Detonado de apolosales para Dead Rising 2 de Geral

#Detonado Detonado de Dead Rising 2 para . Publicado por apolosales, em .

Detonado traduzido pelo Google. Lamento se tiver algum erro de português.

História

Ocorrendo há vários anos após os eventos do original Dead Rising , o jogador controla piloto de motocross Chuck Greene, o mais recente concorrente do violento game show concorrência Terror é a realidade . Os participantes da mostra de jogo tem que lutar e elimine os zumbis ao vivo na TV. Chuck está participando do game show com planeja usar o dinheiro do prêmio para comprar a droga "Zombrex" para sua filha infectados, Katie, na esperança de que o medicamento caro pode curá-la. Infelizmente para Chuck, a cidade onde as filmagens estão ocorrendo, Fortune City, torna-se sob o cerco com um surto de zumbis, os manifestantes demonstrando por "direitos de zumbi", assassinos e uma conspiração que ameaça engoli-lo e aos seus esforços para salvar sua filha.

Jogabilidade

O jogador controla um personagem em terceira pessoa e batalhas fora de zombies enquanto realizando missões e objetivos. As hordas de zumbis são grande número e, literalmente, na casa dos milhares. O jogador pode, por sua vez encontrar uma abundância de armas e até mesmo fabricam suas próprias criações para lutar contra os zumbis. O jogo também inclui multiplayer co-op no qual os jogadores podem tanto controlar um personagem e trabalhar para completar as missões. Se os jogadores são separados, eles podem ler as informações na tela que informa ao espectador o que o outro parceiro é até (sob ataque, morte, etc.)

Dead Rising Series

O primeiro jogo vídeo no Dead Rising série foi lançado em 08 de agosto de 2006, na América do Norte. Seu uso impressionante de gráficos e som levou a muitos prêmios, incluindo "Melhor Jogo de Ação 2006" e "Melhores Efeitos Sonoros" pela Gamespot e "Most, design inovador para o Xbox 360 da IGN . Um remake do jogo original foi lançado para do Wii , intitulado Dead Rising: Chop Til You Drop em 2009, 2008. A reunião foi precedida por telefone mibile uma versão, lançada em. Dead Rising 2 foi lançado em 2010, e ocorre muitos anos após o enredo do primeiro jogo, localizado no Fortune City.

Dead Rising 2 Controles

Para Xbox 360

A: Ir

B: Interact

X: Ataque / Comer (Segure para usar o ataque secundário)

Y: Survivor Call

RT: Tiro de arma de fogo

LT: Objetivo

RB: Weapon Switch

LB: Weapon Switch

Costas: Tela do Mapa

Start: Menu de Pausa

Up (D-Pad): item desequipar

Down (D-Pad): item Drop

Direita (D-Pad): Solicita Resposta

Esquerda (D-Pad): assistir Verifique lado missões /

Dead Rising 2 Dicas

Gestão de Stocks

Gestão de estoques é extremamente importante em Dead Rising 2, especialmente no início do jogo quando você não tem que slots inventário muitos. Como regra geral, tento sempre ter pelo menos uma arma principal tipo de pão com manteiga (como o Bat Spiked) que você pode voltar a cair em praticamente qualquer ocasião, uma arma para fazer backup quando isso se quebra, um item saúde (como suco de laranja), e depois usar os slots item restante dos ingredientes para novas armas.

Com o aumento do espaço de estoque, você será capaz de embalar os itens mais saúde e mais de volta as armas. Transportar os itens de reposição de saúde é extremamente importante porque a morte de Dead Rising 2 significa que você tem que carregar sua última gravação. Não há absolutamente nenhuma checkpoints para ser encontrado.

Salvar arquivos

Isso é extremamente importante

Assim como seu antecessor, Dead Rising 2 missões da história principal está em um cronômetro. Se você não conseguir alcançar o ponto de encontro para a próxima missão autos, você será incapaz de progredir com o restante da história e será forçado a carregar seu último salvar ou começar de novo.

Com isso em mente, é importante que você salve freqüentemente, mas também é importante para salvar inteligente. Se você só tem uma hora para chegar à missão próximo caso e você está do outro lado da cidade fortuna, certifique-se de salvar em um slot vazio salvar. Dessa forma, se você achar que não há nenhuma maneira de fazer isto para a missão do caso em tempo, você ainda pode carregar uma versão anterior poupar em vez de ter de começar tudo de novo desde o início.

Da mesma forma, deve-se evitar a substituição de um salvar o arquivo se você estiver em uma área particularmente perigosa com pouca vida e não itens de saúde. Dead Rising 2, felizmente oferece três espaços para salvar, por isso certifique-se de usá-los para evitar ficar sozinho em uma situação onde você é forçado a começar de novo desde o começo.

Escoltando Sobreviventes

Grande parte do seu tempo em Dead Rising 2 será gasto escolta sobreviventes encontrados em Fortune City, conduzindo-as de volta para a casa segura. Isso pode ser um processo bastante trabalhoso, mas aqui algumas dicas para facilitar as coisas.

Se o sobrevivente é desarmado, dar-lhes uma arma. Pode parecer um desperdício, mas ajuda no longo prazo, se eles são capazes de provocar uma briga e não se agarrou com tanta freqüência por zumbis.

Os sobreviventes que estão feridos ou incapacitados devem ser desenvolvidas ou ter um ombro amigo. Pressione B perto deles para buscá-las e levá-los para o esconderijo.

Uma vez que você pegar um sobrevivente, não há seta que leva você para o esconderijo, assim você terá que traçar seu próprio curso. Lembre-se que o esconderijo está localizado na Praça Royal Flush em uma sala de manutenção de longo prazo. Consulte o seu mapa com freqüência para certificar-se você não começar a sair naturalmente.

Pressione Y para reunir seu grupo em conjunto e realizar LT e pressione Y para comandá-los para ir para um local específico. Dizer-lhes para mover pode ser útil quando você precisa limpar um grande grupo de zumbis e não queremos que essas pessoas fiquem em seu caminho.

Tenha cuidado para não bater os sobreviventes! Não só eles vão retaliar de vez em quando, mas se você está realmente significa para eles, eles vão realmente defeito e ligar-lhe. Então você terá que matá-los e você não irá receber qualquer bónus PP para resgatá-los.

Antes de se mudar para uma nova área de Fortune City, certifique-se que sua sobrevivência está perto o suficiente para passar com você. Você verá um ícone verde aparece perto do seu nome quando estiver perto o suficiente. Se você acabou de inserir uma nova área e você verá que um dos sobreviventes está tomando muito dano muito rapidamente, é porque você deixou para trás. Rapidamente volte e certifique-se que você siga para a próxima área.

Dead Rising 2 Cartões Combo

Spiked Bat: (Baseball Bat + caixa de pregos): Este é o primeiro e um dos consistentemente útil combo maioria dos cartões de obter. Ambos os itens necessários podem ser encontrados na manutenção primeiro quarto muito perto do esconderijo.

Broca Balde: (Broca + Balde): Apesar de ser muito legal de se olhar, o fato de que ele só mata um zumbi de uma vez, leva um tempo para concluir o trabalho, e deve ser pego novamente após cada utilização torna esta uma bonita arma impraticável.

IED (caixa de pregos + tanque de propano): Extremamente poderoso como um item melee e capaz de matar um grande número de zumbis quando o tiro de longe, o dispositivo explosivo improvisado, é uma arma muito cedo para levantar sua contagem de matar zumbis. ?? o principal desvantagem é que não podem ser armazenados no seu inventário.

Molotov: (jornal + uísque): Funciona muito bem como seria de esperar um coquetel molotov de se comportar. Define zumbis pegando fogo, raio decente, e usa dois itens inúteis contrário.

Pólo Arma: (Push Broom + Machete): Uma excelente arma branca ao redor, com durabilidade decente, um grande prejuízo, a excelente variedade e bom controle de multidões. Push vassouras podem ser encontrados no corredor que conduz ao esconderijo, enquanto facões podem ser encontrados em lojas de faca Shank no Shopping Palisades, várias lojas de cozinha e de Vestuário Albert, no segundo andar do Royal Plaza Flush.

Air Horn: (Pylon + Spray Paint) Uma grande arma curta muito que faz com que os zumbis para explodir cabeças se ouvir a corneta por muito tempo. Grande bônus PP para matar os inimigos com isso, mas o intervalo é tão curta e você é obrigado a ficar parado por tanto tempo que se torna arriscado usar quando zumbis podem se aproximar de você por trás.

Gem Ventilador: (Gemas + Leaf Blower) variou Fantásticos arma com grande poder, uma boa quantidade de munição, e dá algumas PP grande para cada morte. Gemas podem ser encontrados na loja de jóias no Royal Plaza Flush enquanto Sopradores geralmente pode ser encontrado no extremo norte do parque.

Fonte do Lagarto: (Lagarto Máscara + Fonte de fogos de artifício) Colocar isso em um zumbi, fará com que todos outros zumbis à multidão em torno dele, dando-lhe a oportunidade de usar algum tipo de explosivo para explodi-los todos de uma vez.

Hacker: (Lanterna + Computer Case): contra os zumbis, isso nada mais é do que um tazer. Mas, quando usado em caixas eletrônicos, máquinas caça-níqueis e máquinas de venda automática, você pode fazer algo de bom dinheiro bonita.

Ripper: (Cimento Saw + lâmina de serra): Esta arma deve ser revved antes de usar e não podem ser mantidos em seu inventário. ?? uma arma forte, com certeza, mas existem armas mais versáteis lá fora.

Electric Chair: (cadeira de rodas e bateria): Esta arma é uma excelente ferramenta para se locomover enquanto ele durar. Se você está sempre no Casino Americana, perto da loja Historium americanos no caminho para a arena, vá até a sala de manutenção e colocar uma dessas em conjunto para tornar sua viagem mais fácil.

Flaming Luvas: (Luvas de boxe + Motor Oil): Se você está indo fazer algo com as luvas de boxe, você seria mais adequado para fazer apenas Faca Luvas. Estes só são úteis para a definição zumbis pegando fogo e matando-os ao longo do tempo, mas os zumbis que estão pegando fogo ainda pode atacá-lo.

Heliblade: (Toy + Helicóptero Machete): Um pouco divertido brinquedo que paira no local, faz barulho para atrair os zumbis, e corta-se quando o chegar perto. ??til para diversão e como uma distração, mas não muito mais.

Incêndio Spitter: (Toy Spitball Gun + Tiki Torch): Esta é uma arma bastante útil variou que vem com muita munição direito fora do bastão. Bom para usar contra os psicopatas que você está tendo problemas com a luta corpo a corpo.

Cerveja Hat: (Construção Hat + cerveja): Em restauração da saúde demanda com usos múltiplos. Só não beber demais e ficar doente.

Sticky Bomb: (Lawn Dar + Dynamite): Você só tem uma, por construção, mas é uma boa maneira de limpar uma multidão de zumbis para alguns PP extra.

Driller: (Broca + Spear): Só bate um zumbi em um momento, mas é muito rápido e vai matá-los em um hit de cada vez, com a exceção de zumbis especiais. Um bom back-up no caso do seu bastão cravado fica destruído.

Defiler: (Fire Axe + Sledgehammer): Se o bastão Spiked é a principal arma perfeita, o Defiler é a arma perfeita secundário. ?? um pouco lento para swing, mas vai destruir ou pelo menos immoblize qualquer coisa que toca no seu balanço de largura. Junte a isso algumas durabilidade decente e ingredientes facilmente encontrados e você tem um dos melhores combos no jogo.

Ave Maria: (Granada + Futebol) Ambos os itens são do tipo raro, tornando este item um pouco difícil encontrar uma arma para uso individual, mas a explosão que o torna muito poderoso e é uma ótima maneira de limpar as multidões de zumbis.

Freezer Bomb: (Extintor + Dynamite): Como uma bomba, só que congela o material. Há melhores destinos para ambos os itens.

Faca Luvas: Luvas de boxe + Bowie Knife) "Impressionante esse cartão combinação em muitos é maneira melhor do que o cravado como um bastão principal. arma (?? só desvantagem é que demora muito tempo para realmente obter o Cartão Combo para ele, e Bowie facas e luvas de boxe não é tão fácil de encontrar como o morcego e unhas.

Loucos Thunder: (Zombie Mask + Bateria): Coloque essa máscara zumbi cabeça de um e vai zap qualquer zumbi que fica próximo a ele. Divertido de usar, mas não muito prático.

Super Slicer: (Servbot Máscara + cortador de relva): divertido de usar e vem com um ataque de carga impressionante quando você pegar o cartão de combinação para ele, mas o fato de você largá-lo quando você começar a batida e não pode colocá-lo em seu inventário de seus limites uso.

Handy Chipper: (cadeira de roda + cortador de relva): Semelhante à cadeira elétrica, mas não tão bom porque ele só mata os inimigos que acabam sentados na cadeira. Ainda assim, uma arma divertido de usar e uma boa maneira de dar a volta.

Dynameat: (pedaço de carne + Dynamite): Zombies pegar a carne, levar uma mordida, e depois lança. Há explosivos melhor, mas o elemento de distração este é um bom bônus.

Electric Rake: (Rake + Bateria): Novamente, o único problema com essa arma é que você não pode armazená-lo. Ainda assim, é uma arma poderosa e duradoura que pode tomar imediatamente uma linha de zumbis quando o relâmpago salta entre eles.

Parablower: (Guarda-sol + Leaf Blower): Outro item que não pode ser armazenada, deve ser revved e caiu em cima de ser atropelado. Vai matar e bater fora zumbis que são atingidos, mas você pode ser melhor servido usando apenas o guarda-sol como um meio de dar a volta e salvar o ventilador de folha até que você pode fazer um Blower Gem.

Boomstick: (Shotgun + Pitchfork): uma arma branca com uma contagem de munição. A satisfação de usar, mas não que muita utilidade devido ao fato de que ele só mata um zumbi de uma vez. Shotguns só fornecem um valor melhor.

Auger: (Drill + Motor Pitchfork) O Auger apenas com o Scratch Card é apenas o motor alimentado outra arma. Mas se você pode obter o cartão de combinação para ele e segure X para empalar um zumbi, você pode girar em torno e usar seu corpo para bater fora os outros até tudo o que sobrou do forcado é um torso.

Armas Infernal: (Treinamento de Espada + Motor Oil): Uma espada e escudo duo que pode definir os inimigos no fogo e bata com um quatro hit combo. Com o cartão de combinação, você pode usar um ataque de carga escudo pressionando o X tecla. Entrando em modo variou lhe permitirá bloquear projéteis e ataque com seu escudo.

Porta Gadanheira: (2x4 + cortador de relva): Com o cartão de combinação, isto pode fazer zumbis desaparecem em uma poça de sangue. Caso contrário, é apenas grande pedaço de mobília que você lentamente giram em torno.

Super BFG: (Freqüência Gun Blast + amplificador): Sempre que você começa uma explosão de freqüência Gun, segurá-lo assim que você pode criar um desses. A BFG Super pode absolutamente destruir uma multidão de zumbis a uma distância segura e tem muita munição de sobra. ?? a melhor matar zumbis variou arma no jogo.

Tesla Ball: (Bingo Bola Cage + Bateria): Pode ser balançado ou lançada para o dano máximo. Como a bola rola, os seus raios zap e matar todos os zumbis por perto.

Spear Launcher (Lança + Leaf Blower): Enquanto esta pistola vem com muita munição, o fato de que ela só pode matar um zumbi em um tempo e não podem ser salvos no seu inventário reduz seu valor.

Blitzkrieg: (Merc Assault Rifle + Electric Chair): Uma das melhores armas do jogo também é uma das mais difíceis de criar. Você precisa primeiro criar uma cadeira elétrica, e então combiná-lo com o bem raro Merc Assault Rifle. Ainda assim, vale a pena quando você é capaz de conduzir ao redor e abater massas de zumbis com espingardas de assalto dupla em cada braço da cadeira.

Flamethrower: (Water Gun + gasolina Canister): grande arma para que quando você é capaz de estar acima de zumbis e simplesmente propagação do fogo sobre eles como se impotente para tentar alcançá-lo. Basta ter consciência da sua incapacidade de curto alcance e matar zumbis com o impacto.

Rocket Launcher: (Rocket Fireworkds + tubo de chumbo): Não é muito confiável quando se trata de apontar a alvos específicos, mas este lançador de foguetes improvisados é ótimo para abrir fogo contra uma multidão de zumbis e observando o fluxo PP pol

Placa Launcher: (Placas de cimento + Serra): Outra arma de longo alcance que não podem ser armazenados. Muito poderoso e tem placas que passam por zumbis para bater outros atrás deles.

Blazing Aces: (raquete + Tiki Torch): Luzes inimigos em fogo e atira bolas que saltam para outros inimigos, mas você pode ser melhor servido para salvar a Tocha Tiki combiná-lo com o Spitball Toy Gun.

Exsanguinator: (Saw Blade Cleaner + vácuo)

Guitar Power: (Guitarra + amplificador): ataque regular não é letal e vai bater os inimigos no chão enquanto o ataque pesado vai matar os inimigos próximos que ficam na faixa por muito tempo. O ataque fora claro é bom, mas demora um pouco longo demais para matar os inimigos e deixa-o muito vulnerável.

Burning Skull: (Bull Skull + Motor Oil): Atropelado multidões de zumbis e colocá-las no fogo. Não há muita coisa a dizer além de "impressionante".

Laser Sword: (Lanterna + Gems): Extremamente arma branca poderosa que só é retida pela sua relativa falta de durabilidade em comparação com outras armas brancas e suas amplas oscilações que deixá-lo aberto para o ataque durante a recuperação.

Blambow: (Arco e Flecha + Dynamite): Excelente variou arma com um auto-explicativo nome bonito que só tem um inconveniente: ?? só lhe dá 10 tiros. Ainda assim, com os 10 tiros, você pode matar muitos zumbis para torná-lo útil.

Armas Santo (Formação Sword + caixa de pregos): Igual à Arms Infernal, salvo estas não inimigos em chamas e, em vez doeu mais por golpe.

Liberdade Bear: (robô Bear + LMG): Essencialmente uma arma sentinela que irá cortar para baixo todos os zumbis que cruzam seu caminho.

Paddlesaw: (pá + Chain Saw): Como você poderia imaginar, você não pode colocar isto em seu inventário, mas com um desses, nada pode ficar no seu caminho. Mesmo se você não usar seu ataque, as duas motosserras em cada extremidade irá manter os inimigos de incomodá-lo como você correr para o próximo local.

Snowball Cannon: (Extintor + Water Gun): Congela inimigos e quebra-los. Não é muito útil, mas dá-PP bom início.

Tenderizers: (MMA Luvas + caixa de pregos): Fácil de encontrar os ingredientes para fazer um decente e duradoura de substituição bastante para Faca Luvas.

O Início

Quando você começa a Dead Rising 2, você terá que competir em um minigame Terror é Realidade que você involes derrubando zumbis em sua moto serra. Ir para os com as bolas em sua cabeça, como eles dão mais pontos.

Não importa o que você colocar neste jogo, mas você vai ter um bônus em dinheiro por ter vindo em primeiro lugar.

Quando o tamanho do estrago e os zumbis estão por toda parte, pegue uma guitarra e um taco de beisebol para usar como armas principais e trabalhar seu caminho até o camarim para encontrar Katey. Basta seguir a seta.

Com Katey em seus braços, você só poderá usar um chute lento bater Zombies fora do caminho. Só use se você está completamente preso entre os grupos de zumbis.

Uma vez que você alcançar a saída, preste atenção ao cutscene e você vai chegar ao esconderijo.

Encontrar Zombrex # 1

Antes de sair do esconderijo, certifique-se de estoque de itens necessários. Tome um suco de laranja e leite como seus itens de cura e, em seguida, pegue um machado de incêndio como sua arma principal matando zumbis. Em seguida, deixar, através do orifício.

Como você está indo pelo corredor para chegar à praça, pick up ou uma marreta ou um bastão de baseball como arma secundária.

Agora que está todo equipado, siga a seta através da Plaza Royal Flush até chegar à farmácia.

Uma vez na farmácia, você vai ter que assumir um grupo de saqueadores. Alterne para o seu fireaxe e começar a mexer.

Com todos mortos, você pode pegar a chave da farmácia, cabeça através da porta atrás do balcão, e reclamar o seu zombrex.

Antes de voltar para o esconderijo, certifique-se de falar com o farmacêutico e escoltá-la para o esconderijo também. Você receberá um bônus PP enorme tanto para começá-la a segui-lo e para começá-la de volta com segurança.

Matar o tempo (e Zombies) Em Fortune City # 1

Você tem algum tempo de espera antes de o seu ter que dar sua Katey Zombrex, então aqui estão um par de coisas produtivas para fazer em Royal Plaza Flush enquanto você espera para 07h00

Pegue uma marreta e de cabeça para o Sport Man's Stand loja perto do esconderijo onde você vai encontrar um "teste sua força" jogo do carnaval. Use ataque secundário a marreta nele e você terá um bônus de 5.000 PP.

Em seguida, você pode ir para a mesa de Craps Flaming em um dos conectores da praça e começar a atirar em torno de um a morrer até que ambos somam 7. Você receberá 10.000 PP.

Cabeça sobre à loja SportTrance e jogar a Copa do Cassino minigame. Pressione o botão A para iniciar o seu swing, em seguida, pressione A novamente quando a linha fica na zona verde para um hole in one.

DICA: Você pode jogar este jogo várias vezes para o PP mais, mas o custo do dólar aumenta cada vez que você ganha.

Você também pode ir para as lojas o kid's diversos brinquedos e pegar alguns brinquedos para trazer de volta para o esconderijo de Katey.

Depois de 7:00 começa a rolar, certifique-se da cauda alta-lo de volta para o esconderijo. Se você perder o prazo para dar seu Katey Zombrex, você não será capaz de avançar mais longe na história do jogo.

Case File 1

Conteúdo

1 Processo 01/01

2 Processo 02/01

3 Processo 03/01

4 Processo 04/01

Processo 01/01

Basta voltar para Stacey e ouvir a notícia na televisão será concluída caso 1-1.

Processo 02/01

Chuck precisa ter palavras com o repórter Rebecca Chang, que atualmente está no City Hotel Fortuna. Chefe para a ventilação e converse com Sullivan para obter a chave de manutenção. Isso permitirá que o mandril para acessar todas as salas de manutenção em Fortune City e começar a combinar armas.

Comece por visitar a sala de manutenção de primeira como você faz seu caminho para o Plaza. Dentro você encontrará uma bola de beisebol e uma caixa de pregos. Combinar estes dois itens para fazer um bastão Spiked, uma das armas mais consistentemente útil no jogo.

NOTA: Haverá várias sidemissions para você completar, se você não quer enfrentar os autos imediatamente. Verifique a seção sidemissions desta explicação (que ainda está sendo feito) para mais informações.

Siga a seta para chegar ao saguão do hotel da cidade de Fortuna, onde Rebecca Chang estará esperando por você.

Processo 03/01

Com Rebecca no reboque, segui-la como ela leva você através da área de construção e para a sala de segurança.

Rebecca fará uma parada no banheiro por perto para permitir que você salve seu jogo. Leve-a até a sua oferta e, em seguida, falar com ela novamente para continuar em movimento.

Depois de chegar à sala de segurança, Rebecca irá utilizar suas habilidades lockpicking para destrancar a porta. Os guardas estão mortos, e não era dos zumbis que fez isso. Rebecca vai deixar o seu partido e diz que ela vai encontrá-lo no esconderijo.

Processo 04/01

Tudo que você tem a fazer agora é voltar ao esconderijo e formar uma aliança instável entre Chuck, Stacey, Rebecca, e Sullivan.

Matar o tempo (e Zombies) Na Cidade Fortune # 2

Caso 2 não começa até 7:30, então você provavelmente terá mais algum tempo para matar. Além de completar a sua sidemissions disponíveis, aqui estão algumas outras maneiras de matar o tempo.

Se você entrar no Casino de Yucatán, você vai provocar uma batalha contra o psicopata Ted e Snowflake. Certifique-se de salvar antes de ir para o casino e venha preparado com itens de saúde e duas armas de confiança.

Quando a batalha começa, você pode simplesmente ir para a cidade de Ted e ignorar completamente o floco de neve a menos que ela começa a carregar em sua direção, caso em que você deve executar.

Depois de descer para cerca de duas barras de vida, começam a fugir para um local seguro e usar os itens de saúde para restaurar sua energia.

Quando você toma Ted baixo, você vai ter um impulso enorme PP de derrotar um psicopata, mas Snowflake ainda vagam pelo casino.

Se você pode encontrar três bifes e alimentá-los para floco de jogá-los na frente do tigre, você será capaz de domar a fera, fazendo com que ele se torne um seguidor.

Depois de ter floco de neve em seu partido, ou morto, você também será capaz de recrutar mais um sobrevivente que não iria acompanhá-lo de outra forma. Seu nome é Lenny e ele pode ser encontrado na sala VIP do casino para o sul.

Disponível Sidemissions

Esta é uma lista de sidemissions que provavelmente se tornará disponível desde o início do caso 1 para o início do caso 2, juntamente com uma descrição rápida

Happily Ever After: resgate do sobrevivente

Lost: Rescue Survivor

One Man's Trash: Visite a loja de penhores

Compensação do Trabalhador: resgate Survivor (Stuart precisa ser atingido algumas vezes antes de ele começar a segui-lo)

-Sos Senhora Lush: Rescue Survivor (Brittney deve ser feito)

Bem-vindo à Família: Rescue Survivor

: Avistado Curta Rescue Survivor

Case File 2

Processo 01/02

Basta voltar para o esconderijo e falar com Stacey processo em curso para obter 2 e 01/02 completo.

Processo 02/02

A partir do esconderijo, siga a seta da praça, ao parque, ao shopping Palisades, em seguida, encontrar a porta que leva você Underground. Ao longo do caminho, embalar alguns morcegos cravados e dar um passo Painkiller ou rápido como um item de saúde e reforço stat.

DICA: Você pode cultivar alguma etapa rápida através da rubrica para o liquidificador na barra de Tiros e Pavor em Americana Casino e da mistura de duas garrafas de vinho. Painkiller pode ser feita por mistura de dois vodkas.

Uma vez que você chegar ao seu destino você vai aprender quem realmente por trás desse surto de zumbis em Fortune City.

Quando ele sai, ele vai pedir que seus mercenários para levá-lo para fora. Mantenha-se em cobrir e esperar por uma pequena pausa no seu fogo se apressar para fora e tentar chegar na faixa com seu bastão cravado. Você vai levar algum dano, mas se você tiver um analgésico ou Quick Step ativado, você deve ser capaz de chegar perto, sem muito problema.

Se precisar de mais saúde, você também pode encontrar um pouco de suco de laranja perto do local onde você começou após a cena acabou.

Uma vez que você matar os mercenários, que vai ser a hora de correr atrás do trem.

Você estará em uma motocicleta com o objetivo de tentar realmente saltar para o comboio. Você vai fazer isso, mantendo uma proximidade constante para o comboio e depois de bater uma das rampas do lado para subir para o comboio. Não se preocupe com uma aterragem bastante. Assim que tiver mais o trem, uma cena vai fazer o pouso para você.

Você tem mais mercenários para cuidar de uma vez você está no trem. Tente levá-los a correr atrás de você como você se esconde atrás de uma cobertura, pronta para tirá-los quando chegam perto.

DICA: Sinta-se livre para tomar uma das merc de fuzis de assalto, mas só sei que as armas em Dead Rising 2 não são tão eficazes quanto se poderia pensar. Eles ficar sem munição muito rapidamente e não muito dano comparado a um morcego cravado agradável no rosto.

Depois de chegar ao final do trem, você vai concluir este caso.Encontrar Zombrex # 2

Tempo para obter Zombrex mais de Katey. Você pode encontrar alguns Zombrex escondido no Casino Americana entrando churrasco do Jack's Shack e indo até o segundo andar. Pule para o contador para perto da fogueira e começar a pular de luminária para luminária até chegar a uma saliência secreta com um monte de dinheiro, um facão e, mais importante, um outro caso de Zombrex.

Se você não quer ir pesquisar, você também pode verificar uma das casas de penhores e simplesmente comprar algumas.

Ou, finalmente, você poderia também concluir o Código sidemission Azul, que deverá estar disponível até agora.

Matar o tempo (e Zombies) na cidade de Fortuna # 3

Caso 3 não começa até 10:00, então você está pronto para matar mais algum tempo. Basta lembrar de dar Katey Zombrex que você encontrou em 07:00

Por que não ir em busca de cartazes que inspirar a imaginação de Chuck, resultando em um novo cartão de combinação? Você pode encontrar um cartaz no corredor que levava ao banheiro masculino no Casino de Yucatán que irá inspirar Chuck para criar o urso Liberdade.

Outro cartaz está localizado na praça de alimentação entre os Wild West Grill House eo Donnacci Cucina. Examine o cartaz para aprender como fazer um Blambow.

Você pode encontrar um outro cartaz na Faixa Prata, perto da entrada do rancho Slot Casino. Procure por um sinal triangular no meio da estrada e examine o pôster do filme para obter o Cartão Combo para a Paddesaw infame.

Finalmente, dirija-se ao Platinum Strip na outra extremidade do parque e da cabeça dentro da sala de cinema chamado de telas de platina Paraíso. Dentro você encontrará um outro poster do filme e começar a Laser Sword Combo Card.

Há mais cartões de combinação para ser encontrado, mas seria uma idéia melhor ir completar algumas sidemissions por agora.

Disponível Sidemissions

Esta é uma lista de sidemissions que provavelmente se tornará disponível desde o início do caso 1 para o início do caso 2, juntamente com uma descrição rápida. Certifique-se que antes de você entrar em uma batalha Psicopata você vem preparado com várias armas, um poder acima da bebida (analgésico e trabalhar grande passo rápido), e salvar o jogo em um banheiro por perto.

Conheça os concorrentes: Battle Psicopata

Barn Burner: Rescue Survivor

Cérebros sobre Brawn: Sobrevivente Rescue (Ter uma mulher em seu partido)

Chuck Role Model o: Battle Psicopata

Código Azul: Rescue Survivor (Você receberá Zombrex desta!)

Uma forma industrial: Rescue Survivor (Willa deve ser feito)

Tastes Like Chicken: Battle Psicopata

Case File 3

Processo 01/03

Como de costume, volte para o esconderijo e falar com Stacey quando é hora de começar o próximo caso de fazer as coisas rolando.

Quando você estiver saindo do esconderijo, certifique-se de ofício, pelo menos, dois bastões cravados para uso neste caso.

Processo 02/03

NOTA IMPORTANTE: Este processo leva muito tempo para ser concluído. Você estará correndo por todo Fortune City, bater-se todos os casinos e lidar com mercenários difícil. Certifique-se de dar tempo suficiente para completar este antes do tempo expirar nele.

Comece por ir ao Casino Americana e acompanhando a flecha em direção ao cofre.

Tanto na entrada e no interior haverá vários mercenários armados com fuzis Assualt. Use os caça-níqueis como disfarce para se aproximar e então corra na direção deles para levá-los para fora com seu bastões cravados ou qualquer outro tipo de arma que você tem para o trabalho.

Uma vez que você limpou a área, destrua a broca batendo nele com o bastão.

Você precisa fazer isso mais duas vezes para cada um dos restantes casinos principais. Siga as setas para cada posição e estar preparado para a resistência merc aumentou em cada local.

Depois de bater até Yucatan, siga a seta para Fortune Park, onde o Mercs tentar fazer a sua fuga em um furgão blindado. Há toneladas de mercenários aqui, assim você pode querer jogar pelo seguro e tentar tirá-los de uma distância com um rifle de assalto.

Quando está claro, bater o furgão blindado até que seja destruída e assistir a cena que se desdobra para concluir o caso.

DICA: Certifique-se de realizar mais de um fuzil poucos indo para o próximo caso.

Dead Rising 2 Passo a passo - Parte 8

Case File 4

Processo 01/04

Rebecca está com problemas e precisa de sua ajuda. Hora de cair de cabeça no Casino do Yucatán e se preparar para uma luta da saliência bastante difícil.

DICA: Ao longo do caminho, passe pelo Bar Gruta no shopping Palisades e misturar alguns analgésicos e / ou Quicksteps. Analgésicos podem ser feitas pela combinação de duas vodkas, duas cervejas, ou dois uísques juntos e Quicksteps pode ser feita pela combinação de dois vinhos juntos.

Seu seta irá apontar na boate Fortune City. Antes de cabeça para dentro, certifique-se de usar o banheiro no casino para guardar e estocar as bebidas acima mencionadas. Você pode também querer ter uma arma à distância.

Considere fazer uma Spitter Fire, combinando um Tiki Torch e uma Spitball Toy Gun. A arma pode ser encontrado na sala de manutenção, enquanto Tiki tochas podem ser encontrados por toda parte.

Quando estiver pronto, cabeça lá dentro.

BOSS - Bailey Amber e Cristal

Estes empunhando espada de dois gêmeos são extremamente agressivos e rasgar você, se você apenas tenta entrar sem qualquer estratégia e lamento acabar com seu bastão cravado.

Comece a luta pela derrubada uma quickstep e fugir enquanto usando um Merc Assault Rifle, LMG, ou o Spitter Fogo.

Uma vez que o quickstep começa a usar fora, começa a uma distância segura e abaixo de um analgésico. Você não será capaz de usar armas de longo alcance de forma tão eficaz, mas espero que você tenha danificado um deles apenas o suficiente para ir de igual para igual com eles.

Você só precisa matar um dos gêmeos para terminar a luta. Assim, o foco em trazer para baixo a um com o mínimo de vida.

Dead Rising 2 Passo a Passo - Parte 9 A Fonte

Case File 5

Processo 01/05

Siga o seu marcador de ponto de passagem para o elevador no esconderijo levando para o telhado.

Lá você irá encontrar Rebecca e no local do helicóptero que TK está tentando usar a sua fuga!

Processo 02/05

Hora de fazer a caminhada de volta para a Fortune City Hotel. O mesmo lugar onde você encontrou Rebecca pela primeira vez.

Haverá uma luta da saliência esperando por você quando você chegar ao telhado, mas você não precisa se preocupar em trazer qualquer outra coisa especial que um analgésico ou dois, talvez.

BOSS - Helicopter

A batalha começa com o helicóptero preso no guincho e puxou para baixo baixo o suficiente para que você jogue itens para ele. Pegue um dos focos ou casos de arma e só começar a jogar (sem trocadilhos), todos no helicóptero.

Depois de bater uma vez, se afastar do guincho do helicóptero porque está prestes a girar em um círculo e um tapa com o guincho.

Wander sem rumo por algum tempo até que um sinal sonoro. Isso indica que o guincho pode ser baixado novamente.

Atropelada ao guincho e pressione o botão de puxar o helicóptero para baixo novamente. Pegue outro item ou dois e jogá-lo para tratar alguns mais danos para o helicóptero.

NOTA: Embora possa parecer uma boa idéia apenas para filmar o helicóptero com armas de longo alcance, por alguma razão é muito mais eficaz apenas para jogar objetos aleatórios nele.

Se você tiver seu dodge roll neste momento, você pode usá-lo tanto para evitar os tiros de helicópteros, bem como obter a distância extra entre você eo guincho mais rápido.

Mantenha-se este processo de ativação do guincho, atirar um objecto ou dois no helicóptero e, em seguida fugindo, ao mesmo tempo certificando-se de esquivar tiros do helicóptero e você será capaz de trazer este menino mau para baixo para o bem.

Dead Rising 2 Passo a passo - Stake Out

Dead Rising 2 Passo a Passo - Parte 10 The Getaway

a0lrQ0E5Sm5BXzQ=

Case File 6

NOTA: Eventos de agora em diante será spoilers pesados. Além disso, os eventos que estão prestes a acontecer neste caso, fará concluir qualquer inacabada sidequests anteriormente muito difícil. Certifique-se de completar sidequests como muitos como você pode antes de iniciar o processo 6.

Conteúdo

1 Processo 01/06

2 Processo 02/06

3 Processo 03/06

4 Processo 04/06

Processo 01/06

Os militares finalmente chegou para salvar o dia, mas eles estão satisfeitos com a emissão de um gás misterioso verde que parece se transformar em zumbis selecionar Super Zombies.

Chuck vai perceber sobre as câmeras de vigilância que Rebecca ainda está fora e fugiu para os túneis subterrâneos. Hora de ir para fora na névoa verde e salvamento, que o repórter incômodo.

Processo 02/06

Quando sair da casa segura desabafar, estar preparado para tirar duas super zumbis. O morcego cravado faz maravilhas nessas versões muito mais rápido e mais forte. Basta estar preparado para lidar um pouco de dano extra em relação ao Wahat você está acostumado a dar para fora para o seu zumbi normal.

DICA: Nem todos os zumbis se transformaram em zumbis super, mas ainda há bastante perambulando por lá para fazer você cauteloso sobre eles. Deste ponto em diante, tentar evitar o confronto, tanto quanto possível. Lidar com zumbis super geralmente acabam causando mais prejuízos também para a sua saúde e armas para valer a pena o PP que eles oferecem.

Há uma batalha psicopata no final deste caso, assim que o estoque de costume e até em alguns analgésicos, visitando tanto a barra de Tiros e Pavor no Casino Atlantica ou outro bar com um liquidificador de modo que você pode misturar duas garrafas de uísque, cerveja ou vodka.

Também verifique se você está abastecido com dois ou três morcegos cravado como suas armas principais. Você pode querer considerar um profanador, bem como para alguns zumbis esmagamento.

Faça o seu caminho para o túnel subterrâneo e entrar em um dos veículos de serviço que são encontrados em ampla oferta. Tome nota de que estes veículos não duram para sempre, então sempre que você ver uma rampa que leva a outra, você pode querer mudar para um veículo novo.

Uma vez que você chegar ao seu destino, você terá que assumir o sargento. Boykin em uma luta da saliência.

BOSS - Boykin Sargento

Logo que a luta começa, começa por trás de alguns tampa. Tente sempre estar fora da linha do sargento da visão que ele não pode bater-lhe com o seu LMG.

Eventualmente, ele deve ser próximo o suficiente para você e lhe dar uma oportunidade de bater-lhe um par de vezes com seu bastão cravado.

Não se ganancioso, depois de alguns hits, fugir e ficar atrás da tampa novamente.

Ouça as suas sugestões vocal para saber quando ele vai jogar uma granada e quando ele está recarregando. Quando há uma granada de entrada, executar rapidamente longe o suficiente para sair do raio de explosão e voltar para capa. Quando ele está recarregando, correr em sua direção e bate-lhe com o bastão em torno cravado.

Se você preferir fazer uma abordagem de longo alcance, você também pode encontrar muitas armas em torno de mentir. Pegue um LMG e descarregar sobre o patrão no meio de fotos.

A coisa boa sobre essa luta é que há uma abundância de pontos para você tomar tampa, então você nunca deve estar em uma posição onde você não pode derrubar um item de saúde analgésico ou outros restauração.

Processo 03/06

Tempo para escoltar Rebecca volta para a casa segura. Buscá-la e levá-la ao longo de um dos veículos de serviço. Deixá-la nas proximidades e, em seguida, entrar no veículo. Ela vai bem no salto para o banco do passageiro.

Levá-la até a rampa para chegar ao strip-tease. A partir daí, tentar evitar atropelar zumbis tanto quanto puder e vá direto para a Plaza Royal Flush. De lá você só pode pegá-la e levá-la a pé, você faz o seu caminho em direção a casa segura.

Processo 04/06

O esconderijo foi violado! Não se preocupe em salvar os outros sobreviventes e se concentrar apenas em seguir as setas e pegar os materiais necessários para ajudá-lo a fechar o portão.

Toda vez que você pegar um objeto, você terá que trazê-lo de volta para o switch. Observe que você não pode trocar de armas quando você pegar um dos componentes, por isso só usar o que você está segurando a arma apenas para limpar o caminho.

Depois de definir todos os três objetos perto da caixa de controle, você será solicitado a cortá-lo. Amasse a um botão o mais rápido possível para fechar o portão e completar este caso.

Dead Rising 2 Passo a passo - Ajuda chega

WU9seWgyMXdkRms=

Dead Rising 2 Passo a passo - Confronto Final

Case File 7

Processo 01/07

Após os eventos da cena que começa neste caso, TK será infectado eo que você faz sobre a vontade de ter um efeito profundo sobre o que acontece no final do jogo.

NOTA IMPORTANTE: Se você quiser ir para a seção de extras do jogo e da experiência do chamado "final verdadeiro", você vai ter que encontrar algum Zombrex TK. Verifique as casas de penhores, pular entre as luminárias no segundo andar do Jack's BBQ Bennie Shack no Casino Americana, explorar a área bastidores do rancho principal Casino fase Slot e subir as caixas, subir até o topo do Mármore máquina Lucky na meio do Casino de Yucatán, ou verificar o aumento nos túneis subterrâneos que está próxima a ambos uma sala de manutenção e uma saída para a Faixa de Prata em algumas localidades zombrex escondido.

Processo 02/07

Siga os mesmos passos que você tomou para o capítulo anterior envolvendo estocando morcegos cravados e analgésicos e, em seguida, descendo para o subsolo e dirigir até o seu destino, usando os veículos de serviço.

Você notará que todos os zumbis curiosamente estão marchando em direção ao mesmo local que você estiver indo para, assim mesmo se você tem que acabar em pé, você não precisa se preocupar com swarmed contanto que você don ' t faz muito de uma cena.

Aperte o botão para abrir o portão e depois ver a cena se desenrolar.

Quando você recuperar o controle, você terá que lutar contra um par de mercenários armados com pistolas Blast freqüência, bem como rifles de assalto. Certifique-se de uma pick up's do GAF e segurá-lo para mais tarde. Você pode combiná-los com amplificadores para fazer Super BFGS, uma arma extremamente útil quando se trata de limpar as hordas de zumbis.

Siga a seta e, eventualmente, você será levado para um laboratório secreto onde dois cientistas por sua vez suas armas contra você. Abaixo um analgésico e, em seguida, empurrar o seu caminho em direção a eles assim que você pode vencê-los para baixo com um bastão cravado. Eles não têm muitos sucessos para ir para baixo.

Processo 03/07

Com as evidências em mãos, é hora de hightail-lo de volta para o esconderijo e expor a trama do mal que teve lugar na Fortune City.

Infelizmente, as coisas não saem bem como planejado. Acontece Sullivan era um dos bandidos o tempo todo e ele atira Rebecca na cabeça antes que ela pode fazê-lo a espalhar a notícia.

Dead Rising 2 Passo a passo - A única pista

Dead Rising 2 Passo a passo - Protegendo o cofre

Dead Rising 2 Passo a passo - TK é Infected

Os Fatos

NOTA: ?? isso aí! A última missão antes do final do jogo. Se você ainda não tiver e você está pensando em ver o verdadeiro final, é hora de dar o seu TK Zombrex. Também fazer o que mais você sente que precisa fazer, porque quando você terminar esse, é para as horas extraordinárias ou um game over.

Hora de acelerar o ritmo para a sua batalha final contra Sullivan. Aqui estão os fundamentos: analgésicos Diversos (eu recomendo pelo menos 3), um LMG (Você pode encontrar um no segundo piso do Shopping Palisades dentro da High Noon-Shooting Range), um bastão ou uma arma versátil cravado outros ajudá-lo a passar por um monte de zumbis no caminho para Sullivan, e um back-up variou de armas como o Spitter Fire (feita pela combinação de uma tocha com um Tiki Spitball Toy Gun).

Preencha os espaços restantes independentemente de inventário que você tem com extra armas de longo alcance ou bebidas de saúde.

Assim que estiver pronto, comece caminhando para o Casino de Yucatán. Certifique-se de usar o banheiro dentro de salvar antes de entrar no elevador.

Pegue o elevador para cima e depois lutar com as hordas de zumbis que você faça o seu caminho para o telhado.

Antes de cabeça pela porta para enfrentar Sullivan, certifique-se que você está em plena saúde e consideram tragando um analgésico antes de ir para a luta com uma defesa a mais.

BOSS - Sullivan

Sullivan está sobre o campo de batalha em cima de um monte de tábuas do assoalho e andaimes. Não tente entrar no mesmo terreno que fica em Sullivan e brigar com ele. Um bom pontapé dele é tudo para derrubá-lo de volta para o chão.

Em vez saltar sobre a peça de um andaime abaixo Sullivan e comece a atirar-lhe com o seu LMG ou Spitter Fogo. O Spitter Fire é bom porque depois de cada golpe, Sullivan vai rolar e mirar. Tempo suas fotos para que você acertá-lo um pouco depois que ele se recupere de sua implantação.

Se a sua saúde começa a ficar baixa, você pode querer considerar recuando um pouco e tentar encontrar um pouco de cobertura de tomar um analgésico. Isto é difícil porque é muito Sullivan implacável com sua arma. Sua melhor opção é deixar cair para baixo e chegar o mais perto possível da estátua Sullivan está de pé sobre como você para baixo sua Pain Killer.

Se por algum motivo você ficar sem munição de longo alcance e Sullivan ainda está de pé, você não tem escolha senão ir de igual para igual com ele e acabar com ele. Espero que sua vida é baixa o suficiente para permitir-lhe para ir para baixo em apenas alguns balanços de sua Bat cravadas.

Dead Rising 2 Passo a passo - os fatos e os créditos

Horas extras

Se você acabou dando TK alguns Zombrex, você receberá um final diferente, que lhe permite participar de um capítulo especial extraordinário.

O set up para este capítulo envolve o seqüestro TK Katey e Stacey e exigindo que Chuck trazê-lo de uma série de itens especiais que estão espalhados por toda a Fortune City dentro de um limite de tempo.

Felizmente o tempo limite é bastante generoso e os itens são claramente apontado pela seta do marcador e destaque com ícones roxo.

O único item que pode lhe dar um pouco de um momento difícil localização é o caso das rainhas localizado perto do laboratório subterrâneo. Para obtê-lo, você deve pular por cima da grade na passarela e cair sobre uma plataforma estreita. De lá, basta saltar para a plataforma em frente e pegar o caso de rainhas.

Depois de conseguir todos os itens solicitados TK, a cabeça todo o caminho para a arena para um confronto final.

Não se preocupe em vir para esta luta preparado. Você vai ser despojado de todos os seus itens, logo que a luta começa.

BOSS - TK

A primeira coisa que você precisa fazer nessa luta é re-equipar-se. Encontrar um par de armas versáteis como as tubulações, chaves, 2x4s e qualquer outra coisa que pode ser guardada em inventor e balançou de forma relativamente rápida.

Depois de ter uma arma, furtar em torno de alguns alimentos e bebidas para usar como restauradores da saúde.

Com uma ampla oferta de saúde e de armas, você está pronto para começar as coisas começaram. Primeiro, vamos olhar para as regras dessa luta.

Katey e Stacey são constantemente reduzidos à sua morte em potencial e só podem ser salvos ao girar a manivela no meio. A única vez que você deve se preocupar com a manivela é quando eles estão perigosamente baixos e TK saltou para fora da plataforma.

Caso contrário, você quer se focar inteiramente em danos TK Dodge rolar para fora do caminho dos seus balanços e, em seguida, retalliate com um par de golpes de sua preferência. Não comece demasiado greedy. Entre em cerca de três hits e depois recuar.

Se TK sucesso agarra-lo, siga as instruções na tela da melhor forma possível para minimizar a quantidade de dano tomado.

Evite saltar até as seções à esquerda e à direita a menos que você está desesperado por mais itens. TK irá pirotecnia ativos que são muito difíceis de evitar e pode fazer alguns danos sérios.

?? muito importante para TK contra-ataque ao contrário de apenas ser totalmente agressivo. Com a falta de combinação de armas e bebidas misturadas, você está em desvantagem bastante significativo é uma luta para cima. Jogue-o inteligente e você deve ser capaz de tomar TK para baixo.

@polo
@polo #apolosales
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil