Kabus 22

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Kabus 22

Após a animação, assuma o controle de Demir e pegue os dois cartuchos de munição no chão e siga em frente e um arquivo na parede, entre pela passagem (sem porta) e veja um vídeo com o soldado que está sentado, pegue a machinegun, entre na porta em frente, atravesse o enorme corredor e pegue o jack cable e entre na porta. Neste cenário pegue o rust remover e volte para onde começou o jogo, cuidado com a sombra do monstro (não tem como matar), entre na porta verde e siga para a próxima porta, que está emperrada, use o rust remover nela e siga em frente. Vá para a última porta do cenário e entre nela, veja a animação, agora mate o monstro, mas atenção, não de bobeira, pois os monstros podem desaparecer e aparecer do seu lado; com o inimigo liquidado pegue a chave no corpo do homem, um arquivo em cima da lata e dois itens de cura mais a frente. Cuidado no ambiente seguinte há mais três monstros, no próximo, mais três, mate-os e pegue os itens, note que tem uma corrente com um cadeado na porta, vá para a outra porta que está aberta. Entre no banheiro, seja ligeiro aqui por causa da sombra, pegue a munição e a tooth brush e saia; na porta ao lado, entre e ao lado da porta use a tooth brush no quadro da parede, olhe as chaves de energia, atenção para as que estiverem fechadas; ainda nesta sala pegue a munição e outro jack cable. Na próxima sala, na máquina levante apenas as chaves que estavam fechadas como mostrado no quadro anterior. Agora volte para o corredor e mexa no painel, siga em frente, pegue a chave e entre na porta. Mate os três monstros voadores, pegue os itens da sala, entre eles o could break, destranque a porta, suba as escadas e pegue a shotgun perto do soldado, na sala, passe por cima do círculo escrito 22 B que o jogo salvará, cuidado com a sombra, pegue ainda itens de saúde e use a penca de três chaves para abrir um cofre, que está próximo a umas mesas com computador (ele está numa parte meio escura), você achará munição para algumas armas. Volte para a parte onde tinha um cadeado bloqueando uma porta, use o could break nele, mas cuidado com os monstros que estavam aqui anteriormente. Pegue munições e granadas nesta sala, veja que a TV se ligou sozinha, cuidado, aparecerá dois monstros voadores, mate-os e siga o corredor, pegue o item de cura e mexa no painel, ele precisa de dois jack cable, faça o seguinte, combine os seus jack cable e use no painel, a lógica aqui (eu não entendi muito bem) mas preste atenção na luz que pisca em um das entradas, coloque um dos pluguins nesta entrada e tente liga-la a um outro buraco que esteja com a luz acessa, tendo a barra vermelha chego ao número 9, uma nova entrada será revelada. Mate o monstro e siga em frente e suba as escadas. Venha pelo lado esquerdo (com relação aos dois caixões) e acha o círculo para salvar o jogo, no fim do corredor tem itens de saúde; próximo ao ponto de salvamento tem uma entrada, siga primeiramente o lado esquerdo e pegue um item de sura, depois vá pelo lado direito, até o final do corredor, rolará um vídeo com o homem, perto dele tem uma porta bloqueado com um cadeado, use o mesmo item que você usou no cadeado anterior, na sala pegue a chave e saia. Nesse mesmo corredor existe duas portas, a que está em frente à passagem levará a uma parte já conhecida do jogo, a outra também, mas não entre em nenhuma delas ainda. Siga até a parte dos caixões e siga pelo lado direito, use a chave e entra no cemitério e mate os monstros voadores, vá até o grande tumulo que está num dos cantos da sala e use a tesoura para cortar a grama e pegar o part locket. Agora entre na porta de frente a passagem e siga pelo lado direito até encontrar um homem, irá rolar um vídeo, onde o seu personagem matará o rapaz, pegue um arquivo e a outra part locket, combine-as. Lembra da sala onde a TV se ligou sozinha, é pra lá que você terá que ir e usar a locket na caixa que está abaixo da TV, mas cuidado com os monstros no caminho; quando tiver usado a locket na caixinha, você receberá um arquivo e uma chave. Vá para onde você achou o rust remover e use esta chave na porta que estava fechada nesse cenário. Siga em frente e entre na rua perpendicular a que você está, ao tentar entrar na porta, aparecerá um vídeo, onde uma garota não abrira a porta pra Demir, volte à rua que estava e outro vídeo vai rolar.

Agora é a vez de jogar com Ebru, antes de sair da casa pegue itens de cura na cozinha. Assim que estiver na rua, pegue mais item em cima do carro e siga a te a porta em frente. Pegue o arquivo na parede mate dois monstros e você notará que está na rua onde jogou Demir pela última vez, mate os monstros do caminho e vá para onde o jogo começou, mas você deverá ir até onde tem um carro pegando fogo e pegar a crowbar na mão do homem morto no carro, volte até a rua de onde saiu e use o item que pegou na porta travada do outro lado da rua. Mate mais três monstros chatos e abra a porta no fim da rua; no bar pegue o arquivo e saia. Salve seu progresso, desça a escada pegue o pair pliers e volte. Vá para onde o jogo começou e tente entrar pela porta verde que você já utilizou muitas vezes, porém uma animação mostrará que não será possível abri-la, por causa do fio elétrico, faça o seguinte, ao lado tem um painel de energia, use a pair pliers nele e o problema acabara, siga até rolar outra animação.

Com o controle de novo sobre Demir, ele acordará no hospital, depois do vídeo uma chave será dada ao rapaz, pegue um medicamento na sala e saia, pegue outro assim que sair da sala onde estava e mais outro neste cenário ainda, além da lancet. Passando por uma porta, você usara a chave que ganhou do médico e sairá na rua onde tinha sido atacado, mate os monstros e siga em direção a casa onde começou a jogar com Ebru, pegue um jornal (newspaper) na casa, vá para o corredor da casa, tem duas portas que estão trancadas, em uma delas mostra um vídeo, nesta porta então use o newspaper e em seguinte o lancet, assim você pegará a chave e entre na sala, pegue munições e o fuel no armário. Agora saia e vá para onde tem um barco que precisa de combustível, mas antes de fazer isto, salve seu progresso. Chegado novo local, não perca tempo tentando matar os monstros voadores, pegue os itens, entre eles o grappling hook e rope (combine-os), ao redor da casa e na entrada numa das laterais da arena principal, depois entre na casa, pegue vários itens, entre eles, TZ-42 semi automatic e a rope, quebre mais uma corrente, usando o could break. Mate monstros no próximo local, pegue itens e abra a porta, suba as escadas até achar a primeira porta, local onde achara medicamentos, arquivo e um save point. Continuando o trajeto, suba até achar uma alavanca que ???abrirá??? a passagem, porém um problema acontece, use o hook para liberar a passagem, continuando pegue mais munições e mexa no painel, o objetivo aqui é tentar colocar um ponto vermelho em cima do verde; agora desça e vá para fora da casa, siga em direção a parte traseira dela, procure por um painel próximo a um bueiro, mexa nele e use as coordenadas, agora use no buraco a grappling hook with rope e desça. Neste novo cenário, após andar um pouco, você verá um vídeo, entre na porta e mexa numa alavanca que está do lado da porta (onde tem um símbolo branco), mate o monstro pegue mais itens e continue, perto do soldado morto, pegue o arquivo, o lighter e a A6-rator heavy machinegun, na escada ao lado tem um save point, vá para a porta no final do corredor, continue seguindo reto até chegar numa sala onde pegará uma stone table e demais coisas. Volte ao local onde tem o circulo de salvar e entre no corredor a lateral (que tem a porta destravada), mexa na alavanca, mas seja rápido porque a grade volta ao normal muito rápido, pegue o item médico na porta lateral tem uma stone table e mate o monstro depois da animação, logo mais a frente pegue o gear cog, na sala a frente tem munições, arquivo, remédio e mais uma stone table, agora vá para o cenário anterior à sala onde pegou à primeira stone table e use a gear cog na engrenagem, mas muito cuidado a partir de agora o jogo estará repleto de monstros. Siga a porta no final do corredor, vá pelo caminho da lateral, neste cenário, acione a alavanca e corra, mexa em outra e entre pelo caminho liberado, pegue uma chave e duas stone table, vá agora para onde tem o save point e entre no corredor que tem uma porta trancada e use a chave, siga o caminho da frente, encontrara munições e a saw, volte e entrando no caminho da esquerda terá alguns medicamentos e umas caixas bloqueando o caminho, use o lighter nelas, no próximo local entre no corredor lateral e pegue mais uma stone table e um arquivo. De volta ao corredor principal (o do save point), siga em direção àquele caminho que foi liberado pelas engrenagens, após passar a porta, desta vez siga o corredor a frente, na sala use a saw para serrar a grade, para que assim você pegue mais duas stone table. Não tendo mais nenhum item a pegar, vá para a sala redonda, com oito pilastras e use as oito stone table que tem no inventário, depois do vídeo entre na enorme porta e ao ???pegar??? o item na frente da gárgula, rolará uma animação.

Agora é a vez de jogar com Inzar, (os locais continuam repletos de inimigos), vá para a sala das pilastras e ???abra??? a porta que tinha sido aberta com as stone table, após o vídeo, enfrente a gárgula.

Após a derrota do chefe, você jogará outra vez com Ebru, siga para onde teve o confronto anterior, e entre pela porta atrás de onde ficava o inimigo. Caminhe até achar uma escada (tem um medicamento no trajeto). Procure por um save point que está próximo de você e siga em direção a uma porta que tem um quebra cabeça para resolver. Deve ficar assim, no alto a pedra toda verde; na segunda fileira (do lado esquerdo para o direito) a pedra vermelha/verde e ao seu lado a verde/azul; na fileira de baixo (do lado esquerdo para o direito) a pedra toda vermelha, no meio a vermelha/azul e por último a toda azul. Siga até encontrar um painel que ligara duas luzes, mas cuidado, não deixe que as luzes que iluminam o chão te ???pegue???, porque senão atirarão em Ebru, entre na porta ao lado das luzes que foram acesas. Já dentro do recinto, na segunda porta tem um arquivo e na quarta Ebru encontrara Demir, mas com o decorrer do vídeo Ebru morrerá.

Tendo o controle de Demir outra vez, segue o mesmo esquema dito antes, corra das luzes; antes de prosseguir entre na cela e na primeira cela terá um coração (heart) surge um monstro atrás de você, mate-o; continuando o jogo, para escapar das luzes, vá para a parede que está próxima ao corpo de Ebru e use a Gaile que está no seu inventário, desça o elevador. Ao encontrar no novo local, vá para a porta a esquerda, mate os novos monstros e entre na porta do corredor lateral, continue seguindo em frente, entre no aposento sem porta ao verificar o corpo na parede, surge um monstro atrás de você, mate-o e pegue outro heart, volte e entre na outra porta do corredor; pegue o livro e entre na próxima porta, suba as escadas para entrar num corredor cheio de portas, somente três estão abertas, entre elas a que você chegou, siga para a esquerda, entre na porta do centro, nesta sala terá escadas (lhes é familiar, pois é o salão principal ao qual você chegou após descer o elevador), vá para a porta da frente. Na primeira porta a esquerda, é uma biblioteca, tem um livro e uma chave; de volta ao corredor, vá para a última porta deste, dentro da sala entre numa outra porta, neste aposento há três relógios e o objetivo é manuseá???los até que os três ponteiros estejam no ???12??? (a dica aqui é mexa nos dois primeiros relógios até que o primeiro esteja com o ponteiro no ???5??? e o segundo no ???7???, mas para isto o terceiro relógio tem que estar com o ponteiro no ???9???, depois é só mexer por último no terceiro relógio), feito isto, será liberado uma nova passagem, seguindo pelo caminho entre no corredor lateral, mate o monstro, pegue itens e um pickaxe, continuando pelo corredor principal, siga o caminho da esquerda e ache outro heart (lembre do monstro), pelo lado oposto, use o pickaxe nas madeiras e mexa no painel da porta, o segredo aqui é fazer com que todos os nove quadrinhos tenha o ???detalhe branco???. Abra a porta pegue os itens e não perca tempo matando os monstros voadores, siga para o próximo cenário, agora pegue as quatro facas (knife). Volte para o salão principal e entre na porta dupla abaixo das duas escadas, destranque a grade e pegue a blank notebook, desça as escadas pegue os itens e entre na porta, e ache o último heart na parede, mas ao tentar pegar, vai acontecer o mesmo caso que aconteceu para pegar os outros anteriores; agora combine as quatro knife com os quatro heart. Assim como a de se esperar, há inimigos no caminho, o esquema a partir de agora é o seguinte tem quatro quadros grandes que deverão ser usados estas quatro combinações, vá para a capela ao lado da biblioteca e use uma knife in a heart no quadro, após ter feito isso, use o blank notebook no mesmo lugar; você ganhará um copied text from the painting o mesmo terá que fazer nos outros três, que estão localizados no seguintes locais: primeiro numa sala do 1° andar próxima ao lugar onde pegou-se o primeiro coração, o segundo no quadro de um pássaro que está do lado oposto (ao da capela) no andar superior, por último vá na sala ao lado direito da entrada do salão principal, aproveite que está próximo a um save point e salve seu progresso. Vá para onde pegou as facas e use os papeis na fumaça, usado-os a porta será liberada após a animação.

Preste atenção você assumirá o controle de Inzar, que já estará em meio a um confronto, o oponente tem os mesmos comando do seu personagem.

Acabado o confronto, você volta a controlar de Demir, vá para a porta que foi aberta anteriormente, pegue os itens do caminho e mate os monstros, passado por isto, você chegara ao lugar que enfrentara o chefe final (lógico depois da animação). Inicialmente o chefe irá invocar monstros que enfrente durante o jogo, mate-os, nas folgas, atire no mestre, depois invocara Ebru, agora é o seguinte, ele fará ataques (com ???poderes branco e vermelho???, este último é pior se te acertar), desvie e atire nele, (não na garota, embora já esteja morta), quando o corpo de Ebru desaparecer da frente do chefe, aparecera uma frase, use então a Gaile e o inimigo irá pro saco, isto é, fim do jogo.

Quem Zerou e fez o detonado foi João Paulo!

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, Rio Acima, Minas Gerais, Brasil