Detonado Completo Resident Evil 2 PSONE

#Detonado Detonado de Resident Evil 2 para Playstation 1. Publicado por Frantchescocamargoleal, em .

DETONADO COMPLETO RESIDENT EVIL 2:PSONE,N64,PC,GAMECUBE,DREAMCAST.

Leon A:ao assumir o controle de Leon Scott Kennedy(policial recém tranferido para o R.P.D departamento de polícia de Raccon city)as ruas estão repletas de zumbis então tente desviar de todos eles chegando ao fim da rua dobre a esquina a esquerda passe por mais dois zumbis e entre na loja a direita,ao entrar uma animação vai mostrar o dono apontando uma Shotgun para você.

(se estiver jogando com Claire o dono estará com uma Bowgun uma espécie de arco e flecha que não pode ser encontrada por Leon,assim como a shotgun não pode ser encontrada por Claire)ao ver que você não é um zumbi ele conversara com você e trancara a porta para que os zumbis não entre,agora vá ao balcão onde o dono estava e pegue 2 caixas de munição de Handgun(sua pistola) e vá para o balcão a esquerda da porta que você não entrou ainda pegue outra caixa de munição e volte,uma animação vai mostrar os zumbis entrando pela janela e devorando o dono,bem se quiser a Shotgun mate os zumbis e pegue a arma no corpo do dono da loja,ou se preferir apenas entre na porta que você não entrou ainda(valendo também para quem pegou a arma)siga pelo beco até ver zumbis tentando arrombar o portão da quadra de Basquete,bem se quiser matálos mate se não siga até o fim o beco e pegue mais munição na ambulância(antes de chegar na ambulância um zumbi irá arrombar o portão da quadra)bem volte e tente passar por ele(é melhor atirar apenas para derrubalo)então entre na quadra passe por mais outro zumbi e entre no portão ao final da quadra,bem suba as escadas mais a frente e desça do outro lado,pegue munição na lata de lixo,suba na caixa e tente matar os zumbis para desçer são e salvo,mais a frente tem mais zumbis passe por eles e entre no portão no final do baco,agora tente passar correndo pelos zumbis e entre no ônibus no final da rua,já na entrada pegue munição e mate a mulher zumbi que está rastejando no chão e mais outro zumbi que está mais a frente,então saia do ônibus e tente desviar de todos os zumbis que estão na rua até chegar ao portão que levará ao R.P.D,bem siga em frente até achar uma escadaria desça e suba quando chegar ao outro lado,há uma Green herb(Planta verde usada para restaurar a energia física do personagem)nos arbustos em frente a escada pegue-a e entre no R.P.D pela porta dupla.

R.P.D(DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DE RACCON CITY)

No hall principal desça as escadas e vá na segunda porta do lado esquerdo para conversar com o policial Marvin.

Ele dira sobre os acontecimentos que estão se passando pela cidade e também dos desaparecimentos de Jill Vallentine e Chris Redfield(Do primeiro Resident Evil)e também de uma corporação chamada Umbrella(mais tarde você sabera o que é isso)bem ele está bem ferido e pedirá para você se retirar para que ele não possa ferir ninguêm,Leon tenta ajuda-lo mais ele o ameaça com uma arma.

Bem Leon irá sair e o policial vai trancar a porta,com o cartão que ele deu para você vá ao balcão e pegue o Ink Ribbon para poder salvar o jogo na máquina de escrever e use o cartão no computador para destrancar duas portas.

Vá para a primeira porta do lado esquerdo(a porta dupla)deixe os itens desnecesários no baú e pegue o POLICE MEMORANDUM em cima do banco ao lado do baú.

Agora vai para o fundo da sala e veja um Licker passando pela janela.

Agora entre na porta a direita da janela e siga pelo corredor até achar um corpo de um policial no chão(há munição no corpo).

Agora siga até o sangue que está no chão e veja uma animação.

?? hora de enfrentar o primeiro Licker do jogo,atire com sua shotgun até matálo,em seguida pegue outra green herb no canto direito perto da porta,agora siga pelo corredor e entre na primeira porta porta dupla que achar,lá dentro pegue o OPERATION REPORT na mesa ao lado esquerdo da porta.

Agora entre na porta aberta ao fundo entre e vá para a lareira em frente a um quadro.

Use o Lighter(isqueiro)no quadro para pegar uma Red jewel(jóia vermelha)e munição ao fundo da sala,agora saia desse lugar e siga pela direita de Leon e entre na porta ao fundo do corredor,agora mate mais alguns zumbis e abaixo das escadas há duas green herbs pegue-as e entre na porta há direita,pegue munição nas gavetas ao lado do baú deixe a red jewel no baú e os outros itens desnecesários para você,pegue o OPERATION REPORT 2 em cima da mesa atrás da máquina de escrever,na máquina pegue mais dois Ink Ribbons e aproveite para salvar o jogo(se quiser).

Agora suba as escadas e depois mais outra e siga pelo corredor até achar 3 estátuas para poder pegar a outra red jewel que a estátua do centro está segurando apenas empurre as estátuas para as posições das imagens abaixo.

Depois pegue a jóia que caiu e atrás da estátua do meio tem munição.

Depois entre na porta ao lado da estátua vermelha e mate três zumbis policiais e entre na porta do meio do corredor(sala dos S.T.A.R.S)lá dentro pegue mais uma Shotgun dentro do armário,um First Aid Spray na bolsa de primeiros socorros,e vá até a mesa de Albert Wesker e check 50 vezes a mesa para conseguir o Film D.

Depois check a foto ao lado esquerdo da mesa para ver a foto da equipe dos S.T.A.R.S.

Depois vá até a mesa de Chris Redfield e pegue o CHRIS'S DIARY e o UNICORN MEDAL.

Uma animação mostrará Claire entrando na sala e conversando com você Leon vai entregar o diário do irmão dela e um rádio transmissor para não se perderem um do outro.

Há munição ao lado da foto dos S.T.A.R.S em frente ao símbolo(mesa onde você pegou o filme D)agora saia e volte para DARK ROOM(sala abaixo das escadas)revele seu filme na entrada ao lado da máquina de salvar o jogo e veja a foto de Rebecca Chambers da equipe Alpha dos S.T.A.R.S.

Agora saia da sala e siga em direção a primeira porta do lado direito do corredor e volte para o Hall Principal(entrada principal do R.P.D)no caminho tenha cuidado com as janelas por causa disso:

Bem leve a medalha do unicórnio junto com você e a coloque na estátua do centro do hall.

Para pegar a Precinct Key,depois vá ao seu inventário e check a chave(para descobrir o nome verdadeiro da chave que é Spade Key).

Bem com a chave em mãos volte ao local onde você enfrentou o Licker e entre na porta mostrada na imagem.

Aqui pegue o PATROL REPORT na prateleira em frente a porta de entrada deste local e mais dois Ink Ribbons no armário amarelo.

Agora ache uma escadinha e apenas empurrea para frente até o armário do fundo da sala para pegar o Crank depois check para tornálo o Square Crank.

Frantchesco
Frantchesco #Frantchescocamargoleal

Isso não é mais uma democracia.

, Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil