Detonado de GameVicio para Operation Flashpoint: Red River de X360

#Detonado Detonado de Operation Flashpoint: Red River para XBox 360. Publicado por GameVicio, em .

Comandos

AçãoPCX360
Mover soldadoW, S, A e DAnalógico esquerdo
AtirarBotão esquerdo do mouseRT
UsarEBotão A
RecarregarRBotão X
Fogo secundárioBotão direito do mouseLT
MapaMBotão Back
Abaixar/Deitar/LevantarZ / Barra de espaçoClque com o analógico direito
CorrerShift esquerdoClique com analógico esquerdo
Menu de comandosAlt EsquerdoRB
Trocar de armaRoda do mouseBotão Y

Ato 1

Missão 1 - Welcome to Tajikistan

Siga os checkpoints até o estande de tiro. Atire nos alvos e acostume-se com os controles corretos para manusear suas armas. Em seguida, vá até o ponto sinalizado para se reunir com seu pelotão. Suba no veiculo correto com seu pessoal.

Ao chegar no primeiro vilarejo, siga pelo lado esquerdo com muita cautela. Comande com cuidado os seus homens. Preste atenção nas direções que seu companheiro irá informar, pois, elas representam a posição de alvos inimigos. No caso de algum dos homens do seu pelotão ser atingido, vá em sua direção e ajude-o com o kit de primeiros socorros. Ao receber a informação de que todos os alvos foram eliminados, atravesse o pequeno vilarejo e aguarde o novo transporte.

No vilarejo seguinte na fronteira do Tadjiquistão, use o interior de uma das casas como ponto de apoio para conter o ataque que virá contra o todo o grupamento. Ao ouvir a mensagem que a situação está sobre controle, volte para o veiculo com seu pessoal.

O terceiro vilarejo requer uma atenção maior. Siga pela rota apontada pelos checkpoints pelo lado direito da tela. Em seguida, vá para o lado esquerdo até encontrar uma casa com acesso ao telhado. Do alto comande seus soldados para eliminar o maior número possível de inimigos. Sempre que possível, ajude-os com o kit de primeiros socorros. Assim que tiver cumprido o objetivo primário, desça e siga para a direita novamente. Não cruze a ponte maior, desça e siga por outra menor um pouco mais a direita da via principal. Já do outro lado, elimine os soldados que bloqueiam a passagem do restante do seu pessoal e continue seguindo os checkpoints.

Para chegar até a casa onde há diversos atiradores, procure uma rota pelo lado direito da casa. Não tente uma aproximação pela frente. Há um muro baixo que contorna o local e pode servir como uma excelente trincheira. Ao final suba no veiculo para seguir até a próxima missão.

Missão 2 - Meet The Neighbours

Siga a rota apontada pelos checkpoints até o topo de uma das casas. Aguarde o movimento das tropas inimigas e abra fogo contra elas. Mantenha-se abaixado e preste atenção a todos os lados. Tendo eliminado todos os membros da resistência, siga a nova rota traçada pelos checkpoints.

Procure um lugar seguro antes de prosseguir para dentro daquilo que parece uma fortificação de pedra. Os atiradores localizados no alto da montanha serão os mais perigosos para seu pelotão. Prossiga juntamente com todo o grupamento para dentro da área e continue até o ponto mais alto.

Novamente, acompanhe a rota sinalizada e, aproveitando a visão privilegiada, ajude o outro pelotão que está na área logo abaixo. Desça com cautela, usando as pedras como trincheiras e vá até o ponto de conflito. Prossiga com pela rota sinalizada e que está sendo usada por todo o pelotão. Já no vilarejo siga para as montanhas do lado esquerdo. Contenha toda e qualquer tentativa de invasão. Enquanto isso, o restante de seus colegas irão preparar a detonação de uma bomba localizada bem no meio do local. Assim que a informação de que o detonador está pronto, siga com seu pessoal para o ponto mais afastado e aguarde a explosão.

Avance para o próximo ponto e acabe com os soldados que correm rumo a uma instalação. Mais adiante, suba no alto da casa e chame reforço aéreo para lançar algumas bombas na fazenda (uma área ao fundo da tela do lado esquerdo). Após a confirmação do bombardeio, siga para eliminar qualquer resistência que ainda esteja na região.

Para tomar a casa onde a resistência está instalada, procure uma alternativa de cruzar para o lado esquerdo e invadir pelos fundos. A incursão pela frente exigirá paciência e uma excelente mira para tirar de ação os atiradores instalados nas janelas e no telhado do prédio. Já no interior do local, faça uma varredura para exterminar qualquer soldado que esteja escondido. Ao final, saia e vá até o seu transporte.

Missão 3 - The Human Terrain

Ao desembarcar, siga imediatamente com seu pelotão para o ponto sinalizado. Após o brifieng avance até a entrada da cidade e procure ficar protegido pelo tanque em chamas do lado direito da tela. Ordene que seus homens avancem e fique de olhos bem abertos, eliminando os alvos com sua mira de precisão. Após eliminar todos os alvos na cidade permitindo que o comboio cruze com segurança para o outro lado, suba no veiculo para chegar até a próxima cidade.

Repita o mesmo procedimento de enviar seus homens dando o suporte necessário, caso aviste qualquer inimigo. A rota até o próximo objetivo será sinalizada aos poucos. Do alto de uma das casas, ajude o outro pelotão a atravessar a área localizando e eliminando os alvos que vão surgindo. Em seguida atravesse o campo onde é possível visualizar um trator queimado e vá em direção ao próximo alvo. Assim que a situação estiver sobre controle, suba no veiculo para continuar sua missão.

Siga o trajeto apontado pelo checkpoint e procure um lugar seguro para evitar que dois veículos fortemente armados aproxime-se de sua posição. Avance pela trilha até avistar o vilarejo próximo da cachoeira. Vasculhe todo o local e elimine qualquer resistência que encontrar pelo caminho. O objetivo principal ainda está mais adiante, continue pela trilha acompanhando o trajeto informado. Elimine os demais soldados inimigos acompanhando os checkpoints. Ao final suba no veiculo para ser levado até a próxima missão.

Missão 4 - Almost Too Easy

Ao desembarcar do helicóptero, siga pelo desfiladeiro tomando cuidado com os inimigos que estão espalhados pelo caminho. Mande seus homens revistarem cada casa que aparecer no caminho. Há uma grande probabilidade de haver mais soldados escondidos.

A partir do momento que atingir o ponto mais alto da montanha, você e seu pelotão devem descer pelo outro lado. Quando for possível avistar a cidade do lado esquerdo, ordene um ataque aéreo e continue a descida rumo ao vilarejo. Ao iniciar a incursão, vá com bastante calma e não avance pelas vias principais. Reviste as casas para não ser surpreendido pelas costas. Tão logo elimine todos os inimigos e assuma o controle do local, do alto de uma das casas, ordene um ataque aéreo ao vilarejo localizado mais abaixo. Após a explosão, siga descendo seguindo os checkpoints.

Um pouco mais adiante, você precisará passar por uma ponte. Do outro lado, os inimigos irão atirar sem parar. Não perca tempo tentando acertar os alvos. A distancia será um fator muito importante. Atravesse rapidamente a ponte enquanto seus colegas lhe dão cobertura e elimine as forças insurgentes. Uma boa estratégia é primeiro livra-se dos problemas do lado direito e depois seguir para a esquerda. Novamente, reviste todas as casas.

Mais adiante, atravesse outra ponte de madeira para continuar sua jornada. O checkpoint seguinte irá lhe obrigar a passar por um fogo cruzado onde os inimigos estão do outro lado do rio e há uma distancia que não é possível acertá-los sem gastar muita munição. A melhor estratégia é correr passando pelos pontos sinalizados sem revidar aos disparos. Na ponte suspensa de concreto a regra não se aplica. Tire de ação o sujeito que está no comando da bazuca próximo a barricada e avance com muito cuidado. Ordene que seu pelotão lhe dê cobertura enquanto você realiza a travessia.

Já do outro lado, elimine os soldados restantes e desça até chegar a uma nova ponte, agora de madeira. Ao cruzá-la repita o mesmo procedimento até chegar a base dos inimigos. A situação ficará tensa. Avance com cautela para dentro da fortificação. Após assumir o controle desça até o ponto sinalizado para encontrar o veiculo que o levará rumo a próxima missão.

Ato 2

Missão 5 - The Wrong Way

Ao desembarcar, siga imediatamente para o primeiro checkpoint sinalizado. Suba as escadas e entre na guarita. Pela janela, elimine os soldados que virão ao encontro do seu pelotão. Ao receber a ordem, siga para o próximo ponto e proteja o perímetro. Repita a mesma operação ao ouvir a ordem novamente. Lembre-se que granadas de fumaça podem ajudar na hora de se mover de um ponto ao outro sem que o inimigo consiga identificar sua posição correta. Mais dois pontos serão indicados e você deve continuar atirando no maior número de soldados que puder.

Decorrido um certo tempo da batalha, uma nova ordem será enviada por rádio. Siga pela estrada até o ponto mais distante, atravessando por dentro de um vilarejo supostamente deserto. Não irá demorar para que os soldados inimigos comecem um novo ataque ao seu pelotão. Procure um local alto, com boa visibilidade e seguro para efetuar mais disparos com seu rifle sniper.

Um pouco mais adiante ainda na mesma batalha, localize uma bazuca e, literalmente, saia ao encalço de três ou mais blindados. Assim que o perímetro estiver seguro, o primeiro grupamento sairá com um dos veículos blindados que estão nas proximidades. Dê cobertura para que ele deixe o local em total segurança e leve seu pelotão a bordo do outro blindado até a base. Novamente, procure um local seguro e defenda o local do ataque das tropas inimigas. Dê prioridade aos soldados, porém, ao avistar os blindados (APC e tanques) concentre seu poder de fogo neles. O mesmo se aplica ao helicóptero.

Assim que a tropa inimiga conseguir explodir o portão principal da base, vá com seu pessoal para o ponto mais próximo do heliponto. Após alguns instantes, a aeronave irá pousar, dê cobertura para que todos embarquem e suba para abandonar a área do combate.

Missão 6 - Careful What You Wish For

Com a visão noturna ativada, siga até o primeiro checkpoint e elimine todos os soldados inimigos que estiverem ao longo do caminho. Ao alcançar o alto de um dos pontos de observação do inimigo , ordene um ataque aéreo a base mais distante. Elimine os soldados que serão alertados pelo barulho da explosão.

Siga até o próximo checkpoint e acompanhe o pelotão. Dê cobertura para que eles avancem pelas linhas inimigas. Ao avistar uma base inimiga, assuma o controle com bastante cautela e, a partir da parte superior, continue a fornecer suporte ao seu pessoal, eliminando todo e qualquer alvo. O mesmo procedimento deve ser feito nas outras duas instalações inimigas.

A tarefa seguinte é preparar a área para criar uma emboscada para os suprimentos do inimigo. Elimine os soldados dos postos de observação e, do alto aguarde a parada forçada do comboio. Extermine os membros da escolta e, usando um dos blindados, destrua os caminhões. As granadas também funcionam bem neste momento.

Logo após, vá até o ponto de extração evitando o ataque do helicóptero e dos soldados inimigos. A estratégia ideal é buscar abrigo nas construções quando o ruído da aeronave ficar mais intenso. Um de seus colegas também avisará, pelo rádio sobre a aproximação do inimigo.

No ponto mais alto da montanha, após o chamado da equipe de resgate, procure uma posição segura e detenha a onda de ataque que virá ao encontro do seu pelotão. Pelo rádio peça a suporte aéreo para diminuir a intensidade dos ataques dos insurgentes. Avance para os pontos sinalizados e extermine qualquer força inimiga que tente se aproximar do seu grupo. Um helicóptero trará reforços e tornará sua saída da área ainda mais complicada. Ao final suba no caminhão.

Missão 7 - Line In The Sand

Assuma o volante do blindado e siga os demais. Ao chegar na entrada do vilarejo, desça e siga a pé com seus soldados. Localize os inimigos, extermine-os, volte para dentro do seu blindado e siga até o próximo ponto. Novamente, desça do veiculo e localize os inimigos. Após tirá-los de ação, retorno para o blindado e siga para o terceiro ponto juntamente com os demais soldados.

Avance pelo vilarejo e, ao passar pelas barricadas, assuma o controle da metralhadora afixada em uma das trincheiras. Forneça suporte até que os demais veículos possam chegar até a sua posição. Continue disparando até abater o maior número possível de soldados. Assim que receber a ordem de avançar, entre no blindado e vá até o próximo ponto.

Mais uma vez, faça a varredura de local e avance com ajuda do veiculo. Para prosseguir, siga pela área alagada. Visualmente, parece impossível chegar ao outro lado, mas, na realidade o local é apenas um pântano raso. Já do outro lado, acabe com toda resistência que encontrar e volte pelo mesmo caminho para embarcar no helicóptero de resgate.

Ato 3

Missão 8 - First And Ten Let_s Do It Again

Ao desembarcar do helicóptero siga imediatamente para no caminhão. Na primeira parada, tente assumir o controle da torre o mais rápido possível. Avance usando os obstáculos como proteção. Com a situação sobre controle siga para o próximo ponto.

No outro vilarejo, a missão é semelhante. Acabe com os inimigos e siga até o ponto sinalizado como checkpoint. Mais adiante, no objetivo seguinte, repita a mesma operação. O suporte aéreo pode acelerar um pouco o processo para tomar o controle da área.

Já próximo do pórtico, avance com cuidado e tire de ação todos os soldados e atiradores que estão espalhados e protegendo o local. Elimine o quanto antes o helicóptero com ajuda da bazuca. Outro aparecerá mais adiante e por isso é importante que você não descarte a arma após derrubar a primeira aeronave.

Após neutralizar todos os inimigos, siga até o próximo ponto para tomar a fortificação invadida pelo inimigo. Assim que não houver mais resistência novas instruções na entrada principal do forte re-conquistado.

Missão 9 - Vantage Point

Ao descer do veiculo siga até a primeira instalação inimiga. Peça suporte ao seus colegas enquanto você busca um ângulo melhor para efetuar os disparos. Assim que neutralizar a atividade dos soldados, siga pela trilha da direita até a segunda instalação no ponto um pouco mais alto. Há mais duas instalações que deverão ser tomadas na mesma montanha.

Já no ponto mais alto, aproveite a visão privilegiada e tire de ação o maior numero possível de inimigos. Com a situação sobre controle, aguarde a chegada de reforços, procure um lançador de mísseis e derrube um helicóptero que está causando problemas para seus colegas. Com ajuda de blindado siga pela trilha até o observatório no alto da montanha. Acabe com os soldados e snipers e siga para os outros na parte inferior da região. Com auxilio da bazuca destrua os blindados e a bateria antiaérea.

Apenas quando todos os observatórios e instalações ao redor estiverem livres de qualquer inimigo, você poderá seguir para o ponto de extração. Isso requer tempo, paciência e muita munição.

Missão 10 - End Of The Beginning

Siga até a entrada da cidade e comece a operação de invasão. Avance devagar e tome os prédios como pontos de apoio. Quando o primeiro blindado conseguir passar, aproveite a cobertura oferecida por ele para continuar com a operação na área de maior concentração de soldados.

Convoque um ataque aéreo para avançar de forma mais precisa e rápida para a outra parte da cidade. A partir deste momento preste muita atenção aos telhados. Neles estão posicionados snipers em grande quantidade. Ao conseguir assumir o controle do alto de um prédio em ruínas, seu novo objetivo será tomar uma fábrica em ruínas um pouco mais adiante e interromper o disparo dos morteiros.

Procure um ponto seguro e aguarde o inicio da incursão do inimigo contra a fabrica. Permaneça municiado e não deixe que os soldados avancem em sua direção. Helicópteros e blindados podem tentar dar suporte ao pelotão inimigo, esteja pronto para responder a altura.

Diante da intensidade do ataque do inimigo, será necessário recuar até o hotel. Dê cobertura até que o primeiro pelotão consiga chegar ao prédio. Assim que receber a ordem, lance algumas granadas de fumaça e siga para o checkpoint sinalizado. Ao chegar, procure um lugar seguro e com uma boa visão da rua e continue o combate.

Com a chegada de reforços para o seu pessoal, aguarde até o inicio da movimentação dos blindados e siga até a fabrica. Retome o controle dela e todas as demais a sua volta. O próximo alvo é a refinaria. Assim que os inimigos começarem a retirada vá para o prédio do lado extremo esquerdo, pegue toda munição que puder e procure um local alto e seguro para impedir o contra ataque.

Por se tratar do último objetivo do jogo, a batalha será intensa, com um volume considerável de soldados, blindados e bombas de fumaça que farão com que o conflito dure vários minutos. Assim que não houver mais problemas, aguarde o resgate no topo do prédio.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba