Shadow Harvest: Phantom Ops Detonado

#Detonado Detonado de Shadow Harvest: Phantom Ops para Computador. Publicado por AthosRatera, em .

Este é o segundo detonado que eu posto aqui na GV, como eu não achei nenhuma descrição de detonado do jogo na internet eu irei colocar esses vídeos que irão ajudar bastante.

A jogabilidade desse jogo eu achei meio complicada para um jogo de FPS, me faz lembrar um pouco a jogabilidade de Metal Gear Solid do Playstation.

Observações importantes:

Quando você jogar com a Myra não desperdice munição pois você não encontra nas fases.

Vasculhe todo o cenário pois você vai encontrar lifes e munição de invisibilidade para a roupa de Myra.

Prologue

Você chega na vila conversa com o mercenário, pega a metralhadora o nightvision e as granadas, desce as escadas e treine nos alvos com as armas que você adquiriu saia da vila e acompanhe a sua tropa para deter uma guerra que acabou de acontecer mate os soldados que aparecerem e se esconda do ataque do helicoptero e destrua um tanque de gás no fundo de uma casa perto da trincheira logo depois mate o soldado que está na metralhadora do tanque e mate o restante dos soldados.

Chapter 01

parte 1

Y3BzVFVQTTNqMG8=

parte 2

S0xuVWFwNjUzQms=

Chapter 02

Vlotb2lOUzNIdmc=

Chapter 03

OWdNcUFUSWk1ZXM=

Chapter 04

parte 1

d3RPTHdMUEZwLUE=

parte 2

SF8tZXp1akNKM0k=

Chapter 05

RnU1bzJOM3VVUEE=

Chapter 06

parte 1

dG5zWWx0aTU0TVk=

parte 2

NmFYVEhfQlpyZTg=

Chapter 07

parte 1

Y0FQRXlNaWxUOEU=

parte 2

eGFDZGtSV2ZLRE0=

parte 3

Q1k4dWZDWTMzajA=

Chapter 08

R3BweTdWbTVVWEU=

Chapter 09

parte 1

UEszdjdRY0tNSzA=

parte 2

NXNmc2NBeFRVM2s=

parte 3

WVVhc3RELXR4WUE=

Chapter 10

bUU0Y0V5a1E3dGs=

Chapter 11

parte 1

SkpXMUtOLXFmZ1E=

parte 2

d1pnUkF4VTZldUk=

parte 3

aEQtVG5uRE9EMDA=

Chapter 12

Essa é a fase mais perrengue do jogo, você tem que ser um ninja para passar nessa fase.

Depois que você rouba um carro na fase anterior, é hora de fazer o acerto de contas com o criador do microchip raven que você roubou na índia e matar os compradores desta tecnologia.

Lembrando que se você for identificado pelos guardas já era é chumbo na certa e você não pode deixar nenhum cadaver a vista pois isto ira alertar os guardas.

Você começa com a Myra Lee, mate um guarda que vai vir ao seu caminho com as flechas envenenadas, passe por detras de um barraco em seguida você mata outro guarda que estara de costas escorado em um coqueiro siga em frente e mate outro guarda que está no final do caminho, tome muito cuidado pois ao seu lado tem uns 7 guardas não elimine todos só aqueles que podem acabar denunciando a sua posição.

Tem mais 2 guardas que estão em uma ronda constante ao redor da cabana que você vai ter que entrar para cortar as comunicações do local, nessa cabana tem 2 guardas na entrada e mais 2 de ronda na varanda da cabana, dispare umas 2 flechas com um dispositivo para chamar a atenção deles para fora da cabana e utilize o dispositivo de invisibilidade para entrar o mais rápido possível na cabana e mecha no computador. De preferência elimine os guardas depois mais de forma silenciosa e rápida, mate o outro guarda que vai estar de ronda atras da cabana.

Depois esgueire-se pelas sombras e mate um guarda que vai aparecer na sacada da mansão e um outro guarda que estará de vigilância na entrada da garagem, e mate um guarda que estará de costas perto de uns barris, depois mate o guarda que esta de vigilancia na próxima sala e um outro que estará num balcão. Em seguida na próxima sala elimine outro guarda que estara de vigilancia perto da escada e o outro guarda que estará no outro lado da sala e mate um guarda que irá descer as escadas e entre na sala e escute a conversa dos compradores na sacada. Vasculhe a casa toda pois você ira achar Life e Munição de invisibilidade.

Agora é a vez de jogar com o Aron, esgueire-se pelas sombras e ache um local para se proteger do tiroteio que você irá fazer comece a matar todos os guardas e tome a casa que servirá para você matar os compradores com a sniper rifle, tome cuidado para não ser identificado e proteja-se o máximo que puder principalmente quando for invadir a casa, vasculhe a casa e pegue os pacotes de Life, em seguida depois do dialogo entre o vendedor e os compradores é a hora de matar os compradores com a sniper, não mate o vendedor (observação: o vendedor é um cara careca), veja o vídeo e você perceberá que vai perder o contato com Myra.

Você vai ter que resgatar Myra dentro da mansão, mate todos os guardas da entrada da mansão e cuidado quando invadir a mansão é bom que você não tenha pegado com a Myra os Lifes da mansão pois você vai precisar bastante deles jogando com o Aron, depois de subir as escadas vá para o outro lado da sala pois o vendedor irá fugir com o helicoptero e ele fez Myra de refém, logo Myra vai te pedir para abaixar a sua arma e não matar o vendedor e você irá perceber que tudo isso foi uma conspiração e veja o vídeo de encerramento do jogo.

FIM

Athos
Athos #AthosRatera

Eu sou piloto de fuga, não tenho medo de curva...

, Belo Horizonte/Minas Gerais