VENETICA

#Detonado Detonado de Venetica para Computador. Publicado por oasevedo, em .

Área Mountain Village

Quando Scarlett acorda de seu sono ir ver MATTHEO perto do moinho de água, tirar o vestido de casa Mattheo do outro lado da GAROTA DE NEGOCIA????O, voltar a ver Matheo novamente para obtê-lo montado.

Ir para a FOREST HUT e oferecer ajuda Don e Nesto. entrar, na varanda obter o código, olhando para baixo a telha a partir da linha de fundo (azulejos quebrados) toda a maneira à parte superior 4 ROW. ir para o fogo inserir colocar o código. ir para o porão e começar a INVISÍVEL Moon Blade (quebrado) da lâmina lugar de titular, o Moonblade se tornarão visíveis depois que você encontrou e Scarlett realmente tocar-lo.

Volte para MATTHEO para consertá-lo. Mattheo precisar de alguma pedra da lua, assim fora você ir para mina de cobre. Dentro da mina de cobre ir para SAGRADO DO SITE, coletar as 3 partes da estátua e use o IDOLO GATEWAY. Use a habilidade TWILIGHT recentemente recebeu atrás da estátua para ser teleportado para receber a Moonstone. Tire a pedra da lua para Mattheo e obter a lâmina fixa impressionante.

Ajuda o cara passar por veneza tirar sua família de volta da JEWEL cadáver na caverna.

Fique por dentro do Moinho libertar o refém, saia do Backdoor e ir até à praia. Traga o POODLER da ilha vizinha (tem algum animal que voa sobre ele) para o barqueiro. Peça a ele para tomar Scarlett para o gateway de Veneza de esgoto da água.

A ilha beastie ... eu ouvi alguém dizer nadar? ou era pato? engraçado .. Eu não parecem ver ninguém por perto??

Hidrovia é simples, mas difícil. apenas a destruir todas as PORTAS DE MADEIRA utilizando martelo e ganha 2 chaves para abrir a porta do quarto chefe. destruir todos os 4 pilares Usando o martelo para chegar a ela saliência para baixo e ir para o matar, no mundo de Crepúsculo, aguarde até que o tentacle cai e atacá-lo.

VENEZA - Cidade exterior

Aceite a ajuda do garoto e suba as escadas em frente ao garoto para a casa de Nox. ele está no Templo do Velho assim fora u ir. dentro de um templo antigo recolher 3 PE??AS estátua e use o IDOLO GATEWAY. não obter o pânico, Don e Nesto vai ajudar a destravar a porta. Vá até a casa de NOX, ele irá pedir escarlate para aderir a uma guilda.

Junte-se a QUALQUER guild, existem 3 para escolher, cada uma com suas próprias missões diferentes e recompensas:

- Ordem do Selo Santo (backstreet próximo)

- As Asas capuz (jardim)

- A Rede das Máscaras (frente ao portão de cidade do interior)

Volte para a NOX e aprender a PEDÁGIO DE SANGUE dele. Vá para o portão da cidade FRONTof interior, e obter o Nightwatch QUEST desse cara, digite o Night Watch porta TOLL scarlett usar o sangue sobre a besta. obter o CREST da besta e devolvê-lo para esse cara. Use a chave para abrir INNER CITY GATE.

VENEZA - Inner City

Ir para a OLD área da catedral e concordam em trabalhar com Tusker. Fique por dentro da taverna e vá até o telhado, no piso superior Vá ao redor e use a escada.

?? fácil perder a escada

CROSS telhado do seu vizinho até u chegar a um lugar onde há um homem morto caído no telhado. Olhe ao redor de outro PERMANENTE rogue no telhado ir lá, dar-lhe a senha do Tusker e FALAR para Tusker.

Ir para INNER CITY catacumba e entrar na Sé Velha, no subsolo. Dentro antiga catedral buscar o rolo deitado no chão, pegue a 3 peças de estátua e use o IDOLO GATEWAY.

Não perca uma das duas formas de Sé Velha olhar atentamente para a foto, Scarlett está em pé na frente dele

Sai exatamente à meia noite para o COM??RCIO LOCAL persa, entrar no prédio e u vai acabar na prisão do navio.

Obter o osso do esqueleto e DEAD pedir a guarda para ir para dentro da célula, atacá-lo e voltar todos os seus itens confiscados do outro quarto. ir para outra sala e matar os 4 demons e obter o comprimido da caixa. Saia para o convés usando não a PORTA as escadas e use o gancho CORDA. voltar para dentro do navio e chegar ao outro deck usando não as escadas da porta, pegue todos os 3 medicamentos e voltar ao gancho CORDA.

Fale ao príncipe e atacá-lo para receber a senha. voltar para dentro do navio e dar a senha para a sala do boss. Dentro da sala do patrão ATAQUE urna especial e ficar na frente dos dois pilares tão Hector pode destruí-los pessoalmente. No mundo de Crepúsculo é só usar um ataque direto sobre o Hector beastie.

VENEZA - Arsenal

Suba as escadas, há um padre sendo repreendido por um guarda, que dão o sacerdote SCROLL u encontrado e ajudá-lo com sua pequena igreja, em sua igreja obter as 3 peças estátua e use o IDOLO GATEWAY. manter-se ir até u chegar SKULL BREAK TAVERN

Não quebrar o coração de Scarlett por falta à entrada da taberna, use a escada sobre a imagem. (A partir desta ampliação angular pic as escadas parecem muito grande e difícil de perder, mas se você jogar o jogo, a escada é realmente fino e fácil de se perder)

Dentro do crânio falar Break a senhora quente do smokin 'lá, ajudá-la com seu marido morto ( Se ela é frescura e que você não oferece a busca marido morto, então você precisa aumentar a sua reputação fazendo algumas se não todas as missões secundárias, a partir do momento que você entra Veneza - Outer City. ). Ir para o Arsenal Catacumba, depois de falar com Fargo voltar para a senhora quente e vá para o Office Largo. Ir para AMBROSIA LOTUS matar ou ajudar o dono lá dentro. voltar ao Largo e fora de você ir para a chaminé. Dentro de lá ir ao redor e fale com o esqueleto morto, pegue seu mecanismo SCROLL Ir para a SOMBRA DE RUA no arsenal e comprar uma pá do comerciante lá. Fale com Grondolier e ir para o Leste VILLA, suba as escadas para procurar o Senhor da Câmara seu corpo, pegue a chave n 'o MAP. ir para o jardim da Villa usar o MAP do corpo do Senhor e a pá para cavar o Grimoire PRETO.

Volte à chaminé, descer para colocar o grimório BLACK no palco, continue indo para baixo e usar o mecanismo para transformar o SCROLL 4 válvulas, ... KILL Sophistos!

Ir para a SOMBRA DE RUA e ver o doutor, vá até a taberna SKULL BREAK e obter o Clansman JUMA para segui-lo. Volte para o doutor, fale com o guarda que vigia a HARBOR começar sua busca, visite a guarnição EXTERIOR DA CIDADE.

Volte para o porto, digite um dos ARMAZ??M lá para LEON livre, os guerreiros JUMA não pode ser atacado OU??A o que disse Leon e ir para fora do armazém para conversar com o GRONDOLIER lá. AP??S Leon é liberado ir a qualquer um dos dois navios lá e perseguição que ratos sneaky diaba todo o caminho até ... África!

ÁFRICA

Receba as 3 peças estátua, um de cada caverna e usá-los sobre o ídolo GATEWAY na caverna final. Vá para a árvore da vida e usar a recém-recebido Revogue maldição na porta da sala do chefe. Destrua todos os TOTEM PRINCESS para derrotar o chefe. No ataque mundo crepuscular a Phoenix até que caia a arma lança novo equipar esta nova arma (esta é a única arma que pode matar que o vôo das aves), quando o Phoenix disparar feixes de laser é pressionar o ataque botão continuamente para derrotá-lo.

Leve o crepúsculo da morte e ir ver tia Scarlett na vila de montanha para fazer o vestido de mágico.

VENEZA - Palácio Ducal

Ir para o Arsenal usar o vestido e entrar MAGIC Palácio dos Doges. Pegue a quest do comissário, visitar e LUCIO a sala do Conselho, volte para o mordomo e concordar em liderar o exército de Lúcio a invadir a casa da guilda. Pegue as chaves de Aeris eo mordomo, atenção para o calabouço do Palácio de libertar os rebeldes.

Encontre o ESQUELETO carcereiro na área central da masmorra, conversar com seus fantasmas e assumir sua missão de cavar sua esposa HEAD no jardim do palácio.

Use a escada em tribunal do palácio e vá até a cena Liora, obter as 3 partes estátua de seu peito e use o IDOLO GATEWAY no meio do jardim do palácio.

Traga cabeça falecida esposa do carcereiro está de volta com ele e tirar a chave dele. use a chave na célula do rebelde quarto e use o crepúsculo para conversar com o esqueleto morto no canto traseiro da célula rebelde.

Vá para o outro conselho quarto e use o buraco perto da estante escondida no canto escuro do quarto para escutar a conversa do conselho. Volte para o celular do rebelde e informar o esqueleto morto. Vá para a sala do Conselho usar o mundo de Crepúsculo e convocar o fantasma.

A revolta está começando, vá à maldição uso Palácio Interior ABOLI????O na porta da frente. Fique por dentro, abolir MALDI????O novamente no LEADER do Doge.

O próximo passo é:

ABATE DE TODOS ELES! By the way, o nome é Scarlett ... Filha da Morte.

finlandês

Venetica tem 3 finais diferentes!

IMPRESSIONANTE!

Side quests

Há um bom número de bugs gráficos e missões com a versão anterior Venetica PC, por isso é melhor se você tiver ver Venetica 1,02 instalado antes de jogar o jogo para salvá-lo da dor de cabeça pesada. ver Venetica 1,02 patch está disponível na minha seção de links impressionante. (Verifique a versão do jogo no canto inferior esquerdo no menu inicial)

NICHOS e regalias

Como eu disse no meu Walkthru Venetica, existem muitos nichos de modo maravilhoso e side quests neste jogo e será um desperdício se você não usá-los ou pelo menos tentar conhecê-los, aqui estão alguns exemplos:

- 3 finais diferentes - O sistema de Reputação (Up / Down)

- O Juiz - Bail / sistema de Belas

- A mercadoria preferidos

- A Double Damage Sneak Attack

- Tesouros enterrados, por exemplo: O + 50% de Bônus EXPERI??NCIA Axe

- Ambos os anéis de Regeneração

- Ambas as espadas Vampiric

- Criação de poções FORTE

- Há ainda mais alguns, incluindo todos aqueles vestidos lindos olhando e armaduras para

Scarlett

Por isso, realmente vale a pena explorar toda a terra e ser bom para todos que você falou

Oh noooooo ... ! A filha da morte está morto! ?? ela?

BASIC e side quests

BASIC: você precisa / AUTOMATICAMENTE fazer esta quest para terminar o jogo

SIDE: você N??O precisa desta busca para terminar o jogo

Área Mountain Village

BASIC

- Roupas apropriadas Jethra Scarlett quer ver Mattheo para conseguir um vestido apropriado para a aventura

- Um amigo em Socorro Village Defender disse Scarlett para resgatar seu meio irmão Leon em Ivy's Creek

- O Oculto final será Don e Nesto fora Floresta Hut quer que você vai encontrar o seu tio na cabana

- O Mistério MoonBlade A morte de sua filha quer encontrar uma arma chamada MoonBlade

- A Ressurreição MoonBlade Moonstones necessidade Mattheo na mina de cobre para corrigir o MoonBlade

- O Pescador ferido Pás necessidade Hengfisk no sul da Baía de remar o barco

- Chegar a Veneza Scarlett precisa encontrar uma maneira de entrar Veneza para encontrar o Archon Dead

SIDE

- Um favor para o Blacksmith Mattheo quer começar Alicates de Lareira na Choupana Floresta

- Ferraria adequada Mattheo quer que você encontre um lugar melhor smith por ele no interior da Cidade

- O esforço da Mineração A última das mineiro na mina de cobre quer que você encontrar alguma equipe no Arsenal para ajudá-lo

- Primo Rupert O cara em Veneza Pass quer começar uma jóia de família de seu corpo do primo morto

na caverna

Tesouros Tavern - Yngvar no Moinho disse Scarlett sobre tesouros escondidos do barman - A Carta de Veneza Yngvar dar esta carta para Ragnar na Ordem do Selo Santo

- Como mover Rocks Bartender em Windmill quer Scarlett obter alguns pombos do rapaz sentado em

As pedras da praia. (Pagar ou matar esse cara e pegar as pombas da Caverna)

- Aldeia Under Attack

Necromancers estão procurando o Moonstones e atacando a aldeia

(Disponível depois que você fez primo Rupert Quest e voltar da África)

Veneza - City exterior

BASIC

- Onde está o Grimoire Preto Nox é a única pista para encontrar o Grimoire Preto

- Confie a serem vencidos Nox quer que você entrar em uma guild que ganhar sua confiança

- O Caminho para a garra Nox quer que você encontre uma maneira de entrar no navio

- O Resgate do Sophistos Nox disse sobre Sophisto sendo realizada na barriga do navio

Problemas Nightwatch - Kronos quer que você volte sua Guild's Crest da besta voando na construção da guilda

SIDE

- Acesso ao Anfiteatro Obter uma introdução para inserir Anfiteatro

- O trabalho de um rato Rat (backstreet) quer ficar Rico (jardim) para voltar a trabalhar para ele

- Resgate da Torre Uma senhora varrendo o chão em Trading Center quer que você ajude um bêbado na sala

Torre Oeste

- Acusações falsas Um prisioneiro na prisão quer que você receber seu dinheiro de rato, você pode ajudá-lo ou mantê-

seu dinheiro

- Chasing Bandits na Cidade exterior O Capitão da Guarda quer destruir dois Bandit Tocas

- Danos Underground O juiz quer que você vá para a Catacumba e ver o que está errado com o sistema de água

- A cidade da rainha Gripper exterior O juiz quer que você vá para a Catacumba de matar a rainha da lagosta

- Pesadelo de um jardineiro O Jardineiro no Espaço Jardim quer que você vá para a Catacumba de matar todos os animais da espiga

Confiança Crowe - Crowe na torre você quer trocar sua foto no gabinete do juiz

(Apenas disponível depois que você falar com rato para obter uma introdução ao Crowe)

- Céu claro na Cidade exterior Crowe quer que você a eliminar todos os Flying Bestas ninhos no exterior Cidade

(Apenas disponível depois que você fez Trust Crowe's Quest)

- Entrega de "The Doctor" O Mercador de Trading Place quer que você faça uma entrega para o médico do Arsenal

Um bilhete para o Linkin Park "por favor ... me desculpe o quê?? Por favor, perdoe-me a tua honra, eu não sei que este é um tribunal * blush

Veneza - Inner City

BASIC

- Friend's Special Tusker Tusker na Sé Velha quer que você veja seu amigo em persa Comércio at Night

- A peça roubada O cara da noite em persa Trading Place quer que você devolva a sua chave

- O Ventre da Besta Scarlett precisa encontrar uma maneira de sair da prisão e escapar do navio

- Os Jogos Rogue Drago quer que você receber 3 a medicina no piso superior por ele

- O coração do Garra Scarlett deve encontrar uma forma de resgatar Sophistos da barriga do navio

Tire suas mãos de mim, o mau hálito!

SIDE

- Nota Um de uma senhora

Um cara na Taverna quer que você dê uma nota para Liora no Arsenal Tavern

- O cidadão Capturado A mulher destacou na frente da Rede das Máscaras o quer libertar seu marido de dentro

Galera do Garra

- Chasing Bandits na Inner City

Capitão da Guarda quer destruir duas Tocas Bandit no centro da cidade

- A cidade da rainha Gripper Interior

O capitão da guarda quer que você mate a rainha da lagosta na catacumba

- Herdeiro do Castelo Um cara na taverna quer que você se livre de uma senhora rica seqüestrado refém

na catacumba (disponível apenas depois de afundado o navio)

- Céu claro em Inner City São na loja Oculta quer que você se livrar de todos os ninhos de animais no interior da Cidade

- Conhecimento Perdido Nox no telhado Dead Man's quer trazer de volta a Desloque-se para Aeris na Net das Máscaras

- Medicina O camponês em casa quer que você obtenha um medicamento a partir do exterior da cidade da Guarda

- Coração de Pale

San quer que você coletar 8 Pale Copas do Gárgulas

(Os Gárgulas não podem ser atacados até Scarlett volta da África)

Ah, não ... A Vida Stoned Leão no telhado?? O que eu fiz que merecia isso?

Veneza - Arsenal

BASIC

- Chasing The Grimoire Preto Scarlett precisa encontrar o Grimoire Preto

- The Dark Tower Scarlett precisa encontrar uma maneira de ficar dentro da torre Sophistos '

- Abandonado Honra Dois guardas na entrada do porto quer a sua ajuda dentro da Guarnição na Inner City,

você também pode optar por traí-los, informando-lhes o capitão da Guarda

- Aviso Akbah Juma clanswoman em skullbreak quer avisar a amiga no porto

- The Hunted Becomes The Hunter

Akbah quer que você derrotar o Princesa

- Em Santa Missão Johan Sacerdote quer que você encontre o seu deslocamento dentro Sé Velha em Inner City

- De Maldito Capela O padre também quer que você libertar sua capela no Arsenal de demônios

- A voz da Dead Você precisa convencer Liora por informações recebendo a partir de seu marido morto

Arsenal na Catacumba (Apenas disponível se você tiver Reputação alta o suficiente)

- Errands Secret Largo quer que você mate Meltucio na Lotus, você pode escolher ajudar ou traí-lo

- Bad News Seu meio irmão Leon é seqüestrada, você precisa ir ver o seu Guild Master agora!

- Poison Scarlet é envenenado e precisa consultar um médico imediatamente!

A glória do Arsenal ..

SIDE

- A Plataforma A Guarda Plataforma quer que você vá lá em cima para consertar o elevador

- Serviços não remunerados Vaidade em Ambrosial Lotus quer que o capitão do navio no porto de pagar por seus serviços

- Bens de explosão A taberna Rebeldes em SkullBreak quer explodir o navio no porto

(Apenas disponível se você tiver Reputação bastante elevado)

- Onde está o homem? Lea quer que você encontrar seu homem no médico, mas ele está no Lotus todo esse tempo

- O mal menor

Gatinho em Ambrosial Lotus quer que você destruir dois Bandit Tocas

(Apenas disponível depois que você fez segredo Errands Quest e Meltucio de reposição,

muito perigosa, depois de ter feito essa quest mais inimigos em Veneza na noite será

substituído por fantasmas fúria)

África

BASIC

Não há missão básica em África

SIDE

Há 2 side quests na África, envolvendo um torneio com uma lança como uma recompensa e matar um rei Africano besta

Palácio dos Doges

BASIC

- Palácio dos Doges

Encontre uma maneira de entrar no palácio

Confiança Steward -

Você precisa ganhar a confiança administrador para entrar na sala de audiências no interior do palácio

- Lost Love

O carcereiro no Dungeon do Palácio quer que você digg acima da cabeça da esposa do

Palace Garden

- Glória Forsaken

Scarlett precisa libertar os rebeldes de Dungeon do Palácio

- O Coração das Trevas

A revolta está começando, Scarlett precisa entrar no palácio interior e destruir

Líder dos Doges

Vossa Majestade .. já que você é um morto-vivo e não pode comer que ameixa deliciosa, você se importaria de lhes dar a mim? Muito apreciada .. : P

SIDE

- Há uma busca do lado do Palácio dos Doges, em relação à lavanderia.

Quets da guilda

Todos os Guild Quests são quests laterais, exceto para a Ordem do Selo Santo e O Capuz busca Wings primeiro que é um ponto obrigatório para se juntar a guilda tão Scarlett pode ganhar a confiança Nox

A Ordem dos The Quest Seal Santo

Um bando de caras suados com cheiro ruim fazendo alguns movimentos feio. Grande ... o que mais poderia uma garota quer? LOL

- A Ordem da Seal Santo

Scarlett precisa encontrar Escudo de Santo António no exterior Cidade Catacumba

- A Espada de Santo António

Scarlett precisa encontrar Espada de Santo António em Inner City Catacumba

- Capacete de Santo António

Scarlett precisa encontrar Capacete de Santo António no Arsenal Catacumba

- O Chicote de Santo António

Scarlett precisa encontrar Armadura de Santo António em África

Maldição de Santo António -

Scarlett deve matar Santo Antônio

A Quest Asas com capuz

Hmmm ... Eles têm muitas coisas boas por aqui .. Pergunto-me se eu poderia pegar algo realmente bom só para mim ...

- As Asas com capuz

Scarlett precisa ir para o City Catacumba exterior através da Casa Guild para falar com

Grimm

- Ganhar Asas

Precisa de Scarlett para entregar uma carta com um homem esperando no exterior da cidade através de exterior da cidade

Catacumbas

- Navio O Mercador

Scarlett precisa fazer uma entrega de maratona, em primeiro lugar com um homem esperando na cidade de Água Gateway

em seguida, para o homem espera em um navio no sul da Baía, e de volta para o homem na cidade de Água

Gateway

- O método duvidoso

Scarlett precisa recuperar uma pintura em uma casa no interior da cidade, através da Catacumba

Fogos de Sinais -

Scarlett precisa ir para a casa de luz no Arsenal e acenda a fogueira para sinalizar a

correio e conhecê-lo

De agora em diante, a busca estão divididos em dois caminhos, o que depende de ação que você escolher:

1. Sem Perguntas

Scarlett deve entregar uma erva "especial" para um guarda na Ordem do quintal do Selo Santo

para obter o pacote na despensa e entregá-lo a um canal, morto em Arsenal

2. The Longest Journey

Scarlett precisa entregar uma carta ao Akbah em África

O líquido da Quest Máscara

Em nome do meu Deus! Eles mantêm um Lich paralisado na cama?? Que lugar estranho...

- Rede da máscara

Precisa de Scarlett para encontrar o diário de Victor, em sua velha casa no exterior da cidade

- Messenger Lost

Scarlett deve falar com um fantasma mensageiro na Baía Sul

- Secret Hut Floresta

Scarlett precisa resolver o mistério da cabana da floresta

- Victor's Secret

Scarlett deverá resolver um mistério sobre os livros na biblioteca

SEGREDOS

- A cama de Lich dentro da rede de As Máscaras

Esta é a única cama que pode restaurar o contador de "Crepúsculo" que é usado quando Scarlett está morto,

Se Scarlett matar o lich, em seguida, a cama vai restaurar o metro crepúsculo mais.

- Como fazer Poções

Clique e arraste os reagentes à base de plantas para o ícone Mortar & Pestle no inventário,

nem todas as ervas podem ser feitas em poções. Isso pode ser feito após a Scarlett aprendeu

habilidade alquimia

- Como fazer Poções Forte

Depois de Scarlett liberado pequena igreja Johan no Arsenal, fale com ele novamente e ele irá oferecer

a oportunidade de abençoar as poções. Vender-lhe as poções que Scarlett quer ser

atualizado, fale com ele novamente para comprar de volta as poções que tem sido abençoado.

- Como falar com os mortos

Obter a capacidade crepúsculo do ídolo no local sagrado E a conversa com a capacidade mortos

do ídolo na pequena igreja de Johan. Use o crepúsculo perto de um esqueleto e Scarlett pode

tem a opção de falar com o falecido.

- Como obter a convocar os Mortos Habilidade

Obter essa busca do esqueleto fantasma dentro da célula rebelde no Palácio dos Doges, obtenha

3 partes ídolo do quarto Liora e usá-lo em um ídolo no centro do jardim do palácio

- Como obter o anel do Espírito O anel único que pode regenerar a energia mental, uma recompensa para terminar o Victor's Secret

guild quest da rede de As Máscaras, a resposta é 1 4 3 1 ou 1 3 4 1 (que eu esqueça: p)

- A mercadoria preferidos

Alguns comerciantes de Veneza tem a mercadoria certa preferência. Se há um sinal para trás *

a lista de mercadorias quando Scarlett quer vender uma mercadoria, então o item é o preferido

pelo comerciante e ele / ela vai pagar mais por isso do que os outros comerciantes

- Como obter o Double Damage ataque furtivo

Crowe irá oferecer esta habilidade depois que você ganhou sua confiança

- Como entrar na Sé Velha em Inner City

O único acesso à Sé Velha é a partir do Inner City Catacumba

- Como encontrar lugares certa quest Venetica

Se você está perdido e não sabe que caminho seguir, Scarlett pode comandar um corvo

para mostrar-lhe o caminho para o destino de busca. Por todos os meios, por favor use-o

- Como fazer a busca de mercadorias explosivas

Os guardas que vigiam o navio vai abandonar o seu posto somente ao anoitecer

(Cerca de 6-8 p.m). Vem em outros tempos, então você vai perder.

- Quem deve Scarlett escolher no final Don ou Nesto?

Não importa, ambos são tão bons como a morte de qualquer maneira.

- Qual é a melhor guilda guilda para participar?

Após a leitura deste atualizações, eu tenho certeza que você saberá.

(A guilda com o melhor recompensa é claro)

- Como restaurar Energia Mental?

Comprar uma garrafa vazia na cidade de San interna e usá-lo na fonte

(Não se esqueça de refil)

- Como derrotar a princesa na África

Ataque todos os Totems que ela construiu

- Como matar a Princesa do vôo (Phoenix) no Mundo de Crepúsculo

Verifique o meu Venetica Walkthru para a resposta

- Onde se pode aprender Scarlett Necromancer Skills

De Aeris o líder da Rede de máscaras, Scarlett Se não aderir a esta corporação,

Aeris se está morto, então o professor é mais sofisticado do que o fantasma no Arsenal

catacumba. Procure uma mesa de estudo que vem com uma cadeira vazia em um dos

sala quebrado lá. Não se sentar na cadeira, porque o fantasma está sentado sobre ela, use o crepúsculo

para falar com o fantasma (Scarlett deve ter a capacidade de falar com os mortos)

- Como ter acesso ao Amphiteater

Há um cara parado na frente do Amphiteater que irá apresentá-lo ao guarda

guardando a amphiteater

- O fantasma vai me dar o seu item / sua posse Você precisa da habilidade Necromante, que pode exigir item dentre os mortos, pegue essa habilidade

do ídolo na Sé Velha em Inner City

- Como faço para encontrar a casa de Victor

casa de Victor é a casa fechada na cidade, perto do portão exterior ao centro da cidade

- Como entrar no palácio do Doge legalmente

Perto do final do jogo, Scarlett precisa entrar no palácio para encontrar legalmente Victor,

isso pode ser feito se Scarlett veste o vestido Magic (Nethercoat), devido à impressionante

e majestoso olhar dela vestindo aquele vestido guardas equivocadamente identificá-la como

um embaixador de uma terra distante e vai deixá-la entrar dentro do palácio dos Doges

- Como lidar com a Vila Under Attack "bug"

Algumas pessoas pensam que os últimos dois necromantes no site da pedra sagrada lua crepuscular

é realmente a última, pois quando a procura ainda não está acabada quando Scarlett matou

então eles o consideram como um bug. No entanto, isto não é verdade, não é um bug. Não há

ainda um necromante ESCONDENDO entre dois recipientes na OUTRO LADO do

cruzamento para o local sagrado. Acho entretenimento 13/dtp deck deliberadamente colocado

ali de propósito, para fazer isto muito fácil de esconde-esconde busca mais desafiadora.

- Como matar os fantasmas Raging

Use a habilidade de ver Crepúsculo e atacá-lo.

- Como faço para matar a fera voando no Night Watch guild

Saiba o pedágio de sangue de Nox e usá-lo para matar a fera para obter a crista

1. Como matar mil guerreiros Juma continuamente e Scarlett ainda vive? O que você precisa:

- 100 de força - Maximize tanto o martelo o martelo e habilidade - Maximizar a habilidade moonblade

- Maximize a duração do curso de qualificação mundo crepuscular (Um must!)

- Maximizar a habilidade moonblade Poison (Um must!)

- Obtenha o dobro de dano de ataque furtivo habilidade de Crowe (Um must!)

- Anel do Espírito (Um must!) - Saiba o martelo versão do furacão espada (opcional - para emergência)

- Aprenda a Toll Sangue / Blood Missa Toll (opcional - para emergência) Ações: 1. Esconder no crepúsculo

2. Scarlett posição atrás da primeira Juma Vítima 3. Espere até cerca de 1 segundo antes a pele está prestes a quebrar por si

4. Bata a Juma do Back com martelo (hammer BAM o dobro de dano!) 5. Acerte-o novamente com moonblade VENENO (300 + + danos em 6 segundos)

6. Rapidamente esconder outra vez no crepúsculo e obter Scarlett atrás da Juma segunda

7. Repita e enxaguar

8. alguma dúvida? Nota: NUNCA quebrar a esconder até que seja um segundo de distância da quebra de esconder automaticamente por si Se Scarlett não escondeu que ela não vai ter uma chance contra 5 guerreiros juma atacar AO MESMO TEMPO para não mencionar jumas .. 1000.

Meus amigos que lêem este disse:

Você está louco?? onde no inferno em Venetica você encontraria 1000 jumas? isto é algum tipo de piada?

A minha resposta é simplesmente:

Nope, não é uma piada. 1000 jumas é apenas uma metáfora para mostrar como supremo habilidades Scarlett é se você colocá-los ao máximo e usá-los corretamente. Este método garante que vai matar qualquer coisa em qualquer número exceto o fantasma lavra (não posso esconder) e os animais que voam (não posso chegar ao esconder).

2. Como matar o Victor MUITO MUITO maneira fácil? (Versão PC patch 1.02)

O que você precisa:

- Máxima habilidade moonblade Poison (Um must!)

- Uma garrafa de refrigerante ou cerveja - 2 rolos de cachorro quente ou hambúrguer

Ações:

1. Victor Hit com o POISON vez

2. Tomar 2 ou 3 passos de Victor 3. Beba o refrigerante / cerveja

4. Comer cachorro-quente / Hambúrgueres

5. Roll Scarlett para o lado e bateu-lhe novamente com veneno (se necessário) 6. Alguma pergunta?

Nota: Depois de ser atingido com um veneno, e Scarlett tendo um casal / triplo passos longe dele, a maior parte do tempo Victor não irá atacar e apenas ficou parado / paralisado enquanto seu corpo está sendo devorado pelo veneno maxed (versão PC patch 1. 02) Se ele ainda consegue bater de volta, apenas rolar para o lado, bateu-lhe novamente com veneno, e os passos para longe dele novamente - muito muito muito rápido (o mais fácil Boss Mega-final na história inteira do jogo)

ARMOR & DESTINOS DRESS

- Vestuário Casual Peito na casa do Mattheo

- Couro Mail

Os mestres do assassino

- Plate Mail

Guardas, tórax em Outer City Catacumba, no peito no interior da casa da cidade, no peito no interior da casa comercial da cidade

- Banded Mail

mestres persas a bordo do navio

Mail Hunter -

Fat mulher comerciante Juma na África, depois de Scarlett derrota da princesa

- Nethercoat Leve o crepúsculo da morte da princesa a tia de Scarlett

Bugs conhecidos Venetica (PC):

Existem apenas dois bugs conhecidos Venetica ver com patch 1.02:

- Um dos dois assassinos que atacam e segure a tecla do comerciante persa na negociação Pérsico durante a noite é mágica ido com a chave, fazendo Scarlett conseguiu abrir a porta (isso não pode ser escolhido por porta Don e Nesto) para continuar a busca e terminar o jogo. Freqüência: Algumas vezes aconteceu

Como corrigir:

Salve o seu jogo (eu prefiro dentro da taverna) antes de ir para o lugar de comércio persa à noite, se o erro aparecer Desligue o computador (não reiniciar) e ligá-lo novamente para continuar a massacrar os dois assassinos e também o comerciante persa se você está em um humor tão ruim.

- O bug Smithy, Se falar de Scarlett Ulrik sobre a oferta ferraria antes de visitar o local smith vazia no centro da cidade, o jornal busca não será actualizado e Ulrik não dará as opções de ferraria em seu diálogo na próxima vez que falar com Scarlett ele de novo, portanto, tornando impossível terminar a quest ferraria para Mattheo. Freqüência: sempre aconteceu

Como corrigir:

fácil - Visite o local smith vazia primeiro antes de falar com Scarlett Ulrik, depois que o jornal busca é atualizado, então Scarlett pode fazer o que quiser com Ulrik eo erro nunca apareceu.

Não há nenhum bug porto, não há nenhum bug esqueleto, não há nenhum bug rebeldes, não há nenhuma aldeia em erro de ataque. Você apenas não ter encontrado uma maneira de resolver a busca ainda. há apenas 2 erros com Venetica versão 1.02 (PC)

Psssttt .. Você sabe que Scarlett se tingiu seus cabelos loiros e não aguentar a cara feia, ela vai parecer ... A de cabelos curtos Rebecca Romijn no filme Alibi (2006)

Odirlei
Odirlei #oasevedo
, Curitiba, Parana, Brasil