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Detonado Parcial

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[i]Detonado Parcial de DIVINITY II - EGO DRACONIS até o 4 mapa! se alguem quiser pode me mandar um email pedindo o arquivo em word, que tah mais explicado e inclusive com prints (mapas, secredos)... vlw! [email protected][/i] [b]GUIA DE DIVINITY II ??? EGO DRACONIS[/b] * A escolha de uma classe no início não tem muito significado - você recebe apenas uma habilidade e quatro pontos para a defesa contra ataques relacionados com a classe que você escolheu; * O arco é útil apenas na parte inicial do jogo, pense duas vezes antes de investir pontos em habilidades de arco e flecha; * Caindo de qualquer altura não afeta a sua saúde; * Apertando o "Q", você pode transformar seu personagem em um dragão e vice-versa (só depois de obter a habilidade em si, que é depois de capturar a Torre de Batalha); * Depois de pressionar o "U" botão, um menu aparecerá à direita, usando o que você pode imediatamente mover para a Battle Tower (somente depois de ganhar uma habilidade como essa, ou seja, depois de capturar a Torre de Batalha); * O "F" botão ativa uma pausa que você pode usar a qualquer momento no jogo. Nela você pode alterar as habilidades atalhos; * Alguns teleports não oferecem a possibilidade de escolher o destino; * Não cada missão tem de ser preenchido pelo uso de força física; * Você pode atender ilusionista, que são capazes de mudar completamente a aparência do seu caráter; * Converse com todo mundo - você sempre pode ficar a conhecer algumas coisas interessantes. Ler mentes, bem, você vai conhecer as senhas e etc localizações item Quanto maior o "preço" da leitura da mente, a informação mais interessante será. Se for muito baixo, você provavelmente não vai aprender nada de útil; * Infelizmente, não são capazes de montar uma equipe para ajudá-lo; * Você pode, no entanto, criar o seu próprio servo, que vai lutar junto com você e atrair a atenção do inimigo. Será oferecida a possibilidade de fazer um por um necromante (depois de completar uma das missões mais cedo ou mais tarde, após a obtenção da Battle Tower). Você pode também convocar undead / fantasmas / demônios; * Você só precisa ter um rolo com uma fórmula em seu inventário e um alquimista será capaz de preparar uma poção; * Plano de antecedência em que a habilidade que você vai investir - você pode ver todos eles desde o início do jogo; * Tentar reunir todas as plantas que você encontrar - você pode até usá-los para criar poções e itens de encantar; * Enquanto na forma de dragão, você será capaz de se esquivar de mísseis balista, mas você é sem defesas contra mísseis de auto-guiada; * Você não é capaz de atacar unidades de terra, enquanto na forma de dragão. A lenda Naberius M2.6 (1) - isso significa que você pode encontrar Naberius na Caverna Velha (mapa M2.6) no ponto marcado com 1. Nem todo personagem / local é marcado no mapa - só os mais importantes. Cor marrom - quests cor azul - mapas e pontos específicos do mapa Cor laranja - personagens Cor verde - artigos Passagens para outros locais. Baús (também as de ouro). Chaves. Livros, etc Normal teleport - ele permite que você escolha o ponto de destino daqueles que você já tenha visitado. teleport especial - ele só funciona de um jeito e você não pode escolher o ponto de destino. Alvos importantes (por exemplo - mago / arqueiro, guerreiro em fortalezas Damian's Flying). A zona em que você não pode se transformar em um dragão. Você pode criar sua criatura na primeira parte do jogo. Mais tarde você vai ter o seu próprio necromante na Torre de Batalha. Além disso, você vai receber um comerciante que vende peças de melhor para a sua criatura. Cada uma das quatro partes do corpo é responsável por diversos parâmetros: Cabeça: classe criatura, de competências; Torso: resistência ao dano; Claws: saúde, danos; Membros inferiores: força, resistência, reflexo mágico. Tente atualizar a sua criatura de forma sistemática, é muito útil em batalha. Ele efetivamente chama a atenção do inimigo e, dependendo da classe, os ataques de longe ou perto. Quests list - Main quests Farglow: The Farglow Connection M1 Broken Valey: Chasing the Dragon M2 To Lay a Ghost to Rest M2.1(1) Looking for Lovis M2(1) Paper Trail M2(2) Dragon No More M2.11(1) Hall of Echoes Bound M2.11(4) Sentinel Island: The Prophecy M3(1) Candles in the Wind M3(4) The Second Coming M3(4) Breaking an Entry M3(4) What's in a Name? M3.3(6) Laiken in his Lair M3.3(9) Battle Tower: Hall of Echoes Bound - Revelation M4(3) Orobas Fjords: Hall of Echoes Bound - X marks the Spot M5.2(5) Reaping the Seeds M5.2(3) Hall of Echoes Bound - Lock and Key M5.20(2) Hall of Echoes Bound - Come to no Harm cz.1 M5(13) Hall of Echoes M5(18) Aleroth: Hall of Echoes Bound - Come to no Harm cz.2 M6 Quests list - Side quests Broken Valley: Band of Brutes M2.1(7) For a Pound of Flesh M2.1(7) The Fugitive M2.1(7) The Greater Hunger M2.1(7) Lovis' Loot M2(4) Saving the Bacon M2.1(5) Buad Blood M2.1(10) A Private Delivery M2.1(14) Feast or Famine M2.1(8) Skeletons in the Closet M2.1(14) High and Dry M2.1(13) A Hunting We Shall Go M2.1(1) Into the Bandit's Den M2.1(1) Vigor Mortis M2.6(1) Lost Soul M2(2) Couple Trouble M2.9(1) An Axe to Find M2.9(2) Daylight Robbery M2.9(4) The Temple of Doom M2.9(5) Method or Madness M2(5) A Tale of Two Tomes M2.11(2) In Cold Blood M2.11(3) The Hunt For Red Ore M2(9) Lost for Words M2(12) Stuck in a Hole M2(14) Sentinel Island: From Soup To Nuts M3(2) The Old Ghost and the Sea M3(3) Ghostbuster M3(5) The Writing on the Whale M3(12) Man Overboard M3(14) Legend of the Ancient Mariner M3(14) Sibling Rivalry M3.4(1) Battle Tower: Out on a Limb M4(Jonelath) Risk Life for Limb M4(Jonelath) The Book of the Dead M4(Igor) Black Ring's Ring M4(Igor) Allan Brew Confidential M4(Allan) Wisdom in a Bottle M4(Allan) Borrowed Book M4(Barbatos) An Alchemist's Apparel M4(Barbatos) Apprentice and Adversary M4(Kenneth) By the Book M4(Kenneth) Dear John M4(Hermosa) Murder for Myrthos M4(Hermosa) Short Supply M4(Wesson) Riging Raze M4(Wesson) Delicate Affairs M4(Radcliff) Orobas Fjords: Red Ore Alert M5(1) Grave Robbers M5.5(2) Sight For Sore Eyes M5(4) Stood Up M5(1) Down the Hatch M5(10) Thorn in the Side M5(14) Between Troll and a Hard Place M5(13) The Runes of Wrath M5(15) A Hunting We Shall go Again M5(13) A Shaman's Ransom M5(13) On The Road Again M5(13) Death Of a Champion M5.13(2) Much Ado About Goblins M5.13(3) Divine Descendant M5(15) The Horror of High Hall M5(15) A Guild without a Master M5.1(1) Mysterious Cave M5(10) Close to the Bone M5.28(1) Farglow - Map - M1 1. Rhode / Marius 2. Edmund 3. Aravir (archery teacher) 4. Alberic (magic teacher) 5. Gawain (melee combat teacher) 6. Sonja 7. Isobel 8. Tiresias (trader) 9. Gerald (trader) 10. Morgana / Toral K1 Key to chest S1 Farglow - Main quests The Farglow Connection Depois de falar com Rhode M1 (1) será enviado para a cidade com a missão de aprender como se tornar um assassino do dragão No caminho você vai encontrar Edmund M1 (2), que vai mandar você para Morgana M1 (14). Ela irá executar a primeira parte do ritual, graças ao qual você vai aprender os segredos dos dragões - o seu discurso, pontos fracos, os poderes e assim por diante. A cor de seus olhos irá mudar - você vai ser marcado como um matador, e ganhará a habilidade de ver os mortos. Você também vai perder todos os pontos de sua capacidade. Seu próximo alvo é Isobel M1 (8), que lhe ensinará a habilidade de ler mentes - uma das mais útil no jogo. Graças a ele você será capaz de aprender coisas interessantes de outras pessoas, por exemplo, alguns lugares escondidos, baús etc ?? hora de escolher uma das três profissões. Ir para um dos professores locais - Aravir M1 (4) vai lhe ensinar como ser um arqueiro, graças a Albericow M1 (5) você vai se tornar um mago, enquanto Gawain M1 (6), transformá-lo em um guerreiro. A escolha é até você. Você pode mudar sua escolha quantas vezes quiser, mas somente durante a sua estadia em Farglow. Depois de deixar o local, você não será capaz de fazer qualquer alteração. A escolha dá-lhe acesso a apenas uma das habilidades iniciais (você também pode obter uma arma). Depois, você pode escolher livremente a partir de toda a árvore, mas é sábio para escolher de que maneira seu personagem vai se desenvolver no início. Depois de completar a tarefa, volte para Rhode e Marius M1 (1). Prêmio: 50 pontos de experiência, 200 de ouro, uma opção adicional. Farglow ??? Secrets A leitura da mente Edmund M1 (2), você vai aprender sobre o peito que você pode encontrar ao lado de uma das cabanas. A chave pode ser encontrada no direito quadrados formação próxima ao acampamento goblins. Chefe de Sonja para desbloquear a passagem e começar o treinamento M1 (7). No baú você encontrará um frasco que irá aumentar a sua inteligência e um livro que irá aumentar a sua defesa. Depois de ter o livro de habilidade a partir do topo da montanha. Graças a ele você vai aumentar a sua habilidade lockpicking. Abra o peito pelo professor magia, Alberico M1 (5). Dentro você vai encontrar uma arma. M2 Map - Broken Valley 1. Rhode 2. Carlin (trader) / Toshan 3. Noryfundus (trader) 4. Christopher 5. Eugene 6. ZixZax 7. Bellegar 8. Sosostra 9. Dreavan 10. Filip / Jenae 11. Tagos Axe 12. George Gremory 13. Viper 14. Rothman 15. Yup???ik 16. Williams P Parchment M2.1 Village M2.4 Secret Passage M2.8 Derelict Tunnels M2.9 Bandit Camp M2.11 Maxos Temple M2.12 New Miners??? Dig M2.13 Miller???s Storage M5 Orobas Fjords Broken Valley - M2.1 Village 1. Rhode / Louis / Captain Rodney / Peavey 2. Keane / Wellesly 3. Merchant Lamotte (trader) 4. Arnold / Romon 5. Folo (trader) 6. Derk (blacksmith) 7. Ollie / Bermaid Elsa / Tim / Doctor Needleman / Locke (trader) / Brave Sir Robin / David 8. Richard 9. Elisabeth 10. Winthrop / Linda / Upton (miller) 11. Sean 12. Lock???s wagon 13. Quincy 14. Lomax / Dana 15. Mouse 16. Hjalmar M2.2 Tomb M2.3 Watermill Basement M2.4 Secret Passage M2.5 Lost Cavern M2.6 Old Cave M2.7 Forgotten Outpost Broken Valley - M2.2 Tomb 1. Arben Ghost K1 key to chest S1 S2 Golden chest M2.1 Village Broken Valley - M2.3 Watermill Basement 1. Abanayabar (alchemist) M2.1 Village Broken Valley - M2.4 Secret Passage 1. Martis K1 key to door D1 D2 The door to which Martis has the key M2.4(1) M2 Broken Valley M2.1 Village Broken Valley - M2.5 Lost Cavern K1 Key to door D1 M2.1 Village Broken Valley - M2.6 Old Cave 1. Naberius (necromancer) K1 Key to chest S1 M2.1 Village Broken Valley - M2.7 Forgotten Outpost K1 Key to chest S1 S2 Golden chest (more in Secrets) M2.1 Village Broken Valley - M2.8 Derelict Tunnels 1. Hallorn 2. Broken Valley M2 Broken Valley - M2.9 Bandit Camp 1. Clement / Sybille 2. Tagos 3. Martis (trader) 4. Rangar 5. Leda 6. Jagon 7. Christopher 8. Rum bottle M2 Broken Valley M2.10 Dark Cave Broken Valley - M2.10 Dark Cave 1. Jagon M2.9 Dark Cave Broken Valley - M2.11 Maxos Temple 1. Book 2. The Librarian 3. Abalam 4. Amdusias 5. Amdusias??? lair 6. Damian M2 Broken Valley M3 Sentinel Island Um lugar importante relacionado com a abertura do teletransporte. Broken Valley - M2.12 New Miners??? Dig 1. Crystal Skull K1 Key to chest S1 M2 Broken Valley Broken Valley - M2.13 Miller???s Storage K1 Key to door D1 M2 Broken Valley Broken Valley - Main quests Chasing the Dragon Siga o caminho e vai chegar a uma aldeia. Sua tarefa consiste em pedir aos moradores sobre a presença de um dragão. Os aldeões que você pode dizer alguma coisa interessante são: Elisabeth M2.1 (9), Ollie M2.1 (7), Romon M2.1 (4), Winthrop M2.1 (10), Sean M2.1 (11), Louis M2.1 (1). Depois de ganhar bastante informação, dirija-se ao quartel para informar Rhode sobre o que você aprendeu M2.1 (1). Prémio: 500 pontos de experiência, 480 de ouro, uma opção adicional. To Lay a Ghost to Rest Você receberá uma chave para o túmulo na parte de trás da capela M2.1 (2,2). Tente nível antes de você ir para lá ou então você provavelmente vai morrer muito rapidamente. No interior, logo após entrar, alguns esqueletos que esperam por você no corredor. No fim das contas, Ghost Arben irá aparecer ao lado do altar M2.2 (1). Derrote-o em combate corpo a corpo - olhar para os esqueletos que ele invoca. Você receberá uma espada na recompensa. Retornar para Rhode, ela estará esperando por você no altar M2.2 (2,1). O líder vai dizer que você ainda não está pronto para buscar o último Cavaleiro do Dragão - Talan. Você vai entregar a espada e receber seu prêmio. Prêmio: 1500 pontos de experiência, 480 de ouro, uma opção adicional. Looking for Lovis Após chegar ao local de encontro, Talan será exibido em vez de Rhode M2 (1). Depois da conversa você vai cair no sono, durante o qual você se transformará em um dragão. Voar em linha reta, eliminando os dragões inimigos. Um pouco mais você vai enfrentar alguns ballistas. Uma vez que você está acordado, Damian vai aparecer e depois de um tempo Zandalor também. Você vai aprender que Talana lhe deu seu poder e, portanto, você não é mais um Dragon Slayer, mas um Cavaleiro do Dragão. Chefe da Tower Lovis "M2 (2), onde você vai encontrar o seu fantasma. Ele vai lhe dar mais algumas informações. Depois de lutar contra seu caminho através do portão - eu não iria sugerir ao tentar cruzar a ponte principal, se seu personagem não é de nível alto o suficiente - você tem que saltar um pouco. O portão está fechado, assim que saltar do lado esquerdo sobre a parte exterior da torre (olhar para fora para numerosos grupos de esqueletos) e depois vá até a escada de madeira à esquerda. Use a escada e chegar ao topo. O próximo portão será fechado. Para abri-lo, você deve ativar os monumentos dragão na ordem certa. Depois de ativar o primeiro (mais próximo da escada) a cabeça para o outro - cada um dragão está olhando para outro monumento - você tem que ativá-los na ordem em que eles estão olhando para o outro. Depois de passar o portão, escolher o caminho certo. Depois de descer a escada seguinte, você verá uma porta - se você não pode derrotar todos os esqueletos, basta ir até a porta. Na esquerda você encontrará um cadáver coberto de escombros. Depois de revistá-los, analisar mais estreita com o Feitiço Revele e uma alavanca aparecerá - usá-lo para descer alguns níveis, a câmara de Lovis. Aproxime-se do trono - você terá que responder a algumas perguntas antes de poder falar com o fantasma. Se você responder todas as perguntas corretamente, você receberá pedante Monk Lovis. Você pode obter as respostas dos livros e dos moradores. Para quem era o Senhor Lovis nasceu? - Anastas, rainha de Ferol antiga; Quem faz o Senhor Lovis servir? - Ouroboros, o deus dos dragões; Qual foi a maior vitória do Senhor Lovis? - A batalha de dez mil; Quem era o demônio que se estabeleceu em queda de movimento Lovis Senhor "? - Baal; O que foi chamado quando Broken Valley Senhor Lovis ainda governava supremo? - Templo do Vale. Pergunte Lovis sobre tudo, você será enviado ao templo Maxos M2 (2,11). Você também vai receber a chave do portão principal. Prêmio: 2250 pontos de experiência, 720 de ouro, uma opção adicional. Paper Trail Imediatamente antes da M2 templo (2.11), será recebido por seus velhos amigos. Depois da conversa, você vai recuperar a espada Arben e será atacada por Marcus e seus dois asseclas - isto pode ser completamente uma batalha difícil se seu personagem não está em um nível alto o suficiente. Depois de lidar com eles, dirija-se as portas do templo. Fale com Zandalor. Para avançar o enredo, você deve completar a quest M2 Lost Soul (2). Prêmio: 3000 pontos de experiência, 1080 ouro, uma opção adicional. Dragon No More Dentro haverá algumas charadas esperando por você. Você pode obter algumas dicas de livros deitados no pedestal. Se você não consegue descobrir como resolver um enigma, basta seguir o guia. Primeiro você tem que usar o vaso (você irá encontrá-lo no canto direito da sala) - vai abrir o portão dessa maneira. Você vai encontrar-se em uma sala com portais inativos. Cada vez que você resolve um enigma, três soldados vão atacar. Aproxime-se do livro da esquerda - o quarto cheio de ouro - você tem que levar a abóbora. O livro do meio - um copo à esquerda. O livro sobre o direito - você tem que pular um pouco aqui. Ir para a plataforma mais baixa e suba usando a escada. Ir para a próxima - aqui você encontrará uma alavanca que vai ativar outra plataforma. Vá para o outro lado, a outra alavanca. Isso irá ativar o teleport abaixo. Você vai ficar em uma plataforma com três alavancas. Imprensa: 1-1-2-3, você vai chegar ao outro lado. A última alavanca irá ativar o portal na sala principal - a cabeça lá. Você será transferido para outro conjunto de quarto. Fale com Sassan, ele irá dizer-lhe que não é uma tarefa difícil pela frente. Seu destino é a passagem do outro lado. Luta seu caminho através - você será atacado por um grupo de soldados em cada quarto. Você vai encontrar duas salas escondidas e alavancas atrás deles. Você abre-os com tijolos de fora do muro. No quarto round - depois de passar pela porta anteriormente bloqueadas - percorrer todo o caminho para baixo, lá você vai encontrar um outro livro M2.11 (1). Você tem que derrotar Amdusias M2.11 (3), retirando a sua forma de dragão em primeiro lugar. Seria sábio para equipar uma grande quantidade de poções de saúde. Antes da luta, da cabeça para a pequena sala M2.11 (5), procure o andar de cima quartos, você vai encontrar algumas chaves, livros eo que é mais importante, uma ampola com sangue. Termine a estória de dois quest Tomes M2.11 (2) para receber uma magia especial. O último item pode ser encontrado na ponte onde o dragão dorme. A tarefa é bastante difícil. Uma vez que você pegá-lo, rapidamente abra seu inventário e use o livro Arcesso Orbis. Amdusias vai mudar a forma humana, então você não deve ter problemas com a derrotá-lo. No entanto olhar para um de seus feitiços, graças à qual ele tem o controle sobre você e te afasta de si mesmo. Depois de se livrar dele, pegar o livro que irá aparecer sobre o altar. Você receberá o Hall of Echoes busca Bound M2.11 (4), que consiste em 4 missões menores, descritas em detalhes nas regiões posteriores. Vá para o teletransporte M2.11 (6). Você vai topar com Damian e terá que lutar com alguns de seus soldados. Teleport para Santinel Ilha M2.11 (M3). Broken Valley - Side quests Band of Brutes Você terá que lidar com alguns guardas que estão assustando os clientes da taberna. Aproxime-se da Seekers sentado à mesa e tentar falar com algum sentido para eles. Acontece que a força bruta é a única coisa que vai trabalhar aqui, mas Louis vai mostrar como você pegar a sua espada. Ele vai enviar os soldados bêbados de volta ao quartel. Agora você pode receber o prêmio de Tim. Além disso, você receberá um desconto. Novas pessoas aparecerão na taverna Prémio: 113 pontos de experiência, 80 de ouro, uma opção adicional. For a Pound of Flesh Um dos guardas, Keane M2.1 (2) foi obrigada a entregar os coelhos para o lojista. Infelizmente ele não tenha entregue a este dia. Se você decidir deixar a guarda livre, a missão terminará com um fracasso. Empurrá-lo um pouco e ele lhe dará Carteira de Keane. Leve de volta para a taberna e devolvê-lo para bloquear M2.1 (7). Além do desconto, você também pode escolher pontos de ouro ou a experiência como um prémio adicional. Prêmio: uma opção para escolher. The Greater Hunter Um caçador arrogante possui cerca de caçar um javali enorme. Sua tarefa é encontrar e matar uma criatura grande o suficiente para mostrar quem é o Robin caçador de verdade por aqui. Parta e olhar para o M2 Bellegar (7), você pode encontrá-lo em vários lugares. Uma vez que ele convoca um demônio, você tem que matá-lo, pegue a Garra do Demônio e mostrar o seu troféu para Robin na taverna. Prêmio: 1500 pontos de experiência, 320 de ouro, luvas mágicas, uma opção adicional. Lovis' Loot O padre pede-lhe para investigar a torre no meio do vale M2 (2), talvez ainda existam alguns artefatos mágicos ali. Um misterioso item - Vidência Lovis 'Stone, pode ser encontrado na parte superior. Durante a missão para colocar um Ghost para Descanse M2 (1) uma vez que você atravessa a porta (você vai abri-lo, resolvendo um quebra-cabeça simples), escolher o caminho que conduz à esquerda. Depois de um no topo, você encontrará um esqueleto comerciante. Vá para a sala de gravação e empurre a alavanca na parede. A pedra que você está procurando aparecerá no meio. Pegue o item para o padre. Se você der uma olhada no item, você será levado para o calabouço da torre, onde você terá que enfrentar vários inimigos. Ative todos os pedestais e algumas plataformas irá aparecer - depois de chegar ao topo e empurrar a alavanca, você será capaz de assumir uma das quatro armas. Prêmio: 1350 pontos de experiência, 240 de ouro, uma opção adicional. Saving the Bacon O morador quer salvar os seus três porcos, que foram tomadas e estão a ser transformada em alimento. Há duas possibilidades nessa busca. 1. Você pode ajudar o camponês pobre. Ele irá dizer-lhe sussurrar algo para o porco chamado Kevin. Chefe para a fazenda de Michael Jackson, vai ser parado por três guardas. Você tem duas opções de cuidar deles - você pode usar a força e lutar contra todos os três de uma só vez, ou você pode enviá-los para Rhode. Dessa forma, você vai comprar-te algum tempo, e você será capaz de salvar os porcos sem ter que lutar. Retornar para folo M2.1 (5) para receber o prêmio. 2. Se você se recusar a ajuda, a cabeça de Luís M2.1 (1) e dizer-lhe sobre a tentativa de folo para salvar os porcos e sua recusa. Em troca, você receberá um prêmio. Prémio: 450 pontos de experiência, 160 de ouro, uma opção adicional. Buad Blood Para ser capaz de assumir esta missão, primeiro você deve ler os pensamentos do moleiro, encontrar a chave para o porão de sua casa e falar com a árvore que você vai encontrar lá. Os assassinos querem pegar Upton. Fale com Linda - ela lhe dará o nome de três pessoas que ela suspeita. Converse com cada um deles. Rose (esposa folo) pode ser encontrado na casa M2.1 (5), Romon é pela capela M2.1 capitão (4) e Rodney no quartel M2.1 (1). Você vai aprender de seu esconderijo provável, dirija-se a capela arruinada M2.1 (2,4). Lá você vai encontrar Jesse. Você terá que matá-lo de qualquer maneira. Voltar para a usina, Antumbra também vai estar lá. 1. Você pode matá-la, salvando o moleiro e sua filha. Prémio: 450 pontos de experiência, 160 de ouro, uma opção adicional. 2. Se você escolher para ajudar o bandido, você vai matar o moleiro. Prémio: 450 pontos de experiência, uma opção adicional. Hearttaker O paladino você vai pagar por cada coração goblin trazê-lo. Saia do acampamento e ir ao longo do caminho - você vai encontrar muitos goblins em seu caminho. Alguns deles vai cair nos corações. A busca se renova após dar o coração de Richard. Prêmio: 50 pontos de experiência, 50 de ouro. A Private Delivery A moça vai pedir para você entregar uma carta ao Derk, o ferreiro M2.1 (6). Em contrapartida, o ferreiro lhe dará um desconto em seus produtos. Você também pode ler a carta e dá-lo ao marido, que você encontrará em uma cela no quartel M2.1 (1). Prémio: 450 pontos de experiência, 160 de ouro, uma opção adicional. Feast or Famine O alimento que é destinado a Rivertown poderia ser útil em Aleroth. Chefe para a fazenda e conversa com Lomax M2.1 (14) sobre a mudança do ponto de destino. Você pode resolver este problema de duas formas. 1. Sem derramamento de sangue, subornando os guardas com 100 de ouro. 2. Luta com os três guardas e levar a comida à força. Depois de escolher um dos itens acima, vá para Mouse M2.1 (15) e dizer-lhe que o pacote possa ser tomada. Na volta final para Richard e lhe contar sobre a realização das tarefas. Prémio: 450 pontos de experiência, 160 de ouro, uma opção adicional. Skeletons in the Closet Depois de ler o diário, você vai aprender que Carl matou namorado da ex-namorada de Dana. Você pode resolver esta quest de duas maneiras. 1. Frente-a-capitão Rodney M2.1 (1), que encontra-se nos quartéis. Você será recompensado com pontos de experiência e que o agricultor vai ser preso por assassinato. 2. Fala-se com o proprietário da fazenda, Carl M2.1 (14). Você pode entregar o diário ou forçá-lo a pagar-lhe para ficar quieto. No entanto, se você vai dizer que você vai para o capitão, você será atacado e receber metade dos pontos de experiência! Prémio: 450 pontos de experiência (como alternativa de ouro 160) uma opção adicional. High and Dry Um pobre homem foi cercado por um grupo de goblins e seu companheiro fugiu, deixando para trás. Lidar com os inimigos e ajudar o homem, atirando-lhe a linha, que você vai encontrar por um dos corpos dos goblins. Dirija-se à plataforma de observação localizada no quartel, lá você encontrará companheiro Quincy - Peavey M2.1 (1). Após uma breve conversa Rodney vai aparecer e covarde será punido. Prémio: 450 pontos de experiência, 160 de ouro, uma opção adicional. A Hunting We Shall Go Sua tarefa é encontrar e neutralizar um par de inimigos. Para provar que eles estão mortos, você tem que levar seus itens para o capitão. Você recebe uma recompensa por cada pessoa que você matar, avançar mais e mais como você. Você receberá um prêmio adicional para eliminar todos da lista. Hjalmar: Local: M2.1 (16), a prova: Hjalmar Máscara Hallorn: Local: M2.8 (1), a prova: Anel de Hallorn Yup'ik: Local: M2 (15), a prova: Funcionários da Yup'ik Viper: Local: M2 (13), a prova: Espada de Viper Jagon: Local: M2.9 (6) / prova M2.10 (1),: Colar de Jagon Prémio: 450/1350/1500/1500/1500 pontos de experiência, 160/240/320/320/320 ouro, uma opção adicional. Prêmio: 1500 pontos de experiência, 960 ouro, Cuirass Enchanter de Jurak da Vingança, 2 opções adicionais. Into the Bandit's Den Um grupo de bandidos está roubando os comerciantes e seu esconderijo ainda resta desprovida de fundamento. Dirija-se a capela em ruínas, onde você vai encontrar a passagem secreta M2.1 (2,4). Em seu caminho você vai encontrar um acampamento goblin. Vá para o celular de um dos bandidos, Martis M2.4 (1), eliminando os esqueletos. Após uma breve conversa, volte da mesma maneira como você chegou lá. Uma das passagens entrará em colapso, então vá para a saída de Jackson M2.4 fazenda (2,1). Martis vai abrir a primeira porta e você vai desbloquear o segundo usando a alavanca ao lado deles. No retorno para salvá-lo, o homem lhe dirá a localização do acampamento de bandidos M2 (2,9) e a senha: beterraba. Ir para a Louis M2.1 (1) e dizer-lhe sobre o esconderijo. Quando chegar lá, você vai notar alguns soldados, que irão ajudá-lo a se livrar dos bandidos. ATEN????O: Se você decidir adiar a dizer o capitão sobre o esconderijo, você pode ir lá por conta própria e completa algumas missões adicionais. Prémio: 450 pontos de experiência, 160 de ouro, uma opção adicional. Vigor Mortis O necromante especializada na criação de monstros que irão lutar ao nosso lado. Para criar uma criatura, ele precisa de peças de outros monstros. Algumas experiências recentes não têm corrido bem, e algumas criaturas escaparam. Dirija-se ao M2 meu (2.12). Em um dos corredores M2.12 (1) você vai encontrar os fugitivos desaparecidos. Um deles tem uma caveira de cristal - tomar o artefato de volta para o necromante. A partir de agora você pode criar seus próprios asseclas. Prêmio: 1500 pontos de experiência, 960 de ouro, uma opção adicional. Lost Soul Chefe de Temple Maxos "M2 (2,11). Para chegar à alma Lovis, você tem que resolver alguns enigmas que são descritas no Dragon quest M2.11 No More (1). Em seu caminho para a pedra que você vai esbarrar em Abalam M2.11 (3), que irá pedir-lhe para destruir o item na pesquisa - o In Cold Blood M2.11 busca (3). Uma vez que você fez com Amdasius M2.11 (4) você vai ter a pedra. Tome Soul Lovis 'Stone e voltar ao Senhor Lovis M2 (2) para dar-lhe sua alma de volta. Além disso, um dos baús pelo trono será desbloqueado. Prêmio: 1650 pontos de experiência, 360 de ouro, uma opção adicional. Couple Trouble Um dos casais permanecem no campo quer deixá-lo e começar uma vida normal. Christopher está em seu caminho, pois ele não vai deixá-los passar. Vá até ele M2.9 (7) e ler a sua mente para descobrir que a vontade de beber o rum Rimmel. Você vai encontrá-lo próximo à porta grande, no qual você pode começar utilizando o M2.9 escadas (8). Pegue a garrafa para Christopher e depois que ele deixa o cargo que você pode informar ao casal que eles podem sair da cam com segurança. Em troca, eles vão te dar as suas armas. Prêmio: 1500 pontos de experiência, Light Steel Mace, Heavy Reis de Espada, uma opção adicional. An Axe to Find Vá para o corredor que conduzia à Orobas Fiordes, você vai encontrar Axe Tagos 'por um dos organismos M2 (11). Regresso ao acampamento. 1. Se você decidir manter o machado você será atacado. Tagos vai desistir depois que ele reconhece que você está mais forte. Prêmio: uma opção de escolha. 2. Você pode devolver a arma ao seu legítimo proprietário. Prêmio: 1500 pontos de experiência, uma opção adicional. Daylight Robbery Sua tarefa é ajudar ou parar os bandidos de um roubo. Dirija-se ao M2 passar (11) onde você vai encontrar alguns bandidos e comerciantes. 1. Se você optar por matar os bandidos, você irá falhar a missão, mas receber um prêmio dos comerciantes grato. Prêmio: 1500 pontos de experiência, uma opção adicional. 2. Se você ajudar os bandidos, você ganhará a sua gratidão e um prêmio. Prêmio: 1500 pontos de experiência, 320 de ouro, uma opção adicional. The Temple of Doom A fim de cumprir com Laiken, você deve primeiro passar por um teste. Atravesse a porta na frente de você. Fale com M2.9 Jagon (6). Para passar no teste, você tem que simplesmente derrotá-lo. No entanto, a tarefa não é fácil. Assim que você aceitar o desafio, corra para o outro lado da sala. Você vai ficar envenenado, então você tem que ser rápido. Comece atacando Jagon. Depois de um tempo outra porta se abrirá - passar por eles tão rápido quanto você puder. Na próxima sala você vai esbarrar em alguns esqueletos. Depois de se livrar deles suba a escada e seu inimigo irá mais uma vez teletransportar para um local distante. Desta vez, você tem que ter cuidado, porque a superfície fará com que você queima. O caminho mais seguro é, obviamente, o rio. Dirija-se ao lado da porta M2.9 Dark Cave (2.10). Jagon estará esperando por você lá M2.10 (1). Depois de derrotá-lo, vá ao teleport misterioso. Após a conversa com Laiken vai voltar para a caverna eo teleporto será enterrado debaixo de pedras. Prêmio: uma opção de escolha. Method or Madness Chefe da aldeia, para a taberna para ser preciso. Em um dos quartos do piso superior encontra-se Doutor Needleman M2.1 (7). Ele lhe dará o medicamento que irá permitir que você se livrar de uma das vozes que estão controlando Eugen. 1. Você pode escolher Clyde. Prêmio: 1500 pontos de experiência, 240 ouro, Machado de Firebat, uma opção adicional. 2. Ou Chacal. Prêmio: 1500 pontos de experiência, 240 de ouro, anel de Aleroth, uma opção adicional. A Tale of Two Tomes Sua tarefa é encontrar o primeiro volume de Orbis Arcesso, que pode ser encontrado em algum lugar no templo. Vá ao quarto M2.11 (5), no piso superior você encontrará uma chave abrindo a caixa abaixo, sob as escadas. Pegue o livro e devolvê-lo ao bibliotecário, depois de ler você mesmo. Em troca, você receberá uma magia especial. Prêmio: 1500 pontos de experiência, 320 de ouro, Dragon Skill Book, uma opção adicional. In Cold Blood Você terá de destruir Soul Lovis 'Stone, graças ao qual ele não será capaz de recuperar sua alma. Complete o Dragon quest M2.11 No More (1), você receberá Soul Lovis 'Stone. Destruí-lo no altar, para concluir a solicitação do fantasma. Com isso, a busca Lovis 'Soul vai acabar em fracasso. Prêmio: uma opção adicional. The Hunt for Red Ore A fim de atualizar os itens e armaduras, o feiticeiro precisa do Oregon Red Head ao meu M2 (2,13), onde encontrará o minério que você está procurando. Prêmio: 1500 pontos de experiência, 320 de ouro, uma opção adicional. Lost for Words O arqueólogo vai pedir-lhe ajuda na leitura de algumas notas antigas. Cabeça norte para o templo Maxos ', onde você vai encontrar um diabinho - M2 ZixZax (6). Ele lhe dará um dicionário contendo uma língua antiga. Ele vai chamar um demônio - você tem que ser cauteloso, pois ele pode assumir o controle sobre você e se afasta de si mesmo. Prêmio: 2200 pontos de experiência, 360 de ouro, uma opção adicional. Stuck in a Hole O homem caiu em uma armadilha troll e pede-lhe ajuda. Você tem que obter uma linha, que você pode encontrar, por exemplo, nas adegas da aldeia. Depois de tirar o homem, você será atacado por um troll. No retorno para salvar a vida do homem, você receberá um arco. Prémio: Bow Rothman, uma opção adicional Broken Valley ??? Secrets A leitura da mente Merchant Lamotte M2.1 (3) vai baixar seus preços! Arnold M2.1 (4), você vai ficar a saber sobre o cinto, que deixou nos quartéis. Derk M2.1 (6) ele vai baixar seus preços. Ele também vai falar sobre a chave para a sua adega, que pode encontrar no estábulo, junto à taberna Tim M2.1 (7). Winthrop M2.1 (10), ele irá guiá-lo à sua arma, que ele perdeu perto de uma fazenda de Jackson. Linda - a filha do moleiro M2.1 (10), você vai ficar a saber sobre a bolsa perdida no M2.2 capela. Upton M2.1 (10), ela irá orientá-lo a uma chave em uma panela, graças ao qual você vai abrir a adega no moinho de água. Lá você vai encontrar o alquimista Abanayabar M2.3 (1). Depois da conversa você será capaz de preparar poções a partir das plantas encontradas no jogo. Abanayabar M2.3 (1), lhe dará a senha para o armazém M2 (2,13), "Illuminatus". Furmank Locke M2.1 (12), você vai ficar a saber que a senha é "ouro, mais ouro!". Uma vez que você diz, você terá acesso a alguns itens. Tim M2.1 (7), não só o comerciante baixar seus preços, mas também vai revelar uma bolsa escondida entre algumas plantas na capela 2,2! Locke M2.1 (7), irá reduzir os seus preços! David M2.1 (7), você vai ficar a saber que ele está em desacordo com Richard. Se você decidir ficar em silêncio, você receberá Campeão Luvas e uma opção adicional (você não pode prometer a dizer nada certo no início, primeiro você tem que assustar o garoto um pouco). Embora após a apresentação de caso com Richard o menino vai fugir e você vai ficar com apenas uma opção, menos as luvas. Brave Sir Robin M2.1 (7), você aprenderá que "Rats" é a senha para o armazém. Dana M2.1 (14), ela irá dizer-lhe sobre a chave para o porão, que seu marido está mantendo elevado em uma das vigas da casa. Você encontrará Diário Jackson está lá. Quincy M2.1 (13), em troca, receberá um ponto de atributos adicionais. Naberius M2.6 (1), você vai aprender a sua senha do armazém. M2.2 Espírito Arben (1), você vai aprender sobre o escudo perdeu em uma das cavernas Orobas, em que um dragão voou. Toshan M2 (2), você receberá um ponto de atributos adicionais. Senhor Lovis M2 (2), o peito de seu trono será aberta. Christopher M2 (4), você receberá um ponto adicional estatísticas e aprender sobre sua cachaça favorita. M2.9 Tagos (2), você receberá um ponto de atributos adicionais. ZixZax M2 (6), receberá dois pontos de habilidade! O bibliotecário M2.11 (2), em troca, você vai aprender um novo alfabeto. Leia o livro no pedestal, o que você vai encontrar no nível mais baixo e você receberá dois pontos de stats. Amdusias M2.11 (4), ele vai dar a senha da caixa com sua armadura, que você vai encontrar na sala ao lado os fantasmas M2.11 (5). Dreavan M2 (9), você receberá a senha para sua adega M2 (2,14). Filip / Jenae M2 (10), você vai ter um ponto de atributos adicionais. Outras Para chegar ao peito M2.7 (S1) você tem que apertar o botão em uma das paredes. A chave M2.7 (K1) para o peito em cima da mesa. Encontro Bellegar em cada um dos lugares marcados M2 (7) e matar os monstros que ele vai chamar. Depois vá até o ponto em que você foi se encontrar com Rhode M2 (1), você irá mais uma vez têm de enfrentar todos os monstros e vai receber uma grande quantidade de ouro como recompensa. Colete todos os quatro pergaminhos M2 (P) e levá-la para o M2 ZixZax (6). Uma vez que ele lê-los, você aprenderá a senha para o teleports especial. Pegue as três Dragon Crystal (dois nos lados do Maxos entrada do templo, um ao lado do teleport para o templo) e depois colocá-los na estátua perto M2 ZixZax (6). Uma caixa irá aparecer. Depois Sosostra M2 (8) diz que o seu futuro, de cabeça para baixo o córrego onde você vai ver um coelho branco - segui-lo até chegar a um tesouro. Voltar à cartomante, uma vez mais, desta vez você terá que enfrentar um soldado em pé a ponte sobre o sul da região. A última profecia se cumpriu quando você se tornar um dragão. M3 Map - Sentinel Island 1. Island 2. Hermit (trader) 3. Jonah 4. Tombstone 5. Vacca 6. Wyvern Mother Egg 7. Necromancer totem 8. Wesson (enchanter) 9. Alchemist totem 10. Jonelath (necromancer) / Igor (necromancer) 11. Allan (alchemist) 12. Catherine 13. Enchanter totem 14. Hermosa (trainer) / Barbatos (alchemist) / Radcliff (enchanter) / Turgoyn / Sam (trader) 15. Kenneth (trainer) 16. Elfrith 17. Trainer totem 18. Ancient Journal 19. Battle Tower M4 20. Michael???s Raft Sentinel Island - M3.1 Vacca???s Cave M3 Sentinel Island K1. Key to chest M3(S1) Sentinel Island - M3.2 Laiken???s Study 1. Sassan M3 Sentinel Island K1 Key to chest S2 Sentinel Island - M3.3 Battle Tower Interior 1. Hidden passage 2. Explosive charges 3. Elijah 4. Buried passage 5. Buried passage 6. Sassan 7. Erlking 8. Grimm (level 0) 9. Razakel M3 Sentinel Island K3 Key to chest S3 K4 Key to door D4 K5 Key to chest S5 Sentinel Island - M3.4 Forlorn Cave 1. Mahalath / Adah 2. Mahalath 3. Adah M3 Sentinel Island Sentinel Island - Main quests The Prophecy Ilha vai pedir-lhe para trazer os professores para a Battle Tower. Primeiro você tem que falar com cada um dos professores e, em seguida, a abordagem do totem correspondentes e escolhê-lo. Pense duas vezes antes de escolher, porque você não pode desfazer isso. Cada professor oferece uma especialização diferente. Você receberá um prêmio após a escolha de cada professor e de concluir toda a tarefa. Alquimista: Totem M3 (9), Allan (um mentiroso, ele não é alquimista) M3 (11), Barbatos (poções) M3 (14); Prémio: 750 pontos de experiência, 400 de ouro, uma opção adicional. Necromancer: Totem M3 (7); Joneloth (resistência: setas, lâminas) M3 (10), Igor (resistência: a magia) M3 (10); Prémio: 750 pontos de experiência, 400 de ouro, uma opção adicional. Enchanter: Totem M3 (13); Wesson (armaduras) M3 (8), Radcliff (armas) M3 (14); Prémio: 750 pontos de experiência, 400 de ouro, uma opção adicional. Treinador: Totem M3 (17); Hermosa (armas brancas), M3 (14), Kenneth (variou armas) M3 (15); Prémio: 750 pontos de experiência, 400 de ouro, uma opção adicional. Além disso, você vai receber um prêmio para completar a tarefa. Prêmio: 3750 pontos de experiência, uma opção adicional. Candles in the Wind O M3 mysterious tombstone (4) cercado por três velas tem uma mensagem sobre ele, pedindo para suavizar o vento. Para fazer isso, você tem que obter primeiro um feitiço. Você receberá o livro de feitiços de Elfrith, após completar a quest Man Overboard M3 (14). Depois de ler a magia do vento vai morrer longe. Acenda as três velas que você vai encontrar perto da lápide. Ghost Sassan aparecerá. Prêmio: uma opção adicional. The Second Coming A fim de obter Sassan para ajudá-lo na obtenção de Laiken, você tem que devolvê-la em primeiro lugar a uma forma mortal. Vá para o M3 caverna (M3.2), onde você terá que encontrar um anel. Você também receberá uma senha, usando o que você vai abrir o portão. Vá ao quarto no final, onde poderá encontrar Jóias Sassan's Box, com o anel dentro. Em seu caminho de volta, você esbarrar em M3.2 Sassan de cópia mal (1), que irá convocar alguns monstros para atacá-lo. Depois de limpar a si mesmo a cabeça caminho de volta para o M3 fantasma (4) e devolver o anel. Prêmio: uma opção adicional. Breaking an Entry Siga Sassan a barreira que obstrui o caminho para a torre - formiga, nas proximidades do portal do M3 totem enchanter (13). Depois Laiken desbloqueia a passagem, lute até o quartel bandidos M3 (M3.3) - o portão principal para o M3 torre (19) será bloqueado. Depois de entrar na cabeça na frente de metro. Você pode abrir a primeira passagem, usando o botão esquerdo. Você vai topar Sassan mal, que vai enterrar a passagem em frente. Lidar com os bandidos e continuar em frente. Digite uma das células M3.3 (1), no final do que você vai encontrar um botão, revelando uma nova passagem. No final do corredor você encontrará alguns M3.2 cargas explosivas (2). Coloque um deles passagem pelo M3.3 enterrado (4) e volta para um lugar seguro. Prêmio: uma opção adicional. What???s in a Name? Uma maneira mais fácil de se livrar de Laiken é para convocar um demônio com o qual a nossa alma do inimigo é limitado - se o demônio cai, assim ele. Infelizmente, você não sabe o nome do monstro. No entanto, você pode obter alguma ajuda de um duende chamado Erlking M3.3 (7), mas ele está mudo. Em frente há um elevador (você está no nível 0). Nível 0 Ir para o fundo, mate o monstro que vai cair K4-chave, você também vai encontrar um teleport lá. A chave será usada para abrir D4 porta que dava para o duende, no nível 2. Você também pode falar com Grimm M3.3 (8), que sentem vontade de voltar para a plataforma, logo que você matar Laiken. Nível 1 Você entrou no elevador a este nível. Nível 2 Você pode abrir a porta D4 com K4-chave, que você pode encontrar o monstro no nível 0. Aproxime-se do Goblin, Erlking M3.3 (7) e ler a sua mente. Depois vá até a estante e levar o título correto. Um quarto secreto será aberto, dentro do qual você vai encontrar uma S5 caso. Dentro, há informações sobre o nome do demônio. Nível 3 Luta seu caminho através da horda de monstros. Depois de derrotar o passado, que foi previamente sobre a mesa, você vai ganhar K5 chave de abertura S5 caso. Nível 4 Ir para Sassan, diga a ela sobre o nome do demônio, e siga para o quarto M3.3 (9), em que você vai chamar ele. De lá você vai encontrar cópia mal Sassan para o tempo final. Quando você estará pronto Razakel luta, fale com Sassan. AVISO: Se você aceitar para chamar o demônio, cada lado busca inacabada de Broken Valley será automaticamente cancelada. Prêmio: uma opção adicional. Laiken in his Lair Uma vez que foge Razakel, sendo perto da morte, você não terá outra escolha senão enfrentar Laiken si mesmo. Além dele, você também terá de derrotar o demônio, assim como muitos outros monstros. Você provavelmente vai ter uma época bem difícil. Sassan vai se oferecer para ajudá-lo e você terá que optar por uma das três possibilidades - ela pode se concentrar em Laiken, curá-lo ou convocar undead. Siga para o elevador M3.3 (M4), levá-lo à sala do trono. Depois de derrotar o demônio e com efeito, Laiken si mesmo, Damian e Zandalor vai aparecer. Após a conversa acaba, correr para a M3.5 pedra (1), graças ao qual você terá a forma de um dragão. Prêmio: 3750 pontos de experiência, uma opção adicional. Livrar-se dos ninhos espalhados pela ilha (que está marcado no mapa) e mate todos os wyverns. A cena vai jogar, em que você vai ver o caos se espalhando Damian em Broken Valley. Se você pressionar a tecla "U" botão, um menu aparecerá à direita, usando o que você pode se mover para um dos aposentos do professor ou à sala do trono a qualquer momento. Use o "Q"para se transformar em um dragão e vice-versa. Sentinel Island - Side quests From Soup to Nuts Ermit precisa de um ingrediente para a sopa - um Wyvern Mãe Egg. Antes de cabeça para o M3 ninho (6) vá para VaCC M3 (5), de quem receberá uma poção que engana o wyvern sentido de cheiro. Eles vão pensar que você é um deles, em outro caso você seja atacado. Você pode aceitar o M3 busca Ghostbuster (5) ou matar o Dragão Elf. Após a obtenção dos ovos, levá-lo para o comerciante. Prêmio: 1875 pontos de experiência, 400 de ouro, uma opção adicional. The Old Ghost and the Sea Fantasma de um marinheiro quer pegar uma baleia. Para ajudá-lo a alcançar este objectivo, a cabeça de Catarina M3 (12), ela lhe dará um amuleto, que ela encontrou dentro de uma baleia. Leve-a para o fantasma. Prêmio: 1875 pontos de experiência, uma opção adicional. Ghostbuster Sua tarefa é se livrar dos fantasmas que estão caçando caverna de Vacca (M3.1) M3. Se você se recusar a quest, você será atacado. Prêmio: 1875 pontos de experiência, 400 de ouro, uma opção adicional. The Writing on the Whale Miss palaeontologist pede-lhe para lhe dar qualquer informação adicional que você tem sobre o esqueleto de uma baleia que está pesquisando. Ela lhe dará um amuleto que é uma parte do Divino Espírito velho eo mar M3 busca (3). Depois de terminar essa quest, você receberá diário de Jonas. Leve-a Catherinie. Prêmio: 1875 pontos de experiência, 400 de ouro, uma opção adicional. Man Overboard Um dos marinheiros Hermos capitão está desaparecido. Vá e salvá-lo, Elfrith está esperando por ajuda no M3 colunas (16). Depois de libertá-lo, volte para o capitão. Prêmio: 1875 pontos de experiência, 400 de ouro, uma opção adicional. Legend of the Ancient Mariner O historiador quer recuperar o diário de um lendário pirata. O problema é que seu navio está localizado em uma enorme árvore M3 (18). A fim de chegar lá, você tem que primeiramente se transformar em um dragão. Continue completar as missões principais, após derrotar Laiken e assumir a Battle Tower você ganha a habilidade de se transformar em uma fera voadora. Você vai encontrar Turgoyn antes da entrada da torre. Você também pode ler a revista e recebe dois pontos de habilidade. Prêmio: uma opção adicional. Sibling Rivalry Sua tarefa é resolver um argumento, que o exército da mulher é mais forte. Você pode terminar esta quest em um par de formas. 1. Você pode convencer as irmãs que, na verdade você é o mais forte por aqui. Com efeito, ambos irão atacá-lo. Depois de matá-los, você vai receber o prêmio. Prêmio: uma opção adicional. 2. Você pode tomar parte Maalate, vá falar com ela M3.4 (2). Antes de chegar a conhecer o plano de eliminar a segunda irmã você tem que realizar um favor de ficar veneno Wolfsbane. Você vai encontrá-lo perto do naufrágio, perto de Allan M3 (11). Graças ao mérito, uma das bestas Ada irá ficar envenenado. Sua tarefa é trazê-la para os outros, de modo que começ envenenado também. Se você ligar na segunda irmã você será atacado ea missão não será desmarcada. Prêmio: 1875 pontos de experiência, 400 de ouro, uma opção adicional. 3. Você pode tomar parte Adah, vá falar com ela M3.4 (3). Antes de chegar a conhecer o plano de eliminar a segunda irmã você tem que realizar um favor a obtenção de um minério de falso vermelho. Você vai encontrá-lo nas proximidades do navio, perto de Kenneth M3 (15). Leve o falso para Mahaleth, graças à força que será drenado de armas de seu exército. Se você ligar na segunda irmã você será atacado ea missão não será desmarcada. Prêmio: 1875 pontos de experiência, 400 de ouro, uma opção adicional. Sentinel Island ??? Secrets A leitura da mente Eremita M3 (2), o comerciante vai baixar seus preços. Jonas M3 (3), você vai aprender sobre o passado, este que Laiken deixou na ilha. Você vai encontrá-lo na caverna M3 (M3.1). Vacca M3 (5), você vai saber que você pode encontrar arco mágico Eremita no peito. Catherine M3 (12), você receberá a senha para o M3 portão (M3.2). Sam M3 (14), o comerciante vai baixar seus preços, ele também vai fazer isso se você trazê-lo deserto Roots. Island, você vai chegar e pontos de habilidade adicional. Elias M3.3 (3), você irá aprender sobre a passagem secreta M3.3 (2). Erlking M3.3 (7), escolher o livro balada, você vai revelar uma sala secreta. Sassan M3.3 (9), você vai ter um ponto de atributos adicionais. Outros Depois de matar os monstros convocados por Sassan M3.2 (1) durante o M3 busca Segunda Vinda (4), um deles vai cair K2-chave, que abre S2 no peito na sala de onde você vai estar indo para trás. Plante a carga explosiva sob a M3.3 passagem enterrada (5), no final do corredor você encontrará K3 chave que abre o S3 peito. M4 Map - Throne Room 1. Battle Tower Terrace 2. Harry / Tom / Dick (searchers) 3. Maxos??? scroll 4. Hermaphroditus (illusionist) 5. Sassan (trader) S1 Chest (more in Secrets) Throne Room - Main quests Hall of Echoes Bound ??? Revelation Você vai encontrar Maxis 'scroll, que é necessário para entrar no Hall, em cima da mesa. M4 (3). Prêmio: 3750 pontos de experiência, 1320 ouro, uma opção adicional. Throne Room - Side quests Out on a Limb A fim de melhorar a plataforma de necromante, você tem que ter um membro de uma determinada criatura que você vai encontrar no Orobas Fiordes. Vá para a caverna M5 (M5.16). Limpar o seu caminho no lado esquerdo da caverna onde você encontrará um monstro chamado Ultimate Boss M5.16 Criatura (1). Depois de matá-lo, você vai ganhar um dos seus membros. Prêmio: 6000 pontos de experiência, 600 de ouro, um membro. Volte para o seu professor. Após a conclusão da tarefa a cabeça Sassan M4 (5) e ela vai melhorar a plataforma. Prêmio: 6000 pontos de experiência, 560 de ouro, o livro de habilidade, uma opção adicional. Risk Life for Limb Para melhorar a plataforma ainda mais, você tem que ganhar um membro de Xanlosch. Você vai encontrá-lo em um vôo de Damian Fortalezas M5 (M5.8). Luta seu caminho para Xanlosch M5.8 (1), enquanto vai destruindo os geradores de você se deparar com M5.8 (G), a fim de encerrar as barreiras que bloqueiam o caminho. Lembre-se também para se livrar do ballistas e acima de tudo, destruir os ninhos. Leve o M5.8 passagem noroeste (M5.18) e você vai chegar ao segundo gerador e Xanlosch. Mate-o, bem como a sua criatura - Isabelle. Prémio: um membro para escolher. Volte para o seu Joneloth professor, você vai receber um prêmio por completar a missão. Ir para Sassan M4 (5), para que ela possa atualizar a plataforma novamente. Prêmio: 6000 pontos de experiência, 560 de ouro, o livro de habilidade, uma opção adicional. The Book of the Dead A fim de atualizar a plataforma de necromante que você tem que achar e trazer para o seu professor um livro, que, no momento, está na posse Barnabé. Você vai encontrar o seu destino é uma caverna situada entre as montanhas M5 (M5.2). Depois de chegar ao precipício, uma cena vai tocar, mostrando um necromante escondidos por baixo da barreira. Mudança em um dragão e voar para o T3 teleport colocado no lugar mais alto. Existe uma horda de mortos-vivos à sua espera, a luta pode ser bastante difícil. Depois de chegar ao final em uma única peça, você encontrará o livro desejado dos Mortos. Durante o caminho de volta você vai ser atacado mais uma vez, o portão será aberto somente depois de matar todos os monstros. Volte para o seu professor e dar-lhe o livro. Após a conclusão da tarefa a cabeça Sassan M4 (5) e ela vai melhorar a plataforma. Prêmio: 4500 pontos de experiência, 520 de ouro, o livro de habilidade, uma opção adicional. Black Ring's Ring Para melhorar ainda mais a plataforma, você tem que ter um anel de pedra. Você vai encontrá-la em um vôo de Damian Fortalezas M5 (M5.8). Luta seu caminho para Xanlosch M5.8 (1), enquanto vai destruindo os geradores de você se deparar com M5.8 (G), a fim de encerrar as barreiras que bloqueiam o caminho. Lembre-se também para se livrar do ballistas e acima de tudo, destruir os ninhos. Leve o M5.8 passagem noroeste (M5.18) e você vai chegar ao segundo gerador e Xanlosch. Após killng ele e suas criaturas, dirija-se Stone M5.8 (M5.19). Seu destino será esperam por você no início M5.19 (1). Depois que sua saúde cai crítica, ela decide fazer uma corrida para ele. Acabar com os restantes soldados e segui-la para o teletransporte. Você vai encontrar-se em uma grande arena, onde você terá que enfrentar um par de ondas de inimigos antes que você possa lutar contra o seu alvo principal. Após a eliminação dela, tirar o anel e retornar ao seu professor. Ir para Sassan M4 (5), para que ela possa atualizar a plataforma novamente. Prêmio: 6000 pontos de experiência, 600 de ouro, o livro de habilidade, uma opção adicional. Allan Brew Confidential A fim de melhorar a plataforma de alquimista que é preciso trazer o professor de algumas plantas, que você encontrará em Orobas Fiordes. Se você não tem os itens necessários (se você tiver sido aleatoriamente coleta de plantas durante o jogo você deve ter um bom número delas), a maneira mais fácil obtê-los será a enviar um de seus pesquisadores, Harry M4 (2 ). As plantas que você tem que encontrar são: Whisperwood, Black Rose, Terra e Raiz Santo Basil. Depois de entregar os ingredientes que você vai descobrir que você ainda está faltando um - Dragon Nail. Depois de conseguir a última planta, você receberá um e poções Allan Brew. Após a conclusão da tarefa a cabeça Sassan M4 (5) e ela vai melhorar a plataforma. Prêmio: 4500 pontos de experiência, duas opções adicionais. Wisdom in a Bottle Para melhorar ainda mais a plataforma, você tem que pegar a poção da sabedoria Geshniz. Ele está em uma das Fortalezas Damian's Flying, na terra deserta no Vale do Broken ser M5 precisas (M5.1). A fim de chegar a ele, primeiro você tem que desligar o gerador principal M5.1 (G2), e então vá para o teletransporte oeste, a fim de encerrar o próximo M5.1 (G3). Lembre-se também para se livrar do ballistas e acima de tudo, destruir os ninhos. Agora você pode dirigir para o norte para o teletransporte M5.1 (M5.21) e atender Geshniz M5.21 (1). Pegue as poções e retornar ao seu professor. Ir para Sassan M4 (5), para que ela possa atualizar a plataforma novamente. Prêmio: 6000 pontos de experiência, 560 de ouro, o livro de habilidade, uma opção adicional. Borrowed Book A fim de atualizar a plataforma do alquimista, você tem que trazer o seu professor um livro que está na posse de um alquimista muito poderoso que você encontrará em uma das cavernas em Orobas Fiordes. Você encontrará o livro em M5 esconderijo do bandido (M5.4). Um dos bandidos vai cair uma chave M5.4 (K2), graças ao qual você vai abrir o portão M5.4 (D2). Um pouco mais adiante você encontrará quatro M5.4 plataformas (1). Ativá-los na ordem correta irá desativar a barreira que está bloqueando o seu caminho para o livro. A ordem correta é: [3] [1] [4] [2] (olhando para as plataformas do lado do peito's). Vá para o outro lado da caverna onde você terá que enfrentar Ragonow M5.4 (2). Depois de matar ele e os outros bandidos, você terá que virar as três estátuas para um baú aparecer. Pegue o livro e voltar para Barbatos. Após a conclusão da tarefa a cabeça Sassan M4 (5) e ela vai melhorar a plataforma. Prêmio: 4500 pontos de experiência, 520 de ouro, o livro de habilidade, uma opção adicional. An Alchemist's Apparel Para melhorar ainda mais a plataforma, você tem que obter o amuleto da Alquimia, que está na posse do Rayhun. Você vai encontrá-lo em uma das Fortalezas Damian's Flying, na terra deserta no Vale do Broken ser M5 precisas (M5.1). A fim de chegar a ele, primeiro você tem que desligar o gerador principal M5.1 (G2), e então vá para o teletransporte oeste, a fim de encerrar o próximo M5.1 (G3). Lembre-se também para se livrar do ballistas e acima de tudo, destruir os ninhos. Você pode desativar a barreira que obstrui o caminho para a fortaleza Rayhun por desligar o gerador, no norte M5.1 (G4), enquanto a barreira para a sede própria com o gerador M5.1 (G5). O caminho é muito difícil, no caso de perder a saúde rapidamente você pode se transformar em um ser humano e usar uma poção, que irá recuperar a sua saúde muito mais rápido. Use o teleport M5.1 (M5.25) e ir para o quartel-general. Rayhun está no M5.25 final (1). Matá-lo e pegar o amuleto. Retornar para a sua plataforma e fale com Barbatos. Ir para Sassan M4 (5), para que ela possa atualizar a plataforma novamente. Prêmio: 6000 pontos de experiência, 600 de ouro, o livro de habilidade, uma opção adicional Apprentice and Adversary A fim de atualizar a plataforma do treinador você tem que completar um pedido pequeno, ou seja, verificando o seu aluno professora-ex - Saul, que você vai encontrar no campo em M5 Orobas Fiordes (14). Depois de falar com Montagu você vai aprender que Saul está na prisão por matar um caçador de dragões. Você pode convencer o guarda da prisão em algumas maneiras: você pode suborná-lo, desafiá-lo a uma briga ou assustá-lo de que você vai dizer seu comandante sobre o que ele fez (leia sua mente para aprender sobre suas más ações). Eventualmente, o portão será aberto. Use o teletransporte para entrar na prisão. Pegue a chave deitado no banco e abrir gaiola de Saul. Após a conclusão da tarefa a cabeça Sassan M4 (5) e ela vai melhorar a plataforma. 1. Se você decidir realizar o espinho na M5 busca lateral (14), o preso vai morrer. Retornar para Kenneth. Prêmio: uma opção adicional. 2. Para libertar o prisioneiro, você tem que redirecionar a teleportar para um lugar seguro. Se você não estivesse lá ainda, ir para a Câmara Alta M5 (15). Ative o teleportar para lá e voltar para a cela. Alterar o ponto de destino do teleport e salvar Saul. Retornar para Kenneth. Prêmio: 4500 pontos de experiência, 560 de ouro, duas opções adicionais. By the Book Para melhorar ainda mais a plataforma, você tem que obter o Demon Wars livro que está na posse de Kali. Você vai encontrá-la em um vôo de Damian Fortalezas M5 (M5.12). Uma vez dentro, a sua principal tarefa será a de destruir todos os geradores M5.12 (G). Lembre-se também para se livrar do ballistas e acima de tudo, destruir os ninhos. Ele permitirá que você chegar com segurança Kali M5.12 (M5.24). Abra as duas primeiras portas com o M5.24 alavancas (1) localizados em ambos os lados do local. Você vai encontrar o livro solicitado pelo professor, depois de matar o líder M5.24 (2). Volte para sua torre e entregá-lo. Ir para Sassan M4 (5), para que ela possa atualizar a plataforma novamente. Prêmio: uma opção adicional. Dear John A fim de atualizar a plataforma do treinador você tem que realizar uma tarefa simples - romper com Morgan e devolver-lhe o colar que ele deu a Hermosa. Você vai encontrar o admirador do M5 porta (13), a entrada é ao lado do elevador. O homem, de alguma forma acabar com toda a situação e no final vai dar-lhe um livro, para o qual o professor foi à procura de um bom tempo. Retornar para a plataforma, informar sobre a conclusão da missão e entregar o livro. Após a conclusão da tarefa a cabeça Sassan M4 (5) e ela vai melhorar a plataforma. Prêmio: 4500 pontos de experiência, 520 de ouro, o livro de habilidade, uma opção adicional. Murder for Myrthos Para melhorar ainda mais a plataforma, você deve obter a espada Myrthos que está em posse da irmã Hemros '- Kali. Você vai encontrá-la em um vôo de Damian Fortalezas M5 (M5.12). Uma vez dentro, a sua principal tarefa será a de destruir todos os geradores M5.12 (G). Lembre-se também para se livrar do ballistas e acima de tudo, destruir os ninhos. Ele permitirá que você chegar com segurança Kali M5.12 (M5.24). Abra as duas primeiras portas com o M5.24 alavancas (1) localizados em ambos os lados do local. Você vai obter a espada de seu professor pediu para depois de matar o líder M5.24 (2). Volte para sua torre e entregar o item. Ir para Sassan M4 (5), para que ela possa atualizar a plataforma novamente. Prêmio: 6000 pontos de experiência, 600 de ouro, livro de skill 1 opção adicional. Short Supply A fim de atualizar a plataforma do mago, você tem que encontrar um dos fornecedores - Lister. Você vai encontrá-lo M5 (9) gravemente ferido pela entrada de uma das minas M5 (M5.7). Você vai aprender que os goblins tomaram seu pacote. Entrar na mina, você encontrará itens do fornecedor no peito M5.7 (S1) eo M5.7 chave (K1) para ele depois de matar Alutiiq M5.7 (2). Ele é também uma parte de A Hunting We Shall Go Again M5 busca (13). Leve a entrega do peito e voltar ao Wesson. Depois de completar a tarefa Após a conclusão da tarefa a cabeça Sassan M4 (5) e ela vai melhorar a plataforma. Você será capaz de escolher que tipo de encantar máquina que você deseja: arma, armadura ou jóias. Prêmio: 4500 pontos de experiência, 480 de ouro, o livro de habilidade, uma opção adicional. Riging Raze Para melhorar ainda mais a plataforma, você tem que obter Cuirass Raze, que está na posse de Raze. Você vai encontrá-lo em um vôo de Damian Fortalezas M5 (M5.11). Uma vez dentro, sua tarefa principal é destruir os três geradores M5.11 (G), graças ao qual a barreira bloqueando o caminho para o teletransporte M5.11 (M5.22) será desativado. Mover para a sede Raze, seu destino aguarda no final do mesmo M5.21 (1). Cada vez que a saúde dele baixa o suficiente ele vai correr para um dos geradores para se regenerar. Desative os dois com as alavancas e depois cuidar de Raze. Ir para Sassan M4 (5), para que ela possa atualizar a plataforma novamente. Prêmio: 6000 pontos de experiência, 600 de ouro, o livro de habilidade, uma opção adicional. Delicate Affairs A fim de atualizar a plataforma do mago é que você tem que ter o seu professor uma jóia que ele próprio está escondido em um naufrágio no Orobas Fiordes. Você vai encontrá-lo no final da região, mesmo antes da entrada para uma das fortalezas voadoras M5 (M5.12). Em uma pequena ilha há um baú e dentro dele a Pedra dos Duendes. Dois duendes irão aparecer: Raj e Khan. Após a conclusão da tarefa a cabeça Sassan M4 (5) e ela vai melhorar a plataforma. 1. Você pode devolvê-los a pedra e em troca eles dão-lhe outros dois. Prêmio: 6000 pontos de experiência, 600 de ouro, 2 Malachites, uma opção adicional. 2. Você pode recusar e matar os goblins. Retornar para Radcliff e voltar a jóia para ele. Prêmio: uma opção adicional. Throne Room ??? Secrets A leitura da mente Sassan M4 (4), você receberá um ponto de skill adicional. Jonelath / Igor (plataforma necromante), você receberá um ponto de skill adicional. Allan / Barbatos (plataforma alquimista), você receberá um ponto de skill adicional. Kenneth / Hermosa (plataforma de treinador), você receberá um ponto de skill adicional. Wesson / Radcliff (plataforma enchanter), você receberá um ponto de skill adicional. Outros Minuciosamente os locais professor, você vai encontrar um monte de livros adicionando pontos de habilidade do dragão. Você também vai encontrá-los na sala do trono. A fim de obter a chave para o peito S1 cabeça para o alquimista, pegue a chave da tabela. Ir para o necromante, onde vai abrir a caixa em que vai haver uma chave para um baú no do treinador. Dentro você encontrará outra chave. Dirija-se ao mago. No baú você encontrará uma chave para o baú na sala do trono.
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