fique em um lugar muito tempo, pois as bolas de fogo fazem um monte de danos, mas eles levam alguns segundos para atirar. Eles também têm uma grande área de ataque lança-chamas de modo a manter a sua distância, se possível. Verifique se o seu tanque está sendo curado, porque vai haver um monte de inimigos atacando ao mesmo tempo.

Quando você tem este grupo de inimigos para baixo Meridith voltará a atacar. Desta vez, ela tem uma grande área de ataque 360 graus que empurra a todos para o chão e dá-lhes um stun poderoso. Enquanto todo mundo está chocado Meridith dará um breve discurso. Seus lacaios vão ser abatidos, bem como, de forma que nenhum combate ocorre durante este tempo.

Após este discurso começar a lutar novamente. Quando você tem sua para apenas uma fatia de saúde, você verá uma cena cortada e derrota Meridith.

Jonathan
Jonathan #jonathanlga
, Mirassol D'Oeste-MT