JUST CAUSE - PC (by Dj. Nynja)

#Detonado Detonado de Just Cause para . Publicado por djnynja, em .

?????????DETONADO JUST CAUSE 1 (PC)?????????

ZONA DO DIABO DROP

Você começa o jogo em queda-livre; libere o pára-quedas e plane conforme as setas indicam. Ajude Sheldon a se livrar dos inimigos na praia, então empunhe as pistolas, mas depois roube uma metralhadora dos inimigos. Suba no jipe, controle a metralhadora montada e atire nos jipes inimigos ao longo da estrada. Há uma barricada e por isso você deve descer.

Atire em todos os inimigos na beira da pista, em seguida, atire nos tonéis explosivos para liberar a estrada. Volte ao jipe e continue atirando nos jipes inimigos, porém priorize os helicópteros quando estiverem no ataque.

FUGA (Brekout)

Entre no trailer para receber o resumo da missão. Suba na moto e dirija até o ponto indicado no mapa, no entanto, é recomendável trocar para um carro já que a ponte está bloqueada e a moto não conseguirá furar a barreira. Caso chegue ao forte sem veículo, atire nos tonéis explosivos e os portões se abrirão. Encontre a metralhadora montada, dobre à esquerda, desça a escada e encontre o refém. Faça o caminho de volta ao esconderijo.

GUERREIROS DA LIBERDADE. (Freedom Fighters)

Dirija-se ao povoado de O Mirasoles. Fale com o sujeito indicado pelo ponto de exclamação verde e inicie o combate. Mate os policiais e surgirá a primeira barreira, jogue granadas ou bata contra ela com um veículo até destruir ??? existem três barreiras no total. No final, troque a bandeira no mastro.

O próximo povoado é Merecure. Roube um carro, pois ele dista mais de dois quilômetros. Você deve realizar o mesmo procedimento feito em Los Mirasoles com a facilidade de receber explosivo C4 do sujeito indicado pela exclamação verde.

Para obter a próxima missão, vá para a exclamação negra e entre no trailer.

CONEX??O DE SAN ESPERITO (The San Experito Connection)

Novamente roube um carro, que seja rápido. Franco Alifano está em uma limusine escoltada por dois jipes equipados com metralhadoras montadas: sabendo o trajeto que ele fará, antecipe em torno de dez segundos, plante um explosivo C4 na pista de modo que o tempo de detonação coincida com a passagem da limusine. Entre em algum carro e vá se encontrar com a garota, lembrando que você assumiu a identidade de Alifano. Dirija-se à exclamação negra para obter a próxima missão. Dica: A outra maneira de acabar com o veículo é disparar o gancho no carro e planar com o pára-quedas.

TEST OF LOYALTY (Teste De Lealdade)

Roube um carro e vá para o moinho de arroz indicado no mapa. Force a entrada pelos portões usando o carro. Plante explosivo C4 em dois silos. Volte para o carro e force a entrada no próximo portão. Roube o caminhão de arroz que na verdade está carregado de cocaína e leve de volta para o início da missão ??? o caminhão deve conter pelo menos duas caixas de cocaína.

BOM POLICIAL, MAL POLICIAL (Good Cop, Bad Cop)

Assuma o controle do barco parado no píer. Pare perto do navio e vá nadando até a escada do lado esquerdo. Mate todos os inimigos e também Velasco. Caia na água, nade até o barco que lhe aguarda e controle a metralhadora para derrubar os barcos e helicópteros inimigos.

O trailer de Sheldon está na praia; busque sua próxima missão.

ALGUNS GOSTAM DE MAIS QUENTE (Some Like It Hotter)

Pegue um carro e aproxime-se do ponto indicado no mapa. Assim que alcançar o checkpoint, a limusine de Durango começa a se locomover. A idéia inicial é explodir a limusine, porém o caminho tortuoso dificulta o cumprimento desta forma. Então, Durango provavelmente conseguirá chegar ao Vulcan ??? um centro de recreação, basta matá-lo lá aproveitando que ele estará a pé. Fique de olho no mapa, pois ele tentará fugir para as montanhas.

Volte para falar com Sheldon.

IRM??OS DE ARMAS (Brothers In Arms)

Controle o helicóptero e voe até onde Esperanza está. Entre na pick-up e fuja com Esperanza no ponto indicado do mapa. Sanchez foge no veículo com o dinheiro. Controle a metralhadora montada na pick-up e ???limpe??? o caminho; destrua o veículo de Sanchez quando estiver próximo o suficiente.

RIO DE SANGUE (River Of Blood)

Suba no barco super rápido, o Logo Da Águia. Avance pela água ??? cuidado para não ficar preso nas encostas. Quando avistar o trem na margem esquerda, posicione o barco no centro e de frente para o trem; atire no primeiro tanque de combustível e nos outros dois quando o trem começar a se mover. Leve o barco até Sheldon, indicado no mapa.

CAMPO DOS SONHOS (Field Of Dreams)

Após falar com a mulher e receber a missão. Roube o helicóptero parado na entrada e voe até os campos de coca. Existem cinco campos para serem destruídos e lembre-se de que toda a extensão do campo deve ser destruída ??? a garota te avisará a cada campo completamente destruído. Como diz o seu resumo da missão, a forma de destruir não importa, então vamos citar as formas de destruir as ervas: a primeira e mais fácil é roubar um carro inimigo e ficar parado até que ele exploda (saia antes), roube o veículo pulverizador e espalhe veneno pela plantação, atire em alguns tonéis de veneno desde que seja movido para perto da plantação, deixe que os helicópteros atire nas plantações enquanto tentam matá-lo. Roube um veículo e volta para o início da missão.

NOTICIÁRIO (Broadcast News)

Pegue um veículo e vá até o centro de transmissão. Fale com os aliados que lhe aguardam do lado direito do portão. Mate todos os policiais e enquanto os aliados realizam a transmissão da mensagem da resistência, você mata os policiais que tentarão entrar por várias das portas disponíveis ??? fique atento às mensagens na tela para saber qual o próximo lugar a defender. A última tarefa é destruir a antena, você pode explodir um carro em sua base ou plantar um explosivo C4 se ainda restar algum.

O AMOR ESTA NO AR (Love Is In The Air)

Controle o helicóptero e vá para o ponto indicado no mapa, todavia pare um pouco distante do local para não ser bombardeado. O próximo objetivo é plantar três transmissores nos locais indicados. Quando tudo estiver pronto, deixe o local e selecione ???extraction??? em seu PDA. Você precisa reprogramar os mísseis, isto é, retornar a praticamente o mesmo local de antes; como é uma área de difícil acesso, recomendamos utilizar um avião ou helicóptero.

EU TENHO O PODER (I???Ve Got The Power)

Você está perto de uma pista de pouso, então roube um avião para alcançar facilmente o local da missão ??? já que lá não há pista de pouso, salte e liberte o pára-quedas. O primeiro objetivo é destruir três unidades de energia plantando explosivos C4, lembre-se de colocar o explosivo exatamente no local indicado pela seta e afastar-se rapidamente antes que tudo vá pelos ares.

Rume para o oeste da ilha, atravesse a ponte e encontre a usina nuclear. Suba a escada perto da moto, suba a escada de mão, plante o explosivo C4 e vá saltando até o solo. Como o tempo é muito curto para fugir em um veículo, salte a montanha, liberte o pára-quedas e escape da ilha.

GUADALICANO CHOO CHOO (Guadalicano Choo Choo)

Você já começa dentro de um helicóptero. Voe até o local indicado no mapa e dispare mísseis nos 25 vagões até destruí-los, a dica é manter o botão de tiro pressionado.

Kleiner tenta escapar, porém antes de persegui-lo, destrua os helicópteros inimigos em sua retaguarda. ?? difícil ter um bom contato visual com Kleiner, porém fique de olho no mapa e no retículo da mira; dispare com o botão tiro pressionado.

ALGUMAS NOITES ENCANTADAS (Some Enchanted Evening)

Pegue um veículo qualquer e persiga o piloto do helicóptero Vila Celeste. Espere ele sair do carro e então o mate. Roube o helicóptero, rume para o aeroporto Mendonza, baixe altitude rapidamente antes que os mísseis derrubem seu helicóptero. Você pode matar Luis e Tomaso controlando o helicóptero ou roubando um dos tanques estacionados. Se optar pelo helicóptero, voe baixe e caso opte pelo tanque, seja rápido antes que seus alvos fujam.

INDEFERIDO SEM HONRAS (Dismissed Without Honors)

Roube um veículo e vá ao encontro dos membros da guerrilha que pedirão sua ajuda. Siga a garota até as proximidades da prisão, atire em alguns policiais, pegue a bazuca e destrua o portão da prisão. Vasculhe as celas em busca de Esperanza.

Carmona foge desesperado na prisão. Suba num dos veículos com metralhadora montada e a garota ficará na metralhadora enquanto você guia o veículo. Persiga Carmona até a garota destruir completamente seu veículo de fuga.

DISSIPADOR DE BUCCANEER (Sink The Buccaneer)

Pegue o barco na praia e chegue o mais próximo possível do seu alvo. O acampamento está protegido por alambrado e um grande portão; a solução é roubar um veículo e forçar a entrada. Existem três maletas com códigos para serem recolhidas, vasculhe: o galpão, o acampamento e o canto superior direito. Pegue também alguns explosivos.

Antes de roubar um barco e ir direto para o navio que é a segunda parte da missão, roube um carro e vá para o píer, assim ganhará um checkpoint. Vá para o navio, plante explosivos nos locais indicados e insira os códigos. Salte do navio antes que ele exploda.

TIRAR O LIXO ??? VOLUME 1 (Taking Out The Garbage ??? Vol 1)

Ao término do resumo da missão, você estará como passageiro no helicóptero, salte, liberte o pára-quedas e caia sobre uma lancha. Rume até a ilha e tente evitar ser identificado pelos helicópteros. Antes de chegar ao palácio presidencial, roube um tanque, assim você destruirá o tanque dentro dos muros do palácio com facilidade.

O presidente foge de helicóptero até o alto da montanha. Continue no tanque e pegue uma estrada até lá; caso o seu tanque seja destruído, prossiga a pé. O helicóptero fugirá novamente; salte do alto da montanha e plane com o pára-quedas até a praia.

TIRAR O LIXO ??? VOLUME 2 (Taking Out The Garbage ??? Vol 2)

Entre no jato e voe em busca dos mísseis já lançados, sendo três no total. Seu jato precisa estar próximo o bastante para o retículo focar o míssil e você conseguir disparar. ?? recomendável começar pelo míssil da esquerda. Destrua os mísseis e continue voando até completar a missão.

TIRAR O LIXO ??? VOLUME 3 (Taking Out The Garbage ??? Vol 3)

Você continua no mesmo jato. Voe um pouco acima e à frente do avião presidencial, salte do seu jato e automaticamente entrará no avião. Existem poucos inimigos, porém são muito resistentes a tiros.

Após a conversa com o presidente, ele saltará em queda-livre do avião. Além de ficar sobre a seta vertical é preciso também saber a altura que ele está do seu personagem, para isso, utilize o indicador logo abaixo do mapa. Rico deve chegar perto o suficiente para plantar uma bomba no presidente e explodi-lo em milhares de pedaços. Viva la revolución! VIVA A REVOLU????O............................

Valeu Galera, Divirtan-se ................. by DJ. Nynja

Arilucio Giestal
Arilucio Giestal #djnynja
, Sao Joao Nepomuceno - MG