Devil May Cry 4 (Xbox360)

#Detonado Detonado de Devil May Cry 4 para XBox 360. Publicado por armamentos_e_CIA, em .

COMANDOS BÁSICOS (Nero)

Y ataca com a espada

X fusilamento com a Pequena arma

A pula

B ataque com a mão do mau dele (variados resultados de acordo com o inimigo)

RB mira

LT carrega a espada (essa espada é zica XD)

Back o taunt buttom (botao de zuaçao com a cara dos seus inimigos)

Eu recomendaria por no modo Automatico Porque dai ele faz combos que é bem dificil de se fazer mas complica na hora de chefes ai fica a sua escolha

Mission 01 Birds of a Feather

Nessa missão você simplesmente (nem tao simples dependendo da dificuldade)terá que acabar com o misterioso assassino, caso esteja ativado o tutorial o jogo ensinara os combos básicos caso não irá logo para a luta procure fica bem concentrado nos ataques dele tente chegar a um ponto e espere ele atacar escape e contra ataque dando espadada ou fique atirando e na hora que chegar perto de espadadas e apertando B para começar um duelo de espadas que se ganha na sorte se empata bata igual loco repita o processo ate acabar com ele.

Mission 02 La porte De L 'Enfer

Agora o jogo realmente começa, mate sem dó os inimigos que nascem do nada ou fuja se for covarde depois siga para a porta em frente ao chafariz e ao lado da porta trancafiada.

Depois disso quebre tudo que ver para ganhar orbs(importante para comprar itens e os verdes carregam a vida)e siga para uma pequena escada a esquerda pule em direçao a parede aperte para pular de novo que ele batera o pé e subira achando um gold orb um item que revivera caso você morra. depois disso dessa e va subindo as escadas mate os inimigos que nascem e siga pela porta.

Voce estara em cima das ruas, siga pela porta ao lado.

Va descendo as escadas e ache um tipo de pilar aperte A e ganhe um novo poder, depois suba a escada a uma grade do lado do buraco azul aonde tem um item verde segure RB e aperte B mirando sobre ele manualmente você recebera o vital star s (carrega bem poco a vida)e use sempre essa tecnica caso nao de para pegar o item por distancia ou que nao de para chegar la, va agora aonde esta um buraco azul fique sobre ele e aperte e segure RB depois aperte B fazendo ele subir va fasendo isso para chegar a outra porta.

Na outra area use a mao do mau que vai fazer você passar por cima das ruas logo a frente um papel na pilastra que é um secret mission que apos completalo voce ganhara um blue orb fragment que serv para aumentar um quadrado de vida(que miseria) mas como é fragment precisara juntar quatro desses para isso acontecer, esses secret misssions estao espalhados pelo jogo fica a sua decisao resolvelos ou nao.Agora siga em frent, mate os inimigos que surgirem e no final siga a porta.

Caia e va indo mate os inimigos se quiser e quando achar um cristal vermelho gigante fique batendo nele para ganhar red orbs logo apos voce achara uma casa tem um telhado que da para subir nele suba em cima da casa e voce vera uma entrada a esquerda va nela e ache o tal do blue fragment, siga em frente descendo as escadas e va para a porta.

Atravesse o tunel e siga para o buraco azul passe para o outro lado e siga para a porta.

Mate esses caras chatos que so atrapalham depois voce vera um simbolo azul fique batendo nele ate completar abrindo o caminho para a porta acima.

Agora va para o painel a frente e aperte A depois da cena volte para aonde esta os navios e vire a esquerda passando por um chao de madera e aparecera os noia mate eles se quiser e siga depois pela ponte chegando a porta.

Passe pelo tunel e logo acima voce vera uma bola azul use a tecnica do RB e B e suba apos subir voce vera um bixo azul fique dando uns combo nele ate quebrar ganhando um blue fragment pegue o green orb va seguindo em frente e antes de entrar na porta voce achara uma estatua esquisita aperte A nele podendo comprar itens (mas cuidado o preço dos itens ira aumentar ate chegar a um preço absurdo cada vez que voce compra) e novos golpes que se adquire gastando os proud souls(e tbm aumenta o preço mas ai nao tem escolha e se ganha matando com estilo e passando os capitulos de acordo com o rank se ganhara um devido numero de proud soul), agora siga pela porta e enfrente o segundo chefe do jogo.

Berial

Esse cara é chato procure usar a tecnica do RB e B para subir na cabeça dele e de espadadas mas cuidado com as DELE quando ele começar a carregar sai de perto que ai vem problema depois bata nele e na hora que ele perde seu foguinho pule e aperte B na cabeça dele e na hora que ele cair aperte B novamente depois disso não chegue perto que ele ficara nervosinha e esplodira tudo em volta, repita o processo ate mata-lo (fala é facil).

Depois de derrota-lo siga pelo lugar que se abriu subindo as escadas e va para a caverna passando mais uma missão.

Mission 03 The White Wing

Siga pelo trilho enfrente e pela esquerda tem um cristal vermelho dos red orbs depois voce vai encontrar mais noias desgramas mate se quiser e va subindo antes de entrar na passagem suba ate o topo que nao é muito facil para pegar o blue fragment dai siga pela passagem vendo mais desgraças e mate eles se estiver irritado depois suba na passagem va a esquerda e encontre o vital star s dai siga em frente.

Agora voce esta em uma montanha de gelo(imagine) va para esquerda para pegar uma chulapa de red orb e depois va para a direita seguindo ate dar um filminho acabe com os bichos de gelo tomando cuidado com seus especias desgraçados que eles carregam apos faserem eles virarem neve siga pela ponte apos a cena va para a porta.

Dentro desse salao enorme va para a porta a esquerda e dai passando pelo corredor que tem noinhas vire a esquerda encontrando um espelho ao lado de um negocio trancafiado quebre e ganhe red orbs gigantes depois siga em frente e na primeira entrada a esquerda entre na porta.

Agora voce esta em um otro corredor mate todos filha da mae e suba as escadas, agora com muito cuidado nao pule so use a tecnica da mao e passe para o outro lado depois de passar pro outro passe pelo outro(é logico) e agora espere o da frente chegar no centro e passe adiante agora quando as tres bolas azuis surgirem passe rapidamente sem medo agora quando a bola azul aparecer passe sobre ela rapido tambem e agora quando a bola azul do meio tiver no centro passe para o corredor caso voce caia em algumas dessas etapas vai ter que enfrentar aqueles caras legais de novo e eu sei que voce nao quer isso depois disso tudo entre na bendita porta.

Siga em frente e entre na porta a esquerda.

Conitnue indo pelo unico caminho e entre o caminho voce achara os cabeças frias se quiser mata-los voce que sabe depois entre na porta no fim do caminho.

Va descendo as escadas e pegue o vital star s na pilastra depois suba a escada da esquerda e nao tente destruir o bixo vermelho que nao tem como isso sera feito depois e entre na porta.

Siga de novo pelo o unico caminho vendo mais geladinhos malditos e esta a sua escolha mata-los depois no fim entre na porta.

Agora quando voce avistar um troço brilhante branco em cima perto do teto de dois pulos a tecnica da parede e segure RB e aperte B ate acerta o item pegando o Holy Water um item que gastara vida dos seus inimigos agora va no simbolo azul e de porrada nele ate tirar a proteçao do lugar agora va na primeira porta que avistar atras do simbolo.

Mate esses caras firmezas que nao tem o que faser e va para a porta adiante.

Agora suba na segunda torre ate o topo que so é possivel se voce comprou a abilidade air hike que executa dois pulos depois entre na sala a direita.Apos a cena acabe com os guerreiros felizes abrindo uma passagem secreta que estara na sua frente e apere A no pilar para ganhar o novo item e teminando mais uma missao.

Mission 04 Cold Blooded

Agora com esse novo item va para um tipo de uma estatua e aperte B nela fazendo ela ativar isso é um giro blade, agora fique dando porrada nela ate ela ficar rodando rapido e soque ela tentando acerta a porta trancafiada assim abrindo caminho dai siga para a porta do lado de fora.

De volta a sala anterior vai aparecer aqueles caras que amamos acabe com eles com o giro blade pra ser mais facil e ir mais rapido depois siga pela porta da direita.

De novo de volta a sala principal no andar de baixo a um giro blade faça com que ele bata naquele objeto azul que parece um caxao dai siga pela porta da esquerda a esquerda da porta principal.

Agora de novo nos corredores va indo para o centro desse lugar ate encontrar um monte de gyro blade e manipule um deles ate o local trancafiado e o quebre depois faça os dois voltarem para o centro desse lugar colocando cada um deles em qualquer um daqueles circulos depois va indo em frente e entre na ultima porta a esquerda.

Dentro dessa sala que é uma parecida com de jantar acabe com os guerreiros felizes e depois siga em frente encontrando uma bola de fogo pequena que vem do nada.Para continuar o caminho a um gyro blade atras de voce use ele para que a bola de fogo nao o impeça de continuar e destrua o lançador das pequenas bolas com ele e siga pelo caminho da direita que se abriu.

Mate os noinhas depois va e bata no simbolo azul para abrir a grade dai manipule o gyro blade ate o centro da sala colocando ele no circulo restante abrindo a porta para o chefe.

No começo aparecera duas mulheres azuis dançando mesmo aparecendo bonitas sao perigosas acabe com elas e enfrente o verdadeiro chefe.

Bael

Esse chefe é tranquilo so tome cuidado quando ele der uns pulo que ele vai tentar te amassar fique esperto com a sombra no chao para escapar de virar a neve e cuidado quando ele enxer a palpa porque ele ira soltar uns espinho de gelo bata nas laterais dele para nao levar mordida e quando ele desaparecer ele faz isso toda hora que ta apanhando muito, bata nas munhezinhas azuis pra ele volta e continue batendo nele quando ele ficar meio que caido aperte B ou na boca dele para corta ele por dentro ou dos lados para brincar com ele como se fosse travesseiro, quando ele ficar vermelho procure acabar com ele logo porque dai ele fico nervosa e vai apelar, depois de faser ele virar gelo voce ganhara o Rusalka Corpse um item que procura para voce automaticamente items e missoes secretas, ela fica uma bola azul na sua mao direita que quando mais perto tiver do local maior ela ficara brilhando, agora siga pela porta da direita que se abriu e assim terminou mais uma missao.

Melvin
Melvin #armamentos_e_CIA
, Votorantim