DETONADO PENUMBRA BLACK PLAGUE

#Detonado Detonado de Penumbra: Black Plague para . Publicado por milvj, em .

DETONADO PENUMBRA BLACK PLAGUE

DIFICULDADE- Normal

Você começa em um quarto, pegue uma moeda em um dos armários ao lado da parede depois abra as gavetas da mesa para pegar um papel e uma barra fosforecente, pegue a moeda e coloque na máquina em cima da mesa, depois gire a manivela para a direita até prensar a moeda, tire-a depois afaste o armário no canto da parede e coloque a moeda na grade de ferro, ela cairá, entre na tubulação.

Vá avançando até chagar em uma sala, pegue uma nota no chão (Neil Oswald) depois coloque a moeda na máquina de refrigerantes e pegue uma lata, há mais pilhas ao lado da máquina de refrigerante e um sinalizador, do outro lado da sala atrás de duas caixas pretas também há pilhas. Entre pela outra tubulação pegue os dois pedaços de madeira e coloque por cima do chão rachado na entrada á esquerda, avance até chegar em um gás que te impede de passar ,vá para a esquerda e caia em uma sala, entre na sala ao lado e use o refrigerante no medidor que está na parede e o gás cessará, volte e agora sim atravesse.

Caia na sala e vc verá Neil morto, pegue um barril do lado direito traga-o para próximo dos raios vermelhos suba no barril e atravesse, vá para a esquerda, mova os objetos para desobestruir a passagem e entre numa porta de aço. Entre na primeira porta à direita e nessa sala pegue uma GARRAFA DE ??LCOOL, UMA FITA CASSETE E PILHAS NOS ARMÁRIOS aproveite para salvar o jogo no artefato.Ouça a fita no gravador da sala e saia, na parede no final do corredor há um painel de energia pegue uma pedra que está próximo do painel e jogue no painel para ele abrir, volte e entre na 1º sala á esquerda vá até um pequeno armário pegue uma seringa e analgésicos, AGORA UMA CRIATURA ENTRARÁ NO QUARTO FIQUE ABAIXADO ATRÁS DA MESA QUE ESTÁ VIRADA E ESPERE O BICHO VASCULHAR OUTRA SALA E IR EMBORA... Volte para a sala onde Neil está morto, puxe o barril que vc deixou para o seu lado e atravesse para o lado do cadáver, limpe a seringa com o álcool e depois colete o sangue de Neil, atravesse novamente e use a seringa no interruptor ao lado da porta dupla de aço e entre.

A sala parece um refeitório, pegue um CD em cima da mesa e em outra mesa pegue mais um anotação ( Amabel Carlito), entre na porta ao lado de uma alavanca nessa sala há um tambor carregado de gasolina, arraste-o até a caixa de energia que está aberta deixe-o bem perto e acione a alavanca para dar uma descarga de energia e incendiar o tambor, agora olhe para o teto e localize um Sprinkler( chuveiros em caso de incêndio), coloque o tambor embaixo de um e espere o aparelho ativar , então a outra porta se abrirá; siga reto até chegar em uma cozinha, nos armários de madeira ao lado do fogão pegue um artefato, depois entra na sala ao lado pegue uma lanterna e pilhas nas gavetas da mesa onde tem um pc e ligue o projetor para fazer uma anotação. Clique no pc e uma tela aparecerá com três ícones, CLIQUE NO DO MEIO ???PERQUISAR ARQUIVO??? PARA TER ACESSO A UMA ANOTA????O, AGORA COLOQUE O CD-ROM ACIONE-O NOVAMENTE E VÁ NA 1º OP????O ???DRIVE DE CD-ROM??? ABRA O CD, LEIA A MENSAGEM E DEPOIS APARECERÁ UMA OP????O ???ALTERAR SENHAS???, CLIQUE PARA TER ACESSO A SENHAS DE PORTAS, VÁ NA OP????O ???CONTROLAR PORTAS??? DA TELA PRINCIPAL E DIGITE A SENHA (1167) CORRESPONDENTE A PORTA QUE ESTÁ TRANCADA (236).

Saia da cozinha e na sala anterior entra na porta à esquerda, a outra está travada, pegue um sinalizador afaste a caixa de madeira e caia em um buraco, avance até chegar em um esgoto e pegue à esquerda. Um desmoronamento acontecerá e depois vc ouvirá uma voz, estaremos de volta ao início do 1º jogo preste atenção na foto na parede em cima da cômoda, deixa a sala igualzinha a foto e o quarto se transformará! (muito louco). Abra o báu e pegue um ovo e coloque-o na parte que está brilhando no mapa em cima da mesa, depois um cão aparecerá pegue-o e coloque o bicho nas duas mãos que estão ao lado. Agora nos encontramos em uma sala bem sombria com umas mãos que saem das paredes, O LANCE AQUI ?? VC IR LEVANTANDO AS M??OS E ELAS IR??O INCENDIANDO, VÁ LEVANTANDO E QUANDO INCENDIAR PASSE RÁPIDO PARA A PR??XIMA AT?? CONSEGUIR DEIXAR AS 4 ACESAS, DEPOIS RODE A ALAVANCA E A PORTA ABRIRÁ. Na próxima sala procure por uma alavanca e baixe-a, alguns círculos aparecerão no chão, PEGUE OS BARRRIS QUE EST??O DO LADO E COLOQUE CADA UM EM CIMA DE CÍRCULOS QUE EST??O COM TR??S CORES, PRESTE BEM ATEN????O, A CADA BARRIL COLOCADO UMA CORDA APARECERÁ NA PARTE QUE EST??O ALGUNS LIVROS E FICARÁ QUEIMANDO; gire a válvula suba a escada e mais na frente gire outra válvula, volte e caia na água que subiu procure por uma alavanca baixe-a e a porta abrirá, retorne e com calma vá pulando pelas plataformas até chegar ao outro lado, quando atravessar a porta fechará pegue um barril que está no chão ( o menor) coloque em cima do que está na esquerda suba se abaixe e atravesse, do outro lado coloque um tambor em cima do outro depois afaste a caixa pule na mesma depois nos tambores e atravesse.

Estaremos agora em uma área em que vc terá que atravessar para o outro lado, aqui uma voz vindo de algum lugar indagará o Philip, depois disso gire uma alavanca que está na parede e a água subirá com caixotes, caia na água e vá enfileirando os caixotes, depois volte e atravesse pulando nos mesmos ; do outro lado empurre a caixa para baixo da tampa no teto e utilize os caixotes menores para subir na caixa e subir pela tampa. Dentro do banheiro pegue pilhas no armário entre pela porta e chegará em uma sala com um pc, abra a porta de fusíveis que está próxima da outra porta, pegue o único fusível existente e coloque na primeira entrada, o pc ligará, acione-o e mais uma mensagem para vc depois saia pela porta.

No corredor siga direto e vc chegará até uma porta de aço trancada que só abre com ???scanner de mão e retina???, vá pela esquerda e observe o mapa na parede, agora vá até o quarto R 104 pegue uma pedra no chão quebre o vidro na parede e pegue uma anotação; agora vá até STORAGE Nº 5 no mapa, pegue dois caixotes empilhe-os e pule os lasers do outro lado suba nos caixotes no lado esquerdo da sala afaste uma caixa em cima da estante e pegue mais um artefato. Agora vc terá que atravessar para o outro lado, para não ser esmagado pela caixa de ferro, pegue uns três caixotes ( PUXE PARA O SEU LADO DOIS CAIXOTES QUE VC USOU PARA ATRAVESSAR E EST??O DO OUTRO LADO DOS LASERS) e coloque embaixo da grande caixa que bloqueia a passagem e ela cairá, agora empilhe três caixotes próximo da caixa pegue um tambor pule em cima do tambor e depois nos caixotes e atravesse, do outro lado pegue uma anotação coloque uma caixa em cima da grande caixa preta empurre um pouco pra frente, depois use a outra caixa branca para pular em cima do empilhado e depois pelos lasers; agora a abra a porta e pegue uma máscara ao lado do cadáver, volte e para atravessar novamente puxe os caixotes empilhados do outro lado e atravesse para pular pela grande caixa de ferro faça o mesmo procedimento anterior. Do outro lado para chegar à porta empurre os três caixotes empilhados para próximo dos lasers pule no tambor depois nos caixotes e alcance a porta, ufa!.

Já do outro lado vá correndo e vc passará por uma porta que estava trancada, ela se abrirá e uma criatura aparecerá vá correndo e pegue o caminho sempre à esquerda até chegar a uma sala de gás, ponha a máscara antes de entrar! Continue até encontrar uma porta, já dentro pegue um pedaço de ferro que está atrás de dois tambores perto da parede avance e chegue até um portão que está trancado com ferrolho , coloque a barra de ferro segure-a e vire para o lado para arrebentar a fechadura, siga direto entre numa sala com mais um pc, acesse e duas opções apararecem, clique em ESTATÍSITICA DE OPERA????ES PRESS??O , depois aparecerá mais uma janela CONTROLE DE VÁLVULA aperte em ???destravar na que estiver travada (# 45-51), volte para a parte inicial e gira a manivela com a luz que agora está verde e o gás cessará.

Saia dessa parte e vc verá que o gás cessou, volte e encontrará um homem morto encostado á parede próximo ao mapa, olhe o mesmo e vá até a sala R 109 e depois para o Nº 3 que é a COMPUTER CENTRAL. Pegue um serrote na sala R 109 e tome cuidado pois um bicho aparecerá, o jeito aqui é se econder na sala pois ela arrombará a porta, depois saia correndo para a sala Nº 3 consulte o mapa na parede e tome cuidado com o feioso, é só correr! . Já em ???computer central??? vá pra esquerda e mexa na porta, uma voz surgirá e depois uma gaveta ao lado da porta , pegue o serrote e coloque na gaveta, a porta será arrombada por um monstro, seu objetivo agora é deixá-lo preso; corra e entre á esquerda até chegar em uma sala com uma mesa com computadores e duas portas vá pra direita aperte o interruptor ao lado da porta e ela se abrirá, entre nessa sala e espere o bicho vir, deixe ele entrar então corra para fora e feche a porta. Na sala antes dos pcs pegue um ???manual do computador??? que está nas prateleiras agora vá até a sala de onde o bicho saiu e pegue uma placa em cima da mesa (vermelha), depois pegue mais um placa (azul) na prateleira na parede, e por último uma placa verde nos armários de ferro do outro lado e pegue o serrote no chão, saia daí e vá para a sala onde estão os pcs , coloque uma placa de cada vez e alguns opções aparecerão na tela, vc tem que escolher algumas e apertar ???compilar??? faça a seguinte sequência: PLACA azul: 1 ??? 4 ??? 5 ??? 6 - 8

PLACA verde: 1-7-9-10

PLACA roxa: 1-2-3

Depois pegue cada placa e substitua na central que está na sala ao lado no canto com placas queimadas, feito isso saia dessa sala e vá para a sala onde pegou as placas acesse o pc e clique em ???CONTROLAR PORTAS??? e digite 3061, saia e vá para a enfermaria, Nº 1 no mapa, atravesse o portão e depois a porta, nessa sala pegue uma ???pulseira de emergência??? em cima de uma cadeira, agora entre na segunda sala ao lado acesse o pc , depois quebre o vidro do armário co um balde que está embaixo da maca e pegue um frasco com uma substância, pegue a seringa e use no frasco para coletar a substância, depois dirija-se à MACHINE ROOM passe pelo portão quebrado e vire à direita use a PULSEIRA DE EMERG??NCIA no interruptor, agora abra a porta e um corpo estará no chão, se prepare pois uma larva gigante vai aparecer, fique do lado do gerador e observe o cabo preto que vai para o lado, quando a larva for para aquele lado baixe a alavanca e eletrocute o bicho, depois pegue uma mão no chão e use-a para sair da sala.

Agora volta à ENFERMARIA vá até aquela máquina de escanear, pegue o ???pedaço de mão??? e aplique na seringa, Philip desmaiará, depois entre na parte mais á frente que estará acessível, baixe uma alavanca que está na parede e um espécie de cápsula que está ao lado revelará uma cabeça, pegue-a e vá para a BIBLIOTECA.

Dentro da biblioteca vc terá que pegar um livro em uma das estantes que estão do lado esquerdo na sala, quando puxar esse livro( ele é maior que os demais) uma passagem sugira, entre e aperte um interruptor para abrir a porta do outro lado, volte e entre pela outra porta. Você terá que pegar á tábua que está do lado direito e colocá-la de forma que possa para subir na entrada logo acima, quando subir afaste uma placa de ferro e baixe uma manivela , uma escada aparecerá do outro lado ; suba e baixe uma estrutura de ferro que está do lado direito, pule e continue até chegar ao outro lado, suba até o final da escada e dê um pulo para trás e vc cairá em uma superfície, agora observe o artefato que está embaixo mais á frente, corre e pule para pegá-lo, depois caia na estrutura anterior e suba novamente, agora empurre a pilastra que está ao lado e suba não entre na porta e vá para esquerda para encontrar um terminal acesse-o depois entre pela porta.

Do lado de fora corra para a sua direita e atravesse uma pequena ponte, seja rápido, continue até chegar em uma cabana, pegue um isqueiro e use no camburão ao lado para pegar fogo e não morrer congelado; agora vc terá que voltar para o lado de onde veio, vá por trás da cabana pela parede a e vc encontrará um estreito caminho até o outro lado, vá avançando com cuidado!, quando atravessar corra para a outra cabana , agora misture o isqueiro com spray e vá até a alavanca congelada mais á frente e use, uma ponte virá atravesse e corra para o lado esquerdo; nessa cabana pegue um pedaço de pano misture o vidro de álcool com o pano, volte e coloque os barris próximos à porta, agora coloque o pano em um dos barris toque fogo com o isqueiro e se afaste, depois da explosão entre na porta.

Siga em linha reta, continuando até ao fim até chegar a um canil.

Canis: Nº 4 no mapa

Quando passar as duas portas vc chegará em um lugar separado por uma grade, entre e procure por uma casinha e pegue mais um artefato, depois siga para direita, vá direto e entre numa sala em que estão dois caixotes de ferro, arraste-os e tampe dois buracos que estão mais à frente nesse corredor; siga mais à frente e entre numa sala à esquerda,mexa no painel na parede e desligue-o agora volte e vá pelo outro lado, no longo correor preste atenção nas luzes e atravesse até chegar em uma sala com um corpo e um cartão, pegue-o e vá para a sala de pesquisa.

sala de pesquisa:

Procure tomar o que vêem e quando passaram para a próxima sala, feche a porta e os encargos está infectado. No chão há uma grade e um canto é um interruptor e uma válvula, gire a válvula e distrair os infectados até que esteja abaixo da caixa, em seguida, puxe a alavanca e matá-lo. Você pega a chave e usa-lo na câmera, salve o jogo. Use o computador e destrancar as portas. Deixe a sala de química.

Sala de química: Cuidado, se você deixar os corredores, pois não paira infectados. A melhor correr. Coloque a máscara de gás, use uma pedra para quebrar o tubo, substitua o cotovelo de um bem que está no chão. Vire à direita, há uma infecção ao redor, tomar uma tireselo barril para distrair e volta a ativar o interruptor. Corra para a porta foi aberta e uma luz verde.

A próxima seção é protegido, você deve encontrar a chave para abrir o próximo conjunto de portas fechadas. Se você for morto você tem que ir para ativar a chave novamente. ?? fácil para filtrar Nesta seção, há dois jogos dos quartos também. Então vá para além do lobby pela porta e trancá-lo com a grande biblioteca do lado esquerdo. Verifique as gavetas. Salve o jogo.

Use as alavancas para mover o braço mecânico e tomar a substância química que leva para a parte inferior esquerda, onde há um buraco no chão. Coloque o recipiente na máquina ao lado e aconteceu com seus estoques. Use a válvula do lado direito da sala para abrir o caminho para a esquerda, correr e evitar a emissão de vapor, até que ele atinja uma válvula que fecha. Agora rápida para a sala de exame você irá algum infectado pelos corredores, ou evento, corra.

sala de exame: Salve o jogo. Registre-se este espaço para os produtos químicos que necessitam, há cinco deles espalhados por toda parte. Mova a caixa para acessar o respiradouro. Siga para uma sala onde há mistura Depois de ter recolhido os produtos químicos, utilizados na batedeira, misture os produtos químicos, nesta ordem: 214653. Observe que os botões abaixo é invertida.

Precisa agora sair desta sala, uma infecção aparecer, espere até entrar no quarto ao lado da saída, caio fora. Digite os estágios do sono.

Primeira Um vídeo. Mova a pedra no chão da parede à sua esquerda, pegue a barra de metal e usá-lo na abertura, agora abro a porta e sair.

Segundo Um vídeo. Siga o labirinto para encontrar uma porta de madeira no fundo, vire à direita, use o interruptor, a campainha tocou, espreitar com cuidado e ver um bug para a porta de madeira aberta quando você entra.

Terceira Um vídeo. Siga o corredor em frente e à esquerda, pegue a pedra e leva um ponto de partida, coloca-o no chão e algo ativo, que abre a primeira porta à esquerda, vá usar a voltar para a pedra e trazer o ponto marcado no chão. Continue através do labirinto. Quando o fim tem que se mover outra pedra no chão (Cuidado com a armadilha de fogo que vai queimar.) Vídeo.

sala de exame: Um longo vídeo dá uma visão geral. Use o computador para escrever uma carta, quando você não consegue terminar a carta, em seguida, tentar escrevê-lo e o jogo acaba..

milvj
milvj
, Fortaleza, Ceara, Brasil