Detonado de sinomarvieira para Need for Speed: Hot Pursuit (2010) de PC

#Detonado Detonado de Need for Speed: Hot Pursuit (2010) para Computador. Publicado por sinomarvieira, em .

Esta é a introdução de jogar como um policial no jogo. A idéia é construir nitroso dirigindo no lado correcto da estrada (à direita) e, em seguida, usando ??xido de carneiro pilotos para danificá-los. O piloto que são depois aqui já está bastante danificado assim você só precisa acertá-lo algumas vezes para destruir-lo. Drive, no lado direito da estrada para acumular nitroso, mas não apenas usá-lo assim que chegar.

Passo a passo Cop

Boulder Deserto

Chase 101

Você quer salvá-lo e usá-lo quando você sabe que pode bater o piloto. Espere até você chegar perto dele, em seguida, bateu o nitroso para ram o carro em alta velocidade. Tente ram o piloto para o guarda-corpo e você deve aproveitar esta expulsando bem abaixo do par Distinção tempo de 1 minuto.

Dicas gerais

Drifting: Drifting é uma habilidade importante para desenvolver e dominar. Você pode derivar em torno dos cantos por breves instantes, deixando de ir ao gás, a pressioná-lo novamente ou tocando no-breaks, você volta de uma esquina. Ou vai trabalhar em diferentes graus e você ainda pode combinar os dois. A coisa importante a lembrar é que embora você precisa pressionar o gás novamente para seguir em frente e virar a esquerda ou direita para apontar sua direção enquanto você deriva. Handbrake: O travão de mão deve ser usado com muita parcimônia. Não é realmente um meio de realizar curvas. O travão de mão deve ser usada para realizar voltas de 180 graus completo quando se tenta perder a polícia. Nitrous: nitroso não é um meio para aumentar drasticamente a sua velocidade máxima. Ele foi projetado para que você pegue a sua velocidade máxima em um curto período de tempo muito. Você ganha nitroso por dirigir perigosamente por isso sempre tenta dirigir do lado oposto da estrada, mesmo se não houver carros que se aproximam. Só por estar na pista em sentido contrário, você vai rapidamente ganhar nitroso. Em seguida, use nitroso sempre que você começa mais lento. Limited Emissão

Este evento Interceptor pits-lo contra um piloto traquinas. Você vai estar equipada com um helicóptero, três Road Blocks, e 2 Spike Tiras enquanto a meta é equipado com EMPs e um Jammer. Seu Spike tiras não vão ser muito úteis para este evento. Esta corrida está mais apto a implantar sua Jammer e uma inversão de marcha que ele deve manter-se atrás de você. Você precisa prestar atenção a esta pilotos como ele gosta de usar o Jammer na tentativa de perder você nos cruzamentos e atalhos. Use Road Blocks para atrasá-lo e salvar o helicóptero para quando ele realmente puxa antes de você. Fique de olho no seu minimap assim você sabe onde o piloto está em todos os momentos. Seu objetivo aqui é realmente apenas uma ram-lo à submissão. Use nitroso para causar dano extra para cada hit, e você deve ser capaz de tirá-lo muito facilmente com o tempo par.

Intocável

Weapon of Choice

Desert Strike

Limitação de danos

Mission Beach

Escape da Praia

Aqui você vai prosseguir com três pilotos. Drive, no lado direito da estrada e tração nas curvas para ganhar nitroso mais rápido. Novamente, não se queimar na nitroso tentando alcançá-racers, guardá-lo para quando eles estão dentro do alcance para que você possa usá-lo para a memória RAM com eles. Batendo-lhes com um impulso nitroso faz uma tonelada de danos e permitirá que você para tirá-los mais rapidamente. Claro que se você bater a tomar um rumo ruim, use o nitroso para voltar até a velocidade máxima. Você não precisa ter medo de usá-lo, você só precisa ser esperto sobre ele. Destruir os três pilotos antes de poderem chegar a linha de chegada para completar este evento.

Sunset Bisturi

Hard to Handle

Coral Bay

Revelar Reventon

Você receberá um carro da polícia incrivelmente rápido a previsão para este evento. Pode ser desbloqueados à medida que você ganhe recompensas ao longo da carreira, mas por agora, este é o seu test drive. Você não está tentando executar os pilotos para fora da estrada aqui, você está apenas tentando responder a uma chamada de emergência. Trata-se essencialmente como uma pista de cada vez. Você precisa chegar ao fim os tempos em par. Note que você vai ser penalizado por esbarrar nas grades de proteção. Pode demorar um casal tenta descobrir esta besta de um carro fora. ?? um carro extremamente rápido, que faz um monte de voltas aqui difícil. A chave é usar os freios que entrar nas curvas e, em seguida, à deriva através deles. A idéia com drifting é transformar o seu carro quase de lado à medida que avança a volta por direção direita e esquerda para manter-se nessa direção. Familiarize-se com a situação de emergência em menos de 1:20 e você receberá um prêmio de distinção.

Negação de Serviço

Este evento irá apresentá-lo ao EMP. O PGA é usado quando você está atrás de um piloto. De preferência um pouco as formas por trás dele. Uma vez ativado, você precisa manter o alvo na sua frente e dentro do alcance. Se você estiver muito perto do alvo, eles podem facilmente desviar do caminho e evitar o bloqueio no. Mantenha o alvo na faixa e no retículo vermelho por alguns instantes e quando o EMP sai, vai danificar o alvo e atrasá-los momentaneamente. Há um único piloto a ter aqui em baixo. Contanto que você não sabe para montar sua bunda quando você acionar seus EMPs, você deve ter nenhum problema derrubá-lo com um par de ataques EMP. Basta lembrar a mantê-lo dentro do alcance e vista enquanto ele procura por um cadeado.

Justiça Tough

Grand Ocean Coast

Block Buster

Aqui você terá que perseguir e destruir um piloto. Ele é rápido, mas você será premiado com a capacidade de pôr em Road Blocks para atrasá-lo. Nitrous Ganhe condução na faixa direita, e salvá-lo para quando você estiver perto do piloto. Para alcançá-lo, ligar em um bloqueio na estrada que vai atrasá-lo. Apenas tome cuidado para não bater em você mesmo. Ram o piloto com alguns nitroso e repita, se ele se afasta de você outra vez. Tente não fazer grandes movimentos radicais de bater na lateral. Se você perder, pode retardá-lo a uma parada e fazer-lhe muito difícil apanhar o piloto novamente. Em vez disso, pense nisso mais como um impulso de uma batida. Chegue ao lado dele e depois nitroso e empurrá-lo para o guarda-corpo ou carros que se aproximam. Use Road Blocks para retardar esse cara para baixo para você ram ele. Levante-se e repetir.

Não cuidar dele

Esta é uma pré-visualização rápida de eventos responder. Você precisa correr para a emergência o mais rápido possível, mas mantendo em mente que esbarrar com as proteções e tráfego que penaliza adicionando tempo para o temporizador. Os primeiros dois terços do evento é um monte de voltas grandes que precisam ser planejados de passar. Preste atenção ao seu minimapa para ver as voltas antes que eles sejam sobre você. O grau 90 ou curvas mais precisa de um leve toque do freio a graciosa deriva através dela, embora algumas das voltas mais leve só precisa de uma liberação rápida da aceleração. A secção imediatamente antes da linha de chegada é o mais resistente. Há três back to back curvas minúsculo que pode realmente estragar o seu tempo se você está batendo nos lados em torno deles. A melhor estratégia é diminuir a velocidade e dirigir com cuidado por eles. Isso na verdade vai lhe poupar tempo porque você não vai estar batendo em todas as proteções e acrescida do tempo de pena para o timer. A moral aqui é, ir mais rápido e passar pela maior parte do evento, em seguida, abrandar e ter a parte final com muito cuidado.

Hang Tough

Isso em um evento Interceptor onde você é forçado a perseguir e prender um speeder única, sem a utilização de qualquer equipamento. Nitroso e sólida de condução são as chaves para a vitória aqui. Drive na pista da direita para construir nitroso. Se você estiver perto do piloto, por ficar nas estradas e não esbarrar em coisas que você deve ser capaz de fechar a lacuna entre você e ele. Pouco antes de ram ele, bateu o nitroso para fazer dano extra quando você faz. Se você caiu e caiu para trás, use nitroso em retas para ajudá-lo a aproximar-se ao seu destino. Quando perto dele, jogar agressivamente e ram-lo tanto quanto possível.

Hard Target

Memorial do Vale

Lightning Reflex

Este é um evento de resposta rápida que exige a unidade de emergência o mais rápido possível. As estradas são um pouco escorregadio e molhado aqui, então você precisa ser um pouco mais de cuidado. Também lembro que esbarrar com o guarda-corpos e outros carros acrescenta tempo à sua execução. Ao invés de tentar dirigir tão rápido quanto possível e de forma imprudente, incidir sobre conservadora. Veja o seu minimap para próximos de voltas e tratá-los adequadamente.

Spike Out

Para este evento, você terá que perseguir e destruir um piloto. Você estará equipado com Road Blocks e EMPs enquanto o piloto terá Spike Tiras à sua disposição. Evite seguir diretamente atrás dele como isto irá tornar mais difícil para você esquivar seus Spike Tiras se ele acontece para implantá-los em você. Use Road Blocks para atrasá-lo quando ele está fora do intervalo e depois usar EMPs quando você está fechando a lacuna atrás dele. Tentar impedi-lo com uma EMP ram-lhe, em seguida, ao impulsionar com nitroso.

Precisão Pursuit

Este evento de resposta rápida permite que você escolha seu próprio veículo para o curso. Você precisa chegar em menos de 2:35 para ganhar o prêmio Distinção para o evento. Escolha o seu carro mais rápido e dar a faixa de um par de pistas. Os atalhos aqui que não são úteis e são um pouco mais perigoso do que elas valem. Atenha-se as estradas e usar o seu nitroso para aumentar a saída das curvas grande. Foco sobre a condução nas pistas do direito de ganhar nitroso adicionais nas retas. O tráfego é bastante persistente aqui e você terá que ver o horizonte na frente de você, assim você evita-los em funcionamento e tempo de acrescentar ao seu relógio. Movimentação rápida, mas inteligente. Batendo nas paredes e tráfego durante a tentativa de ser o mais rápido só adicionar tempo no seu relógio e faça com que seja impossível para ganhar o prêmio Distinção. Concentre-se em pregar cada vez e evitar o tráfego ao mesmo tempo que o tempo ea velocidade nas retas com nitroso.

Patrulha Porsche

Para este evento, você terá que usar um Porsche para caçar e destruir seis pilotos. Você receberá 6 EMPs e 4 Road Blocks para usar. Assim que possível, criar um bloco de estrada na frente de você quando os pilotos ainda estão todas amontoadas. Construir nitroso e usá-lo para a memória RAM pilotos de trás. Se você pode enfraquecer cada piloto, com bloqueios de estradas e forçando, a PGE é uma ótima maneira de acabar com eles. Basta ficar para trás um pouco, ativar o EMP então fique dentro do alcance e mantê-los na frente de você acertá-los com ela. Jogo agressivo e você não deverá ter problema em todas as 6 para fora antes que possa terminar a corrida.

Tempestade de poeira

Fim da Linha

Big florestais

Luta Suja

Para este evento Interceptor, você vai precisar correr atrás de um corredor único. Você receberá as tiras de Spike usar que são uma linha de pontos que pode ser implantado atrás de você. A idéia é para que você possa chegar na frente de pilotos e soltar os pontos atrás de você assim que ela aparece seus pneus. Os pontos não apenas temporariamente desativa-los, mas trata também graves danos à sua saúde geral metros. Este piloto gosta de tomar atalhos assim sempre estar vendo o seu minimap para atalhos programados por nove vezes fora de 10 que ele vai levá-los. Use estes atalhos para acompanhar o piloto. Não se concentre em abalroar esse cara. Se você tem uma oportunidade perfeita para fazê-lo, em seguida, levá-lo, mas não sai do seu caminho para ram-lhe se há uma chance de perder. O que você quer fazer é usar sua nitroso para chegar na frente dele e depois soltar um Spike Strip para ele bater. Conheça as tiras de Spike tome um segundo para cair e plenamente implantado. Você não pode bater-lhe que ele está montando o seu pára-choques. Ele tem que voltar um pouco para que a fita tem tempo para ampliar. Também sabemos que este piloto pode ir a qualquer lugar. Significado nos cruzamentos, ele pode ir em qualquer direção. Há um cruzamento de quatro vias parcialmente através deste evento. Normalmente, o piloto vai para ele, mas deixou cair para trás de modo que você pode ver o caminho que ele vai e segui-lo. Se você perde-lo aqui, ele provavelmente será capaz de escapar. Hit esse cara com um par de Spike Tiras para destruir o seu passeio e prendê-lo.

Mais pressa, menos velocidade

Este é um evento de resposta rápida, onde você pode escolher o seu único carro. Escolha uma das modelos mais rápido você tem. Este curso não é tão difícil, mas você precisa para manter sua alta velocidade, se você quer ganhar o prêmio Distinção por concluí-la em menos de 3:03. Você não precisa deslocar-se um monte de voltas iniciais e cantos. Fazer isso só vai te atrapalhar. No final do evento, haverá algumas que você vai querer deriva. Como sempre, ver o seu minimap para as próximas voltas para que você possa ver como eles estão afiados. Há um monte de atalhos aqui, mas a maioria deles é bastante perigoso. Se você tem um tiro certeiro em um, em seguida, levá-lo, mas não sai de sua maneira de fazer um e perder o controle de seu carro. ?? mais importante manter o controle do que está aqui para tentar um atalho. Use seu nitroso para aumentar-se fora e acima dos montes e este curso deve provar pequeno problema para você.

Fale Sport

Carson Reservatório Ridge

Dark Horse

Aqui você terá de destruir quatro pilotos antes de terminar a corrida. Felizmente, você será dado 3 Spike Tiras e 3 Road Blocks para usar. Você quer ser bem agressivo, a fim de desligar todos os quatro pilotos. Use uma estrada à direita do bloco, no início da perseguição assim diminui-los, em seguida, carneiro nitroso quem você pegar a primeira. Lembre-se que você tem Spike Tiras para que você também não precisa diminuir o ritmo e ficar atrás de um piloto. Você pode ser entre dois e solte um Spike Strip para bater a uma atrás de você enquanto você tenta pegar o cara na frente de você. Sempre que você ficar para trás, use um bloqueio na estrada para diminuir os corredores para baixo assim que você pode alcançá-lo. Tocar média e sujo e ram estes quatro caçadores de emoção para fora da estrada.

Bloqueio em

Se você tiver desbloqueado o lamborghini, você deve usá-lo aqui. Este evento tem que perseguir um corredor único. Você receberá 2 Road Blocks e 2 Spike Strips. Mantenha-se em suas pistas no lado direito da estrada para construir alguns nitroso. Assim como você pode, ligar em um bloqueio na estrada para diminuir a corrida para baixo. Como você se aproxima dele, fique diretamente atrás dele (não se preocupe, ele não tem tiras de pico). Você quer ficar para trás logo atrás dele porque ele vai bater muitas vezes em seus freios e você quer tentar ram-lo quando ele faz. Ele está batendo nos freios para que você passar por ele o que o coloca ao alcance do seu EMP. Se isso acontecer continue em frente para atraí-lo para persegui-lo, em seguida, implantar o Spike tiras que será mais provável que não, bater-lhe. Agora repita. Use um bloqueio na estrada para retardá-lo, tente ram-lo, se você ficar na frente dele, bateu-lhe com Spike Strips. Você provavelmente vai ter que ram-lhe mais uma vez uma vez que estão fora do equipamento. Basta lembrar de ficar bem atrás dele que você fechar e utilizar o seu nitroso para ram-lo e acabar com ele.

Mísseis Guiados

Este é um evento Rapid Response onde você começa a pegar seu carro. Selecione um dos carros mais rápidos para este evento. Depois que você começa com as voltas primeiro casal inicial, o curso torna-se bastante simples para um bom tempo. Você estará correndo um freeway faixa 6, com tráfego muito pesado em ambos os lados. Fique do lado direito da pista e entrar e sair do tráfego da melhor maneira possível. Enquanto a segunda metade do curso apresenta uma série de cantos, você veio provavelmente para dominar cantos por esta fase no jogo. Esquivando-se este tráfego denso no entanto, podem ser novos. Mantenha os olhos no horizonte à procura de luzes vermelhas de volta. Tente antecipar que os carros da pista na frente de vocês antes de alcançá-los. De modo geral, sempre haverá pelo menos uma pista aberta para você usar, porém há momentos em que você pode ser forçado a cortar no meio de duas vias entre os carros para atravessar. Como a maioria dos eventos de Resposta Rápida, abrandando para evitar bater em coisas é melhor do que dirigir louco batendo em tudo.

Coming In Hot

Este é um evento de Resposta Rápida, onde você pode selecionar seu próprio carro. Escolha do seu mais rápidos. Esta é uma pista bastante simples, exceto por duas alças de gigante rumo à final. Você realmente tem que pisar no freio duro como você entrar na volta, então tente deriva ao redor do círculo inteiro. Viaja esquerda para a direita para manter-se de correr e evitar paredes. Se você pode passar pela volta inteira, você mais do que provável obter um mil metros deriva de condução de bônus.

Heavy Hitters

Fox Lair Pass

Proteger e Swerve

Esta é uma previsão de resposta rápida. Você está correndo contra o relógio para chegar a uma situação de emergência o mais rápido possível. Saiba que bater no meio ambiente e outros carros irá penalizar acrescentando tempo do relógio. Você estará visualizando um carro incrivelmente rápido para este evento. ?? tão rápido que você realmente precisa para ajustar a forma como você toma as voltas neste curso. Você está indo realmente pisar o travão à deriva por estas voltas em velocidade deste carro. Os atalhos aqui são mais problemas, então eles merecem. Basta ficar na estrada principal e prática, prática e prática. Você tem que se sentir em uma empresa para bater os freios para fazer estas voltas com esta velocidade. Você vai precisar correr uma corrida quase perfeita, sem acertar nada para prender o prêmio diferenciado para este evento.

Under Pressure

Para este evento, você terá de destruir uma única velocidade, que vai ser equipado com Spike Strips. Você tem um par de helicópteros e um número de EMPs de usar. Você precisa levá-lo para baixo em menos de 2:30, a fim de obter o prêmio Distinção. Isso leva um pouco de sorte, mas você deve buscá-la depois de algumas tentativas. Assim como você pode chamar um helicóptero. Então o foco sobre a condução e fechar a lacuna entre você e ele. Lembre-se, ele tem tiras de pico, portanto, não dirija diretamente atrás dele por muito tempo. Como você se aproximar e se encontra sobre uma das retas muitos durante este evento, use EMPs para ajudar a derrubar a sua saúde. Tenha em mente que o speeder pode ir em qualquer direção. Seu objetivo é escapar por qualquer meio necessário. O seu tempo EMPs modo que há pouca chance de você falta deles. Ramming é a sua terceira opção, mas esse cara é tão rápido as oportunidades não estarão presentes, que muitas vezes.

Chamada com prioridade

Eagle Crest

Cimeira Assault

Para este evento, você terá que perseguir cinco pilotos e detê-los antes que eles possam completar a sua corrida de 10 milhas mais. Você vai ser fornecido com 4 EMPs, 4 Spike tiras e 4 Road Blocks. Use um EMPs casal e / ou Spike tiras na pilotos primeiro você pegar até. Concentre-se em retirá-los o mais rápido possível. Uma vez que você bateu para fora os atrasados, use os bloqueios de estrada para abrandar os líderes para que você possa alcançá-los. Não abrandar para tirar alguém que fica para trás. Seguir em frente para que os líderes não ficar muito longe de você. Se um piloto cai para trás, ele provavelmente vai apanhar quando você está ocupado trabalhando em cima do cara ao lado da linha. Use tiras de Spike sobre estes pilotos que ficam para trás como eles rastejam de volta para cima de você. Tocar de forma muito agressiva com esses caras que você tem 5 deles para destruir. Não se esqueça de usar a sua nitroso para ram-los. Bater-lhes praça no back-end com um impulso Nitrous vai fazer um pouco de dano.

Sueco Swoop

Este é um evento de Resposta Rápida, onde você tem que correr um carro super rápido a uma emergência em um tempo específico par. As estradas estão molhadas aqui e muito escorregadio. A chave para bater o tempo par tudo não batendo nas paredes e ficar o tempo pena adicionado ao seu relógio. Você realmente precisa pisar no freio apenas antes de cada curva fechada e deriva através deles. Batendo os freios pouco antes da volta vai ajudá-lo a deriva com segurança através deles. Este curso é essencialmente constituído por curvas fechadas de modo que você precisa dominá-las para obter o prêmio Distinção.

Fight Night

Este é um evento Interceptor onde você só será dado 2 Spike Tiras e terá de perseguir e destruir um corredor com aparentemente ilimitado Spike Strips. A moral aqui é, não dirija diretamente atrás dele. Ao fechar a lacuna entre você e ele, subir a partir de uma pista de vizinhos em vez de vir logo atrás dele. Esperamos que possa ajudá-lo a evitar a sua traquinas Spike Strips. Note que este corredor não vai puxar as inversões de marcha e correr na direção oposta. Se você ficar ao lado dele, porém, ele vai abrandar e, em seguida ram-lhe por trás. Para evitar ser destruído a si mesmo, fique atrás dele ou saída na frente dele soltando tiras ponto para ele.

Aviso Takedown

Double Cross

Rockingham Point

Eye in the Sky

Este evento irá conceder-lhe Helicópteros para usar contra o corredor único. Você tem três chopper solicita que esta perseguição. Tão logo ele começa a chamar uma pol Para obter o prêmio distinção, é preciso rebentar esse cara em menos de 2 minutos. Conduzi-lo do lado direito da estrada e deriva para ganhar nitroso para uso quando você ram o piloto. Idealmente, você quer o piloto a bater as tiras de espiga e, então você ram ele enquanto ele estiver parado. Sendo que este é um evento de interceptação, o motorista pode ir a qualquer lugar que ele quer. Fique de olho em você minimap para que você possa segui-lo pelos caminhos adequados. Não seja mesquinho com os helicópteros aqui como você está com o objetivo de levar esse cara o mais rápido possível. Mantenha batendo-lhe com nitroso e apelando, os helicópteros até que você tenha destruído ele.

Conexão francesa

Aqui, você vai ter que correr um carro da polícia super rápida a uma emergência no âmbito do tempo par ou 01:49. Como todos os eventos de resposta rápida, batendo os ambientes e outros carros irá adicionar um tempo precioso para o seu relógio. As estradas estão molhadas e lisas de forma que você quiser ser mais prudente entrar em curvas. Tal como com outros carros super rápidos como este, você realmente vai querer pisar no freio para arredondar os cantos mais nítidas. Não se preocupe tanto com indo em alta velocidade em todos os momentos. Não tenha medo de abrandar para os cantos maiores.

Snake Pit

Este evento coloca você contra 5 corredores e equipá-lo com 10 Spike Strips. Os pilotos podem ser equipados com Spike Tiras e EMPs. Cuidado ao fechar atrás de fazer com que alguém poderá ter de desviar de um Spike Strip. Você está melhor fechar a abertura para o lado deles e então quando você estiver perto, ir atrás deles e ram-los. Se você se alvo de uma EMP, implantar um Spike Strip de tirar o cara. Você precisa agir agressivamente em relação a esses corredores como a obtenção de todos os 5 antes da linha de chegada é um apertado. Não retardar por retardatários, continue empurrando para a frente enquanto alguém está diante de você. Os mais atrás de você vai pegar e você não quer deixar o cara chegar em primeiro.

Arms Race

Por esta perseguição, você vai ter que destruir cinco pilotos antes de poderem chegar à linha de chegada. Os pilotos estão equipados com Spike Tiras e Jammers tempo você terá EMPs, helicópteros e Spike Tiras à sua disposição. Use EMPs e nitroso para ajudar a apanhar os pilotos para a retaguarda da corrida. Como sempre, não abrandar para os pilotos que batem. Você necessita manter-se assim que você pode ganhar terreno sobre os caras na frente da corrida. Salvar Spike Tiras para aqueles que ficam para trás. Não se esqueça de usar a sua EMPs para ajudar os pilotos danos. Choppers são ótimas para ajudar você a manter a pressão dos caras mais adiante de vós para que você possa alcançá-los. Tente usar um helicóptero no início do evento, em seguida, salvar um para mais tarde.

Fight or Flight

Oriente Canyon Gorge

Ponto de Impacto

Seis pilotos estão tentando completar seu evento de 11 milhas, enquanto que o seu trabalho para destruir cada um deles antes que eles possam fazê-lo. Para obter o prêmio Distinção que você precisa para tirar todos os 6 pilotos antes que eles possam cruzar a linha de chegada. Você vai precisar jogar muito agressivo para fazer isso. Você começará em uma rodovia larga que deve permitir que você facilmente ganhar nitroso. Chamada em um bloqueio na estrada, logo que pode, que deve esperançosamente efeito todos os seis pilotos já que no início todos são aglutinados. Se acontecer de passar um piloto, não abrandar e esperar por ele. Continuar perseguindo quem está na frente de você. Os outros pilotos vai pegar o que lhe dá a chance de usar seu Spike Tiras sobre eles. Quando você tiver todos os 4 tipos de equipamentos à sua disposição, não desperdiçá-los, mas não te detenhas sobre elas. Você precisa se colocar em posições em que seus ataques não vão faltar. Esta é uma corrida longa para que você não deve ter muita dificuldade de tirar todos os 6 pilotos antes de poderem chegar ao fim.

Virar o jogo

Este é um de uma perseguição com um piloto. Você vai ser dar 2 Road Blocks, 2 Spike Tiras e um helicóptero para uso em sua eliminação. O que é diferente sobre este evento é que este corredor vai puxar U-gira para mudar completamente a direção na tentativa de perder você. Muitas vezes quando você chegar perto dele, ele vai fazer uma inversão de marcha e velocidade na direção oposta. Quando ele faz isso, você precisa acertar o freio de mão dura para que você também faça um 180 e pode continuar a perseguição. Ele vai muitas vezes até mesmo girar em torno no local do bloqueio de estradas. Sua melhor aposta ainda é usar um imediatamente. ?? que ele passa por isso, vai atrasá-lo. Se ele tira um meia-volta, vai atrasá-lo. Você realmente quer ter algum nitroso guardado para quando você tem que fazer uma meia-volta como isso irá ajudá-lo a subir de volta na velocidade. Seu objetivo deve ser mantê-lo tipo de preso nesta estrada, lançando-se bloqueios de estradas ou chamar helicópteros. Não faça ou se você estiver perto dele ele vai embora, como geralmente fazem um retorno que você chama de resíduos. Quando você chegar perto dele, bateu o Nitrous ram rapidamente antes que ele gira. Quando ele sai na frente de você maneiras é quando você quer usar o seu equipamento. As tiras Spike são bastante inútil aqui, a menos que você deixá-los bem antes que ele faz uma volta em U e, em seguida, bate-los no caminho de volta.

Run to the Hills

Esta é uma corrida de 11 milhas com sete pilotos que precisam de ser encerrado antes que eles possam cruzar a linha de chegada. Você vai precisar de um de seus carros mais rápidos para este evento. Você estará equipado com 5 Road Blocks e 2 helicópteros, enquanto os pilotos têm que buscar Spike Strips. Tente não seguir diretamente atrás de pilotos na gama média ou você corre o risco de bater em um de seus Spike Strips. Você precisa chamar Road Blocks com bastante regularidade. Basicamente, uma chamada em quando eles se tornam disponíveis para uso novamente. Se você fizer isso, desde o início da corrida, que deverá efetuar todos os pilotos e ajudar a mantê-los aglutinados. Não ficar mais lento caiu pilotos. Sempre seguir em frente com seu foco no corredor em frente. Batendo de corrida com um dano nitroso impulso ajudá-los rapidamente para que você também deve se concentrar na boa condução de construir Nitrous o tempo todo. Você vai ter que jogar extremamente agressiva para tirar todas as 7 pilotos antes de poderem chegar a linha de chegada. Chamada em helicópteros, quando os pilotos começam a puxar pela frente e piloto de carneiro que bateram bloqueios de estradas ou tiras ponto de causar dano ainda maior. Racer Passo a passo Grand Ocean Coast

Roadsters Reborn

Este é o primeiro evento do jogo e é uma raça apropriada para a frente reta concebido para lhe proporcionar uma compreensão básica dos controles. Você é um dos seis carros de corrida e será projeção para o primeiro lugar. O tráfego é luz aqui que você vai querer passar a maior parte do seu tempo de condução na pista em meio ao tráfego, que vai encher o seu medidor nitroso. Nitroso deve ser usado principalmente quando você bate ou ir para fora da estrada. ?? realmente projetado para aumentar a velocidade geral topo por muito, a sua utilização para chegar até aquela velocidade máxima mais rápido. Dê uma volta ruim, bateu o nitroso para voltar rapidamente até sua velocidade máxima. No carro de partida, mais do que provavelmente levará a maior parte da corrida para apanhar e passar primeiro lugar. Não se preocupe. Apenas se concentre na condução e se acostumar com os controles. Fique de olho no seu minimap no canto inferior esquerdo para prever curvas mais fechadas. Liberar o gás, toque no freio, por sua vez, em seguida, bater no gás em associação com o nitroso para aumentar a saída da curva. Novamente, usando o seu minimap prever estas voltas é fundamental. Para ser sobre a tentativa de desestimular a corrida um número de vezes (mesmo se você conseguir ouro em sua primeira tentativa). ?? um evento de boas práticas. Leve para casa o ouro aqui para desbloquear o próximo local de eventos.

V12 para a Vitória

Coast to Coast

Against All Odds

Eagle Crest

Primeira Ofensa

Este evento irá apresentá-lo ao Hot Pursuit. Aqui você vai correr contra outros pilotos, enquanto todos tentam fugir da polícia. Mesmas técnicas de base são igualmente aplicáveis: unidade no lado em meio ao tráfego da estrada para aumentar nitroso, use o radar para detectar próximos voltas antes do tempo e uso nitroso a velocidade de volta até a velocidade máxima, se você está sempre lento. Policiais, basicamente, só tem carros sua busca neste evento. Não há pontos de pneu ou opções loucura anti-racer para eles que não lhes tentando forçar você para fora da estrada. Novamente, isso é praticamente um evento tutorial e os policiais estarão mais voltados para os outros pilotos que você. Concentre-se em sua condução e se acostumando com tudo isso. Nunca ram um policial ou outro piloto da esquadria por trás deles. Sempre tento empurrar e empurrar os cantos de seus carros, que pode girar em torno deles e levá-los completamente fora da corrida.

Sports Car Named Desire

Esta é uma corrida noturna, com seis outros oponentes. O primeiro tem da raça é geralmente em uma estrada de quatro pistas que lhe dá muito espaço de manobra ao redor e sair no corredor de tráfego que se aproxima de modo que você pode ganhar algum nitroso. Lembre-se de usá-lo quando voltar a subir para ajudar você a ganhar e manter a velocidade. A segunda metade da corrida no entanto, os ventos através de uma floresta de madeira vermelha com duas estreitas estradas de pista. Esta parte da corrida é muito curvos e que durante a noite, a sua mais difícil de ver. Use o seu minimap para ajudar a prever futuros torce e voltas.

O carro da Ultimate Road

Este é um evento de pré-visualização que provavelmente vai demorar algumas tentativas para pegar o ouro. Este curso é constituído essencialmente de curvas fechadas e exigirá que você dominá-las, se você quer ganhar a medalha de ouro aqui. Você realmente precisa de toque no freio apenas como você ir para essas curvas fechadas e em seguida deriva completamente por elas. ?? claro que bate o nitroso na saída da curva é altamente recomendável. Basicamente, em qualquer linha reta, você quer estar na pista em sentido contrário ganhando nitroso e óxido nitroso até a queima para chegar até a velocidade máxima. Esta trilha é sobre a repetição realmente dominar as curvas. Se você tomar o tempo para aprendê-la aqui, porém, você terá que ter habilidade para usar mais tarde.

Racing Stripes

Máquina Temporário

Blacklisted

Oriente Canyon Gorge

Ponto de Fuga

Sua primeira vez fazendo este evento só irá permitir que você use o Pagani Zonda Cinque Roadster. Este é um carro extremamente rápido que vai sentir muito solto. Há uma grande quantidade de retas aqui e você vai querer se acostumar com apenas mal se movendo da direita para a esquerda. Não vá máximo em qualquer sentido a não ser tomar uma curva fechada. Apenas o menor toque pode mover para onde você precisa ser. Seja extremamente cuidadoso com a direcção. Quando você vem para um canto. Vamos desligar o gás, toque do intervalo, em seguida, puxe a roda duro na direção adequada e imediatamente bater sobre o gás novamente. Este é o único tempo que você quer ir full-on com uma direcção para a direita ou esquerda. Esta é uma pré-visualização de corrida o que significa que você só está correndo contra o relógio aqui. Terminar em menos de 1:22 para ganhar a medalha de ouro. Para capturar o ouro, você realmente quer usar o atalho para evitar a primeira e única grande decepção muito ao longo do curso. No início da corrida, passam a maior parte de seu tempo no corredor de tráfego que se aproxima para enchê-lo nitroso. Fique de olho no seu minimap como você corrida ao longo de uma reta longa e prestar atenção para o giro programado. O atalho será exibido no mapa e você vai querer virar à direita antes da virada e segue pistas de terra para cortar o canto. Deixe sua mosca nitroso como você andar na lama para manter a sua velocidade para cima e isso vai cortar um pedaço significativo do tempo fora da corrida.

Escape Lane

Este é um evento Hot Pursuit onde será equipado com 3 EMPs e 3 Spike Strips. ?? uma longa corrida, então não usá-los todos no início do mesmo. Guarde-as para momentos em que você realmente precisa deles. Você vai ter que lidar com carros de polícia agressiva, bloqueios de estradas, carros de polícia e agora pode implantar faixas de espiga. Você realmente quer evitar seguir diretamente atrás de um policial. Se eles chegarem na frente de você, use um EMP para desativar temporariamente los. Desviar para a direita ou esquerda, quando um policial está na frente de você para você ficar cravada. Preste atenção também a conversa de rádio da polícia, pois isso pode avisá-lo da próxima bloqueios de estradas e picos. Não se preocupe muito com os outros pilotos. Apenas se concentre em evitar as tentativas da polícia "em que você parar. Pegue atalhos para evitar bloqueios de estrada e dar-lhe algum descanso momentâneo da busca.

Debandada

Jet Set

Power Struggle

Calm Before the Storm

Big florestais

Título Luta

Aqui você estará competindo um contra o outro adversário. Note-se que as condições são tão chuvoso nas estradas será um pouco escorregadio. Deixe o gás um pouco mais nas curvas para ajudar a ficar na estrada. Também tente usar nitroso como você sai de volta para ajudá-lo a endireitar. Este não é um caso muito difícil e você provavelmente terá pouca dificuldade de tomar o primeiro lugar.

O Prestige

Esta é uma corrida de noite muito escura ao longo de algumas estradas muito estreitas. Você realmente precisa para dominar deriva com as voltas aqui. Vamos desligar o gás, toque do intervalo, depois de bater o gás novamente enquanto você dirige direita para a esquerda e mantenha-se na estrada. Realmente usar o Nitrous saindo dos cantos para ajudar a impulsionar-lo de volta até a velocidade máxima. O tráfego é geralmente bastante luz para ficar no corredor de tráfego que se aproximava para recolher nitroso é uma boa idéia. Basta manter um olho para fora para faróis vindo em sua direção. Como esse evento é tão escuro, você realmente deseja ver o seu minimap assim você pode prever curvas seguintes.

Eterno

Bull Run

Slide Show

Memória do Vale

Violação da Paz

Este é um evento Hot Pursuit onde você deve sair de corrida um número de outro, evitando a polícia. Você terá a sua primeira peça de equipamento para esta corrida, a Faixa de Spike. Esta é uma faixa de pontos sobre a largura de um carro. Quando você implanta-los (há um momento de atraso), eles vão cair no chão diretamente atrás de você. Para que elas sejam eficazes, é preciso usar o espelho retrovisor no topo da tela. Você quer esperar até que haja um policial (ou outro piloto) diretamente atrás de você montar o seu bumbum. Implantá-los em seguida, para desativar o carro. Este é também o primeiro evento em que os policiais podem criar bloqueios de estradas. Fique de olho no minimap e à frente de vocês para carros de polícia estacionados em frente a rodoviária. Felizmente, estes são apenas o nível 1 bloqueios de estradas para que deixará uma lacuna muito grande para você passar. Basta olhar para as luzes piscando e à vista a diferença entre eles. Isso é o que você quer para o objectivo de passar com segurança através do bloqueio de estrada. Evite os obstáculos. Use as tiras de Spike em bobinas de perseguir e pilotos (sei que você só tem 4). Terminar a corrida em primeiro lugar para ganhar a medalha de ouro.

Sidewinder

Vai ter alguma prática para obter o ouro em um presente. Este evento recebe o nome de estreito duas rodovias de pista simples e muitas curvas. Estando a apenas duas pistas e com todas as voltas, a sua mais difícil de ganhar nitroso, porque você precisa ser cuidadoso andar no corredor de tráfego que se aproxima, como então pode sneak acima em você cantos cegos. Há um número de retas que você vai querer tomar partido por condução em pistas de tráfego em sentido contrário para que você possa ver e evitar a vinda de tráfego. Há dois atalhos que você pode economizar tempo para o final da pista. Eles são, basicamente, o corte final de duas voltas grandes para fora. Eles estão na sujeira embora e ele pode ser bastante escorregadio. A parte mais difícil está na final do segundo corte curto. Você precisa ter este final deixou larga como o caminho se estreita um pouco antes que cospe de volta para a estrada e se você não for cuidadoso, você pode bater no guardrail, matar e velocidade que você tinha indo. Varrer para fora o direito de fazer isso virar à esquerda para se dar muito espaço para se endireitar. Vai demorar algumas tentativas para dominar, mas quando o fizer, você se sentirá como um fodão.

M Power

Este é um evento de pré-visualização, com um toque, você vai ser perseguido por dois policiais durante a tentativa de tornar o seu tempo par. Você precisa jogar um pouco diferente aqui. Você precisa salvar sua nitroso e usá-lo para a memória RAM para a polícia. A meta é bater os dois carros de polícia o mais rápido possível. Se não, eles vão te atrapalhar batendo o seu longo da corrida. Use a sua faixa de pico preciosa. Não basta derrubá-lo onde quiser. Implantá-lo quando um policial está atrás de você um pouco as formas e não tem jeito de esquivar-se dela (cantos são bons lugares). O ideal seria com o seu 3 tiras ponto, você pode bater um carro da polícia duas vezes para Wreck-lo e depois bateu o carro da polícia aos outros depois de cortar a sua saúde na meia. Você pode, então, empobrecem a saúde do carro policial batendo enquanto utiliza nitroso. Bata-os por trás, empurrá-los contra a parede, o que for preciso que não te atrapalhar muito para prejudicar os carros de polícia. Se você pode bater uma com as tiras de espiga e, em seguida, rampa a outra com nitroso, você deve ser capaz de removê-los ambos bem antes do final para o evento. Em foco, em curto derrubando os policiais na primeira 2/3s da corrida. Isso permitirá que você se recentrar na velocidade para o terço final.

No Substitute

Double Jeopardy

Com muita diversidade

Oakmont Vale

Ultimate Driving Pleasure

Este é um evento de pré-visualização em que você está competindo para vencer o relógio. Tendo em 1 º lugar significa completar a corrida em menos de 2:20. Isso vai levar um par de pistas para conhecer a pista. Esteja ciente das estradas será um pouco molhado. Você realmente precisa usar os atalhos para chegar no tempo sob a medalha de ouro. Essencialmente, pule o atalho do primeiro e manter-se dirigir na pista contrária para que você possa acumular algum nitroso. Então, para o resto da corrida, você quer usar todos os atalhos. Alguns deles são um pouco complicadas e entraves presente que você pode ser pego em se você não estiver com muito cuidado. Concentre-se em permanecer no gasto em trilhas do pneu durante o uso fora de estrada atalhos. Estes geralmente levam você ao longo do caminho mais seguro e eficaz. Você pode querer tentar fazer uma corrida lenta através do evento só assim você pode ver cada um atalho um pouco melhor do que você iria voar com ele a uma velocidade vertiginosa. Isto pode ajudá-lo a compreendê-los e saber o que esperar quando dirigindo a toda velocidade. Não desanime. Depois de dominar os atalhos, cravando o tempo essa trilha vai ser fácil.

Em última análise Open

Rastro de destruição

Torque resistente

Um dos Cinco

Carson Reservatório Ridge

Future Perfect

Esta é uma corrida muito certinho. As condições climáticas são boas. A pista não é tão difícil e os pilotos de IA não são uma grande ameaça.

Encore Performance

Este é um 8 de 10 corridas de carro milhas para o acabamento. O primeiro terço do curso é em uma pista muito larga 8 estrada reta. Apesar de ir contra o tráfego na frente parece que a coisa lógica a fazer para ganhar algum nitroso, você realmente quiser ficar no lado correto. Ride adversários para trás Slipstream-los e recolher nitroso. Slipstreaming também irá aumentar sua velocidade, assim você deve ser capaz de passar um bom número de seus adversários durante esta parte freeway da corrida. O 2/3s final da corrida fica mais estreita e possui uma grande quantidade de voltas. Tente ficar no interior dos seus adversários durante as curvas e uso nitroso na saída do turno para ter você de volta até a velocidade máxima mais rápido. Passeio nas pistas de tráfego opostos, tanto quanto possível para manter o seu medidor Nitrous completo. Você vai querer começar a usar os atalhos ao longo desta última parte da corrida. Não se apenas para chegar a eles, mas se você assistir ao minimap e pode antecipá-las assim que você pode lisamente transição da estrada para o atalho, fazê-lo. Estes podem mantê-lo à frente ou fechar a brecha entre os outros pilotos e você.

Força excessiva

Espírito de Desempenho

Wild Ride

Highway Battle

Boulder Deserto

Reflexo muscular

Esta é uma corrida de carros do músculo. Os pilotos AI vai começar a usar atalhos aqui para ficar de olho para eles. Há alguns virar extremamente ampla neste curso. Muitos deles podem ser aced por apenas liberando o gás momentaneamente, em seguida, pisando-o novamente quando você passar pela sua vez. Use nitroso para ajudar a endireitar-se e recuperar a velocidade que você sair do turno. Flight of the Bumblebee: Para desbloquear este Achievement / Troféu, você precisa colocar nesta corrida (3, 2 ou 1), enquanto usando um Chevrolet Camaro SS com uma pintura amarela da abelha trabalho. O truque é, Abelha Amarelo não é que a tinta amarela primeira opção. ?? a segunda da esquerda.

Sol, areia e Supercars

Passione Italia

Nascido nos EUA

Faster Than Light

Mission Beach

Beauty and the Beasts

A polícia vai estar ficando cada vez mais agressiva aqui. Felizmente, você será dado EMPs de usar. Ativar um EMP, quando um piloto policial ou oponente está na frente de você e dentro do alcance. Isto irá orientá-las. Em seguida, você precisa mantê-los dentro do intervalo quando o sistema trava no alvo que você. Após alguns momentos, você vai bater-lhes com uma carga EMP que desativar momentaneamente o seu alvo. Você receberá 4 EMPs usar e 2 Spike Tiras, usá-los sabiamente. Haverá uma grande quantidade de bloqueios de estradas ao longo deste evento, para manter seus olhos na frente de você assim que você pode manobrar através do espaço entre os carros de polícia estacionados. Como os policiais ficar mais agressivos que você vai querer corresponder a sua agressividade, empurrando-os em outros veículos ou estruturas ao longo das estradas. Procure por atalhos e utilizá-los livremente para ajudar a evitar a polícia.

Shock and Awe

Esta é uma intensa Hot Pursuit com carros cada vez mais agressiva os policiais que está sendo adicionado à perseguição. Você será dado um Jammer embora o que lhe permite interromper o equipamento os carros da polícia. ?? o uso mais eficiente é combater EMPs Cop. Se você estiver sendo alvo do policial com um EMP, use o Jammer completamente desativá-lo. Este curso apresenta uma série de estradas estreitas e curvas apertadas. Você provavelmente vai querer ser um carro maior para que você não pode começ empurrados ao redor, tanto nestes pequenos espaços lotados.

Temporizador da areia

Twin Turbo

Fox Lair Pass

Complete Control

Este é um evento que é um duelo em uma corrida com um outro oponente. ?? um curso noturno de chuva assim que você vai querer antecipar deslizando sobre as voltas grandes. O início deste evento é o mais difícil. Ela começa com uma série de curvas de 90 graus, logo que você começar. Há um grande número de voltas ao longo do resto da pista, mas o início é, basicamente, se volta para trás, que pode ser difícil. Para o resto da pista, construir nitroso por dirigir na pista contrária de tráfego e usá-lo saindo de curvas e grandes retas no.

Extreme Verdade

Este é um evento de pré-visualização com um Porsche. As estradas serão molhado e escorregadio. Há um monte de voltas neste curso. Muitos deles você pode andar apenas com apenas soltando o gás. Há um par delas acentuada no entanto, que você vai querer tocar o freio para. Devido ao fato de que as estradas são estreitas aqui você não será capaz de ver que muito antes de você um monte de tempo. Use o seu minimapa para se dar um heads-up em curvas próximas e curvas. Use as retas que pisar no nitroso para começá-lo rapidamente até a velocidade máxima. No final, a estrada será dividida em torno de algumas árvores de madeira vermelha. ?? muito fácil seguir a pista de tráfego em sentido contrário para a esquerda, enquanto você manter um olho para os faróis vindo em sua direção. A estrada é larga o suficiente para evitá-los. Você quer fazer isso encher seu medidor nitroso para o final da corrida. Basicamente, uma vez que a estrada volta juntos, batem na nitroso para aumentar sua velocidade para a reta final e você deve ser capaz de fazer o tempo par 3:00 minutos, enquanto você não tem nenhuma falha.

Avalanche

A Arte da Auto-

Quarta Glorioso

Rockingham Point

A experiência mais

Este é um evento rastro curto espaço de tempo. As estradas estão molhadas para que eles vão ser um pouco escorregadio. Use seu mapa para prever próximas curvas e atalhos. Há um par parcialmente atalhos através da corrida que pode realmente lhe poupar algum tempo. Use seu nitroso saindo de curvas em retas para voltar ao topo da velocidade mais rápida.

Esquentando

Rei da Estrada

Blast from the Past

sinomar
sinomar #sinomarvieira
, Curitiba, Parana, Brasil